TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo

Ir para baixo 
+13
AnahDS_th
Lillian
beccakls
mahzihzz
Ka
Paty Kaulitz
Susi Ficwhiter
Mari.
Lucy
Mich
Meere
Aguida
Nanda*
17 participantes
AutorMensagem
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeQua maio 05, 2010 6:58 pm





DJ: Ok, então a primeira pergunta que fizemos ao Bill e Companhia foi, se tinham achado que estava muito calor na Malásia.
Bill: Sim, eu penso que sim. Mas também estava calor em Singapura, portanto…
Tom: Mas vamos esperar, temos uma atuação ao ar livre esta noite, e está muito calor.

DJ: Então vai ser um concerto ao ar livre, cantarão algumas músicas?
Tom: Sim, vamos tocar umas quantas da Humanoid Tour, sabes como é, algumas músicas do nosso álbum Humanoid e algumas do Scream e…sim, vamos ver como corre. Quer dizer, para nós é um pouco diferente, porque quando tocamos na tour européia tínhamos uma grande produção e o nosso próprio palco, e agora trouxemos apenas os nossos instrumentos conosco, e o resto é de cá e é um pouco diferente, e um palco menor e assim, mas eu penso que vai ser bom. E os fãs têm muita energia, a sessão de autógrafos foi muito boa, por isso vai ser uma boa actuação.

DJ: Vão fazer uma grande produção ou vestir-se apenas como…?
Bill: Não, porque está muito calor, por isso eu lembrei-me de um casaco e disse, ok, não, eu não posso usar um casaco e eu acho que o melhor mesmo era ir para palco nú. Não, eu vou manter tudo simples.

DJ: Estou a ver, ok, outra questão. Esta questão foi feita pela Clara: Ela diz que adora a música Strange. Vão ter colaborações com mais alguém?
Bill: Não temos planos ainda. Mas pode ser que alguma coisa aconteça. Eu penso que é importante estarmos na mesma onda que o outro artista, por isso…
Tom: E pessoalmente…
Bill: E pessoalmente, por isso talvez conheçamos alguém e digamos ok, queremos fazer algo com essa pessoa, mas não temos nada planejado ainda, e sabes, no que diz respeito aos Tokio Hotel é difícil, porque temos gostos músicas muito distintos, por isso é difícil escolher uma banda, mas claro que temos alguns sonhos. Eu penso que seria bom fazer algo com os Aerosmith.

DJ: Os Aerosmith deveriam colaborar. Oh que fantástico que isso seria! Temos alguns fãs a perguntar, se pensamos que os Tokio Hotel falam bem inglês, e vocês falam muito bem.
Todos: Muito Obrigado.
Tom: Aprendemos apenas na escola, e não tinhamos bons professores, por isso o nosso inglês não é assim tão bom mas damos o nosso melhor.

DJ: Então, vocês têm 20 anos?
Bill e Tom: Sim.

DJ: E os fãs querem saber, no vosso 21º aniversário, qual é a vossa festa de sonho?
Bill: Eu acho que uma festa de sonho seria em Las Vegas, porque na Alemanha quando tens 18 anos já és maior de idade e podes fazer tudo, por isso é difícil para nós, porque quando fizemos 18 anos passavamos a maior parte do nosso tempo nos EUA, e lá tens de ter 21 anos. Por isso é estranho, e por isso deviamos celebrar algures na América. Vamos lá ver, ainda não temos nada planejado mas eu penso que Las Vegas seria legal. É um lugar divertido, já estivemos lá antes…
Tom: E andamos de jet ski
Bill: E podes andar de moto quatro rodas nas montanhas.

DJ: Então do que sentem mais falta quando estão longe da Alemanha?
Georg: Da nossa cama.
Gustav: Das nossas casas e das nossas camas.
Bill e Tom: Dos nossos cachorros.

DJ: Há quanto tempo andam a viajar?
Bill: A última vez tivemos três meses seguidos e só fomos a casa um par de dias…

DJ: Ok, o que é que experimentaram da gastronomia nacional?
Tom: Hmm, na Malásia experimentamos arroz frito.
Bill: Sim, experimentamos isso. Mas no meu caso e no do Tom é um pouco difícil porque somos vegetarianos, por isso somos muito esquisitos.
Todos: Olá! Nós somos os Tokio Hotel não se esqueçam de ouvir as nossas músicas em 91.3

DJ: Temos esta pergunta, que é para o Tom: Colocarias a hipótese de fazer uma tatuagem e se sim, em que local do teu corpo?
Tom: Sabes, no passado eu disse, ok, eu não quero fazer uma tatuagem, e agora até que mudei um pouco de ideias, não sei, não sei porquê, mas talvez eu fizesse uma tatuagem de gêmeos, o Bill e eu fariamos a mesma tatuagem. Vou pensar nisso, não tenho planos, mas veremos.

DJ: (diz algo a respeito de tatuagens)
Bill: Sim, uma fã tinha a minha fotografia tatuada na perna
Tom: Também há fãs que tatuam os nossos nomes.

DJ: Oh, que legal. Então, recentemente Adam Lambert publicou no seu Twitter: ” Onde está o Bill K.? Eu quero ir às compras com ele.”
Bill: Eu não sabia disso. Eu não o conheço. Apenas de ouvir falar.

DJ: Então tencionam colaborar com ele no futuro? Alguns fãs perguntam, vocês vão fazer uma música juntos?
Bill: Oh, eu não o conheço, mas quem sabe, mas é sempre bom conhecer primeiro. Vamos ver o que acontece.

DJ: É isso mesmo, muito legal. Ok, agora temos outra pergunta. Esta menina quer saber, se abrissem um parque temático, que atrações teriam lá?
Tom: Parque de diversões, ohh, essa é boa.
Georg: Para mim eram os carrinhos de choque.
Tom: Eu gosto de montanhas russas, muito muito rápidas e altas. Por isso eu ia adorar ter a maior e mais rápida e mais alta de todas as montanhas russas.
Bill: Para mim também.
Tom: Eu gosto quando descem a toda a velocidade.
Bill: Foi assim que passamos o nosso último aniversário.
Tom: Sim, pois foi.
Bill: E foi muito legal, porque tinhamos todo o parque de diversões para nós e alguns amigos, e foi agradável.
Tom: Tinha tipo uma torre, e depois tinha umas cadeiras e sentavas-te e depois aquilo descia a toda a velocidade, adorei esse.

DJ: Mais com os Tokio Hotel a seguir!

DJ: Perguntamos ao Bill de que tipo de raparigas é que ele gosta.

Bill: Eu acredito em amor à primeira vista e acredito no verdadeiro amor e quero conhecer a minha alma gêmea, por isso, é complicado para mim, não sei como é a rapariga dos meus sonhos, não tenho características específicas. Eu espero conseguir ver nos olhos dela.

DJ: (Fala sobre as diferenças entre os dois)
Tom: Sim, mas depende da importância que tem para nós. Se for mesmo importante, então nós brigamos. Na maior parte das vezes temos opiniões diferentes, e temos grandes brigas, mas como somos almas gêmeas, depois esquecemos tudo…

Fonte: x
Texto adaptado para o português do Brasil


Última edição por Lili em Sex maio 07, 2010 10:07 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeQua maio 05, 2010 7:13 pm

POis é Bill! Tô esperando você ir aos EUA e conhecer o Adam. Eu iria amar essa colaboração!! Adoro as músicas dele! \o//

E quero ver essa futura tattoo deles aí Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeQua maio 05, 2010 7:23 pm

queria ver esse show com eles peladões, ia ser MUITO melhor do que as roupas aliens da tour :DD

"DJ: Oh, que fixe. Então, recentemente Adam Lambert publicou no seu Twitter: ” Onde está o Bill K.? Eu quero ir às compras com ele.”
Bill: Eu não sabia disso. Eu não o conheço. Apenas de ouvir falar."

risos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeQua maio 05, 2010 7:31 pm

Huuuuuuuuuuuuum, festinha em Las Vegas é? Affe sei não, isso não vai prestar! No

E Noooooooooooooooossa, se o Adam souber que o Bill cogitou uma cololaboração com ele, ELE MOOORRE BICHINHA!

E depois do alargador, que eu achei que o Tom era muito cagão pra colocar mas ele colocou, eu acho uma tatto bem possivel, só não sei agora se o Georg faria uma, mas se ele colocou mesmo um piercing, deve ta no caminho de uma tatto ja.


_______________________________________________________________________________________________________________________________91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Wall153
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeQua maio 05, 2010 7:41 pm

Mais hein? O que o Georg sente mais falta quando está longe da Alemanha é da cama dele ? Pensei que fosse a namorada. Rolling Eyes
E Bill vive dizendo que vai fazer um show como veio ao mundo, bobinho, só pra deixar as fãs com vontade. hihi
Até que enfim alguém perguntou pro Bill sobre o Adam Lambert, ai como eu queria ter visto a cara do Bill nessa hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeQua maio 05, 2010 7:44 pm

Oh mein gott ! Amei essa ideia da tatto tomara que seja verdade cara Cool
Meu Adam vai morrer lendo essa entrevista haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Convidad
Convidado




91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeQua maio 05, 2010 9:15 pm

Nossa o Adam vai se sentir um máximo quando souber que o Bill falou dele.

E também quero saber se essa tatoo vai sair ou não, ia ser bem legal se eles fizessem!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeQua maio 05, 2010 9:48 pm

Adam vai infartar se ver isso, é sério haha

E adorei essa idéia das tattoos! Seria muito legal se eles fizessem! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeQua maio 05, 2010 10:19 pm

e eu acho que o melhor mesmo era ir para palco nú -------- uuuuuuu, tens meu voto!
Adam + TH = ele vira purpurina pela emoção! ¬¬

21 anos.... da ate medo do que já estão pretendendo aprontar!

tatooo de gemeos, que fixe!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeQua maio 05, 2010 11:06 pm

Nofaa Bill, eu quero ver você num show todo peladão xD
Uou, o Adam morreu, senão foi porque ainda não viu a entrevista, parabéns pra ele --'
Ah, Tom eu quero tatuagem de gemeos!!!! ^^
É mesmo, vão fazer 21 anos!! Como passa rápido o tempo, ai ai...cresem tão rápido, e eu tão devagar ;_;
Festinha em Las Vegas?? Hmm... já to imaginando Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeQui maio 06, 2010 12:44 am

Wow, gostei da idéia do Bill de ir pro palco nu Twisted Evil
Que legal a história da tatoo, bem que eu queria que eles fizessem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:24 am

aaioaiooeaeoe imagine o Bill nu, pulando e tals... *se abana


Poxa vida, já vão fazer vinte e um anos, como o tempo passa... =)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeQui maio 06, 2010 2:49 pm

Meere escreveu:
queria ver esse show com eles peladões, ia ser MUITO melhor do que as roupas aliens da tour :DD

"DJ: Oh, que fixe. Então, recentemente Adam Lambert publicou no seu Twitter: ” Onde está o Bill K.? Eu quero ir às compras com ele.”
Bill: Eu não sabia disso. Eu não o conheço. Apenas de ouvir falar."

risos.
Concordo. Imagina, vê-los peladões em pleno show? morre/
E toma, Adam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeQui maio 06, 2010 2:51 pm

Do jeito que esse Adam Lambert é, ele vai ter um troço, quando ouvir o que o Bill disse.
O Bill nu no palco, hum sei não hein.
Não duvido nada que Tom coloque tatto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidado
Convidado




91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeSex maio 07, 2010 5:36 pm

Shocked Bill fazendo um show peladão... eu não ia perder por nada :zoiudo:
Alguém teve notícias do Adam, acho que ele teve um treco
quando ficou sabendo que o Bill falou dele..
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:09 pm

Lili escreveu:
Até que enfim alguém perguntou pro Bill sobre o Adam Lambert, ai como eu queria ter visto a cara do Bill nessa hora.

Droga e vou continuar querendo porque o vÍdeo só mostra metade da entrevista e essa pergunta ficou de fora. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:27 pm

Citação :
eu acho que o melhor mesmo era ir para palco nú
OPA,pode ser então! Eu topo! safado
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 1:54 am

Lili escreveu:
DJ: Oh, que legal. Então, recentemente Adam Lambert publicou no seu Twitter: ” Onde está o Bill K.? Eu quero ir às compras com ele.”
Bill: Eu não sabia disso. Eu não o conheço. Apenas de ouvir falar.

DJ: Então tencionam colaborar com ele no futuro? Alguns fãs perguntam, vocês vão fazer uma música juntos?
Bill: Oh, eu não o conheço, mas quem sabe, mas é sempre bom conhecer primeiro. Vamos ver o que acontece.
AAAAAAAAI QUE DESFARÇAAAADA !
O bill devia ter falado que gostava, porque até parece que ele não conhece !
´Só magoou os sentimentos do Adam, que agora eu quero ver a reação dele
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 12:27 pm

Citação :
POis é Bill! Tô esperando você ir aos EUA e conhecer o Adam. Eu iria amar essa colaboração!! Adoro as músicas dele! \o//
Citação :
E Noooooooooooooooossa, se o Adam souber que o Bill cogitou uma cololaboração com ele, ELE MOOORRE BICHINHA!

Mich seu comentário foi foda uhsauhs
Citação :
e eu acho que o melhor mesmo era ir para palco nú.

BILL APOIO TOTALMENTE, ASSIM VOCE NÃO PASSA CALOR É MAIS SAUDÁVEL E AS FÃNS FICAM MAIS LOUCAS POR VOCES E VOCES VENDEM MAIS INGRESSOS ETC...
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 9:46 pm

tom sempre teve essas bichas por ter 21 anos em LV.
é... falta pouco! hahah q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:34 pm

Citação :
DJ: Vão fazer uma grande produção ou vestir-se apenas como…?
Bill: Não, porque está muito calor, por isso eu lembrei-me de um casaco e disse, ok, não, eu não posso usar um casaco e eu acho que o melhor mesmo era ir para palco nú. Não, eu vou manter tudo simples.
ESPERA ATÉ VIR PRO BRASIL PRA VER O QUE VOCÊ VAI FALAR BILL KAULITZ, ALOK KKK'

E o Adam hein? Vai dar um grito quando ler isso que o Bill falou, rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: 91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo   91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
91.3 FM - Entrevista/Tradução (01.05.10) ATUALIZADO/Vídeo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista Koda Kumi: Vídeo e tradução...
» Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)
» VÍDEO/TRADUÇÃO: Entrevista da Billboard (Moscou, Rússia) - 03.06.2011
» Tradução do Vídeo BILD.de (28.04.09)
» Bravo.de - Entrevista com Tom Kaulitz: Tradução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: