TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Your Eyes, My Blood

Ir para baixo 
+16
Anaah*
Mari
mkjones.
Naay DSM
jinxfrommars
Gii Way
Tati
Danny S. TH BRASIL
MäriH KauliTZ
line kaulitz
Ana Clara Kaulitz
mand. ikg
Laari
Jééh
Anna
lê_kaulitz
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:44 pm

Nome: Your Eyes, My Blood
Gênero: Romance/Ficção
Censura: Livre, pois todo mundo tem a consciência do que lê
Inspiração: Livro Crepúsculo, e filmes (mas não é igual o livro!)
Personagens principais: Letícia Milanez e Bill Kaulitz
Outros Personagens: Família Milanez e Tokio Hotel, Cary Herli, Simom Sairy, e outros
Sinopse: as surpresas já não me assustam... Seus olhos me disseram o que eu devia saber.
Sua Família é diferente, estranha, VAMPIRESCA!
Eles não gostam de mim, acho eu, mas será isso mesmo?
Meu amor por ela surgiu por seus olhos, seu amor por mim fluiu do desejo incontrolável pelo meu sangue...
Amor sangrento esse o nosso...
Seus olhos escondem segredos que á séculos ninguém descobriu, e os perigos de carregar o meu sangue aumenta, a cada dia, em que seu segredo é revelado, por detrás de seus olhos brancos, há coisas que nenhum Humano já viu, sentiu, desejou
Um dia ela disse:
_Bill você me ama, mesmo eu sendo um monstro?
_Lê, você me ama mesmo eu carregando seu desejo em meu corpo?

Não será tão fácil, ficar ao seu lado, pois ela poderá se descontrolar, e meu sangue tomar...
Conviver com o perigo, só para ter seu olhar comigo? ... É o que eu vou fazer!
Conviver com o medo de não controlar o meu desejo, só para ter você comigo?... Sim é o que eu farei!

Capítulos: Ainda não sei exatamente, mas por volta de 25 á 30
Nota: Alguns Capítulos serão seguidos de alguma música, e outros não;
Haverá capítulos em que o Bill irá narrar e outros em que a Letícia irá narrar, então não confundam;
Tokio Hotel existem sim;
A Fic foi Inspirada no Livro Crepúsculo, em apenas alguns aspectos, outras coisas são totalmente criadas por mim, como a cidade, que se irá passar a Fic;
Algumas coisas, que são diferente, como carros, eu irei colocar a foto, no final do capitulo;
A Família Milanez Existe, é a minha família, e todos os componentes dela são meus primos, tios e tal;
Espero que gostem, e comentem;
Sugestões de músicas serão bem vindas;
E boa Leitura!!!


a Fic tem uma CAPA!

Your Eyes, My Blood 53o0oj


POSSO CONTINUAR??


Última edição por lê_kaulitz em Sex Out 09, 2009 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:55 pm

Claro que pode!! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Jééh

Fã
Jééh


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 1:28 pm

Claroo que poode ! ²

Obs.: Amei a capa!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 6:01 pm

Cooooontinua loogoooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 6:05 pm

' ta esperando oq? Posta logoo :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 6:24 pm

posta logo!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 9:30 pm

Jééh escreveu:

Obs.: Amei a capa!^^

Obrigada doce

Bom, com eu disse antes, essa Fic, em alguns capitulos, tem uma trilha sonora, que é o caso deste capítulo, então, seria bem interessante se vocês lessem com a Música, tudo bem?

Your Eyes, My Blood 2v84bj7



Your eyes, My Blood
Capitulo 1



_Andaaa Tom!!
Meu irmão está atrasado, não entendo o motivo, normalmente sou eu quem atrasa...
_já estou indo Bill!
Ele desceu as escadas rapidamente, e logo estava lá fora no carro

https://www.youtube.com/watch?v=jQQmAP9Poo4 (leiam com a música a partir de agora)

Entramos no carro e estávamos á caminho da escola
Olhando a paisagem nublada e verde da estrada, fiquei pensando na vida
Eu e meu irmão nos mudamos para uma cidade com a minha mãe e o Gordon, a cidade se chama Crapysburg, que é bem distante de qualquer metrópole da Alemanha, nos mudamos semana passada, e como ainda temos 17 anos precisamos continuar a escola, pois nós estudávamos em casa, e mudamos de idéia, queremos enfrentar uma escola normal, com gente normal, ou quase normal, deixar um pouco a música de lado, não totalmente de lado, mas viver um pouco a vida, o Georg e o Gustav vierão também, mas como eles já terminaram o colégio, não precisam mas de escola, eles moram junto na casa ao lado da nossa, a cidade era pequena e tinha exatamente 1.044 habitantes, agora 1.050
Era nublada, úmida e verde, a cidade ficava no meio de um vale, e totalmente rodeada de árvores, era uma cidade escura, pelo menos isso, não conhecia nada por ali, apenas o supermercado, e algumas lojas que o Georg e o Gustav foram visitar, mas fora isso, eu não conhecia nada...
O Tom estacionou o Cadillac numa vaga, perto de uma Ferrari F50 preta, muito bonita, parecia ser carro de mulher
O sinal logo tocou, eu e o Tom seguimos para a secretaria, pois a diretora queria fala conosco antes da aula começar, mas como chegamos atrasados...
A secretária, uma mulher de uns 50 anos pele muito pálida, que em fez sentir super bem, pois eu pensava que EU era pálido, agora ela, ela é invisível!
A diretora nos recebeu, e nos entregou os mapas das salas, pois a escola tinha 5 prédios, que para uma cidade tão pequena era um exagero!
A nossa aula agora era de Matemática, entramos e o Senhor Fritz, nos apresentou para a classe e nós nos sentamos no meio da sala, a aula já estava quase no final, quando uma chuva começou á cair
_Tom, será que nessa cidade não há sol?
_pois, acho que não...

O Sinal tocou, e a minha próxima aula era no prédio 4, aula de inglês, mas o Tom teria aula no prédio 2, biologia, sim a diretora era bem legal, ela fez o favor de colocar eu e o Tom em turmas separadas, apenas a aula de matemática de segunda a gente tinha juntos odeio isso, á caminho do prédio 4 uma garota, com um sobretudo Preto, e um corpete também preto, passou por mim, olhando-me nos olhos, os seus olhos eram Diferentes, eu podia jurar que seus olhos eram totalmente brancos, e com apenas a Iris preta!!
Segui para o prédio, já estava atrasado para a aula de inglês, entrei na sala de aula, uma senhora me olhou de cima á baixo, dos pés á cabeça, acho que ela nunca viu um homem maquiado e usando esmalte preto, pois não?
_Bom dia, senhor Kaulitz?
_Sim sou eu
_sente-se, eu sou a senhora Milis, sou professora de inglês

Eu apenas sorri, e de novo estava sentado no meio da sala...
A aula passou rápido, e como a professora falava muito, não foi difícil não prestar a atenção na aula, olhei para a janela, assim que bateu o sinal, e a chuva ainda caía
Mais uma aula, essa era a aula de Biologia, e quando eu estava saindo prédio o Tom estava entrando, ele tinha aula de inglês e eu de biologia, que legal, já to começando a odiar essa ironia!!
Ele me indicou o caminho, e assim eu também fiz, entrei no prédio dois, a sala de biologia aprecia mesmo o resto da cidade, escura, verde e úmida!
Havia plantas para todos os lados, e a professora era uma Hipie estranha, mas ela legal, ela era brasileira e como todo alemão não conseguia falar o nome dela, então ela disse que eu podia chamá-la de Senhora D, era assim que todos á chamavam, acho que o nome dela era Daiana, ela falava muito de plantas e tal, e eu não era lá um fã de natureza, mas como ela era muito divertida eu adorei a aula, e como tudo o que é bom dura pouco... Já era à hora do almoço, depois de duas aulas seguidas de Biologia
Eu e o Tom nos encontramos no carro, pois lá era o único lugar que sabíamos, ou melhor, que não iríamos nos perder, e de lá fomos para o refeitório...
_Bill, achou algum colega?
_não, só uma maluca chamada Katie, que queria saber o meu tipo sangüíneo, e você?
_não, a maioria eram garotos, e eles queriam me matar depois de eu passar uma cantada na namorada do capitão do time de futebol
_Tom, você não tem jeito!
_ah, eu não ia saber que ela tinha namorado, e que o namorado dela é um total idiota
_mas vocês não brigaram certo?
_não, mas eu ainda bato nele
_você nem sabe lutar
_mas lembro de alguns golpes!

Eu olhei incrédulo para o Tom, ele já tinha arranjado encrenca!
Entramos no refeitório, e enquanto eu ia procurar uma mesa, o Tom foi pegar a comida
Achei uma boa mesa, mas como sempre no centro do refeitório, e o Tom trouxe a comida, e enquanto comiamos senti que estava sendo observado...
Olhei para trás e vi uma garota, com o cabelo solto, e por dentro do cabelo tinha madeixas Brancas, e seu cabelo era negro igual à noite, sua pele branca feito a neve, seus lábios carnudos e vermelhos, suas mão delicadas, em seu pescoço carregava um colar com uma letra “L”, logo ela me encarou, e por momentos eu vi seu olhar, era branco, e apenas a Iris preta, eu me virei rapidamente para frente, quando uma garota chegou e começou á conversar conosco, a garota era loira dos olhos azuis, muito bonita e bem simpática
_olá, meu nome é Carry, eu sou do jornal da escola, e quero dar as boas vindas á vocês
_oi, só uma pergunta, você sabe quem é aquela garota?
_quem?
Eu tinha apontado para a mesa em que ela estava sentada, mas ela já não estava lá
_ela saiu, deixa para lá
_bom, qual o nomes de vocês, e em que ano estão?
_o meu nome é Tom, e o Dele é Bill, estamos no segundo ano
_mas isso é impossível, vocês teriam de ser irmão para estarem no mesmo ano
_e nós somos, não é tom
_sim, somos Gêmeos
_impossível, vocês nem se parecem um com o outro
_se cortar o meu cabelo, e tirar minha maquiagem verá que somos iguais
_hum, vocês tem a boca igual e os olhos também
_vê, somos gêmeos!

Ela sorriu, e ficamos conversando, quer dizer, ela falava o Tom respondia e eu ficava pensando naquela garota, dos olhos brancos...


e o que vocês acharam??
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Jééh

Fã
Jééh


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 9:46 pm

Olhos brancos? Que phoda!

Gosteei! Continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 9:56 pm

eu gostei da garota dos olhos brancos Razz a parte do refeitório me faz lembrar da primeira vez que a Bella viu o Edward... *-*

eu gostei da sua história Very Happy continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 10:25 pm

Eu quero ter olhos brancos..
é muito phoda [/ meu buddy poke, lá no orkut, tem olhos brancos. ;D


tá muito mara a sua fic,
me lembrei muito de Crepusculo quando tava lendo o 1º capitulo.
;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:41 pm

Oh meninas, obrigada...

mais um!

Your Eyes, My Blood 2v84bj7


Your eyes,My Blood
Capitulo
2


O sinal havia tocado, e todos estavam apressados para a aula, mas eu estava em meu ritmo, nem rápido e nem devagar, apenas caminhando...
Entrei na sala, já que minha aula agora era de Química, com o senhor Roberts, e pelo o que eu sabia, ele era um americano, muito legal, e era jovem, tinha apenas 29 anos, enfim, o único lugar no laboratório era no meio da sala, em frente à mesa do senhor Roberts, ele começou a aula, e do meu lado tinha uma garota de cabelos negros e muito compridos, mas eu não havia visto sua face, apenas a lateral de seu corpo, então resolvi fazer amizade
_Oi, meu nome é Bill
Ela se virou, com cara de poucos amigos, e logo eu vi que era ela a menina dos olhos brancos, mas ela não estava mais com os olhos brancos, seus olhos eram normais, castanho escuro, mas mesmo assim ela ainda carregava um mistério em seu olhar
_oi
Ela voltou a se virar para janela
_e qual o seu nome?
_o professor vai fazer a chamada é só você prestar a atenção

Okay resolvi ficar calado...
O professor estava fazendo a chamada, até ele falar
_Letícia Milanez?
_presente

Sim o nome dela era estranho, Letícia, era esquisito de se pronunciar, mas carregava um encanto sobrenatural, eu não sabia explicar, apenas sabia que algo estaria para acontecer...
Ela se virou novamente para mim, encarando-me
_agora sei teu nome

_seu nome não é alemão, é?
_não
_e qual a origem do seu nome?
_meu nome é Português
_de Portugal?
_não
_brasileiro?
_sim
_interessante

Ela apenas acenou com a cabeça, virando-se em seguida...
O professor disse, em som mais alto
_Virem-se para o lado e cumprimentem seus colegas
Ela se virou e balançou a cabeça e eu também
_agora apertem a mão de seus novos parceiros de química
Ela olhou surpresa e disse
_não me de trabalho Kaulitz, e eu não te dou trabalho
_bem-vinda parceira de Química

Ela fez uma careta, cara, até fazendo careta ela á linda!
A aula fora normal, o dia se passou rápido, depois da aula de química eu tinha aula de educação artística, e essa aula como todas as outras passou rápido
A ultima aula do dia era de educação física, eu entrei no ginásio, esperando que a minha aula fosse junto á do Tom, mas não, ele não estava lá, entrei no vestiário, onde cada aluno tinha o seu armário com seu nome escrito, e lá as roupas, troquei de roupa, e os garotos da minha turma me olhavam como se eu fosse um animal estranho, apenas um garoto de lá veio falar comigo
_Olá
_Oi
_prazer, Bill Stein
_Bill também?
_é, você não é o Vocalista da Banda Tokio Hotel?
_sou sim, mas acho que os outros não sabem disso, gostaria que isso ficasse em segredo tudo bem?
_claro Bill!
_obrigada
_só mais uma pergunta, teu irmão está aqui?
_sim está, por quê?
_é que eu sou um fã de vocês, e admiro o trabalho de vocês, só isso
_obrigada, bom, vamos indo?
_claro

Eu e o Bill, nossa como é estranho chamar um garoto que tenho o mesmo nome que você, enfim, eu e o Bill fomos até o ginásio, e começamos o alongamento, o jogo seria queimada americana, o que não é muito bom...
A aula acabou, mas eu ainda fiquei com hematomas sérios!
As meninas são violentas, e principalmente uma chamada Daniela Milanez, outro nome estranho, eu pensei que ela fosse irmã da Letícia, e pelo o que o Bill me disse, era, mas a Dani, como ela gostava de ser chamada, era bem mais simpática, amigável, do que sua irmã...
Eu fui até o Cadillac, para esperar o tapado do Tom que ainda não tinha chego, enfim, encostado no carro, um Lamborghini murcielago LP640 roadster Prata, para perto de mim
O Tom Chegou bem na hora, a Dani, entrou no carro, e mais um garoto, e quando o carro passou por nós em grande estilo, pude ver o rosto da motorista, sim era ela, a Letícia
_Poderosa elas não Bill?
_então, lindo o carro
_eu não estava falando totalmente do carro Bill
_imagino

Atrás do Lamborghini seguia aquela Ferrari F50 preta, que estava perto do nosso carro, Okay, o povo dessa cidade tem dinheiro, dentro da Ferrari segui uma garota Morena com os cabelos cacheados, e do lado dela tinha uma garota de pele bem branca e os cabelos vermelhos rubi, elas tinham os olhos castanhos escuros...
Não me perguntem como eu fui reparar nelas, quando elas passaram tão rápidas, também com um carro daqueles até eu dirigia rápido
Voltamos para casa, e logo a minha mãe estava na porta, para nos receber, acho que ela ouviu o Cadillac...
_Meninos!!
Ele grudou nossos pescoços, quase nos matando!
_mãe, ta esmagando...
_oh desculpa

Ela soltou, eu e o Tom puxamos o ar, com tanta força que acho que ficamos ate atordoado
_engraçadinhos!
É minha mãe não tem lá muito senso de humor
_então, o que me dizem??
_sobre?

Eu e o Tom tínhamos essa mania de falarmos em uníssono
_as aulas!
_o que exatamente você quer saber?
_tudo meninos, vocês estão nas mesmas aulas?
_não
_nenhuma?
_bom, só matemática, de segunda-feira, fora isso, não
_hum...
_como foi as suas aulas Tom?
_quentes...
_mas como, se aqui só chove?
_tem uma garota que teve todas as aulas comigo, e ela é bem vejamos
_esquece Tom, e as suas aulas Bill?
_entediantes, todos me odeiam, os professores são legais, a sala de biologia é uma selva, e a professora é uma Hippie, as aulas de química são em duplas, e sem contar que minha parceira é estranha
_quem é sua parceira?
_Leticia Milanez
_a irmã da Daniela??
_sim ela mesma, porque Tom?
_por que a Dani é minha parceira de química, e minha colega de turma
_é ela a garota que você tem todas as aulas juntos?
_sim
_então você teve aula de Educação Física Hoje?
_não
_ela estava matando aula?
_é...

A dona Simone, foi terminar o Almoço, e o Tom disse que ela tem uma família estranha, e todos estudam na escola, na familia são todos primos, bem quase isso, Letícia é Irmã adotiva de Daniela, e a Thaís é irmã adotiva de Aline, e o Thiago não tem irmãos, todos são primos...
Almocei, e fui para o meu quarto...

os carros:
O carro da Letícia e da Daniela, e por vezes do Thiago:
Your Eyes, My Blood 2s1573p

O carro da Thaís e da Aline:
Your Eyes, My Blood 2ljj6s3
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:55 pm

sua história lembra muito Twilight... *-* tô amando!!

obs: nem um pouco humildes a família da Leticia, não? Uma Ferrari e uma Lamborghini... é fraca não(?) OIEOAIEOAIEA
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:45 pm

[i] suHSUAhs

TOOO AMAANDO!
noom demoraa praaah postar mais!!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:07 pm

' baba nos carros '

Muito mara a Fic.
;D

continua..
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 9:11 pm

Cara a sua fic tá maraaaaaaa
Crepúsculo é ótimo
uma ótima inspiração
mas tipo vc vai fazer uma continuação
de Lua Nova?
ia ser legal
continuaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 10:45 am

line kaulitz escreveu:
Cara a sua fic tá maraaaaaaa
Crepúsculo é ótimo
uma ótima inspiração
mas tipo vc vai fazer uma continuação
de Lua Nova?
ia ser legal
continuaaaaaaa


sabe Line, gostei da tua idéia, pode até ser, mas como essa Fic é bem ao contrário de Crepúsculo, vou ver se consigo fazer a mesma coisa com o Lua Nova!

Obrigada aos Comentários, eles são super importantes pra mim!!
Observações: O capitulo será seguido por uma Música, e seria ótimo se voces lessem com a música
quando estiver isso ---> * é por que mudou de dia, ou de lugar, ou seja, os personagens estarão em outro lugar e/ou em outro dia

Your Eyes, My Blood 2v84bj7

Your Eyes, My Blood
Capitulo
3


https://www.youtube.com/watch?v=cV6xBQDCTzg

Dormi a tarde toda, e a noite toda, acordei no dia seguinte com o meu despertador, meti o travesseiro nele, e ele caiu para o lado, foi aí que eu percebi que tinha dormido do jeito que cheguei em casa ontem, então fui direto para o Banheiro tomar um banho...
Lavei o cabelo e sequei-o, mas não o espetei
Desci para a cozinha comer algo, e encontrei o Tom lá
_e aí, dormiu feito pedra, pois não?
_dormi sim, ah e a propósito eu vou dirigindo hoje, vou com a BMW Okay?
_tudo bem

Saímos de casa, e fomos direto para a escola
Estacionei o carro, dessa vez só tinha vaga perto do Lamborghini_ esse povo tem a mania de chegar cedo _ saímos do carro, e entramos na escola
_então, aqui no carro a gente se encontra Bill?
_por mim tudo bem...
_então, boa aula
_desde quando aula é boa Tom?
_é, verdade, mas vá lá, sorria alegria
_assim té bom

Eu esbocei um sorriso, que era mais para espantar crianças
_você ficou horrível Bill!
Eu comecei a gargalhar era inevitável
_agora sim Billy, ta melhor
_Okay, vá prá sala

Nós entramos na escola, ele seguiu para o prédio 3, e eu para o 2, aula de Geografia
A classe ainda estava vazia, também era cedo para a aula começar, entrei na sala de aula, mas não contava encontrá-la lá...
sentei em um lugar no meio da sala, ela ficou me observando com os olhos, seguia cada movimento meu
_Bom dia
Disse-me eu estranhei
_Bom dia Letícia
Ela levantou de seu lugar no final da sala e sentou-se em cima da minha mesa, ficando muito perto de mim, senti-me fraco, mas não sabia o motivo, ao certo, ela apenas observava cada detalhe do meu rosto, cada detalhe do meu corpo, sentia até que ela invadia meus pensamentos
Ela se levantou, e começou a caminhar, o sobre tudo de couro preto que ela usava, fez o mesmo movimento que seu corpo, hoje ela estava linda, isso estava, ela estava usando um vestido curto preto, um coturno também preto e um sobre tudo que cobria o seu corpo até o coturno em couro preto, seu olhar não estava branco, estava totalmente castanho, sei lá, acho que eu estava fantasiando quando vi seu olhar branco, ou não...
Ela entrou novamente e sentou-se ao meu lado, o sinal tocou a professora entrou, e a aula fora normal, ela não voltou á falar comigo
*
O dia se passou normalmente, no almoço, vi a famosa Família Milanez, composta por Daniela, Leticia, Thaís, Aline e o único garoto Thiago, todos eram adotados, _ao MENOS é o que eu acho, pois ninguém sabia quase nada sobre a família deles_ mas conviviam juntos á muito tempo, a Aline era a ruiva, pele bem clara, com sardas no rosto, olhos bem verdes, boca bem rosada, parecia meio mal-humorada, a Thaís era a garota do cabelão longo cacheado e preto, pele também muito branca, pois acho que todos são brancos, muito brancos, Daniela era a doce garota irmã da Letícia, com o cabelo curto até o pescoço, num tom de Violeta, olhos bem pretos , e a Letícia, bem ela vocês já abem quem é, o Thiago é o mais novo, pele super branca, _como todos_ cabelo castanho e olhos azuis... quem me contou isso, adivinhem, a fofoqueira da Carry Herli!
Voltamos para casa, minha mãe não estava lá, então comemos qualquer coisa, e eu peguei uma jaqueta preta, e um caderno que eu usava prá compor músicas, e sai de casa, vi uma floresta por perto, decidi conhecê-la melhor, entrei pela floresta, com um grande medo de me perder, chegou uma hora, em que eu já nem sabia por onde andava, e já tinha percebido que tinha passado por aquela árvore umas 2 vezes, então resolvi me sentar...
O dia foi se acabando, e eu sentado ali, o meu celular não tinha sinal, estava com frio e com fome, não sabia como sair dali, e só conseguia ouvir o vento batendo nas folhas das árvores...
Anoiteceu, e a única luz que eu tinha era do meu celular, ouvi um barulho, como se alguém estivesse pulando nas árvores, estava com medo, muito medo, meu coração pulsava dentro meu peito, parecendo uma explosão, que á qualquer momento podia sair de meu peito, tinha medo de morrer ali mesmo, queria sair dali, não tinha forças para gritar socorro, nem forças para dar mais um passo se quer, olhava para todos os lados, a cada barulho que eu ouvia virava minha cabeça na direção, para ver se encontrava algo, mas com aquela escuridão só podia mesmo ver a luz do meu celular
_Tem alguém aí?
Uma mão me puxou e disse
_Vamos!
Agarrou-me e eu já sabia quem era sim era a Letícia, ela me puxou com tanta força, eu me agarrei ao braço dela, e fechei os olhos, e já estava na rua, ou melhor, na minha casa
_Bill, o que você foi fazer lá??
_compor, sei lá, pensar! _
estava no mínimo assustado, não era fácil se perder e ser regatado por uam garota que nem fala contigo
_Bill, não volte lá!
_porque?
_Por nada!, agora volte para sua casa

Eu me virei para a casa
_mas Letícia...
Eu me virei para ela, e ela já tinha ido embora
Entrei em casa, fui tomar banho, afinal estava todo molhado, havia tomado chuva, pois nessa porra de lugar só chove!
Deitei-me em minha cama, acabei decidindo por dormir
*
Sonhei com ela, estava novamente na floresta, a família dela estava lá também, estava anoitecendo, tudo já estava escuro, e algo estava pulando nas árvores, a família dela, fez uma roda para me proteger, a Letícia estava no centro dela, quando algo me ataca, e eu caio no chão
*
_NÃOO!!
Acordei sobressaltado e todo suado, os lençóis da minha cama já estavam todos revirados, acendi o abajur, e olhei o relógio eram 01:00 AM
Fui até o banheiro do meu quarto, lavei o rosto com água gelada, fechei a janela que eu tinha esquecido aberta, e vi o termômetro ao lado dela, fazia apenas 8 graus, peguei um cobertor, e coloquei na cama, deitei, e demorei para pegar no sono, mas acabei por dormir...
Acordei com o despertador e desliguei-o, fui até a janela, olhei para fora, uma neblina cobria a cidade, e a única coisa que dava para se ver _do meu quarto pelo menos_ era a cruz da capela, no centro da cidade_ é por mais incrível que pareça a cidade tinha um centro_ troquei de roupa, hoje optei por usar tudo preto _ o que me deixava mais punk/gótico do que o comum _ espetei o meu cabelo, deixando as madeixas brancas aparecerem mais, passei o lápis preto, coloquei um casaco preto, e desci as escadas, o Tom não iria prá escola hoje, então eu peguei as chaves da BMW e saí de casa, indo para a escola...
*
As aulas passaram rápido, e na hora do almoço, a Daniela sentou-se comigo
_Oi Bill!
E me deu um beijo na bochecha
_Oi Dani
_o Tom não veio né?
_não, ele queria dormir e ficou em casa
_preguiçoso, e você Bill, está bem?
_sim estou, porque?
_ontem você estava perdido na floresta
_a Letícia contou?
_sim

Por momentos eu a olhei na mesa á minha frente, ela estava com os olhos brancos, novamente
_Hm, Bill
_sim?
_seu cabelo é demais, muito legal isso, parece até peruca!

Parecia até que ela estava tentando me distrair, tentava tirar o meu olhar da Letícia
_hm, pois
Eu falava com ela, sem tirar os olhos da Letícia
Ela por momentos também virou para trás, para o que eu estava vendo, pois eu estava ouvindo-a, mas não estava olhando-a
_Bill, por favor, mantenha distancia da Lê, ela não anda muito bem
Ela disse isso e saiu da mesa, e mandou um beijo pra mim
O que será que ela quis dizer com isso?

------------//----------

e o que vocês acharam??


Última edição por lê_kaulitz em Seg Jan 12, 2009 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:32 am

' perfect, contiiinuua rapidooo ein ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:31 pm

uuiii!
noom demooora práaa postaar maaais! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:49 pm

q massa
num demora pra postar
tô curiosaaa
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 5:13 pm

me desculpem, mas não deu para vir mais cedo, sorry =/
lembrem-se, quando estiver em itálico são sempre pensamentos, e quando tiver isso --> ** muda de pessoa, não vão se confundir
hoje o capítulo é seguido de uma musica, e o link está abaixo
comentem!

Your Eyes, My Blood 2v84bj7

Your Eyes, My Blood
Capitulo
4

https://www.youtube.com/watch?v=R-fJ9ROrW08

Eu levei a lição de casa para o Tom, é estou bancando a babá, quando cheguei em casa, o Georg e o Gustav estavão lá, para o almoço, e no final da tarde resolvemos tocar alguma coisa, quem sabe, não me animava mais...
*
Á noite, durante meu sonho, pude ter a certeza que alguém estava em meu quarto, pois durante meu pesadelo, senti uma mão em meu rosto, dizendo palavras, que eu não podia entender, parecia até que era de outra língua, e eu me acalmei, o problema que o sonho era o mesmo, eu morria, acabei por acordar, mas desta vez não acordei sobressaltado, olhei o relógio, novamente eram 01:00AM então voltei dormir
*
Da escola prá casa, de casa para a escola, assim passei aquela última semana, o Bill Stein me convidou para passear no sábado, á noite, e a Carry veio á minha casa para irmos numa lanchonete que tinha na cidade...
**
Naquela quarta-feira, eu bem que tentei falar com o tal de Bill, mas não consegui, não sei o motivo, mas o infeliz tem o sangue tão saboroso, o cheiro dele é incrível, misturando com o cheiro de seu perfume, é morte na certa para mim!
Ele era tão apetecível, tão bonito, que a minha vontade de mordê-lo era grande, mas tenho que me controlar, não sou uma assassina...
Com ele por perto eu consigo ficar mais frágil do que parece, não consigo controlar minhas ações, acho que ele já até percebeu, ele ficou fissurado por meu olhar... DROGA!! Por qual motivo ele tinha de ser tão apetecível
Perto dele meus olhos não ficam castanhos, pois ele deixa meus instintos totalmente aguçados me fazendo transformar em vampira, não completamente pois consigo me controlar, mas meus olhos se transformam ficando totalmente brancos, e apenas a pupila preta...
Há 17 anos eu convivo com isso, só agora ele conseguiu me tirar do sério, com tantos corpos quentes na escola ele fora o único á me por fora de controle, a Daniela tenta me ajudar, mas não consegue, meu instinto está sendo mais forte do que eu...
Hoje a turma vai para uma lanchonete, a Aline quer que eu vá, eu vou...
**
Entrei na lanchonete, uma garota muito bonita, nos indicou o cardápio, o Bill Stein a Carry e o Tom já tinham decidido, e eu peguei o mesmo que o Tom, logo o Georg e o Gustav chegaram também
**
Entramos na lanchonete e a Dani perguntou para a moça onde o Tom Kaulitz estava, e a Dani fez um pouco de persuasão e ela indicou
_TOM!!
Ela acenou, parecia mais uma maluca, ele nos convidou para nos sentar, e assim fizemos
A Aline não gostou da idéia, pois odiava o Bill Stein com toda sua imortalidade, acho que por ele ter a traído não foi muito bom para ele...
**
_Droga!
Eu disse baixinho pois ela poderia escutar
_o que foi Bill?
_nada Bill
(Stein)
**
_Daniela, bem que você podia me dizer que o Bill Kaulitz estaria aqui, pois não?
_não
_porque não?
_porque você não viria!

“pois” pensei comigo mesma, o Tom Puxou uma cadeira para a Dani e uma para mim, e adivinhem ao lado do “super Star”, eu mereço
Ele estava bem caprichado hoje, uma calça jeans colada, um adidas branco, uma camiseta preta, com detalhes em vermelho e uma jaqueta vermelha, azul e com detalhes em branco, o cabelo levemente espetado, e um perfume sedutor, muito mais que seu sangue
**
O Tom fez a Letícia se sentar ao meu lado, e a garota estava linda, vestia um vestido prata, que era justo em cima, e rodado em baixo, forrado com um tecido preto, uma meia-calça preta e um all-star também prata, seus cabelos levemente cacheados, preenchiam seu rosto, levemente maquiado em preto, e sua boca estava rosada, e seu colar com a letra “L” ainda estava ali...
_Olá meninas_ eu disse
_Olá Bill, Carry, Bill e Tom, Georg e Gustav
_Oi!

**
Eu pude ver a confusão no rosto do Gustav, e pude ler seus pensamentos, pois havia feito um encantamento para isso
“como ela sabia meu nome?”
Eu sorri, maliciosamente...
Logo a Dani pediu uma porção de fritas, e nós comemos, a Thaís conversava animadamente com o Georg, e o Gustav conversava com a Aline e o Bill, a Carry conversava com o Bill Kaulitz e a Dani, e o Thiago falava animadamente com a garçonete...
Eu levantei dali, não queria ficar mesmo ali, então disse que iria tomar um ar, o Bill me seguiu
_Letícia!
_Só Lê, por favor
_tudo bem, Lê, porque você não fica conosco
_preciso de adrenalina Bill
_como assim?

Eu apontei meu Lamborghini
_ah, então eu vou voltar
Ele se virou e estava subindo as escadas
_Bill não que vir?
_posso?

Sorri maliciosamente
_Pode!


Última edição por lê_kaulitz em Seg Jan 12, 2009 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 5:22 pm

Hmm, Lê vaii leva o Bill pro mato... ;O
kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 5:51 pm

amanda.Tokio escreveu:
Hmm, Lê vaii leva o Bill pro mato... ;O
kkkkkkkkk

acho que a Lê vai levar o Bill para o matagal da Copélia.
KASOPAKSOPAKSOPAKSPOAKSPOAKSPOAKSAPK' x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 6:31 pm

Lê,
Eu amei a sua fic! *-*
Cara, ficou demais essa mistura de Crepúsculo... Eu adorei...
As músicas então, cara, eu adoro Placebo! *-*

Muito boa as descrições, e os acontecimentos, também gostei!

Agora continua, please!

Beijins, ;**
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 1:05 pm

olá ^^
desculpem a demora
hum, não vai ser nesse capitulo que ela vai levar o Bill pro mato...
July, então, Placebo é banda dessa Fic, pois acho que as músicas combinam bastante, então vai ter muitos capitulos com Placebo ^^

mais um!!
Your Eyes, My Blood 2v84bj7

Your Eyes, My Blood
Capitulo
5


https://www.youtube.com/watch?v=2KkarMNlTzY

Ele entrou comigo no carro, e colocou o sinto de segurança, eu liguei o carro e ele estava surpreso e nervoso, seu batimento cardíaco estava rápido, e a forma em que o seu sangue pulsava em suas veias, indicava que o menino estava com medo. Medo do que, de que eu o mate?
*
Ela começou a “viagem” ainda meio devagar, apenas 80 km/h só isso, mas eu já estava nervoso o suficiente, para não me concentrar, pois uma máquina daquela, não foi feita para andar vagarosamente, certo?
_Bill, calma, eu não vou te matar!
_você eu não sei, mas o carro
_o carro, ele não morde
_não, mas corre
_Bill, calma lá, eu dirijo muito bem, nunca sofri um acidente de carro, e nunca bati em nada!
_isso me fez sentir muito seguro
_hum que bom

“é mas ainda ela me mata, pode saber dirigir, mas pode perder o controle”
_Bill, não vou perder o controle de nada, está bem!
_eu não disse nada Letícia, quer dizer Lê
_nem precisa!_
ela em olhou com um olhar assassino, e depois de certos minutos eu resolvi quebrar o Silêncio e dizer algo
_Então Lê, á quanto tempo você está aqui?
_na cidade?
_sim
_á uns 17 anos, nasci no Brasil, mas fui adotada pela Família Milanez, eles estavam no Brasil, quando viram um bebê para a adoção, assim me adotaram, e como eu já tinha 5 meses de vida, já tinha um nome, que era Letícia, mas faltava um sobrenome, que é Milanez
_e como é o nome de seus pais?
_Minha mãe se Chama Rose Milanez, meu Pai Luis Carlos Milanez
_e você é Prima da Aline e da Thais?
_sim, a Aline tem 18 anos e fora encontrada no Alasca e a Thais fora encontrada na Rússia, e foram adotadas por minha tia Thelma
_hum, a Thais tem 18?
_sim
_e o Thiago?
_ele é o pequeno da Família, tem 15 anos e é o único filho legítimo da família, pois os outros quatro foram adotados, mas o Thiago é filho da minha tia Márcia com o Marcus
_ e toda a sua família mora aqui?
_sim, a família vem de uma geração de guerreiros, e foram eles que fundaram esta cidade, meu tataratataravô Crapyns Milanez, venceu uma guerra por essas terras, e deu o nome de Crapysburg e antigamente isso era uma vila só da nossa família depois outras pessoas foram se mudando, refugiados de guerra e tal, ele foi acolhendo-os e depois formou esta pequena cidade Chamada Crapysburg, o que você vê hoje
_seus avôs são vivos?
_sim são_
depois de um tempo em pausa ela resolveu falar_ eu respondi suas perguntas Bill, agora é a sua vez
_o que você quer saber?
_hum, como você, um Rockstar veio para nesta cidade?
_bom, minha mãe tem um marido chamado Gordon Trümper, e ele mais a minha mãe queriam se mudar para um lugar calmo
_ah mas não foi exatamente por isso, foi?
Parecia que ela lia meus pensamentos, resolvi responder
_não, eu e meu irmão estudávamos pela internet, desde que começamos a ter sucesso, e então , queríamos dar uma pausa, e eu e o Tom queríamos viver um ano em uma escola
_deixa eu entender, você e seu irmão formaram uma banda, e depois de tanto sucesso mundial, vocês querem estudar numa escola NORMAL?!?_
ela praticamente gritou o normal, me assustando um pouco, mas eu comecei á rir, era inevitável como ela conseguiu levar tudo tão ironicamente _ Desculpe-me Bill
_sim exatamente isso
_você deve ser louco isso sim
_é eu também acho, principalmente nos últimos dias, eu podia jurar que vi seus olhos totalmente brancos, e que podia ter visto pessoas pulando de árvores em árvores o dia em que eu fiquei perdido na floresta, e que eu sonho toda noite a mesma coisa, que você e a sua família tentam me proteger de outros vampiros!

Ela me olhou surpresa, totalmente surpresa...
_isso só pode ser loucura Bill, eu, Olhos brancos?
_é, foi o que eu disse, e ainda tento me convencer de que sou louco!
_você não é louco Bill... talvez seja coisas de sua cabeça, algo que você queira que fosse realidade
_sabe, toda noite em que eu acordo, posso sentir uma presença em meu quarto, não acho que a casa seja assombrada..._
Ela começou á rir, descontroladamente
_desculpe Bill
_bom, mas acho que alguém me vigia á noite, mas eu tenho a mania de trancar a porta, então como alguém entraria em meu quarto?
_sei lá, pela Janela
_só se ele atravessar ela
_ele, poderia ser ela?
_bom, poderia, você está insinuando algo Lê?

Ela não me respondeu o que me deixou muito curioso
Logo que eu olhei par a janela, estávamos na lanchonete
_como chegamos aqui lê?
_você nem percebeu _
o jeito em que ela me falou aquilo, parecia que estava chateada, ou brava mesmo
Ela desceu do carro, e logo eu também, ela entrou na lanchonete e disse que iria embora, dito isso, virou-se para mim e disse
_te vejo na escola[/b]
E saiu, eu apenas escutei o barulho do carro em movimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 4:51 pm

bobinhoo, nem percebeu que ela observa ele (euacho) *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Your Eyes, My Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Your Eyes, My Blood
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Your Blood Is Mine
» Baptism Of Blood (Tri-Shot)
» Blood Against Love 2ª Temporada.
» Blood And Death An Obsession (Mini-fic)
» Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: