| [one-shot] I'll Jump For You | |
|
+33Nanie.A.Kaulitz GabriellaBílio Lucy Karine1804 déec . kiinha kaulitz Kaah Kaulitz * Naaaj . joyce Wisa Kawanna Bruna. Natalia.Kaulitz ' carol kaulitz .* Biaa K.G Wandy Kaka Kaulitz S. Nana P. Danny Kaulitz - D.K. Isa kaulitz (L) Laari Thay.nara Kaulitz Babi_Kaulitz Dêssah Tati Bella_Liebe TH caahth Nah IKG mand. ikg Bela DSTV - [/gee] Ana Kaulitz (: 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Sáb maio 30, 2009 12:10 am | |
| | |
|
| |
Nana P. Iniciante
Número de Mensagens : 45 Idade : 30 Localização : São Leopoldo - RS Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Sáb Out 17, 2009 2:50 am | |
| eu sei que eu sou meio atrasada, leio as coisas tempos depois de serem postadas. mas eu achei muito bom. parabens *-* | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Sáb Out 17, 2009 3:03 pm | |
| Muito lindo *--* Ameei Voocê escreve muito bom!! | |
|
| |
Wandy Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : Parana Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Ter Out 27, 2009 9:22 pm | |
| | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qua Out 28, 2009 7:47 am | |
| | |
|
| |
' carol kaulitz .* Fã
Número de Mensagens : 166 Idade : 26 Localização : Goiânia Data de inscrição : 31/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Dom Nov 01, 2009 5:29 pm | |
| uaaaaaau *-* emocionei T.T |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Dom Nov 01, 2009 9:36 pm | |
| lol *--* Ameeei Você escreve bem pra caramba! Parabéns! *-* | |
|
| |
Bruna. Fã
Número de Mensagens : 95 Localização : BHZ Data de inscrição : 11/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Dom Nov 01, 2009 10:09 pm | |
| | |
|
| |
Kawanna Fã
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Sáb Nov 07, 2009 2:06 am | |
| Wooow Ficou linda a one*-* linda mesmo! tu escreve muito bem! | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Sáb Nov 07, 2009 10:27 pm | |
| | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Sáb Nov 07, 2009 10:34 pm | |
| \o meu isso é muito lindo eu também me sinto assim as vezes... E quando penso em me suicidar(que já pensei milhares de vezes) Eu começo a cantar Don't Jump Paraben fico otemaaa | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Sáb Nov 07, 2009 10:38 pm | |
| uaal ! ainda diz que não escreve bem ? eu chorei com isso , foi muuito lindo ! | |
|
| |
Kaah Kaulitz * Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 19/11/2009
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Sex Nov 20, 2009 1:57 pm | |
| Meeu muito linda .. ameei | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Ter Dez 01, 2009 5:44 pm | |
| UAHSUASHUAS' Quando eu penso em me suicidar eu penso assim: aai, e se eu fizer errado e doer? nhaaay , sou medrosona |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Ter Dez 01, 2009 6:11 pm | |
| Nossa. ficou MEGA linda. A-M-E-I | |
|
| |
' carol kaulitz .* Fã
Número de Mensagens : 166 Idade : 26 Localização : Goiânia Data de inscrição : 31/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qua Dez 02, 2009 6:27 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qua Dez 02, 2009 9:39 pm | |
| OMG,sua fic está P-E-R-F-E-I-T-A! Quem foi que disse que você não sabia escrever?Amei demais!Poste mais fics assim! | |
|
| |
Karine1804 Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 34 Localização : Cachoeirinha-RS Data de inscrição : 30/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Sáb Dez 05, 2009 12:05 pm | |
| Amei achei muito lçindo msm | |
|
| |
Ana Kaulitz (: Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 29 Data de inscrição : 31/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Seg Nov 29, 2010 8:01 pm | |
| Depois de milênios que eu não entro aqui, muuuito obrigada por tudo gente, sério mesmo <3 | |
|
| |
GabriellaBílio
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : Brasília - DF Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Seg Nov 29, 2010 9:59 pm | |
| Essa Ana é uma escritora nata! Aprendeu comigo, minha BFF linda. *-* na1 | |
|
| |
Nanie.A.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Localização : House of Night Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Seg Dez 13, 2010 2:34 am | |
| Se você não sabe escrever, eu tenho catorze anos (com O e não com U) e sou uma recém nascida de olhos azuis, pele alva e cabelos prateados (acho que eu sou o oposto disso: morena, cabelos negros e olhos de mesma cor) , liebe !!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Citação :
- Você se expressa muito bem! Parabéns!
Mas não concordo com a mensagem! O suicídio não resolve nada. Minha cara... esqueci seu nome - maus!! - ,não é pelo fato de resolver, mesmo porque não vai resolver nada, mas sim a dor que ela sente. Ela só quer que pare e as opções são poucas. As únicas viáveis sem sofrimento era ela se declarar,mas traria vergonha,então o Bill idiota teria que prestar atenção nisso.Como não aconteceu - durante três duros anos de silêncio - ,a única coisa que ela tem a fazer sem sofrimento é buscar a morte. Isso é horrível, certo, mas ela vai sofrer as consequências depois, e vai trazer marcas sem saber como as ganhou. Sofrer por amor não vale a pena, mas perder um também não. A pessoa não sabe se tenta ou se mata logo e acaba com essa droga... [finalizando esse p*ta discurso] Doeu, tudo bem. Mas pensa em outra coisa ou em outra pessoa (os amigos são uma boa, sei bem disso). E por mais que tenha coragem, imagina que não tem. Fica mais fácil desistir. Küsses,Liebe... ( tem horas que eu acho que eu devia ser psicóloga ou conselheira -amorosa também.É cada coisa que eu falo...Nem sabia que era tão profunda.. ) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qua Jan 12, 2011 9:50 am | |
| oooohh que linda história!!! Eu também escrevi uma fanfic parecida só que esta no Nyah!{eu não tenho paciência para betar por aqui} Poxa,você não escreve mau não menina{quem foi o maluco que te disse isso} Pois bem adorei a história e irei fazer propaganda dela no Facebook "Alívio de não sofrer mais"..._Que lindo o final,até chorei sério!!!! |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You | |
| |
|
| |
| [one-shot] I'll Jump For You | |
|