TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

  (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily

Ir para baixo 
+19
Kamila Schafer
Biaah *
~~*Steeh*~~
Mariiia
Lana Montez
LavinyBkauTkauGG
Jéeh_Kaulitz
Patty Back
M.
Ka
Catarina Kretli
Paula_Kaulitz
Tiane Kaulitz
shelda kaulitz
mila!kaulitz
karollzinnha
Ilana
bia.babi
Pâmela.O.d.S
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 7:32 pm

leitora nova aêeee
carraa amei EMILY vai tomar um atitudee
HAAHAHH ja penso como seria se o TK aguda-se ela >>>imaginando akiee<<<<<<<<
Ir para o topo Ir para baixo
Jéeh_Kaulitz

Fã
Jéeh_Kaulitz


Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Boulevard of broken dreams
Data de inscrição : 18/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:31 pm

Citação :
Qual é o cúmulo do absurdo? Acho que é correr sozinho e chegar em segundo lugar. Não, não é isso não. O cúmulo do absurdo é Tom Kaulitz vir no meu quarto e querer usurpar minha guitarra se aproveitando da minha desvantagem em relacionamentos amorosos. Isso sim é o cúmulo

eu quase morri rindo aqui
meu Santo Gerard Way
eu amo essa fic
eu to viciada '-'
eu quero que ela fique com o Bill >.<
To fazendo macumba aqui SLAÇA~SLÇ~LS ~ignorem~
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/JeehWay_
M.
Iniciante
M.


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as cuecas.
Data de inscrição : 07/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 6:56 pm

Hey, xuxus. õ/
Finalmente eu vim postar. Desculpa a demora, é que minha mãe arrastou todo mundo pra casa da minha avó e a coisa ficou tensa. '-'

MUITO, MUITO, MUITO obrigada mesmo pelos comentários! Very Happy
É muito bom saber que tem gente que tá amando ae. *-*
~~damçand~~
E seja bem-vinda, LavinyBkauTkauGG. õ/

Enfim... Esse capítulo é mais uma comprovação do quanto Emily é idiota.
E, AAAAHHH! *bate na própria testa* Esqueci de avisar no capítulo anterior que essa idéia de se declarar através de uma carta não foi minha. Falo mais sobre isso lá em baixo, depois do capítulo, porque vocês precisam ler o que acontece primeiro. HAHA'

Boa leitura. <3





Capítulo 18
Todo mundo odeia cartas.

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 X-Cap18


“E essa foi minha carta. Legal, não é? Perfeita.”







Sabe, andei pensando – cof, cof – e estou me perguntando se Tom contou pro Bill sobre mim. Ele não faria isso, faria? FARIA!

Mas não importa, só adiantaria o meu trabalho.

Voltei da casa do Bill com aquele sorriso besta e quase derrubando os cadernos de tanta tremedeira. Parecia até uma britadeira. Depois disso ele deve me achar ainda mais retardada, mesmo se o Tom já tiver contado pra ele sobre os meus sentimentos.

Como sou muito cuidadosa com as coisas dos outros, assim que cheguei no meu quarto joguei os cadernos no chão e me joguei na minha cama.

Minha cabeça está girando tanto, e eu estou sorrindo tanto que acho que as minhas bochechas vão rasgar.

Mas se o Tom tivesse mesmo contado... O Bill não deveria dizer alguma coisa, sei lá? Vai ver ele está esperando eu mesma me confessar. E é isso que eu vou fazer!

Corri até a minha escrivaninha, tropeçando em algumas coisas no caminho.

-Vamos ver. – Comecei a falar comigo mesma enquanto pegava um caderno qualquer e uma caneta. – “Eu te amo, amor da minha vida... Minha privada entupida.” Não! Que idiotice é essa? – E lá se vai uma folha do meu caderno. – “Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Eu te amo; você me seduz.” Argh! – E lá se vai outra folha. – Ok. Vou fazer do meu jeitão, e que se dane!

Ui. Comecei com uma determinação enorme. Uma determinação que só durou até às nove da noite. O problema é que eu só fui terminar a carta lá pelas três e lá vai pelancas da madrugada. Esse negócio de pensar e escrever demora, ainda mais de é uma declaração!

Georg e Gustav me ligaram lá pelas sete da noite, só pra encher o saco mesmo e me perguntar como estava meu braço. Enfim...

Me sinto feliz. Acho que escrevi tudo o que tinha pra escrever. Expus meus sentimentos e... Tormentos. No final da carta estava até dormindo sobre a folha, mas dá pra ler.

A questão é: Como vou entregar isso pra ele? Já sei, vou socar na mochila dele na escola quando todos tiverem saído para o intervalo. Não tem como ele não ver. Cara, eu sou um gênio!

Enfim o dia amanheceu e eu saí numa euforia danada. Mesmo tendo me atrasado, é claro, e mesmo tendo que andar um monte.

Assim que cheguei sorri pro meus dois amigos e meu futuro namorado, o que deixou todo mundo com uma cara de “aqueles não são os Teletubbies vendo ‘coisas indevidas’ nas suas televisõezinhas?” por conta da minha repentina felicidade. Mas assim que olhava para Tom minha “face diária” voltava... Isso até eu olhar um pouquinho pra frente e ver Bill ali. Ai, ai, ai.

-Estranho, muito estranho... – Gustav murmurou, recebendo... Um sorriso meu.

Estava esperançosa, e nem o fato de descobrir que Sam está na mesma sala que a gente tirou minhas esperanças. Sim, não tinha notado que ela estava na nossa sala. Aliás, eu nunca noto algo, até que esse algo passe a incomodar na minha vida. Ela não olhou para o fundo da sala nem uma única vez; vai ver ela se deu conta de que o Bill é meu!

Tentei ficar puxando assunto com o Bill, e acho que o agradeci umas trinta e três vezes por ter me emprestado a matéria do dia anterior. Tom até implicou porque o Bill acabou emprestando um caderno dele também, e eu simplesmente o ignorei. Mas enfim o sinal do intervalo tocou, e eu fiquei simplesmente parada na minha carteira com um sorriso enorme.

-Você não vem, Emily? – Georg me perguntou, e eu como sou uma boa atriz, apenas respondi um “já vou”.

A sala inteira ficou vazia e eu cumpri a missão, capitão. Coloquei a carta sã e salva na bolsa do Bill.

As aulas foram monótonas, como sempre; tivemos Educação Física, mas eu nem pude fazer por causa do meu braço. Viva!

Depois de mais um dia inútil da escola, dos meus amigos me encarando e uma detenção “super legal” depois que minha diretora me condenou a isso por três meses, eu voltei pra casa. Não encontrei com os gêmeos no caminho, e quando percebi que a Zooey vinha com aquele carrinho dela eu me escondi atrás de um poste enquanto rezava pra ela capotar. Yeah!

Cheguei em casa, tomei um banho demorado – entenda-se: tentei me matar demoradamente –, com direito a gargalhadas quando pisei no sabonete e consecutivamente escorreguei e soquei a testa na parede. Coloquei um pijama de vaquinha, já que meu plano era dormir a tarde toda. Comi bastante... E fui assistir televisão.

Na verdade não estava nem aí pra TV. Fico repassando tudo na minha mente cheia de titica de galinha e eu me lembro perfeitamente do que escrevi na carta:

“ Querido Bill...

Era uma vez uma menina bobona, com gastrite e sem coração que se apaixonou. Fim.
Não, não é o fim... Essa menina se apaixonou e ficou ainda mais bobona. Não deve estar entendendo nada, não é? O que quero dizer é: a menina na verdade não tinha gastrite, ok? Não sei porque escrevi isso. Passar bem.
Olha, estou ligeiramente confusa sobre o que escrever aqui, e na verdade não sei como te dizer isso, mas... Eu te- Espera, tem alguém me ligando...
Voltei. Sabe, estou ligeiramente confusa sobre o que escrever. Acho que já disse isso, não?
O fato é que... Eu não gosto de aranhas. Pronto, falei. Aranhas são... Aranhas, é.
Já deve ter notado que essa menina bobona, SEM gastrite e sem coração que se apaixonou sou eu, não é? Pois caso não tenha notado, note!
Essa menina sou eu, e o menino pela qual me apaixonei é você, seu trouxa. Ok, eu não quis dizer “trouxa” e estou com preguiça de ir rabiscar. Que seja.
Eu acho que te... Amo. Sim, eu te amo do fundo do meu pâncreas.
Por que você fez isso comigo, hein? Me diz. Me diz porque tudo o que eu mais quero é saber o porquê. Mentira. Tudo o que eu mais quero é ir no seu quarto e te agarrar. Ok, não agarrar, agarrar... Mas... Agarrar. Entendeu?
Quando eu te vejo, eu me sinto como se fosse... Um bolinho de arroz. Sim, um bolinho de arroz feliz.
E ainda não acredito que escrevi que quero te agarrar. Mas tudo bem, porque o amor é louco mesmo.
Não sei o que devo fazer, e isso é assustador. Às vezes acho que posso até cair de nariz no chão só de olhar pra você, de tanto que as minhas pernas tremem. Tudo aconteceu muito rápido e... Eu simplesmente não sei o que fazer.
Será que... Você pode me responder?

Fica aqui a minha declaração, e saiba que eu te amo do fundo do meu pulmão. Um beijo.
Fim.

...

Não. Infinitos beijos e mais um de brinde. Fim definitivo. ”



E essa foi minha carta. Legal, não é? Perfeita.

Sorri, agora prestando atenção da televisão. Sabe o que estava passando? Uma novela qualquer, escrita por... John Shepard.

...

Silêncio.

...

PUTAQUEPARIU! Esqueci de colocar meu nome! Esqueci de colocar meu nome na carta! Ela vai adivinhar que fui eu?

ESQUECI! E AGORA?! E AGORA?! O QUE EU FAÇO?!




Sim, lindas pessoas, Emy esqueceu de colocar seu nome na carta. HAUDHADJHAD’
Já era até de se esperar algo assim. Mas será que o Bill já sabe que é ela? Vamos ver no próximo capítulo. HOHO’

E essa idéia de esquecer de colocar o nome na carta eu roubei da Yui-chan.
Mentira. Eu não roubei, ela deixou que eu usasse. '-'
Ela escreve uma fic de comédia lá no Orkut. Pra quem quiser o link, é só falar comigo. Só que a fic dela é sobre Naruto. -q .-.
Então, muito obrigada Yui-chan, por me conceder sua idéia. Sem você esse capítulo não seria nada... Apesar de já nem ser mesmo. ~~lágrimas nos olhos~~ -q

Enfim... Comentários? Very Happy
Inté domingo que vem, moçada. õ/

Bjos&Qjos. :*
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 7:08 pm

Nossa é a "Melhor carta de amor que eu ja vi"!!
Acho que ele vai pensar que é a Sm!--'

Posta logo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Jéeh_Kaulitz

Fã
Jéeh_Kaulitz


Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Boulevard of broken dreams
Data de inscrição : 18/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 7:20 pm

NÃAAAAAAAAAAAAO aiaiaiai que isso porque isso meu Deeeeeus 'OOOO'
Emily queria por fez isso DDDD:
sério ele pode pensar que foi a Sam D:
Bill não pense isso eu proibo você de pensar qualquer coisa u.u LKSAKSÇALK
Meu-ooo eu amo sua fic de mais *----*
Espero ansiosa pelo proximo capitulo *o*
Eu ri da carta *-*
parece um depoimento que eu mandei pro meu namorado
quando agente não tinha ficado ainda e_e,é..
eu falei muita merda G_G
Emfiiiim *---*,amo muito sua fic é perfeita,eu me identifico com a Emily sério o.o

Citação :
Quando eu te vejo, eu me sinto como se fosse... Um bolinho de arroz. Sim, um bolinho de arroz feliz.
E ainda não acredito que escrevi que quero te agarrar. Mas tudo bem, porque o amor é louco mesmo.

JSUIAJHSIUAHUIHSA um bolinho de arroz feliz *U* que profundo isso >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/JeehWay_
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 8:13 pm

Eu tambem acho que ele vai pensar que é a Sam. Mentira acho nao, mais enfim, eu acho que ele vai pensar que é a Emy mesmo, so pelo jeito louco da carta!! nao foi TÃO louco assim, Foi meigo-o!!!! haushuahsuahs'

Citação:
Fica aqui a minha declaração, e saiba que eu te amo do fundo do meu pulmão

Adorei esse parte, AUSHAUSHAUHSH'... então acho que é so isso , *Sorry
Posta logo por favor!! vou pegar suas falas: "Eu te amo no fundo do meu pulmão" entao posta logo por favor auhsuahs'
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 6:53 pm

Sabe, conversando cá com os meus botões animadamente, eu me pergunto....
COMO A EMILY PODE SER TÃO IDIOTA, ESQUECENDO DE COLOCAR O NOME NA CARTA?
Fala séio né meu irmão! Pô! Mas se bem que... Com todo aquele contexto naquela simples
folha de papel... Fica meio impossível alguém não saber que foi a Emy, né?
Agora, se o Bill ler e ficar boiando com cri cri dos grilos mais o barulho do vento e depois de muito refletir, achar que foi a Sam, aì eu só vou ter uma confirmação...
ELE É MUITO MAIS LERDO DO QUE EU IMAGINAVA! AFF!
Mas, por favor, continua flor! (rimouhehe) Quero só ver no que vai dar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:43 pm

Bem explicativa essa carta, serio. (:
Mais será que o Bill vai sacar que é a Emily, porque tipo; só ela fala uma coisas dessas. PKSPOAKSKA
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 5:15 pm


Eu te amo, amor da minha vida... Minha privada entupida.”Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Eu te amo; você me seduz.”Ok. Vou fazer do meu jeitão, e que se dane!

hahah ri mtoo quando li isso MINHA PRIVADA ENTUPIDA comédiaa totalll adoroo
q linda a cartinha delaa I love you
cara pensamentoo akiee
1.ja pensou se o BK naum pensa-se q ela mandoua carta?! affraid
2.cara se ele mostra pro TK ele ri e falaa foi EMILY o BK naum acretida pensa q foi a "outra" com isso ele fika com ela e a EMILY ela fika tiste mais assim q ele descobri q a EMILY mandou a carta ele passa a gostar dela e a "outra" fiak só \o\
TA BOM GENTE PAREII!!!
pensamento de novo akiee
EMILY depois dessa carta passa a mandar outras cartas pra o BK
TA BOM GENTE PAREI+1



Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 7:23 pm

Catarina Kretli escreveu:
Bem explicativa essa carta, serio. (:
Mais será que o Bill vai sacar que é a Emily, porque tipo; só ela fala uma coisas dessas. PKSPOAKSKA

néé, e se ele não sacar, quem sabe ele pede a ajuda do Tom, as coisas não ficam mais facil né :x kkkkk
Ameei o texto, vai ser escritora quando crescer em Emily *-* -qq
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
M.


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as cuecas.
Data de inscrição : 07/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 2:14 pm

AVISO ~


Amorecos, aconteceu uma tragédia.

Estava eu toda feliz e saltitante com a minha idiotice, quando eis que tropeço no cabo do meu notebook. E aí? E aí que o pobrezinho voou de uma altura de, mais ou menos, um metro e meio. E adivinha? Ele se arregaçou todo. Não sobrou nem a bagaça.

Minha tela trincou inteira e... Fudeu tudo, com o perdão da palavra. /hãn?

Chorei litros, porque eu tava (e ainda estou) com raiva de mim por ser tão desastrada.

Todos os capítulo estavam lá.

E agora eu tenho que esperar minha tia trazer o pen drive dela (porque eu sou pobre e não tenho um, é) pra colocar a memória do meu ex-notebook lá e ver se está funcionando. E minha tia só vem na semana que vem. /cry'

E se não der certo, vou ter que escrever tudo de novo. E só não faço isso hoje porque tô fazendo trabalho de Inglês e História. Por isso peço paciência.

Vou ficar esperando até minha tia chegar e ver se consigo salvar alguma coisa, mas não sei, não, porque arrebentou tudo mesmo!

De qualquer forma, o próximo capítulo só sai semana que vem.



Por favor, não me odeiem. Eu já estou fazendo muito isso nesse momento.

Paciência, galera. E desculpa mesmo.



Estou triste. Triste como um panda. D:

Isso porque meu pai ainda falou que já era, não vou ganhar outro notebook. Então... Vô só me matar ali e já volto.



Amo vocês. <3

Bjos&Qjos. :*



P.S: Eu disse que o próximo post só sai semana que vem? Bom, isso se eu não morrer de tristeza sem meu note até lá, não é? :T ~~drama~~
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 6:22 pm

AAAAAHHHHHHHHHH NÃO CREIOOOOOOO!!!
Coitadinho do seu notebook! Também estou chorando aqui!
Espero que você possa recuperar a fic... (dedinhoscruzados)
Estou rezando a Nossa Senhora das Fics (issoexiste?) pra que tudo se resolva!
E que seu papai amoleça o e te dê um novo notebook!
Bom... Estou esperando pacientemente aqui! Boa sorte liebe!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 6:35 pm

Sinto muito pelo seu notebook!!
Quando puder poste!!!

Beijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 11:42 pm

Owt florr q peninhaa
pode demorar o tempo q quiser oq importa e tudo fika bommm!!!
 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 OgAAAN3eO6w6bQPoaEPhGYf-mau33S78nfQefGFYmEXiTEi1m0ZSlUyxDSmvHGkySh1PCeBBhP6X0A_kDKHHTiPi-FgAm1T1UHhblbYBLhA9_mFDfXxHh4AjMjOo
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Montez
Iniciante
Lana Montez


Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 14/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 6:47 am

Ahhhh leitora nova
li toda a fic desde que ligue o pc... E to amando a fic *---*
mas, que pena do seu notebook, mas você vai dar um jeito de postar as fics né???
E não se apresse o que importa é que tudo se resolva, ai posta...
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:26 pm

Nossa, sinto muito pelo seu Notebook!! triste aqui Sad
Nao tenha pressa, poste quando puder Very Happy !!
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
M.


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as cuecas.
Data de inscrição : 07/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 1:08 pm

Olá, flor de maracujá. -q
FINALMENTE eu vim postar, hein?
aleluia, aleluia, aleluuuiaaa (8 õ/ -q

Seja bem-vinda, Lana Montez. *-*

Bom, ó só: Não postei na semana passada porque minha tia veio só de noite, e pra completar ela esqueceu de trazer o pen drive (que na verdade não se chama pen drive mas eu não sei nome) pra colocar o HD do meu ex-note lá e ver se ainda tinha alguma coisa salva. Bom, ela esqueceu. E tudo foi levado para um técnico pra ele avaliar a situação. Ele disse que foi a placa mãe que parou de funcionar, então... já era.
Mas também disse que o HD tá funcionando. Agora só tenho que esperar minha tia voltar daqui um mês com o "pen drive". '-'

Resumindo tudo, eu não tenho mais notebook, e é praticamente impossível digitar ou fazer qualquer coisa aqui no PC dos meus pais. Nem sei como consegui reescrever esse capítulo. Meu pai é um chato que fica me chutando daqui. E vocês vão comprovar mais dessa chatice dele lá em baixo. Então, LEIAM AS "NOTAS FINAIS". VAI SER IMPORTANTE!

Pra variar, não gostei desse capítulo. Não gostei mesmo, mesmo, mesmo. Não só da escrita, mas... Oiai. ~~semorre~~
Enfim... Boa leitura. ♥




Capítulo 19
Todo mundo odeia ser estúpido e azarado.

“Então é isso? Com licença, vou me matar e já volto.”







PUTAQUEPARIU! Esqueci de colocar meu nome! Esqueci de colocar meu nome na carta! Ele vai adivinhar que fui eu? ESQUECI! E AGORA? E AGORA? O QUE EU FAÇO?!


Ok. Respira, inspira... Respira, inspira...



Me levantei e comecei a pular chacoalhando a minha mão “boa” freneticamente. Ok. Calma. Provavelmente o Bill já sabe que sou eu. Provavelmente. Provavelmente. AAAAAHHHHHHHHHHHHHH! E se ele não souber?! O QUE EU FAÇO?!



Coloquei a mão direita na cabeça, desesperada, e corri pro meu quarto. Não sei por que eu fiz isso.



Fiquei andando em círculos quadrados enquanto murmurava coisas indecifráveis até pra mim mesma que as pronunciava.



O que eu faço? O que- TENHO QUE FALAR COM O TOM! Isso, falar com o Tom! E como é que eu vou falar com o Tom sem dar de cara com o Bill, diacho?! Será que ele já viu a carta? Será?



Olhei através da porta da minha sacada. O vidro da porta deles já estava concertado e eu nem prestei atenção. Me sentei na minha cama, mas ainda dá pra ver a sacada e consecutivamente o quarto deles, já que a “cortina” da porta não estava fechada. Ui, que perigo. Tenho que me lembrar sempre de trancar e fechar a “cortina” da minha porta. Mas não importa também...



-Nhééé... – Fiz um choramingo estranho. Acho que é a emoção do momento. Continuo olhando e olhando pro quarto deles, que a propósito, estava vazio.



Vou ficar encarando o quarto deles até morrer, porque achar uma solução pra corrigir minha estupidez eu não vou conseguir tão fácil. “À espera de um milagre, o filme.”



Saco, saco, saco, saco... Tom! TOM! O Tom apareceu... Sozinho! Milagres são reais.



Ele abriu a porta do quarto rindo muito. Muito mesmo. E tacou a mochila dele sobre uma das camas.



Corri e abri a minha porta, ficando na minha sacada.



-Tom! Tom! Garota indefesa precisando de ajuda aqui! – Esgoelei.



Acho que ele ficou com dó de mim e abriu a porta e saiu na sacada, ainda rindo muito.



- Aconteceu uma tragédia, moleque. Você contou pro seu irmão sobre eu gostar dele? Você tem que me ajudar!



-Ow... – Ele parou de rir, me encarando seriamente. – Agora você precisa de ajuda? O que aconteceu com o “você é ridículo” e “eu odeio você”? – Ele cruzou os braços. Medo.



-Eu falei aquilo na emoção do momento, ok? Agora me responde: Você falou pro seu irmão sobre mim? Por favor, diz que sim.



-Não. – Ele deu de ombros. – Agora ele está tentando descobrir quem é que foi que escreveu uma carta anônima pra ele. Quem será, né? – Ele perguntou irônico. Cachorro! Ele sabe que fui eu e nem pra me ajudar?



-Você não falou que fui eu que escrevi?



-E eu deveria? – Ele arqueou uma sobrancelha.



-Claro! – Pulei, dando ênfase a minha resposta.



Então ele começou a rir novamente, enquanto eu fazia cara de cachorro sem dono.



-Eu não sei se rio mais da sua carta que o Bill me mostrou ou do seu pijama de vaquinhas. – Ele falou entre os risos.



-Tom! – Choraminguei. – Você pode falar pra ele que fui eu que escrevi...



-Por que eu deveria fazer isso? – Ele perguntou, ainda rindo um pouco. Só estou ignorando os risos dele porque estou em uma situação crítica aqui, entendam.



-Por favor... – Murmurei tão baixo que não tenho certeza se foi um pensamento.



-Ok. Só porque você pediu “por favor”. – Ele deu de ombros.



-Ô, moleque dos ouvidos biônicos! – Sussurrei, e ele deu um sorriso antes de...



-BILL! Ô BILL! – Gritou o irmão e começou a falar algumas coisas em alemão. Sei lá.



-Não! Não! Não! Não faça isso agora! – Gritei baixo. Ok, essa nem eu entendi. – Tudo bem, faça. Mas eu não vou estar aqui. – Entrei no meu quarto e me escondi feito um bichinho do mato. Fechei tudo, até a janelinha do banheiro. Nunca se sabe, né? Primeiro tenho que me preparar, oras!



Ah, agora tudo o que tenho que fazer é me acalmar e esperar uma resposta do Bill. Será que... Não! Ele me ama. Eu sinto. Ah, eu não sinto, não. Mas ele é tão legal comigo... Eu só tenho que esperar a resposta. Isso.



...



Deus, já faz um minuto que eu estou esperando! Será que vai demorar muito?



Me joguei na minha cama e esperei como quem espera a pizza em um domingo solitário em que não tem nem farinha no armário.



Depois de um tempo só escutando o barulho do silêncio, eu me aconcheguei no meu edredom e dormi.



Só fui acordar no outro dia com o barulho da chuva. Sábado chuvoso e nublado. Maravilha. Pelo menos minha mãe não me acorda nos finais de semana.



Fiquei algum tempo olhando para o teto, até que a campainha tocou. Provavelmente minha mãe já saiu, pois são três horas. Quem será a essa hora da madrugada?



Depois de tropeçar em umas milhares de coisas pelo caminho e quase voar a escada inteira eu consegui chegar até a porta, abrindo-a.



Imagina a cena: Uma garota com pijama de vaquinha, com uma cara de “maconheiro com gripe”, com o cabelo tingido tão bagunçado que estava quase chegando ao teto. Imaginou? Agora imagina que do outro lado da porta está o garoto mais lindo do mundo segurando uma carta. O garoto pela qual a garota está apaixonada.



Arregalei tanto os olhos que acho que eles até pareciam pratos. Depois sabe o que eu fiz? Bati a porta com tudo na cara do Bill e corri pro meu quarto.



Não acredito nisso! Estou tão envergonhada que eu acho que... Argh! Destino cruel! Fiquei tanto tempo esperando pra isso acontecer?!



Me encolhi na minha cama. A campainha não voltou a tocar, mas ouvi batidas na porta. Sabe qual porta? A da minha sacada!



-Emily! – Bill me chamava.



Me levantei cautelosamente e puxei levemente a cortininha da porta, só pra espiar. Não acredito nisso!



-Eu não vou sair daqui até que você me ouça.



-Ham... O-ok. Só espera um pouquinho. – Vou deixar ele na chuva? Cara, eu sou má.



Corri desesperadamente pelo meu quarto até achar a escova de cabelo e tentar dar um jeito na minha juba. Até que ficou bom. Rá! Mentira.



Taquei água na cara e dei umas batidinhas no meu pijama, tentando dar uma ajeitada, como se você melhorar a vergonha de estar usando-o. Suspirei fundo e abri a porta da sacada, porque afinal, é agora ou nunca.



Bill estava todo molhado e com a maquiagem borrada. Ele estava encharcado, na verdade, e minha pobre carta também.



-Emily, olha... Eu fiquei pensando seriamente no que te dizer. – Vixi. – E eu... Eu...



-Primeiro entra. Vai morrer aí nessa chuva. – O interrompi.



-Não. Eu já estou molhado mesmo, não vai fazer muita diferença. – Tudo bem. Valeu pelo coice. – Olha... – Ele gaguejava e não conseguia dizer nada.



Não, não, não! Eu não queria acreditar, mas...



-Tudo bem. Eu entendi. Você não gosta de mim. – O interrompi de novo. Deus, como dói dizer isso. E como é que eu consegui dizer isso?



-Não, não é isso. Eu gosto de você, só que não do mesmo jeito que você gosta de mim. – Quem já assistiu aquele truque de mágica em que uma espada por vez vai sendo enfiada num cesto com um pessoa dentro? Então, é exatamente assim que estou me sentindo. Como se alguém estivesse enfiando espadas no meu coração. E isso não é drama! – Eu te acho a garota mais legal que já conheci, e adorei a sua declaração. Na verdade eu ri bastante, não se sinta ofendida, por favor. – Não. Que isso? Imagina. – Eu- Eu... Sinto muito. Você é incrível e... Sinto muito. Me desculpa. – Talvez ele já goste de outra. Provavelmente é a Samantha. Ou outra qualquer. Cara, eu não sei nada sobre ele. Como posso estar sofrendo assim por esse garoto?



Ele ficava ainda tão mais lindo com os pingos de água escorrendo lentamente por todo seu rosto enquanto pedia desculpas. Tão bonito, mas nada podia melhorar a dor que estava sentindo agora. Na verdade, eu já esperava que algo assim acontecesse. Ele provavelmente iria me dar um fora de qualquer forma. Mas... Eu tinha “aquela” esperança, sabe?



-Você não precisa se desculpar. – Murmurei, tentando não olhar pra ele.



-Eu já desconfiava que fosse você quem escreveu a carta, e o Tom confirmou isso... – Eu sou muito discreta, mesmo. – Nos conhecemos tem tão pouco tempo. – Ele continuou. – Eu só... Sinto muito.



-Que belo começo o meu, hein? Me apaixono mas não sou correspondida. Eu devo ser muito estúpida e azarada mesmo. – Sorri sem humor. Empresta o telefone aí pra eu ligar pra “dona Graça”.



-Não, não diga isso. – Ele se aproximou e segurou meu rosto. – Nós podemos ser amigos, certo? E não aceito um “não” como resposta. – Ele sorriu. Sorriu tão graciosamente que eu não pude evitar de concordar com a cabeça. Estou triste, José. – Eu tenho que ir pra casa agora, antes que eu morra, mas... Você é linda, legal e perfeita. Você vai achar alguém que te ame. E não pare de falar comigo por conta disso. Nós somos amigos. – Ele me deu um beijo na bochecha e me entregou a carta toda molhada. Peguei-a quase que inconscientemente, enquanto ele se afastava novamente.



Então é isso? Com licença, vou me matar e já volto.



Ele sorriu mais uma vez antes de se virar e pular para a sacada dele.



E foi aí que eu... que eu... Vi que Tom estava logo ali, na sacada deles, escutando toda a conversa. Não achou que eu fosse completar o “e foi aí” com “que eu comecei a chorar”, achou? Porque afinal... Droga! Está chovendo aqui dentro, ou sou só... Merda!



Isso partiu meu coraçãozinho cheio de colesterol ao meio. Sermos só amigos? Isso vai machucar mais do que já estou machucada.



Fechei a porta da sacada lentamente, não me preocupando em trancá-la. Depois disso fiz a coisa mais corajosa que podia fazer no momento: Entrei de baixo da minha cama e comecei a soluçar de tanto chorar, enquanto olhava para as “ripinhas” que sustentavam o colchão e segurava a carta toda molhada fortemente contra o meu peito.



Boa sorte para aqueles que ainda tentam amar. Vejo vocês no fundo do poço.





Hey, obrigada por ler até aqui. *-*
Ainda tem alguma alma viva que lê essa fic! HAUHDASJDSJDH'

E, ah, muito obrigada pelos comentários e pelas boas "vibrações". -q

Alguém reparou que não tem mais "capa" no cap.? Não vai ter mais. Era uma merda, mesmo, mas eu gostava de me enganar. Só que agora já era também... ~~cry~~

O que eu tinha de importante pra falar é que agora tá SUPEER complicado pra postar. Mas disso vocês já sabiam. O que vocês não sabiam é que... MEU PAI VAI CANCELAR A INTERNET! (insira muitos gritos histéricos aqui)
É, bom... Ele vive me dizendo que vai cancelar, e agora que meu note já era, ele tem um bom motivo. ~~chora~~
Ele é um pai dumaw! D:
Então, se eu sumir por tempo indeterminado, já sabem... A internet foi cortada. (Ou eu morri de depressão por ter perdido tudo na minha vida, é ~exagero~)
Mas não se preocupem, NÃO VOU ABANDONAR A FIC JAMAIS! Não desistam de mim, ok?

Bjos&Qjos. :*
Amo ocês. <3
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 2:22 pm

esse cáp e mtoo fofizz
ownt q pena amr q vai fikar sem net
pode Chorar no meu microfone tá
vou esperar ansiosa pelo proximo cáp flor.
Bj
imm
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 3:05 pm

Tom sempre Tom. ¬¬' kPKOPKSA
NOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAA, coitada. EU sei como é isso, toda maldita adolescência tem que ter isso. E o pior de tudo é que o Bill foi muito gentil e carinho, e é isso que mata. Vai continua a amizade mais não vai ser a mesma.
Tom ficou escutando tudo ? Hm.. As vezes eu tenho a 'leve' impressão que o Tom gosta dela, mais como eu entendo as coisas super erradas então deixa quieto KKK'

M. se quiser vim aqui em casa pra posta, pode vim ok ? KSOAKPKSPKAOSK
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 4:13 pm

Nossa!!
Chorei com o capítulo!!
Bill, eu, eu...., te odeio pelo o que você fez com a Emily!!

Espero que seu pai não corte!!
Boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Mariiia

Fã
Mariiia


Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 5:15 pm

To adorando sua fic M.
Coitada da Emily poxa fiquei triste pra caramba, mas já esperava isso :/
tambem acho que o Tom gosta da Emily
scratch

vou ficar esperando o proximo, é que seu pai não corte a net.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 5:42 pm

Aaaah tadinha da Emily ._.
Ainda acho que é o Tom que vai ficar com ela, mas enfim.
Aah, seu pi não pode cortar a net, o que será de nós sem a sua fic? *choralitros*
Enfim, esperaremos se o pior acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 7:02 pm

Nossa tadinha da Emily!!
Eu tambem acho que o Tom gosta da Emily, e que ele vai fica com ela!!

Tomare que seu pai nao corte a sua Internet!!
Beijos e Boa sorte ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 10:09 pm

Leitora nova \õ
tô adorando a fanfic sério mesmo...
Tinha que ter mais capitulo :/
Queria que o Tom ficasse com ela :/

Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 10:46 pm

Poxa vida, tadinha da Emy!
Bill você é do mal, cara...
A PIOR coisa que alguém pode ouvir
é um "Mas podemos ser amigos." da pessoa
que ela ama! Aff, menino burro! (revoltadamodeon)
Estou com meu coração partido também!
Pô flor, seu pai é mesmo do mal, hein! Mas ainda continuo TORCENDO
aqui pra que tudo dê certo, viu?! Boa sorte aí!
E continua, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Nem) Todo Mundo Odeia a Emily
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Emily Kay já divulgou a capa de Eulenflucht
» Emily Kay posta video no youtube
» O que vc mais odeia fazer ?
» Bebê odeia Miley Cyrus
»  Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: