| Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue | |
|
+11Laura beccakaulitz Erica Kaulitz Mary Help!! mary hell Mari. Fenix mahzihzz Thaís V. Darling-J jessymyk 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Qui Set 30, 2010 11:17 am | |
| não entendo nada de terno mas se tem tokio hotel neles então deve prestar
Última edição por Laura em Sáb Out 02, 2010 6:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos) |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Qui Set 30, 2010 11:27 am | |
| NOSSA OS DOIS SÃO LINDOS MAIS EU BABEI NO DO TOM.
AH EU QUERO UM (ATÉ PARECE QUE EU TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR UM - qq)
TOM MEGA SEXY NESSA FOTO | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Qui Set 30, 2010 12:51 pm | |
| Nossa, nossa, nossa, Bill e Tom arrasaram !! ah, eu babei no do Bill... |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Qui Set 30, 2010 12:54 pm | |
| vai dizer que estes ternos ficaram mais bonitos nos modelos. e nem preciso dizer que os gêmeos ficaram mega sexies vestidos deste jeito | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Qui Set 30, 2010 12:56 pm | |
| A roupa do Bill é a linda, mas eu me apaixonei pelo terno do Tom. |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Qui Set 30, 2010 1:07 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- vai dizer que estes ternos ficaram mais bonitos nos modelos. e nem preciso dizer que os gêmeos ficaram mega sexies vestidos deste jeito
+1 | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Qui Set 30, 2010 1:26 pm | |
| - jessymyk escreveu:
- NOSSA OS DOIS SÃO LINDOS MAIS EU BABEI NO DO TOM.
AH EU QUERO UM (ATÉ PARECE QUE EU TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR UM - qq)
TOM MEGA SEXY NESSA FOTO Ai Jessymyk, você esta tirando as palavras da minha boca... Tom ta muito lindo, meu Delsssssssss! | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Qui Set 30, 2010 2:03 pm | |
| É tão dificil escolher entre o Bill e o Tom! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Qui Set 30, 2010 10:26 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- vai dizer que estes ternos ficaram mais bonitos nos modelos. e nem preciso dizer que os gêmeos ficaram mega sexies vestidos deste jeito
+2 Eles ficaram lindos nessas roupas. E o terno do Tom é maravilhoso, até eu usaria -s | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Qui Set 30, 2010 10:28 pm | |
| pego os dois e levo comigo dai faço oque eu quiser brincadeira mais eu bem que queria tá dificil escolher em | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Qui Set 30, 2010 10:35 pm | |
| eles estão maravilhosos só pra variar!! apezar de não curti muito o estilo do Tom..tb achei q nessas fotos ele arrazou!! não sei pq..as pessoas falaram tanto das calças largas..o Tom nunca usou outro tipo de calça!! | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Sáb Out 02, 2010 4:15 pm | |
| Deve ser diga-se de passagem,MUITO caro.. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Sáb Out 02, 2010 4:19 pm | |
| Eu não entendo muito bem, mas o terno do Tom é lindo. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Sáb Out 02, 2010 6:27 pm | |
| Eles ficaram muito lindos nesses ternos *-* Vai ser um assim que o Tom vai usar no nosso casmento u.u -q | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Sáb Out 02, 2010 7:11 pm | |
| HOHOHO Os ternos maravilhosos! Adorei o 2! | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Sáb Out 02, 2010 9:23 pm | |
| os dois ficam lindos com esses ternos #babeilitros | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Dom Out 03, 2010 4:14 pm | |
| estão lindos sem duvida... mas devo admitir que o Tom ta o melhor! |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Dom Out 03, 2010 8:41 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Darling-J escreveu:
+2
Eles ficaram lindos nessas roupas. E o terno do Tom é maravilhoso, até eu usaria -s Até eu usaria +2 Eles estão mega lindos, nossa! | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue Seg Out 04, 2010 12:01 am | |
| Os gêmeos tão ficando cada vez mais chiques! *=* principalmente o Bill!!! lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue | |
| |
|
| |
| Os ternos de Bill e Tom no Photoshoot Da Vogue | |
|