| Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! | |
|
+45Natalia.Kaulitz Thay.nara Kaulitz DINA Bruh Kaulitz thay nina d - N.K joyce thaimee la keynes ikg. mymika kaulitz Ana Maria Pam Isa_kaulitz Danny Kaulitz - D.K. fantasmic Diiih // Rette Mich, < Louise * Maah Maggie Skeleton tatahponey Tate kaulitz Mel Kaulitz Camillinha Bru_lov_TH Janaína C. lá s. IKG artudbeanca Baah TH [/gee] hisah Patty Back Lí kletcher ikg. vevekaloka Aguida italath Laura Tah k. IKG Susi Ficwhiter Naay DSM - Vê :) Dêssah Nah IKG Bruna. Sasa Kaulitz 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 3:05 pm | |
| | |
|
| |
Bruna. Fã
Número de Mensagens : 95 Localização : BHZ Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 3:15 pm | |
| não gostava dele/dela nem quando era homem :~
mike muller ta de parabéns haha =D conseguiu enganar muitas fãns | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 3:16 pm | |
| Eu Ja sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hahahahaahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MIKA : Sapata!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 3:20 pm | |
| eu já sabia que ela é mulher , mas o nome dela é Alena ? noss O: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 3:31 pm | |
| - Narelle escreveu:
- eu já sabia que ela é mulher , mas o nome dela é Alena ? noss O:
também já sabia que o Mike era uma mulher, na verdade. mas isso não vai mudar o fato de eu amá - lo/la. |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 3:51 pm | |
| - Dêeh.ssa escreveu:
- O.ô agora que eu me toquei tambem... ela é lesbica neah?! tem fotos dela com uma garota...
Que coisa... /õ
não Dêeh, o Mike é bi, tendo preferência por garotas (?)
Última edição por fernanda kaulitz em Dom Abr 12, 2009 4:23 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 4:22 pm | |
| Não acredito pensava que era homem, eu me senti uma lésbica total agora :/ | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 4:23 pm | |
| - fernanda kaulitz escreveu:
- Dêeh.ssa escreveu:
- O.ô agora que eu me toquei tambem... ela é lesbica neah?! tem fotos dela com uma garota...
Que coisa... /õ
não Dêeh, o Mike é bi, tendo preferência por garotas Ah é mesmo me esqueçi disso... ela é bi! | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 4:27 pm | |
| - Vê K. escreveu:
- Não acredito
pensava que era homem, eu me senti uma lésbica total agora :/ oehoeheoeheoeheoheoeheoehe' Você não é a única, não que eu tenha me sentido uma, nunca gostei dessa guria nem quando era guri '-' Sou mais o Bill! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 4:49 pm | |
| putzzzzzzzzzzzzz, e olha que ele/ela tinha ganhado um mte de fã iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........................................................................ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 4:50 pm | |
| eu não sabia que o mike era uma garota! (momento constrangedor 2) IDUGSAIUDUISAGIGUDASUIDSA
mas realmente, isso não muda nada ;D continua sendo lindo/a *-*
não muda nada, oras, pelo menos não pra mim oõ não é só porque na verdade é uma garota que vai perder fãs. quero dizer, muita gente deu entender que não gosta mais do mike porque é uma garota. que bobeira ¬¬' | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 4:53 pm | |
| Cara, eu pensava que era um homem!!! (mesmo meio efeminado) | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re : Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 5:00 pm | |
| Ufaaa ainda bem que eu nunca gostei desse cossplayzinho do Bill sempre disse isso em tdos os post sobre ele/ela... hamm
aiai pena de quem sonhava com ele , hahah
Aff sapataao falsona disse que achava as brasileiras lindas... hahah até parece... :x
| |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 5:30 pm | |
| HAHAHAHAHAHA
Ai ai... Tô me lembrando de vocês pedindo "o" Mike em casamento Hehehehe =p
Ah mais ainda parece com o Bill, só... Tem coisas a menos (ou mais, depende do ponto de vista). | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 5:37 pm | |
| - Bruna. escreveu:
- não gostava dele/dela nem quando era homem :~
mike muller ta de parabéns haha =D conseguiu enganar muitas fãns (2 a Thaime que era apaixonada por ele/ela -rs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 5:57 pm | |
| OMG!!!Por essa eu não esperava Mike Muller é Alena Eu num sou fã dele(a)(mas não tenhu e nunca tive nda contra)mais eu num esperava por essa. Eu axu que ele(a)é mais bunito(a) de menino!!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 6:03 pm | |
| Já tinham me dito que era uma menina, mais eu tinha minhas dúvidas. |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 6:09 pm | |
| Ai nem faz tanta diferença , ta tem gente que tava apaixonada por ela sem sabe q era ela , mas particulamente continuo achando ela linda (: | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 6:23 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 6:27 pm | |
| - Lí Kaulitz M. escreveu:
- não muda nadinha ; )
FATÃO! |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 6:29 pm | |
| O QUE? | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 6:32 pm | |
| OMG! mas no vídeo não parece uma voz de mulher....agora eu to confusa.. mas que se dane,isso não muda nada.. =]
*Taah kaulitz concordo com vc...e como eu já disse isso não muda nada
Última edição por hisah em Dom Abr 12, 2009 6:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 6:37 pm | |
| nossa me centi uma lesbica agora O.o | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! Dom Abr 12, 2009 6:41 pm | |
| pelo amor de deus né, gente, isso realmente não muda NADA.
e daí? se não tivessem descoberto que ele era ela, daria na mesma.
continua a mesma aparência? continua a mesma personalidade? sim, então pronto ;D
se sentindo lésbicas nada, que bobeira. e que preconceito com lésbicas é esse? quando falam que o bill é gay, muitas fãs falam "imagina, o bill não é gay, mas se fosse, não muda nada" hmmmmmmmm (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! | |
| |
|
| |
| Mike Müller afinal é Alena, uma GAROTAAAAA! | |
|