TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)

Ir para baixo 
+35
Sara Kaulitz2
Júlia G.
Bia Makiuti!
DesiiH k.
~~*Steeh*~~
Gabi Kaulitz
Thayná Freire
Janaína C.
Kárita!'
Larissa Ktz
Biaah *
rayssakaulitz
{Tila}
Samy Cris*
kim-gust
ladymisterio
flávia
annelisek.
naninha kaulitz
heidi kuroyama
Louise *
Bella_Liebe TH
Thaís
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Lillian
Cla_Kaulitz
gabii h.
/anna.
Gii Way
Miilena
Patty Back
Gaby Cris
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
39 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:46 pm

Nome: Cuidado com o que você Realiza
Autor: Susi Ficwhiter, e minha irmã Cris
Classificação: PG+16
Gênero: drama, drama... e drama! Sim, basicamente é drama, mas é uma história de amor bem intensa e real, segundo quem já leu!
Personagens: os mesmos da primeira temporada, conforme entrarem outros, eu aviso!
Beta-Reader: Danny Chefa Loira Mara do Fórum ^^
Nº de capítulos: menina, a primeira temporada teve 153, sem faço idéia agora!
Terminada ou não: de jeito nenhum!
Teaser(sinopse):




“Ele só era o cara mais desejado da Europa...
Ela era mais uma das milhares de fãs...
Mas na primeira oportunidade, ela aboliu as regras, e o conheceu à força.
Foi algo que Bill jamais esqueceu em Glória
E mesmo depois de muitos anos separados
Enquanto todos ao redor eram felizes
Eles se reencontraram, mas só para o trabalho...
E depois de um ano de convivência, descobriram a verdade sobre si mesmos,e sobre quem julgavam confiar.
Tom e Cris jamais se entendiam, e o amor de Bill e Glória ia ficando mais forte
Gustav queria ser pai de todo jeito, e Georg queria mais tempo com a família
Mas duas coisas estavam erradas
Os segredos e as mentiras
E essas coisas destruíram os sonhos...
Acabaram com vidas
Traumatizou pessoas e seus corações...
Mas nada conseguiu afetar a realidade naquele coração
E se tudo aquilo... que você tanto sonhou, e perdeu... Voltar?”

______________________________________________________________________________________________________

Então galera, essa é a segunda temporada, da fanfic Cuidado com o que você Sonha, quem não leu a primeira temporada, e for bem (mas bem) louco o suficiente de ler, aqui estão as três partes:

parte 1

parte 2

parte 3



Por enquanto não tem post, porque vai ter trailer, e esta sendo produzido... abri o tópico para saberem que está voltando
A capa:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Ccovr


E então?
Alguém ainda quer ler? (duvido)
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:53 pm

Claro que eu quero ler!!
Posta logo...super curiosa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:54 pm

Claaro garota!! Eu não tive a oportunidade de ler a 1ª mas vou acompanhar essa siim!!

Posta, posta !!

Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:58 pm

ja devia ter postado, mas vocês demoram demais, então...
E A LOUCURA VAI RECOMEÇAR!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:19 pm

Que pergunta né?
claro que siiim (:
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:35 pm

Patty Back-K escreveu:
ja devia ter postado, mas vocês demoram demais, então...
E A LOUCURA VAI RECOMEÇAR!!!!!!

haha haha haha
PURA VERDADE X'D

Dona tia Susi...
Quem são aquela meninha e a mulher quase escondidas na capa????
scratch scratch scratch

e TRATE DE PODTAR LOGO ESSE TRAILER!!!
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:38 pm

oba oba oba (:
que felicidade \o/
posta loogo o trailer Susii
:*
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:24 am

Ah, dessa vez eu posso comenta \o/ Posta! Eu quero ler *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 2:10 am

Patty Back-K escreveu:
ja devia ter postado, mas vocês demoram demais, então...
E A LOUCURA VAI RECOMEÇAR!!!!!!
+1
Claaaaro que quero a continuação... What a Face
Já deveriam ter postado!!! Evil or Very Mad POSTA LOGOOOOO!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 12:24 pm

E você ainda pergunta?
Com certeza quero ler, estou muito curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 12:33 pm

meninas olha só que coisa mais legal ¬¬

o suíte do meu prédio, sabe aquele que distribui a internet nos apartamentos?
pois é, ele queimou!0_0
o técnico vai consertar essa semana, mas não deu previsão de quando a net volta!
estou preparando um mega resumo do que foi a 1 temp para quem não leu, mas infelizmente não tenho como postar, ok?

obrigada por quererem(?) ler a fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:00 pm

Tia Susi...
desse jeito esse cara quebra as nossas pernas!!!
Poxa essa semana ainda??? Está lonngeee

HEY
E como vai indo o trailer da 2ª temp???
E a fic???

Very Happy
*^^*
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 6:02 pm

Desculpa cobrinha mas, eu TENHO que falar aqui que..............

EU JÁ LI O 1º CAPITULO, A UM MÊS ATRAS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 7:11 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Desculpa cobrinha mas, eu TENHO que falar aqui que..............

EU JÁ LI O 1º CAPITULO, A UM MÊS ATRAS.
AHHHHHHHHHHHH isso não era necessário Danny DDD: Posta logo Susiii bua1

EDT.
e técnico, dá uma forcinha ai -q
Ir para o topo Ir para baixo
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:34 pm

poooooooosta amor ?? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Thaís

Fã
Thaís


Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Luziânia - Goiás
Data de inscrição : 07/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 5:45 pm

POSTA LOGO SUSI
TO MUITO CURIOSA Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 11:23 pm

AAAAAAAHHHH !!!! Cara, que emoção ! Segunda temporada da minha fic preferida ! Susi e Cris, divas absolutas ! Postem logo, estou curiosa ! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:24 am

Enquanto o trailer não fica pronto....
Então, eu fiz um mega resumo da primeira temporada, para quem não leu. A historia toda é mais ou menos assim:


Tudo começa em Junho de 2009
Os Tokio Hotel estão pela primeira vez no Brasil (quem dera) e vão fazer o primeiro show em São Paulo. Eles estão no nível máximo de estresse, e tudo o que querem é que a tour acabe logo para voltarem pra casa. Mesmo assim, estão ansiosos de tocar num pais desconhecido.
Na semana do show, três garotas: Glória, Cristine e Daniela estão na fila, junto com suas amigas, ansiosas para realizarem o sonho da vida delas. Mas somente Daniela terá a oportunidade de conhecê-los. Na primeira fila, elas curtem a atuação dos meninos, chorando, estando no máximo da ansiedade. Mas assim que o show termina, Danny irá conhecê-los no M&G. Dando uma de louca, Glória invade o camarim, e antes de ser retirada pelos seguranças, consegue agradecer a Bill por ter vindo, e lhe entrega um anel, com seu e-mail gravado nele. Admirado pela grande coragem (idiotice) da fã, Bill resolve manter contato.
Passam-se 6 meses. Daniela continua a falar com Georg, Cristine e Tom se dão muito bem, mesmo que nunca tenham se visto. E Glória luta para não demonstrar seus sentimentos a Bill. É inverno na Alemanha, e os meninos as convidam para passar as férias lá. Elas conhecem Delana, ou Lana, a namorada de Gustav, e conforme o tempo conhecem o lado humano deles.
Na semana de irem embora, Georg não permite que Daniela vá, e ela quer ficar. Tom pede Cristine em namoro, e ela custa a acreditar. E uma noite antes de irem, Bill pede para Glória ficar. Mas ela se recusa, e foge, junto com a irmã. Na volta para casa, Glória descobre que Tom traiu Cris um dia depois de a pedir em namoro.
Depois de alguns meses, Glória se muda para o Canadá, a fim de que Bill não saiba seu paradeiro. Ela tenta seguir a profissão de nutricionista, mas não consegue, e quando parece estar no fundo do poço, conhece Teresa. As duas montam uma empresa, que em dois anos, se torna a maior companhia prestadora de serviços do país, e Cris vai morar com a irmã a fim de fazer sua faculdade de relações públicas. Mas Cris mudou muito – de garota inocente - aquela que sai com todos os caras, e os despreza depois. A única coisa que gosta de fazer é patinar.
Nesse meio tempo, Bill tenta continuar, e começa a namorar com Hendrika, uma famosa modelo holandesa. É quando a banda volta ao Canadá. Nesse tempo, Glória vai tentar ver Bill, mas sofre um terrível acidente de carro, que a deixa em coma por um mês. Ela se recupera aos poucos com a ajuda de Daniela, mas pede para os médicos esconderem seu diagnostico final. Ela ficou com um grande trauma cerebral, um aneurisma, que mesmo sendo controlado pela medicação, acabaria matando-a.

É 2014. Bill continua a namorar com Hendrika, Tom fica cada vez mais fechado, Georg e Gustav se casam. Danny recebe uma ligação de Glória, a amiga vai visitá-la em Berlim, pois tem uma convenção de empresas para aparecer como palestrante. Através da mídia, Bill fica sabendo que ela esta na cidade e vai atrás dela, para pedir satisfações por ela tê-lo deixado. Só que as emoções são fortes demais para ele. Bill sofre o primeiro ataque cardíaco da vida, e Glória salva sua vida. Já no hospital, ele exige que Glória deixe tudo o que fez na vida, inclusive sua carreira, e se torne a nutricionista da banda. Em busca do perdão, Glória deixa tudo para trás, e começa a os seguir pela tour européia, como mais uma staff da banda. É bem acolhida por todos, mas Bill continua frio e indiferente com ela.
Enquanto isso, Cristine, faz o ultimo ano da faculdade, no Canadá. Nas horas vagas, ela e a melhor amiga Vicky, vão as aulas de patinação, é onde ela conhece Richard, ou Rick, ele cuida das alunas com os primeiros socorros. Sua personalidade misteriosa acaba atraindo Cris a um cara cheio de segredos, que aparece justamente na hora certa, no local certo. Com o tempo, oficializam namoro, e Cris tira Tom da vida por completo. Teresa e Brian, um amigo de longa data, oficializam namoro, e logo depois, o noivado.

Glória continua a seguir a banda, lutando com todas as forças para não deixar sentimentos do passado voltarem. Ocupa a mente com a gravidez de Daniela, em cuidar das coisas de sua empresa, e de se afastar do vocalista, mas encontros são inevitáveis, principalmente quando Bill parece querer provocá-los.
As coisas andam depois do nascimento de Georg Júnior e Laura. Glória decide ir embora antes que as coisas piorem, mas antes, Bill pede para que ela o ajude a pedir Hendrika em casamento. Como a pior de suas provas, mas por amor a Bill, ela aceita, mas na mesma noite, Bill é traído pela futura noiva, que esperava engravidar de outra pessoa para garantir um casamento. Hendrika ainda revela a Bill o acidente de Glória, que ele jamais soubera, e ela fizera de tudo para esconder.
Depois de tantas coisas ao mesmo tempo, Bill resolve se isolar do mundo, junto com Glória, eles se “escondem” na casa de Simone. É lá que, depois de anos, ele volta a dizer que a ama.
Cristine está prestes a se formar, e na noite do baile, Bill vai com Glória até o Canadá, para ser o “presente” dela da noite. Como se formou em relações públicas, Bill oferece a Cris seu primeiro estágio na profissão, para trabalhar com a irmã na equipe. Ela demora, mas aceita o contrato.
Glória aproveita a oportunidade, e faz mais uma cirurgia no joelho, que ainda lhe dava dores desde o acidente. Bill fica ao lado dela todo o tempo, e mesmo ainda usando muletas na recuperação, Glória volta a trabalhar na equipe. Durante as viagens, Tom sempre provoca Cris, mas para quando é questionado o porquê a traiu no passado.
Meses se passam. Numa das voltas para o Canadá, Cris se casa com seu namorado Richard, mas reluta em dizer a verdade a Tom. Bill começa a planejar em segredo um grande plano para pedir Glória em casamento, Georg comenta com a esposa que por causa dos filhos, quer sair da banda, Gustav e Lana tentam, mas tem dificuldade de terem filhos.
Para Tom é algo traumático saber que a mulher que ama casou-se, então resolve contar a verdade para Cris. Ele havia engravidado a garota do passado, chamada Birget, e como perdeu o bebê por um acidente de carro em que Tom foi o culpado, ele se responsabilizou por ela. Mesmo depois de anos, quando Birget já está casada e com filhos, Tom mantém o contato com a família, e todos os anos, vai visitar o túmulo do filho. Ao ver toda a dor que Tom sofria, Cristine se compadece, e vê que na verdade, julgava mal um homem de alto caráter, mas agora já é tarde, como pensam.
É a primeira vez que os 4 pensam em dar uma pausa na carreira, principalmente depois do anúncio que Gustav seria finalmente pai.
O diagnóstico de Glória continua a piorar, mesmo com os tratamentos. A cada dia sua vida está por um fio, mas como tem receio de destruir os planos do futuro que faz com Bill, não conta a verdade.
Então, numa premiação do Comet, Tom coloca um sonífero na bebida de Cris, e com ajuda de um paparazzi, simulam a cena que na manhã seguinte, estaria em todos os jornais da Europa. Humilhada, Cristine não quer vê-lo nunca mais, e pede para que seu marido vá ao encontro dela. É quando ela e Glória são intimadas por dois agentes do FBI. Toda a verdade é descoberta. O marido de Cristine é na verdade um terrorista procurado, que pretendia matá-la, pegar todo o dinheiro, e dar início a uma seqüência de ataques pela Europa. Ela somente havia sido protegida pelo que Tom havia feito, o obrigando a passar por um aeroporto, e ser detido. Em todo aquele tempo, Tom sempre soube da verdade, e trabalhava como um agente disfarçado para descobrir os planos do terrorista, e proteger Cristine, mesmo que isso lhe custasse à vida.
Não há maior prova de amor a ser dada, e os dois finalmente ficam juntos.
Mas nem tudo está bem.
Glória decide voltar ao Canadá, na esperança de uma cirurgia cerebral, para viver um pouco mais de tempo. É quando Bill não suporta mais, e revela que sempre soube da verdade sobre suas condições de saúde, e a considera uma traidora por não ter dito. Ela foge para o aeroporto, como anos antes.
É quando Tom tem que correr contra o tempo. Uma parte do plano terrorista seria executada, e temendo pela vida de Glória, convence Bill a ir com ele ao aeroporto, e a trazê-la de volta. Mas infelizmente, é tarde. Sem poder fazer nada, Bill vê diante dos seus olhos, seu pior pesadelo acontecer. Por causa de uma bomba instalada na turbina, Glória é uma das mais de 25 mil vítimas fatais de um atentado, que ocorre em vários pontos da Europa. Bill fica entre a vida e morte por causa dos ferimentos, e por um ataque de coração muito forte, que traria conseqüências eternas.
Tom se recupera dos ferimentos primeiro, e tenta dar todo apoio possível ao irmão. Mas mesmo vivo, Bill não quer mais viver, se sentindo profundamente culpado pela morte de Glória. Ela morre com o seu maior segredo dentro de si: estava grávida de algumas semanas de Bill. Mas mesmo assim, deixa um testamento. Nele, ela expressa seu ultimo pedido: que uma fundação para crianças vítimas de guerra seja criada, com o nome de Forgotten Children, mas isso só ocorreria, se Bill concordasse em regravar a música uma última vez. Mesmo relutante de início, ele continua a se recuperar, para quando ter forças, cantar pela ultima vez, e realizar o ultimo sonho da mulher que sempre amara.


Caraca, isso sim é uma sinopse!
Esses foram os acontecimentos principais da fanfic, para entender melhor, só lendo.
A fanfic é narrada em terceira pessoa, e por três personagens: Cris, Bill e Glória.
Na primeira temporada, são quase 6 anos de história, desta vez ainda não tenho uma planejamento certo, mas deve ser mais ou menos isso também.
Então, vamos a ficha de cada personagem principal! (Pulando o Tokio Hotel, esse todo mundo conhece, né!)



Glória Santos
Spoiler:

Uma ex-nutricionista, que trabalhava como uma empresária no Canadá, Glória é conhecida por todos como uma mulher fria e mandona, que nunca larga o trabalho, nem mesmo tem algum relacionamento. Ela guarda sentimentos do passado por Bill, e cicatrizes por um acidente de carro que muda sua vida. No fundo, ela é uma garota frágil, doce, e romântica, mas por fora, é totalmente ao contrário. É tímida, ciumenta, e quase nunca tira os óculos, que a deixam com um ar intelectual demais. Somente as pessoas mais íntimas dela sabem como ela verdadeiramente é, e o quanto ama Bill.


Cristine Santos
Spoiler:

Mais conhecida como Cris, é uma garota super animada, dois anos mais nova que sua irmã Glória. Tem fama de gastar muito dinheiro com roupas de grife japonesas, se veste de forma exótica, com muito colorido. Muda de visual constantemente, conquista o cara que quer, está sempre sorrindo, contando piadas, e fazendo as maiores loucuras. Demora muito para se acertar com Tom, porque apesar de serem muito compatíveis, vivem discutindo. Ela jamais chora em público, guarda as tristezas para si mesma, e as vezes é um tanto infantil, mas nem sempre.


Teresa
Spoiler:

É considerada como alguém da família. Teresa é uma brasileira que vive no Canadá, e nunca conheceu os pais biológicos. Junto com Glória, elas criam uma empresa de serviços. Teresa é uma mulher centrada e responsável, mas sempre procura ajudar Glória a não passar dos limites no trabalho. Ela sabe de todo o passado da amiga, e se sente frustrada por vê-la sofrer por anos. Conforme o tempo, ela começa a namorar Brian, e aceita seu pedido de casamento.



Brian

Spoiler:
Alemão, conhecido como mulherengo, ele viaja pelo mundo inspecionando setores de qualidade de novas empresas. No início, tenta se aproximar de Glória, mas tem de desistir quando percebe que com ela só conseguiria amizade. Ele se estabelece no Canadá quando começa a namorar Teresa e se torna um grande amigo de Glória e Cris, mesmo demorando muito tempo para saber do passado que elas sempre guardam.


Daniela S Listing
Spoiler:

É a feliz esposa de Georg Listing, mais conhecida como Danny. Com o marido, ela tem dois filhos – Júnior e Laura, gêmeos. Antes de ter os bebês, ela viajava com o marido nas turnês. É conhecida por ter um temperamento forte, Georg se derrete de amores por ela, sempre faz o que a esposa manda. Ela é totalmente apegada a família, e por ficar com Georg desde 2009, já é acostumada a lidar com a mídia.

Esses são Georg Júnior e Lana, os gêmeos fofos, com 1 ano e 3 meses.

Spoiler:


Delana Schäfer
Spoiler:

Conhecida como Lana, é a esposa de Gustav Schäfer, está com o marido desde 2008. É tímida como Gustav, conhecida pela Europa toda por sua exótica beleza – ruiva, de olhos violeta. Antes de conhecer Gustav, era staff de Samy Deluxe, conheceu o marido num backstage. Os dois sempre quiseram ter um filho, e ela só consegue engravidar em 2014. Na primeira temporada, ela está com 3 meses de gestação.


Hendrika
Spoiler:

Uma excêntrica modelo holandesa, uma das mais importantes do mundo da moda. É acostumada com todos ao seu redor, e com a fama que recebe por namorar Bill Kaulitz. Tudo o que nunca quis é que o antigo amor de Bill voltasse, mas é o que acaba acontecendo. Depois que descobrem todas as falsidades que fez, ela some da mídia, e Glória a reencontra meses depois, quando está grávida e noiva de um modelo. Ela recebe o perdão de Glória, e passa a continuar a vida a partir daí.


Richard
Spoiler:

Trabalhava como socorrista no mesmo rinque de patinação que Cristine patinava. Ele fascina todas as alunas, principalmente por sua personalidade misteriosa, mas é a Cris que ele quer. Em pouco tempo eles começam a namorar, e meses depois, ela aceita se casar com ele. Mas somente depois, quando o FBI o reencontra, sua verdadeira identidade, um terrorista procurado, de personalidade sombria, que quase consegue cumprir seus objetivos por completo, mas parte dele é cumprido, estações de trem e aeroportos são atingidos de alguns países europeus são atingidos.



Millena
Spoiler:

É a enfermeira particular do cardiologista de Bill, ela aparece nos últimos capítulos. Se tornou viúva há poucos meses, e quando vê o que Bill está passando, o ajuda a se recuperar e sair mais rápido do hospital.


Por enquanto, eu apresento esses, já existem mais aqui, mais tarde eu apresento ok? Até!
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:55 am

Demorei, mas consegui ler *-*
Nossa, RESUMÃO da fic -q
*esperando ansiosamente pela segunda temporada*
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 1:10 pm

gabii h. escreveu:
Demorei, mas consegui ler *-*
Nossa, RESUMÃO da fic -q
*esperando ansiosamente pela segunda temporada*
+1...
Isso que se chama resumo!!!!
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 10:48 pm

Nossa, isso é que é resumo, não sei como conseguiu ! UUHAUauh
Posta mais coisas, to curiosa !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 4:00 pm

Nossa que sinopse marivilhosa!!
Posta logo, curiosiinha !!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 11:20 pm

Oie povo!
Então, recebi hoje a notícia que o Trailer vai demorar mais um pouco, mas não vou deixar vocês sem fanfic. Aqui vai o capítulo 1. Lembrando: Bill Kaulitz nessa fic é loiro (como seria o natural dele), e como Glória morreu, ela não passa de imaginação da mente dele. A parte em que Cris narra, é da minha mana, parceira na escrita. Boa leitura!

____________________________________________________________________________________________________________

Se você quer que eu escute, sussurre
Se você quer que eu corra, apenas ande
Escreva seu nome em renda e couro
Eu consigo te ouvir
Você não precisa falar

Você é minha obsessão
Meu fetiche, minha religião
Minha confusão, minha confissão
A única uma que eu quero a noite
Você é minha obsessão
A questão e a conclusão
Você é, você é, você é
Meu fetiche você é


My Obsession - Cinema Bizarre

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Cap1t

Bill Kaulitz

Estava acontecendo outra vez. Tinha um sono agitado, que me deixavam debatendo a noite toda, só conseguia dormir de madrugada. O mesmo sonho se repetia. Eu a via deitada numa cama, com luz artificial sobre seu corpo. Podia ler seu prontuário, que consistia numa única palavra: GRAVE. Eu chegava perto dela, fazendo um facho de sombra, e via que ela podia chorar, mesmo estando num coma profundo, totalmente entubada.
- O que houve com você...? - Dizia.
- Socorro... - a voz entrecortada dela ecoava em minha mente.
Depois, era o traumatizante acordar, de uma vez só, trincando os dentes com força, suando frio. Ainda de olhos fechados, esticava o braço, na esperança de tocar em seu corpo, saber que as últimas semanas foram só um pesadelo ruim, que nada havia acontecido... mas nada encontrava além do seu lado vazio na cama.
- Mas que merda. - Disse, esfregando as têmporas. Teria dor de cabeça outra vez.

Só de boxer, abri um pouco a cortina. O mundo estava da forma que eu o havia deixado: cinza e congelante. Seria uma boa hora para ter umas férias de última hora nas Maldivas? Não, jamais receberia alta do meu cardiologista. Segundo ele, meu coração ainda estava regular, não podia forçá-lo pra nada, nem por uma mudança de fuso.
Abri a cartela de comprimidos, passei a tomar sem nem sentir o gosto amargo do remédio. Pensei em outros tempos, depois de ter feito meus exames de rotina, e ter me reunido com os caras no estúdio para regravar a Forgotten Children.
Provei uma coisa a mim mesmo: sem ela, a voz da minha vida tinha se apagado. Por mais de 20 vezes eu persisti, mas não conseguia sair da primeira estrofe. Começava a ficar rouco, mudo, e cada vez mais irritado.
- Ei, mano. Não de force - disse Tom.
- Eu tenho que conseguir, não me peça pra desistir agora.
Foi um dia todo de tentativas fracassadas. Joguei o fone de ouvido ao chão, tentando imaginar como a ajudaria. Estava sendo impossível pra mim, e isso era frustrante. Até que Cristine veio com a solução.
- Se lembram do testamento? A Glória disse que vocês tinham de regravar a Forgotten. Então simplesmente vamos mandar uma regravação, uma cópia da música pro advogado dela!
- Será que vai dar certo?
- Só testando pra saber, Gee.
Por incrível que pareça, acabamos fazendo a coisa certa. O advogado de Glória nos disse que era exatamente isso o que deveríamos fazer caso eu não conseguisse, ele só não podia me contar, fazia parte do testamento. Então, Cris viajaria hoje, e nos traria o projeto, voltando o mais breve possível. Claro, disse mais de 100 vezes que eu ficaria bem, que poderiam ir tranqüilos. Mas na verdade, eu estava tenso em começar a ver uma terrível verdade: Tom estava com Cristine agora. Minha mãe voltaria pra casa dela uma hora ou outra. E eu... teria uma mansão vazia para viver pelo que me restava de vida. E com certeza, jamais me mudaria; as lembranças ali eram vívidas demais pra isso.
- Até parece que eu vou te deixar sozinho. - Agora, parecia que a minha imaginação da Glória tinha vida própria. Ela aparecia do nada, me assustando.
- Eu sei, Glory...
- Ah que fofo, disse meu nome em inglês - ela sorriu, e encostou a cabeça no meu ombro, segurando minha mão. Terrivelmente real para que eu suportasse.
- Posso abraçar você?
- Por quê?
- Estou frio.
- Experimenta usar roupa na hora de dormir! - Mas mesmo assim, ela ficou na minha frente, e me abraçou forte. Daquela mesma forma carinhosa, como da primeira vez. Inspirei seu perfume, os dedos em atritos, queria desesperadamente tocá-la.
- Estou ficando louco sem você.
- Bill...
- Minta pra mim, por favor, uma única vez! Diz pra mim que você está viva.
Ela me encarou, pensativa. Quase podia ver meu reflexo em seus olhos amarelos, que se estreitaram.
- Não posso mentir. Isso faz mal a você. Não me obriga, por favor.
- Então me deixe ir assim como você se foi.
- O que?! Não Bill! - O grito dela fez minha audição vibrar.
- Só assim posso ter você de novo.
- Escute bem, eu te proíbo!
Mas já havia me afastado dela, indo para as cartelas de remédios. Do quanto eu precisaria para uma overdose?
- PARA! Por favor, e-eu não posso pedir por socorro!
- Não quero que peça, deixe-me ir.
Sua mão voou para meu pulso. As unhas quase cravavam minha pele, a temperatura era maravilhosamente quente. Ela começou a resfolegar.
- Me deixa ir - implorei.
- Não. Você vai ficar vivo, querendo ou não.
- Você não manda em mim!
- Mando sim, e você sabe. Eu digo que você não vai tentar isso, nem agora, nem nunca mais.
- Ótimo! O que devo fazer, hein?! Se os remédios não me matarem a depressão vai!
- Bill? - minha mãe me chamou no corredor. - Está tudo bem?
- E ela? E a sua mãe? E todos os que te amam... e eu?! Como acha que eu ficaria se você fosse embora?
Minha mãe entrou no quarto, me encontrou fitando o vazio, com uma cartela de remédios caída no chão. Odiei a mim mesmo profundamente. Havia feito mal tanto a Glória real como a da minha imaginação chorar.
- Já de pé? Está cedo.
- Estava sem sono - falei baixo - bom dia, mama.
Ela ficou na ponta dos pés para me dar um beijo na testa.
- E então meu loirinho, seu sono foi mais tranqüilo?
- Quem me dera.
- Mas não fique assim. Vá tomar um banho, e se vista. Tom e Cris vão vir tomar café com a gente antes de ir.
- Isso é estranho, vou ficar separado do meu gêmeo.
- Que isso, até hoje não cortei o cordão umbilical de vocês.
- Verdade! Mas Tom sobreviverá sem mim.
- Claro, ele é forte, como você! Só não conte isso pra ele.
- Pode deixar, senhora Trümper, eu sei que sou seu preferido, o mais alto, o mais lindão e o mais forte!
- Mas isso é segredo, viu? Estamos te esperando lá em baixo.

Por mais que deixasse o chuveiro no quente, eu me sentia frio, quase tremendo. Coloquei o moletom mais grosso que tinha, e abracei a mim mesmo, enquanto descia as escadas. Tom chegou nessa mesma hora, e como sempre, não desgarrava de Cris.
- Hallooo família! Sentiram saudades?!
- Tom, faz menos de 10 horas que...
- Ei, ei, ei! Future wife, quando o Futuro Homem Maravilhoso e Perfeito da Sua Vida fala, a senhorita... - ele não teve coragem de terminar a frase. Cris deixou os olhos verdes faiscando - deve... continuar, me corrigindo até que eu melhore.
- Hunpf, bom mesmo. - Cris se soltou dele, me deu um beijo no rosto - bom dia, coisa fofa.
- Bom dia!
- Ah que saco, a mulher é minha, e você que ganha beijo! Why?
- Porque eu sou o chefe. Hallo, chato mais velho.
- E aí chato mais novo, sonhou comigo?
- Sim, um pesadelo! - Demos nossa risada gêmea.
- Manhê, fez coisa boa pra mim comer? - Tom foi tentar roubar um morango, mas nossa mãe o impediu.
- Que fome toda é essa, a Cris não te dá de comer não?
- Claro né, só que eu também preciso me alimentar como todo ser humanóid normal! - Cris bateu os pés no chão, e foi para a sala, completamente irritada.
- Realmente não sei como ela te suporta.
- Ela supera.
- Tom, para de fazer isso com ela, irrita muito!
- Continua tapadasso, né?
- Hum?
- Deixa, depois eu te conto meu plano genial!
- Ah, como eu tô ansioso...
Fui até a sala, tentar convencer Cris e tomar café com a gente. Ela havia soltado o longo cabelo castanho e liso, e examinava fotos perto do piano. Aquilo era estranho demais pra mim, eu e Tom tínhamos a mesma cara, já ela e Glória, simplesmente nada haver uma com a outra. Ela sentiu minha presença, e virou-se emburrada.
- Ei, não sou o Tom.
- Bom mesmo! Aquele idiota... quem ele pensa que é pra ficar me irritando?! E sabe o que é pior?
- Sei, você o ama.
- É... estou completamente apaixonada... pelo mais idiota dos Kaulitz!
- Não, Cris. Esse sou eu - deixei o corpo escorregar no sofá. Cristine se sentou ao meu lado, e pegou minha mão. - Tá, eu tô bem!
- Está mentindo.
- Você tem ir que ir pro Canadá, não quero mais ficar atrapalhando a vida de ninguém.
- Bill, a gente ama você, nunca é incômodo cuidar de quem se ama, é um privilégio.
- Ok. Mas podem ir tranqüilos, prometo que não vou fazer nada, vou me comportar.
- Sério mesmo?
- Sim.
- Tá, mas quando eu voltar, quero aquele seu sorriso lindo no rosto! Lembra aquele que a Glória amava?
- Vou me esforçar - e um bolo estava preso na garganta. Eu não podia chorar na frente dela... - acha que consegue tomar café com a gente?
- É só me manter longe dele. Só de pensar que vou ter que ficar dois dias cuidado do Tom eu fico louca da vida!
- Pode deixar, vou conversar sério com esse cara!
- Ah Bill, valeu mesmo!

Cristine preferiu se sentar o mais longe de Tom. Ele ficava a encarando e rindo, com aquele sorriso idiota e torto, só o sorriso que Cris mais gostava. Eu comi praticamente obrigado, quase sem sentir o gosto. Tentava ordenar a mim mesmo para parar de pensar um pouco nela, mas era impossível. Minha mãe havia conversado comigo, sobre tirar as roupas da Glória do armário, ficar vendo não seria bom para mim. Mas não ia fazer isso, era como traí-la, como se eu fosse capaz de aceitar sua morte. Eu ainda tinha esperanças de um dia receber uma ligação dela. Escutar sua voz baixa e tímida outra vez, enquanto ela dizia a melhor frase do mundo.
"Ei amor, sou eu. Eu estou bem, e estou voltando. Te amo."
Isso tudo era pior que tortura.

- Tá, terminem de comer por mim. Mais novo, pro seu quarto já! - Tom quebrou meus pensamentos.
- Que foi?
- Precisamos ter uma conversa de homem.
- Você me deixou apavorado agora. Vamos tentar. Já volto mãe, mas se escutar gritos, eu estou o espancando.
- Ok, não incomodo!

Tom nem mesmo esperou que eu subisse as escadas para começar a falar.
- Eu tô MUITO ansioso, sabe... ei, que foi?
- Nada eu... fico sem fôlego pra subir escadas agora...
- Já pensou em instalar um elevador?
- Dentro de casa? Não vou nem comentar.
- Tá, tá, o negócio é o seguinte: você viu o quanto eu estou perturbando a Cris, né?!
- Sério?!
- É. Mas tô fazendo isso porque quero deixá-la o mais irritada possível e... pedir ela em casamento! - Ele abriu os braços, esperando minha reação -... não vai falar nada?!
- Tô pensando... como pedir a Cris em casamento é ligado ao fato de você ser um tremendo chato e sem noção!
- Você é muito tapado pra não entender, né?!... AI!
- Mereceu o tapa. Tá, me explica.
- Simples: lá no Canadá, eu vou deixar ela puta da cara, e na frente dos amigos...
- E é tão difícil assim dizer quer casar comigo de uma forma normal como todos os outros seres humanos?
- Poxa Bill... eu sou Tom Kaulitz, né! Uma coisa simplizinha assim não rola! Mas eu sei que isso vai... ficar marcante pra ela. Vai ir das lágrimas de ódio as de felicidade!
- Sabe que essa é uma importante decisão, né? - Apoiei uma mão em seu ombro.
- Eu sei. E estive pensando nisso nos últimos 6 anos. Bill, tudo o que eu quero é... fazer a Cris feliz, cuidar dela... ser o marido que ela merece.
- Uau... você não pode ser meu irmão mesmo! - Rimos por vários segundos.
- Fazer o que... um dia eu ia tomar jeito, né!
- Mas de qualquer forma - o abracei o mais forte que pude - parabéns! Está tomando a melhor decisão da sua vida.
- Obrigada Bill... e já sabe que vai ser meu padrinho, né?!
- EU?! Nossa, tô chocado, sério?!
- Haa, você é péssimo piadista.
- Mas também chame o Gee e o Gus, sabe como Georg vai chorar lágrimas de sangue se não for seu padrinho.
- Sei, e se vingarem do que eu fiz no casamento deles?! Mas nem morto!
- E você acha mesmo que estava certo? Apareceu quase meia hora depois das noivas, todo lanhado, com marca de batom pela camisa e pelo rosto!
- Ahn... mas foi minha única chance com a Megan Fox.
- Aff...
- Eu pedi, mas eu implorei pra não a convidarem, eu não teria o controle!
- Tá ok, a mídia gostou muito mesmo, te agradece até hoje. Foi o fim do segundo casamento dela.
- Que importa?! Isso é passado, ela tá casada pela milésima vez mesmo, e agora sou ninfomaníaco só para a futura senhora Kaulitz.
- E eu se fosse a Cris pensava duas vezes antes de dizer sim.
- É justamente pelo choque que ela vai dizer sim na cara. Mas... bico calado, tá?! Não conta nem pra mãe, quero fazer surpresa!
- Eu tenho autocontrole, pode deixar, futuro noivo!
- Ah nem me fala, deve ser muito divertido casar!
- Mas que pensamento construtivo para um futuro casamento Tom, continue assim!
- Você acha mesmo?
- Claro, claro! Existe louco pra tudo nesse mundo, a Cris é um excelente exemplo!
- Ha... tá vamos descer antes que desconfiem.

Procurei me concentrar naquela felicidade. Meu irmão casado... era quase o Apocalipse! Quando voltamos, ele ainda roubou um beijo da Cris, ela o socou nas costas, mas não tinha jeito, é brigando que se entendem, e sempre vão se entender. Seria um ótimo casamento, a melhor coisa para os dois.
"Eles vão ser muito felizes, assim como Georg é com a Daniela, e Gustav é com a Delana. Mas porque isso não aconteceu comigo? Porque a mulher da minha vida tinha de morrer...?"


Cristine

Tom estava impossível.
Toda hora ele achava um jeito de me irritar, e eu estava ao ponto de espancá-lo de verdade. Mas era só ele fazer carinha de desolado e a raiva passava na hora. Deus, como posso ser tão fraca assim? O que ele tinha de mais, afinal? Cortei esse pensamento antes que começasse a pensar em todos os milhares de motivos que tornavam Tom Kaulitz irresistível pra mim.
- Tá, galera, temos que ir, senão perdemos o vôo.
- É mesmo - concordei com Tom - voltamos daqui dois dias, descontando as horas intermináveis de vôo.
- Se cuidem, tá? E liguem quando chegarem.
- Pode deixar, dona Simone - a abracei.
- E veja se não perde o rapaz aí de vista!
- Pode deixar, tio Gordon, eu cuido dele! - O chamava de tio porque ele havia me pedido.
- Não vão se despedir do pessoal? - Bill perguntou, com sua voz frágil.
- Nós já fomos lá mais cedo. O Gee vem te incomodar aqui hoje, fica esperto!
- Pode deixar mano... se cuide - eles se abraçaram longamente.
- Fica na paz, ok? Consegue ficar dois dias sem mim?
- Opa, vai ser o descanso que eu mereço!
- Haa... sem graça.
- Ei, solta ele - disse - até mais, loirinho - abracei Bill.
- Até, e aproveite esses dois dias torturantes com esse aí!
- Tá! - Senti que Bill colocou algo no bolso do meu casaco, e deu duas batidinhas, como se indicasse para eu ver depois. Ele piscou rapidamente, e eu fiquei me perguntando o que seria aquilo.
- Ô RAPA! Tá cantando minha mulher?!
- Cala a boca, Tom, deixa de falar M, e vamos logo. Meu martírio tá começando...

Os deixamos na porta de casa. Gordon iria buscar o carro, no estacionamento do aeroporto, eu o autorizei a usar o Audi o quanto quisesse. Tom quase chorou ao deixar seu cachorro magricelo com o Bill, que ficaria de babá. Me despedi de todos os cães, como se despede de gente.
E partimos. Esqueci do que Bill havia colocado em meu bolso.


No aeroporto, Tom ficou fazendo graçinha. Ao ver que uma mulher estava responsável pelo detector de metais, ele fingiu ter esquecido o celular no bolso, e ele de ser revistado.
- Opa moça, cuidado com as partes sensíveis. Sabe como é, minha namorada é muito ciumenta. - Ele me mandou um beijo.
Rangendo os dentes, eu enfiei as mãos no bolso. Logo senti o que Bill havia colocado em meu bolso, era um papel de recados, bem dobrado. Esperei Tom se virar, e o abri para ler.

Cris, não devia estar te contando, mas... Tom quer pedir você em casamento no Canadá.
Cuidado, ele vai aprontar algo grande! Te espero em casa, küss. B


Senti que fiquei pálida, gelada. Tive de firmar os pés no chão, enquanto tentava processar a informação... aquele filho da mãe, como ele ousa?!
- Amor, é a sua vez agora... que foi?
- Hã? Ah, nada não...
- Você ficou pálida.
- Muito tempo sem sol. Vamos logo, antes que percamos esse vôo.

Nós dois estávamos tensos. Eu por saber o que Tom planejava, e ele porque ficava olhando em volta, desconfiado.
- Ei, não vai acontecer nada, tá?
- Que ótimo, peguei trauma de aeroporto...
- Não se preocupe, está tudo bem, eu cuido de você. - Ele passou o braço pelo meu ombro.
- É... me sinto protegido.
Nossos lugares eram os últimos da fileira. Eu só coloquei óculos escuros e inclinei o banco.
- Vou dormir, tá? Tô morta de cansaço. - Atrevido além da conta, ele colocou a mão na minha coxa, assim como alguém que não quer nada...
- Eu imagino o por que. Que horas dormimos mesmo?
- Faltava pouco pro sol nascer. Nunca mais a noite toda, escutou? - Ele encostou o nariz frio no meu pescoço, fiquei arrepiada.
- Mas que você gostou e muito gostou, né?
- Precisava ser no chuveiro? - Me virei pra janela. Ele não se conteve, e sentou na mesma poltrona que eu - Tom Kaulitz!
- Que é?!
- Vai pro seu lugar, o avião vai decolar a qualquer momento! Ah, eu vou perder a paciência de vez com você!
- Tomara! Você não perde por esperar com isso!
O avião começou a andar na pista. Apertei meu cinto.

"Você é que não perde por esperar, seu sacana. Eu vou ser mais esperta, pode ter certeza disso!"

______________________________________________________________________________________________________________________________________
então, o que acharam? Esperando as opiniões, küss ^^
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 12:22 am

Aeeee, posto *-*
Aiaiai em Tom, olha lá o que você vai fazer U_U' E Cris, abre o olho -q
Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 12:33 am

aahhh
finalmenteeee ela postoouuuu

Mais que merd@ o Bill está pensando?? ò.ó
Eu só não vou ai jogar fora esses comprimidos porque eles te ajudam a ficar vivo e bem (pelomenosfisicamente) um pouco! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

cara eu TENHO que ver esse pedido XD
ahhh No O Bill não deveria ter alertado ela sobre o pedido... ficaria BEEMM MAIS emocionante Sad
O que a Cris vai aprontar também??? Esse pensamento dela me pareceu meio 'sacana' Twisted Evil

Ah eu quero ver esse trailer, só pela demora vai ser O TRAILER Very Happy
MAIIISSS TIAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)
Ir para o topo 
Página 1 de 26Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....
» Cuidado com o que você sonha
» Sonho lindo -terceira temporada-
» Blood Against Love 2ª Temporada.
» Cuidado com o que você sonha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: