| +Foto: Bill [Halloween] | |
|
+25beccakls Maria Gabriela Mari. Ilana amy k. tokio hotel Janaína C. jessymyk Luu' Danielle K bia.babi Thamiii Breenda_Pepe AmyKMtt Gabiplop Patty Back Sara Thah Gii Way Catchusca binha Krika Larissa Ktz Fabyola Thaís V. Andreas Guhne 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 9:25 pm | |
| É, esse cara deve ser mesmo o Shiro Gutzie e, pelo visto, aquela de peruca rosa atrás deve ser a Shay Todd. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 10:57 pm | |
| ah mano, eu acho que é mesmo o Shiro; os olhos se parecem, a orelha, a boca..Tudo! O Bill me lembrou aquela mulher que interpretava a bruxa Morgana no Castelo Ra-Tim-bum rsrsrs, essas meninas me deram um pouco de medo.. e a cara de empolgação do Bill é realmente estimulante!! rs | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 11:05 pm | |
| A animação dele me fez até cair da cadeira. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 11:07 pm | |
| o Bill vestido assim e com essa maquiagem me lembra a Nanny People |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Seg Nov 28, 2011 9:37 am | |
| - Patty Back escreveu:
- gente, vocês não perceberam ainda que o tom ta escondido no meio desses 200 kg de pena do bill? vocês são tão bobinhas..... -Q
Né? kkkkkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Seg Nov 28, 2011 12:31 pm | |
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Seg Nov 28, 2011 3:36 pm | |
| O Bill está parecendo um... Eu não faço ideia do que ele está parecendo '-' E esse produtor anda direto com eles agora, santo Cristo! | |
|
| |
Maria Gabriela Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 27/11/2011
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Seg Nov 28, 2011 4:44 pm | |
| Não só nessa foto, mas todas que o Bill aparece nessa festa ai, ele está com cara de triste. TODAS. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Seg Nov 28, 2011 4:54 pm | |
| Bill pouco gigante né LOL roupa foda, maquiagem foda, tudo foda *---* e, não, esse cara aí não é NEM UM POUCO o Tom. | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Seg Nov 28, 2011 6:29 pm | |
| | |
|
| |
Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Seg Nov 28, 2011 8:10 pm | |
| E essas bitches ai do lado dele? hunf | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Ter Nov 29, 2011 9:04 pm | |
| ELAS FAZEM A COBRA SUBIR,A COBRA SUBIR,A COBRA SUBIR OE (90's -q) mas ok essa cara de animação do biu é a melhor. tipo:¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Qua Nov 30, 2011 1:48 am | |
| Eu ainda acho que ele não queria estar nessa festa... |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Qui Dez 01, 2011 4:49 pm | |
| Nossa que cara de piriguete a dessas meninas viu! ,mas eu to com uma invejinha delas e dó também,elas tão animadinhas e o Bill ¬¬' ,E a cara de animação dele é a melhor! ,mas na boa eu também me assusto as vezes coma a altura do Bill,apesar de achar que ele devia estar usando salto naquela hora. Também to achando que esse cara é o Shiro,mas não pela orelha,mais por outras coisas,e todas essas fotos só me dão a certeza de que o Tom foi fantasiado de homem invisível. | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Qua Dez 07, 2011 7:42 pm | |
| geeeeeente, eu nao tinha curtido a fantasia... mas agora que eu vi direito...... amei juro. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] | |
| |
|
| |
| +Foto: Bill [Halloween] | |
|