| Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz | |
|
+45Danielle K annavitoria ThaisBillKaulitz isa) leticiaclisting ana jessica kaulizt Daiane Taís Kaulitz Ana Julia Ninha Kaulitz kinha kaulitz Sophiee'K hana angel Mel Kaulitz Tamy.Kaulitz. Billana Beatriz # Lí kletcher ikg. Thaís V. thaimee Pam Isa_kaulitz Patty Back Michelle Laura Babi_Kaulitz fantasmic Susi Ficwhiter Janaína C. Naay DSM italath Bela jinxfrommars karyn kaulitz [luto] Tate kaulitz - Vê :) Dêssah Bru_lov_TH Sasa Kaulitz Aguida vevekaloka Tah k. IKG Nah IKG artudbeanca lá s. IKG Mich 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 1:53 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- Bru_lov_TH escreveu:
- Fê K. escreveu:
- Bru_lov_TH escreveu:
- tem uma comunidade no Orkut que chama Odiamos a Trina,
ok... nessa comunidade fala +/- assim na descrição: que ela deu droga para ele e ''chamou'' os fotógrafos para tirar fotos deles,mas quando isso vazou,o Tom ficou muito bravo e até hoje ele detesta ela!!! como eu já disse aqui, o Tom apenas não gostou das fotos que vazaram, porque aparentava que ele gostava muito dela. enfim. agora, eu duvido que ele se lembre da Trina. hihi não tinha visto que já tinha postado, mas então,acho que que ele deve se lembrar né?! por mais que ele não queira,porque pelo o que ela aprontou com ele não foi nem um pouco de brincadeira,e também né,no youtube só tem TOM E TRINA e blá blá blá o Tom tá pouco se linchando pra ela, como eu e a Fê dissemos, ela só foi mais uma na vida dele. pois é eu tô andando e cagando para ela,mas é isso ai ela foi só mais uma! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 1:54 pm | |
| - Mich escreveu:
- Na verdade o que escandalizou mesmo as fãs foram as fotos deles se pegando na festa e o jeito como ela levou a historia,escancarando tudo e se aproveitando mesmo.
Todos sabem sobre a Ina(primeira namorada do Bill)e ela nunca foi perseguida ou algo assim.E tem a Julia que era amiga da Ina e foi namorada do Tom tambem....elas nunca sofreraram nada desse tipo.
E ela disse numa entrevista(eu li em um blog)que ganhou os bilhetes na radio para afterparty dos Comet Award de 2005(vcs podem procurar e ver que eles estão com amesma roupa da festa).
E detalhe ele ficou com essa menina aqui da foto tambem na frente da Trina la na festa.
Em algumas fotos ela aparece atras da Kathrin. pois ééé eu tenho uma foto assim: o Tom beijando a Trina e ela bem atrás deles!!! euheuheuh | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 2:33 pm | |
| - Mich escreveu:
- Na verdade o que escandalizou mesmo as fãs foram as fotos deles se pegando na festa e o jeito como ela levou a historia,escancarando tudo e se aproveitando mesmo.
Todos sabem sobre a Ina(primeira namorada do Bill)e ela nunca foi perseguida ou algo assim.E tem a Julia que era amiga da Ina e foi namorada do Tom tambem....elas nunca sofreraram nada desse tipo.
E ela disse numa entrevista(eu li em um blog)que ganhou os bilhetes na radio para afterparty dos Comet Award de 2005(vcs podem procurar e ver que eles estão com amesma roupa da festa).
E detalhe ele ficou com essa menina aqui da foto tambem na frente da Trina la na festa.
Em algumas fotos ela aparece atras da Kathrin. EHAUHEUAHEUAHEUAHEUA, Tom não perdoa ninguém (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 2:45 pm | |
| http://www.flickr.com/photos/billkaulitz/3297733653/sizes/o/in/set-72157614266623692/
o Gezão também estava nessa afterparty |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 2:45 pm | |
| Não perdoa mesmo, UAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSH *-------------------* | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 3:20 pm | |
| - Fê K. escreveu:
- http://www.flickr.com/photos/billkaulitz/3297733653/sizes/o/in/set-72157614266623692/
o Gezão também estava nessa afterparty EUHEUAHEUAHEUHEAHEUAH, olha a cara do Gêzão. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 10:30 pm | |
| RI MUITO COM A CARA DO GE DSAOISADHHIODASHIOADSHOIADSHOIDSAHOIDHOIDHOSIAIDSAIDSAHOIDSA tá ok, pra mim não faz diferença quem começou, se foi a trina ou se foram as fãs, eu não tenho nada a vez com isso mesmo -Q ela que seja feliz lá e acabou, fazem séééculos³³³ essa ficada na festa e tudo mais pqpp, eles deviam estar muito bêbados nessa festa, saca só a cara do georg e do tom HAHA *-* | |
|
| |
karyn kaulitz [luto] Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 29 Localização : no quarto do tom ''bricando de médico'' Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sáb Abr 11, 2009 12:00 pm | |
| odeio garotas vulgares ... principalmente a trina...mesmo se ela não fpo vulgar ... eu odeio ela do mesmo jeito... aproveitadora de bebedos [2] eu vi as fotos dessa festa kra... ele ficou com a trina ... mas tem outra foto dele ... com outra garota uma mais gordacheia ... morte a trina | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
jinxfrommars Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 32 Localização : Cydonia Mensae, Marte. Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sáb Abr 11, 2009 3:48 pm | |
| hm? oi? quem é trina? | |
|
| |
Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sáb Abr 11, 2009 5:54 pm | |
| Pra mim ela qius os 15 min de fama! mais nós temos que concorda que o Tom tambem nao era nenhum santo [/fetão agora que ele esta se acalmando... mais tem outrs foto dele com uma menina, que na hora que ele ta ficando com Trina ela aparece atras... uma de saia branca até o pé... Mas eu continuo odiando ela pq ela é exatament o tipo de fã q só fica por fama e que talvez eles acabem pensando que todas querem isso! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sáb Abr 11, 2009 6:08 pm | |
| jinxfrommars A trina é uma guira, que o Tom fez o favor de pegar numa festa !DAI ELA FICA SE METIDANDO NA NET!ELA É MTO TROXA!^^o.oRESUMINDO ELA É UMA PUT***** | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re : Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sáb Abr 11, 2009 6:26 pm | |
| Pois é ngm pode negar que essa menina é o fim !! ¬¬ mas... ngm pode negar tbm que ela é mto bonitinha !! asush aiai mais ela é umaa.. chatoona ,feiaa e num sei mais o que [ ainda bem que foi com o tom e nao com o Bill ] :** | |
|
| |
jinxfrommars Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 32 Localização : Cydonia Mensae, Marte. Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sáb Abr 11, 2009 8:56 pm | |
| - Tati kaulitz escreveu:
- jinxfrommars
A trina é uma guira, que o Tom fez o favor de pegar numa festa !DAI ELA FICA SE METIDANDO NA NET! ELA É MTO TROXA!^^ o.o RESUMINDO ELA É UMA PUT***** haha, valeu pela explicação tati, mas eu sei quem é ann kathrin eu apenas joguei uma ironia para expressar o meu desinteresse pela individua | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sáb Abr 11, 2009 10:06 pm | |
| Gente, eu achei ela no Twitter e adicionei ela no modo de seguir HEAUHEAUHE, eu mandei uma mensagem pra ela bem assim: Take Care fdp EAUHAUHEAUHEAUEHAUEHUHEAUEH ^^ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sáb Abr 11, 2009 10:25 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- Gente, eu achei ela no Twitter e adicionei ela no modo de seguir HEAUHEAUHE, eu mandei uma mensagem pra ela bem assim: Take Care fdp
EAUHAUHEAUHEAUEHAUEHUHEAUEH ^^ DOSAIHSDOAIHIODSAHOISDAHIODSAIHOADSHIODSAHOIDSAHOISDAOHISADHIODSAHIOADSIHOOIDHSAIHSDA TO RINDO MUUUUITO DSAIODSAHIODSAHIODSAHIODSAOHIDSOHAIHIOSDA muito boa ;D "watch your back, bitch" fala isso *-* | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sáb Abr 11, 2009 10:37 pm | |
| - Taah Kaulitz escreveu:
- laís schäfer (: escreveu:
- Gente, eu achei ela no Twitter e adicionei ela no modo de seguir HEAUHEAUHE, eu mandei uma mensagem pra ela bem assim: Take Care fdp
EAUHAUHEAUHEAUEHAUEHUHEAUEH ^^ DOSAIHSDOAIHIODSAHOISDAHIODSAIHOADSHIODSAHOIDSAHOISDAOHISADHIODSAHIOADSIHOOIDHSAIHSDA TO RINDO MUUUUITO
DSAIODSAHIODSAHIODSAHIODSAOHIDSOHAIHIOSDA muito boa ;D
"watch your back, bitch" fala isso *-* não, não. ela sabe inglês. Ela atualizou o Twitter, tá tomando sol com os amigos @_@' | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sáb Abr 11, 2009 11:10 pm | |
| Mais uma, entre milhares! A unica coisa que ela consegui é o odio de várias pessoas, incluindo o do Tom O Que ela ganhou com essa ceninha [foto]? FAMA DE PU*A! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sáb Abr 11, 2009 11:20 pm | |
| - Naay DSM escreveu:
- Mais uma, entre milhares!
A unica coisa que ela consegui é o odio de várias pessoas, incluindo o do Tom O Que ela ganhou com essa ceninha [foto]? FAMA DE PU*A! é verdade , e o pior de tudo é que ela deve ta adorando ¬¬ | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Dom Abr 12, 2009 12:25 am | |
| - Narelle escreveu:
- Naay DSM escreveu:
- Mais uma, entre milhares!
A unica coisa que ela consegui é o odio de várias pessoas, incluindo o do Tom O Que ela ganhou com essa ceninha [foto]? FAMA DE PU*A!
é verdade , e o pior de tudo é que ela deve ta adorando ¬¬ Vai deixar de adorar quando ser linchada pelas fãns do Tom '-' | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Dom Abr 12, 2009 1:51 pm | |
| Deixa a Gangue Th cruzar com ela *socando o vento* hehe tadinha... | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Dom Abr 12, 2009 1:58 pm | |
| - Dêeh.ssa escreveu:
- Deixa a Gangue Th cruzar com ela *socando o vento*
hehe tadinha... Isso ae , gooo gangue TH \o/ | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qua Abr 15, 2009 2:11 pm | |
| - Dêeh.ssa escreveu:
- Deixa a Gangue Th cruzar com ela *socando o vento*
hehe tadinha... por trás das coisas boas há sempre as coisas ruins... elaa ficou coom o divoo Tom Kaulitz e agora entroou pra lista de foragidos da Gangue TH pq se aproveiitou da situação ! uui, adoorei *o* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qua Abr 15, 2009 2:15 pm | |
| essa aí deitou e rolou na fama do Tom "Caso Perdido" Kaulitz! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz | |
| |
|
| |
| Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz | |
|