TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

  (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily

Ir para baixo 
+19
Kamila Schafer
Biaah *
~~*Steeh*~~
Mariiia
Lana Montez
LavinyBkauTkauGG
Jéeh_Kaulitz
Patty Back
M.
Ka
Catarina Kretli
Paula_Kaulitz
Tiane Kaulitz
shelda kaulitz
mila!kaulitz
karollzinnha
Ilana
bia.babi
Pâmela.O.d.S
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:45 pm

mila!kaulitz escreveu:
Eu acho que vai rolar alguma coisa entrei o Tom e a Emily.... sei la posso esta errada!!!

Já eu penso que esta rolando alguma coisa entre o Bill e a Emily!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:47 pm

Ilana escreveu:
mila!kaulitz escreveu:
Eu acho que vai rolar alguma coisa entrei o Tom e a Emily.... sei la posso esta errada!!!

Já eu penso que esta rolando alguma coisa entre o Bill e a Emily!!

eu acho qe é o Tom por que eles estavam brigando muito, e agora ele devende ela ... entao como eu disse posso esta errada
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:04 pm

mila!kaulitz escreveu:
eu acho qe é o Tom por que eles estavam brigando muito, e agora ele devende ela ... entao como eu disse posso esta errada

Pode ser!! Mas nós so vamos saber SE SENHORITA POSTAR LOGO!!

Posta, posta,...!!  (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:06 pm

Ilana escreveu:
mila!kaulitz escreveu:
eu acho qe é o Tom por que eles estavam brigando muito, e agora ele devende ela ... entao como eu disse posso esta errada

Pode ser!! Mas nós so vamos saber SE SENHORITA POSTAR LOGO!!

Posta, posta,...!!  (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 279145
Ééééhh posta posta posta yaya yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 11:23 pm

Zooey, não presta meesmo. Mais sempre tem que ter uma né ¬¬'
Será que depois dessa briga juntos eles vão se juntar contra a Zooey dos infernos ?
É Emily, você esta f*dida MESMO. ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 1:27 pm

Há ! Surprised
Sabe quando tem pessoas que comentam e descobrem a verdade mesmo sem perceber?
pessoas assim como : Ilana e Mila. uma das duas esta completamente certa .... ou não
E sim girls, Zooey morrerá em breve .... ou não '-' (táparei.
Invejem minha capacidade de ser completamente inteligente.






Todo mundo odeia detenção.
 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 X-Cap10
“Aí, quando as aulas acabaram, a situação passou de chata para insuportável.”


