TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

  (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily

Ir para baixo 
+19
Kamila Schafer
Biaah *
~~*Steeh*~~
Mariiia
Lana Montez
LavinyBkauTkauGG
Jéeh_Kaulitz
Patty Back
M.
Ka
Catarina Kretli
Paula_Kaulitz
Tiane Kaulitz
shelda kaulitz
mila!kaulitz
karollzinnha
Ilana
bia.babi
Pâmela.O.d.S
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Dudaah Kaulitz
Iniciante
Dudaah Kaulitz


Número de Mensagens : 38
Idade : 23
Localização : Cerro Branco, RS
Data de inscrição : 02/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:35 pm

Citação :
– Mas então, Bill, não estaria interessado em uma namorada?

NOSSASINHORA! Quase derrubei o armário quando minha mãe falou isso.

PQP ri pra caralho sahsuhaushuahsua to gostando muito da fic, mas ela tinha que se apaixonar pelo Tom, slá... o Tom é meu preferido, acho que é por isso shaushuahsu

POSTAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelbrnews.blogspot.com
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:58 pm

Chegueeei xD -q
Estou passando aqui rapidão pra comentar, então não vai ter comentário grande :/ -nem decente- Razz
Georg com amigos como você não se precisa de pessoas fofoqueiras (isso que eu disse faz sentindo? Bem não importa...) E o Gustav também hein. Só tá melhor na fita porque deu uns conselhos bons pra Emily.
Riiii deveras com a mãe dá E. Tão sutil ela não? KKKKKKKK Ainda bem que o Bill é burro - porque nao se tocou ainda que a E. é afim dele- senão..
Esse tyler deve ter ficha mais suja que muito presidiário aí hein '-' Como é que a Emily foi namorar ele? Aiii o amor cega as pessoas -q
Tom e Tyler? IIIIII Não me parece coisa boa.. tou dizendo, tou dizendo..
continuaaa o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:42 pm

VIVA? MDS, atrasada aqui, MAS PELO MENOS CHEGUEI!!

CAAAAAAAAAAAARA, QUE SAUDADES <3
Por favor, a fofura do Bill não tem limites!
Quero mais, quero mais!!
Curiosa para saber mais sobre o o Tom e o Tyler... Muito suspeito e_e

Prossiga!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 6:38 pm

E a fic? :/
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 8:10 pm

Ilana escreveu:
VIVA? MDS, atrasada aqui, MAS PELO MENOS CHEGUEI!!

CAAAAAAAAAAAARA, QUE SAUDADES <3
Por favor, a fofura do Bill não tem limites!
Quero mais, quero mais!!
Curiosa para saber mais sobre o o Tom e o Tyler... Muito suspeito e_e

Prossiga!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
M.


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as cuecas.
Data de inscrição : 07/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:14 pm

Hello, hello baby you cal- Ok. Parei. '-'
Sim, cá estou eu no ano de 10.987 pra postar mais um capítulo da fic. Mas é como dizem, antes tarde... do que mais tarde ainda. *corre*

Mas e ae? Como estão vocês, minhas leitoras fiéis? *-*

Tipo, a Pâmela me pediu pra avisar ela quanto postasse... vocês também querem que eu avise? Ah... Não? A fic é muito ruim msm? Tudo bem. Vô ali chorar e já volto... D:
Tá legal. Parei de drama. HUAHDJAHDSUAIHSD Mas quem ler isso aqui e quiser que eu avise também... De boa.

Bjos&Qjos e fiquem com esse capítulo ae, que como sempre tá escroto mas eu até gosto dele. HAHA'




Capítulo 35

Todo mundo odeia fatos










Êlaiá!

-Eu não agüento essas coisas, não agüento! – Reclamava comigo mesma, enquanto minha toalha da Moranguinho se encontrava enrolada no meu corpinho esquelético e “lombriguético” e eu procurava desesperadamente pelo meu secador no meu quarto super arrumado.  – Eu não acredito numa coisa dessas, não acredito! – E ah, tinha também o fato de eu não me conformar com Tyler ser o novo amiguinho do Tom.

Bufei irritada com a vida, antes de me sentar na cama e desistir de encontrar o secador. Ai, que dia mais... cu! Primeiro que eu tive que ir pra escola, depois pra detenção; me encontrar com o Tyler; reinar de fazer bolo aqui em casa (minha mãe me fez limpar a bagunça); aguentar a minha mãe fazendo piadinhas e me importunando depois que descobriu quem é a minha paixão; ir no salão de beleza pintar o cabelo e sofrer com depilação , e isso tudo depois de ver a fuça do Tom!
E, ah, eu tenho quase certeza que ainda esqueci de listar algumas tragédias.

-Eu devo ter feito pole dance na cruz pra merecer uma vida dessas!

Universo, com tantas pessoas no mundo o Tom tinha que justamente se tornar amigo do Tyler? Mas... Espera aí. Eu nem me importo, é. Quero mais que os dois se explodam e... E.... E é.

O único probleminha é que os dois são meus inimigos e não poderiam se unir, mas acho que não terei grandes surpresas com isso... Ou terei? Por que você não deixou tudo como estava, hein, vida? Já estava bem ruim daquele jeito, obrigada. Mas... Por falar em coisas ruins... Meu Deus! Cadê a minha mochila com a ficha escolar da Samantha?!

Levantei-me da cama e corri feito uma maratonista em direção a sala, onde minha mochila estava jogada... Bem, corri até tropeçar no fio de um certo secador bem ali, no meio do quarto. Mas logo consegui descolar a cara do chão e acertar meus ossos de volta em seus lugares e pus-me a correr novamente.

-Que isso menina? Viu um fantasma? – Estou vendo um agora, querida mamãe.

Esqueci de novo que minha mãe estava em casa!

-Ai, mãe. Só vim pegar a minha mochila aqui. – peguei a pobre e esfolada mochilinha que estava sobre o sofá não ocupado por minha mãe.

-Sei. E veio enrolada na toalha da Moranguinho? – Ficamos nos encarando por umas três horas mais ou menos até que eu funguei.

-É que tenho deveres pra fazer. E tenho pressa!

-Se você diz. – É bom que tenha acreditado mesmo. E pra quê fazer todo esse drama?! – E, ah, até que ficou “super bom” essa cor no seu cabelo.

-Ficou quase a mesma coisa, mãe. E que tipo de ser usa a expressão “super bom” para definir algo? – Ai, como essa minha mãe me dá trabalho. Só sei que voltei pro quarto e ela ficou lá, rindo e assistindo Greys’s Anatomy. Quem é que consegue rir assistindo Grey’s Anatomy?! Ah, você não sabe o que é Grey’s Anatomy? Pergunta pro Tom, talvez ele saiba e te responda, ou talvez ele te ignore enquanto você come bolo e entre em casa com seu novo amigo Tyler. Sim, porque foi isso que ele fez hoje mais cedo.

Coloca o flash back aí, faz o favor.

-Xenti, axele num é o Tchon xindo aí?

-Quem? – Gustav espremeu os olhinhos olhando para rua.

-O Tom! – Dessa vez o Georg engoliu pra depois falar.

-E o ... Tyler? – Bill completou.

-QUÊ?! – Dei um pulo, mesmo sentada, e até meu pires com bolo caiu.

-OI, TOM! – Georg, cala a boca!

Tom apenas fez um aceno com a cabeça segurando o boné, todo fodão, e entrou em casa, enquanto Tyler sorria debochado. Nojentos!

-‘Cêis não acham que o Tom está estranho?– Georg, eu já não mandei você calar a boca, moleque?! – Nem sequer se sentou na nossa mesa hoje no intervalo. Vai ver já estava com o Tyler. Por que será que ele está assim? – Talvez porque ele me odeie e não pode se sentar na mesma mesa que eu.  – Ele não pode começar a andar com o Tyler, não pode!

-Pior que não mesmo. E nem eu sei o que está acontecendo. Então... Melhor eu ir ver, galera. Vejo vocês amanhã na escola.  – Bill se levantou num pulo. – E, ah, obrigado pelo bolo, Emily. – Não, não vai... Esquece esse mulambento do Tom.... Não-Ah, ele já foi.


Mas voltando, só queria deixar bem claro que a vida é mesmo uma merda e- Ah, lembrei, lembrei o que estava fazendo! Joguei minha mochila no chão depois de pegar o arquivo da “dita cuja” e me sentar na minha cama, ainda enrolada na toalha da Moranguinho.

Senhoras e senhores, eu vos apresento... Samantha He-PUTAQUEPRIU! SERÁ QUE EU NUNCA VOU CONSEGUIR LER ESSA FICHA?! POR QUE ESSA MERDA DE CELULAR TINHA QUE TOCAR JUSTO AGORA?! Ô, INFERNO! Mas vou atender, pode ser o Barack Obama.  

-Por que isso tinha que tocar, por quê? – Procurava desesperadamente pelo meu celular, já que o seu toque é muito irritante e faz mal para os meus escassos neurônios.  – Ai, que bosta. – Encontrei-o debaixo do travesseiro, e como o ecrã tinha queimado e não dava pra ver quem era, eu tive mais certeza que era o Barack. – Oi.

-Emily? É o Gustav!

-Só podia. Só podia! Só você pra me ligar em um momento tão inconveniente como esse.

-Por quê? O que você ‘tava fazendo?

-Eu e-

-Não importa! Eu tenho um fato que vai mudar a sua vida! – Obrigada por me interromper, feioso! – Hoje depois que cheguei da sua casa e fiquei olhando para o aquário do Zé-

-Você percebeu que sua vida é inútil, e que na verdade você só serve para roubar oxigênio do povo?

-“Em”, escuta! – E você pode me interromper, né? Tá beleza. –Eu percebi um fato que vai mudar totalmente os passos que eu te dei para conquistar o Bill e alguns passos que ainda darei.

-Como assim, menino?

-Antes de conquistar o Bill... Você vai ter que conquistar o Tom...

Barulho do silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 10:00 pm

OMG, a Emily esta mais feminina, socorro haha
"-Antes de conquistar o Bill... Você vai ter que conquistar o Tom..." EU SABIA QUE ISSO AINDA IA ACONTECER... Mas tipo, é para fazer ciúmes do Bill?
Prossiga
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:26 pm

Ilana escreveu:
OMG, a Emily esta mais feminina, socorro haha
"-Antes de conquistar o Bill... Você vai ter que conquistar o Tom..." EU SABIA QUE ISSO AINDA IA ACONTECER... Mas tipo, é para fazer ciúmes do Bill?
Prossiga

Eee voltastes de onde Judas perdeu as botas \o
Estou aqui novamente. obs. Ó me assustou cm a mensagem hein do vírus hein -q
Cara, ao mesmo tempo que a Emily é azarada, ela é mó sortuda HAHA
Conquistar o Tom? Agora vai rolar -q kkkk
continua M. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dudaah Kaulitz
Iniciante
Dudaah Kaulitz


Número de Mensagens : 38
Idade : 23
Localização : Cerro Branco, RS
Data de inscrição : 02/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 10:52 pm

ALELUIAA APARECEU!!! Sou uma leitora fiel e visitei a porra do fórum todo dia pra ver se vc tinha postado!!!! (mintirinhaaa, eu vi que vc atualizou no Nyah! e imaginei que aqui tmb) Cara, mas pq vc parou, tipo, do nada vc pega e para, dá um stop em toda produção? Carai, qnt tempo poxa! Mas enfim... COMO ASSIM CONQUISTAR O TOM? Tá né, que eu to torcendo pra que a Emily fique com o Tom, tipo, imagina, dois inimigos se apaixonando, ia ser muito foda, mas ok... Cara, só tenho medo que ela conquiste o Tom e parta seu coraçãozinho em 3, 4, 5 ou até mais e... Acho que saquei o que vai acontecer, mas vou deixar minha "opiniãozinha" e a minha teoria pra outra hora hehehehe, E POSTA MAIS QUE O BRILHO AQUI AMA ESSA FIC, ENTENDEU? E vê se não demora porra! (Ooops)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelbrnews.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Nem) Todo Mundo Odeia a Emily
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Emily Kay já divulgou a capa de Eulenflucht
» Emily Kay posta video no youtube
» O que vc mais odeia fazer ?
» Bebê odeia Miley Cyrus
»  Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: