| Não é de hoje, afinal | |
|
+8MissApple Bia Makiuti! Laura Thah girl_kaulitz Catchusca Mari. Patty Back 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Não é de hoje, afinal Sáb Fev 12, 2011 12:58 pm | |
| Olha só o que encontrei perdido por ai... A prova de que não é de hoje que o Tom usa aqueles lenços que tanta gente odeia AIDS4HLIOHDOASHDQ Bem, isso se esse marcado ai for mesmo ele... mas enfim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Não é de hoje, afinal Sáb Fev 12, 2011 1:06 pm | |
| HAHAHAHAHA tá vendo só? Os Kaulitz já nasceram cheios de estilo | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Não é de hoje, afinal Sáb Fev 12, 2011 2:14 pm | |
| | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| |
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Não é de hoje, afinal Sáb Fev 12, 2011 8:24 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- HAHAHAHAHA tá vendo só?
Os Kaulitz já nasceram cheios de estilo Pois é!!! Olha carinha dele!! kkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não é de hoje, afinal Sáb Fev 12, 2011 8:40 pm | |
| Awn, eles eram tão fofinhos quando pequenos, dá vontade de morder *-* |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Não é de hoje, afinal Sáb Fev 12, 2011 9:10 pm | |
| Que fofinho AUSHAUHSAUSHAUSH *-* | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Não é de hoje, afinal Sáb Fev 12, 2011 9:22 pm | |
| Ai que fofinhos. Acho que o Tom usava lenços para diferenciar um do outro *-*
| |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Não é de hoje, afinal Dom Fev 13, 2011 12:01 am | |
| HAUHAUHAUAUAHAUHUAH' Ah, só eu gosto dos lenços que o Tom usa no pescoço??? .-. A única coisa que eu sinto é agonia, porque aquilo deve esquentar e incomodar ele. Mas se ele usa até hoje, é porque se sente bem assim x} | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Não é de hoje, afinal Dom Fev 13, 2011 12:04 am | |
| A gauchinha ali do lado nem tendo a noção de que estava do lado dos futuros caras mais gostosos do nosso humilde planeta .qq HUEAHUEHAUHEA coitada Hoje em dia ele deve olhar essa foto e querer se matar, isso sim kk | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Não é de hoje, afinal Dom Fev 13, 2011 7:35 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- A gauchinha ali do lado nem tendo a noção de que estava do lado dos futuros caras mais gostosos do nosso humilde planeta .qq HUEAHUEHAUHEA coitada
Hoje em dia ele deve olhar essa foto e querer se matar, isso sim kk +1 | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Não é de hoje, afinal Dom Fev 13, 2011 9:31 pm | |
| CARACA QUE FOFO *.* KKK
esse pingo de gente usando esse lencinho no pescoço, aí você vê hoje esse homem lindo e o lenço continua. Cara que fofo *o* | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Não é de hoje, afinal Dom Fev 13, 2011 9:41 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- A gauchinha ali do lado nem tendo a noção de que estava do lado dos futuros caras mais gostosos do nosso humilde planeta .qq HUEAHUEHAUHEA coitada
Hoje em dia ele deve olhar essa foto e querer se matar, isso sim kk Né? AEUAHUEHAUHEUHU | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não é de hoje, afinal Dom Fev 13, 2011 9:45 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Júlia G. escreveu:
Hoje em dia ele deve olhar essa foto e querer se matar, isso sim kk Né? AEUAHUEHAUHEUHU akopakpoa |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Não é de hoje, afinal Seg Fev 14, 2011 11:24 am | |
| - Nilah Kaulitz escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Júlia G. escreveu:
Hoje em dia ele deve olhar essa foto e querer se matar, isso sim kk Né? AEUAHUEHAUHEUHU akopakpoa +1 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não é de hoje, afinal | |
| |
|
| |
| Não é de hoje, afinal | |
|