Só de pode ouvir o barulho do silêncio e depois o refeitório inteiro gargalhando. P****! A abelha rainha já está brava, façam o favor de não ferrar ainda mais com a minha vida.
-Minha sopinha! – Gustav choramingava, enquanto o resto de nós olhava furiosamente para Zooey, que fingia um falso choro.
O refeitório inteiro começou num coro de “Briga! Briga! Briga!” enquanto a turminha das patricinhas veio socorrer a Zooey, que parecia que tinha amputado uma perna de tanto escândalo que fazia.
-Tchau, baby. – Tom revidou o “baby” que Zooey tinha pronunciado para Bill, enquanto ela era praticamente carregada para fora dali.
-Isso vai ter troco seus perdedores! Vai ter troco! – Carly, uma morena do grupo das Líderes de Torcida gritou furiosamente. – Que pena que vocês saíram da nossa mesa pra se juntarem com esses perdedores. Se vocês ainda estivessem lá não estariam na nossa listinha “rosa”. – Ela completou quase se jogando em cima de Tom, que ainda estava ao meu lado, antes de sair.
-Uau! – Georg falou lentamente. - Agora, quem quer que os Kaulitz fiquem na nossa mesa levante o “bracinho”. – Falou quase num murmúrio.
Levantei os dois braços, olhando para Zooey toda lambuzada de sopa, que já passava pela porta de saída do refeitório.
Eles podem até ficar na nossa mesa, mas que fique bem claro que eu ainda odeio o Tom do fundo do meu esôfago. Se bem que depois de ele dizer que ninguém falava com seus “amigos” daquela maneira e me defender, sua “popularidade” comigo subiu de menos um para quase zero.
Dei um meio sorriso abaixando os braços. Cara, como eu sou mau. E, cara... como eu estou ferrada.
-E você tá bem, Emily? – Gustav me perguntou, enquanto eu me sentava ao lado de Georg quando o refeitório já tinha se aquietado.
-Claro! Olha, eu não me importo com o que aquele travesti disse. – Mentira. Eu me importo sim.
-Não? Bem, se você não se importasse não teria tacado uma tigela de sopa na cara dela. – Tom provocou, se sentando na minha frente. Chutei a canela dele por debaixo da mesa, como sempre fazia com Gustav.
-Au! – Ele exclamou.
-Apesar da sopinha do Gustav ter sido perdida foi muito lindo. “Você não tem pai”, “cala a boca, sua Barbie”, “e você também não tem pai”, “cala a boca e come sopa, sua vaca”. Ai, vou contar essa história pros meus netos. – Georg falou, afiando a voz para imitar nossas falas, enquanto olhava para o nada. Todo mundo olhou seriamente para ele, que percebendo que estava sendo observado, abaixou a cabeça e voltou a comer sei lá o quê.
Funguei.
-Vocês são oficialmente membros da mesa dos perdedores agora. – Sorri abertamente. – Apesar de eu ainda odiar vocês. – Fiz uma cara de desprezo. – Mas sintam-se orgulhosos. Vocês acabaram de chegar na escola e já são perdedores. Que sorte!
-É, muita sorte. – Bill murmurou pensativo, tomando um gole de sua coca-cola.
-E eu vou morrer. – Choraminguei, me jogando sobre a mesa e me lembrando do que tinha feito.
-Isso é que é sorte! – Tom sorriu, fazendo um barulho estranho logo após isso. Acho que foi algo como um grito de vitória.
_X_
Zooey nem contou nada pra diretora. Algo me diz que isso vai ser ainda pior para mim, pois acho que ela estava ocupada pensando em como seria a minha morte.
O restante das aulas foi tenso. Não falei mais com os gêmeos, e não falaria nem se quisesse, pois eles não paravam de conversar em alemão atrás de mim. Gustav não parava de murmurar algo como: “Minha mãe não se orgulharia em saber que foi uma sopa minha que acertou uma garota.”, e quando não estava fazendo isso, estava me lançando olhares “sinistros” junto com uma carinha de espertinho. Georg ficou mascando e fazendo bolinhas com um chiclete durante todas as aulas, e o mais irritante era que em todas as bolinhas que ele estourava eu dava um pulinho na carteira.
Aí, quando as aulas acabaram, a situação passou de chata para insuportável. Descobri isso no momento em que alguém de dreads abriu a porta da sala da detenção, na qual eu me encontrava mofando, e caminhou sorrindo convencido após ter entregado uma folha para o professor e se sentou na carteira à minha frente. Maldito professor de Inglês que só ferra com a minha vida!
Fiquei com o rosto apoiado em minhas mãos que estavam apoiadas na carteira, enquanto Tom não parava de “dançar” impacientemente com as pernas.
-E aí, Emily? Há quanto tempo, não? – Ele finalmente se voltou para mim. Eu só olhei para ele com uma cara de “maconheira com sono” misturada com um olhar de peixe morto.
-É, mais ou menos uns dois minutos. – Murmurei. Que fique bem claro que eu só estou falando com ele porque... Por que diabos eu estou falando com ele?!
-Viu? Muito tempo. Você tem noção do que pode acontecer em dois minutos?!
-Eu posso matar você com a carteira? – Sugeri.
-Não, porque se você me matar nunca recuperará seu all star, mas você nunca o recuperará de qualquer maneira, então... – Ele fez uma cara pensativa. – Não, de qualquer forma você não pode me matar. – Concluiu.
Respirei fundo, tentando controlar a minha raiva.
Sua raiva é um balão, sua raiva é um balão, sua raiva é um balão... Xii, voou.
-Por que você pegou meu all star? – Perguntei, tentando parecer civilizada.
-Por que você quebrou o meu vidro? – Ele perguntou, revidando.
-Por que você me chamou de sem seios? – Arquei uma sobrancelha.
-Talvez porque você seja um pouco desprovida de seios. – Explicou, fazendo uma falsa cara de dó.
-Hey, eu estou desenvolvendo minhas curvas todos os dias, ok?! – Repeti o que já tinha falado pro Bill uma vez. Que povo chato! Deixem a Britney e os meus seios em paz!
-Eu percebo. – Ele comentou cético. – Mas não fique triste, em alguma outra vida, quem sabe, você até poderá ter seios sem recorrer às cirurgias.
-Olha aqui, seu-
-Silêncio! – O professor, que até então lia um livro de auto-ajuda, repreendeu-nos, logo após voltando à sua leitura.
– Não precisa ficar jogando meus defeitos na minha cara. Isso só faz com que os planos da sua morte sejam adiantados. – Sussurrei. – E se eu sou tão sem seios assim, por que você insiste em ficar olhando?
-O que são todas essas perguntas agora? “Pergunte ao Tom e descubra a razão de todas as coisas no universo”? E quem disse que eu fico olhando para os seus inexistentes seios?
-Meu Deus, por que é que eu ainda estou conversando com você? – Bati na minha própria testa. – Esquece, ok? Só... Deixe eu e os meus “seios” mofarem em paz na detenção. – Fiz aspas no ar, logo após deitando minha cabeça sobre os meus braços que estavam na carteira.
Tudo o que eu podia ouvir eram os tênis de Tom deslizando no piso enquanto ele fazia a sua “dança”, o burburinho dos outros “detentos” ao fundo e o tic-tac do relógio. De repente me bateu uma curiosidade imensa, que fez meu corpo inteiro coçar.
Fui erguendo minha cabeça lentamente, com um sorrisinho sacana no rosto.
-Ô, Tom Kaulitz. – O chamei, então ele ergueu a cabeça e meus olhos verdes lindos encontraram com os castanhos feios dele. Mentira. Eu sei que é ao contrário, mas deixa eu me enganar. – Se você me odeia como disse ainda hoje, por que é que me defendeu quando a Zooey-Barbie falou comigo?
-Porque... – Ele até ia começar a responder, mas parou, se complicando todo. – Por que é que você tem que ficar me perguntando essas coisas, hein, garota? São coisas da vida, além do que, ela te humilhou, e eu sou defensor dos fracos e oprimidos.
-Humilhou? Não, o que aconteceu foi que eu fiquei sem resposta por um momento. – Justifiquei. Ficamos nos olhando por alguns momentos até que eu me rendi. – Tudo bem. Ela acabou comigo.
-E eu não mereço pelo menos um obrigado? – Ele sorriu, todo convencido.
-Não. – Fechei a cara. – E por que disse que éramos amigos?
-O quê? – ele se fez de desentendido.
-Quando você gritou com a Zooey me defendendo você disse que éramos amigos. – Expliquei. – Olha, eu não sei você, mas você nunca será meu amigo.
-Emily. – Ele murmurou, após pensar um pouco.
-Que é?
-Cala a boca. – Ele simplesmente sorriu, se virando para frente.
Fiquei olhando para o nada com cara de bocó alegre por um bom tempo.
-Obrigada. – Murmurei. Ai, meu Deus. Espero que ele não tenha ouvido.
-Não por isso. – Ele se virou para mim, todo sorridente.
Ficamos “rindo no silencioso” por um bom tempo. Minha ficha caiu. O que é que eu estou fazendo, diacho?!
-E o meu all star? Não vai devolver? – Perguntei, séria.
-Não. Esse é o preço pra quem quebra a porta de Tom Kaulitz. – Ele também ficou sério, se virando para frente.
Eu, hein? Que mundo estranho é esse? Quero voltar para o meu planeta logo.
-Pois sabia que eu vou pegar esse tênis de volta, custe o que custar! – Me debrucei sobre a carteira para falar em seu ouvido com uma voz maléfica. – Espera. Não pode custar muito caro, eu só tenho cinco dólares... Ah, você entendeu! Eu vou pegar de volta o que me pertence! – Me sentei de novo, emburrada.
Ele apenas ficou quieto, fingindo que nem me ouviu.





E ae? -q
Se você chegou até aqui, bem... Mande um comentário me xingando. Porque? Ah, porque eu acho que o próximo capitulo vai demorar um tempinho ... ou não. '-' -q
Mas mesmo assim, espero que tenham gostado *-*'
E muito obrigada pra quem está comentando.
Ir para o topo Ir para baixo
shelda kaulitz

Fã
shelda kaulitz


Número de Mensagens : 105
Idade : 27
Localização : porto velho - RO
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 5:39 pm

ta muito legal continua!! olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 6:04 pm

Rola um sentimento ? ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 6:21 pm

Olha está nascendo uma ''amizade'' mesmo entre eles hehe ^^
Não sei por que mas acho que vou me impressionar com o plano dela
pra pegar o all star dela. huuum...
Por que vai demorar pra postar tokita? =/
*boratentarné* POOOSTA ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 7:33 pm

Pâmela.O.d.S escreveu:
Olha está nascendo uma ''amizade'' mesmo entre eles hehe ^^
Não sei por que mas acho que vou me impressionar com o plano dela
pra pegar o all star dela. huuum...
Por que vai demorar pra postar tokita? =/
*boratentarné* POOOSTA ;p

Acho que ela vai ficar dividida entre o Bill e o Tom!!
Mas nós só vamos saber se vc postar logo!!
POSTA, POSTA, POSTA, POSTA,....!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 9:41 pm

Eles estão virando amigos, que legal! Quer dizer, amigos estranhos
né... Mas eles são mesmo estranhos, então... Ah, deixa pra lá!
Já disse que amo essa fic? rsrsrs
Por que o próximo cap vai demorar dona Jenny?
Você realmente quer ser responsável pela morte de uma pessoa curiosa? EU!!!
Sim, eu estou fazendo ceninha!
Continua, por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 9:55 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Eles estão virando amigos, que legal! Quer dizer, amigos estranhos
né... Mas eles são mesmo estranhos, então... Ah, deixa pra lá!
Já disse que amo essa fic? rsrsrs
Por que o próximo cap vai demorar dona Jenny?
Você realmente quer ser responsável pela morte de uma pessoa curiosa? EU!!!
Sim, eu estou fazendo ceninha!
Continua, por favor!!!

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 62366  (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 62366

Responsável por duas mortes!!

Morrendo com a fic e com os comentários!!!
Posta logo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidad
Convidado




 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:46 pm

Aqui estou eu
*levaumtiroemorreestribuchada{?}*
Bom Girls, eu passei o capitulo pro pendrive e vim na casa da minha amiga só pra posta (não, eu não sou enchedora de saco e nem interesseira)...
Minha net virou um balão e voou, por isso achei que ia demorar uma pouquinho.
mais aqui estou eu com mais um capitulo Very Happy.







Todo mundo odeia planos maléficos.
 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 X-Cap11
“Só queria que você pudesse ouvir minha gargalhada maléfica que estou dando em pensamentos nesse momento.”

Sim, tudo o que aconteceu foi muito lindo. Tom me defendendo, eu tacando sopa na Zooey... É, foi mesmo muito lindo, mas amanhã será mais lindo ainda quando eu tiver que ir para o treino das líderes de torcida. Eu não posso morrer! Se eu morrer como eu vou matar o Tom? Depois do que fiz, acho bom mudar de nome e de país.
Não, eu não estou com medo da Zooey, apenas estou com medo do que ela pode fazer. Assim como eu não tenho medo da bola na Educação Física; eu tenho medo é dos monstros correndo com a bola.
Sorvetes, vacas voadoras, bolinhos falantes... Onde estou?
-EMILY! – Tem alguém me chamando e cutucando meu ombro, e dessa vez não é minha mãe. – Ah, foda-se, garota! – Identifiquei a voz de Tom e de repente tombei para o lado, caindo da cadeira e acordando de vez.
-Merda! Eu estava quase conseguindo dormir, garoto! – Olhei para Tom, que me olhava de pé. – Ah, de novo não. – Levei novamente uma das mãos à minha bundinha dolorida por já ter levado duas pancadas em um único dia. – O que foi, inferno?! – Gritei, voltando a realidade. Eu estava quase conseguindo dormir de tanto pensar no meu triste destino.
-Nada. – Ele respondeu sério, com uma cara de “sou mau, pega no meu... pé”, já saindo da sala de detenção e me deixando caída. Eu costumo ficar mais idiota quando estou quase dormindo e sou acordada. E onde está minha inocência, meu Deus?
Olhei ao meu redor e não havia ninguém. De repente me bateu um medo. Vai que a loira do banheiro, mais conhecida como Zooey, resolve aparecer? Ainda bem que esse estrupício me acordou. Me lembre de nunca agradecer.
Peguei minha mochila e saí correndo. Passei por Tom no corredor escuro, enquanto tentava correr e não tropeçar nos meus próprios pés. Assim que me vi livre da escola quase beijei a rua de tanta felicidade.
Até pensei em mudar o caminho que eu costumo usar pra ir pra casa com medo de me encontrar com Tom, mas como eu não sei por onde ele vai eu fiz o mesmo caminho de sempre, o que incluía passar em frente a uma loja de doces.
Fiquei babando que nem cachorro em frente àquelas máquinas de carne girando. Me deu vontade de comer algo com muito açúcar, mas como a vida é injusta eu não tenho dinheiro. Procurei até dentro no ninho de rato que é meu cabelo tentando encontrar alguma moedinha que fosse e nada. Estava quase desistindo quando olhei pela vitrine de vidro de novo e vi alguém conhecido lá dentro. Superman? É, faz tempo que eu não vejo ele, mas não era não.
-Bill? – Sussurrei pra mim mesma. Ai, que felicidade. Mentira. Eu não posso ficar feliz por isso. Não posso. Mas...
Sem nem pensar abri a porta que fez um sininho irritante tocar. Sim, era o Bill mesmo. Como poderia não ser?
Caminhei saltitante até ele. Ok. Agora eu passei de cachorro babão para gatinho manhoso. Tudo bem, isso foi estranho. Concordo.
Fiquei olhando para ele com cara de sem noção, ou seja, com a minha cara mesmo. Ele não chegava a ser meu “inimigo” propriamente dito, mas nessas horas onde se pode ganhar um doce de graça, não tem problema se render um pouquinho.
Ele finalmente se voltou para mim e eu sorri mais ainda.
-Bill? Nossa, você por aqui? Então, né? Eu acabei de entrar pra comprar um doce e de repente... É você mesmo? – Sim, eu sou uma ótima atriz.
-É, eu acho que sou eu. – Ele falou confuso.
-Estranha. – O cara que estava atendendo Bill murmurou atrás do balcão. – Espera aí. Você não é aquela garota que tentou sair sem pagar?
-Não, você está me confundindo. – Viu? Deveria concorrer ao Oscar de melhor atriz.
-Não, não. Eu tenho certeza. Era você mesmo. – O tiozinho insistiu.
-Foi há muito tempo atrás, ok? – Me rendi. Bill estava mais perdido do que camaleão em frente a arco-íris e nem sabia pra quem olhar.
-Foi semana passada! – O cara voltou a dizer, mas uma garota que também trabalha aqui - cuja qual eu ameacei com um palito de pau utilizado pra colocar os morangos espetados quando ela tentou me roubar me cobrando muito mais do que eu devia - puxou-o para longe de mim.
-É, oi, Emily. – Bill sussurrou, assustado. Não o culpo, de vez em sempre eu sou assustadora. – Quer um doce?
-Pensei que você nunca fosse perguntar! – Exclamei, feliz.
_X_
-Então você está me dizendo que Tom é um mentiroso? – Perguntei para Bill, enquanto comia um algodão doce e nós voltávamos pra casa.
-Não. Eu sou suspeito pra falar, mas o Tom é legal, só não foi com a sua cara. E estou só dizendo que ele mentiu pra você quando disse que tinha gostado de se sentar na mesa da Zooey, mas isso você já sabia. Acho que ele não te odeia, só pegou seu all star porque, segundo ele, era necessário, já que você quebrou a nossa porta. Você tem idéia do que tivemos que inventar pra nossa mãe quando ela viu o estrago que você fez? – Bill falava e tentava comer as balinhas que ele tinha comprado ao mesmo tempo.
-Sinto muito. – Falei com a boca cheia de chocolate; o algodão doce já era. No fundo, no fundo, bem no fundo, pra ninguém ouvir, tinha me batido um arrependimento por causa do Bill. – Era só pra acertar o Tom, não pra complicar pra você. Você tem sido legal, apesar de ter ajudado a roubar meu tênis.
Ele sorriu, olhando para mim.
-Eu não ajudei, eu só contei pro Tom. Pra falar a verdade, eu nem sei onde seu tênis está.
Opa. Espera um pouquinho aí. Tive uma pequena e brilhante – como as roupas da minha mãe, ou até mais – idéia.
-Bill, sabe... Você tem sido legal, coisa e tal. E como eu já quase fali você na loja de doces, você poderia ser um pouco mais legal agora...
-O quê? – Ele arqueou uma sobrancelha. Ok, nem eu entendi o que disse.
-Quer me ajudar? – Perguntei, toda esperançosa.
-Ajudar no quê?
-Olha, eu até tinha pensado em pedir sua ajuda pra matar o Tom, mas acho que você não achará uma boa coisa. Então... Quer me ajudar a pegar meu tênis de volta? – Estou usando meus “olhinhos brilhantes”. Isso sempre funciona.
Silêncio. Ele ajeitou a mochila no ombro, pensativo.
-Eu pensei que vocês sabiam tudo um do outro, e se você soubesse onde meu tênis está seria até mais fácil, mas... Você é a única esperança, cara. – Fiz drama, como de costume.
-Eu ajudo. – Ele disse, todo sorridente.
-Então, o mundo seria um lugar melhor e- O quê?! – Eu continuava a falar, pra tentar convencê-lo, mas então percebi o que ele tinha acabado de dizer. Uni as sobrancelhas, logo depois fazendo uma cara “investigativa”. – Ok. Pode falar. O que você quer em troca?
-Nada. – Ele simplesmente respondeu.
-Espera. Você disse que me ajuda e nem vai pedir nada em troca? De que planeta você veio? – Estranho, muito estranho.
Mordi mais uma vez a minha barra de chocolate. Minha cara de incredulidade deve estar muito marcante agora. Ele apenas riu divertido.
Fiquei observando como ele ria com uma cara fofa enquanto caminhávamos pela rua vazia; fiquei observando como tudo nele é perfeito...
-Cara, eu acho que te a- - Engasguei. Merda. Engasguei com o chocolate.
-Emily?! – Bill me chamava, dando tapas nas minhas costas, enquanto eu tossia feito uma condenada. Devo estar parecendo um cachorro louco, se é que cachorros loucos tossem. Meu olhos se encheram de lágrimas. Estou morrendo, é o fim da minha jornada. – Emily?
-E-Eu tô bem. – Falei, já me recuperando, enquanto secava meus olhos. Finalmente desengasguei. – Acho que o chocolate derreteu e aí passou. Eu tô bem. Eu tô bem. – Eu fazia gestos desconexos com as mãos, tentando raciocinar.
Fiquei olhando para ele, que me olhava preocupado.
-O que diabos eu estava fazendo? – Perguntei mais pra mim mesma.
-Não sei, não. Você só estava falando e de repen-
-Você não ouviu o que eu disse, ouviu? – Pai amado, eu imploro, tenha piedade de mim e não deixe que ele tenha ouvido.
-Não. Mas você está bem mesmo, não é? – Obrigada, Senhor.
-Estou muito bem. – Respondi, enquanto voltávamos a andar. – Tão bem que até já tenho o plano perfeito: Quando Tom chegar em casa, você me chama que eu fico distraindo ele enquanto você procura meu tênis... Ou você pode procurar a qualquer momento. Você é mesmo um bom aliado!
-É. – Ele concordou, confuso. – Vou ver o que posso fazer enquanto ele não chega. Te chamo à noite.
-É! Pode me chamar! – Exclamei com animação. Opa. – Er... Que dizer... Ok. Faça isso. – Tentei passar indiferença.
Isso! Maravilha! Até o seu irmão está contra você, Tom Kaulitz! Eu vou ter meu tênis de volta. Só queria que você pudesse ouvir minha gargalhada maléfica que estou dando em pensamentos nesse momento.
E o que eu estava falando para o Bill mesmo? Ah, esqueci. Sim, eu sou muito boa em enganar até a minha própria consciência.




Bom, bom, bom, deixa eu ir logo, pois se não certa pessoa me mata por me usurpar de certo computador.
HAHAHA' bem acho que não foi nem um pouco sugestivo o que ela quase falou.
bem bem, eu enrolo de mais Very Happy , não é culpa minha sabe? então, ignorem-me, é, eu sou um negão de tirar o chapéu, não posso dar mole se não você créu, haã, finje que não leu
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 10:30 pm

Ela ama o Bill!! Que linda!!

Posta mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 3:40 pm

Ama o Bill ?
Cara Emily, você esta me deixando confusa, serio. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Coitado do Tom agora, vai ter até o irmão fazendo as coisas contra ele. ;x
POSTA MAIS (:
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 7:19 pm

não pensei que fosse o Bill 'o' , te juro ;p
boom nem sei o que comentar porque né ;p UHSUH
enfim vamos ver se esse plano vai dar certo ÁHA !
Esperando anciosa pelo proximo cap =D
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:07 pm

Catarina Kretli escreveu:
Ama o Bill ?
Cara Emily, você esta me deixando confusa, serio. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Coitado do Tom agora, vai ter até o irmão fazendo as coisas contra ele. ;x
POSTA MAIS (:
Tambem estou confusa agora...

Posta Posta mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:09 pm

mila!kaulitz escreveu:
Catarina Kretli escreveu:
Ama o Bill ?
Cara Emily, você esta me deixando confusa, serio. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Coitado do Tom agora, vai ter até o irmão fazendo as coisas contra ele. ;x
POSTA MAIS (:
Tambem estou confusa agora...

Posta Posta mais...

Somos três então!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:56 pm

OMG! Ama o Bill?! o.O
Quem diria hein dona Emily?!
Mas não te culpo, é difícil não gostar dele...
Eu gosto de uma boa vingança, uhul!!! (nemsoumá)
Tom, você se FERROU meu camarada! kkkkk
Acaba com ele Emy, se precisar eu ajudo! \o_ rsrs
Jenny continua, continua, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:35 am

Leitora nova!
Eu to rindo tanto com a Emily... *-*
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
shelda kaulitz

Fã
shelda kaulitz


Número de Mensagens : 105
Idade : 27
Localização : porto velho - RO
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 2:21 pm

cara ta super divertido! emily! mal conheçe o menino e já ta rolando um sentimento??
hummm muito suspeito... ¬¬2
Ir para o topo Ir para baixo
Paula_Kaulitz
Iniciante
Paula_Kaulitz


Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Cardoso-SP lá pro lado dos cafundós do judas
Data de inscrição : 22/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 2:59 pm

continuaaaaa
a Emily é muito engraçada
____________
Leitora nova
Ir para o topo Ir para baixo
Paula_Kaulitz
Iniciante
Paula_Kaulitz


Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Cardoso-SP lá pro lado dos cafundós do judas
Data de inscrição : 22/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:01 pm

continuaaaaa
a Emily é muito engraçada
____________
Leitora nova
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 7:59 pm

é pessoas, estou aqui mais uma vez ursupando das coisas dos outros HAHAHA' tá parei '-'
Beeeeeeeeeeem, o título não é naada sugestivo *lá estou eu viajando na maionese de novo*
bom, espero que gostem *-*'







Todo mundo odeia se apaixonar.
 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 X-Cap12
“Sabe por quê? Porque... EU QUERO MORREEEEER!”



Queria ter um daqueles aparelhinhos de comunicação muito usado em espionagem pra saber o que Bill está aprontando agora. Garota Alienada na escuta, câmbio. Ok, eu juro que parei de viajar.
Estou aqui, no meu quarto, sentada de frente pra o imenso espelho do closet; e quando não estou fazendo isso estou encostando a testa na porta da sacada pra tentar enxergar alguma coisa na casa dos Kaulitz. Ai, que aflição! Já estou começando a pensar que o Bill me enganou. É, não dá pra alguém ser tão bom assim, e além do mais, ele é irmão de Tom Kaulitz. Tom Kaulitz, esse mesmo, o garoto que roubou o meu tênis! Arregalei meus olhos ainda olhando para o espelho. É isso, eles estão me enganando mais ainda! Só-
-Emily! – Ouvi alguém me chamar. Só pode ser o Bill! Corri e abri a porta da minha sacada, dando de cara com um Bill ofegante debruçado sobre o parapeito da sacada dele. – Eu procurei em todo lugar. Acredite, todo lugar, e não consegui encontrar nada.
Broxei. Pois é, acho que Bill não é um traidor, mas isso não importa agora. Está tudo ferrado mesmo.
-Tudo bem, Bill. Obrigada...Err... Obrigada por ajudar. – Me rebaixei total agora, mas tudo bem, ele até merece.
Fiquei olhando para ele e ele olhando para mim. Acho que estou em transe, pois todos os movimentos dele parecem estar em câmera lenta. Acho que ele está falando alguma coisa, mas não importa. Tudo o que eu posso pensar agora é como esse garoto pode ser tão lindo. Observei ele passar uma de suas mãos pelo seu cabelo negro enquanto sua boca ainda se movia, e...
-Bill, onde é que está- – Tom parou de falar assim que entrou no quarto e me viu, e eu parei de secar o irmão dele assim que esse “estraga prazeres” entrou no mesmo. Maldito Tom Kaulitz!
-Err... Falo com você depois, Bill. – Falei com o nariz empinado, e eu até tentei voltar para o meu quarto normalmente, mas pisei em um dos meus cadarços desamarrados e dei de cara com a outra metade da porta que ainda permanecia fechada.
Tom riu muito. Vai rindo mesmo... Enquanto você ainda pode!
Beleza. Eu preciso de um novo plano e tenho um grande problema, no qual me recuso a pensar. Bati a porta sem nem olhar pra trás.
_X_

O amor. Ah, o amor... O amor é uma flor roxa que nasce no coração de quem é trouxa. Como diria House: “Você não pode viver sem amor? Bem, o oxigênio ainda é mais importante.” Eu nunca creditei em amor, mas... Um carneirinho, dois carneirinhos, três carneirinhos, quatro carneirinhos, cinco... Cinco horas da manhã e eu aqui sem conseguir dormir! Inferno! E pra completar, ao invés de estar pensando em um bom plano pra recuperar o meu tênis eu estou aqui, pesando no amor e no... Naquele garoto que tem um nome que lembra Will. Quem será, né?
Oiai. Suspirei de novo, me virando na cama pela milésima vez. Tenho que ir no treino das líderes de torcida amanhã. Espera aí. Hoje já é amanhã, isso quer dizer que... Ferrou! Eu preciso do meu tênis da sorte! Mas antes eu preciso dormir...
Fechei meus olhos e pus-me a pensar em doces. Impossível, esse “tic-tac” irritante do relógio dos Teletubbies é muito... Irritante! Me sentei na cama furiosamente, encarando o relógio. E acredite ou não, eu fiquei olhando para ele com meus olhos semicerrados até que o infeliz começou a tocar a música de abertura do programa infernal deles próprios, os Teletubbies! P****! Justo hoje que não precisava essa coisa desperta. Aliás, por que eu tenho um relógio dos Teletubbies? Ah, é porque eu achei bonito e comprei. NÃO! É por que eu ganhei da filha de um caroço de abacate da minha tia e minha mãe disse que se eu não cuidasse desse relógio ela iria me fazer rezar implorando pela minha vida debaixo de um outro relógio. Enfim, a falta de dormir danificou meu cérebro.
Desliguei o relógio e me joguei na cama. Eu vou só ficar aqui e... Morrer! É, morrer de vez! Minha vida é uma bosta misturada com farinha, roubaram meu tênis da sorte, eu tenho que fazer parte das líderes de torcida, e o que é mais doloroso: Eu tenho um relógio dos Teletubbies... Ok. Eu confesso. Isso não é o mais doloroso. O mais doloroso é saber que logo eu, uma descrente do amor, está apaixonada por um garoto com maquiagem que conheci não tem nem dois dias. Eu estou apaixonada pelo Bill!
As pessoas dizem que a vida é passageira, mas a minha está sendo como aula de Matemática: demorando pra acabar. Sabe por quê? Porque... EU QUERO MORREEEEER!






MWAHAHAHAHAHAHHA -q Agora cêis sabem por quem a Emy está apaixonada(como se vocês não descobriram no capítulo anterior).E agora, José? Agora é que a confusão começa de vez. Não percam o próximo capítulo de... Os Mutantes, Caminhos do Coração. {?} -q AHHHH! Deixem cometários e me façam ter um ataque cardíaco de felicidade. Very Happy Aí eu morro rindo e pulando... Viu que feliz? *-*'
beem pessoas até o próximo capítulo (aiai'morrendo)
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 8:10 pm

Ai que Lindo ela ta apaixonada pelo Bill... doce .
muito lindo.. continua.... yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Nem) Todo Mundo Odeia a Emily
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Todo mundo tem um amigo...
» Todo mundo pode ver o Tom de pertinho...
» Blog do Tom - Todo Mundo Aderiu a Febre Jay Z
» Quer ver seu lay aqui no fórum? Dessa vez todo mundo pode!
» Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: