TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Vida (cruel) de adolescente.

Ir para baixo 
+6
LavinyBkauTkauGG
Patty Back
mila!kaulitz
diey
Ilana
Emily E.
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Emily E.
Iniciante
Emily E.


Número de Mensagens : 35
Idade : 27
Localização : Na minha casa Dã!!!!
Data de inscrição : 23/05/2011

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeQua maio 25, 2011 9:41 pm

Vida (cruel) de adolescente. Capa_86097_1306105722









Autoras: Emy & Emily (Eu e a minha irmã gêmea!).
Classificação: +16
Categorias: Avril Lavigne, Ashlee Simpson, Demi Lovato, Jonas Brothers, Justin Bieber, Miley Cyrus, Paramore e Tokio Hotel.
Personagens: Avri Lavigne, Ashlee Simpson, Bill Kaulitz, Demi Lovato, Hayley Williams, Joseph Adam Jonas, Justin Bieber, Miley Cyrus, Nicholas Jerry Jonas, Tom Kaulitz.
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo.
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria.
Sinopse: Avril, Hayley, Demi, Miley, Ashlee,
Bill, Tom, Joe, Nick e Justin, são típicos adolescentes vivendo a
puberdade e descobrindo o amor e o valor da amizade.

-----------

Posto Question Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeQua maio 25, 2011 9:50 pm

Posta!!

Posta logo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Emily E.
Iniciante
Emily E.


Número de Mensagens : 35
Idade : 27
Localização : Na minha casa Dã!!!!
Data de inscrição : 23/05/2011

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeQui maio 26, 2011 10:14 am

Um pedido?!

Nossa, que pobreza?! Brincadeira!
Deu para perceber que eu sou lezada!

Pois bem, aqui o primeiro capítulo!

Boa leitura!

-------------

Vida (cruel) de adolescente. Tudosobreavrilehayley

Vida (cruel) de adolescente. ?ui=2&ik=5651207b00&view=att&th=12fd17f99ba03a22&attid=0

Minha vida é horrível, sabe por que? Porque a minha irmã esta quase derrubando a porta do banheiro, para abaixar aquela juba vermelha.
-Avril é melhor você sair daí agora, se você não quiser perder a sua vida!! - A louca da minha irmã Hayley gritou.
-Calma, calma, eu já vou sair para você abaixar essa sua juba vermelha! - Como vocês podem perceber, eu provoquei a Hayley e, sim eu não deveria ter feito isso. Ela chutou a porta furiosa gritando:
-Agora sai daqui!
-Ok! Eu saio. - Então eu sai esbarrando nela de propósito, sim eu sou louca. Deu para sacar que nós nos amamos né?!
Eu ainda não me apresentei, pois bem, meu nome é Avril Felton, tenho 14 anos, moro em um hospício (ou seja, a minha casa) com a minha colega de quarto, ou se preferir a minha irmã Hayley. Eu sou...
-Avril dessa agora ou você vai se atrazar!! - Essa é a diretora do hospício, ou seja minha mãe.
- Já estou descendo!
Desci desesperadamente e, ou descer me deparo com o rosto feio da cavala da minha irmã, que rinchava sem parar.
-Por que você esta rindo Hayley? - Olhei para ela com uma cara de deboche.
- Olhe para si mesma e saberá a resposta! - Ela falou retribuindo a mesma cara de deboche.
- Porra! Minha saia esta ao contrário.
- Você vai assim mesma! Não quero diretor nenhum ligando aqui em casa, para falar de seus atrazos. - Minha mãe falou com raiva.
A cavala da minha irmã começou a gritar, ou seja, o buzão chegou.
Quando entrei no buzão, logo me deparo com as patricinhas do "inferno", ou seja, a minha escola. Então eu a Hayley nos dirigimos para o terceiro lugar no buzão. E para o meu azar e o de Hayley, Bill e Tom estavam sentados atrás de nós duas. Eles são irmãos gêmeos gatinhos. Eu a inteligente gosto do Bill, já a "demente" da Hayley, gosta do Tom.
Enfim chegamos ao inferno (escola). Enquanto eu decia do buzão, Miley esbarrou em mim e Ashlee esbarrou em Hayley de propósito. E como eu sou uma pessoa muito bem educada pela minha mãe, fui logo dar um tapa naquela patricinha do caralho! Só não dei o tapa que a Miley tanto merecia, porque um desocupado sem medo de perder a vida, segurou a minha mão. Quando finalmente me virei para chingar o desgraçado, me deparei com o Bill falando:
-Sem brigas Avril!
-Como é que você sabe o meu nome? - Perguntei surpresa.
-Impossível não saber quando a professora chama a sua atenção tantas vezes na aula. - Ele me respondeu rindo.
- Ah, então...
-Avril! - Adivinhe quem era a desgraçada que me interronpeu. Se você disse a cavala da minha irmã, você acertou! *Sotaque de Maísa.


Última edição por Emily E. em Qui maio 26, 2011 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeQui maio 26, 2011 3:28 pm

adorei a parte do tapa.. continuaa
(eu ja to lendo umas 3 fics )(como nao ler)
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeQui maio 26, 2011 7:38 pm

adorei o primeiro Capítulo...
Continua, continua,!!
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E.
Iniciante
Emily E.


Número de Mensagens : 35
Idade : 27
Localização : Na minha casa Dã!!!!
Data de inscrição : 23/05/2011

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeQui maio 26, 2011 10:01 pm

Mais gente que emoção!!
Eu sou Emy, irmã gêmea da Emily, a gente é pobre e divide um conta aqui!
Brincadeira!!

Pois bem, aqui esta o capítulo!
Boa leitura!

-----------
Vida (cruel) de adolescente. Tudosobretomebill

Oi, meu nome é Tom, tenho 14 anos e eu tenho um poder especial, eu
consigo ler mentes! Vou ler a sua... Você esta me imaginando pelado?!
Brincadeirinha! Eu tenho um irmão gêmeo nada inteligente, o Bill.
Ele é tão burro, pois ele: não espia as líderes de torcida tomando
banho no vestiário; não bate na bunda das gatinhas; ... Já eu...
-Pare de gritar Hayley! - Avril gritou.
-Você não esta em uma feira garota, você esta em uma escola. - A delícia da Miley falou. -Ah parém de falar todos! - Eu falei puxando o Bill em direção a escola.
Enquanto eu me dirigia a escola, ouvi uma voz familiar me chingando: -Me espera seu idiota! - Era o idiota do Joe.
-Idiota é você!!
-Parém de se elogiar bonecas. - Nick dirigiu-se a nós com uma cara de deboche.
- E ai Bill, tudo bem? - Ele falou só com o Bill como se eu não
existisse!
-Eu existo tá Nick! - Eu falei para ver se ele prestava ateção em mim.
-Bem! E você? - Bill falou rindo.
-Bem também! - Ele respondeu ao Bill. - Eu sei que você existe, tá senhor sencibilidade! - Nick me respondeu sarcástico.
-Obrigado! - Eu falei irônico.
-Eu também existo pessoal! - Joe falou todo sencível.
-Todos nós sabemos Joe!- Eu falei rindo.
-Muito obrig... - Joe ia falando quando bateu o sinal.
----------

O capítulo ficou pequeno, mas o prócimo será um pouco maior!!Até o prócimo capítulo!!
Tchau!!
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeQui maio 26, 2011 10:35 pm

Citação :
eu tenho um poder especial, eu
consigo ler mentes! Vou ler a sua... Você esta me imaginando pelado?!

Nossa você le mentes mesmo Tom, impresionante!!! uashauhsuahsuha'
To amando a sua Fic, Continua!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeQui maio 26, 2011 10:42 pm

TÓPICO MOVIDO PARA "FANFICS"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Emily E.
Iniciante
Emily E.


Número de Mensagens : 35
Idade : 27
Localização : Na minha casa Dã!!!!
Data de inscrição : 23/05/2011

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeSex maio 27, 2011 11:38 am

Desculpa Patty!

Vamos lá, aqui esta o capítulo, um pouco maior!

--------------

Vida (cruel) de adolescente. Tudosobrenickejoe

Olá, meu nome é Nick, tenho 14 anos e tenho um irmão totalmente idiota, o nome dele é Joe. Apesar de eu ter um irmão, o meu melhor amigo mesmo é o Bill, ele também tem
um irmão idiota, o Tom. Nós até que nos damos bem, mas a vezes...
-Planeta Terra para Nick Jonas! - Joe falou me irritando, só para variar.
-Cala a boca! - Eu falei empurrando-o.
Então as meninas populares vieram falar com nós.
-Oi! - Miley Dirigiu-se a Bill.
-Oi Miley!
-Oi Joe! - Demi falou.
-Oi Demi!
-Oi Nick! - Ashlee falou comigo. Perai, Ashlee falou comigo?!
-Oi... Oi Ashlee! - Eu falei gaguejando.
-Acabaram com o show patricinhas? - Avril falou vindo em nossa direção.
-Cala a boca! - Miley ia levantando a mão para bater em Avril, só que antes que ela fizesse isso, Bill segurou a mão dela a disse:
-Será que vocês duas poderiam para de brigar?!
-Impossível se esta aberração repugnante, vive implicando comigo, só porque tem
inveja de mim e, gostaria de ser como eu! - Miley falou provocando Avril.
-Não me faça rir Miley! Eu nunca seria louca o bastante para ter inveja de você! - Avril falou séria. - Sua quadrúpede! - Concluiu Avril, fazendo com que Miley, quase explodisse de raiva.
-Quadrúpede é a tua avó! Sua BVL!! - Miley gritou para todo mundo ouvir e, acabou
recebendo um olhar aterrorizador de Avril, que parecia carregar uma faca que iria usar justamente para esfaquiar Miley.
-Agora eu vou te matar! - Avril falou indo em direção a Miley, até que Tom a segurou. -
Me solte para eu matar essa imitação barata de "Barbie"! - Avril gritou tentando livrar-se de Tom.
-Limpe a sua boca antes de falar de mim! - Miley falou se rendendo ao Bill, que ainda segurava a sua mão, deixando Avril ainda mais furiosa.
-Parem de brigar e vamos logo para a sala, antes que chegue um inspetor e nos veja aqui! O sinal já bateu a muito tempo! - Demi falou preocupada!
-Concordo com a Demi. - Joe falou em concordancia com Demi. - Vamos logo antes que alguém chegue e nos veja aq...
-O que você estão fazendo aqui? Já para a sala, agora! - A inspetora gritou imterronpendo o Joe.
--------------

E ai gostaram?
Será, que eles estão fudidos?!!
Só no prócimo capítulo!!
Até lá!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeSex maio 27, 2011 12:02 pm

Gostei.
Acho que eles estão fudidos sim!
Continua estou adorando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:27 pm

kkk amei os cápp
seduz os meninos imaginado akiee
eles com 14 anos como entram fofizz
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeSex maio 27, 2011 8:03 pm

Eu gostei siim!! Very Happy
Acho que eles Não estão fudidos!! ou sera que eu estou errada? scratch !!
Então, Não demora POR FAVOR!! Continua Very Happy!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E.
Iniciante
Emily E.


Número de Mensagens : 35
Idade : 27
Localização : Na minha casa Dã!!!!
Data de inscrição : 23/05/2011

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 10:51 am

Voltei amores!!
Desculpa a demora, é que eu perdi o capítulo! (Não me matem)

Mas eu achei e aqui estou para postar mais um capítulo, eu a super Emy! Ok podem esquecer isso!!

Boa leitura!

-------------
Vida (cruel) de adolescente. Tudosobremileyeaspatric


Muito prazer, eu sou Miley. Tenho 14 anos e sou a garota mais popular, linda..., da escola. Tenho Duas BBFS, Demi e Ashlee.
Eu sou apaixonada pelo Bill Kaulitz, já Demi é apaixonada por Joe e Ashlee por Nick! Nós só ainda não estamos namorando com eles pois, as idiotas, irritantes,..., da Avril e Hayley, ficam nos atrapalhando. Mas pode ter certeza que nós vamos comquista-los, ou nós não nos chamamos Miley e as Pa...
-Se vocês não forem logo para a sala de aula, eu vou dar uma suspensão para todos! - A bruxa da inspetora gritou.
Então nós fomos para a sala, onde o chato do professor de Português nos aguardava com uma cara de bode.
-A onde vocês estavam? - O bode velho perguntou-nos.
-Nós estavamos..., conversando! - Nick disse sem pensar, deixando o professor com uma cara mais feia. Isso é possível?!
-A é? Vocês estavam conversando?! Mas aqui não é a casa de vocês, para você ficarem conversando. Aqui é uma escola e, eu não quero que isso se repita com vocês ou qualquer outro aluno desta sala! Estamos entendido?!
-Sim! - Todos nós falamos, inclusive os alunos que nem estavam com nós no corredor. -Podemos sentar? - Perguntei anciosa.
-E você ainda pergunta?! Sentem-se todos, agora!
Então rapidamente esbarrei em Avril, de propósito, e fui em direção ao Bill.
-Bill, posso me sentar ao seu lado? É que eu sou ruim nessa matéria. - Eu sou ruim em todas as matérias. - E você é bom, então você poderia me ajudar...
-Não! - Tom gritou. - Se o Bill te "ajudar", quem vai me "ajudar"? - Tom continuou falando fazendo aspas com os dedos, acho que quando ele falou "ajudar", ele queria falar que o Bill dava resposta para ele, enfim...
-Tom posso falar com você rapidinho?! - Falei puxando ele.
-Claro! - Ele me olhou maliciosamente.
-Toma. - Estendi a mão com dez reais, na esperança que ele aceitasse e me deixasse em paz com o Bill.
-Ui dez reais, mas só isso, eu vou perder nota só por dez reais?! - Que canalha, ta querendo tirar mais dinheiro de mim!!
-Ok, amanhã eu te dou mais dez reais, feito?
-Feito!
- Ele falou passando por mim e me dando um tapa na bunda, que safado e, o professor nem percebera o que havia acontecido, professor cego!
-Então Bill eu pedi para o Tom e ele deixou, mas e você deixa? - Perguntei com um sorriso lindo, aliás, eu já sou linda!
-Claro!
Foi legal passar aquela aula chata ao lado do Bill, mas o mais legal, foi ver Avril ficar morrendo de raiva e inveja de mim!

-----------------------

Que feio Miley, fazer inveja as pessoas?!! kkkkkkkkk
Obrigada pelos Comentários!!
Até o prócimo capítulo!!
Beijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:12 pm

Amei!! Posta mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:42 pm

uii
posta masii....
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:08 pm

oiiie, continua contiua, to anciosa wwee
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 11:38 pm

Tá legal... Posta mais! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 6:04 pm

Tô gostando.... posta mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E.
Iniciante
Emily E.


Número de Mensagens : 35
Idade : 27
Localização : Na minha casa Dã!!!!
Data de inscrição : 23/05/2011

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 6:17 pm

Desculpem a demora!!
Problemas técnicos!
Boa leitura!

---------------
Vida (cruel) de adolescente. Achancedehayleypartei

Que tesão! Ô lá em casa!! Ai como o Tom é muito sex..
-Prestem atenção! Para semana que vem, eu vou querer um trabalho em dupla...
-Ãn? O que? Trabalho? - Sai do transe desnorteadamente, fazendo com que a sala inteira olhasse para mim.
-Sim senhorita Felton, um trabalho, que para não dar confusão, eu já selecionei as duplas! - Ai que professor trouxa, idiota, viado,... Eu odeio ele! Pensando bem, quem sabe o bode velho me coloque como dupla do Tom. É... Eu amo esse bode!! - As duplas são: Alice e David, Avril e Miley...
-O que? Eu não vou fazer dupla com essa imitação barata de Barbie! - Avril levantou-se da cadeira furiosa.
-Eu é que não vou fazer dupla com essa... BVL!! - Miley gritou, deixando Avril é o professor com raiva.
-Vocês vão fazer juntas sim! - O professor irritou-se. - Continuando... Zac e Elizabeth, Bill e Hayley,... - Ah... Bill e Hayley... O que?!! Hayley sou eu! Por que não o Tom como minha dupla?! Eu odeio esse professor, viado, trouxa,... Pensando bem... Eu posso ir para a casa do Bill, onde provavelmente o Tom vai estar e, enquanto o Bill briza, eu e o Tom...
-Demítria e Ashlee, Nick e Joe, Alex e Tom,... - Quem é Alex?!! Que vadia é essa? Perai, ela esta indo em direção ao Tom!!
-Tudo bem para você se for na sua casa? - A rapariga inclinou-se empinando o bumbum, mostrando parte de seus seios para o Tom com a aquela blusa decotada. Dá para acreditar nessa vadia?!
-Ótimo! - Tom mexeu seu piercing no lábio inferior. Que desgraçado!! Odeio esse professor por ter colocado essa vadia com dupla do Tom!

----------

E ai gostaram!?
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 7:16 pm

haha' Continua! Smile

Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 8:13 pm

hahahah mtoo bomm
continuaa....
Ir para o topo Ir para baixo
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 8:36 pm

leitora nova
ow posta mais eu só quero ver no q vai dar, posta posta posta
ai vo morrer de curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 8:43 pm

kkk', Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:10 pm

XD Continua!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E.
Iniciante
Emily E.


Número de Mensagens : 35
Idade : 27
Localização : Na minha casa Dã!!!!
Data de inscrição : 23/05/2011

Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:19 pm

Desculpa a demora amores!!

Boa leitura!!

-------------
Vida (cruel) de adolescente. Achancedehayleyperte2

Aquela idiota, vadia, rapariga,... Eu vou comprar uma metralhadora e estourar aquela cabeça cheia de malícia sobre o Tom!
-Hayley, Hayley! - Avril chamou-me com o sorriso mais doce do mundo, interronpendo meus planos para matar aquela vadia! Perai, Avril me chamando com um sorriso doce?!
-O que você quer Avril?!
-Você vai estudar com o Bill lá em casa né?
-Não! Vou perguntar para ele agora, se o trabalho pode ser feito na casa dele!
-Por que? - Avril me perguntou com um tom de ameaça.
-Porque se o destino me ajudar, eu posso até encontrar o Tom. - Num brinca, a
casa é dele. - E quando o Bill brizar eu e o Tom...
-Não quero saber o que você e o Tom vão fazer!! Eu te odeio Hayley!
-Novidade.

Então quando o sinal do final do intervalo bateu, fui falar com o Bill.
-Oi Bill.
-Oi Hayley.
-Erm... e o trabalho? Pode ser feito na sua casa?!
-Pode.
-Hoje?
-Sim.
-A que horas?
-Ah..., depois da escola.
-Ok. Tchau!
-Tchau!

*Depois da aula*

Finalmente quando as aulas acabaram, eu me dirigi a saida, quando Avril de propósito esbarrou em mim.
-Por que você fez isso?!
-Isso o que? - Avril se fez de sínica.
-Esbarrar em mim!
-Por que e não vou ficar perto do Bill por sua culpa!
-Desculpa Avril mas é que...
-Vamos logo Avril! - Miley me interrompeu gritando do carro da mãe dela.
-Já vou! - Avril falou tão desanimanda, eu até senti pena dela, mas ao menos eu iria ficar pertinho do Tom!!

Chegando na casa do Bill, Toquei a campainha com a esperança de que o Tom abrisse a porta, mas para o meu desânimo quem abriu foi o Bill.
-Oi Bill.
-Oi Hayley! Entra.
-Obrigada!
Nós nos sentamos no sofá e começamos a estudar. Mas Tom parecia não estar lá!
-O Tom não esta aqui? - Resolvi perguntar.
-Não, ele foi para a casa da Alex para fazer o trabalho.
-Mas eu ouvi ele dizer na sala que iria fazer aqui!
-Mas eu pedi para ele ir para a casa dela, já que nós estamos fazendo o Trabalho aqui! - Que desgraçado! - Aliás somos duplas diferentes! - Num brinca!!

Eu odeio o Bill! E pensar que eu me ferrei com a Avril em vão!
Continuamos a estudar, até que minha sogrinha, quer dizer Dona Simone chega na sala!
-Oi!! - Ela sorriu. - Bill vou precisar limpar a sala, será que vocês poderiam ir para o seu quarto?
-Sim, claro mãe!
-Obrigada. Bill eu também vou precisar da sua ajuda!
-Claro mãe! Hayley, você poderia ir subindo na frente enquanto eu ajudo a minha mãe?
-Sim.
-É o primeiro quarto a esquerda.
-Ok. - Subi tão sorridente, que dava para ver meu sorriso de costas!!
Quando cheguei em frente ao quarto deles, fiquei anciosa, pois eu não sabia como ele era! Num brinca!Então quando finalmente abri a porta, vi um quarto todo arrumado.
Sentei-me na cama do Tom (A que tinha o nome dela na cabeceira!) e senti um desconforto, com se tivesse algo debaixo do colchão. E quando levantei o colchão, deparei-me com uma
Revista PLAYBOY.
-Que safadinho. - Sussurei. Então ouvi um son de alguém subindo a escada.
-Pronto Hayley, podemos continuar fazendo o trabalho. - Era o Bill.
-Aham, vamos continuar. - Tentei disfarçar enquanto colocava a Revista debaixo do travesseiro da cama do Tom.

Então passamos a resto do dia enteiro a terminar o trabalho. Quando finalmente acabamos levantei-me cansada.
-Eu te acompanho até a porta Hayley. - Bill levantou-se cansado.
- Obrigada!

Nos digirimos a porta e quando Bill abriu-a Tom acabara de chegar e, eu fiquei a pensar "Bate na minha bunda, bate na minha bunda Tom!", mas ele nem percebeu que eu estava ali.
-E ai como foi o trabalho com a Alex? - Bill perguntou animado.
-Ãn que trabalho Bill?
-O de Português!
-Ah, eu não fiquei fazendo isso!
-Ãn?! - Indaguei vendo Tom fechar a porta em minha cara!

-----------------
E ai gostaram Question
Se eu ver bastante comentários eu posto prócimo mais rápido!
Beijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vida (cruel) de adolescente. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (cruel) de adolescente.   Vida (cruel) de adolescente. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vida (cruel) de adolescente.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Cruel 2
» Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah
» Diário de uma mãe adolescente
» Críticas de uma Adolescente
» Confissões de uma séria adolescente fic 18+

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: