TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!

Ir para baixo 
+45
Natalia.Kaulitz
Thay.nara Kaulitz
DINA
Bruh Kaulitz
thay
nina d -
N.K
joyce
thaimee
la keynes ikg.
mymika kaulitz
Ana Maria
Pam
Isa_kaulitz
Danny Kaulitz - D.K.
fantasmic
Diiih // Rette Mich, <
Louise *
Maah
Maggie Skeleton
tatahponey
Tate kaulitz
Mel Kaulitz
Camillinha
Bru_lov_TH
Janaína C.
lá s. IKG
artudbeanca
Baah TH
[/gee]
hisah
Patty Back
Lí kletcher ikg.
vevekaloka
Aguida
italath
Laura
Tah k. IKG
Susi Ficwhiter
Naay DSM
- Vê :)
Dêssah
Nah IKG
Bruna.
Sasa Kaulitz
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:32 pm

gente,
não é uma menina³³³
eu não consigo por na minha cabeça que é uma menina Shocked
mas se é uma menina é né,mas que ela é gata é heim, pqp
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:33 pm

laís schäfer (: escreveu:
Lí escreveu:
Narelle escreveu:
Eu acho que os outros da banda são meninas tbm , mas eu não sei né :~~

aquele Tom me enche de dúvidas hm

aquele Georg também Shocked

o Gusti pra miim é uma guria com o cabelo pra dentro do boné Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 11:54 pm

Acho que seja apenas um rumor muito proximo da verdade isso...
porque eu entrei no Street Team oficial do Mike aqui no Brasil e as moderadores não comentaram nada sobre o assunto, eu já perguntei sobre esse caso mas ainda não tive resposta, quando tiver eu aviso aqui!!!
Parando pra pensar, tem fotos que o/a Mike tem curvas na cintura, e tem outras que ele/a não tem peito algum. Não sei, pode ser boato, ou photoshop.
Enfim, ainda pago um pau pro estilo dele/a e por ele/a imitar o Bill...
Eu gosto ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 5:41 am

Dêeh.ssa escreveu:
Acho que seja apenas um rumor muito proximo da verdade isso...
porque eu entrei no Street Team oficial do Mike aqui no Brasil e as moderadores não comentaram nada sobre o assunto, eu já perguntei sobre esse caso mas ainda não tive resposta, quando tiver eu aviso aqui!!!
Parando pra pensar, tem fotos que o/a Mike tem curvas na cintura, e tem outras que ele/a não tem peito algum. Não sei, pode ser boato, ou photoshop.
Enfim, ainda pago um pau pro estilo dele/a e por ele/a imitar o Bill...
Eu gosto ^^,

acho que não estão respondendo mais esse tipo de pergunta, sabe. em todos os street team, support e tal hm* mas tipo, quem me confirmou isso foi uma das donas do support russo (que também não está mais respondendo a essa pergunta rs. deve ter enchido o saco né ¬¬ )
enfim, eu também passei horas tentando descobrir o que ele faz com toda a parte feminina do corpo dele, mas não consegui D: é bem escondido meesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 11:38 am

Eu ja sabia ,fiquei surpresa tambem!!!!
Mas PQP jurava que era homem hauhauhuahau

Mas não nego o fato dela ser uma mega cover do Bill.
Ir para o topo Ir para baixo
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:23 pm

Narelle escreveu:
Naay DSM escreveu:
Quem casar com ela vai ter que me convidar, pô to apoiando *-*[querendobocalivre]
Mas, enfim falando serio, NÃO É O MIKE NÃO!
Talvez seja uma fã muito parecida, mas não acredito que seja, mas se for, Sintam-se lesbicas, sintam-se felizes, sintam-se senhoras Mike Muller \ô/


Não sei o por quê de "lésbicas" , só por que algumas pessoas acham que não mudo nada não queh dize que vão casar com ela ¬¬


Vocês me fazem parecer preconceituosa '-'
Coisa que não sou, e passo muito longe de ser!


As meninas que não entenderam a brincadeira.
ERA UMA BRINCADEIRA, tipo ESTAVA ZUANDO!
Não estou dizendo que quem gosta dela/dele é lesbica, nem nada parecido o fato é que muitas meninas estavam dizendo que estavam se sentido lésbicas.
Eís que eu vou lá e digo SINTAM-SE LÉBICAS!
Tipo não passou de uma brincadeira.
Elas mesmo diseram que estavam se sentido lésbicas! Elas não eu!
E para aquelas que sentiram-se ofendidas, desculpa se quiserem apago os comentarios ou edito eles. Tanto faz.
Não estou aqui para ofender e brigar com alguém, estou aqui para compartilhar meu amor por Tokio Hotel.
E outra vez Desculpa, Perdão. Não foi brincadeira de mal gosto. Mas mesmo assim, pardon!


( E agora mudando de assunto/ou não)(aliás isso é flood?)
____________


Eu acho que é fake!
Vocês já pensaram que poderia ser uma fake do Mike?
Ou será que foi so eu que cogitei/cojitei (não sei como se escreve e estou com preguiça de ir procurar no dicionario) essa ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:33 pm

ele(a) é cover né......
bem homen depois diz que é Bi e agora issu....sei lá deixa ele(a) ser feliz.......
Ir para o topo Ir para baixo
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:47 pm

Temos um misterio para resolver! E vamos resolver! [nós vamos?]
:albino: oeheoheeoheoeh'
Estou assistindo muito supernatural, desculpa.


