TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Die Zeit hat schon gesagt...

Ir para baixo 
+17
Annie Kaulitz
beccakls
Nina
becca (:
Cora
Ka
Belinha Kaulitz
hisah
Linne Kaulitz
lá s. IKG
gabii h.
Tiane Kaulitz
Biaa K.G
Vani
Bru_lov_TH
Lucy
Laura
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 2:15 pm

Me matei chorando a fic toda aqui... Continua please! study study yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 2:12 pm

Gente, eu to viajando e por isso não vai dar pra postar o próximo capítulo esse fim de semana.
Mas semana que vem provavelmente eu vou postar, ok?
Obrigada pela atenção e feliz Páscoa pra vocês! Very Happy
Küsse ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 6:54 pm

Cara tadinha dela!
Man que dó!
T-T-T-T-T-T.
Que bom que ela está um pouco melhor!
Poste mais dona Laura!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 10:28 pm

CADÊ?
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 12:05 pm

okay então!!!!
Boa viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:59 pm

Desculpem pela demora, mas aqui está o capítulo 16 (:

- Capítulo 16 –


Encarei Tom e madame Steiner curiosa e assustada.

- Saber da verdade??! Então quer dizer que tudo isso tem uma explicação?

- É, mais ou menos - disse Tom – acho que é melhor a Katja explicar o começo.

- Escute, Karin, essa história provavelmente vai chocar você, mas foi o que aconteceu – disse ela – o fato é que eu te trouxe para o futuro por um motivo, não porque seria divertido, como eu tinha dito.

- E que motivo?? – perguntei surpresa.

- Bem, tudo começou com uma visão que eu tive. É que eu trabalho com o tempo, entende, então posso saber algumas coisas do futuro que são importantes. O que eu vi foram aquelas garotas matando você.

Fiquei assustada, realmente.

- Elas são fanáticas por mim, no sentido literal, de doença – explicou Tom – e faziam de tudo para que eu ficasse com elas, especialmente a Martina, aquela de cabelos pretos. Eu comecei a reforçar minha segurança, e tentava me livrar delas. Elas se sentiram ofendidas, mas não desistiam. Só que quando eu te conheci, elas não se conformaram que eu tivesse uma Única namorada, que você me tivesse só pra você, e começaram a fazer planos pra te matar.

- Aquela Martina tem algum transtorno psíquico, e todas elas usam drogas – disse Katja – portanto são muito perigosas, não têm medo nem noção do que fazem. As outras também têm um fanatismo pelo Tom, e seguiam o que Martina planejava, também queriam te ver morta. Havia mais do que aquelas três garotas, que agora já foram identificadas e presas, mas só aquelas que você viu estavam “preparadas” na hora.

- Mas voltando ao assunto, Katja teve essa visão e veio me contar. Foi muito difícil para eu acreditar, mas no fim ela me convenceu. Então nós começamos a fazer planos que poderiam evitar a tragédia. Concluímos que para elas te deixarem em paz, nós não podíamos ficar juntos. Elas pensariam que não haveria mais nada entre a gente e desistiriam do plano. Só que seria muito difícil convencer você dessa maluquice, e mais difícil ainda fazer você ficar longe de mim. Eu não iria arriscar. Nem com toda a segurança de ponta que poderíamos arranjar, afinal elas são capazes de tudo.

- Mas eu tinha o recurso de mexer com o tempo – continuou Katja – então trouxemos a “Karin do passado”, porque você ficaria mais confusa e impressionada, então seria mais fácil te enganar e arranjar uma briga entre vocês dois. Não era algo muito eficiente, mas nós não tínhamos muita escolha, e no fim isso deu certo.

- Karin, aquele site idiota de fofocas era ela quem controlava. Katja postava notícias caluniosas para dar motivos para a gente brigar. Eu nunca te traí, nem acreditei que você tivesse feito isso comigo. E aquela história de você ter mentido sobre ser vegetariana. Eu sempre soube que você comia carne, e inventei aquilo.

Fiquei absorvendo tudo aquilo... Aquela malucas (literalmente) haviam planejado me matar desde muito tempo. E Tom havia me trazido para o futuro para evitar que isso acontecesse. Eu fora enganada, por uma boa razão. Fiquei em estado de choque.

- Então... Vocês mentiram pra mim desde o início? – perguntei com a voz fraca.

- Nem tudo foi mentira! – respondeu Tom – A gente poderia ter voltado no passado e fazer com que eu nunca te conhecesse, assim você nunca correria perigo. Mas eu sou egoísta demais para isso. Então te trouxemos para o futuro até um pouco antes de a gente ter que se separar. Todos nossos momentos e conversas, inclusive aquela que você teve com o Bill, nada disso era mentira. Eu queria que você soubesse dos meus verdadeiros sentimentos por você, para que você soubesse que, apesar de tudo, no fundo eu te amava, eu queria que você tivesse esperanças de que um dia a gente ficasse junto de novo. Porque se um dia tudo isso acabasse, você poderia querer ficar comigo de novo. Mas ao mesmo tempo isso te fez sofrer daquele jeito. Me desculpe por isso... – eu pude ver a dor em seus olhos – Desculpa por todas as vezes que eu te ignorei, me afastei e fiquei com aquelas piranhas. Mas é que eu precisava te manter afastada de mim.

Senti as lágrimas caírem na medida em que ele foi falando aquilo. Ao mesmo tempo em que eu estava espantada e emocionada de várias maneiras, um alívio foi surgindo dentro de mim. Abracei ele da melhor maneira que meus braços machucados permitiram.

- Tom, não peça desculpas... Por todo esse tempo eu realmente achei que você não me queria mais, e até tinha raiva de mim. Você não sabe como eu estou feliz em saber que isso não era verdade. Está tudo bem agora, graças a você, e eu não tenho palavras pra agradecer. Eu não mereço um cara como você, Tom. E eu nunca pensei que pudesse te amar mais ainda.

Ele sorriu daquele jeito que me fazia derreter e me beijou com delicadeza. Uma sensação ótima que eu não tinha há muito tempo tomou conta de mim. Eu estava com ele novamente...

Depois que Katja saiu, fiquei descansando um pouco, e pensei... Parecia que o Tom havia se tornado romântico, finalmente. Mas não, ele era o mesmo Tom tarado, brincalhão, dorminhoco, convencido e meio infantil de sempre. A diferença era que ele era sério e maduro quando se tratava de amor, quando se tratava de mim. E não era preciso ser romântico para isso, apenas sincero. Pois é, a sinceridade que me fez tão feliz!

Após eu ter absorvido melhor toda aquela confusão, e ter me acalmado, várias curiosidades foram surgindo sobre o acontecido.

- Mas e a Katja não poderia ter mudado o tempo daquelas garotas? – perguntei.

- Boa pergunta... Pelo que ela falou, tem que ter uns “dados” sobre a pessoa, tipo nome completo, endereço, características físicas muito precisas, e outras frescuras. Como ela não tinha todas as informações, ela não fez isso, porque é muito arriscado se acontecer com a pessoa errada. É algo sobrenatural, o que ela fez com você foi uma exceção.

-Mas e por que ela abriu essa exceção? Ela queria ajudar mesmo?

- Ah, na verdade foi um acordo entre nós. Ela adora Tokio Hotel e realmente quis ajudar. Mas como forma de “pagamento”, eu dava autógrafos pra ela. E nossa, ela conseguiu uma boa grana vendendo!Mas fazer o que, quem é que não quer um autógrafo de Tom Kaulitz?

Eu ri e só consegui concordar. Eu estava com saudades da (falta de) modéstia dele.

- E os outros, como reagiram? Agora que eu percebi, quando eu contei sobre a minha história, eles acreditaram muito rápido.

- Ah, sim, eles já sabiam, é claro. Também foi difícil convencer eles, mas no fim todos concordaram em sempre te dar apoio, porque, admita, você iria precisar...

- Nem me fale. Mas e as maníacas não se importam que eu fique junto com os outros integrantes?

- Não exatamente, e isso foi muito bom. Elas não são fanáticas por Tokio Hotel, e sim por Tom Kaulitz. Por isso é que você podia ficar com o pessoal quando eu sumia.

Minha cabeça estava processando toda aquela informação, e ainda haviam muitas dúvidas e coisas para perguntar. Mas deixei que o sono me vencesse e acabei adormecendo com Tom fazendo carinho em minha cabeça.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, acho que o próximo capítulo vai ser o último, rs. Mas e aí, continuo?
Comentem, bitte!
Kuss ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 4:06 pm

Eu já disse que eu acho essa fic demais?
Se não eu digo ESSA FIC É DEMAIS!
Agora que fizeram sentido essa parte dela apanhar,
dela ter voltado do passado!
Cara como assim a fic só falta mais um cap? T-T
Claro que continua exigo continuação best!
amo essa fic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:15 pm

Lucy escreveu:
Eu já disse que eu acho essa fic demais?
Se não eu digo ESSA FIC É DEMAIS!
Agora que fizeram sentido essa parte dela apanhar,
dela ter voltado do passado!
Cara como assim a fic só falta mais um cap? T-T
Claro que continua exigo continuação best!
amo essa fic!
+1
Concordo com a Lucy
Essa fic é demais!!
Tem que ter segunda temporada!
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:37 pm

Perfeito essa fic! Continua eu necessito! *-* beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:01 pm

Lucy escreveu:
Eu já disse que eu acho essa fic demais?
Se não eu digo ESSA FIC É DEMAIS!
Agora que fizeram sentido essa parte dela apanhar,
dela ter voltado do passado!
Cara como assim a fic só falta mais um cap? T-T
Claro que continua exigo continuação best!
amo essa fic!
Concordo totalmente com você best!
É, agora tudo fez sentido pra mim também! (dãããã)
Que bom que eles vão ficar juntos! Fiquei feliz!
Continua sim Laura, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:42 pm

FAIZ ISSO CUMIGO NAAAAAAAAAAAAAAAO!MAIS-MAIS-MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 12:27 am

ooown que liiindo *--*
quase chorei aqui...
aaah, não termina agora não.. tá tão linda a sua fiic *--*
mas enfim, a fic é sua, mas faz um final vem lindo tá?! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 1:40 am

Não pode ser o último capítulo nãão :s.

Continuua Laurinha,se for realmente o últipo capítulo o próximo,fassa o maior que conseguir ok?!
ASHUSHS.
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 12:20 pm

Caracaaa, essas meninas são malucas!!!!
Tadinha dela sofreu tanto!!!!!
Tom sempre modestio ahsashuahsuhaushuasaus
Ahh mais já o proximo o ultimo???
Você ainda pergunta???
É CLARO QUE SIM!!!!
AHSUAHSAHSUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 2:03 pm

AAAAAAAA MAIS MAIS MAIS seria/
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 2:11 pm

[b]CADÊ????
POSTE LOGO LAURITCHA!
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 9:44 pm

Lucy escreveu:
CADÊ????
POSTE LOGO LAURITCHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:21 pm

Bom, Leute, aqui está o último capítulo. Desculpem se não estiver tão bom como vocês queriam, mas espero que gostem!
- Capítulo 17 –


No dia seguinte eu já estava liberada para sair do hospital, afinal eu só havia precisado basicamente de repouso, curativos e uma pequena transfusão de sangue. Depois era só eu me cuidar.

Fomos para a casa dos Kaulitz (que agora era meu lar novamente) e nos encontramos com os outros, que haviam ido até lá. Agora que estava tudo bem, e Tom estava presente de novo, era uma sensação ótima estar junto com o pessoal, como numa família.

Eu ainda tinha minhas dúvidas quanto ao acontecido, e dessa vez todos ajudaram a responder.

- Mas e as outras que me perseguiram e não estavam lá ontem de noite? – perguntei

- Ah, não se preocupe – disse Bill – a polícia conseguiu fazer com que elas confessassem os nomes das outras. Acho que elas não teriam muito a ganhar com o sigilo. E não era uma coisa muito organizada, então foi fácil para a polícia encontrar as outras pessoas.

- Mas e a polícia não poderia ter cuidado disso antes? Assim não haveria esse problema e a Katja não precisaria ter mudado meu tempo.

- Nós tentamos, Karin, mas não havia provas – respondeu Vic – elas não haviam feito nada ainda, e é óbvio que a polícia não acreditou nessa história de previsão do futuro.

- E como a polícia chegou naquele lugar ontem? Ela sabia de alguma coisa?

- Quando eu recebi aquele telefonema, avisei a polícia e implorei para que eles fossem até lá, mas discretamente, para que as malucas não suspeitassem e te matassem – respondeu Tom – Como eu havia recebido um telefonema ameaçante, e isso é uma prova, a polícia concordou. E além disso, identificou as vadias, que àquela altura já haviam cometido alguns crimes.

- Mas e por que elas fizeram isso com a Karin? – perguntou Georg –eu não entendi muito bem, afinal o nosso plano não tava dando certo?

-Hum, não sei direito, mas provavelmente alguém viu na noite em que eu dei uma carona pra Karin. E acho que elas estavam desconfiadas.

Depois assistimos alguns filmes, comemos algumas besteiras (exceto Gustav) e conversamos sobre vários assuntos, rimos, cantamos. Tudo na santa paz... Eu estava feliz, aparentemente sem motivo, mas era porque eu tinha os melhores amigos do mundo, e principalmente por causa do cara que agora estava jogado ao meu lado no sofá, se empanturrando de pizza. Tom olhou pra mim e sorriu, do nada. O sorriso mais lindo que existe!

Depois de um tempo eu finalmente lembrei e perguntei:

- Gustav, agora você pode me falar sobre aquela mensagem?

- Bem, agora sim – respondeu ele.

- O Tom chegou a te mandar essa mensagem? – perguntei e ele assentiu – você ainda tem ela aí?

- É claro que ele tem – interrompeu Tom – Imagina, receber uma mensagem de Tom Kaulitz e depois excluir? Quem seria tão burro?

Todos reviraram os olhos no estilo “sem comentários, Tom”. Eu, é claro, concordava com ele, mas não falei nada. Gustav procurou a mensagem e me mostrou:

“E Wolfgang, nenhuma palavra sobre isso com a Karin. Ela não pode saber que tem umas loucas querendo matar ela, e que eu me afastei pra impedir isso. E pára de ficar me ligando! Eu sei que você me ama, mas eu não to a fim de falar contigo”

- Sem comentários sobre a última frase, por favor... – disse Gustav – Viu por que eu tive que apagar? Você não podia saber de nada disso. Sorte que você não tinha lido tudo.

- É, acho que o Tom te deve uma – falei.

Tom deu um beijo em minha bochecha e disse:

- E quantas você me deve?

Fiquei um pouco sem jeito, mas só sorri e não falei nada. Quando fomos para o quarto, Tom falou:

- Karin, você não levou a sério o que eu disse antes, né?

- Mas Tom, você tem toda a razão. Eu te devo muitas, realmente!

- Você sabe como eu sou convencido e às vezes exagero! – ele me abraçou pela cintura – Por favor, esquece que eu falei aquilo...

Eu envolvi sua nuca com meus braços e encostei minha cabeça em seu ombro.

- Mesmo que você não tivesse dito nada, saiba que eu não tenho palavras suficientes para te agradecer, e nunca vou conseguir retribuir tudo o que você fez. E tudo o que você faz. Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por estar com você, Tom.

Encarei ele e vi seus olhos brilhando.

- Você ter entrado em minha vida foi uma das melhores coisas que já me aconteceu – disse Tom – Eu faria de tudo para que você continuasse nela.

Então ele encostou nossos lábios em um beijo calmo que logo foi ganhando intensidade. Naquele momento nada parecia mais certo do que nós dois juntos e eu tinha cada vez mais certeza do quanto eu queria o Tom para mim.

Ele partiu o beijo delicadamente e me deu um selinho. Depois foi até o armário e pegou uma caixinha preta, de onde tirou uma correntinha de ouro com pingente de estrela.

- Acho que isso te pertence – falou ele.

Eu apenas sorri, enquanto ele foi atrás de mim colocar a correntinha em volta do meu pescoço. Depois ele me abraçou por trás e falou perto do meu ouvido:

- Por favor, não me devolve mais! Você acabou comigo quando fez isso – disse ele num tom brincalhão, mas que parecia sério – Bem, você sabe que na maioria das vezes eu não sou nem um pouco meloso, mas eu queria que você tivesse ficado com a correntinha, pra lembrar de mim. Afinal, eu sou uma estrela, né?

Eu ri e respondi, fazendo carinho em sua cabeça.

- OK, você é uma estrela sim, tenho que admitir. E pode ter certeza de que eu lembrei demais de você durante todo esse tempo... Mas como eu iria saber que você ainda gostava de mim quando eu te devolvi? Foi muito real, parecia mesmo que você queria que eu fosse embora!

- É, eu realmente tive que ensaiar pra isso. E Emily que fez o seu “papel” – ele riu – E você ainda tem seu BMW... Eu tenho que te ensinar a dirigir!

- Tom – disse eu, me virando pra ele e o abraçando pela nuca – eu te amo.

Ele deu aquele sorriso lindo e respondeu:

- Eu também te amo, Karin. Muito. No passado, no presente e no futuro, não esquece disso!

E nisso ele começou mais um de seus beijos maravilhosos. Sorri comigo mesma: mais do que nunca, eu estava feliz.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada a todas que acompanharam essa fic até o fim, comentaram, elogiaram. Sem vocês a fanfiction não teria motivo pra ser escrita, então mais uma vez, MUITO OBRIGADA PELA LEITURA! Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:29 pm

MANOO QUE LINDO!
ESSA FIC É MUUUITO PERFEITA VLAURITCHA!
QUE PENA QUE ACABOU !
FAZ UMA CONTINUAÇÃO PARA SUAS LEITORAS AQUI!
Sempre vou continuar elogiando e lembrando dessa fic ela é Demais!
Parabéns Lauritcha!
Voocê escrevee muuuito beem mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:34 pm

Lucy escreveu:
MANOO QUE LINDO!
ESSA FIC É MUUUITO PERFEITA VLAURITCHA!
QUE PENA QUE ACABOU !
FAZ UMA CONTINUAÇÃO PARA SUAS LEITORAS AQUI!
Sempre vou continuar elogiando e lembrando dessa fic ela é Demais!
Parabéns Lauritcha!
Voocê escrevee muuuito beem mesmo!
Falou tudo, Iguana.
Cara, essa fic foi muito foda, parabéns.
Se você quiser por continuação, eu ficaria feliz rs *-*
você escreve muito bem mesmo!²
Mt, mt, mt bem (:
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 7:51 pm

*becca KMJ* escreveu:
Lucy escreveu:
MANOO QUE LINDO!
ESSA FIC É MUUUITO PERFEITA VLAURITCHA!
QUE PENA QUE ACABOU !
FAZ UMA CONTINUAÇÃO PARA SUAS LEITORAS AQUI!
Sempre vou continuar elogiando e lembrando dessa fic ela é Demais!
Parabéns Lauritcha!
Voocê escrevee muuuito beem mesmo!
Falou tudo, Iguana.
Cara, essa fic foi muito foda, parabéns.
Se você quiser por continuação, eu ficaria feliz rs *-*
você escreve muito bem mesmo!²
Mt, mt, mt bem (:

Sim, vocês falaram tudo!
Adorei essa fic!
Teve certas horas que eu tive vontade de esganar o Tom, e esganar aquelas v*****!!
Essa fic é demais! adorei ela, do início ao fim!
estou até sem palavras!!!
Parabéns! aplausos aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 10:09 pm

Owwwwm que lindoo *-*.
Gostei muito da fanfiction cara,realmente é uma fanfiction muito diferente,foi uma das minhas prediletas,sem ser clichê,sério mesmo =DD.

Mas entããão,faz uma segunda temporada por favooor...
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 11:31 am

AAAAH QUE LIIINDA *--*
AMEEEI!! *--*
não tenho palavras pra dizer o quanto eu adoro essa sua fic Laura, sem contar que você escreve muito bem *-*
pena que acabou, mas eu gostei muito mesmo dela!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 1:09 pm

Citação :
É claro que ele tem – interrompeu Tom – Imagina, receber uma mensagem de Tom Kaulitz e depois excluir? Quem seria tão burro?

muita boa essa fic , parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 7:00 pm

Bru_lov_TH escreveu:
Owwwwm que lindoo *-*.
Gostei muito da fanfiction cara,realmente é uma fanfiction muito diferente,foi uma das minhas prediletas,sem ser clichê,sério mesmo =DD.

Mas entããão,faz uma segunda temporada por favooor...

Campanha: LAURITCHA FAÇA A SEGUNDA TEMPORADA!
Quem ta dentro dessa Campanha?
Por que eu estou muito afim da segunda parte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Zeit hat schon gesagt...   Die Zeit hat schon gesagt... - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Die Zeit hat schon gesagt...
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zeit: Karl Lagerfeld tem CDs do Tokio Hotel na sua Loja em Paris
» Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: