Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Mike Muller e o video de twincest Qui Jan 27, 2011 9:00 pm
Não gosto do twincest mas não tenho nada contra mas olha a nova de Mike Muller:
Cara muito sem noção!Mas a musica é linda!
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Mike Muller e o video de twincest Sex Jan 28, 2011 7:37 am
sem noção é pouco,mas é fake então NADA A DECLARAR!É!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mike Muller e o video de twincest Sex Jan 28, 2011 9:37 am
o-o a PESSOA que faz o Tom parece uma menininha e o Bill tá falsificado bem... Credo.Não gosto de kaulitzcest MESMO.
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Mike Muller e o video de twincest Sex Jan 28, 2011 9:37 am
Gostei da musica...alguém sabe o nome? *-*
----- EDT
Valeu Ally
Última edição por BillaBizarre em Sex Jan 28, 2011 8:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS!)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mike Muller e o video de twincest Sex Jan 28, 2011 10:10 am
Vídeo rídiculo, Detesto Kaulitzcest, não sei como as pessoas conseguem transformar uma amor fraterno nisso aí e eu odeio cover mal feito. Não acho graça no Mike Muller prefiro bem mais o Alex Hoffman e esse Tom é muito feio. Aqui no Brasil tem um cover perfeito do Tom e detalhe não é uma mulher é um homem mesmo a única diferença entr ele e o original é a altura. Pena que eu não consegui tirar uma foto dele no dia do show porque me camera me deixou na mão. Mas quem tava na pista premium do lado em que estava o Tom original deve ter visto ele por lá. Ele ficou do meu lado o show inteiro, super fofo e simpático.
Essa música é linda o nome dela é Your Guardian Angel da banda The Red Jumpsuit Apparatus.
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Assunto: Re: Mike Muller e o video de twincest Sex Jan 28, 2011 11:12 am
Ally escreveu:
Aqui no Brasil tem um cover perfeito do Tom e detalhe não é uma mulher é um homem mesmo a única diferença entre ele e o original é a altura. Pena que eu não consegui tirar uma foto dele no dia do show porque me camera me deixou na mão. Mas quem tava na pista premium do lado em que estava o Tom original deve ter visto ele por lá. Ele ficou do meu lado o show inteiro, super fofo e simpático.
COMO É QUE É? O BRASIL TEM UM TOM COVER? Morri Cara eu daria tudo para tê-lo visto.
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: Mike Muller e o video de twincest Sex Jan 28, 2011 3:25 pm
Muito TRASH esse video... e ainda por cima foi muito mal feito!
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Mike Muller e o video de twincest Sex Jan 28, 2011 3:31 pm
Citação :
Não acho graça no Mike Muller prefiro bem mais o Alex Hoffman
O Mike Muller é...... É essa bosta aí. E o cara que fez o Tom parece só mais uma lésbica KK Existem covers muito melhores. E esse vídeo? leeeeesho :w
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Mike Muller e o video de twincest Sex Jan 28, 2011 6:21 pm
A música é lindissima uma declaração de amor sem igual.até chorei com a musica quando ouvi pela primeira vez.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Mike Muller e o video de twincest Sex Jan 28, 2011 8:30 pm
Eu gosto de Kaulitzcest, mas achei o vídeo meio sem noção. E sim, essa música é perfeita *-*
Ally Kaulitz escreveu:
Aqui no Brasil tem um cover perfeito do Tom e detalhe não é uma mulher é um homem mesmo a única diferença entre ele e o original é a altura. Pena que eu não consegui tirar uma foto dele no dia do show porque me camera me deixou na mão. Mas quem tava na pista premium do lado em que estava o Tom original deve ter visto ele por lá. Ele ficou do meu lado o show inteiro, super fofo e simpático.
É verdade, eu o vi na fila, e muito antes do show, ele me adicionou no Orkut! A única diferença é a altura e o fato de ele ter barba. Mas ele foi bem simpático com as fãs, tirou foto com muitas. O achei super fofo