TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Die Zeit hat schon gesagt...

Ir para baixo 
+17
Annie Kaulitz
beccakls
Nina
becca (:
Cora
Ka
Belinha Kaulitz
hisah
Linne Kaulitz
lá s. IKG
gabii h.
Tiane Kaulitz
Biaa K.G
Vani
Bru_lov_TH
Lucy
Laura
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:33 pm

Acho que se eu visse o Bill desmaiava na hora!
O Tom tinha tanta coisa pra dizer, porque foi falar
justo da Jessica Alba? Mas até que foi engraçado. kkkk
Agora a gente já sabe o que, ou melhor, quem fez isso
com ela. Mas por que essa mulher louca fez isso? Mistééério...
Laura, continua logo essa fic, senão eu morro aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 9:44 pm

Nossa continuaaaa siim cara.
Esta d++++,não esperava uma fanfiction tão diferente assim *--*.

Estou muito amarradaaa na moraaal,continuua sim,quero saber sobre as lembranças dela =DDD.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 7:41 pm

nossa, to adorando sua fic!!
continua siim!!
to doida pra saber o que vai acontecer...
quem me dera poder dormir na minha cama e acordar do lado do Bill hein?! HASUAHSUAHSUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 9:20 pm

mijei com a parte da Jessica Alba EHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHUE
mais laurex *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 10:10 pm

Atrasada!!
Foi maal Laura mais nao deu para comentar os caps anteriores por que eu tava viajando!
Continuaa..coitada perdeu 3 anos da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 4:53 pm

Gente, obrigada por ler *-*
Aqui tá o capítulo 4!
- Capítulo 4 –


Nesse meu período de recuperação Tom se mostrou incrivelmente paciente, me mostrando fotos de pessoas que eu conhecia e explicando várias coisas. Isso foi fundamental, afinal eu precisava de muita ajuda para “recuperar” os 3 anos perdidos.

- E o Georg, continua com a tal da namorada? – perguntei, quando estávamos finalmente conversando sobre os outros dois integrantes da banda: Gustav Schäfer e Georg Listing.

- Esposa, você quer dizer.

- O QUE? Ele se casou??

- Sim, mas faz pouco tempo, uns 3 meses...

- Não acredito que eu perdi o casamento do Georg – choraminguei - e não acredito que ele se casou!!!

- Um pouco cedo pro meu gosto, mas eles parecem se gostar. Eu fui o padrinho mais sexy de todos os tempos! Vou te mostrar as fotos um dia, aliás você tava linda – eu corei – Não, melhor deixar ele te mostrar, tá todo orgulhoso com aquela esposinha...

- Tom, você tá com ciúmes? – eu ri.

- Claro que não, prefiro você muito mais.

- Não, Tom, ciúmes porque ele não tá mais te dando muita atenção por causa do casamento.

- Eu? Óbvio que não, eu nunca ficaria com ciúmes por causa disso, na verdade não tenho ciúmes de ninguém e ...

Sim, Tom, é claro.

- ... além disso é o Georg que tem ciúmes de mim e não quer falar, eu até posto algumas coisas sobre ele no meu blog pra ele não se chatear...

- Tá, já entendi, Tom! – ele parou de falar e me olhou um pouco sem graça – e o Gustav?

- Tá com uma... Mas parece que tá dando certo.

E continuamos a olhar fotos.

- Tom – ele me olhou – obrigada por me mostrar e explicar tudo isso, sem você eu estaria perdida...

- De nada, Karin – ele sorriu – você sempre foi paciente comigo, quando eu era infantil. Tá, eu ainda sou, mas pelo menos agora eu posso retribuir e ajudar um pouco agora.

Então ele se aproximou de mim e colocou uma mecha do meu cabelo para trás. Decidido a acabar com a nossa distância, , selou nossos lábios em um beijo carinhoso, e até meio desesperado. Surpresa com isso, senti meu coração bater mais forte, e um frio na barriga. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e senti ele abraçar a minha cintura. Após alguns minutos ele finalmente quebrou o beijo e ficou me olhando, ainda me abraçando.

- Senti falta disso.

- Eu não posso dizer o mesmo – sorri – mas com certeza eu sentiria. Mas Tom, só faz um dia!

- Isso é tempo demais pra mim! Tive que me segurar pra não sair te pegando sem pensar...

Ouvimos uma batida na porta e nos separamos. Era Bill.

- O Gustav e o Georg chegaram pra ensaiar. Ah, Karin, não se preocupa, eu já contei tudo e, hum, acho que eles acreditaram.

Quando vi eles, obviamente surtei por dentro de novo. Ambos estavam praticamente do mesmo jeito que eu lembrava, só que o Gustav estava mais magro e com o cabelo loiro natural novamente. Cumprimentei eles com o cuidado de não sorrir com muito exagero.

Enquanto eles ensaiavam, eu e Emily, a namorada do Bill, estávamos assistindo e conversando. Ela era inglesa, na verdade, mas se mudou com os pais para a Alemanha quando tinha 7 anos.

- Deve ser difícil recomeçar tudo...

- É, mas pelo menos o Tom tá me ajudando, e bastante.

- Sabe, ele se tornou um cara diferente quando te conheceu. Mais homem, menos infantil – ela riu.

Então ela também me contou algumas coisas, inclusive como ela e o Bill haviam se conhecido. Tinha sido em um show da Nena, quando ele tinha 15 anos e ela 13. Anos depois, eles se encontraram de novo, e de novo, e de novo, até quando se deram conta de que estavam apaixonados. Estranho, muita coincidência, mas deve ser coisa de alma gêmea, como ela disse.

Depois do ensaio, Gustav veio falar comigo.

- Karin, você topa ir fazer rapel comigo e com a Vic, minha erm, amiga ? – eu olhei sem entender – É que costuma ir com a gente fazer esse tipo de programa, já que os Kaulitz não gostam de atividades físicas.

- Claro, eu vou sim!

Algum tempo depois:

- Ah, então você vai fazer esse programa idiota – resmungou Tom – sério, qual é a graça de ficar pendurado por uma corda?

- Eu acho legal... – respondi.

- E quem é que vai dirigir? Depois que o Gustav perdeu a carteira de motorista a gente encorajou ele a não tentar tirar uma nova até ter certeza de que ele não vai mais fazer besteira. Até agora isso não aconteceu.

Coitado do Gustav.

- Eu é que não vou né.

- Por que? – e antes que eu respondesse - Pensei que você não se importasse de dirigir o seu BMW....

Eu quase gritei.

- Eu tenho um BMW???!

- É, eu te dei de aniversário – e começou a rir – Nossa, você devia ter visto a sua cara!

- OMG, Tom! Um carrão desses pra mim... Vocês devem estar faturando muito bem.

- Sim, bem mais agora – e fez cara de ganancioso.

- Eu sei que eu já devo ter feito isso, mas... Muito obrigada!!! – e dei um abraço apertado nele, que recebeu com carinho.

- Você faz isso toda vez que vai dirigir, na verdade – sorriu – Mas eu sempre adoro.

Então eu fiquei pensando. Meu caso com o Tom era realmente sério... Estávamos juntos há uns 2 anos – um tempo Record pra ele – e ele me tratava com respeito e carinho, além de ter até me dado aquele carro. Mas mesmo assim eu teria que reconquistar ele, pois eu não era bem a mesma, e se eu conhecia bem o jeito dele, sabia que ele precisava de uma motivação muito grande pra não sair por aí pegando todas que quisesse. Então surgiu a pergunta:

- Tom, como foi que a gente se conheceu?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, continuo??? Comentem, bitte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 5:12 pm

Laura escreveu:
- E quem é que vai dirigir? Depois que o Gustav perdeu a carteira de motorista a gente encorajou ele a não tentar tirar uma nova até ter certeza de que ele não vai mais fazer besteira. Até agora isso não aconteceu.

Coitado do Gustav mesmo! haha

Ahh Laura.
Não para nessas partes que eu infarto aqui.

Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 5:57 pm

posta maaais *---*
eu to amando!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 6:38 pm

Posta mais Best!
Ta perfeito AMIGA!

Mano eua dorei a cena que ela beija o Tom...Inveja mata... rsrsrsr!

Continue best...Anciosérima amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 7:32 pm

Laura,menina não para nessas partes não!
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 9:13 pm

Isso mesmo Laura, me mata de curiosidade!
Justo na parte que ela ia ficar sabendo como
eles se conheceram, a senhorita para?!
É tão fofo ver cmo o Tom a trata... ^^
Continua logo flor, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 10:49 pm

NOSSA.
Boa perguntaa...
AII medinho,confesso.
HSUAHUAHAUSHAUSHAUSHSUAHUSHA.

Continuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Cora

Cora


Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 9:37 am

Floorr .. Sua Fic ta Liindaa .. parabenss ..
Continua .. naum Mata a gente de curiosidade naum .. ** srrssr .. BjOo ..
fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:37 am

Leitora nova.
Coitado do Gustav, ele realmente não tem muita aptidão para motorista xD
Laura, eu realmente estou adorando a fic *--* Continua, please.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:56 pm

Gente, obrigada por lerem e comentarem ^^
Aqui tá mais um capítulo Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_biggrin
- Capítulo 5 –


- Hum, tava demorando pra você perguntar isso – disse ele sorrindo.

- Você disse que foi em München né?

- Sim. Em uma boate, mais precisamente. Você estava fazendo um intercâmbio na Alemanha, mas tinha tirado uma folga e visitado outras cidades, com algumas colegas, pra conhecer melhor o país.

Intercâmbio na Alemanha? Maravilha, eu sempre quis isso!

- Então, vocês resolveram ir em uma boate – continuou ele – Nós estávamos de passagem por lá, tínhamos acabado de fazer um show na cidade. München tem muitos lugares ótimos para ir de noite, e o Jost tinha sugerido aquele, então fomos. Entramos com seguranças –se não seria impossível – e fomos até a área V.I.P.

- Wow, desculpa ae!

- Bem, naquela noite, assim como na maioria das outras, eu estava muuuito a fim de pegar alguém (pra não dizer desesperado). Mas na área V.I.P tinha pouca gente, talvez porque era dia de semana, e as garotas que tinham lá ou estavam acompanhadas, ou estavam bêbadas demais. Então eu decidi tentar a sorte na área convencional, e lá estava você, acompanhada por umas 3 colegas. Quando vocês me viram, ficaram maravilhadas com a minha presença e vieram tirar fotos comigo.

- É, eu imagino.

- Eu já estava acostumado a ter um “alvo” entre outras meninas, mas havia alguma coisa especial em você que tinha chamado a minha atenção. Um pouco depois que vocês foram para outro lugar, resolvi chegar em você. Até aí, tudo normal...

“Alguma coisa especial em você”? OK, respira, Karin...

- Quando eu cheguei perto de você, você tava toda feliz e ficou bem surpresa quando me viu perto. Puxei assunto, e você, na sua inocência, conversava comigo na maior animação. Mas quando eu perguntei se você queria beijar você respondeu “desculpa, mas eu nem conheço você” e eu “claro que conhece, eu sou Tom Kaulitz!” e você “sim, mas é que eu não conheço você pessoalmente. Eu não sou bem o tipo de pessoa que sai por aí ficando com qualquer um”, meio que se desculpando.

PQP, ele não era qualquer um! Era Tom Kaulitz, e eu tinha perdido aquela maravilhosa oportunidade de ficar com ele! Tudo bem que eu realmente não era daquelas que saiam pegando, mas cara... Era o TOM KAULITZ e eu já amava ele antes disso. Se bem que talvez seja por isso que eu recusei, daí seria uma ficada e nada mais. Mas e se eu não tivesse tido outra chance?

- Tom, tem certeza disso? Quero dizer, você não é qualquer um! Nossa, eu fui uma idiota...

- Tem razão, eu não sou qualquer um – disse ele convencido – e qualquer menina aceitava na hora, geralmente era isso que acontecia. Mas não xingue a situação antes de saber do resto.

- OK, OK – Eu ainda estava inconformada.

- Então, você praticamente me deu um fora, mas educadamente. Eu estava pensando em ir pegar alguma(s) daquelas bêbadas lá em cima, mas por alguma razão eu não queria me separar de você. Sei lá, a conversa estava bem agradável, divertida até, e o jeito que você sorria, sem falsidade ou segundas intenções. Eu estava gostando daquilo, então resolvi ficar lá. Além disso, ficar você ainda estava em jogo, eu não desisto fácil!

Eu estava começando a me conformar.

- Continuamos a conversar. Mas em um momento eu não conseguia mais prestar atenção, só fiquei te olhando falar, com cara de bobo. Então sem pensar, fui lá e te beijei. Você se assustou, mas correspondeu, para minha surpresa. Mas fazer o que, os meus beijos são irresistíveis, assim como eu. Né, Karin?

Sim, sim, sim!

- Erm, é...

- Ai, acho que você precisa refrescar sua memória.

Eu nem tive tempo pra ficar em graça com o que ele falou, porque logo já foi me beijando, provavelmente como havia feito na noite em que a gente se conheceu. Eu tive que concordar: o beijo dele era irresistível (assim como ele) e eu tive que corresponder, até quando a gente parou e ele perguntou, convencido:

- E aí?

- É, você tava certo... – fiquei meio sem jeito, acho que ele gostava de me deixar assim. Ele sorriu.

- Viu? Nunca duvide de mim, porque eu sempre tenho razão.

Mas também não precisava exagerar.

- Mas voltando à história: o que aconteceu depois? – perguntei.

- Ah sim. Você ficou sem graça, que nem agora a pouco, mas eu percebi que você tinha gostado, aliás, qualquer uma teria. Daí eu falei, com o meu jeito sexy: “eu não vou me desculpar por isso” e você riu. Naquele momento eu tinha certeza de que não queria ficar com outra, pelo menos não naquela noite. Depois você me disse que estava fazendo intercâmbio em Magdeburg, e quando fomos embora, eu pedi o número do seu celular e te dei o meu.

- Nossa, a gente morava em Magdeburg e foi se conhecer em München! Muita coincidência – disse eu, surpresa.

- Pois é. Mas depois você começou a fazer parte dos meus pensamentos, e como eu sabia que você morava aqui, te chamei pra sair. Daquela vez a gente ficou de verdade, e eu comecei a te chamar pra sair mais vezes. Isso era muito estranho pra mim, ter uma ficante só por mais de um mês, mas eu também estava sentindo algo novo. Eu... me apaixonei por você – ele pareceu um pouco envergonhado em dizer isso. Oooown! Não resisti e dei um beijinho na bochecha dele.

- Ah, é só isso? – ele reclamou, fazendo bico.

- Vai, Tom, me conta o resto!

- OK... – ele suspirou com cara de “isso não termina aqui” e me abraçou por trás, fazendo eu encostar minha cabeça em seu peito – Então, as coisas foram ficando sérias. Eu não sou de frescuras como “pedir em namoro”, mas te dei essa correntinha de ouro que você tá usando, idéia do Bill – então eu peguei ela para ver e vi um pingente de estrelinha.

-Own, Tom, que lindo! Obrigada mais uma vez! – e abracei ele e dei mais um beijo em sua bochecha.

- De nada – ele riu – Continuando, depois que o seu intercâmcio acabou, seus pais te deixaram terminar o ensino médio aqui, e você passou a morar comigo. Na verdade sua mãe pareceia maravilhada com a idéia de você morar na Alemanha, apesar de preocupada.

- Acho que é porque daí ela poderia vir me visitar – eu ri. Minha mãe sempre adorou a Europa, principalmente a Alemanha, e dizia que ela e o meu pai iriam ficar muito felizes em me visitar se um dia eu morasse na Alemanha.

- Talvez – ele também riu – Mas seus pais vêm bastante pra cá, e não se preocupe: a gente se dá muito bem!

O que mais eu poderia querer? Pena que eu não pude viver tudo isso...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuo??????

Beijosss ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 3:04 pm

Ahhhh que lindo o capítulo! fofa2

Continua! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Cora

Cora


Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:26 pm

Aiiinnn ,, q liindoooo .. Continuaaa ... ***
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:30 pm

Own! Que capítulo lindooo!
Ah se eu tivesse essa sorte...
Karin, dá um pouquinho da sua sorte pra mim?
Tomara que ela se lembre logo de tudo que aconteceu.
Continua, continua, CONTINUAAA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:42 pm

own que liiindo *-*
continua por favor!
eu já estou tendo um infarte aqui só de ter que esperar HASUAHSUAHSUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:18 pm

Owwwwwwwwwwwwwwm *--*.
Claro que continuua,nem penseee em parar ok?!
A SUA FANFICTION É MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:13 pm

Claro que continua Best ta perfeita!
Aii Tom metido adoooroo!

Gostei do ideia do Bill hahaha!

Posta mais Best =]!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 8:02 pm

Tom nem se acha, esse ser humilde...
Claro que continua, pergunta mais besta! q
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 12:39 pm

Aqui está o capítulo 6 Very Happy
- Capítulo 6 –




Logo que os dias foram passando, Tom, Bill, Emily e dona Simone, que também ficou sabendo da história, iam me mostrando os lugares da cidade que a gente costumava ir, ou que seriam úteis para mim. Nós também decidimos que se fosse preciso contar a minha situação para pessoas menos íntimas, iríamos falar que eu tive uma perda na minha memória. Eu não gostei, mas concordei que no fim seria menos embaraçoso do que tentar fazer os outros acreditarem no que realmente tinha acontecido. Só tivemos o cuidado de não sair por aí espalhando, para que a imprensa se intrometesse. Estava me sentindo ótima com isso ¬¬

Finalmente chegou o dia de ir fazer rapel com o Gustav. Tom não precisou se preocupar, já que o Georg e a Ingrid, sua nova esposa, iriam junto e ele iria dirigir. Antes de eu sair, Tom veio falar comigo:

- Ah, tem certeza de que você vai me deixar aqui sozinho com o Bill? – Que carência!

- Você não vai estar sozinho com o Bill, a Emily vai ficar aqui também.

- Por isso mesmo! Eles vão ficar se pegando, e o que eu vou fazer?

- Vem junto, Tom!

- Isso não – ele fez cara de tédio – Vou aproveitar pra ver o ensaio da Jessica Alba.

Eu ia protestar, mas não disse nada.

- Tchau, Tom, até depois.

- Tchau, Karin – e meu deu um selinho, ainda parecendo meio emburrado.

Quando eu fui para fora me encontrar com os outros, Georg me apresentou Ingrid, uma moça simpática com cabelos claros e cacheados. Gustav me apresentou uma moça morena, já familiar pra mim... Victoria!!! Nossa, finalmente alguém que eu já conhecia. Isso porque ela já era minha amiga no Brasil, fazia tempo. Corri e abracei ela. Ela não estranhou meu comportamento, provavelmente já sabia da história.

No caminho ela me contou que fez intercâmbio junto comigo, e inclusive estava na boate em München. Ela também contou que um tempo depois que ela conheceu o restante dos TH, ela e o Gustav viraram ficantes, mas até agora nada muito sério.

- E então, as fotos de quem que o Tom vai olhar dessa vez? – Georg me perguntou, depois de algum tempo.

- Ele disse que ia olhar o ensaio da Jessica Alba ¬¬ Por quê?

Eles riram.

- Você acha que ele já não viu esse ensaio umas 1000 vezes? Ele só te disse isso pra ver se você se incomodava e ficava lá com ele.

- E ele acha que isso realmente dá certo? – perguntei, impressionada com a falta de criatividade do Tom.

- Pois é, Tom e suas tentativas frustradas de fazer a Karin ficar em casa com ele – Gustav riu.

- Mas por que será que ele acha essas atividades físicas tão chatas? – perguntei.

- Ah, ele e o Bill não gostam mesmo. Algumas vezes a gente conseguiu arrastar ele, quer dizer, você conseguiu. Mas hoje... Bem, acho que ele tem medo de altura – disse Georg, rindo.

Tadinho do meu bebê Tom.

Quando chegamos, um funcionário levou a gente para uma área reservada. Após umas descidas, eu fiquei com sede e resolvi ir comprar refrigerante em uma lanchonete próxima.

- Eu to indo comprar uma Coca, alguém quer vir junto? – perguntei. Georg e Ingrid ainda não tinham terminado a descida, e Gustav e Vic estavam mais interessados um no outro.

- Hum, agora não.

- OK, então... - e fui.

Quando comprei o refri, escutei alguém me chamando:

- Karin! – e olhei para trás e vi um cara alto com cabelos muito claros.

- Rudy! – Mais uma pessoa que eu conhecia! Ele já tinha feito intercâmbio no Brasil, por isso que eu já conhecia ele. Na verdade não foi bem um intercâmbio, é que na Alemanha um estudante ganha mais pontos pra entrar na universidade se participar de algum projeto social em um país de 3º mundo. Ele foi na minha cidade, e a gente se conheceu na escola de idiomas, onde ele foi pra ter quem conversasse com ele em alemão, já que ele não era muito bom com inglês. Ele até tinha uma quedinha pela Vic.

- Nossa, quanto tempo! – ele me abraçou – e aí, tudo bem?

- Tudo sim e você? – então ficamos conversando por alguns minutos. Ele tinha vindo para Magdeburg visitar uma tia, mas morava em Leverkusen.

- Bem, tenho que ir – disse ele – bom te ver, Karin!

Então me despedi dele e voltei para nossa área reservada.

- Ué, que demora, Karin – Vic disse.

- É que eu encontrei um conhecido, por incrível que pareça. O Rudy, lembra?

- Aaaah sim. Aquele que tinha uma quedinha por mim, né?

- Quem que tem uma queda por você??! – perguntou Gustav

- Ninguém, Gustav, só um conhecido. Mas isso faz teeempo – respondi. Mas ele continuou olhando para Vic, meio desconfiado.

Depois eles me deixaram em casa. Quando fui cumprimentar o Tom, ele não respondeu e me olhou com uma cara séria e um tanto irritada.

- Karin, o que significa isso? – perguntou apontando para o seu notebook. Assustada, fui olhar e vi que estava em uma página da internet onde dizia:

“Parece que a namorada de Tom Kaulitz anda insatisfeita e procurou outro para se divertir. Hoje, ela foi vista se agarrando com um desconhecido, perto de uma lanchonete. Será que o nosso querido Tom vai deixar isso passar em branco? Ou será que eles já terminaram? Resta esperar para saber...”

Em baixo havia uma foto em que eu estava abraçando Rudy, e mais em baixo, comentários do tipo “Eu sabia que ela era uma piranha”, “Tom, vem pra mim, eu vou estar sempre satisfeita”, “Se quiser consolo, me procure, Tomzinho”.

Eu estava explodindo de raiva, mas não podia culpar as garotas, eu no lugar delas também faria o mesmo tipo de comentário, já passei por isso. O problema é que a tal “notícia” não passava de fofoca falsa, e isso me aborreceu muito, ainda mais porque o Tom parecia ter acreditado nela.

- O QUÊ?! Tom, isso é mentira!!!

- Mas tem até uma foto!

- Sim, Eu abracei esse cara, mas foi só isso. Ele é um conhecido meu, já foi pro Brasil, pode perguntar pra Vic! – E contei a história de Rudy.

Então ele ligou pra Vic, que confirmou o que eu tinha dito.

- Tudo bem, agora eu acredito – disse ele.

- Você tem que aprender a confiar mais em mim! Como pôde achar que eu sairia com outro enquanto eu tenho você? Isso seria muita burrice minha, na minha opinião. E não é você que sempre diz pra não acreditar em tudo o que a mídia fala?

- OK, desculpa por isso, Karin – disse ele, agora num tom de voz normal e me abraçou – E então, como foi lá?

- Ótimo! Não sei por que você insiste em ficar aqui trancado...

- Hum, acho melhor eu ir junto nas próximas vezes mesmo.

Ai, ai, ele ainda não tinha se conformado...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, eu vou viajar por um tempo, mas quando eu voltar, volto a postar. Se der, eu posto alguma coisa durante a viagem, mas não prometo nada. Mas antes eu preciso saber: continuo???

Obrigada pela leitura, comentários, elogios! Vocês são fundamental para que a fanfic "sobreviva" -q

Espero que estejam realmente gostando, e que continuem a ler depois ^^

Beijossss ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:01 pm

Laura escreveu:
- Quem que tem uma queda por você??! – perguntou Gustav

- Ninguém, Gustav, só um conhecido. Mas isso faz teeempo – respondi. Mas ele continuou olhando para Vic, meio desconfiado.

Ahh que fofo o Gustav com ciúmes! fofa2
Continua sim! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:55 pm

Awn, o Tom ficou com ciúmes que amor *--*'
Laura, querida, eu nem vou te responder a pergunta em questão pois a resposta vai ser a mesma de sempre Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
Conteúdo patrocinado





Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Die Zeit hat schon gesagt...
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zeit: Karl Lagerfeld tem CDs do Tokio Hotel na sua Loja em Paris
» Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: