| Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente | |
|
+11Elisha.483.Kaulitz Laura Domingues FantasyTrue kiinha kaulitz Joyce Kaulitz th Júlia G. Mery. Angelina Gomez Adriana R. Missy Bardot Ilana 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente Ter Jul 31, 2012 5:15 pm | |
| Desde que os irmãos Bill e Tom Kaulitz (ambos 22) em setembro de 2010 mudaram-se para os Estados Unidos de sua terra natal, Alemanha, até o momento, os músicos do Tokio Hotel deram-na as costas, algo muito raro. Apenas ocasionalmente as fotografias de paparazzi fornecem informações sobre o que essas estrelas fazem em seu país adotivo. E assim os fotógrafos capturaram os artistas este fim de semana no Grande Prêmio dos EUA de MotoGP em Laguna Seca – Campeonato Mundial de Motociclismo na Califórnia. E não é particularmente surpreendente que Bill veio a este evento esportivo com um novo look genial. A última vez que o vi – em abril deste ano, para ser exato – como estrela convidada do Next Top Model, o casting show da Alemanha, ensinando as jovens e lindas meninas a mergulharem. Naquela época, com cabelos loiros e barba de três dias. Enquanto isso, o cabelo pode crescer novamente em cor loira e branqueado. Seu irmão, no entanto, baseia-se em seu estilo tradicional: dreadlocks ou tranças amarradas na cabeça. Os irmãos Kaulitz aparecem nas novas imagens, mas não exatamente como se estivessem satisfeitos com a atenção que receberam. Aparentemente, os dois preferem desfrutar um pouco de descanso, que eles têm na terra das oportunidades, que é afinal, muito mais do que em sua cidade natal, Magdeburg. Mais algumas fotos: Fonte: TH Brasil Oficial
Última edição por Ilana em Ter Jul 31, 2012 6:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente Ter Jul 31, 2012 5:19 pm | |
| Ai gente...to achando o Tom gordo Eu lembro do Bill já usar essa calça... Lindos... | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente Ter Jul 31, 2012 6:15 pm | |
| - Citação :
- Ai gente...to achando o Tom gordo
Achei que fosse a única que estava achando o Tom gordinho. Essa comida americana tá deixando ele rechonchudinho, nhoin E o Bill, como sempre, magérrimo. | |
|
| |
Angelina Gomez Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 26 Localização : Osasco Data de inscrição : 30/04/2012
| Assunto: Re: Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente Ter Jul 31, 2012 7:32 pm | |
| magérrimo porém gostoso! rs (literalmente rs) | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente Ter Jul 31, 2012 7:35 pm | |
| Literalmente mesmo, haha | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| |
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente Ter Jul 31, 2012 9:45 pm | |
| E essa tatuagem, heim Bill? parece um olho de dragão, uma flor com cocôzinhos, um triângulo sob um céu vermelho q bora tirar a camisa aê pra eu ver isso de uma vez e parar de ficar só na imaginação huehuaehua | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente Ter Jul 31, 2012 10:03 pm | |
| | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| |
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente Qua Ago 01, 2012 12:29 pm | |
| Ai o Bill podia me dar a receita dele,come fast food,banana split e continua esbelto...meu que inveja | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| |
| |
Elisha.483.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente Qui Ago 02, 2012 1:19 pm | |
| Delicia assim você me mata! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente Dom Ago 05, 2012 1:00 pm | |
| Não sei porque, mas o Tom me cativou tanto nessas fotos *-* | |
|
| |
Estrela Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 28 Localização : Rio Data de inscrição : 02/08/2012
| Assunto: Re: Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente Dom Ago 05, 2012 8:57 pm | |
| | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente Dom Ago 05, 2012 9:27 pm | |
| Lindoos <3 o Tom está um pouquinho fofo :3 Mas não deixou de estar gostosão.
*suspirando pelo Bill* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente Sáb Out 06, 2012 12:13 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente | |
| |
|
| |
| Sumidos! Bill e Tom Kaulitz surgiram novamente | |
|