Pois é todos tem o direito de ser feliz!
Não iremos exclui-la desse direito!*momento noob on* [Como a gente faz isso?] *momento noob of²*

*modo ultimas semanas da novela on*
Mas mesmo assim eu quero descubrir toda a verdade *-*
*modo ultimas semanas da novela of²*
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:09 pm

eu continuo hetera, tambem.
apesar de tudo '-'

e deixa a guria ser lesbica se ela quiser,
SAOOASHHAOSHOASHAOSHOAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:15 pm

af, super nada haver, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA de que ele é HOMEM, olhem... eu tenho o myspace dele desde algum tempo já e ele é homem, podem olhar as fotos do myspace dele. e mesmo que ele fosse mulher eu ía continuar achando ele um amor de pessoa, super fofo e simpático .-. mas relaxem que ele não é mulher, não sintam-se lésbicas --'
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 5:23 pm

Bruna. escreveu:
não gostava dele/dela nem quando era homem :~

mike muller ta de parabéns haha =D
conseguiu enganar muitas fãns

tou com vc Bruna ^^
hahaha e depois, uma galera dizendo "Ai eu amo o Mike*-*"
haushuahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Convidad
Convidado




Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 5:31 pm

Mandy Carvalho escreveu:
af, super nada haver, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA de que ele é HOMEM, olhem... eu tenho o myspace dele desde algum tempo já e ele é homem, podem olhar as fotos do myspace dele. e mesmo que ele fosse mulher eu ía continuar achando ele um amor de pessoa, super fofo e simpático .-. mas relaxem que ele não é mulher, não sintam-se lésbicas --'


realmente mandy eu tambem ainda acho que pode ser um fake dele, quem sabe? Ele em Todas as fotos que eu vi dele não aparece NADA de peito quem sabe ele pode photoshopar as fotos antes de por na internet sei lá, amis não sintam-se lesbicas não. Sendo homem ou mulher não interresa eu não sou Bi, mais se o Bill for uma mulher(ta ele não é apenas supondo) eu vou continuar amando ele igual
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:10 pm

Érica Colombo escreveu:
Mandy Carvalho escreveu:
af, super nada haver, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA de que ele é HOMEM, olhem... eu tenho o myspace dele desde algum tempo já e ele é homem, podem olhar as fotos do myspace dele. e mesmo que ele fosse mulher eu ía continuar achando ele um amor de pessoa, super fofo e simpático .-. mas relaxem que ele não é mulher, não sintam-se lésbicas --'


realmente mandy eu tambem ainda acho que pode ser um fake dele, quem sabe? Ele em Todas as fotos que eu vi dele não aparece NADA de peito quem sabe ele pode photoshopar as fotos antes de por na internet sei lá, amis não sintam-se lesbicas não. Sendo homem ou mulher não interresa eu não sou Bi, mais se o Bill for uma mulher(ta ele não é apenas supondo) eu vou continuar amando ele igual

Ainda bem que alguém me apoia! Af, tá na cara que não é ele, meu deus! E não é photoshop, as fotos do myspace dele são GRANDES e de ALTA QUALIDADE, ou seja, se aumentarmos bem dá pra ver que não rola photoshop. Não se sintam lésbicas, ele é HOMEM. E tem mais, ele não tem preferência por mulher não, ele gosta de homem e de mulher igualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:23 pm

eu acho que o Mike é uma pessoa e Alena é outra.
é uma fake do Mike que é fake do Bill, haaaaan? ;D

tudo bem Nay, eu entendi que era brincadeira, acho que eu fui sarcástica demais (acabei sendo até meio fria)
resolvido IODHSAIODSAHIO ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
- Vê :)

Fã
- Vê :)


Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Localização : end of the world '-'
Data de inscrição : 14/03/2009

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:27 pm

eu acho que o Mike é uma pessoa e Alena é outra.
é uma fake do Mike que é fake do Bill, haaaaan? ;D [+1

acredito que sim D:
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:26 pm

Vê K. escreveu:
Não acredito bua1
pensava que era homem, eu me senti uma lésbica total agora :/
[2]
]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
tatahponey

Fã
tatahponey


Número de Mensagens : 219
Idade : 29
Localização : Colorado do Oeste, Rondônia
Data de inscrição : 15/09/2008

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:02 pm

acredito que Mike seja uma pessoa e Alena outra.
a não ser que Alena tivesse capado os peitos, ficasse um mês sem comer (pra ficar sem formato no corpo) e claro, tomado hormônio masculino (porque o Mike tem pomo de adão/gogó).
Eu gosto do Mike, ele me cativou, não sei porque.
mas não vou ficar defendendo nem nada. A PROPOSITO, a internet é um lugar onde você tem a liberdade der criar um personagem se quiser, ser alguém diferente do que é na vida real. vaisaber?
mas não acredito que seja verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
- Vê :)

Fã
- Vê :)


Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Localização : end of the world '-'
Data de inscrição : 14/03/2009

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:22 pm

TataH_* escreveu:
acredito que Mike seja uma pessoa e Alena outra.
a não ser que Alena tivesse capado os peitos, ficasse um mês sem comer (pra ficar sem formato no corpo) e claro, tomado hormônio masculino (porque o Mike tem pomo de adão/gogó).
Eu gosto do Mike, ele me cativou, não sei porque.
mas não vou ficar defendendo nem nada. A PROPOSITO, a internet é um lugar onde você tem a liberdade der criar um personagem se quiser, ser alguém diferente do que é na vida real. vaisaber?
mas não acredito que seja verdade.

você me deu esperanças agora . doce
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:08 am

Olhem, eu já vi tanta coisa por aí, que eu nem falo mais se é homem ou mulher.Pra mim tanto faz, porque eu sou Bi, mas, vocês tem que ficar espertas e prestar mais atenção nos detalhes.

Depois que eu li o que vocês postaram aqui, eu nem sei mais quem é o Mike ou a Alena, quem é homem ou mulher... Mas, eu AINDA acho que o Mike é Homem.Apesar de ter achado aquele questionário que ele/ela respondeu meio gay.

Enfim, será que não dá pra dar um olhadinha dentro das calças dele/dela pra ver se é ou não menino?????? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:23 am

Maggie Skeleton escreveu:
Olhem, eu já vi tanta coisa por aí, que eu nem falo mais se é homem ou mulher.Pra mim tanto faz, porque eu sou Bi, mas, vocês tem que ficar espertas e prestar mais atenção nos detalhes.

Depois que eu li o que vocês postaram aqui, eu nem sei mais quem é o Mike ou a Alena, quem é homem ou mulher... Mas, eu AINDA acho que o Mike é Homem.Apesar de ter achado aquele questionário que ele/ela respondeu meio gay.

Enfim, será que não dá pra dar um olhadinha dentro das calças dele/dela pra ver se é ou não menino?????? Cool

Não pow... Deixa na dúvida que é mais interessante... ;pp

Também não sei mais quem é quem aqui Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:40 am

Exemplo: Esses dias eu achei que uma guria era um piá.E fiquei todatoda olhando até que a pessoa se virou e vi que era uma guria.Na hora eu broxei, mas, depois que passou o susto, eu fiquei normal.

Tipo, no CB, eu JURAVA que o Kiro era mulher até ele abrir a boca numa entrevista.Quase morri.

Também teve o próprio Bill.Quando eu fiquei sabendo que ele era menino, me senti a guria mais horrível do mundo.Porque, se ele que é homem é lindo daquele jeito, e eu que sou mulher sou feia desse jeito, imagine se ele fosse mulher.Traumatizei até que minha melhor amiga me disse: "Maggie, fique feliz que ele é homem E HÉTERO"!Sinceramente, isso, na época, me reconfortou muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:25 am

DASDSOISDAIHODSIHODSAIOHASDIO

Maggie, então, estão dizendo que o Mike Muller (o "fake" do Bill) na verdade é uma garota que se chama Alena.
Só que a gente está na dúvida...
Eu acho que o Mike é uma pessoa e a Alena é outra...
Tipo, que a Alena é "fake" do Mike (?)

É meio confuso mas faz um pouco de sentido, eu acho.
Ou não @-@
IDSAHIOSDOHISADOHISD

Pra saber só olhando na certidão de nascimento dele/dela
Ou nas calças mesmo, que nem você disse -Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:30 am

Maggie Skeleton escreveu:
Tipo, no CB, eu JURAVA que o Kiro era mulher até ele abrir a boca numa entrevista.Quase morri.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri. o Kiro tem uma carinha de traveco zuper fofa, dá pra enganar mesmo rs.

eu não queria isso, mas ele é mulher mesmo. quando eu perguntei pro support russo, a menina respondeu que ele se sente como um garoto e que eu aceitasse. po, nem precisava ela dizer pra eu aceitar ¬¬ mas enfim, ele pode até não ser essa Alena aí, vai saber. o mundo hoje tá tão maluco ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:41 am

gemte, eu não manjo de cinema bizarre.
nunca nem procurei nada pra ouvir -Q
DSAOIDSAHIDSOAHIODSAHIOSDAHIOSDAHIO

vai saber mesmo @-@
agora eu larguei os bets também.
o mike pode ser alena, o mike pode ser mike, a alena pode ser a alena.
só importa pra ele mesmo -Q
ADSSIDOHSDAHIODSAHIOSDAOHISHADOI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:44 am

Taah Kaulitz escreveu:

o mike pode ser alena, o mike pode ser mike, a alena pode ser a alena.
só importa pra ele mesmo -Q
ADSSIDOHSDAHIODSAHIOSDAOHISHADOI


é isso aí (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!   Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA!
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A nova onda de Mike Muller agora Mike Mannreal
» Novo Look Do Mike Muller/Allena
» Mike Muller e o video de twincest
» Entrevista com Mike Muller (Cover do Bill)
» Não é de hoje, afinal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: