TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah

Ir para baixo 
+14
karyn kaulitz [luto]
Joyce Kaipper
lá s. IKG
Prii Romanov
Tila Jenni....
camykaulitz
Tate kaulitz
_rainfalls
Nao
Ana Clara Kaulitz
Ana Paula
Karen B
Dani Leal
Danny S. TH BRASIL
18 participantes
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeSex Set 12, 2008 12:14 pm

ENTREVISTA DO ANO PASSADO

De que é que os rapazes dos Tokio Hotel gostam? Como está a correr a sua vida amorosa? Quais são as suas técnicas de engate? Na Yeah! o Bill, o Tom, o Gustav e o Georg revelão todos os seus segredos amorosos...

Yuhu! Os Tokio Hotel estão de volta à Alemanha! O seu novo single "An Deiner Seite (Ich Bin Da)" vai sair nas lojas e no dia 4 de Novembro vão finalmente dar um show para os fãs em Essen. E mais algumas boas novidades: Os rapazes continuam solteiros! Mas quem tem realmente chance com estes rapazes? Na Yeah! os rapazes falam dos seus segredos amorosos!

Yeah!: Vocês têm muitos fãs femininos! Que tipo de técnicas de engate vocês usam?
Tom: Quando gostamos realmente de uma garota nós tentamos o contato visual. Mas num sentido de que ela note que eu quero algo dela. Então eu espero que seja ela a dar o primeiro passo. Quando ela não o faz, eu vou ter com ela e falo-lhe. Isso não tem muito haver comigo!
Georg: Eu sou mais tímido e deixo que seja a rapariga a dar o primeiro passo.
Gustav: Quando vejo a pessoa mais perto, como numa ponto de onibus, tu podes comprimentá-la ou dizer "Como estás? Como correu o teu dia?". Isto ainda não funcionou comigo, mas eu continuou a acreditar que resultará. *ri*
Bill: Eu não tenho uma técnica. Mas não irei fazer algo depois dela. Eu ofereceria apenas uma bebida.

Y!: Vocês têm alguma frase de engate?
Gustav: Eu não uso aquelas tipo "O teu pai era um ladrão: Ele roubou as estrelas do céu e pô-las nos teus olhos!". Isso está mesmo errado!
Bill: As garotas não gostam disso. Dizer alguma coisa que venha do coração é melhor.

Y!: Alguma coisa foi dolorosa para vocês enquanto vocês estavam a engatar alguém?
Gustav: Uma vez eu escrevi uma carta a uma garota - com o meu número de telefone lá escrito - e eu pu-la pessoalmente no cacifo dela. à noite o meu telefone tocou, era o namorado dela...

Y!: Quantas namoradas já tiveram?
Bill: Eu tive uma relação cerca de um ano - um ano e meio. E todas as outras duraram apenas algumas semanas...
Gustav: Eu tive duas namoradas. Foram relações curtas com ambas.
Tom: Eu tive namoradas a sério. Algumas delas 2 a 3 meses. E tive uma relação que durou dois anos...

Y!: O que correu mal?
Bill: A garota traiu!
Georg: E eu descobri isso. Eu tive de lhe contar e ele tratou disso!
Tom: Sim, então nos terminamos a relação. Enganar alguém é realmente estúpido. Foi muito insano que ela não tenha terminado a relação antes de sair com outro rapaz. Preferia que ela me tivesse dito: "Desculpa, mas há outra pessoa...!"
Bill: Mas também acho que terminar uma relação doi muito também...

Y!: O que fizeste com essa garota?
Bill: Ambos aceitamos a situação. Ambos já não queriamos mais. Eu estava a trabalhar muito na música e não tinha grande tempo para uma namorada. A música é a minha prioridade neste momento e isso, às vezes, é dificil para uma garota...

Y!: Agora são todos solteiros?
Georg: Exatamente!

Y!: Quando deram o primeiro beijo?
Bill: Quando eu e o Tom tinhamos nove anos beijamos a mesma garota no mesmo dia. Primeiro o Tom e depois eu. Nós somos pessoas que ficamos muito tempo dentro de casa e não gostamos de estar fora dela. Foi divertido mas foi uma barraca! Nós preferimos estar sentados em frente à TV o dia inteiro, e odeiamos acampar para ser honesto! E isso aconteceu aí. Foi realmente louco...

Y!: Como foi o beijo?
Tom: Ambos odiamo-lo. Nunca mais a vimos depois disso!
Gustav: Eu dei o meu primeiro beijo à dois anos com a minha primeira namorada, foi muito fixe!
Georg: Eu tentei dá-lo quando era muito novo. Mas o meu primeiro beijo foi quando eu tinha 10 anos.

Y!: E a vossa primeira vez?
Bill: Eu não vou responder a essa pergunta...
Tom: Eu vou. Eu tinha 13 anos, foi horrivel! Eu esperava mais daquilo. Mas eu também não sou romântico de maneira nenhuma...


Y!: O que é que uma garota tem de ter para vocês se interessarem por ela?
Gustav: A cor do cabelo não interessa. Mas eu gosto de garota que usam camisolas curtas.
Tom: Eu também! E saltos altos e saias curtas. Também gosto quando se pode ver um bocado do seu soutien.
Bill: Eu gosto quando uma parte do bikini se deixa ver por baixo da camisola. O Tom e eu gostamos do mesmo tipo de garotas. Nós já estivemos apaixonados pela mesma pessoa! Mas não nos zangamos por causa disso: Nós deixamos a rapariga escolher e o "perdedor" tem de aceitar isso!

Y!: E o que não gostam nas garotas?
Tom: Quando são muito altas. Gostamos quando as garotas são mais baixas que nós.
Bill: Do que eu não gosto é daquelas "cuecas de avó" *ri*

Y!: Quando estão no primeiro encontro, olham para onde?
Bill: Para as mãos dela! Não há nada pior so que roer as unhas! Eu também tinha unhas ruidas durante muito tempo. Mas eu parei de fazer isso depois de eu começar a pintar as minhas unhas.
Georg: Primeiro olho para o rabo dela, depois para a cara dela e de seguida para o seu peito! *ri*
Tom: Eu adoro olhos bonitos!

Tradução
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Dani Leal
Iniciante



Número de Mensagens : 17
Idade : 36
Localização : Campo Grande MS Brasil
Data de inscrição : 11/09/2008

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Dúvida cruel...   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 11:59 pm

O que seria "rabo"?? Bunda?? Shocked

Não consigo parar de rir lendo esse tipo de matéria.. não sei se pelo fato de eu estar lendo algo desse tipo ou por realmente ser muito engraçado... Imagino quantas meninas não vão andar do jeito que eles falram gostar depois de ler... aff.... vcs podem ter certeza que as namorada (futuras?) deles não serão assim como eles descrevem como ideais...

Mas como são meninos... ainda ^^ Espero que amadureçam logo Razz lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://toafimdeescrever.blogspot.com
Karen B
Iniciante
Karen B


Número de Mensagens : 28
Idade : 31
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2008

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:27 pm

Danny Spagolla escreveu:
ENTREVISTA DO ANO PASSADO
Y!: Alguma coisa foi dolorosa para vocês enquanto vocês estavam a engatar alguém?
Gustav: Uma vez eu escrevi uma carta a uma garota - com o meu número de telefone lá escrito - e eu pu-la pessoalmente no cacifo dela. à noite o meu telefone tocou, era o namorado dela...

Razz heheh, que situação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=580167355473402613
Ana Paula

Fã



Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Data de inscrição : 10/09/2008

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Também acho   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 12:15 pm

Citação :
" Imagino quantas meninas não vão andar do jeito que eles falram gostar depois de ler... aff.... vcs podem ter certeza que as namorada (futuras?) deles não serão assim como eles descrevem como ideais... "


Concordo com você Dani eles falam que querem as meninas desse jeito mas na hora pra ficar mesmo não serão assim não
e o que tem de menina que se veste desse jeito só pra eles notarem e na verdade elas nem andam assim triste

é que nem eu falo... pessoas de sonhos todos temos mas quando o I love you bate, bateu .....

doce love


Última edição por Ana Paula em Qua Dez 03, 2008 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 11:36 am

Danny Spagolla TH BRASIL escreveu:
ENTREVISTA DO ANO PASSADO

[Y!: Vocês têm alguma frase de engate?
Gustav: Eu não uso aquelas tipo "O teu pai era um ladrão: Ele roubou as estrelas do céu e pô-las nos teus olhos!". Isso está mesmo errado!
Bill: As garotas não gostam disso. Dizer alguma coisa que venha do coração é melhor.

é...
eu reealmeente naaum goostos de fraases feiita...
prefiiro aqueelas viinda do I love you ...

Citação :
Y!: Alguma coisa foi dolorosa para vocês enquanto vocês estavam a engatar alguém?
Gustav: Uma vez eu escrevi uma carta a uma garota - com o meu número de telefone lá escrito - e eu pu-la pessoalmente no cacifo dela. à noite o meu telefone tocou, era o namorado dela...

tadiinho do Gustav...

Citação :
Y!: Quando estão no primeiro encontro, olham para onde?
Bill: Para as mãos dela! Não há nada pior so que roer as unhas! Eu também tinha unhas ruidas durante muito tempo. Mas eu parei de fazer isso depois de eu começar a pintar as minhas unhas.
Georg: Primeiro olho para o rabo dela, depois para a cara dela e de seguida para o seu peito! *ri*
Tom: Eu adoro olhos bonitos!

eiita...
o Georg daando uma de safaado "estiilo Tom"??
goosteii...
hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Nao
Iniciante



Número de Mensagens : 39
Idade : 31
Localização : Manaus-AM.
Data de inscrição : 27/11/2008

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 2:59 pm

Citação :
Gustav: Eu não uso aquelas tipo "O teu pai era um ladrão: Ele roubou as estrelas do céu e pô-las nos teus olhos!". Isso está mesmo errado!

SUIAHSIASPOKAS, essas cantadas são ridículas! >DDDD

Citação :
Gustav: Uma vez eu escrevi uma carta a uma garota - com o meu número de telefone lá escrito - e eu pu-la pessoalmente no cacifo dela. à noite o meu telefone tocou, era o namorado dela...

AHAUHAUHAUHAA, meeu, que situação [2]. Ri muito aqui. >D
Ir para o topo Ir para baixo
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Caos ao primeiro beijo!!   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 10:34 am

Noossa que otáriaa a minaa q traiu o meu BILL!!!!! Vontadee de matar um ser humano desses!!
Com o BILL do meu lado..nenhum outro garoto importariaaaaa..ou melhor importa no momento!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 4:08 pm

ahh o Tom podia ser mais romantico ¬¬
Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 4:36 pm

Aaahh mais ahí perderiaa tdaa a graçaaa se o TOM fosse
cmo o BILL.....bom eu acho!!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
camykaulitz

Fã



Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Localização : no coração do Tom =P
Data de inscrição : 14/12/2008

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 4:35 pm

Ah tá bom que o Tom é timido.....
ele pode ser qualquer coisa menos
tímido e rômantico!!!!
e acho que é isso que me chama a
atenção nele.... porque vai ser um desafio
muito grande fazer ele virar um pouco menos
safado!!! hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 7:29 pm

é por isso q tu dará um jeito nele né Camy?? hhehehehehe........Mais BILL continua assim amor..tah perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 12:30 pm

Danny Spagolla TH BRASIL escreveu:
Y!: Quando deram o primeiro beijo?
Bill: Quando eu e o Tom tinhamos nove anos beijamos a mesma garota no mesmo dia. Primeiro o Tom e depois eu. Nós somos pessoas que ficamos muito tempo dentro de casa e não gostamos de estar fora dela. Foi divertido mas foi uma barraca! Nós preferimos estar sentados em frente à TV o dia inteiro, e odeiamos acampar para ser honesto! E isso aconteceu aí. Foi realmente louco...

ai, quem derá ser beijada pelo Bill e pelo Tom no mesmo dia..
[/mais pelo Bill do que pelo tom. (y'
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 28
Data de inscrição : 17/12/2008

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 12:44 pm

Os cabroes mais fofos!!!rsrsrs
q sorte!!!coitados!!!rs
Ir para o topo Ir para baixo
camykaulitz

Fã



Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Localização : no coração do Tom =P
Data de inscrição : 14/12/2008

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 2:33 pm

Ah a mina deve se achar até hoje
por ter ficado com os dois irmãos +
perfeitos do mundo!!!! + vamos combinar
que ela foi bem.... pervinha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 3:40 pm

Y!: E o que não gostam nas garotas?
Tom: Quando são muito altas. Gostamos quando as garotas são mais baixas que nós.
Bill: Do que eu não gosto é daquelas "cuecas de avó" *ri*

Eu realmente tive um troço de tanto rir com essa do Bill! Quase a minah cidade toda escutou *exageraaada*
mas que foi comédia foi.. e tôcomeçandoa achar que o Georg é mais safado que o Tom!
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 12:46 am

cuecas de avó, ASIHAUSHUAH' quem é a louca de usar cuecas de avó?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 10:51 am

Gustav: Eu não uso aquelas tipo "O teu pai era um ladrão: Ele roubou as estrelas do céu e pô-las nos teus olhos!". Isso está mesmo errado!

relamente errado

Gustav: Uma vez eu escrevi uma carta a uma garota - com o meu número de telefone lá escrito - e eu pu-la pessoalmente no cacifo dela. à noite o meu telefone tocou, era o namorado dela...

ashaushuashuahsuas`rashei
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 11:16 pm

Cara!Eu amoo essas entrevistas,
'assim a gente fica sabendo mais doque os meninos gostam'!!
[Tá calei.
OBS:eu adoooro dexar a parte do biquini aparecendo por de baixo da blusa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
karyn kaulitz [luto]

Fã
karyn kaulitz [luto]


Número de Mensagens : 72
Idade : 28
Localização : no quarto do tom ''bricando de médico''
Data de inscrição : 26/02/2009

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:10 am

como sempre o tom bem safadenhol e o bill super romantico

''o q eu gosto nos dois é isso... eles são tão diferentes'' Exclamation




Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Av123ua6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thbrasil.forumeiros.com
.....Lay...

Fã



Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : rio negro
Data de inscrição : 05/02/2009

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 10:59 pm

aiiii
olha ri mtoooooo!!!!!
o BILL sempre sendo romantico,,,+
o TOM safado!!!+
o Georg sempre tentado fazer a situaçao melhorar com suas gracinhas,,+
e o Gust sempre timido!!!!= garotos perfeitos!!!!!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
karyn kaulitz [luto]

Fã
karyn kaulitz [luto]


Número de Mensagens : 72
Idade : 28
Localização : no quarto do tom ''bricando de médico''
Data de inscrição : 26/02/2009

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:00 pm

Prii Romanov escreveu:
Y!: E o que não gostam nas garotas?
Tom: Quando são muito altas. Gostamos quando as garotas são mais baixas que nós.
Bill: Do que eu não gosto é daquelas "cuecas de avó" *ri*

Eu realmente tive um troço de tanto rir com essa do Bill! Quase a minah cidade toda escutou *exageraaada*
mas que foi comédia foi.. e tôcomeçandoa achar que o Georg é mais safado que o Tom!
tbm acho ... o tom pode dizer que ele não é romantico mais concerteza nós vimos q ele é Exclamation (pelo menos eu vi )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thbrasil.forumeiros.com
Anah

Fã
Anah


Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Paraná
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:55 am

Oque sera que eh rabo :S
UAHSuahsua

Tom como sempre safadinhuu *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/annamidori
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 8:13 pm

Dei crises de risos, nas quatro ultimas perguntas!
Tom safado ele ta nem ai pra perguntas que fazem a ele.
O Georg é muitooooooooo safadooooo, ele só não é mais safado que o Tom.
heheheh


P.s. afinal com que idade os gêmios deram o primeiro beijo? cada entrevista falam uma idade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 4:55 pm

DSAISDAOHSADIOHIDSAOHIDSOAHIOASD
adorei a entrevista *-*

sortuda a garotchenha que beijou os dois no mesmo dia -Q

QUEM É LOUCA DE USAR CALCINHA DE VOVÓ NA HORA DO VAMO VER COM O BILL? @-@
sai dessa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Conteúdo patrocinado





Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Empty
MensagemAssunto: Re: Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah   Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caos ao primeiro beijo!!! | Revista: Yeah
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: