| Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto | |
|
+26MissApple Gabiplop isa) Ennya (♪ DarkQueenKaulitz mahzihzz Lillian Ilana ThaisBillKaulitz Lady Kaulitz Raissa K Larissa Ktz Lulyh DesiiH k. Ka Amandha kruz déec . Carol Bublee Júlia G. Aniiitcha Mari. Luciana Bill4ever Gii Way Laura amy k. tokio hotel 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 1:29 pm | |
| Nova dupla à vista para Bill Kaulitz dos Tokio Hotel!Cherrytree Records há poucas semanas anunciou que tinha uma surpresa relacionada com o grupo alemão e, finalmente, sabemos o que se trata graças ao Twitter oficial Tokio Hotel: Bill gravou uma música com outro artista! Ainda não sabemos quem é a outra metade desta colaboração: diz-se que poderia ser um colega da discográfica ou uma cantora, especialmente quando consideramos o sucesso que o líder do grupo alemão teve no ano passado com Kerli com o tema Strange. Fonte: Freiheit89 | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 1:43 pm | |
| Quem será? :O To louca pra ouvir essa música *-* | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 1:44 pm | |
| Essa notícia não é repetida??? Já falaram isso uma vez agora de novo???
ô_õ | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 2:15 pm | |
| - Laura escreveu:
- Quem será? :O
To louca pra ouvir essa música *-* +1 | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 2:15 pm | |
| Meu Deus! Eu não aguento mais esperar! Quero ouvir essa música e saber quem é essa tal pessoa com quem o Bill gravou!! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 2:22 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Essa notícia não é repetida???
Já falaram isso uma vez agora de novo???
ô_õ Eu pensei a mesma coisa ._. Mas enfim, minha curiosidade apenas aumentou. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 2:27 pm | |
| é... a curiosidade está só aumentando, hm mas que diabos, eles não disseram que divulgariam logo quem está fazendo essa parceiria ? por que está demorando tanto, véi ? que bosta |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 2:31 pm | |
| Curiosidade só aumenta com esse suspense... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 2:32 pm | |
| Noticias, notícias, notícias, e nada de música nova ._. Tem que ver isso aí hm | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 2:37 pm | |
| Toh me rasgando de curiosidade, é sério!! OMG, certeza que a musica será perfeita! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 2:51 pm | |
| - Gii Way escreveu:
ô_õ Acho que antes era só um rumor ._. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 3:06 pm | |
| - Laura escreveu:
- Gii Way escreveu:
ô_õ Acho que antes era só um rumor ._. Sim, sim Mas hein, tomara que a música saia logo, ou que pelo menos divulguem quem é o outro artista, porque a curiosidade está me consumindo D: | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 3:27 pm | |
| Vó morre de curiosidade . Tomara que seja a Avril,a Pink! ou a Amy Lee. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 6:09 pm | |
| Estão querendo nos matar de curiosidade? | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 7:54 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
Noticias, notícias, notícias, e nada de música nova ._. Tem que ver isso aí hm | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 8:56 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Noticias, notícias, notícias, e nada de música nova ._. Tem que ver isso aí hm
Pois é nada de música! - Laura escreveu:
To louca pra ouvir essa música *-* Eu também | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 9:13 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Gii Way escreveu:
ô_õ Eu pensei a mesma coisa ._. Mas enfim, minha curiosidade apenas aumentou. Preciso ouvir essa música. Logo. Só que pelo jeito vai demorar... '-' | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 9:52 pm | |
| e a minha curiosidade? coloco a onde? /nãorespondam | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Dom Fev 20, 2011 10:22 pm | |
| Eu estou tipo quero muito saber quem é o fulano(a) e quero muito ouvir a música,de uma coisa eu já sei,a música é boa. | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| |
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Seg Fev 21, 2011 8:18 am | |
| Agora fiquei super curiosa /mimimi quero ouvir essa musica logooooo i-i | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Seg Fev 21, 2011 6:09 pm | |
| | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Ter Fev 22, 2011 3:09 pm | |
| - Lulyh escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Noticias, notícias, notícias, e nada de música nova ._. Tem que ver isso aí hm
Pois é nada de música!
- Laura escreveu:
To louca pra ouvir essa música *-* Eu também +1 | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto Ter Fev 22, 2011 6:47 pm | |
| Tomara q seja com a Kerli! Powtz eu gosto muuito dela... Os dois ficam muito bem cantando juntos... Por exemplo no Strange! Mas, tbm gostaria q fosse com o Cinema Bizarre, mas a banda acabou! Mesmo assim! Tow anciosa pra sbr quem será o cantor q gravou uma musik com o Bill, digo, Tokio Hotel! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto | |
| |
|
| |
| Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto | |
|