TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Die Zeit hat schon gesagt...

Ir para baixo 
+17
Annie Kaulitz
beccakls
Nina
becca (:
Cora
Ka
Belinha Kaulitz
hisah
Linne Kaulitz
lá s. IKG
gabii h.
Tiane Kaulitz
Biaa K.G
Vani
Bru_lov_TH
Lucy
Laura
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 4:23 pm

Atrasadinha...sorry por não comentar o cap anterior
Continuaa sim Laura
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 5:39 pm

Laura, se você não continuar eu vou te bater! HAUSHASUAHSUAHS to brincando..
sério, tá super legal!! e continue sim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:24 pm

Sem palavras TOOM--'.
Continuuuua siim nem pense em pararrr.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:14 pm

Calma Gustav, calma! Olha o ciúme... rsrsrs
Tom é outro ciumento também, e ainda por cima desconfiado.
Laura, boa viagem e espero que você poste logo.
Estou esperando aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:28 pm

Claro que continua Laura! Sua fic ta perfeita *---*

Aiiin Gusti com ciumes? Que fofo gente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 1:02 am

Leitora nova
continua sim ta OTIMO
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:05 pm

Que pergunta eiim Laura

Claro que continua

to amando o Tom com ciúmes e o golpe da Jésica Alba kkkkkkkkkk morri de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 9:35 pm

Oi gente!
Só to aqui pra avisar que eu vou continuar a postar, como eu disse. Já voltei de viagem mas estou na casa da minha avó, então não vai dar pra postar ainda. Acho que nesse fim de semana vocês terão o capítulo 7 Very Happy
Obrigada pela atenção!
Küsse ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:30 pm

Estamos aguardando... Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:58 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Estamos aguardando... Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_biggrin

+1 yaya
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:18 pm

Oi, gente!
Desculpa pela demora, mas aqui está o capítulo 7 Very Happy
Espero que alguém ainda leia, rs.

- Capítulo 7 –


Nas próximas semanas em que eu fui conhecendo melhor os lugares da cidade e as pessoas, fiquei me perguntando o que eu faria de útil por lá. Quero dizer, enquanto eu estivesse com Tom, dinheiro não seria problema, mas e se o pior acontecesse? Mesmo deixando isso de lado, ficar vagabundeando não era nem um pouco gratificante.

Tom havia me dito que eu estava planejando ir para a universidade, mas não sabia o que cursar. Bom, isso não havia mudado, porque eu nunca tive muita idéia do que fazer. Mesmo assim, para entrar na universidade é preciso ter conhecimento, certo? Como eu não tinha terminado o Ensino Médio, comecei a ter aulas meio que particulares, só com alguns colegas.

As coisas entre eu e o Tom estavam indo muito bem. Ele já havia esquecido aquela fofoca sobre mim, ainda bem. A gente ainda não se comportava como verdadeiros namorados, mas era quase isso. O fato é que mesmo que eu houvesse conhecido ele de verdade há pouco tempo, eu já estava completamente apaixonada. Não era só o amor de fã que eu tinha antes, agora que eu convivia junto, muitas outras coisas nele me encantavam: o jeito que ele me tratava com carinho (mas sem deixar de ser o Tom safado de sempre), os sorrisos e olhares dele, o perfume dele, o jeito crianção que ele tinha às vezes, a preguiça dele, quando ele era convencido e exibido, etc. O fato dele ser lindo e sexy também conta, ok? Algumas dessas características podem serem consideradas defeitos, mas para mim elas eram, se não qualidades, no mínimo fofas. Talvez eu estivesse meio cegada pelo amor, não sei, mas por enquanto isso não me trouxe nada de ruim. Só fez com que eu apreciasse mais o jeito de ser do Tom.

Enquanto a banda se ocupava compondo, ensaiando, dando entrevistas e fazendo alguns shows fora de turnê, eu me preocupava com os estudos. Sempre tive uma certa facilidade na escola, mas como eu pretendia entrar em uma universidade na Alemanha, onde as exigências são rigorosas, ainda mais pra mim que era estrangeira, eu tive que adotar uma rotina de estudos mais puxada. De manhã eu ia nas aulas, e de tarde, fazia os deveres e ainda dava uma revisada no conteúdo. Isso pode não parecer muita coisa, mas pra mim era bem diferente e chato, já que eu era uma preguiçosa assumida e geralmente só estudava na véspera das provas. Mas os tempos mudam...

Bill e Tom, que não gostavam de ir na escola, bocejavam só de me ver com os livros. Um dia eu estava lendo sobre química orgânica quando Bill interrompeu meu raciocínio:

- Que tal parar um pouco? – sugeriu ele, e eu nem pensei duas vezes antes de concordar. Alguém pensaria? – Tem um monte de doces lá na sala, quer ir atacar comigo?

- Claro! – eu fui com ele para a sala. Atacar um monte de doces com o Bill? Que coisa de criança feliz XD

- Senta aí – disse ele sentando no sofá, já pegando um pacotinho de balinhas de gelatina Haribo. Eu peguei outro – e aí, como tá indo os estudos?

- Bem, até. Só um pouco chato...

- Ah, sim, eu também acharia isso. E as coisas com o Tom?

- Você deve saber né? Ele te conta tudo...

- Sim, mas eu queria saber o seu ponto de vista, como você tá se sentindo.

- Ah – eu não falava dos meus sentimentos pra qualquer pessoa, mas o Bill parecia uma boa pessoa pra isso – na verdade eu ainda to meio confusa. Mas eu realmente amo o Tom, me sinto bem perto dele.

- Você sabe que é uma coisa nova pra ele, ter compromisso. Mas eu percebi como ele também se sente bem perto de você, antes ele só sentia algo assim por mim. E agora ele se tornou melhor como pessoa.

- Sim, eu sei. Ele foi a pessoa que mais me ajudou, e mais me ajuda, no meio dessa confusão que aconteceu.

- Sabe, mesmo que ele não seja romântico, nem expresse muito seus sentimentos, ele precisa de você tanto como você precisa dele. Você pode não ter notado ainda, mas é uma pessoa que faz ele muito feliz. Quando aconteceu aquela maluquice de você ter vindo do passado, ele sentiu uma necessidade enorme de estar aqui para te ajudar. É muito compensador para ele poder retribuir todo o carinho e apoio que você sempre deu pra ele.

Fiquei absorvendo as palavras de Bill enquanto abria uma barrinha de chocolate da Lindt.

- Nossa, é ótimo saber disso – sorri – saber que eu faço feliz a pessoa que eu amo.

- Feliz é pouco – ele riu – você é uma necessidade pra ele.

- Só que tem um problema – ele me olhou – eu não sou bem a mesma. Vou ter que conquistar ele de novo.

- Você é a mesma, só um pouco mais nova. Não se preocupe com isso, Karin. Você seria capaz de conquistar o Tom 1000 vezes se fosse preciso.

- Ah, não precisa exagerar, Bill!

- Acredite em mim! Eu sou o irmão gêmeo dele, conheço ele muito bem, desde que eu nasci! – nós rimos.

- E você e a Emily?

- Ah, tá tudo ótimo – os olhos dele brilharam – acho que finalmente encontrei meu par perfeito. Você sabe, eu sempre acreditei em alma gêmea. Quer dizer, uma diferente da do Tom – nós rimos de novo.

- E como você lida com as tantas fãs que te amam e querem te pegar loucamente?

- Ah, eu valorizo muito o carinho delas, mas ao mesmo tempo sei que tem alguém especial que está sempre do meu lado, e que eu amo. As fãs são mais problema pro Tom – ele riu, mas eu senti um frio na barriga – Mas não se preocupa, ele nunca te traiu, por mais que tenha sido difícil, e já se acostumou. Ele também vê uma vantagem maior em “investir” em uma pessoa só, que é você.

Depois de um tempo e mais doces:

- Nossa, eu sinto muito por ter perdido tantos momentos bons da minha vida...

- Pois é, eu lamentaria por isso também. Mas o jeito agora é viver novos bons momentos!

O Bill estava mais do que certo. Lamentar não adianta, o importante é seguir em frente.

- Você tem razão, Bill.

- E tente se concentrar nas coisas pequenas também. Eu sempre fui meio pessimista, reclamava muito, e perfeccionista também, então era preciso muito pra me agradar. É claro que um pouco de pessimismo é bom às vezes, a gente tem que ser realista, e perfeccionismo também, mas valorizar coisas boas simples pode tornar a nossa vida mais feliz.

- Com certeza! – eu tinha um exemplo disso na minha frente: o sorriso que o Tom tava dando pra mim. Ele tinha ido ensaiar com o Georg e agora havia voltado. É , acho que eu tinha muito o que viver com o Tom e muito o que aprender com o Bill. Vivendo e aprendendo com os Kaulitz xD
---------------------------------------------------------------------------------------------
E aí, continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:14 pm

CLARO QUE SIM *O*
MAIS MAIS MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 6:28 pm

Ebbaa postou ^^

Ahhh que lindo esse cap.. Ela falando de como se sente amando o Tom nhô haha!

posta mais Best bitte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 8:34 pm

aaaaaahhhhoowww que fofo o Bill aconselhando a Karin ^^

Maissss
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 8:47 pm

Continuuua,esta fanfiction está óóteeeema.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 10:32 pm

continuuua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 1:40 pm

posta mais, só não some '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 12:00 am

Não, não precisa continuar não... (mentira!)
É lógico que continua né!
Adorei a conversa dela com o Bill.
Saber que ela é uma necessidade pro Tom é tão fofo!
Continua urgenteeeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 3:17 am

Leitora nova \o/

Sua fic tá super! Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 10:53 am

Ownn que fofo o Bill! fofa2

Continua sim. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 6:03 pm

Gente, desculpa mais uma vez pela demora. É que meu anti-vírus tava bloqueando o fórum (porque não tinha avaliado o site) e não deu pra postar.
Ma se alguém ainda quiser ler, aqui tá mais um capítulo (:

Capítulo 8

Alguns meses haviam se passado após aquele acontecimento causado por Katja Steiner, e para a minha satisfação, estava tudo ótimo. Quer dizer, eu só me sentia um pouco solitária, já que a banda estava quase sempre muito ocupada, mas isso era compensado pelos momentos bons que a gente tinha. Ah, e quando eles viajavam, eu também morria de raiva das fãs que queriam pular em cima do Tom, e com ciúmes por que ele dava bastante atenção pra elas. Mas isso passa, e eu também já fui só uma fã , então entendo elas. E eu tinha que confiar no Tom, porque ele era meu.
Na semana seguinte eles iriam viajar pelo mundo para fazerem uma turnê, mas depois iriam diretamente para Moscou, onde seria o EMA daquele ano. Isso significava mais de um mês longe do Tom! Eles até perguntaram se eu queria ir junto, mas eu na poderia ir, por causa das aulas. Meus professores reprovavam por faltas, e também diziam que avaliavam o esforço e dedicação. Eu podia até ouvir a voz do Profº Schlabitz: “você não terá vantagem sobre os outros só porque é a namoradinha de Tom Kaulitz”. Que merda! Vic e Ingrid iriam junto, porque estavam de férias na faculdade, mas Emily, apesar de também estar de férias , trabalhava como estagiária e teria que dar duro se quisesse seguir uma carreira. Pelo menos eu teria companhia...
Mais de um mês longe do meu amor... E se ele saísse da linha? E ainda tinha a droga da after-party do EMA. Estava imaginando inúmeras possibilidades de uma vadia acabar com a minha felicidade enquanto arrumava meu cabelo, quando Tom surgiu dentro do quarto. Me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
- Vou sentir sua falta... – disse ele, sussurrando em meu ouvido.
Eu suspirei tristemente e disse:
- Eu também vou. Muito.
- Karin, tem alguma coisa de preocupando?
- Ah, é besteira...
- Hum, eu sei, meu passado me condena. Mas você sabe que pode confiar em mim, né?
Me virei para ele, colocando meus braços em volta do seu pescoço, e olhei para ele:
- Sim, eu sei.
- Não precisa se preocupar. Vou ligar pra você todo dia, prometo – e me beijou com calma.
Depois fiquei com a cabeça encostada em seu ombro, sentindo seu perfume, e pensei: meu comportamento estava sendo ridículo. Eles fariam mais uma grande turnê, e eu deveria estar feliz e orgulhosa pela banda. Na verdade eu estava, mas só o que eu demonstrava era tristeza e preocupação.
- Tom – olhei para ele – você também não precisa se preocupar comigo. Só... aproveite os shows e faça as fãs enlouquecerem – sorri.
- Pode deixar – ele riu – se tem alguém que faz as fãs enlouquecerem sou eu!
- Tenho orgulho de você. Tenho certeza que tudo vai sair perfeito!
- É! Arenas lotadas, o povo cantando junto, fãs gritando, implorando por uma palheta ou toalha usada – eu podia sentir a empolgação em sua voz – e daqui a pouco eu vejo um cartaz onde tá escrito: “Tom, seu gostoso, quer fazer um filho comigo?” – e nós rimos.
- Nossa, já teve um cartaz assim??!
- Você nem imagina, cada coisa que aparece... Mas a maioria a gente esquece, sabe? Na hora é muita adrenalina pra prestar atenção nos cartazes.
Então continuamos a falar sobre a turnê. Eu nem estava mais preocupada. Tudo bem que eu sentiria falta dele, mas o tempo passaria rápido, e quando me ligasse, ele poderia me contar como os shows haviam sido perfeitos.
No dia da viagem, eu e Emily nos despedimos dos outros.
- Boa sorte – eu disse enquanto abraçava Georg – vocês vã se sair muito bem, tenho certeza!
- Tchau, Karin – Bill me abraçou – e cuidem bem da nossa casa! – disse ele, olhando também para Emily.
-É – concordou Tom – e nada de chamar go-go boys.
- Cala a boca, Tom – respondeu Emily, já acostumada com as besteiras que o Tom falava às vezes.
- Fica de olho no Tom – disse eu, sem seriedade, para Vic, quando fui me despedir dela.
- Desculpa, amiga, mas a gente vai ficar em quartos separados, eu não sei o que pode rolar no quarto dele enquanto eu estiver dormindo – nós rimos – Brincadeira – e me abraçou.
Então eu finalmente fui me despedir dele. Achei que eu iria cair no choro, mas isso não aconteceu, ainda bem. Ele acariciou minha bochecha com o polegar.
- Queria que você fosse junto – disse ele, sorrindo fraco – vou sentir saudades.
- Eu também... – e dei um abraço apertado nele. Em seguida nos beijamos.
- Boa viagem! – eu disse, e ele me deu mais um selinho antes de entrar no ônibus que eles usariam na Europa.
Para a minha surpresa, os dias foram mesmo passando rápido. Eu tinha minhas aulas de manhã, de tarde minha rotina de estudos (só essa parte que passava devagar) e de noite eu passava o tempo com Emily, conversando, assistindo um filme, etc. Tom me ligava todos os dias, como o prometido, me contando sobre os lugares incríveis em que eles iam, sobre os shows lotados, o stress do Bill para tudo sair perfeito. Ah, como eu estava ansiosa para ele chegar e me contar tudo isso pessoalmente.
Faltava um dia para eles voltarem. Liguei meu notebook para começar um trabalho científico sobre fungos, para a aula de Biologia. Antes de começar a pesquisar, fiquei curiosa e entrei naquele site de fofocas idiota (aquele que noticiou a minha “traição”) para ver se tinha alguma notícia, curiosidade, vídeos ou fotos dos shows. Vic havia me mandado algumas fotos, mas eu queria ver mais. Hum... Gustav flagrado com uma garota; Bill tem crises durante a turnê; Bill é anoréxico; Georg pode deixar a banda; Tokio Hotel defende o neonazismo. Meu Deus, esse site não prestava mesmo! Que porcaria toda era aquela??? Nada útil, e eu duvidava que tivesse mais de 10% de informação verdadeira lá. Estava pensando em procurar em outros sites quando algo chamou a minha atenção. Quando comecei a ler, senti a raiva surgir dentro de mim e as lágrimas descerem (sim, às vezes eu chorava de raiva). Quando outro título chamou a minha atenção, a raiva se misturou junto com a tristeza.
- Não, isso não aconteceu! – falei desesperada, sem acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 6:46 pm

O.O OM MY GOD O QUE ACONTEÇEU AAAH EU QUERO SABEEERR POR FAVOOORR

POSTA RAPIDOO
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:21 pm

Aí meu Deus!
Morrendo de curiosidade aqui!
Posta mais! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:57 pm

Como você me para numa parte dessa dona Laura?*parei*!
Posta logo pelamordedeuss!!!!!!!
Sua fic ta maravilhosaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 10:22 pm

Eu tenho a hipótese de que o Tom traiu ela, hm.
Posta mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Die Zeit hat schon gesagt...
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zeit: Karl Lagerfeld tem CDs do Tokio Hotel na sua Loja em Paris
» Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: