TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mike Muller e o video de twincest

Ir para baixo 
+3
Lucy.Kaulitz
Biaa K.G
Danielle K
7 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mike Muller e o video de twincest Empty
MensagemAssunto: Mike Muller e o video de twincest   Mike Muller e o video de twincest Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:00 pm

Não gosto do twincest mas não tenho nada contra mas olha a nova de Mike Muller:

Cara muito sem noção!Mas a musica é linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mike Muller e o video de twincest Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Muller e o video de twincest   Mike Muller e o video de twincest Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 7:37 am

sem noção é pouco,mas é fake então
NADA A DECLARAR!É!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Convidad
Convidado




Mike Muller e o video de twincest Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Muller e o video de twincest   Mike Muller e o video de twincest Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 9:37 am

o-o a PESSOA que faz o Tom parece uma menininha e o Bill tá falsificado bem...
Credo.Não gosto de kaulitzcest MESMO.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy.Kaulitz

Fã
Lucy.Kaulitz


Número de Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mike Muller e o video de twincest Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Muller e o video de twincest   Mike Muller e o video de twincest Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 9:37 am

Gostei da musica...alguém sabe o nome? *-*

-----
EDT

Valeu Ally cheers


Última edição por BillaBizarre em Sex Jan 28, 2011 8:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mike Muller e o video de twincest Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Muller e o video de twincest   Mike Muller e o video de twincest Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:10 am

Vídeo rídiculo, Detesto Kaulitzcest, não sei como as pessoas conseguem transformar uma amor fraterno nisso aí e eu odeio cover mal feito. Não acho graça no Mike Muller prefiro bem mais o Alex Hoffman e esse Tom é muito feio. Aqui no Brasil tem um cover perfeito do Tom e detalhe não é uma mulher é um homem mesmo a única diferença entr ele e o original é a altura. Pena que eu não consegui tirar uma foto dele no dia do show porque me camera me deixou na mão. Mas quem tava na pista premium do lado em que estava o Tom original deve ter visto ele por lá. Ele ficou do meu lado o show inteiro, super fofo e simpático.

Essa música é linda o nome dela é Your Guardian Angel da banda The Red Jumpsuit Apparatus.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mike Muller e o video de twincest Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Muller e o video de twincest   Mike Muller e o video de twincest Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:12 am

Ally escreveu:
Aqui no Brasil tem um cover perfeito do Tom e detalhe não é uma mulher é um homem mesmo a única diferença entre ele e o original é a altura. Pena que eu não consegui tirar uma foto dele no dia do show porque me camera me deixou na mão. Mas quem tava na pista premium do lado em que estava o Tom original deve ter visto ele por lá. Ele ficou do meu lado o show inteiro, super fofo e simpático.

COMO É QUE É? O BRASIL TEM UM TOM COVER? Morri Mike Muller e o video de twincest 36982
Cara eu daria tudo para tê-lo visto.
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mike Muller e o video de twincest Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Muller e o video de twincest   Mike Muller e o video de twincest Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:25 pm

Muito TRASH esse video... e ainda por cima foi muito mal feito!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mike Muller e o video de twincest Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Muller e o video de twincest   Mike Muller e o video de twincest Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:31 pm

Citação :
Não acho graça no Mike Muller prefiro bem mais o Alex Hoffman

O Mike Muller é...... É essa bosta aí. E o cara que fez o Tom parece só mais uma lésbica KK Existem covers muito melhores. E esse vídeo? leeeeesho :w
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mike Muller e o video de twincest Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Muller e o video de twincest   Mike Muller e o video de twincest Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 6:21 pm

A música é lindissima uma declaração de amor sem igual.até chorei com a musica quando ouvi pela primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mike Muller e o video de twincest Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Muller e o video de twincest   Mike Muller e o video de twincest Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 8:30 pm

Eu gosto de Kaulitzcest, mas achei o vídeo meio sem noção.
E sim, essa música é perfeita *-*


Ally Kaulitz escreveu:
Aqui no Brasil tem um cover perfeito do Tom e detalhe não é uma mulher é um homem mesmo a única diferença entre ele e o original é a altura. Pena que eu não consegui tirar uma foto dele no dia do show porque me camera me deixou na mão. Mas quem tava na pista premium do lado em que estava o Tom original deve ter visto ele por lá. Ele ficou do meu lado o show inteiro, super fofo e simpático.
É verdade, eu o vi na fila, e muito antes do show, ele me adicionou no Orkut!
A única diferença é a altura e o fato de ele ter barba. Mas ele foi bem simpático com as fãs, tirou foto com muitas. O achei super fofo Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Muller e o video de twincest Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Muller e o video de twincest   Mike Muller e o video de twincest Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Muller e o video de twincest
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Vídeos-
Ir para: