TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Blood Against Love 2ª Temporada.

Ir para baixo 
+4
Catarina Kretli
AnaCarolina_ff
jessymyk
Luciana
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Against Love 2ª Temporada.   Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 1:38 am

AAAAAA começa logo.
Estou ansiosa para ler a 2° temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Against Love 2ª Temporada.   Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:51 pm

Voltamos finalmente com a segunda temporada, aêêê. Obrigada pelo apoio de vocês Smile
Então, essa temporada é narrada por Elisa e introduzimos uma nova personagem, a Misha. Logo abaixo vem o link de como eu imagino que ela seja e boa leitura!
Misha

Capítulo 1


Era fim de outubro, dia 31 para ser mais exata, e Tom havia saído em turnê com a banda, vez ou outra eu aparecia de surpresa para visitá-lo quando estava sozinho no camarim, mas não podiam ser visitas longas ou chamativas. O motivo principal? Bill Kaulitz. Ele nos atormentou durante todos esses anos, e agora que acreditava estar por cima eu não poderia estragar tudo e fazer da vida de Tom, e da minha, um inferno novamente.

Nuvens ligeiramente cinzentas anunciavam o fim do outono e o início do inverno na Alemanha. Entrei e fechei as portas da pequena sacada daquele quarto de hotel a fim de bloquear os resquícios da luz que ainda era emitida pelo Sol naquele fim de tarde, minha pele por ser exageradamente branca chamava demasiada atenção à luz do dia então minhas aparições enquanto o Sol ainda resplandecia sobre o céu tornaram-se raras.

Sentada na imensa, porém desconfortável, cama de hotel refleti por longas horas. Tentava encontrar uma resposta, uma saída para escapar de toda aquela situação com Bill, mas nada me ocorreu. A noite chegou e trouxe consigo uma refrescante brisa de fim de outono. Era Halloween e noite estaria perfeita para caçar, afinal eu estava faminta. Vesti um vestido de preto de mangas e saia esvoaçante e exagerei um pouco na maquiagem, deixaria minhas presas à mostra, eu precisava me enturmar. Pague a diária ao sair pela portaria do hotel e saí sem rumo.

As ruas estavam abarrotadas de crianças, jovens e adultos vestindo das mais tradicionais às mais originais fantasias já vistas. E devo admitir que ver aqueles pequenos vestidos como o Drácula era um tanto cômico para mim, que sei o quanto aquilo é real. Não a parte do Drácula, ele é só um personagem, mas a parte dos vampiros. Aliás, eu não era o único ser hematófago caminhando por ali, algumas quadras adiante meus olhos encontraram-se com os de uma bela jovem de corpo esguio, cabelos e olhos negros como a noite e pele tão branca quanto a minha. Seu olhas possuía uma obscuridade que a mim era familiar e senti-me impulsionada a ir até ela.

_ Você... também... – sua doce e fina voz referia-se a mim com timidez. Ela esticou sua mão direita em minha direção e toquei seus dedos com a ponta dos meus. Um choque de conforto atingiu-nos instantaneamente e então tive certeza de que se tratava de outra vampira.

_ Sim, eu sou. – respondi olhando em seus brilhantes e encantadores olhos – Qual é o seu nome?

_Chamo-me Misha, e você? – abriu um sorriso meigo

_ Prazer Misha, meu nome é Elisa. Você parece bem jovem, desde quando... você sabe... – perguntei um tanto indiscreta eu diria.

_ Fui transformada aos 16 anos, por isso a aparência jovem. – respondeu e soltou um riso nasalado.

_ Ah sim! Bem, e então quer companhia? Estou indo caçar, se estiver com fome pode vir. – ofereci esbanjando simpatia. No momento em que meu toque encontrou o de Misha eu senti que ela era carente precisava de proteção, de alguém com experiência. Eu estava decidida a cuidar dela, Tom não teria nada contra.

_ Seria ótimo, pois eu estou morrendo de fome.

_ Venha comigo!

Depois de um longo trajeto feito até um lugar distante da cidade saímos em busca de nossas respectivas caças. Beber sangue de humanos para mim era como um vício que eu tentava controlar fazendo-o apenas duas vezes ao mês, decidi começar a fazer esse controle a partir do dia em que me senti tão tentada pelo sangue de Tom que quase enlouqueci apenas ao ouvir o pulsar de seu coração.

Vítima avistada, um mendigo bêbado e moribundo largado num beco escuro de um lado isolado da cidade. Aquele ser parecia estar ali há muito tempo, sem ter para onde ir, se esperança, preferi pensar que estava lhe fazendo um favor. Mordi-lhe a jugular e suguei todo seu líquido vital, e ele nem ao menos sentiu.

Com a fome saciada levantei-me graciosamente, roupas intactas e lábios limpos. Olhei a minha volta e deparei-me com a imagem de Misha que tinha lábios e mãos ensangüentados, e seu vestido que antes era azul celeste estava lavado de sangue no ponto abaixo do queixo. Não me controlei e soltei uma breve risada.

_ Ah! Eu sou um desastre, ainda não consigo comer sem ficar toda suja! – reclamou

_ Ah querida, não fique assim. Sabe, eu também levei bastante tempo até me acostumar e aprender a não me sujar toda. – acariciei seus cabelos

_ Olhe para você. Ainda continua perfeita, e limpa! Agora olhe para mim, que desastre. – bufou e mais uma vez eu ri, de sua reação exagerada de adolescente é claro.

_ Venha, vou te ajudar e se limpar. – disse levando-a pelo braço até uma fonte no centro de uma praça deserta.

Era início da madrugada e as ruas dos arredores do hotel continuavam movimentadas de pessoas e suas fantasias. Eu e Misha caminhávamos alegremente conversando sobre as diferenças entre humanos e vampiros e ríamos dos tolos que nos observavam abobados com nossa beleza sobrenatural. Após horas e horas conversando nos despedimos e voltei para o hotel após Misha ter me assegurado de que teria um lugar para passar a noite.

Adentrei no quarto e logo avistei meu celular encima do criado-mudo indicando que havia dez ligações perdidas, e eram do Tom. Troquei de roupas e decidi retornar as ligações, poderia ser algo importante afinal.

_ Elisa? Finalmente! Onde esteve? – perguntou afoito

_ Ah meu amor, eu vou bem obrigada. E como vai você, e a turnê? – perguntei com ar de deboche

_ Desculpa. Como você está meu amor? – perguntou aparentemente mais calmo.

_ Bem, e então porque me ligou dez vezes seguidas? – perguntei ao seguir até a sacada, eu adorava observar o céu durante a madrugada e sentir aquela brisa fresca.

_ Só para avisar que amanhã estarei de volta e que tenho uma festa à fantasia amanhã à noite e gostaria que você fosse comigo. Daria-me essa honra, mademoiselle? – perguntou fazendo-me rir de seu sotaque francês fajuto.

_ Oui, monsieur. – respondi delicadamente num perfeito e fluente francês.

_ Quê? – perguntou confuso – Olha, eu sei que não sou lá grandes coisas no francês, mas não precisa humilhar né?

Ri do seu protesto.

_ Ok, pode deixar que te faço companhia na tal festa, mas vem cá o Bill não vai estar lá? – perguntei e ele notou a preocupação em minha voz.

_ Relaxa, ele foi convidado, mas ele não quer ir de jeito nenhum.

_ Ta bom, te vejo amanhã. – concordei, mas não totalmente tranqüila.

_ Beijo, te amo.

_ Je t’aime.

_ Quê? – perguntou confuso e eu ri do meu alemão metido a francês.

_ Nada Tom, nada. Eu também te amo.

Desligamos e eu continuei sentada na sacada admirando a bela visão do céu, das árvores, das ruas. Finalmente depois de tanto tempo longe Tom retornaria, eu sentia tanta falta de estar em seus braços, sentir o calor de sua pele em contraste com a minha. Mas algo me incomodava, eu tinha um mau pressentimento sobre aquela festa, mas teria de ser otimista sobre aquele dia, rever meu grande amor era motivo de alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Against Love 2ª Temporada.   Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:08 pm

2 TEMPORADA Õ/
Nova personagem ? AAAAAAa (:
Mau pressentimento ?? O que vai acontecer hien ?? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Against Love 2ª Temporada.   Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:25 pm

Oba, segunda temporada!!!!
Ih o que a Misha vai fazer?
Essa festa não sei não, será que a Misha vai se envolver com o Bill?, ou com o Tom?
ai muitas perguntas aqui!
Continuem please...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Against Love 2ª Temporada.   Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 6:23 pm

AAAAAAH PERSONAGEM NOVA, QUE LEGAL yaya

Não sei porque mais eu também tenho um mal presentimento sobre essa festa.
Postem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Against Love 2ª Temporada.   Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 5:40 pm

Capítulo 2

Fiquei observando a bela vista que eu tinha da minha sacada mais alguns minutos, era confortante para mim ficar observando o céu, as estrelas, fazia-me lembrar da primeira vida que eu e Tom passamos juntos, nós éramos acostumados a deitar na grama do quintal da minha casa, e observar o céu até adormecermos ali mesmo.

Fui para cama, eu estava sentindo um pequeno desconforto em meu corpo, um certo cansaço. Comecei então a pensar em qual fantasia eu iria vestir para ir a festa. Eu não queria ir vestida de vampira, seria muita ironia da minha parte, eu queria fugir um pouco do comum, se bem que eu não era comum.
Resolvi então ir fantasiada de Maria Antonieta, depois de decidir liguei para Tom e sugeri que ele fosse vestido de Conde Fersen. Tom já havia ouvido falar nesse tal de Conde Fersen, e achou minha ideia muito boa, então acabou concordando comigo.

Minhas noites estavam começando a demorar cada vez mais a se passar longe de Tom, eu queria tanto sentir seus abraços quentes novamente tomando conta de meu ser.

Eu estava esperando impaciente os primeiros raios de sol atingirem meu quarto, eu sabia que Tom iria chegar bem cedo, lá por umas sete horas da manhã. Olhei no relógio e marcavam 6:47 h. Nunca em toda minha vida, eu quis tanto que os minutos de passassem rápido, eu não via a hora de me jogar nos braços de Tom, nunca senti tanto sua falta nesses piedosos anos que vaguei a sua procura.

O silencio que se fazia no quarto era tão grande que o tik tak do relógio estava começando a ficar perturbador. A porta do meu quarto se mantinha trancada, então quando eu menos esperava alguém impaciente do outro do outro lado da porta começou a virar o trinque com certa brutalidade.

Levei um susto, levantei-me da cama na qual segundos atrás eu estava deitada e esperei por mais alguma reação da pessoa que estava do outro lado da porta, foi quando eu ouvi uma voz grossa e completamente conhecida vazar para dentro do quarto, era Tom.

No mesmo momento, eu procurei atordoada pela chave da porta, quando achei minha euforia era tanta que a deixei cair no chão duas vezes antes de conseguir finalmente abrir a porta.
Quando abri a porta, Tom ao me ver, esboçou aquele sorriso pelo qual eu tanto ansiava e precisa rever. Ele deixou suas malas caírem no corredor do hotel, e me tomou em seus braços.

De imediato, Tom me envolveu em seus braços quentes e fortes, e me puxou para um beijo que me proporcionou arrepios em todo o corpo. Minha língua fria e a língua quente de Tom se envolvendo, fazendo com que nossos corpos recebessem o calor um do outro.

_ Tom, eu estava com tanta saudade meu amor.

_ Eu também Lisa, está pronta pra festa?

_ Estou, já consegui nossas fantasias.

_ Estou preocupado Lisa, tomara que o Bill não apareça por lá.

_ Eu espero, eu não quero estragar tudo outra vez, acho melhor não irmos.

_ Não Lisa, nós vamos sim, eu não me importo com o Bill.

Me limitei a responde-lo, Tom era a pessoa mais teimosa que eu conheci em toda a minha longa vida.

Tom me puxou mais uma vez para um beijo, dessa vez mais demorado. Eu estava prestes a desistir de ir na festa, mais aquele beijo me passou tanta segurança.

Não demorou muito e eu e Tom nos arrumamos, cada um com sua respectiva fantasia. Quando terminamos de nos arrumar, nos olhamos no espelho e rimos de nós mesmo. Estávamos ridículos.

Saímos rápido do hotel, não queríamos que ninguém nos visse daquela maneira, mais nossa tentativa foi frustrada. Aonde quer que passávamos as pessoas nos olhavam com certo ar de deboche, também não era pra menos.

Chegamos até o estacionamento, e entramos no carro, o que não foi fácil, meu vestido era muito longo... E como ele era claro, que deixava mais branca ainda.

Tom deu partida, o local da festa não era muito longe, então não demorou muita pra chegarmos.

Entramos salão a dentro, e eu senti um cheiro estranho, mais familiar, eu podia jurar que tinha outro vampiro ali, naquele salão, e ele estava perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Against Love 2ª Temporada.   Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:05 pm

Esta fetsa mais não vai ser das melhores. ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Against Love 2ª Temporada.   Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 3:21 pm

Ah, e de novo eu estou com um ~mal~ presentimento sobre essa festa.
Outro vampiro, será que é a Micha, mais como ela ia parar aí?
AAAAAAAi, e agora.
Meninas, vocês tem que continuar, e rápido eu estou tão curiosa.
Você escreveram muito bem esse capítulo, adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Against Love 2ª Temporada.   Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:17 pm

Aii, o que vai ser dessa festa?
O vampiro que ela sentiu só pode ser o Bill,
meninas continuem logo please,
Necessito saber o que vai acontecer,
Já sei que vai ser muita coisa,
Ai nem sei o que pensar, só: quero mais fic please...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Against Love 2ª Temporada.   Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 8:54 pm

Bem galera, como vocês já perceberam a Ana não entra no fórum a um bom tempo, e eu não tenho como dar conta da fic sozinha, por que além dessa eu tenho mais duas pra atualizar. E além disso essa fic não é só responsabilidade minha.
Então eu estou abandonando essa fic, eu não sei se quando a Ana entrar no fórum ela vai querer continuar a escrevendo... Enfim, eu espero não estar decepcionando ninguém, mais é que sozinha não dá.
É isso galera, beijos, e tchau Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Against Love 2ª Temporada.   Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 1:24 am

Mil perdões pelo sumisso, pela falta de consideração, e por não ter dado notícias! Sério, de verdade! Perdão principalmente a Karine!
Fiquei até com receios de voltar ao fórum após sumir por 2 anos, mas aqui estou eu. Não me sinto a vontade para falar dos meus motivos por aqui, então se alguém quiser saber entra em contato, ou sei lá.
Me desculpem por qualquer coisa. Estou de volta ao fórum pra valer agora que está tudo se resolvendo na minha vida, porém o vestibular vem ai tomar uma pouco do meu tempo, mas garanto que não serão 2 anos sem notícias.
Enfim, PERDÃO A TODOS!
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Against Love 2ª Temporada.   Blood Against Love 2ª Temporada. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blood Against Love 2ª Temporada.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)
» BBB TH!-Segunda temporada- ep 16
» Mortal ou Imortal - 2ª Temporada.
» Sonho lindo -terceira temporada-
» Your Eyes, My Blood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: