TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)

Ir para baixo 
+10
Giih 483
Belinha Kaulitz
Paty Kaulitz
Nanda*
Mari.
livicotinha
beccakls
Gaby Cris
Lillian
Thay.nara Kaulitz
14 participantes
AutorMensagem
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:36 am



Depois de dois anos em silêncio, voltaram com um novo álbum e uma turnê mundial, e passarão pela Itália para fazerem 4 shows. Como se sentem sendo tão bem sucedidos?
Bill: Acho que todos nós ficamos muito nervosos com o novo álbum, porque tentamos várias novidades no estúdio. Era realmente hora de voltar e escrever novas músicas, porque estivemos na estrada por bastante tempo, estivemos nos EUA e em vários lugares. Ficamos muito animados de irmos para o estúdio com novos produtores, em novas cidades e países. Tom e eu co-produzimos pela primeira vez, e tudo deu certo. Estamos muito orgulhosos desse álbum, a turnê foi muito boa, foi como um sonho realizado. Tivemos um ótimo palco, pessoas legais e roupas maravilhosas... Estamos muito felizes, já na estrada por mais de quatro semanas, tivemos bons shows em todos os lugares e foi ótimo.

Que tipo de música gostam e que artistas inspiraram vocês?
Bill: Para nós é difícil escolher só uma banda, porque temos gostos musicais bem diferentes. O Gustav escuta coisas mais pesadas, como Metallica e Shan(?). Mas nós somos muito diferentes, então não temos uma banda ou artista como inspiração, acho que é uma mistura. No estúdio tivemos sempre ideia do que queríamos e do que o Tokio Hotel é, nunca discutimos sobre isso.

Como é a reação com seus fãs ao passar dos anos?
Bill: Nós temos uma relação muito próxima. Em primeiro lugar, temos fãs em vários lugares, e por causa deles podemos visitar todos os países e mostrarmos nossa música, como fizemos aqui na Itália. É tudo por causa dos nossos fãs. Somos muito agradecidos e felizes por termos fãs como os nossos, que nos dão tanto apoio e amor. Então, acho que é uma boa relação. Durante a turnê ficamos estressados, a agenda é apertada e não temos muito tempo para ficar nas cidades, então é difícil.
Tom: São as únicas coisas com as quais nos importamos: os fãs e a banda. E o resto, você sabe...

Que mensagem querem dar aos seus fãs?
Bill: Acho que não temos uma mensagem específica, cada música tem um significado e uma história diferente. Somos só quatro garotos de uma pequena cidade da Alemanha com o sonho de fazer música, e trabalhamos muito duro para conseguirmos estar aqui. O que eu quero dizer é: acredite no que você faz. Nunca ouça, no nosso caso, na gravadora, mas nunca ouça as outras pessoas... O mais importante é que você esteja bem com você mesmo, acredite em si mesmo e em seu coração.

O que os fãs italianos podem esperar?
Bill: É realmente uma "cidade humanóide", a turnê se chama "Welcome to Humanoid City". Trabalhamos com o designer Misty Buckley, a ideia era que fosse realmente uma cidade, algo uma "Tokio Hotel Home", ficou muito legal. Também trabalhamos com os gêmeos Dan e Dean da DSquared2. Acho que é a melhor turnê do Tokio Hotel.

tradução: bell - thbr revolution
Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeQui maio 13, 2010 1:50 pm

Thay.nara Kaulitz escreveu:

Que mensagem querem dar aos seus fãs?
Bill: Acho que não temos uma mensagem específica, cada música tem um significado e uma história diferente. Somos só quatro garotos de uma pequena cidade da Alemanha com o sonho de fazer música, e trabalhamos muito duro para conseguirmos estar aqui. O que eu quero dizer é: acredite no que você faz. Nunca ouça, no nosso caso, na gravadora, mas nunca ouça as outras pessoas... O mais importante é que você esteja bem com você mesmo, acredite em si mesmo e em seu coração.

Adorei isso que o Bill disse, isso dá um incentivo para que não desista daquilo que realmente quer.
Por mais que seja difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeQui maio 13, 2010 3:43 pm

O Bill é sempre tão carinhoso com os fãs!
doce
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeQui maio 13, 2010 7:02 pm

Citação :
O Bill é sempre tão carinhoso com os fãs!
doce

1+
Ele é totalmente atencioso, é por isso que adoro TOKIO HOTEL
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeQui maio 13, 2010 7:17 pm

Citação :
Que mensagem querem dar aos seus fãs?
Bill: Acho que não temos uma mensagem específica, cada música tem um significado e uma história diferente. Somos só quatro garotos de uma pequena cidade da Alemanha com o sonho de fazer música, e trabalhamos muito duro para conseguirmos estar aqui. O que eu quero dizer é: acredite no que você faz. Nunca ouça, no nosso caso, na gravadora, mas nunca ouça as outras pessoas... O mais importante é que você esteja bem com você mesmo, acredite em si mesmo e em seu coração.
Cara, sempre quando o Bill fala essas frases de apoio, eu me sinto tão bem.
Eles amam as fãs, são tão simpáticos... Esse é um dos motivos que eu amo essa banda, mano. <3
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Entrevista   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeQui maio 13, 2010 7:44 pm

Adorei, o Bill sempre tranquilizando os fãs. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeQui maio 13, 2010 9:44 pm

Fox escreveu:
O Bill é sempre tão carinhoso com os fãs!
doce
+2

Bill é muito fofo *-*
E dessa entrevista, nada é novidade.
Mas, gostei Very Happy

-----
EDT

Só eu me apaixonei na música de fundo? .-.
Não é TH, né?
Alguém conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:06 pm

Também não vi nenhuma novidade nessa entrevista, mas e daí, tudo é pretexto pra ver Billzin falar (mesmo que a gente já saiba tudo que ele vai dizer).
E o Tom estava louquinho pra que acabasse. HAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:11 pm

Também nao vi novidades na entrevista, mas adorei o "conselho" do Bill!

Ele é muito fofo e carinhoso e ouvir coisas assim é sempre bom...

Por isso que amo tanto esse BB fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:50 pm

Ah Bill, voce sempre me faz tão feliz, meu dia pode ter sido uma grande merd*, mas quando te ouço falando pra não ligar pras pessoas, e etc eu só fico pensando em você love
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeSex maio 14, 2010 12:16 pm

Citação :
Acho que é a melhor turnê do Tokio Hotel.

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) 84183 NÃÃÃÃOOOO É NÃÃÃÃOOOO A MELHOR TURNE VAI SER QUANDO VOCES PASSAREM AQUI Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) 390623

BUAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeSex maio 14, 2010 1:02 pm

Citação :
Que mensagem querem dar aos seus fãs?
Bill: Acho que não temos uma mensagem específica, cada música tem um significado e uma história diferente. Somos só quatro garotos de uma pequena cidade da Alemanha com o sonho de fazer música, e trabalhamos muito duro para conseguirmos estar aqui. O que eu quero dizer é: acredite no que você faz. Nunca ouça, no nosso caso, na gravadora, mas nunca ouça as outras pessoas... O mais importante é que você esteja bem com você mesmo, acredite em si mesmo e em seu coração.

aaai que fofo,e é bem isso mesmo... ele tem seu estilo e todos criticam ele, mas ele nem liga , ele se veste como ele gosta e faz o que quer. e isso é uma mensagem boa né. ACREDITE EM VOCÊ ... vou levar comigo (:
muito bonito o que ele disse!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeSex maio 14, 2010 3:43 pm

Citação :
O mais importante é que você esteja bem com você mesmo, acredite em si mesmo e em seu coração.
Acho que não preciso falar mais nada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeDom maio 16, 2010 12:37 am

BillaBizarre escreveu:

E dessa entrevista, nada é novidade.
Mas, gostei Very Happy
-----
EDT

Só eu me apaixonei na música de fundo? .-.
Não é TH, né?
Alguém conhece?
eu adorei, quero o nome UASHDOFIAHDS
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:35 am

Fox escreveu:
O Bill é sempre tão carinhoso com os fãs!
doce

Tão lindo *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:40 am

renatinha escreveu:
Fox escreveu:
O Bill é sempre tão carinhoso com os fãs!
doce

Tão lindo *--*

+1 Tão liindo nha doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:23 pm

Citação :
Que mensagem querem dar aos seus fãs?
Bill: Acho que não temos uma mensagem específica, cada música tem um significado e uma história diferente. Somos só quatro garotos de uma pequena cidade da Alemanha com o sonho de fazer música, e trabalhamos muito duro para conseguirmos estar aqui. O que eu quero dizer é: acredite no que você faz. Nunca ouça, no nosso caso, na gravadora, mas nunca ouça as outras pessoas... O mais importante é que você esteja bem com você mesmo, acredite em si mesmo e em seu coração.
Bill <3'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)   Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo
» Entrevista Koda Kumi: Vídeo e tradução...
» VÍDEO/TRADUÇÃO: Entrevista da Billboard (Moscou, Rússia) - 03.06.2011
» Bravo.de - Entrevista com Tom Kaulitz: Tradução
» Tradução do Vídeo BILD.de (28.04.09)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: