| Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz | |
|
+45Danielle K annavitoria ThaisBillKaulitz isa) leticiaclisting ana jessica kaulizt Daiane Taís Kaulitz Ana Julia Ninha Kaulitz kinha kaulitz Sophiee'K hana angel Mel Kaulitz Tamy.Kaulitz. Billana Beatriz # Lí kletcher ikg. Thaís V. thaimee Pam Isa_kaulitz Patty Back Michelle Laura Babi_Kaulitz fantasmic Susi Ficwhiter Janaína C. Naay DSM italath Bela jinxfrommars karyn kaulitz [luto] Tate kaulitz - Vê :) Dêssah Bru_lov_TH Sasa Kaulitz Aguida vevekaloka Tah k. IKG Nah IKG artudbeanca lá s. IKG Mich 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 7:40 pm | |
| Então essa menina ficou "famosa"por ter ficado com o Tom em 2005 na afterpart do Comet Award.Muitas fãs a odeiam,primeiro claro por ela ter ficado com o Tom e segundo porque rolam historias de que ela teria dado uma bebida fortissima pra o Tom tomar e se aproveitado da situaçao para serem fotografados juntos.A historia é antiga e eles nunca namoraram. Pra mim se aproveito sim,e vocês o que acham? | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 7:41 pm | |
| fama u.u, é isso que ela quis. | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 7:43 pm | |
| A ela se aproveito com certeza mas um monte de fã tem raiva dela por inveja :x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 7:46 pm | |
| eu não sei se é verdade, mas a Trina disse que ela e o Tom só não ficaram juntos porque não combinavam... não lembro. daí, o Tomzinho, disse que não gostou das fotos deles que saíram porque aparentava que ele gostava muuuuito dela e o que rolou entre eles foi coisa de 5 minutos. sim, foi o que a Trina quis: seus 15 minutos de fama. eu não tenho nada contra ela. sim, no começo eu fiquei com raiva dela por ter ficado com o Tom, mas passou. hoje, eu posso dizer que gosto da Trina |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 7:50 pm | |
| Eu sinceramente não gosto dela só por que ela ficou com o Tom e sim por que se aproveitou dele , realmente só queria seus 15 minutos de fama , mas isso é inevitavel por que sempre vai te uma que nem ela .
Última edição por Narelle em Qui Abr 09, 2009 9:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 7:51 pm | |
| Eu ja vi varios videos dela na net e ela faz bem esse tipo viu,de aproveitadora,mas sei la num tenho raiva dela,nem fã ela é deles. | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 9:01 pm | |
| ahhh, a famosa Trina .-. gente, eu e minha amiga procuramos saber bastante sobre ela, e uma amiga nossa já conversou com ela e tudo mais, mas ela nunca perguntou nada diretamente sobre o Tom (até porque seria meio chato :x), mas já rolaram boatos de que eles namoraram, mas isso é mentira. o que rolou entre ele e a Trina foi só uma ficada, durante uma música numa festa. depois ficou tudo certo, passou e tals. o problema foi que depois disso, a Trina começou a ficar muito cheia de se achar porque pegou o Tom, e daí as fãs passaram a odiar ela e ela fica correndo atrás de famosinhos só pra ganhar fama. no momento ela tá namorando um outro carinha famoso de outra banda :x | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 9:06 pm | |
| Essa parada dela ter dado bebida pro Tom nunca foi confirmada. E ca entre nos, o Tom nao era nenhum santo naquela epoca (hoje ele ta mais santo(?))
Essa historia é um enigma para todos os fans de TH, uns dizem uma coisa, outros dizem outra.
Nem sei no que acreditar mais.
ps: A Tha japa sabe dessa historia, meio certo, mais ela nunca ta aqui -q | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 9:13 pm | |
| Eu não sei porque as pessoas fazem disso grande coisa.
Eles se conheceram numa festa de uma rádio se não me engano, ficaram e cabou-se. Normal.
A galera fala da menina porque ela ficou com o Tom??? Fala sério!! Ela não fez nada que nenhuma daqui não faria. Se ela ficou se achando depois disso ou não, não interessa. Tá no direito dela. E acho é bom ela dar uma de metida porque o que as fãs que se acham donas do Tom devem ter aprontado com ela não deve ser brincadeira.
A mina é bonita e ainda ficou com o Tom. Normal.
Ponto.
Editado
Ah e esse negócio dela ter dado bebida pro Tom é mentira minha gente. Tá na cara né!! Coisa de fã recalcada. | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 9:49 pm | |
| Claro que essa história dela ter dado bebida pro Tom é mentira, imagina O-O
o negócio é que, as fãs falam tanto porque todo mundo quer saber sobre o Tom, oras. e é claro que as que preferem o Tom vão ficar com ciúmes, nada mais normal :x
mas a garota ficar se achando pra Deus e o mundo porque pegou ele é idiotice, cá entre nós. era só ter pegado, acabou, pronto. ficar esfregando na cara das fãs é crueldade (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 9:54 pm | |
| esta história aconteceu em 2005 numa afterparty, se eu não engano. o boato que ela tenha posto algo na bebida do Tom eu acho que é verdadeiro... |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 9:56 pm | |
| Acho que não foi numa afterparty não , acho que é uma festa normal , na verdade o lugar aonde eles estavam é uma boate , já até entrei no site (:
pode até vê ali naquele cartaz atras deles ta escrito "Dance club Adiamo" http://thbill.blox.pl/resource/31.JPG | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 11:04 pm | |
| - Taah Kaulitz escreveu:
- Claro que essa história dela ter dado bebida pro Tom é mentira, imagina O-O
o negócio é que, as fãs falam tanto porque todo mundo quer saber sobre o Tom, oras. e é claro que as que preferem o Tom vão ficar com ciúmes, nada mais normal :x
mas a garota ficar se achando pra Deus e o mundo porque pegou ele é idiotice, cá entre nós. era só ter pegado, acabou, pronto. ficar esfregando na cara das fãs é crueldade (: Sim, falar sobre o ocorrido é normal (o Tom é meu preferido), mas tornar isso uma coisa incrível a ponto de xingar a mina pra Deus e o mundo não. Tem ciume que não é normal. Por exemplo, tem gente que morre e mata pelo Tom e o cara nem sabe que você existe. Ele tem a vida dele lá e vive como ele bem quer. Querer controlar cada passo do garoto é psicose. Morrer cada vez que ele beija alguém ou fala de alguém (ou ao contrário) não é normal. E crueldade é o que as fãs fazem com ela. A galera fala mal que só dela e porque??? Que que ela fez de errado? Pois se eu fosse ela e tivesse fãs fazendo o que fazem, ia era esfregar na cara mesmo só de pirraça. Ela recebeu ameaça de morte gente!! Isso não existe!!! Óbvio que ela pode ser uma completa idiota, mas ninguém aqui sabe porque ninguém convive com ela. | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 11:17 pm | |
| Aproveitadora de Bebados sem vergonha Te Odeioooooooooooooo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Qui Abr 09, 2009 11:22 pm | |
| Ela se aproveitou do Tom e ainda ganhou dinheiro com a venda das fotos e seus 15 min de fama Nem sei dizer o que eu penso dela mais...Isso não importa mais porque td já foi esclareceido e nós já sabemos quem ela é. Por isso se o que ela quer é aparecer não vamos dar este gostinho a ela nem dar importancia ao que ela fala. Vamos passar uma borracha nessa história e esquecer que ela existe!!!! |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 12:02 am | |
| - Aguidex escreveu:
Sim, falar sobre o ocorrido é normal (o Tom é meu preferido), mas tornar isso uma coisa incrível a ponto de xingar a mina pra Deus e o mundo não.
Tem ciume que não é normal. Por exemplo, tem gente que morre e mata pelo Tom e o cara nem sabe que você existe. Ele tem a vida dele lá e vive como ele bem quer. Querer controlar cada passo do garoto é psicose. Morrer cada vez que ele beija alguém ou fala de alguém (ou ao contrário) não é normal.
E crueldade é o que as fãs fazem com ela. A galera fala mal que só dela e porque??? Que que ela fez de errado? Pois se eu fosse ela e tivesse fãs fazendo o que fazem, ia era esfregar na cara mesmo só de pirraça. Ela recebeu ameaça de morte gente!! Isso não existe!!!
Óbvio que ela pode ser uma completa idiota, mas ninguém aqui sabe porque ninguém convive com ela. Pera, eu não estou falando que é certo ameaçá-la de morte, e nem que ela é idiota ou não... Eu estou dizendo que as fãs começaram a não gostar dela porque ela esfregou na cara! Não é normal ser psicótica e matar pelo Tom, obviamente, mas procurar saber o que acontece com ele e ter um pouco de ciúmes é normal sim! Queira ou não, no fundo mesmo, existe sim aquele ciumezinho bobo por ela ter ficado com ele e você não ter tido a chance, right? (não me refiro a você mas a uma fã qualquer). É claro que é crueldade, e eu não posso dizer o que ela é ou deixa de ser, mas ela poderia ter ficado na dela, porque antes dela começar com essa história as fãs não davam a mínima pra ela! Estava tudo tranquilo antes dela começar com essa história de esnobar as fãs. Não dou razão nem às fãs malucas que a ameaçam mas também não as culpo de não gostarem dela depois do que ela começou a fazer. Também entendo por um lado o que a Trina fez, pra tentar se livrar e ter um pouco de paz das fãs. Mas sei lá :x | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 12:26 am | |
| Mas então, aí é que tá!! Não creio que foi ela que começou a esfregar na cara das fãs que ficou com o Tom. Creio que foram as fãs que começaram, mesmo ela se achando importante por isso. Gente, a galera já fala sem que nada ocorra, imagina acontecendo.
Foi o que aconteceu com a LaFee quando ela disse a uma revista que tinha uma quedinha pelo Tom. Virou odiada pelas fãs. Foi o que aconteceu com a Svenja, quando o Tom escolheu ela como a garota-num-sei-o-que-lá num concurso.
A Trina começou a ser falada imediatamente após eles ficarem e sair numa revista alemã ajudou muito. Claro, tenho que concordar com vocês, ela talvez quisesse ter os 15min de fama (teve e continua tendo), porque não tinha necessidade de dar uma entrevista sobre, mas ela tá no direito dela.
Ah e se ela se aproveitou do Tom? Gente, é o TOM. Tem mais o quê pra se fazer com ele? Ele é safado ora (mesmo que fale mais do que faça). Só queria aproveitar mesmo. Portanto, creio que os dois tenham se dado muito bem em relação a isso. ;p
E em relação ao ciumezinho por ela ter tido a chance, né ciúme não, colega. É pura inveja mesmo!! xD Ah se eu tivesse naquela festa pra me jogar naquele pescoço... Por isso, acho que não deveriam crucificar a menina. Ela fez o que qualquer pessoa fã do Tom faria se tivesse a oportunidade (tô falando de ficar com ele, não da entrevista). | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 12:43 am | |
| Eu acho que ela queria o 'destaque' por ter ficado com o Tom, e conseguiu. Ela conseguiu isso porque as fãs do TH começaram a procurar mais sobre ela. Acreditem ou não, uma das primeiras fotos que eu vi do TH foi essa daí dela com o Tom. o.o Se você por no YouTube Ann-Katrin, surge MILHARES de vídeos deles juntos. Ela conseguiu o que ela queria seus 15 minutos de fama.
ESQUECEM ELA, CARAMBA JÁ FOI A TANTO TEMPO! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 12:48 am | |
| tem uma comunidade no Orkut que chama Odiamos a Trina, ok... nessa comunidade fala +/- assim na descrição: que ela deu droga para ele e ''chamou'' os fotógrafos para tirar fotos deles,mas quando isso vazou,o Tom ficou muito bravo e até hoje ele detesta ela!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 12:52 am | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- tem uma comunidade no Orkut que chama Odiamos a Trina,
ok... nessa comunidade fala +/- assim na descrição: que ela deu droga para ele e ''chamou'' os fotógrafos para tirar fotos deles,mas quando isso vazou,o Tom ficou muito bravo e até hoje ele detesta ela!!! como eu já disse aqui, o Tom apenas não gostou das fotos que vazaram, porque aparentava que ele gostava muito dela. enfim. agora, eu duvido que ele se lembre da Trina. |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 12:57 am | |
| - Fê K. escreveu:
- Bru_lov_TH escreveu:
ok... nessa comunidade fala +/- assim na descrição: que ela deu droga para ele e ''chamou'' os fotógrafos para tirar fotos deles,mas quando isso vazou,o Tom ficou muito bravo e até hoje ele detesta ela!!! como eu já disse aqui, o Tom apenas não gostou das fotos que vazaram, porque aparentava que ele gostava muito dela. enfim. agora, eu duvido que ele se lembre da Trina. hihi não tinha visto que já tinha postado, mas então,acho que que ele deve se lembrar né?! por mais que ele não queira,porque pelo o que ela aprontou com ele não foi nem um pouco de brincadeira,e também né,no youtube só tem TOM E TRINA e blá blá blá | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 1:16 am | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- Fê K. escreveu:
- Bru_lov_TH escreveu:
ok... nessa comunidade fala +/- assim na descrição: que ela deu droga para ele e ''chamou'' os fotógrafos para tirar fotos deles,mas quando isso vazou,o Tom ficou muito bravo e até hoje ele detesta ela!!! como eu já disse aqui, o Tom apenas não gostou das fotos que vazaram, porque aparentava que ele gostava muito dela. enfim. agora, eu duvido que ele se lembre da Trina. hihi não tinha visto que já tinha postado, mas então,acho que que ele deve se lembrar né?! por mais que ele não queira,porque pelo o que ela aprontou com ele não foi nem um pouco de brincadeira,e também né,no youtube só tem TOM E TRINA e blá blá blá o Tom tá pouco se linchando pra ela, como eu e a Fê dissemos, ela só foi mais uma na vida dele. | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 1:57 am | |
| Ai gente, não precisa odiar a Trina não. Eu aposto que se o Tom parecesse bêbado, ou dopado[/sei lá] na frente de vocês e pedisse pra ficar com vocês, qualquer uma aqui não ia recusar. O problema é que ela não é uma fã que respeita ele. Inves de ficar entre eles ela escandalisou tudo. Tadinha deixa ela com os seus 15 minutos de fama... O Tom nem lembra dela... ^^ | |
|
| |
Mich Fanática
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 11:02 am | |
| Na verdade o que escandalizou mesmo as fãs foram as fotos deles se pegando na festa e o jeito como ela levou a historia,escancarando tudo e se aproveitando mesmo. Todos sabem sobre a Ina(primeira namorada do Bill)e ela nunca foi perseguida ou algo assim.E tem a Julia que era amiga da Ina e foi namorada do Tom tambem....elas nunca sofreraram nada desse tipo. E ela disse numa entrevista(eu li em um blog)que ganhou os bilhetes na radio para afterparty dos Comet Award de 2005(vcs podem procurar e ver que eles estão com amesma roupa da festa). E detalhe ele ficou com essa menina aqui da foto tambem na frente da Trina la na festa. Em algumas fotos ela aparece atras da Kathrin. | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz Sex Abr 10, 2009 1:44 pm | |
| Isso já devia estar morto, q Foi em 2005, eles nem tinham noção de si, se a Trina deu ou não droga para ele, ele bebeu, e cá entre nós, Tom Kaulitz não é nenhum santo, e sim isso nos deixou com muita raiva dela, mas não acho que tenha de passado de 15 minutos, rs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz | |
| |
|
| |
| Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz | |
|