TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

  (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily

Ir para baixo 
+19
Kamila Schafer
Biaah *
~~*Steeh*~~
Mariiia
Lana Montez
LavinyBkauTkauGG
Jéeh_Kaulitz
Patty Back
M.
Ka
Catarina Kretli
Paula_Kaulitz
Tiane Kaulitz
shelda kaulitz
mila!kaulitz
karollzinnha
Ilana
bia.babi
Pâmela.O.d.S
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 8:14 pm

Eu sabia que ela estava apaixonada pelo Bill!! (Quem não se apaixona por ele!)

Posta Jenny!! Por favor posta logo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 4:28 pm

Agora sim dona Emily. (:
Uma hora eu pensava que você estava apaixonada pelo Tom e depois pensava que era pelo Bill. Mais agora você se decidiu, é pelo sexy do BILL *o*
Posta rápido mulé
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 6:48 pm

Catarina Kretli escreveu:
Agora sim dona Emily. (:
Uma hora eu pensava que você estava apaixonada pelo Tom e depois pensava que era pelo Bill. Mais agora você se decidiu, é pelo sexy do BILL *o*
Posta rápido mulé

atéé que enfim o desenroleishon foi feito aeeee feliiz aqui ^^ ;p
enfiim se vai ter confusão conta cmg pro proximo cap hein UHUHSUS
OBS: Sabia que eu rio mais dos seus coments do que da fic? adooro HUSUHSUH
aaae já que ela ta com o bill sobrou o Tom (66 HSHUS
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 8:10 pm

Nem imaginava que a Emy tava
apaixonada pelo Bill... (mentira!)
Até que enfim caiu a ficha né menina!
Mas tu é lerda né! Mas enfim, é impossível
não se apaixonar por esse garoto! Ai ai...
Confusão a caminho é? Estou curiosa!!!
Continuaaaaaaa!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 8:53 pm

Ahhh qe lindooo

[\ bem eu fiquei um bomm tempo sem ler a fic, e acabei me perdendo nos cap. mais agora qe estou de volto, pude me atualizar... E os três capitulos qe li, estão perfeitos!]
aiaia estou ansiosa para saber oqe vai acontecer com a Emily no treino... '-'
e tomara qe a Zooey... nada n ... mais eu to com raiva da Zooey
continua... e desta vez eu n perco ¬'
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 11:56 pm

Ela tá apaixonada pelo Bill? Que meeeigo *-*
Posta mais *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Convidad
Convidado




 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 6:42 am

ESTOU DE VOLTA! RIARIARIARI- cof, cof. ._.
E ae, como estão, miolos do meu pão? q
Estava relendo os comentários ali e tava pensando: "Pontequepartiu! Que leitores perfeitos esses meus!".
Ai, ai, ai. Amo ocês. ♥
Enfim... Voltei com um capítulo grande dessa vez... Eu acho. '-'
Boa leitura (:





Todo mundo odeia a Sam.
 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 X-Cap13
“- Ela é diferente das outras, é legal.”


-Não, mãe, eu te amo... NÃO FAZ ISSO COMIGO! NÃO! – Eu gritava, esgoelava, esperneava, me debatia...
-ANDA, VESTE ESSE UNIFORME SE NÃO QUIZER USAR AQUELES AVENTAIS DE HOSPITAL DEPOIS DE FICAR EM COMA ETERNO! – Ela jogou um amontoado de roupas na minha cara enquanto eu corria pelo meu quarto.
Depois de um tempo ela veio me acordar, e quando eu disse que não iria à escola, ela estalou os olhos, deu um chilique ainda com os olhos estalados digno de filme de terror, e puxou meus cabelos até que eu caísse da cama. Às vezes a maluca da minha mãe é bem “normal” e isso é muito mais estranho do que quando ela está sendo anormal.
-VOCÊ ACHA QUE É LEGAL QUANDO A DIRETORA ME LIGA QUASE TODOS OS DIAS DA SEMANA, HEIN, EMILY EVANS? – Coé? Deve ser ainda mais legal escutar a voz daquela “fada” pelo telefone. – VOCÊ VAI COLOCAR ESSE UNIFORME E VAI SER AGORA!
Parei de correr, olhei para um lado e para o outro, funguei, olhei pra minha mãe e sorri falsamente.
-Tudo bem, mãezinha, eu coloco o uniforme. – Colocar o uniforme não significa que eu vá para a escola. Rá! Eu sou demais.
-E nem adianta tentar me enganar. Eu vou telefonar pra escola pra saber se você foi mesmo pra lá! – Falou brava, e quando achei que ela iria pegar minha guitarra e tacar na minha testa ela sorriu toda feliz. – Estou saindo. – Cantarolou como sempre fazia, e saiu da minha caverna, quer dizer... Quarto.
Lembra quando eu disse que eu era demais? Então... Vai me dizer que você acreditou, esperto?
_X_
Tudo bem, estou fodida, mas eu descobri uma coisa muito legal, se quer saber. Não quer saber? E daí? Eu vou contar de qualquer forma. Que rufem os tambores. Eu descobri que tem um ônibus amarelo escrito “Escolar” que sai da rua da minha casa e para em frente à escola, pelo que o motorista drogado me disse. E como é que eu descobri isso? Bom, é impressionante o que se pode fazer quando não se está atrasada. Por exemplo: Eu até tive tempo de pensar no que eu iria fazer pra sobreviver, já que hoje tem treino das “macacas saltitantes”. E eu decidi que já que não tenho um dos pés do meu tênis da sorte... Eu iria com um só. Olha que legal! Estou eu aqui, sentada no ônibus, com um dos pés calçados com o meu all star da sorte e o outro com o sapatinho da escola.
Mas nem tudo são rosas. Vou dar mais um exemplo: Eu também descobri que o ônibus nos leva até a escola, mas não trás de volta porque ainda estão tentando achar um motorista pra fazer esse árduo trabalho, já que o expediente desse motorista drogado e que estava dormindo sobre o volante quando cheguei acaba antes das aulas acabarem. Mas tudo bem, eu já estava acostumada mesmo... Ok, é mentira!
E se você não acha esse um exemplo suficiente de que a vida realmente não é uma rosa e está mais pro cabo cheio de espinhos dela, aqui vai mais um: A vida pode ferrar com tudo quando coloca certos gêmeos no mesmo lugar que você. Eu só estava aqui, sentada no ônibus e observando a paisagem – que incluía uma criança quase tendo um braço arrancado pela sua mãe do outro lado da rua – quando os Kaulitz entraram.
Estou bem no fundão, então posso ver nitidamente Tom “desfilando” pelo ônibus todo. E logo atrás dele está... Ai, meu Deus! EU NÃO CONSIGO RESPIRAR, EU NÃO CONSIGO RESPIRAR, EU NÃO- tá, estou respirando.
Bill parou e se sentou ao lado de alguém que eu não consigo ver. Não, não, não! Acho que ele nem me viu! Por que, vida cruel?
Tom continuou todo sorridente até se sentar ao meu lado.
-Adorei os sapatos. – Ele falou, todo sarcástico. Nem olhei para ele.
-Obrigada. – Falei, toda triste. Ah, cara, o que está acontecendo? Daqui a pouco estou até chorando. – Sabe, a vida é muito irônica. – Me virei para ele. Momento desabafo, oi.
-Mas... Hein? – Ele arqueou uma sobrancelha, todo confuso. O que eu estou fazendo?!
-Ah, esquece, garoto! Eu nem estava falando com você. – Fingi uma irritação. Tom olhou para mim e... Espera. Tom só ficou quieto e ajeitou a faixa na testa? Isso não estava no script.
O ônibus partiu, finalmente. Estou com medo desse motorista, se bem que eu corria mais risco de morrer quando ia a pé do que com esse drogado dirigindo.
A vida é mesma muito irônica. Logo eu que nunca acreditei em amor fui me apaixonar logo à primeira vista? Cara...mba! Dá pra ter mais prova do que isso de que a vida é uma merda?! Ok, respira, calma.
Fiquei a viagem inteira olhando para o que conseguia ver do Bill e me esqueci do mundo. Mundo? O que é isso? É de comer?
Enfim o ônibus parou num solavanco que me fez voar lá no pára-brisa. Ok. Nem tanto. Me apressei em sair, mas aqueles jumentos demoram séculos para descer. Fiquei em pé, esperando.
-Pode deixar que eu vou falar pro Bill tomar bastante água, viu? Porque depois do tanto que você o secou, ele deve estar bem desidratado. – Aquele filhote de “cruz credo” chamado Tom falou no meu ouvido.
-Cof, cof. – Tosse falsa seguida de cotovelada no estômago. Dei meu golpe preferido nele.
Olhei para trás e o “pobre” – reparem na ironia – não conseguia nem respirar. Depois disso saí e deixei ele lá. Desci com classe do ônibus. Sim, com muita classe: tropecei em não sei o quê, voei e soquei minha testa naquela plaquinha que indica onde o ônibus devia parar. Poxa, não dá pra parar num lugarzinho melhor não?
-Au! – Passei a mão pela minha testa. Olhei para frente e quem estava olhando para mim? Sim, acertou quem respondeu Oprah. Não, diacho, era o Bill! A essas alturas o Tom já tinha se recuperado e passado por mim.
-Oi, Emily. – Bill disse, todo sorridente. Estado de transe, aqui vou eu... Espera! QUE MERDA É ESSA?! Eu estou muito diferente hoje. CHEGA! Aposto como é tudo enganação da minha mente; é apenas encanto, eu não estou apaixonada coisa nenhuma!
Fiz uma cara de indiferença enquanto Tom parava ao lado de Bill e os dois me observavam.
Passei por eles sem nem ao menos responder ao Bill e marchei rumo à sala.
-Vocês está bem? – Bill perguntou, tentando me alcançar. Eles estão me seguindo? Acho que não, vai ver a sala deles também seja a minha!
Parei e olhei para trás, vendo um sorrisinho de “Eu sei o que você fez no verão passado” do Tom.
-Qualquer hora eu vou pra sala, ok, Bill? – Tom anunciou, entrando no corredor próximo a ele ainda com aquele sorrisinho sacana direcionado a mim e desaparecendo das nossas vistas.
-Você está bem? – Bill voltou a repetir. Arregalei os olhos, só agora percebendo que nós estávamos sozinhos - apesar de ter milhões de alunos passando por nós.
-Aham. – Minha voz nem saiu tremida. Eu sou fera!
-Então... Você pensou em um novo plano? – Perguntou, voltando a andar.
-Plano? – Pus-me a caminhar ao seu lado.
-É, ou não quer mais seu tênis de volta? – Ele arqueou uma sobrancelha, enquanto subíamos as escadas.
-Ah, é, meu tênis. Claro que quero! – “Mas eu não pensei em um plano, porque eu estava pensando em você a noite intera. Acredita nisso?”, completei em pensamento. Só espero que ele não possa lê-los. – E eu tenho um plano perfeito: Seqüestramos o Tom e o torturamos até ele confessar onde meu tênis está. Você não contou nada pra ele sobre isso, certo?
Bill sorriu, mas logo parou, suspirando.
-Não, eu não contei. E... Olha, se até eu não sei o que ele fez com o seu tênis, é melhor desistir. Talvez algum dia ele devolva.
-O quê? Você esta do lado dele, traidor? – Por mais que eu quisesse falar isso toda séria e parecer uma assassina, eu não consegui parar de rir feito uma bocó alegre para ele.
-Não. É só que... Quando chegar a hora ele vai te devolver... – Bill e eu paramos em frente à porta da sala. - ... Ou não. – Ele completou a última parte sinistramente, entrando na sala e me deixando com uma cara de bocó maior ainda. Como assim? Mãe de quem?
Será que o Bill desistiu de me ajudar? Tudo bem, mas eu não vou desistir de recuperar o meu tênis! Não mesmo! NÃO MESMO! Hum, e tenho dito!
_X_
O sinal que indicava o intervalo bateu estridente, fazendo até os piolhos da minha cabeça pularem. Todo mundo saiu da sala correndo feito “maníacos do parque”; como se alguém estivesse distribuindo comida grátis... Espera, eles estavam fazendo isso, mesmo que a comida fosse horrível, diga-se de passagem. Então está explicado.
A aula toda eu tinha ficado encolhida na minha carteira e só olhava para frente, embora quisesse muito – acredite, muito mesmo – olhar para trás. Decidi que tinha que ignorar o Bill pra perceber que era tudo enganação da minha mente.
Lógico que Gustav e Georg estranharam eu estar quieta, mas como são bons amigos preferiram me deixar na minha...
CLARO QUE NÃO!
Eles me atazanaram em todas as aulas, me perguntando por que eu estava daquela maneira, de um em um segundo. E o pior é que nem adiantava dizer que eu estava de TPM, já que eu vivo em TPM constante, pois odeio o mundo inteiro e tudo que há nele. Mas com muito custo apenas permaneci quieta. Gustav até murmurou algo como “Só deve estar nervosa pelo treino das líderes de torcida”.
Enfim saímos da sala.
Georg, Tom e Bill foram na frente pelo corredor rumo ao refeitório, conversando animadamente. Quem acertar o que eu fazia enquanto isso ganha um dólar! Claro que eu observava o Bill, e fazia isso até o Gustav me chamar de volta à Terra.
-Emily, tem alguma coisa que você queira me contar? – Perguntou dando ênfase em “alguma coisa”, enquanto mordia um pedaço da barra do seu chocolate. – Tem alguma coisa acontecendo? – Insinuou sacana, mexendo as sobrancelhas sugestivamente.
-Sim, há muitas coisas acontecendo agora, como pessoas morrendo na China a cada palavra minha, mas não é nada do tipo que eu queira contar. – Desconversei. Tá pensando o quê? Eu sou esperta, meu fio.
-Eu soube desde da primeira vez que vi você olhando pra “eles” que tinha alguma coisa “mudando” em você. – Referiu-se aos gêmeos.
-É claro que tinha alguma coisa mudando, era o meu estômago embrulhando de desprezo e minha raiva pela sociedade escrota nesse mundo aumentando. Passar bem, Gustav. – Aumentei o ritmo dos meus passos, deixando um Gustav sorridente para trás.
Comecei a caminhar ao lado de Georg, mas sem prestar muita atenção no que eles falavam. Assim que chegamos ao refeitório fomos pegar nossas bandejas. Eu até tentei usurpar mais de um hambúrguer, mas a velha da cantina anda muito esperta e com um movimento de ninja bateu na minha mão, me fazendo largar o solitário hambúrguer ali.
Fomos pra nossa mesa: a mesa dos perdedores. Que orgulho!
Já que estavam todos em suas posições comecei a comer sem perder tempo. O ruim é que eu nem sei o que estava comendo ou fazendo; meus pensamentos estavam tão longe que podiam alcançar até... Ora, até o outro lado da mesa, onde se encontrava o Bill, é claro.
Até que... Até que... Até que eu senti as placas tectônicas se movendo em baixo dos meus pés. Sim, meu Deus! Isso não é possível. NÃO É! ISSO É UM SONHO! UM SONHO! UM PESADELO EM FORMA DE SONHO!
NÃO, NÃO, NÃO... MIL VEZES NÃO!
Sam, uma morena dos cabelos longos e olhos extremamente azuis, veio até a nossa mesa. Até aí tudo bem. ATÉ AÍ, mas “a saga” continua. Até aí seria normal, se ela não fosse uma líder de torcida e não tivesse ido falar com o Bill após nos cumprimentar timidamente.
Alguém aí escutou a parte que ela é uma líder de torcida e que FOI FALAR COM O BILL?!
Bill falou alguma coisa com ela que eu não pude ouvir e sorriu. Sorriu graciosamente, e ela retribuiu o “maldito” sorriso. Nesse momento estava tudo rodando na minha mente, absolutamente TUDO! Até estava vendo meu purê de batatas falando comigo.
-SAMANTHA! – Zooey berrou lá da mesa das “macacas” e como um cãozinho assustado Sam correu até lá.
-O que foi isso? – Tom perguntou, direcionando um sorriso malicioso para o irmão. – As líderes de torcida não odiavam a gente depois do que aconteceu? – Me esforcei para ouvir já que eu mal podia controlar o batuque de ritual de macumba que estava minha mente.
Bill sorriu sem graça, antes de responder:
-Eu só... Ela é diferente das outras, é legal. Eu estava conversando com ela no ônibus. Eu acho que ela é especial, Tom. Realmente especial.
Minhas vistas escureceram e... POFT.






ASSERERRÊ RÁ DERRÊ DERREBETUBERREBE ASSEIBIMOMBA MARRIPIENEBUGUI ENEBUGUINIPÍ (Cool

Hãm... Err... Oi. '-'
Enfim... Pobre Emy, pobre Emy. u.ú -q
HAUHDAJHDJADH'

EEE COMENTEM (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 9:31 am

Citação :
Eu até tentei usurpar mais de um hambúrguer, mas a velha da cantina anda
muito esperta e com um movimento de ninja bateu na minha mão, me
fazendo largar o solitário hambúrguer ali.

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 62366 Coitado do pobre hambúrguer solitário!!

Citação :
Me esforcei para ouvir já que eu mal podia controlar o batuque de ritual de macumba que estava minha mente.

Macumbeira!!  (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 62366


Bill seu idiota não você não é idiota, por que você acha essa cadelinha especial, fica com a EMILY ou comigo!!!!

EDITADO

Posta mais!!!
Posta!!!  (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 6:50 pm

WHAT?! o.O Como assim ela é diferente Bill Kaulitz?????
Lógico que ela é especial, é capacho da Zooey!
O senhor não pode, ouviu bem o meu NÃO PODE, né? (olharmortal)
Ahm... Voltando ao assunto... O senhor NÃO PODE nem sequer SONHAR,
quanto mais FICAR com esse projeto de sombra da Zooey, tá me entendendo?!
Coitada da Emy, ela vai ter um treco se isso acontecer! E se ela tiver um treco,
EU vou fazer VOCÊ ter um treco, ouviu Kaulitz? Todos que estão em defesa da
Emily que levantem as mãos! \o/
Eu quero mais, continuaaaaa!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 7:32 pm

Tom e Gustav já sabe o que estar acontecendo né ? Nem falo nada
Xi, agora entrou uma para atrapalhar os sonhos da Emily. Coitada.
Ela vai fazer alguma coisa né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 7:34 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
WHAT?! o.O Como assim ela é diferente Bill Kaulitz?????
Lógico que ela é especial, é capacho da Zooey!
O senhor não pode, ouviu bem o meu NÃO PODE, né? (olharmortal)
Ahm... Voltando ao assunto... O senhor NÃO PODE nem sequer SONHAR,
quanto mais FICAR com esse projeto de sombra da Zooey, tá me entendendo?!
Coitada da Emy, ela vai ter um treco se isso acontecer! E se ela tiver um treco,
EU vou fazer VOCÊ ter um treco, ouviu Kaulitz? Todos que estão em defesa da
Emily que levantem as mãos! \o/
Eu quero mais, continuaaaaa!!!!!

Levantando a mão!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 6:25 pm

Catarina Kretli escreveu:
Tom e Gustav já sabe o que estar acontecendo né ? Nem falo nada
Xi, agora entrou uma para atrapalhar os sonhos da Emily. Coitada.
Ela vai fazer alguma coisa né ?

Espero que ela faça mesmo! hunf ;p e eu ajudo HSHUH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:46 pm

Oi, bexiga de boi. :3
Estou aqui! /ahvá
Achou que eu não vinha, né? HAUSDHAJHD'
Sim Ilana ela é uma macumbeira de primeira, AUHSUAHSUAS'
Bem, hoje tem vingança de uma certa líder de torcida dumaw. RIARIARIA ~
Espero que gostem desse capítulo, mesmo ele sendo escroto.






Todo mundo odeia líderes de torcida.
 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 X-Cap14
“Foi quando ele sorriu com os olhos marejados que eu percebi... Eu percebi que estava na merda!”



Abri meus olhos lentamente. Tudo estava branco feito talco em bunda de neném. Ok. Eu nem ao menos sei o que estou falando.
Alguém voou sobre mim me encarando curiosamente. Não consigo enxergar ainda, só vejo borrões e...
-E AE, EMILY?! JÁ ACORDOU DO SONO, BELA ADORMECIDA? – Mais um rosto ficou ao alcance das minhas vistas. Reconheci a voz, era o Georg, sem sombras de dúvidas.
-Shiiiih! Fale mais baixo, garoto. – Uma voz feminina se pronunciou em algum canto.
-FOI MAL, TIA! – Georg falou novamente no mesmo tom estridente de voz.
Pisquei algumas vezes, vendo que o segundo rosto que veio me encarar assim que comecei a acordar era Georg, como eu já sabia, que ria como se estivesse em uma propaganda de pasta de dente. E o outro era... Tom, que me olhava com um olhar de “foi muito lindo o seu show”.
-Que merda é essa? – Me sentei rapidamente, fazendo os dois se afastarem.
-Você está bem? – Me virei para o lado e lá estava Bill, me pergunto novamente a mesma coisa. Essa é a frase que ele mais usa comigo. Eu queria que ele dissesse que eu sou especial também, porra!
-EU QUERIA! – Berrei sem querer, fazendo todos olharem para mim. – Ai, minha cabeça. – Disfarçando com Emily Evans, oi. – O que foi que aconteceu, hein?
-Deu uns probleminhas lá e você desmaiou sobre o purê. – Tom respondeu, rindo muito, e se controlando pra não gargalhar.
-O que foi uma pena porque foi um desperdício de comida. – Gustav choramingou. Só agora percebi que ele estava ali também.
-Olha aqui, vocês tem que ficar quietos! Eu só deixei vocês quatro ficarem porque me prometeram que iam ficar QUIETOS!. – A voz feminina voltou a falar. Era uma enfermeira, que voltou para sua mesa assim que Bill murmurou um “Desculpa”. Ok. Colocando as coisas em ordem eu tinha desmaiado e vindo parar na enfermaria da escola. E... Mas o quê? Eu desmaiei mesmo?
-Isso nem é um hospital e só tem essa idiota vesga aqui, por que é que a gente tem que ficar quieto, hein? – Tom perguntou como se tivesse com toda a razão. Espera, o que ele quis dizer com “idiota vesga”?
-Ah, moleque, cala a boca. – Murmurei rangendo os dentes.
-Quietos! Eu odeio o som da voz das pessoas! – A enfermeira mal comida falou. – E vocês já podem ir, foi apenas um desmaio simples por queda de pressão.
-Você quis dizer por aumento de pressão, não é? – Tom me provocou. Meu Deus! Só agora me dei conta de ele sabe de tudo. Mãe, estou frita!
-Simples desmaio? A vida de um purê foi perdida e você diz simples desmaio? – Gustav murmurava para si mesmo, indignado.
-Eu estou bem, obrigada, Gustav. – Ironia? Você por aqui?
Me voltei para Bill, que sorriu e me deu a mão para me ajudar a descer da maca. Eu quis dizer me ajudar a cair da maca, né? Porque assim que segurei na sua mão de unhas perfeitas minhas pernas começaram a tremer mais do que aqueles bonecos de ar de posto de gasolina e quando eu tentei ficar de pé quase meti a cara chão. Mas ele me segurou, sorrindo, como sempre.
-Eu te carreguei e o Bill limpou o purê da sua cara. Nós somos amigos e tanto, hein, Emily?! – Georg se gabou. Espera... O QUÊ? O BILL O QUÊ? Eu quero desmaiar de novo, só que dessa vez pra sempre.
-É, é. – Murmurei, tentando fazer com que minha voz não saísse trêmula.
Depois de algum tempo Bill soltou a minha mão, vendo que eu já conseguia ficar de pé. Fomos caminhando lentamente de volta para sala de aula. Ai meu Deus, que humilhação. Eu não acredito nisso. Não acredito nisso e também não acredito que... Que o Bill disse que a Sam é especial. Especial? Poxa, ele a conheceu hoje e já diz isso?
Mas que merda de all star da sorte esse meu, hein? Ok, vou dar um desconto pra ele só porque ele teve seu “poder” reduzido.
-E hoje, exclusivamente hoje, nós iremos assistir o treino das líderes de torcida de camarote. – Valeu mesmo, Georg, por piorar mais um pouquinho a situação.
_X_
Eu olhava impaciente para os garotos de frente para nós na arquibancada do ginásio, enquanto esperava o treino começar oficialmente. Todas as macacas já haviam acabado o aquecimento e estavam posicionadas.
Eu estou linda com um pé só do meu all star da sorte. Ironia, você de novo por aqui? Pelo menos o uniforme combina com o meu cabelo abóbora.
Já estava cansada de ver o Tom mexer aquele piercing enquanto secava a Zooey descaradamente. Ele pode até não ter gostado de se sentar na mesa dela, mas disso ele gosta, não é? E não tem vergonha mesmo! Ele tinha acabado de gritar com ela e ser humilhado por ela e ainda estava ali usando suas técnicas de sedução... com ela? Sem vergonha dos infernos. Ai, que ódio!
Bill sorria e acenava, e eu tenho certeza de que não era para mim. Era para Samantha, tenho certeza, e isso machucava como... A morte metendo a foice no meu peito. E isso nem foi dramático, ok?
Georg e Gustav apenas sorriam para mim. Sorriam e tentavam disfarçar que estavam secando as líderes de torcida também, não é? Bando de ingratos, isso sim! Ai, ai, ai. Que ódio! Acho que vou morrer.
Sério, não estou agüentando mais a Zooey se exibindo para o Tom, Tom se exibindo para ela; os G’s olhando para as macacas e das macacas para a anta – no caso, eu –, e o Bill sorrindo para a Samantha. Eu sabia que seria uma tortura esse treino, só não sabia que seria tão tortuoso assim. E essa Zooey não era nossa inimiga?! Pra mim ela sempre vai ser a vilã da história!
Finalmente Zooey se voltou para nós, mais precisamente para mim.
-VAI LÁ EMILY, VOCÊ É COMO A BATGIRL! – Georg gritou me incentivando.
-É, Batgirl. – Zooey murmurou de um jeito que deu medo, mas que ninguém saiba disso. – Sabe virar estrela, não é, Evans? – Não sei nem virar cambalhota no colchão vou saber virar estrela? – Ah, esquece. – Ela provavelmente deve ter notado a minha cara de “Mãe de quem?”. – Vamos começar fazendo alguns saltos e você tenta acompanhar, ok?
Uma das macacas saltitantes fez uma série de pulos entre estrelas e mortais. Retiro o que disse sobre elas darem apenas pulinhos com pompons.
-Vai ser fácil imitar isso. – Murmurei baixinho. A ironia é a minha melhor amiga.
Depois de meter a testa muitas vezes no chão, eu estava acabada. ACABADA! Acabada mesmo, como se uma manada de búfalos estivesse passado sobre o meu corpo. Pelo menos eu já consigo ficar em um pé só depois de tanto treino, que orgulho!
Zooey fazia questão me ver acabada, e ria em cada tombo que eu levava. Quando ela nos mandou fazer acrobacias enquanto éramos jogadas para cima e tínhamos que cair em pé nas mãos de quem nos jogou ela dizia que eu não estava fazendo direito e me mandava fazer umas quinhentas flexões. Então sim, eu estava mesmo acabada, já que não acertei nem sequer um movimento, até os mais simples deles.
Essa era a vingança Zooey? Tenho que dizer, pode não parecer uma “vingança muito vingativa”, mas se você estivesse na minha pele concordaria que isso é milhões de vezes pior do que uma vingança comum. Acho que não consigo mais nem levantar o dedo indicador de tanta dor.
-Muito bem, agora vamos fazer a pirâmide. Evans no topo. – Epa, o que Zooey quis dizer com Evans- Ai, meu Deus!
Todas começaram a se mover. Subindo umas por cima das outras. Foi um sacrifício escalar tudo aquilo, mas aproveitei bastante pra pisar na cabeça de todas. Cheguei ao topo. Minhas pernas tremiam. Não vou agüentar por muito tempo, não vou.
Zooey ficou de frente para a pirâmide, admirando. Olhou para mim e sorriu sarcástica. Me desequilibrei e quase cai feito um saco de batata no chão. Droga, está mesmo muito alto aqui.
Zooey-Barbie fez uma atuação barata e insinuou um pequeno sopro com a boca, o que foi o bastante pra fazer minhas pernas tremerem ainda mais e me fazer desequilibrar e...
P*** QUE PARIU! MEU PULSO! MEU PULSO! MEU PULSO! EU CAÍ, ESTOU MORRENDO! MEU PULSO!
Todo mundo caiu, eu cai... Não consigo raciocinar! Tudo aconteceu tão depressa. A dor é insuportável. Espera, tem algo vazando dos meus olhos. São... lágrimas!
-Ela se machucou de verdade, Zooey. – Ouvi a voz preocupada de Samantha e a risada de Zooey.
Nem me dei o trabalho de me levantar, apenas vi os pés das líderes de torcida se retirando do ginásio.
-Emily! – Alguém correu até mim, enquanto eu com muito esforço me deitava de barriga para cima. – Emily. – Era Bill, que segurava meu rosto, totalmente preocupado. – Emily – Ele sussurrou.
-Meu pulso. Meu pulso. – E mais coisas vazaram dos meus olhos. Acho que as meninas dos meus olhos estão naqueles dias. Ok. Isso foi desnecessário, mas-
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Alguém tocou no meu pulso machucado.
-Desculpa, desculpa, desculpa! – Tom pediu desesperadamente, me encarando preocupadamente assim como Bill. Acho que nunca mais na vida vou ouvir ele me pedindo desculpas.
-Ah, cara! – Gustav exclamava indignado. – Não devia ter deixado você fazer isso.
-Você está chorando? – Totalmente desnecessário, Georg.
-Georg, vou bater muito em você quando meu pulso estiver bom, viu? – Perguntei com a voz chorosa. Merda! Com a voz chorosa!
-Vem! – Tom que estava ao meu lado falou, me pegando no colo como se eu fosse um bebê. – Vamos te levar pra enfermaria. – Ele disse, já caminhando para a saída.
Olhei por sobre o ombro de Tom e vi Bill com os olhos marejados de preocupação enquanto sorria fracamente. Quando drama... E foi nesse drama que eu concluí uma coisa.
Foi quando ele sorriu com os olhos marejados que eu percebi... Eu percebi que estava na merda!
Estou perdidamente, completamente, totalmente e incontestavelmente apaixonada por Bill Kaulitz!







Que garotos mais sem-vergonhas{?}, hein? Bando de ingratos que ficam olhando para as macacas saltitantes.
-q
HUAHDJASHDUSADHH'
Mas entendam que eles são humanos, e principalmente, garotos. Eles podem odiar as líderes de torcida, mas elas ainda continuam sendo... líderes de torcida.
HAHA'
Enfim... Quero agradecer muuuiitooo pelos maravilhosos comentários! É muito bom saber que tenho leitores fieis (:






Inté!
Bjos&Qjos. :*

E ah, ia me esquecendo: Pobre Emily.
RIARIARIARIA (5x)
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 5:22 pm

G- juiz coitada da Emily gente, realmente só um all star não ta fazendo efeito ;p
E o que foi esse ato do Tom????????? Um tanto suspeito não, ou sou eu que malicio??
hummm *pensando* UHSHSUHS
Poosta mais pq eu quero ver o que vai rola na infermario HAHA
Georg e Gustav esses sim são amigos fieis hein ;PP
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 7:55 pm

Pâmela.O.d.S escreveu:
G- juiz coitada da Emily gente, realmente só um all star não ta fazendo efeito ;p
E o que foi esse ato do Tom????????? Um tanto suspeito não, ou sou eu que malicio??
hummm *pensando* UHSHSUHS
Poosta mais pq eu quero ver o que vai rola na infermaria HAHA
Georg e Gustav esses sim são amigos fieis hein ;PP

Né!!
Coitada da Emily, primeiro o Bill acha a Sam especial, depois ela se machuca, ela não merece!!

Posta mais!! Da última vez você demorou tanto que eu até chorei!! *Drama!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:22 pm

Nossa! Coitadinha da Emy! Um all star só não tá ajudando!
Será que agora o desalmado do Tom, que nem é tão deslamado assim,
devolve o outro par pra ela? Não percam o próximo capítulo de... (okeucaloaboca)
Bom, enfim, Bill... Mas você é tonto né? O lerdinho, não tá percebendo o que tá
acontecendo aqui? Até o seu irmão já percebeu! Aff!
Tom carregando Emily Evans do colo? É o fim do mundo! Corram e salvem suas vidas! \o/
E... Eu nem gosto de fazer drama né? Bom... Ham... estou escrevendo uma carata aqui né?
Continua flor! E se tu demorar, vai sonhar comigo e uma faca! (músicadepisicoseaofundo)
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 11:26 pm

Coitada da Emily gente O.O
Acho que depois dessa, o Tom devolve o all star da sorte pra ela, né?! -n
Esses meninos safadões olhando pras lideres de torcida.. que isso...
Posta mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:13 pm

KáhKaulitz escreveu:
Coitada da Emily gente O.O
Acho que depois dessa, o Tom devolve o all star da sorte pra ela, né?! -n
Esses meninos safadões olhando pras lideres de torcida.. que isso...
Posta mais *-*
+1.
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:35 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Nossa! Coitadinha da Emy! Um all star só não tá ajudando!
Será que agora o desalmado do Tom, que nem é tão deslamado assim,
devolve o outro par pra ela? Não percam o próximo capítulo de... (okeucaloaboca)
Bom, enfim, Bill... Mas você é tonto né? O lerdinho, não tá percebendo o que tá
acontecendo aqui? Até o seu irmão já percebeu! Aff!
Tom carregando Emily Evans do colo? É o fim do mundo! Corram e salvem suas vidas! \o/
E... Eu nem gosto de fazer drama né? Bom... Ham... estou escrevendo uma carata aqui né?
Continua flor! E se tu demorar, vai sonhar comigo e uma faca! (músicadepisicoseaofundo)

ushauhsuas, continua yaya ...me perdi um pouco mais ja li tudo!!!!!
CONTINUA!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 1:39 pm

Oi, pessoas que moram no meu coração cheio de colesterol. ♥
Como vão?
é eu sei estou demorando um pouco pra postar [/não me batam eu sou inocente ¬¬'] tá chega do meu drama, agora viveremos o drama da Emily Evans no qual... no qual... bem....er....
Enfim, enfim... Esse capítulo ficou escroto, assim como os outros.
Mas mesmo assim: Boa leitura! ♥





Todo mundo odeia ajuda.
 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 X-Cap15
“VIU?! VIU O QUE EU DISSE?! E VIU O QUE EU ESTAVA QUERENDO DIZER COM ‘ALGO DE MUITO MAL VAI ACONTECER’?”



Tudo aconteceu muito rápido. Infelizmente, a pequena garota chamada Emily Evans, após finalmente perceber que estava pela primeira vez em sua vida amando uma pessoa, foi levada para a enfermaria da escola, já que havia sofrido um acidente grave naquela tarde.
A enfermeira a examinou, e constatou, com o rosto cheio de lágrimas, que ela teria que ser levada para o hospital. Seus amigos, prestativos e preocupados, ligaram para a mãe de um deles – mais precisamente a mãe do amigo que gostava de comer chocolate – e ela foi levada de carro às pressas para o hospital.
Georg, um dos amigos da pequena Emily, decidiu voltar para casa e aguardar notícias, já que não caberia e conseqüentemente não poderia ir no carro junto de sua amiga.
Bill, o garoto pelo qual a pequena Emily era apaixonada, ficou ao lado da maca dela o tempo todo enquanto ela fazia todos os exames necessários no hospital.
Mas, infelizmente, naquela mesma tarde, enquanto Bill segurava a mão não danificada da garota, um médio entrou no recinto e deu uma noticia trágica. Uma notícia que acabou com os sonhos da pequena Emily. Infelizmente, o seu pulso estava muito machucado e, devido aos fatos, teria que ser amputado.
Todos os sonhos da garota foram arrancados do seu peito brutalmente. Naquele momento ela pensou que estava tudo acabado, mas, com o tempo, ela se acostumou com os olhares assustados que eram direcionados a ela, quando percebiam que ela não tinha uma das mãos. Mas a garota não se importava, pois Bill havia lhe dito que a amava de qualquer jeito, e que o que os outros pensavam não importava. Não mesmo. Fim.








RÁ! PEGADINHA DA EMILY! Brincadeirinha, brincadeirinha, brincadeirinha...
Eu não tive meu pulso amputado e o que é mais trágico: Bill não ficou segurando minha mão e nem disse que ama. Ah, vida cruel!
Fui sim levada para o hospital pela mãe do Gustav. Os gêmeos também nos acompanharam e a enfermeira da escola não chorou quando examinou o meu pulso.
Estou aqui no hospital, sentada na maca e com o pulso esquerdo engessado enquanto espero ser liberada. Os meus acompanhantes traíras estão comendo no refeitório do hospital e eu aqui passando fome.
-Oi, Emily. – Alguém abriu a porta. Ai, para o mundo que eu quero descer.
-Oi, Bill. – Cara de paisagem, colega.
Ele se sentou ao meu lado na maca e rolou um clima... Um clima bem tenso, diga-se de passagem.
-O Tom está avisando a nossa mãe que estamos aqui e Gustav e a mãe dele ainda estão no refeitório. – Explicou-me, sorrindo de canto. – Não quer que a gente avise a sua mãe também?
-Não precisa. O médico disse que foi só uma torção... Uma torçãozinha que resultou num deslocamento e que quase quebrou o meu pulso. – Dei de ombros.
-Eu fiquei preocupado. – Ele disse sorrindo e de repente segurando a minha mão “não danificada”. Perdi algumas batidas, já que meu coração fez uma pausa dramática e logo depois voltou a bater com força total.
Ai, ai, ai! Obrigada all star da sorte, obrigada! Mas precisava me fazer sofrer tanto pra só depois me deixar feliz assim?
-Está doendo muito? – Ele perguntou, provavelmente ao notar a minha cara de “Fui viajar. Volto logo.”.
-Não, é a melhor sensação do mundo. – Sussurrei, viajando no país das maravilhas.
-Hein?
-Er... Quer dizer... Hãm... Agora está doendo menos. – Disfarça e sorria com a sua cara lavada, Emily Evans, sua burra.
Fiquei sorrindo para ele e ele sorrindo para mim, enquanto ainda estávamos de mãos dadas.
-Olá, garota do cabelo estranho. – O médio entrou no quarto sem nem ao menos bater na porta. Mas que falta de respeito com a garota de cabelo estranho!
Bill soltou minha mão, mas ainda continuou sentado ao meu lado.
-Bom, você vai ter que ficar com o gesso por algum tempo, quatro semanas, no máximo. Mas por hora já pode ir. Se sentir dor pode tomar esse remédio que estou prescrevendo aqui. – O médio dizia enquanto escrevia uma receita lá. O que estranhamente me faz lembrar da Zooey. Ah, Zooey... Eu te odeio tanto, sua periquita que faz minha vida parecer com a de um filme clichê! – Você me disse que machucou no treino, não é? Vai ter que ficar longe dele por algum tempo. – Com licença, vou ali soltar alguns foguetes e já volto!
All star da sorte, eu te amo, quer casar comigo? Se ao menos eu tivesse o outro pé eu acho que não estaria com o braço cheio de gesso e latejando agora, mas em compensação Bill Kaulitz segurou a minha mão duas vezes em um só dia. Ouviu isso, mundo?
-Mas você é destra, não é? Pelo menos não vai ter problema em ir à escola já que machucou o pulso esquerdo. – O médio completou.
Ok, all star da sorte, eu retiro o que disse. Eu te odeio, capeta! Mentira... Er... Eu não quis dizer isso.
Depois de muito rolo a mãe do Gustav nos levou até em casa. Me sentei ao lado de Bill no banco de trás do carro e Tom estava estranho, mais do que o normal. Ele ficou com uma cara de “estou pensando, não ligue se houver cheiro de queimado” durante todo o percurso. O que será que ele está planejando?
Assim que chegamos cada um tomou seu rumo, mas eu fiquei observando o Bill até ele desaparecer das minhas vistas sofridas e cansadas e finalmente entrar em casa. Ai, que depressão.
_X_
POFT!
Foi mais ou menos esse o barulho de alguém caindo da cama e metendo a cabeça no chão. O único problema é que esse alguém era eu. Por sorte – se é que houve alguma – caí sobre o lado direito do corpo, e por isso meu braço machucado não sofreu danos drásticos, apesar de ter dado uma pequena fisgada que me fez contorcer como uma lombriga com epilepsia.
Me levantei desnorteada e mal conseguindo abrir os olhos. Meu cabelo deve estar pior do que o da minha tia quando faz escova. E o pior de tudo é que estou toda dolorida por causa do treino de ontem.
-Vou cuidar bem de você, ouviu? – Falei para o meu braço engessado. Se ele não fosse grudado a mim tenho certeza que sairia correndo agora.
O lado direito do meu corpo doía como a morte. Ai, que bela vida. Olhei para o meu relógio dos Teletubbies em cima do meu criado ao lado da cama.
-Três hora da tarde? Por que é que eu tinha que cair da cama a essa hora da madrugada? – Refleti, me deitando novamente e fazendo um bolo em volta de mim com o edredom.
A aula já deve ter acabado. Qualquer um que me conhece bem acharia estranho eu não estar pulando feito uma gazela e estourando bombinhas pela rua, já que minha mãe me deixou faltar na escola porque eu menti que o meu braço estava doendo muito. Mas, meu caro, não estou fazendo nada disso porque já saquei qual é a armadilha que o destino está preparando para mim. Claro, quando coisas boas começam a acontecer, pode saber que algo de muito – mas muito mesmo – mal vai acontecer também.
Pois é, lembro-me como se fosse ontem do meu aniversário de cinco anos, quando eu pedi um skate para minha mãe e ela me deu. Feliz, não? NÃO! Eu quebrei um braço e um pedaço do dente da frente, e ralei até a alma assim que subi em cima daquele negócio, e pra completar ainda apanhei quando cheguei chorando em casa.
Eu não sou paranóica. É a verdade e somente a verdade, ok? Além do mais eu preferia ir pra escola ver o Bill. Espera, o quê?! Não! Quer dizer... Sim! Mas de qualquer forma eu sou um gênio, já que vou na casa dele “pegar a matéria”. Como se eu me importasse muito com ela, não é? Mas de qualquer forma... Venere-me, mero mortal! Rá!
Tirei um pouco o edredom da minha cara, já que estava quase morrendo sufocada. Olhei para perto da minha guitarra e lá estava o único pé do meu all star da sorte que eu tinha agora.
-O que eu faço pra conseguir o outro pé de volta, meu Deus? – Perguntei pra mim mesma.
-Peça com carinho?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
E assim a pobre menina morreu de parada cardíaca. Esse foi o fim de Emily Evans. Horário da morte? 15h01min.
-FRUTA QUE CAIU! SOCORRO! SOCORRO!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Cai da cama, esfolei a testa de novo, bati os dentes... Só faltei quebrar o nariz. Espera, eu acho que está quebrado. – FRUTA QUE CAIU! – Levei a mão direita até o meu nariz e dirigi meu olhar até a porta da minha sacada.
Quem adivinhar quem era que estava ali deixo assinar no meu gesso, beijos.
-Para de escândalo. Sabe, você deveria trancar a porta da sua sacada. Sacomé, né? Só pra evitar imprevistos. – Tom disse sorrindo sacana.
-O QUE É QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, SEU IMBECIL?! – Gritei e tentei me levantar depressa. Péssima idéia. Cambaleei com uma tontura inesperada e cai na cama, e só então percebi que meu pulso latejava. – Droga, Tom. Eu vou ligar pra policia. – Segurei meu pulso com uma cara de “Estou morrendo. Diga para o meu cachorro que deixo minha herança para ele”.
Até pensei em gritar a minha mãe, mas com certeza ela já havia saído. VIU?! VIU O QUE EU DISSE?! E VIU O QUE EU ESTAVA QUERENDO DIZER COM “ALGO DE MUITO MAL VAI ACONTECER”?
-Você está bem? – Ele perguntou, vindo até mim.
-FICA AÍ! FICA LONDE DE MIM! – Me encolhi na cama.
-Me deixa ver. – Ele segurou o meu braço. Obrigada por me ignorar, beijos.
-Vou ligar para o FBI, vou chamar a NASA e mandar o esquadrão anti-bombas ser acionado! – Puxei meu braço de volta, o que logicamente também foi uma péssima idéia. – AU!
-Garota estúpida. – Ele bateu na própria testa.
-Estúpido é você, seu... Estúpido! – Falei e logo depois choraminguei de dor. Apoiei meu bracinho na minha coxa. Opa. A minha coxa que estava com mais da metade descoberta, já que o shortinho que coloquei pra dormir era muito pequeno. Ele olhou descaradamente para as minhas pernas e se afastou! Olhudo!
Cobri as minhas pernas com o edredom e logo depois apoiei meu braço nelas de novo. Olhei para ele com cara de “Morre, diabo!”
-É, você vai sobreviver. – Se referiu ao meu pulso... Acho.
-O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA?!
-Para de gritar! – Ele implicou.
-EU NÃO ESTA- – Ok. Parei. – Você não pode entrar na minha casa assim quando bem entender!
-É? Liga pra minha preocupação e vê se ela atende. – Tom deu de ombros, olhando pro meu quarto como se examinasse a cena de um crime.
-Desde quando você estava aí? – Meu Deus, me sinto violada.
-Desde a parte do “Vou cuidar de você”. Como é que você pode não me notar ali? Você é realmente uma pessoa muito fácil de enganar. – Abusado! Ele ficou perambulando pelo meu quarto, observando tudo atentamente. – E eu que achava que nosso quarto era bagunçado.
-O que você está fazendo aqui, hein?!
-Eu ouvi o barulho de uma coisa bem pesada, tipo um elefante, caindo no chão e vim checar. – Olhou pra mim sorrindo.
-Ah, aind- – Me levantei num pulo. – O QUÊ?! ELEFANTE É A SENHORA SUA MÃE!
- LAVA A BOCA COM ÁGUA SANITÁRIA PRA FALAR DA MINHA MÃE, OK? – Se voltou para mim com um ódio mortal que me fez tremer até o último cabelinho dos cílios. Ui.
Ele logo relaxou a expressão e seguiu em direção a minha guitarra. Minha... HÃN?!
-NÃO OUSE ENCOSTAR UM DEDINHO NESSA GUITARRA, TOM KAULITZ! – Estátua! Nós dois ficamos paradinhos.
Ele me olhou sorrindo de canto, enquanto levava lentamente o dedo indicador até uma das cordas da minha guitarra. Ele finalmente tocou uma delas, fazendo um som agudo ecoar.
Aviso: As cenas a seguir são proibidas para menores de cem anos e você pode conferi-las na versão sem cortes para DVD.
Voei no pescoço dele. Voei mesmo, e tentei estrangulado com uma só mão. Depois de muita luta por minha parte, eu estava ofegante e com o pulso doendo enquanto ele só sorria. Mas pelo menos consegui deixar marcas de unha do pescoço dele, yeah!
-Eu vou matar você! – Falei entre os dentes, ainda ofegante.
-Ah, é? Que pena. Justo hoje que eu decidi que iria te ajudar.
-COMO É QUE VOCÊ ENTRA NO MEU QUARTO, ME OFENDE, TIRA UMA COM A MINHA CARA E AINDA TOCA NA MINHA GUITARRA?! VO- Como é que é? – É, finalmente parei de gritar pra prestar atenção na última frase dele.
-Eu vou ajudar você. – Sorriu todo convencido.





Hãm? Como assim, Tom?HAUDHJDHJASDHSUDH'Vocês só vão descobrir o que o Tom quer dizer com "ajudar" no próximo capítulo, mas deem seus palpites ae. *-*
Very Happy
Então, comentem e me digam o que acharam do capítulo.
Obrigada por ler. Smile
Inté mais.
Bjos&Qjos. :*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 6:02 pm

Hã? Ajudar? Com o quê?
O Tom às vezes, me surpreende!
Bom... Meu lado Chico Xavier me diz que ele
vai ajudar ela em relação ao Bill, é isso?
Se não for... Deu tilte... Estou com defeito, me mandem pro concerto, já!
Eu amei o capítulo, lógico! A Emy tem uma sorte/azar danados coitada!
Mas nem pense em demorar pra postar viu?
O sonho comigo e uma faca ainda está de pé, só pra lembrar.
Então... Continuaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:12 pm

NOSSA QUE CAP. HEIN ;P
enfim o Tom ta muito esperto pro meu gosto hein... espertinho demais
bom eu nao tinha pensado em ajudar ela com o Bill mas ja que a Tiane falou Twisted Evil
Bom ele vai devolver o all star dela? É isso ou errei feio ? D:
aaah nao demora pra postar naao pq agora a coisa ta ficando booa ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:09 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Hã? Ajudar? Com o quê?
O Tom às vezes, me surpreende!
Bom... Meu lado Chico Xavier me diz que ele
vai ajudar ela em relação ao Bill, é isso?
Se não for... Deu tilte... Estou com defeito, me mandem pro concerto, já!
Eu amei o capítulo, lógico! A Emy tem uma sorte/azar danados coitada!
Mas nem pense em demorar pra postar viu?
O sonho comigo e uma faca ainda está de pé, só pra lembrar.
Então... Continuaaaa!!!

Né!! kkkkkkkkk

Continua!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:55 pm

Rolou um clima lá o hospital né ? Que isso nem Emily.
Tom ajudar ? FAÇA-ME RI. ~taparei~
OK, ele até pode ajudar ela (em relação Bill, certo ?) mais ele CONCERTEZA ele vai pedir algo em troca. Tem que pedir se não ele não é Tom Kaulitz que conheço :x
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
M.


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as cuecas.
Data de inscrição : 07/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:54 pm

Oi!
Bom, eu não sei o que falar, mas...
Eu sou a verdadeira autora da história,e não dei permissão pra ela ser postada em outro lugar além do Nyah!, onde eu estou postando-a.
Vi que a “Jenny Kaulitz” avisou que a história não era dela, mas eu não permiti que ela postasse. E ela copiou até as minhas notas iniciais e finais dos capítulos.
Peço desculpas pela amolação, mas somente acho que não é justo. Poxa.
Vou avisar a moderação sobre isso, porque plágio além de crime, é feio.
Posso até estar fazendo muito escândalo, por isso desculpem mais uma vez; não era a intenção. Mas decidi que eu tinha que aparecer por aqui, somente pra explicar.
Segue o link do Nyah!, onde a história original é postada: http://www.fanfiction.com.br/historia/108789/Nem_Todo_Mundo_Odeia_a_Emily

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Nem) Todo Mundo Odeia a Emily
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Todo mundo tem um amigo...
» Todo mundo pode ver o Tom de pertinho...
» Blog do Tom - Todo Mundo Aderiu a Febre Jay Z
» Quer ver seu lay aqui no fórum? Dessa vez todo mundo pode!
» Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: