| Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz | |
|
+45Danielle K annavitoria ThaisBillKaulitz isa) leticiaclisting ana jessica kaulizt Daiane Taís Kaulitz Ana Julia Ninha Kaulitz kinha kaulitz Sophiee'K hana angel Mel Kaulitz Tamy.Kaulitz. Billana Beatriz # Lí kletcher ikg. Thaís V. thaimee Pam Isa_kaulitz Patty Back Michelle Laura Babi_Kaulitz fantasmic Susi Ficwhiter Janaína C. Naay DSM italath Bela jinxfrommars karyn kaulitz [luto] Tate kaulitz - Vê :) Dêssah Bru_lov_TH Sasa Kaulitz Aguida vevekaloka Tah k. IKG Nah IKG artudbeanca lá s. IKG Mich 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Seg maio 11, 2009 5:32 pm | |
| Gente, ela vai continuar sendo presente até que este tópico morra.
Vocês tão desenterrando uma múmia (e eu estou postando aqui agora só para lembrar a vocês isso xD) | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qua maio 13, 2009 9:34 pm | |
| Cara, odeio essa menina, ela pode ser bonita ou qualquer mer... do tipo maas ela se aproveitoou demais, só por que ele é famoso e tals, eu não gosto dele por causa da FAMA mais sim o seu jeito de ser pq em algumas coisas me identifico muito com ele, agora essa ai é aproveitadora na certa, além disso roubou o meu lugar, RUM. r | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sáb Jun 06, 2009 11:16 am | |
| acabei de add essa piranha no meu my space. nem acredito que to add ela, aff. eu odeio ela.
ela é bonita de rosto, mais tem um corpo muito magro, ela so tem peito e não tem bunda e nem perna. (vi nas fotos pessoais dela) o Tom tava muito bebado, pra ter pego uma garota como ela. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Sophiee'K Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 32 Localização : Lisboa (L') Data de inscrição : 06/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Dom Jun 07, 2009 3:38 pm | |
| - lá s. IKG escreveu:
- fama u.u, é isso que ela quis.
Nem mais, | |
|
| |
kinha kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 Localização : curitiba Data de inscrição : 01/01/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qua Jun 24, 2009 11:08 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qua Jun 24, 2009 11:34 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Gente, ela vai continuar sendo presente até que este tópico morra.
Vocês tão desenterrando uma múmia (e eu estou postando aqui agora só para lembrar a vocês isso xD) É issu aí gente num tem nem graça mas fika lembrando dela ela já passdo |
|
| |
Ninha Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 35 Localização : Leipzig - Alemanha Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Dom Jun 28, 2009 5:40 pm | |
| ESSA VACAAA ESTA SE APRVEITANDO DELE!!! | |
|
| |
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Ter Ago 11, 2009 3:50 pm | |
| ESSA GURIA É RETARDA... ISSO FAZ MUITO TEMPO GENTE FOI EM 2005 E AINDA FICA AÍ SE BANCANDO DE BOA | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Ter Ago 11, 2009 3:51 pm | |
| wiii desenterrando o tópico morto, ai por favor isso foi a séculos -' |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Ter Ago 11, 2009 6:06 pm | |
| - Citação :
- Érica. LMJ Hoje à 3:51 pm
wiii desenterrando o tópico morto, ai por favor isso foi a séculos -' A tempos | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sáb Ago 15, 2009 5:11 pm | |
| - vevekaloka escreveu:
- Essa parada dela ter dado bebida pro Tom nunca foi confirmada.
E ca entre nos, o Tom nao era nenhum santo naquela epoca (hoje ele ta mais santo(?))
Essa historia é um enigma para todos os fans de TH, uns dizem uma coisa, outros dizem outra.
Nem sei no que acreditar mais.
+1 o Tonzin não é nenhum santo até hoje(?) | |
|
| |
ana jessica kaulizt Fã
Número de Mensagens : 139 Data de inscrição : 13/12/2010
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Dez 30, 2010 10:36 pm | |
| todos os doisse aproveitaram principalmente a garota | |
|
| |
leticiaclisting Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/12/2010
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Dez 31, 2010 2:12 pm | |
| Ah gente,se você tivesse lá numa festa e visse o Tom você ia sair correndo?Fala sério!Agora essa história da bebida aí eu acho meio forçada,pra mim isso é boato de fã histérica. | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Seg Jan 03, 2011 12:43 am | |
| [quote="Daiane Taís Kaulitz"] - vevekaloka escreveu:
- Essa parada dela ter dado bebida pro Tom nunca foi confirmada.
E ca entre nos, o Tom nao era nenhum santo naquela epoca (hoje ele ta mais santo(?))
Essa historia é um enigma para todos os fans de TH, uns dizem uma coisa, outros dizem outra.
Nem sei no que acreditar mais.
biscates assim você encontra em qualquer esquina. Assunto velho, punf | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Seg Jan 03, 2011 9:50 pm | |
| 15 minutos de fama + ódio de muitas fãs xD | |
|
| |
annavitoria Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 29 Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qua Jan 19, 2011 8:14 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qua Jan 19, 2011 8:16 pm | |
| O Tom também não tá puro nessa história,ele bem que gostou!Não pode ver rabo de saia que fica todo assanhadinho! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qua Jan 19, 2011 8:18 pm | |
| Acho que ela é uma vadia idiota não só porque ela ficou com o Tom, mais porque ela quis seus minutinhos de fama e quis tá na boca do povo, e ser apontada como a suposta namorada dele. Acho que o que ela queria era fama e atenção.
|
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Jan 21, 2011 11:57 am | |
| - ThaisBillKaulitz escreveu:
- 15 minutos de fama + ódio de muitas fãs xD
Concordo que ela tenha se aproveitado bastante da situação mesmo, mas venhamos e convenhamos que ela é bonita e chapado ou não o Tom com certeza daria uns pegas | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Jan 21, 2011 12:04 pm | |
| Eu rio muito nessas fotos cara, Tom não está em seu estado normal. E eu nem me extresso, porque ele não deve nem se lembrar disso enquanto ela fica lá na de "Mein Gott, peguei o Tom, ele deve se lembrar de mim e está apaixonado forever!!11!!!1". Ele só passou a mão na bunda dela bêbado e ela deixou tirarem fotos dela pagando de put@. Rs, é engraçado vai | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Jan 21, 2011 1:29 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Eu rio muito nessas fotos cara, Tom não está em seu estado normal. E eu nem me extresso, porque ele não deve nem se lembrar disso enquanto ela fica lá na de "Mein Gott, peguei o Tom, ele deve se lembrar de mim e está apaixonado forever!!11!!!1". Ele só passou a mão na bunda dela bêbado e ela deixou tirarem fotos dela pagando de put@. Rs, é engraçado vai
é. | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sáb Jan 22, 2011 5:32 am | |
| Tom deu uns amassos geral na garota, hein?! as isso não importa mais porque ele só pego usou e jogo fora*táparei* o importante é que o Tom tá solterinho por ai.. | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Ter maio 10, 2011 3:50 pm | |
| os 15 minutos d fama... ( perae é assim q escreve??) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz | |
| |
|
| |
| Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz | |
|