TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Diário de uma mãe adolescente

Ir para baixo 
+10
Cold
Ana Carolina Telles
.JH.
Joyce Kaulitz th
sam.sousa
FranKaulitz'
Thaís
Missy Bardot
miss lu
Danielle K
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:20 am

Nome:Diário de uma mãe adolescente
Autora: eu
Gênero:drama
classificação:18 anos
Teaser (sinopse):
Sasha tem apenas 17 anos e carrega a responsabilidade de um casamento forçado com Tom Kaulitz e um filho indesejado,ela ainda suporta as traições de seu marido e o preconceito de todos por ser mãe adolescente.

Personagens:

Diário de uma mãe adolescente Lucy-hale

Sasha

Diário de uma mãe adolescente Camillabelle

Pilar_irmã de Sasha


Diário de uma mãe adolescente Victoria-Ruffo-

Lia_mãe de Sasha e Pillar

Diário de uma mãe adolescente 6

Miguel_pai de Sasha e Pillar


Diário de uma mãe adolescente Tumblr_m6h0mjLeAL1qcf3bro1_500

Bill Kaulitz

[img]Diário de uma mãe adolescente 2mo1lxt[/img]

Tom Kaulitz

Posto?
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:28 am

Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 11:35 am

Lógico...gostei!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 11:50 am

Posta!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís

Fã
Thaís


Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Luziânia - Goiás
Data de inscrição : 07/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 1:38 pm

Posta,posta girl !
Ir para o topo Ir para baixo
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'


Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 03/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:15 pm

Posta !
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:16 pm

Com vocês o primeiro capítulo:

Querido diário,

Prazer em conhecer,me chamo Sasha Pontes,tenho 17 anos ,sou brasileira e vivo nos Estados Unidos em Los Angeles com meus pais e minha irmã mais velha Pilar que tem 26 anos,minha família é legal,só são meio sem noção,mas quem não é?
Meus pais Lia e Miguel são portugueses de Lisboa,mas tiveram Pilar e eu no Brasil,na Bahia,eles abriram uma loja de roupas,mas logo a fecharam e então viemos tentar a sorte aqui nos States e conseguimos,minha irmã trabalhava como gerente.
Eu era uma garota como qualquer,mesmo sendo uma brasileira que vivia nos EUA,estudei na High School,fui da equipe de jornalismo da escola,eu odiava as capitães de torcida,eu fazia o tipo intelectual,mas não era nerd,não tinha o corpo delas,na verdade eu sou normal,não faço o tipo mulherão,sou bem mignon,tenho 1,57 de altura,olhos verdes e cabelos pretos,minha irmã tem o mesmo biótipo que o meu,mas ela tem 1,73 de altura,somos bem diferentes das loiras turbinadas das torcidas.
Mesmo não sendo do time das turbinadas,eu fazia sucesso entre os garotos,eu era conhecida como “A Brasileira de LA”,mas eu não queria nenhum garoto de lá,não pensava em namorar e também odeio cara muito musculoso,pois o que tem de músculo normalmente o cérebro é uma amêndoa ou menor que ela.
O cara que eu gostava vivia na minha rua,mas não morava lá,era lindo,usava dreads negros na altura dos ombros ,alto,forte,andava de roupas largas,tinha piercing na boca e um alargador na orelha,apesar do visual dos rappers negros,ele era branco e tinha olhos cor de avelã,o sorriso dele ao mesmo tempo que era de um homem feito tinha algo de menino nele,sempre que eu via ele estava com seu violão,estava com um grupo de garotas o acompanhando,ele cantava.
Eu não sabia o nome dele e nem de onde ele vinha,mas eu queria conhecer e ia,mas achava que ele não ia me querer,pois na maioria das vezes eu o via com mulheres altas e saradas,não ia querer nada comigo.
Um dia,ele estava cantando na praça com seu violão,estava cantando Don’t stop dancing do Creed,minha música favorita,ele estava com dois amigos,eu olhava aquele grupo escondida atrás da moita,quando chegou na parte em que uma mulher canta na música,eu apareci cantando a parte dela,ele sorriu pra mim e o grupo me olhou sem entender nada.
Descobri que o nome dele era Tom Kaulitz,era um imigrante alemão que foi para os EUA estudar música,tinha 23 anos e tinha um irmão chamado Bill e que eram gêmeos idênticos,mas eu não tinha visto Bill ainda.Tom e eu começamos a nos encontrar escondidos de todos,ele sabia que eu tinha acabado de fazer 17 anos,mesmo assim namoramos escondidos porque se meus pais soubessem não iam me deixar namorar um homem bem mais velho que eu.
Tom toda hora fazia caricias mais ousadas em mim,porque queria tirar minha virgindade e com 3 meses de namoro,ele conseguiu o que queria,ele me largou,eu fiquei arrasada,mas escondi de todos o que sentia.
Comecei a ter enjoos fortes que me impediam até de comer,eu vomitava muito,a ponto de ter ido parar no soro,diagnosticaram virose ,mudei toda a alimentação,mas as náuseas não paravam,então minha mãe chamou outro médico que diagnosticou gravidez.
Minha gravidez caiu como uma bomba para minha família,minha mãe chorou muito,meu pai ficou irritado e queria tirar satisfações com Tom,mas mamãe e Pillar impediram de fazer uma besteira,mas não adiantou muito,pois minha família descobriu onde os Kaulitz moravam e foram fazer um escândalo.
A mãe dele,Simone obrigou Tom a assumir nosso filho,pois ela estava cansada do jeito machista e arrogante de seu filho,então foi decidido que quando eu completasse 6 meses de gestação,íamos nos casar.
Eu criticava minhas colegas quando elas apareciam grávidas de seus namorados,chamava de lerdas,idiotas,achava que isso nunca ia acontecer comigo,mamãe vive falando:”Nunca diga dessa água não beberei,pois nunca se sabe o dia de amanhã.”Não dei atenção a minha mãe,hoje sofro as consequências de uma gravidez não planejada,paguei com a língua,nunca pensei que ia ter uma responsabilidade tão grande assim aos 17 anos.
Beijinhos,
Sasha

----------------------
posto mais?Que barra hein!Engravidar do Tom ninguem merece!
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:48 pm

Realmente,engravidar dele ninguém merece...Algo me diz que essa garota vai sofrer muito!!

Continua liebe...
Ir para o topo Ir para baixo
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'


Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 03/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:04 pm

aai, tadinha dela :*

continua !
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís

Fã
Thaís


Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Luziânia - Goiás
Data de inscrição : 07/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:37 am

Posta mais ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:08 pm

FranKaulitz' escreveu:
aai, tadinha dela :*

continua !
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:16 pm

Querido diário,
Os meses estão passando e minha barriga aumentando,mas Tom continua frio e distante desde o dia que ele descobriu minha gravidez,ele me visita na casa de minha família,estou morando com eles,por causa de meus enjoos fortíssimos que tive durante os primeiros meses e a casa que ele e eu vamos morar não ficou pronta ainda.
Começaram os preparativos de meu casamento,Simone já ajudou a pagar a decoração,minha mãe comprou meu vestido e minha irmã o enxoval do bebê,que por sinal é um menino.Meu pai não fala mais comigo,mas mamãe me tranquiliza dizendo que quando eu me casar com Tom e o bebê nascer,ele vai amolecer como mamãe,Pilar odeia o Tom,não apenas porque ele me engravidou,mas também pelo fato de ter dado em cima dela.
-Aquele traste inútil do seu noivo!falava Pilar.
Cada vez que ela e Tom se encontravam,era briga na certa,ao contrario de papai que se retirava do local cada vez que Tom aparecia,eu achava que eles implicavam com Tom por causa do visual dele,mas eu já tive um namorado com o visual parecido e eles nunca falaram nada.
-Eu não gosto do Tom,pelo que ele é.Ele é mulherengo,arrogante e vai te tratar como lixo como ele tratou as outras mulheres.falou Pilar quando perguntei porque ela odiava o Tom.
-Não,ele vai mudar,tenho certeza.respondi.
-Sasha,homem não muda não.A mulher que muda!disse Pilar.
Durante a prova do vestido,eu chorei,não de emoção,mas de tristeza e de raiva pelo modo que ele me tratava,Tom é um grosso e insensível,vive me dando fora,eu não faço nada,apenas choro,ele vem me abraçar,me beijar e pedir desculpas.
-Está linda,filha!dizia mamãe emocionada.
-Obrigada.respondi.
Meu vestido estava largo,porque estava no terceiro mês de gestação ,minha barriga estava crescendo,por isso tive que comprar um quatro números acima do meu,eu havia perdido muito peso com os enjoos,não podia usar salto muito alto também pois toda hora sentia dores nos pés,meu traje era muito simples,Simone queria me dar um vestido mis rico,mas eu não curto roupas com muito detalhes.
Simone è empresária de uma mineradora,portanto os Kaulitz são muito ricos,as pessoas achavam que eu queria dar o golpe da barriga em um dos gêmeos dela,viviam tentando abrir os olhos dela para mim,mas os olhos dela já estavam abertos,ela sabia da fama de conquistador de seu filho Tom,por isso ela obrigou ele a se casar comigo.Não queria abusar dela,mas ela era generosa,deu muitas coisas para mim e para o bebê.
Toda mulher sonha em se casar com o homem que ama,mas eu estava me casando forçada com um homem que não me dá valor e não ama nosso filho,estou desesperada,não tenho mais certeza se Tom me ama,pois outro dia ele falou para eu abortar nosso filho,mas eu não quis,então tivemos uma discussão violenta.
Minha mãe perguntou ainda agora onde estava o Tom,eu não falei nada,mas sim eu sei onde ele está,com certeza na casa das amantes dele e eu tenho que fazer vista grossa e fingir que não sei das traiç
Queria poder voltar no tempo e desfazer tudo o que fiz.
Obs:Agora eu preciso ir,pois tenho mais um exame para fazer,estou completando 4 meses de gestação,os enjoos pararam,mas não posso me descuidar mais,pois era para ter começado a fazer os exames assim que a gravidez foi diagnosticada.
Beijos
Sasha

-------------------------------------------
Se o homem me trair,eu traio também.Por isso Tom,você comigo não se criava!

Posto mais?


Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:17 am

yaya continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:45 pm

Oi,desculpem a demora:

Querido diário,
Finalmente me casei hoje com Tom,era para ser o dia mais feliz de minha vida,meu vestido é um sonho,a decoração está linda,mas me sinto na época de minha bisavó,me casando porque minha honra foi manchada,apesar de tudo não deixei de amar o Tom.

A cerimônia de meu casamento foi realizada de manhã,foram poucas pessoas,pois a missa foi em uma sexta feira e foi realizada em um salão de festas,a decoração estava maravilhosa,meus pais estavam emocionados,Pillar foi minha madrinha ao lado de meu amigo Brian,até aí nada demais,se não fosse o fato de Tom ter convidado a Chantelle e o David Jost para padrinhos,justamente as pessoas que mais odeio,ele fez pra me irritar,para terminar minha irritação ele ainda convidou além da Chantelle,a Trina e a Ria,as ex-namoradas dele,meu sangue subiu na hora,para piorar ainda mais ele convidou outras peguetes dele que estavam na despedida de solteiro.Fala a verdade,é ou não é pra morrer ou matar?
-Não responda,Sasha.dizia Pilar para mim no altar.
-Ele além de convidar a Trina,a Ria e a Chantelle,convidou as putas.Como posso ignorar?
-Ignorando.Não vai arrumar barraco aqui não!disse mamãe irritada.
Tive que aguentar as provocações dele calada,na hora da missa foi tudo bem,mas senti vontade de dizer não para Tom,mas vi que não dava para voltar atrás.Depois na recepção dos convidados,Pilar me abraçou e sussurou no meu ouvido,pois Tom estava ao meu lado.
-Se o Tom te trair,se vingue traindo ele também.Mostre pra ele que faz uma mulher machucada.sussurou Pilar em meu ouvido.
-Sim,farei.respondi.
Eu não me mexi muito durante a festa,por causa da barriga que já começava a pesar,mas Tom não parou de me encarar desde a hora que Pilar veio falar comigo,meus pais não saíram de perto de mim,pois já tive algumas ameaças de parto prematuro alguns dias antes.
Tom interagia com as pessoas,era normal,ele tinha que ser legal com os convidados,mas o problema que ele estava sendo legal com as convidadas dele,eu queria dar um show,mas o sangue subiu-me a cabeça quando vi Chantelle dançando com Tom na pista,minha mãe falou para não responder,mas minha irmã queria que eu fosse lá e eu fui,eles dançavam enquanto Trina e Ria observavam.
-Olha querida,eu só roubei seu marido um pouquinho.disse Chantelle rindo.
-E eu paguei o resgate,bem.respondi me metendo entre os dois.
Tom não gostou muito,tanto que no restante da festa,ele não se aproximou muito de mim,minhas amigas Mya e Elga,estavam comigo durante toda a festa,inclusive enxugaram minhas lágrimas no banheiro.Elga não suportava o Tom desde o dia que ele resolveu dar em cima dela na sorveteria,para ela,homem galinha merece pena de morte.
Depois da festa,Tom e eu embarcamos para a Lua de mel,enquanto todos nos desejavam felicidades,ele eu tivemos uma discussão enquanto arrumávamos nossas malas para nossa viagem as Maldivas.
Não sei se vou suportar isso,as minhas brigas com ele e a infidelidade,tenho que ser forte por meu filho que acabou de me chutar.
Se Tom pensa que vou deixar as traições dele sem resposta,ele que me aguarde!Mesmo parecendo que engoli uma melancia inteira,tem homens que querem.
Obs:Tive que escrever hoje depois da festa,porque estava desesperada,agora vou te por em minha mala.
Beijos,
Sasha
-------------------------------------------------
O filhinho dele está perto de nascer.
Ir para o topo Ir para baixo
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'


Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 03/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:53 am

continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:02 am

Ahhh..... que curtinho esse capítulo Sad hahahaha
To amando sua fic...continua liebe.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 12:49 am

Querido Diário,
Nossa Lua de mel foi boa,mas não maravilhosa,pois Tom quase não interagia comigo,as vezes ele até fazia um agrado,comprando coisas como chocolate,acessórios etc pra mim,mas eu queria algo mais,queria atenção,ele dava atenção mais de preocupação com o bebê.
Eu grávida,estou mais parecendo que tenho verminose,pois não engordei quase nada,só na barriga,meus braços e pernas continuam iguais,finos,os seios aumentaram,mas estão desproporcionais a mim,sei que Tom gostou,mas logo vão voltar ao normal.
Quando voltei de Lua de mel ficamos na mansão dos Kaulitz,pois nossa casa ainda estava sendo construída,ficamos lá durante 2 meses e Tom não mudou comigo,minha família pouco me visitava,pois estavam ocupados com as lojas da família.
Eu já estava de 9 meses quando a casa ficou pronta,a mobília quem comprou foi dona Simone,a decoração do quarto de meu filho ,que já tem nome,vai se chamar Eros,ele já está bem pesadinho e eu não estou aguentando o peso dele.
Três dias depois,Tom estava com certeza na casa de uma das amantes dele,como sempre,ele acha que me engana!Como sempre tenho que fazer vista grossa as traições dele,mas um dia,ele vai ver.Georg,Bill,Gustav e Andreas foram lá em casa,procuravam por Tom,mas ele não estava,então fiz sala a eles,resolvi servir algum lanche a eles.
Na hora que eu estava com alguns copos e uma garrafa de 2 litros de coca cola na mão,senti a pontada,a bolsa rompeu e gritei,os rapazes ficaram desesperados,Bill tentava ligar para Tom,mas o sinal estava ruim,Gustav me tranquilizava,Georg correu pra buscar um taxi,pois a bolsa já estava rompida e eu já molhada.
-Onde está seu irmão?perguntou Gustav me abanando.
-Calma Sasha,o taxi está vindo.disse Georg tentando ligar para Tom.
-Sei lá,deve estar com mulher por aí.respondeu Bill nervoso.
Eu gritei sem parar,finalmente chegou o taxi,Gustav me carregou,ninguém conseguia falar com Tom,todos ligavam e o celular dele sempre dava desligado.
Eles ficaram na sala de espera,enquanto eu já estava rouca de tanto gritar,era impressionante como aquilo doía,eu achava que perder a virgindade doía,mas parir é um exagero,parece que meus ossos se partiam ao meio.Que sensação horrível!
Meu filhinho nasceu,meu Eros,meu gordinho lindo,era lindo,eu queria sentir meu filho logo,ver se ele se parecia comigo ou com Tom,queria dar um beijo nos padrinhos dele,Bill,Georg e Gustav vieram ver meu filho,agora eles são padrinhos dele.

Vou amamentar agora.Se o Tom quiser vir que venha!
Beijos,
Sasha
Já ia esquecendo,esse é meu Eros,não é gostoso?
[img]Diário de uma mãe adolescente 35240fb[/img]
-------------------------------------------------
Com um filho lindo desses o Tom aprontando aff!
Ir para o topo Ir para baixo
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 11:24 pm

continua muito bomm!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 10:19 am

continue muito boa a fic que bebê mais gorducho lindo fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:15 am

Cadê tu???????? Sad
continua please...
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:16 am

ahhh Danielle nós queremos a fic continua Surprised/:
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 2:10 pm

Continua *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:05 pm

e a fic gentee yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:37 pm

Desculpem a demora,pois agora meu tempo anda curto.



Querido diário,
Estou toda dolorida porque o parto foi normal,nunca pensei que doesse tanto,mais uma vez paguei com a língua,eu achava as mulheres gritando durante o parto,um bando de faveladas,mas agora vejo que dói muito,parece que um trator me atropelou e quebrou todos os ossos de meus quadris.
E para piorar estou horrorosa com essa camisola de hospital,meus seios doloridos de tanto tirar leite para o Eros,eu que sempre fui tão vaidosa,estou cheirando a leite e hospital,mas ser mãe é isso mesmo:Abrir mão da vaidade.
Não estou reclamando a toa,estou irritada sim,mas é com o Tom que até agora não apareceu,meus pais estão na sala de espera junto com o Bill e a Simone que estavam furiosos com ele.
Bastou falar no diabo que Tom apareceu,como se nada estivesse acontecido,minha irmã não disse nada,apenas olhou Tom com raiva como sempre faz,ela não consegue engolir meu casamento com ele,eu estava grogue na cama por causa dos analgésicos.
-Finalmente,Tom.Apareceu a margarida!disse Pilar ao sair.
Tom apenas me olhava impressionado,pois com certeza a ficha dele ainda não caiu,a minha caiu exatamente no momento que a bolsa estourou,a dele está demorando.Quando a enfermeira surgiu com nosso filho,ele continuava olhar tudo impressionado e ficou mudo.
-Tom,não quer segurar nosso filho?perguntei sorrindo e mostrando Eros a Tom.
-Sasha,eu tenho nervoso de segurar criança ainda mais recém nascido.disse Tom colocando a cadeira perto de minha cama.
-Pegue,basta ter cuidado.Melhor sentar.falei colocando Eros no colo de Tom.
Tom estava nervoso,segurou nosso filho por alguns segundos,depois devolveu a mim,eu ri do jeito dele.
-Ele é mole,dá nervoso de segurar.disse ele.
-Sim,eu também fiquei com nervoso de segurar no começo.falei para ele.
-Sasha,não estou pronto para isso.
-Também não,Tom.Não sei que será dele,Tom.
Nessa hora,o celular dele tocou e como sempre ele atendeu longe de mim,Tom pensa que me engana,com certeza é mulher,mas ele que me aguarde quando eu sair dessa cama e meu corpo voltar ao normal.
Alguns dias depois,fui para casa com meu filhinho,Tom me ajudava com as coisas,eu coloquei meu bebê no berço,ficamos admirando Eros dormir,depois descemos e fomos para a sala,porque ele iria pedir uma pizza para nós.
-Vamos pedir de que?perguntou Tom.
-Não sei,escolhe você.falei pegando garfos,pratos e facas.
De repente,a campainha tocou,fui ver quem era,quando abri a porta era uma mulher,a tal de Svenja,se apresentou como amiga de Tom,era morena,de olhos claros e usava roupas curtas,que raiva.
Estava com raiva,mas tive que ficar calada,Tom foi todo gentil com ela e ainda por cima me chama a periguete para sentar com a gente,ela foi educada e me deu sapatinhos de bebê.
Quando a pizza veio,senti vontade de pedir uma com uma dose extra de veneno para matar marido cachorro e periguete desgraçada que dá encima de homem casado.Os dois conversavam animados e eu boiava.
Eros chorou e eu fui ver era a fralda suja,eu troquei e o levei para junto de nós,Svenja queria pegar no colo e eu não deixei,lógico perfume vagabundo que ela usava,ia sufocar meu filho,Tom apenas me encarou com raiva.
Ah Tom,espera ela sair pra ver o que te aguarda!Estou com tanto ódio dele que nem escrever direito consigo!

Beijos,
Sasha
----------------------------------------------------------------
Para quem não sabe essa é a tal Svenja!Jeito de periguete mesmo!


Diário de uma mãe adolescente B02c9db52b9890e49e98546f21c3183d125146977165758576

Meu tempo vai ficar ainda mais curto,pois em breve vou ter que trabalhar e estudar,mas vou finalizar minhas fics.
beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:43 pm

aaa continua logo muito boaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de uma mãe adolescente Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de uma mãe adolescente
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: