TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma amiga verdadeira...

Ir para baixo 
+9
kath_gataregueira
Danii
déec .
RaFiTchA LauTneR
KatllynCosplay
Lorena K
Catchusca
HarpiahAvalon
Shermie369
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
kath_gataregueira
Iniciante



Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Com o Tom, meu amooor
Data de inscrição : 18/12/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 2:46 pm

Depois o Tom é safado!
Ir para o topo Ir para baixo
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 2:48 pm

Capitulo 14 - Lagrimas abraços e Keh ciumenta…

_Katy? Katy!

_O meu Deus… Não me diga que ela é sua namorada Bill… Disse a garota loira - Você me disse que não tinha namorada…

_O meu Deus não! Não! Não pode ser! Não! Grita Katy se jogando no chão…

_Katy… Bill corre em direção de Katy que estava ajoelhada no chão…

_Me larga seu… Me larga!

_Katy, não é nada disso que você esta pensando… Diz Bill abraçando-a

_Me larga! ME LARGA BILL! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH Diz Katy chorando…

_Katy calma! Você esta pálida… Você esta fraca… O que esta acontecendo com você?

_ Me larga… ME LARGA… ME DEIXA EM PAZ SEU TRASTE AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH Diz Katy aos prantos.

Katy Pálida e Fraca, empurra Bill e sai correndo, atravessam a avenida correndo, e quase é atropelada, mais mesmo assim continua a correr…

No apartamento Keh e Tom estavam sentados na cozinha conversando quando Katy chega correndo e bate a porta com força, Bill que estava atrás dela tenta empurrar a porta, Ambos empurrando a porta, Katy pra não deixar Bill entrar e ele pra entrar, até que Katy conseguiu fechar a porta e ainda chorando sentou com as costas na porta e começou a chorar… Com os braços em volta das pernas…

_ABRE ISSO CARAMBA ABRE! Grita Bill Que começa a bater na porta com força

_Mais o que esta acontecendo aqui?Berra Tom

Katy começa a chorar mais ainda…

Bill para de bater na porta e senta também… Do mesmo modo que Katy só que do lado de fora…

_Abre essa porta Katy…! Diz Tom…

_Não posso…

_Por quê?

_Pergunta pra ele Tom!

_Katy se levanta com dificuldade e corre para o braço de Tom, que a abraça, enquanto Keh ia abrir a porta…

Bill entra na sala e vai em direção de Katy que grita:

_NÃO! TIRA ELE DE PERTO DE MIM!

Tom se vira com as costas pra Bill, e Keh Poe Bill contra a parede e pergunta:

_O que aconteceu?

_Katy não faz isso comigo

_Bill… Você Bebeu? Que cheiro de álcool… Diz Keh…

_Eu? EU NÃO FAZER ISSO COM VOCÊ? E VOCÊ? VOCÊ FEZ ISSO COMIGO… AI MEU DEUS AI MEU DEUS… Nesse momento Katy fica com as pernas bambas e se joga no chão, mais Tom a segura.

_O que ele fez Katy? Pergunta Tom

_Ele me traiu! ELE ME TRAIU! AI MEU DEUS. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH AI MEU DEUS!

Bill se joga no chão Poe as mãos na cabeça e começa a chorar…

_Não! NÃO! EU NÃO POSSO TER FEITO ISSO!

_MAIS VOCÊ FEZ BILL! VOCÊ ME TRAIU… AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! VOCÊ TAVA BEJANDO AQUELA LOIRA… UMA LOIRA BILL… NO BAR AI MEU DEUS…

_NÃO EU NÃO BEIJEI ELA! ELA QUE ME AGARROU… EU NÃO SEI NEM O QUE ELA FALOU… EU TAVA PENSANDO EM VOCÊ, E ELA ESTAVA ME FAZENDO PERGUNTAS… EU NÃO SABIA O QUE ELA TAVA FALANDO EU FUI RESPONDENDO E ELA ME BEIJOU… NÃO FOI QUERENDO

_COMO EU POSSO ACREDITAR EM VOCÊ? AI MEU DEUS…

Katy quase cai de novo…

_Tom… Tom… Por favor… Eu preciso falar com você… A sós, por favor…

Então os dois vão para o quarto, e ficam lá um tempo…

_Nossa que demora… O que eles estão fazendo lá… RUM

Então finalmente Katy e Tom saem do quarto, E para surpresa de Keh, Tom e Katy estavam chorando (e Tom estava chorando muito)

_Amor o que ouve?

_Nada não… Nada não…

_Tom, vai dar um banho no seu irmão, por favor… Ele ta com cheiro de whisky velho… Diz Keh

_Ta mesmo- Concorda Tom ainda chorando…

Então Tom Puxou Bill pelo pescoço e foi pro banheiro, e Katy foi pra sala, sentou-se no sofá e começou a chorar…

_Amiga… Calma… A Briga não foi tão seria assim

_Não to chorando por isso caramba mais que merda!

_OU! Ou que isso boca suja, me conta por que esta chorando vai, vai, vai…

_PARA DE ME PRECIONAR MERDA!

Então Katy passa mal e volta a ficar pálida e fraca…

_Katy… Você ta bem?

_Não… Ai amiga me faz um copo de água com açúcar…

_Uma colher de açúcar ou duas?

_Nove…

No banheiro…

_Bill caramba mano, cria responsabilidade… Você pode ser meu irmão caçula mais poxa, você tem uma banda, uma namorada e uma família, poxa começa a ter mais cabeça, você sabe que quando você está sozinho não pode abusar das bebidas… E se acontecesse o pior?

_Parece que minha vida já acabou… Eu perdi meu amor e o que me resta…?

_Te resta uma coisa Bill… Diz Tom quase dando um murro na cara dele

_O que?

_Nada não… Esquece… Disse se acalmando pra não fazer e falar asneira.


Em quanto isso na sala…

Katy estava tentando se acalmar enquanto Keh ficava dando indiretas em cima dela para ela lhe contar o que contou ao Tom…

_Você ficou muito tempo lá no quarto com o Tom não é?

_Sim…

_HUM… Olha lá em o que vocês estavam fazendo…

_Besta, para de tentar me fazer rir… Eu não tava fazendo nenhum show de Streep - tese não viu…

_Eu sei… Mas…

_Mas o que Keh?

_O que vocês estavam falando lá ^^.

_Desculpa Keh… Mas eu não posso te contar… Não ainda…

_Nossa você conta para o meu namorado e não conta pra sua melhor amiga… Nossa que amiga em…

_Keh…

_Não, não fala mais comigo… Vai procurar o Tom pra dar desculpinhas pra ele… Já que confia mais nele…

Então sai batendo pé… Katy fica na sala sozinha e daqui a pouco ela volta e fala:

_Por que você não vai contar pra mim? Você acha que eu vou sair por ai contando pro céu e pro mundo… Poxa mano! Eu não sou você não viu! Eu não saio contando os segredos dos outros só por que minha amiga ta andando com outra amiga como você fez não viu… Olha aqui eu sou fiel ta caramba!

_Olha a TPM EM! RSRS

Então ela fica muito brava comigo e vai pro seu quarto querendo me engolir viva, só que dessa vez não é no sentido namorado não… É no sentido arrancar minha cabeça fora e tacar para os urubus comerem… *Nossa Keh, você me ama*

Enquanto isso no quarto…

Bill estava deitado na cama, estava meio que acordando da bebedeira e perguntou:

_Tom… Onde eu estou e cadê a Katy…

_Descansa Bill… Você e a Katy tem muito que conversar amanhã… E alem disso… Nós temos que ir amanhã pra casa da mamãe… Pois todas as passagens perto do natal já estão reservadas… Então descansa para a mãe não ver que você está de ressaca.

_Não, não, não… A casa da mamãe não… NÃO! Por favor… Ela vai perceber que eu não estou bem… Não…

_Mais esse é o combinado, o natal nós passamos na casa da mamãe e no ano novo passamos na casa dos pais das meninas, a mamãe quer conhecer elas…

_Mais se nós formos amanhã, a mamãe vai perceber que eu e a Katy não estamos bem, ai você conhece bem a mamãe, ela vai botar a culpa na Katy e vai achar ela péssima… A fala serio… AAAAAHHH… tom… traz um remédio pra dor de cabeça e uns gelos… Traz um café bem forte e uns pepinos para passar minha ressaca…

_Ta mais… Pepinos?

_Pra mim por nos olhos… Tira olheiras…

_Com o tanto de maquiagem preta que você usa acho que não pega nada…

Na sala, Katy já estava melhor, até que a campainha toca…

_Oi… Posso falar com você?

Era Melissa, a loira do bar…

_O que você quer loira? O Bill ta dormindo, se recuperando da ressaca… Quer acabar com minha vida… Se é que é possível…

_Não… Eu vim pedir desculpas…

_… O que?

_Bem… No bar… Eu percebi que Bill estava meio zonzo… decidi que eu ia aproveitar… Como ele não estava respondendo direito o que eu perguntava, decidiu que ia perguntar se eu podia beijá-lo, ele estava distraído com outra coisa, nem tava me notando… Ai ele respondeu sim, mais dava pra notar que ele nem tava notando o que eu falei… Eu sou modelo sabe… Eu não tenho tempo para ver as novidades dos meus artistas favoritos… Eu… Não sabia que ele estava namorando me perdoa…

_Mais por que você não perguntou pra ele se ele tinha namorada?

_Ele estava bêbado… Só balançava que sim com a cabeça… Ele não fazia a mínima do que eu tava falando…

_Mais porque ele não te empurrou quando você o beijou?

_Alem de ele estar bêbado? Ele podia ter pensado que eu era você… Sei lá… Mais saiba de uma coisa… Quando você chegou, eu tinha acabado de agarrar ele…

_O.O Ah… Eu acho que eu tenho que me desculpar com o Bill…

_Olha, serio… Me perdoa ta?

_Ta… Tudo Bem… Mais fica longe do Bill…

_Tudo Bem… Mais será que pode pedir ao menos um autografo dele?

_Se cuida… E Katy fecha a porta na cara dela.

_Eu preciso falar com o Bill…

Então Katy entra de fininho onde o Bill está…

_Bill?

_Eu…

_Preciso conversar com você…

_Nossa… To ouvindo a voz da Katy… Acho que minha ressaca é tanta que eu to ficando com alucinação…

_Não Bill sou eu mesma…

_Katy… Ai… Senta aqui…

_Bill… Temos que resolver o que vamos fazer da nossa vida…

_Amor me perdoa… Eu não posso ficar sem você… Nós voltamos a ficar juntos, você conhece minha mãe, ela gosta de você e fica tudo bem…

_Não vai ser fácil assim…

_Por quê?

_Por que… Eu estou grávida…

Próximo capitulo: Capitulo 15 - A reação de Bill, A conversa as escuras e a ida a Alemanha, A grande mamãe me espera…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
KatllynCosplay
Iniciante
KatllynCosplay


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 2:49 pm

Cooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
kath_gataregueira
Iniciante



Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Com o Tom, meu amooor
Data de inscrição : 18/12/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 2:51 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! NÃO CREIO BILL P-A-P-A-I
Ir para o topo Ir para baixo
CamillaModesto




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2010

Uma amiga verdadeira... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 2:51 pm

kkk, continua vai
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 2:21 pm

Leitora nova o/
NOSSSAAAA quando eu li "GRAVIDA" quase desmaiei! Foi muito do nada!
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 2:28 am

Wow!
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 3:26 am

lindo! o tom como resmungo posksposskpsos mais eu AMO ele desculpa Keh!
poskspsoskpsosk
Ir para o topo Ir para baixo
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 3 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:02 pm

Capitulo 15 - A reação de Bill, A conversa as escuras e a ida a Alemanha, A grande mamãe me espera…

_… O que?

_Eu estou grávida…

_…

_Eu fui ao medico de tarde, falei para meu ginecologista que eu precisava de um anticoncepcional, pois eu tinha tido minha primeira relação sexual… E ele falou que antes precisava fazer uns exames para ver qual dos métodos eu poderia usar… Ai ele perguntou quando foi a relação e eu disse ontem, ele perguntou se eu tinha usado camisinha ou ele, eu arregalei o olho e disse que não… Ai ele falou que era pra mim ir no banheiro e urinar sobre um treco lá e depois dar pra ele… Ai eu fiz, ele esperou uns minutos e falou pra mim assim:
“Bem, você não vai poder usar nenhum tipo de preservativo… Porque você está grávida…”

_Qual é a margem de erro do exame?

_1%

Bill se levanta e Poe as mãos sobre a cabeça… Katy começa a chorar e Bill diz…

_Amor, amor, amor… Não! Calma… Nós vamos resolver isso amor… Vem cá… Diz Bill indo abraçá-la

_Bill me perdoa… Eu não sabia que foi ela que te beijou…

_Isso não importa agora… É claro que eu te perdôo… Mas me perdoa também… Eu podia ter feito algo pra impedir…

_Tudo bem… Ela me contou o que ouve…

_…

Bill apoiou sua testa sobre a testa de Katy que estava sentada na cama (e ele ajoelhado no chão) segurando seu rosto com as duas mãos…

_Bill…

_Que amor?

_Por favor, não me abandona, por favor… Disse Katy chorando

_Ou amor calma… Eu to aqui… Do seu lado para sempre…

Então Bill Começou a cantar:

_ No one knows how you feel (Ninguém sabe como você se sente)… No one there youd like to see (Ninguém lá que você gostaria de ver) The Day was dark and full of pain (O dia era escuro e cheio de dor) You write help with your own blood (Você escreve ajuda com seu próprio sangue)
Cause hope is all youve got (Porque esperança é tudo que você tem) You open up your eyes but nothing's changed (Você abre os olhos, mas nada mudou) I don't want to cause you trouble (Eu não quero causar problemas) Don't wanna stay too long (Não quero ficar muito tempo) I just came here to say to you (Eu só vim te dizer) Turn around
(Vire-se) I am here (Estou aqui)…

_… Amor…

_If you want it's me you`ll see (Se você quiser é a mim que você vai procurar) Doesn't count (Não importa) Far or near, I can hold you when you reach for me (Longe ou perto, eu posso te segurar quando você me procurar)

_Amor eu não sei mais nada… O que eu vou fazer agora? Eu não sei o que fazer… Eu to confusa… Eu não sei o que fazer…

_Amor fica quietinha um pouco… If the world makes you confused (Se o mundo te deixa confusa) And your senses, you seem to lose (E seus sentidos, você parece ter perdido)
If the storm doesn't want to diffuse (Se a tempestade se recusa a ir embora) And you just don't know what to do (E você não souber o que fazer) Look around I am here (Olhe em volta, eu estou aqui) Doesn't count far or near (Não importa longe ou perto) I am by your side (Eu estou do seu lado) We'll make it if we try (Nós vamos conseguir se tentarmos)…

_Amor… Obrigado… Por estar do meu lado… Você me confortou com suas palavras…

_Eu agradeço, você é o amor da minha vida… E alem disso graças a você tenho uma nova musica…

Então Bill ajuda Katy que estava chorando, ir para a mesa… Chamaram Tom e Keh e sentaram-se à mesa…

_O que está acontecendo com vocês? Eu que estou de TPM e vocês que estão estranhos…

_Katy… Você contou pro Bill?

_Contou o que? Diz Keh

_Sim Tom, contei…

_E ai Bill? O que fazemos?

_Fazemos o que Katy? O que está acontecendo?

_Eu estou grávida Keh!

Então Keh arregala os olhos e abaixa a cabeça…

_ O que vamos fazer Bill? Diz Tom…

_Eu… Eu… Eu não sei Tom… Diz Bill pondo a mão na cabeça e uma na boca, começando a chorar… Katy começa a chorar também e abraça-o.

E então que já era noite, passara da 1 da manhã e eles estavam sentados sobre a mesa…

_Que nós faremos Bill?-Katy

_Eu não sei? Tem uma pequena margem de erro não tem?

_Mais Bill, não podemos ficar esperando o erro, se ele não vier? Como ficamos? Berra Tom…

_Tem mais uma opção… Diz Keh…

_Qual? Diz Katy

_Aborto…

_Não! Eu não vou matá-lo, é meu filho… seja o que for… não! esquece isso… Bill

_Mas ela tem razão Bill… É uma opção… Diz Katy chorando…

_Não para! Vocês não vão matar uma pessoa, seja o que for ai já tem um ser que vai se desenvolver… Meu sobrinho… Filho do meu irmão… PARA! Risca isso… - Tom

_O que fazemos? - Katy

_Vamos ter que esconder ai quando nascer você faz uma ceninha “Eu não sabia que estava grávida” - Tom

_Não tem como Tom- Keh

_Por quê?

_Mulher menstrua todo mês, Barriga cresce, vem vomito, enjôo, desejos… Quando a mulher ta grávida ela não menstrua, ai as pessoas perguntariam “Como é que você não percebeu que você não estava menstruando” Respondeu Keh…

_Risca isso também… Diz Bill

_Vamos ficar em silencio por um tempo, se sua mãe me aprovar no natal eu falo que eu to grávida pode ser? Katy

_Beleza… Mas… Ela vai perguntar de quanto tempo você está e quanto tempo vocês estão juntos… Tom

_Bem… Eu gostava do Bill desde quando eu conheci vocês… E eu conheço vocês há cinco meses certo? Katy

_Sim… Keh

_Então nós estamos juntos há quatro meses… tudo bem? Katy…

_Pêra, você já gostava dele? Por que ficou comigo? Tom

_É uma longa história… Keh

_Mais Bill… Como eu vou criar essa criança… Eu sou uma criança… Eu acabei de fazer 18 anos, eu não cresci ainda… E o que os paparazzi vão pensar e falar de nós? Meus pais… Seus Pais… Ai meu Deus… Diz Katy chorando muito… Eu estou com medo Bill…

Katy deitou a testa sobre os ombros de Bill e ele abraçou-a acariciou seus cabelos e disse…

_Amor… Você não está sozinho… Estou aqui… Do seu lado… I am here, By your side…

_Bill… Eu te amo tanto… Eu te amo… Eu te amo muito e muito… Amor… Por favor, nunca me deixe… Eu quero… Quero estar ao seu lado para poder desabafar… ai Bill…

_Que foi?Chute?

_Que chute o que… Ai… Eu preciso vomitar… Vamos ao banheiro comigo… Keh vamos…

Keh se levantou e foi com Katy no banheiro…

Bill então começa a chorar, Tom se levanta e vai em direção dele…

_Bill… Calma se controla… Você tem que ser forte agora! Você precisa dar apoio para ela… Você tem que sustentá-la agora… Você tem que ser forte…

_Não dá Tom… Não dá… Eu fiz burrada, eu vacilei… Eu não posso… eu sou fraco! Eu não consigo cuidar de mim próprio… E da Katy e mais uma criança… Deus… Tom… Eu quero ser forte… Eu me faço de forte… Mais por fora eu sou fraco… Muito fraco… EU NÃO SOU PRA KATY! Ai meu Deus… Eu sabia que eu estava esquecendo-me de alguma coisa!

Bill vai pro canto da cozinha e se joga no chão…

_Bill… Você agora vai passar por uma difícil experiência, você vai ser pai… PAI BILL! Você tem uma pequena vida em suas mãos agora… Esse é o processo para você se tornar um homem irmão…

_Mas… E a banda… Eu vou ter que ficar longe da Katy… Ela vai entrar em depressão… Eu não vou poder ficar longe dela…

_Na época que acabar as férias… Todos já vão saber que ela está grávida… Ai você pode ficar com ela…

_Tom… Você está mais preparado do que eu… Você tem mais cabeça… Você é mais velho… Por que isso aconteceu comigo e não com você?

_Às vezes Bill… Deus faz as coisas para aprendermos uma lição… Só basta agora você aprender a sua… E crescer… Agora você é pai!

_Obrigado Tom…

Então Tom abraça Bill que não se agüenta e começa a chorar nos ombros de Tom… Tom não se agüenta e começa a chorar também… Tom com as mãos na cabeça de Bill, apertando-o…

_Bill… Meu irmão… Não chora… Não é o fim… É um novo começo… Vamos ir para a sala… Disse o Tom chorando…

Então Tom ajudou Bill a ir para o sofá…

No banheiro…

Katy vomitava e Keh começou a chorar…

_Katy… Me perdoa… Eu estava com muita raiva de você… Pensei que você não confiava mais em mim… Eu não entendia essa situação… Me perdoa…

_Amiga… Claro que eu te perdôo… Você não sabia que eu estava passando por isso…

Katy terminou de vomitar e deu um abraço na Keh… Que a ajudou ir para o sofá…

Lá Katy e Bill Deitaram no sofá, Bill começou a acariciar a barriga de Katy e falou:

_Ei pequenino… Não pense que estamos bravos com você não… É que você é uma surpresa para nós… Queremos que você tenha um bom futuro… Não fica chateado por estarmos chorando… Pois cada lágrima é um futuro melhor pra você… E você pequeno… O que quer?

Katy começou a rir, e Bill abraçou-a forte… Foi selada aquela madrugada…

No dia seguinte… As meninas acordaram nove horas e deixaram a casa arrumadinha, mais não chegaram a limpá-la mesmo como em todos os dias… As malas já estavam prontas e os quatro já estavam preparados para sair…

_Katy…

_O que foi Bill?

_Toma é pra você amor…

_O que é isso Bill?

_Nosso anel de namoro… Quero que seja oficial…

_Obrigado meu lindo…

Então uma limusine foi até o apartamento pegar os quatro…

Chegando lá dentro está Georg, Camilla, Gustav e…

_CINTIA? Berra Katy

Cintia era uma também ex amiga de escola de Katy e Camilla, e ela estava lá no carro…

_Oi Katy… Lembra de mim?

_Claro… Mais o que você está fazendo aqui?

_Não sei se você sabia… Mais eu sou médica pessoas da Camilla, eu trabalho pra ela, ai um dia eu estava cuidando dela ai…

_Ai eu fui falar com a Camilla e conheci ela… Foi amor logo de cara… Diz Gustav rindo e abraçando-a

_Vocês não me contaram que o Georg era oficial com a Camilla… Nem que o Gustav tinha conhecido uma nova garota… Reclama Bill

_E vocês não nos contaram que vocês trocaram de par finalmente… Nem que era oficial com a Katy Bill… Fala Georg…
(É mais que isso… Pensou Bill)

_Bingo… 2 a 2… Diz Tom Rindo… (Na verdade são 3 a 2 mais eles não precisam saber)

Então os quatro entraram na Limusine e foram em direção ao aeroporto…

A conversa era intensa lá dentro… Todos estavam batendo papo, menos Katy e Bill que estavam abraçados… Katy no Colo de Bill de olhos fechados e ele abraçando-a forte…

_Que foi que vocês estão tão calados? Pergunta Camilla (A vá é mesmo que ela ta perguntando? Nem percebi…)

_Nada Amore… Nada não miga… Responde Katy

_Tem alguma coisa sim… Fala amiga… Diz Cintia

_É que eu estou… Um pouco nervosa por ir conhecer a mãe deles… Só isso… To pensativa… Só isso… E namorar um pouco é bom também…

Então elas aceitaram as desculpinhas e voltaram a conversar…

_Katy… Sussurrou Bill…

_Que é amor?

_Eu te amo… Tenho muito orgulho de você… Obrigada por ser a mãe dos meus filhos… Eu te amo muito… Cada dia mais e mais minha Linda…

_Obrigado amor… Eu também te amo meu amorzinho…

Então cada vez mais os minutos passavam mais perto estavam do aeroporto até que enfim chegaram… Pulando um pouco o tempo… Eles já haviam se sentado, e o avião já havia decolado… Só que desta vez… Todos estavam na classe A.


O vôo estava sendo turbulento… Não só o próprio vôo como também as conversas dentro do avião, tinha separado os quatro, tinham colocado a Keh, Camilla, Cintia e Georg de um Lado, e Katy Bill Tom e Gustav no outro, não dava para se ver ou se falar, então eles trocaram ficando Camilla, Georg, Gustav e Cintia e do outro lado Keh, Tom, Katy e Bill…

_Você está melhor Katy? Disse Tom…

_To sim… Obrigada…

_E ai miga… Como foi a primeira noite grávida? Disse Keh…

_Fora que eu passei a noite toda rindo da cara do Bill…

_Por quê? - Keh

_Porque ele ficava assim falando para a barriga: “Olha, você vai crescer, ser um menino bem gato, ter um cabelão liso e bonito e vai pintar a unha… Vai pintar a unha não vai meu amor? Fala assim para a mamãe… Mamãe, eu vou pintar os olhos, passar esmalte e vou ser um Justin Bieber maquiado… Não vai, OWWW… Ai eu falei assim… “Ele vai pintar tanto os olhos, mais tanto que ele já vai nascer com cara de panda…” Ai eu morri de rir… Ele é muito besta… Ai, ai…

Os quatro riram…

_Ai Katy… Só você mesmo amor… Disse Bill

_A Amor… Mais não foi só isso… - Katy

_O que mais ele falou? -Tom

_Ele falou assim: “Olha aqui garotão… Quando você nascer… Vou te por no Box… Vai ser do berço do hospital direto para o ringue… Ai quando alguém provocar você por causa da maquiagem você dá um de esquerda uma de direita… Ai eu falei: “Mais Bill, e se for uma menina?”Ai ele falou: “Ai é duas opções, ou é freira ou fica virgem da boca até os 22 anos…

Os quatro racharam o bico…

_Calma, calma… Ai ele terminou falando assim: “só vai namorar com 37, casar com 47 e com 49 anos eu deixo ter filho… Ai eu falei: 49? Ai ele respondeu: esta bem… 50…”

Os quatro morreram de rir…

_Mais Bill, e se você fosse o pai da Katy? Tipo… Melhor, se vocês tiverem menina e ela ficar grávida com 18 anos? - Tom

_Se ela estiver casada a mais de um ou dois anos… Maior de 18 ainda vai… Mais com 17, 16… Eu acho que eu sei lá… Cuidava dela e do meu neto, minha filha não teria culpa de ser enganado por um homem malvado e sem coração…

Os quatro riram…

_Ai Bill… Mais e se fosse seu filho que tivesse engravidado uma menina? - Keh

_Acho que eu dava umas palmadas na poupança dele… Mais acho que depende… se ele for romântico como o pai e a menina ser maior de 18 anos, ou mesmo se ela for menor de 18, se ela fosse aquelas noras semi-perfeitas, as noras anjinhas, eu sustentava os dois comigo…

_Ai Bill… Agora eu To imaginando um menino com o cabelo um pouco maior do que o Justin Bieber com 12 anos de idade, chamando o Bill pra sentar na cama e dizendo: “Pai… Você vai ser avô…” - Keh…

_Ai… vamos mudar de assunto… Isso ta me dando enjôo… Diz Katy com cara de vomito…

_Katy quer vomitar? Diz Tom…

_Sim…

_Eu vou com você, assim eu vomito também… Odeio aviões…

Então ambos vão ao banheiro e Keh pergunta:

_Bill, como você acha que tem que ser o filho perfeito seu e da Katy?

_Tem que ser minha imagem e semelhança… Diz rindo…

_Não! Serio… Fala serio…

_Loirinho, cor dos olhos como os da mãe, verde bem verde em volta e dentro perto do miolinho o meu castanho… Sensível, chorão… Tudo o que o tio Thomas não é… Diz rindo…

_Besta!

Então assim foram passando-se as horas de vôo com distração risadas do lado direito (grupo do Bill) e roncos e soninhos do lado esquerdo (lado da medusa inchada Georg…)

Depois que Tom e Katy voltaram do banheiro do avião Katy estava com cara de quem tava NADA eu disse NADA bem…

_O que foi meu amor? Você ta bem Katy? - Bill

_B… Bill… Mas… Mas… E se sua mãe desaprovar o nosso **bebe** Disse Katy bem baixinho

Bill ficou pálido na hora, não pensava que a mãe podia não querer ser vovó… Ele se lembrava de um dia em que pegou tom com 16 anos na cama com uma menina, *Calma Keh, por favor, me deixa terminar antes de jogá-lo pela janela do avião* e dissera brava e revoltada “Tom! Eu não quero pegar você fazendo sexo escondido principalmente quando é com uma garota diferente a cada 5 em 5 minutos… Daqui a pouco você terá 1 filho espalhado a cada esquina do pais, e já estou avisando, eu alem de não cuidar de filho de ninguém não vou aceitar ser avó com menos de 47 anos!” Disse ela brava, Bill engoliu seco, pois como sua mãe havia lhe ganhado com 19 pra 20 anos ela ainda tinha 39... Bill passou de “só pálido” para Branco-farinha… E pensou com sigo mesmo:
“Bem... Ela nos teve com 19 anos... Talvez entenda, ela já passou por essa situação, sabe como é difícil e complicado… Mas por outro lado, ela sabe como essa situação é difícil e complicada, ela não vai me deixar passar por ela, e mamãe não mente e não nos engana, ela não quer ser avó antes dos 47... Quantos anos eu teria... Uns… Ela vai fazer 40 no ano que vem, acho que é em maio… Não, não é em maio, o da Katy é em maio... Então é em setembro? Não o meu é em setembro... O do Tom é que dia? Em setembro claro… Nossa, estou tão nervoso que mal consigo pensar… E se ela descobrir minha ressaca? E se descobrir que meus lábios passaram por lábios que não eram da minha namorada… Namora… Namorada… Mamãe… Fiz uma promessa para mamãe que não perderia minha virgindade antes do casamento… E que nunca e em hipótese alguma beijaria um homem… Ai Deus, eu nunca beijei um homem, mas eu já perdi minha virgindade… Cabeçudo, Cabeção! A culpa foi minha, mas para mamãe a culpa será dela, 47 anos… eu tenho 21? Quantos anos eu tenho? três… três anos… três anos mais velho que uma garota que mal completou 18 anos, mamãe a chamara de golpista, achara que ela só está comigo pelo meu dinheiro… Dinheiro… Dinheiro… Não vou poder cantar por mais de 12 meses… Daqui a 40 ou 45 semanas meu filho vai nascer como eu vou sustentá-los? Sozinhos? E a banda? A banda acabará? 29 anos… Mamãe só ia aceitar um filho quando eu tivesse 29 anos… 26… A Katy teria 26, Talvez eu deva sumir até meus filhos tiverem… sete anos… Ai eu teria 29… e Katy 26… Mas ela me mataria por eu ter escondido algo por tanto tempo… Ó Deus! Não me deixe morrer… Não me deixe fumar… Se for preciso eu paro até de fumar para conseguir resolver isso… Não… Quem saber beber… Foi a bebida que colocou-nos nessa situação não foi? Que situação? A sim… A Loira… Tudo que eu falo agora que a Katy não quer fazer ela fala “Pede para a loira”… Vou ter que parar de beber e fumar… Não quero que meus filhos sejam viciados nessas drogas, nessas porcarias, Vai ser um Pouco mais fácil do que enfrentar a mamãe… Pois a Katy não fuma, ela me ajudará… Katy… Katy… Tenho que falar com a mãe da Katy, mas eu tenho que falar com uma moça morena de 1,81 e um cara de 1,99, branco e forte… Ai Pai… Pai… Pai… Alem de ser pai vou ter que ligar para meu pai também, meu padrasto vai querer me matar… Vai pensar só na banda… E o padrasto de Katy? Ele me enforcara com as suas mãos, mãos de uma pessoa que é 9 centímetros maiores que você… Graças a Deus que ela não fala com seu pai, se não eu teria que enfrentar mais um, mas sua mãe será mais fácil de comunicar, ela a teve com 14 anos não é? Nossa… Serei uma decepção para mamãe, o filho que ela mais adorava… O mais santinho foi o que lhe dera um filho primeiro… Escuto até os berros da mamãe… Bill… Bill… BILL… BILL…

_Bill… BILL! Berrava Katy desesperadamente sentada ao seu lado segurando fortemente as mãos de Bill que parecia estar desmaiado com os olhos abertos…

*Momento Tom ENCHIRIDO entrando na narração*
Eu protesto… quem disse que mamãe acha que ele é o favorito? Não mesmo, eu sou o favorito… Pois a mamãe queria um casal, uma menina e um menino, o BILL ERA A MENINAAAAA *RUM*
*Momento Tom que enche o saco desligado*

_Bill… Amor… Você está bem? Por favor, fala comi…

Nessa hora o avião fez um movimento turbulento, Nisso Katy e Tom ao mesmo tempo vomitaram em cima de Bill, que ainda sim continuava “meio desacordado” Katy e Tom levantaram Bill e levaram-no para o banheiro da classe A, Enquanto Keh ficava lá sentada na poltrona para dar cobertura aos três…

Lá no banheiro Katy e Tom vomitaram, e depois disso ajudaram Bill a se limpar, trocaram sua jaqueta e lhe molharam o rosto com um pouco de água, fazendo acordar um pouco…

_Bill está melhor? O que ouve meu amor…

_Eu… Estava… Pensando… Em… Tudo… Tom… Traga a Keh aqui… quero falar com todos vocês…

O Banheiro da classe A era alem de espaçoso era muito chique, alem de privada e pia, tinha espelhos, maquiagem, creme pós barba, chuveiro…

Tom saiu para chamar Keh, Bill sentou sobre a privada fechada, sentou Katy no seu colo. Passou as mãos em seus cabelos e olhou para ela com um sorriso encantador e disse:

_Katllyn, obrigada por estar ao meu lado… Por mais que as vezes não pareça, você é a única pessoa que me da força para viver… Katllyn… Eu tenho medo… De tudo o que pode acontecer… Mais enquanto estiver ao meu lado… Você me da forças… Para levantar a cabeça e seguir em frente, se algo der errado com mamãe, eu não me importo com ela… o importante é que sejamos felizes… Eu compro uma casa longe dela e de tudo e recomeçamos novamente, só eu e você… E nosso… Ou melhor, nossos filhos…

_Obrigada por estar do meu lado Bill… Katy abriu um cativante sorriso- Mas que História é essa de nossos filhos?

_Digamos que eu não quero ter só um… Disse rindo…

_A é poderoso, e quantos filhos pretende ter?

_Para começar 9… Depois não me importo de ter no mínimo uns 40…

Katy riu…

_Mas se forem parecidos com a mãe… Serão as crianças mais perfeitas do mundo…

Katy sorriu e Bill Também, começando a se beijar… E então Tom e Keh entraram no banheiro e fecharam a porta…

_O que foi Bill - Keh

_Eu tenho um plano e vai precisar da ajuda dos quatro…

_O que? Tom…

_O único jeito de a mamãe aceitar nosso filho é ela gostando muito… Mais muito mesmo das meninas…

_E como faremos isso Billzinho? Katy

_Você vai ter que saber tudo a respeito do Tom e meu…

Katy riu e Keh Também…

_Qual é a graça?Tom

_Nós sabemos tudo a respeito de vocês… Pelo menos o necessário… Keh

_A é? Qual dia é meu aniversario? Tom

_1 de setembro de 1989… Katy

_Aonde nasci? Bill

_Leipzig Alemanha… Keh

_A é… Então vamos ver se são mesmo espertas… Quantos anos tínhamos quando demos nosso primeiro beijo? Tom

Keh fechou a cara e disse:

_Foi com 12 anos, na mesma garota, a sortuda teve um beijo do Tom primeiro e no dia seguinte foi o Bill…

_O que mais sabe a meu respeito? Tom

Então Keh fez uma cara de sínica e disse:

_Lista completa de coisas que você gosta… Agüenta…
Seu aniversario é dia 1 de Setembro de 1989, Você nasceu em Leipzig, o Bill é 10 minutos mais novo que você… Quando está na Alemanha você fica mais em Berlin e em Hamburgo, vai fazer 21 anos, tem 1,88 m, pesa cerca de 53 kg, seus olhos são castanhos e seu cabelo é louro e castanho naturalmente, mas você pintou-os de preto; Você ama Música, festas, grafite, BTT e férias Você tem um pircing no lábio, seus pais se chamam Simone e Jörg. A sua mãe trabalha como desenhista o pai é caminhoneiro e o seu padrasto Gordon Trümper toca numa banda. Você e o Bill Parecem muito diferente, mas no fundo são muito parecidos e estão muito unidos. Compartilha com o Bill todos os seus problemas, pelo menos a maioria. Você conta todos os seus problemas ao Bill. Ambos têm uma caixa onde guardam as piores fotos de cada um e sempre que querem chantagear-se as usam como “arma” Seu estilo é hip-hop desde pequeno, assim como os dreds. Tem grafites feitos por você espalhados por Loitsche Você adorava Artes e Datilografia; Mas odiava Matemática, Física e Química
Ama, ou pelo menos amava a banda Sammy Deluxe, as bebidas que mais curte são Red Bull e Coca-Cola. Você Adora comer fast-food, espaguete, bolachas e as vezes você acha que vale mais uma boa porcaria do que uma horrível comida caseira! As suas frutas preferidas são maçã e morangos! Foi por isso que comecei a amar morangos e maças…
Você ama Nike e Osíris, ama usar Ecko. Você é fanático por bonés e tem um diferente para cada blusa. Você não tem Tatuagem, mas está pensando em fazer uma, e se fizer eu te mato, sua guitarra é da Gibson custom e você tem muito orgulho de ter ela; Você fuma, apesar de saber que isso é ruim e um péssimo exemplo para seus fãs; você é o que mais ri dos quatro. Tem medo de andar de avião e fica em pânico sempre o faz, As suas ex-namoradas acusam-no de ser muito infiel e você diz que se arrepende disso. Sempre foi muito namoradeiro e já teve muitas namoradas. A canção “Reden”, retirada do álbum “Zimmer 483”, é baseada numa experiência sexual entre… Keh fechou a cara - Você e uma fã que por acaso não sou eu! Você adora beijar e considera-se um bom “beijador”. Você considera-se um rapaz muito reservado, pouco comunicativo e tímido, Keh fechou a cara de vez - Corre o rumor que você com apenas 15 anos fez sexo com 25 garotas… Isso é verdade Tom?

_… Não! Não foram 25, foram 26… Tom deu uma risadinha e disse - Esquece amor, isso foi passado, você é o meu presente… Pode continuar *Carinha de anjo*

_Você adora o seu cão Scooty e não se imagina com outro animal de estimação. Não suporta ver um animal ser maltratado. Keh Fechou a cara novamente… Você diz que não acredita no amor verdadeiro. Seu maior sonho espero que ERA um encontro com as gêmeas Olsen, to CERTA?

_Certíssima amor… Certíssima…

_Sua música favorita é Let me GO e Wir sterben niemals Aus” é a única música que consegue te fazer sensível; A única música que o consegue fazer dançar é “Drop it Like it’s Hot” do Snoop Dog! Você diz que não tem ídolo, diz que você é seu maior fã (Keh Riu) Em algumas revistas alemãs Você é considerado um “sex-symbol”! A parte do seu corpo que mais gosta são as mãos. Costuma mentir com freqüência. É completamente contra as drogas. O seu desodorante preferido é Axe. Toca guitarra desde os 9 anos por influência do padrasto, que é guitarrista numa banda. É viciado em dormir e não há ninguém que o consiga “arrancar” da cama, sem contar comigo é claro *piscadela* Quando era pequeno participou com o Bill no filme alemão “verruckt nach dir” (doido por ti) onde vocês faziam o mesmo personagem, é muito pessimista e adora pessoas alegres e otimistas… Ainda não sei por que gostou de mim… Disse sorrindo - Dos quatro ERA o que ERA visto com mais garotas a curtir nas festas. Certinho amor?

_Certíssimo, você é a pessoa mais certa do mundo meu amor… Estou impressionadíssimo, fora algumas coisas pessoais que a mídia não sabe você está de parabéns…

_E agora é sua vez amor… O que sabe a meu respeito? Bill

_Bill Kaulitz, nascido 1 de setembro de 1989; em Leipzig na Alemanha, 10 Minutos mais novo que Tom mais em compensação é 3 centímetros mais alto que tom, 54 kg muito bem distribuídos em 1,90 m, Seus olhos são castanhos e seus cabelos naturais são loiro escuro… Mas você pintou-os de preto… Seu apelido quando menor era Macky, por que você adorava comer no Mc Donalds sua avó lhe pôs esse apelido, mas você odeia apelidos e diz que são percas de tempo… Não é flamengo azul… Disse Katy Caçoando - Você é de virgem e era virgem (disse Katy rindo) Quando você tem um problema serio você conta para o Tom, você ama escrever textos, poemas e poesia, canções Também, e ama sair com os amigos… Você odeia insetos e têm alergia as picadas… Uma vez quando você era pequeno um pernilongo picou atrás de sua orelha e você teve que ir ao medico urgente, Georg até zoou você falando que era por isso que sua orelha era artificial… Você ama desenhar roupas, grande parte das suas próprias roupas são desenhadas por você mesmo… Você disse uma vez, que se sua carreira como cantor acabasse você poderia ser estilista, modelo ou até mesmo caixa de supermercado (ela riu) suas cores favoritas são preto, branco, vermelho e também o cor-de-rosa… Seu filme favorito é um que eu não sei pronunciar, e sua serie favorita é Friends que a propósito, por mais incrível que pareça eu também já assisti… Você dizia que seu maior sonho era Tocar em Tóquio e achar seu verdadeiro amor… Isso já aconteceu… Você já tocou em Tóquio e espero que eu seja seu verdadeiro amor… Você ama ursinhos de pelúcia e vampiros… Quando você assiste filmes de romance, você sempre diz que entra no filme e que se transforma em um dos personagens… Imaginando o que faria se estivesse em seu lugar… Acha que as vezes vale mais um simples gesto do que palavras vazias… Você não vive sem maquiagem, e acho que sinceramente… Se fosse para passar um dia inteiro sem maquiagem ou me matar, acho que você me mataria, mas nunca ficaria sem maquiagem… Katy e Bill Riram e Keh e Tom se beijavam… As vezes quando você se sente sozinho no mundo, vazio sem amor, você enche a cara para esquecer as magoas, para achar uma solução… Você não pode beber muito Whisky, Porque se não Você fica bêbado demais para dar 1 passo sozinho… E seus amigos as vezes em festas têm que te levar para casa, você fica com ressaca, quando está bêbado você fica vermelho e ri por qualquer coisa… Para passar a ressaca você fuma escondido um cigarro atrás do outro… Nem acaba o primeiro está no meio e já acende outro… Você é impaciente, ama Malboro, Quando você estudava sofria muito preconceito… Quando uns meninos vieram com camisetas com Kill Bill escrito, que seria do filme, mas eles estavam falando que era para você, você e Tom decidiram começar a estudar em casa, Você era bom aluno, não perfeito, mas era melhor que Tom, mas vocês aprontavam e falavam muito, tiveram muitas vezes que ser separados de classes… Seu beijo foi com 12 anos… Como Keh já disse e não quero repetir… Seu celular é um dos mais modernos, as vezes você não sabe mexer e se irrita, fica até 5 horas sem mexer nele, depois fica ansioso demais e começa a fuçar novamente… Você não curte muito chocolate, até gosta, mais… Prefere gomas, pastilhas, balas… Prefere conservantes de fabricas do que conservantes da natureza (Katy riu) Quando experimentou os brócolis gratinados da sua mãe você cuspiu no prato… E quando provou brócolis pela primeira na casa de sua avó você se declarou inimigo mortal de brócolis, Você é viciado mesmo é em carne… É mimado a ponto de nunca comer vegetais em sua vida (ele riu) Você tem um piercing na sobrancelha e um na língua que me da arrepio toda vez que encosta no céu da minha boca… Tem uma estrela na barriga que eu conheço bem de perto… Uma tatuagem com o símbolo do Tokio Hotel na nuca que eu já mordera diversas vezes… Uma no braço esquerdo… Uma no Peito que quase disfarça seus mamilos rosados quando está calor… Roxos no Frio e no dia normal fica um rosa - Amarronzado… Você nunca foi fã de esportes, e odeia fazer exercícios físicos, mas as vezes é preciso… Por isso sempre odiou educação física… Ama bandas americanas e loucas como o Green Day, a Pink, a Gwen Stefani e o placebo, por exemplo… você ama Boulevard of broken dreams - Green Day essa musica mexe com seu emocional… As vezes… Ninguém lhe dá atenção ou não entendem suas piadas… Mas você nem liga e ri sozinho delas mesmo… Você disse uma vez que sua garota favorita deveria ter o cabelo escuro e os olhos claros. Pele morena e extrovertida, mas não vulgar, ela deve ser simpática e simplesmente loca! Tem que ser 10 cm mais baixa que você se possível e se possível lábios carnudos e mãos suaves e bonitas como as de um bebe, você adora mãos! Também gosta que fosse bonita de corpo e que se vestisse com roupa ajustada porque acha muito sexy. Uma das coisas que ela deveria ter era ser... ROMÂNTICA. Você dizia “Adorava encontrar uma garota romântica, mas por enquanto ainda não se cruzou no meu caminho” (Bill e Katy Riram e Keh Tom continuavam a se beijar e cochichar) Não gostava que a garota usasse cuecas de lã e que andasse com as pernas peludas (tem de ter a depilação feita). A sua namorada só deve gostar de você pelo que é e não ao dinheiro nem à fama, gostava que ela vivesse noutro país e que conhecêssemos por casualidade. Não lhe importa se é fã ou não, e para ser sincero também não se importa muito com a cor do cabelo ou dos olhos porque pode gostar de qualquer uma, o importante é que o amor dure! (Ela o presenteou com um lindo sorriso), Você divide seu amor com 2 cachorros… 2 ou 3? E um gato… e ama lagartos… Você acha as gêmeas Olsen lindas e tem um rosto e nariz lindos, e você se diz animado quando vê caras tão bonitas… Você era romântico com suas namoradas, fazia jantares à luz de vela… filmes ás escuras… E disse que quando for se casar, bem eu vou dizer exatamente quais foram suas palavras: “Se algum dia destes me casar, a minha noiva deve vestir um vestido preto e vermelho e levar uma maquiagem escura e sem aquela musica estúpida dos casamentos. E em vez de um anel de verdade nós tatuávamos o nosso” Você não contou pra ninguém isso que vou lhe dizer, mais eu consegui interpretar… Você queria tatuar um anel de casamento, pois não queria que acabasse o amor e o casamento como o de seus pais, queria que fosse eterno… Quer que seja eterno… Você é muito preguiçoso, muito! E egoísta… As vezes… Você ama Dove… Acha que com ele sua pele fica mais macia… E você ama pintar a unha, mas não usa cores tão extravagantes… Pois se não aumentariam as especulações sobre sua “suposta” homossexualidade… Você ama muito mãos… E você disse uma vez que garotas já terminaram com você por você usar maquiagem… Idiotas em minha opinião… Mais sei coisas a seu respeito que não estão em mídia alguma…

Bill boquiaberto perguntou…

_O que mais poderia saber?

_Sei que quando esta dormindo… Seu rosto fica com uma expressão de anjo… E que em meio a noite você sorri enquanto dorme… e que tem cócegas… principalmente entre o final da barriga e a virilha… Que você fica doidinho quando vê uma moça usando Corpete, meia arrastão, Ele riu com um pequeno sorriso puxado para o canto direito da boca… Com uma cara de admiração - Você não pode ouvir musica clássica, sozinho em uma casa que começa a chorar… Quando assiste filmes de romance sozinho não consegue assisti-los inteiro, por que começa a chorar por não ter ninguém para beijar ou acariciar… E se assiste a um filme junto com uma pessoa que ama… Você se controla para não chorar no filme… Mas sempre acaba chorando… E o mais importante… Aprendi que quando estou com meu ouvido no seu peito posso ouvir se coração pulsar forte… Quando fizemos amor… Ele bateu a mil por hora… mesmo depois de terminamos… E todo vez que estou contra seu corpo, de certa forma meu coração se une ao seu nos batimentos… juntos em todos os momentos, a cada batida… E quando você me beija seus olhos são consumidos por um cansaço súbito que não lhe permite deixá-los abertos… e quando suas mãos me tocam … Elas começam a tremer… E você começa a soar… Isso me deixa cada vez mais e mais atraída por você…

(como o capitulo da fanfic é grande e não cabe td aqui... continua...)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
KatllynCosplay
Iniciante
KatllynCosplay


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 3 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:22 pm

Continuação da fanfic:


Bill sorriu… Katy ficou um pouco tímida e abaixou a cabeça… Bill segurou seu rosto e começou a se aproximar dela, encostou sua boca sobre a orelha direita dela (esquerda para ela) e disse baixinho:

_Você é a única pessoa que consegue me fazer tremer e suar… Meu coração dói de alegria quando estou com você… Ela lhe abraçou, e ele a apertou forte em seus braços…

Tom e Keh estavam abraçados também… E Keh falou para Tom:

_E você? O que sabe a meu respeito?

Tom deu um pequeno riso e disse:

_ Sei que você fica muito mais muito estranha mesmo quando está de TPM…

_PARA! Seu bobo - Disse ela Rindo - Fala serio…

_Sei que você ama orquídeas, perfumes masculinos a deixam carente… você às vezes tenta não demonstrar seus sentimentos a ninguém, mas às vezes seu jeito de falar a entrega, e que se você aumenta o tom de voz com alguém a única coisa que a pessoa NÃO pode fazer é perguntar se você está brava, você fica P. da vida… Você é ciumenta e adora uma baladinha de vez em quando… Você ama rir, e disse que nunca se estressaria com ninguém sem motivo obvio… Você mentiu… Você ama ursos de pelúcia… Quando está sozinha no quarto você fala com voz de bebe com eles… Keh Riu e falou:

_Ai Tom… Eu não faço voz de Bebe só com eles… E vo…

Tom tampou sua boca com sua mão e disse:

_Mais o mais importante é que eu te amo… De qualquer forma… E em qualquer lugar… Faça chuva ou faça sol… Eu sempre te amarei… Você é a única pessoa que consegue me fazer pensar em um futuro, com casamento e filhos… Você é única mulher até hoje que me fez sentir que perdi tempo com outras mulheres… Enquanto deveria esperar por você…
Keh deu um lindo sorriso e Tom também e começaram a se beijar

Então Bill disse para Katy

_Como você pode me deixar louco?Fomos feitos um para o outro… Você cresceu com seu padrasto… Eu também… Sofreu Preconceito na escola… Era muito zoada… Eu também… sempre sonhara com um amor verdadeiro… Você sempre foi louquinha pelo Japão… E dizia que iria casar com um japonês… Eu também… Seus lábios carnudos me encantam… seus lindos olhos verdes e castanhos escondidos atrás dessas ferozes lentes transparente são enlouquecedores… teus lindo cabelos castanhos/louro… Sua pele pouco bronzeada pelo sol… seu 1,81m (Me descrevendo na vida real… Serio!) Você tem um corpo lindo… Não ligo que é fofinha, Teu coração é o mais lindo que já vira, sua sensibilidade é inacreditável… Você é a garota mais romântica e verdadeira que já conheci… Você mora realmente longe de mim… Isso é mais que perfeito… Alemanha-Brasil… Brasil-Alemanha… Você é tudo que eu pedi pra Deus… E mais um pouco… Pouco não… Muito mais… Suas bochechas vermelhas me encantam, sua inteligência também, é a CDF mais NERD que eu já conheci - Katy escondia um sorriso no lábios enquanto Bill acariciava seus cabelos - Você é a garota mais especial… Sabe… EU não pude não notar que você sempre cantarola e ou bate os pés quando está nervoso e que fica um pouco nervosa ao falarem a respeito de sexo com você. Posso te garantir uma coisa… Você é a única pessoa que realmente tomou meu coração… e nunca poderá me devolver… Pois ele já faz parte do seu coração…

_Bill… Se… Eu pudesse voltar atrás no dia em que fizemos amor… Eu faria novamente do mesmo modo… Não mudaria nada… Nada mesmo… Eu o faria novamente… Sabe por quê?

_Por quê?

_Porque agora fazemos parte um do outro para sempre… Esse filho é o fruto de um amor entre duas pessoas… Para sempre…
Então os dois se abraçaram, e depois os 4 se abraçaram… Assim voltando para seus lugares…

Lá Katy e Bill Se abraçam enquanto Tom e Keh dormiam coladinhos…

Bill sorriu e Katy abraçou-o forte… Katy fechou os olhos e encostou sua cabeça sobre seus peitos… E adormeceu… Bill ficou ali por um tempo contemplando sua face enquanto dormia…

Passou-se o vôo rapidamente em seguida…

Chegando ao aeroporto de Leipzig, estava muito vazio, nenhum fã sabia da nossa ida para a Alemanha, então conseguimos ir direto para a casa da mãe dos garotos, gente, era uma casa linda, e por mais incrível que parecia, era uma casa grande bonita mais era humilde, era a casa que eles aviam passado sua infância inteira, desde muito pequenos… Lá em frente havia um terreno com um parquinho, umas paredes bonitas; era como um pequeno ponto turístico improvisado, onde eles quando menores tiraram algumas fotos… Sabe, era um lugar muito calmo, até um pouco parado… A casa dos garotos era branca com um quintal quase maior que a casa, a casa tinha 2 andares (pelo menos se tiver mais de 2 aqui de fora nem da pra ver…). Mas vamos ao que interessa, quando chegamos lá havia uma moça loira muito, eu disse MUITO bonita na porta, cabelos um pouco menor do que o comprimento dos ombros, de lindos olhos castanhos, até mais bonita do que a loira do bar (*RUM* loira medíocre, vai beijar o Gustav, o Georg, se bobear até o Tom mais não o meu Bill **SORRY KEH**) ela era linda, então entramos ‘na ordem’ Tom, Bill, Georg, Camilla, Gustav, Keh e EU. Eu fiquei besta quando me falaram que ela era a mãe de Bill e Tom…

_MAMA! Bill e Tom

_Meus garotos! Entrem lindos… Mais que saudades… Ela abraça os 4 garotos e deixa as garotas para trás…

Então todos entraram e sentaram em uma grande mesa retangular, então Simone (a mãe dos garotos) começou a falar:

_E ai lindos como vocês estão? Eu estava morrendo de saudades de vocês… Como foi a turnê?

_Estamos bem mãe… A turnê foi muito boa… Até conhecemos essas gracinhas… Que são nossas namoradas - Bill

_A sim… mamãe (OO Tom chamando sua mãe de mamãe, choquei) Essas são nossas garotas… Mãe essa é a Kathllen, mas todos a chamam de Keh…

_Keh… Keh o que? O que você Keh? Diz Simone rindo

_Há, há, há, muito engraçado Simone… - Diz Georg - Essa é a Camilla minha namorada…

_Essa é Cintia, a minha namorada…

Então todos ficaram em silêncio e Simone disse:

_E você? Quem é querida?

Então Katy pensou em dizer:

“Sou a Katy, a mulher do seu filho… Não, muito indireto…”
“Sou a Katy, namorada… Bill… Muito tímida…”
Quem sabe “Oi eu sou a Katy, ou melhor, sou a mãe dos seus netos O.o Deixa quieto…”

Então o Bill se levantou e Katy também, Bill segurou nas mãos de Katy e disse:

_Ma… MAMA… Essa… É a minha… na… na… namo… namorada…

Todos os olhares se voltaram para Simone que estava de queixo caído e cabisbaixa, pois ela não gostara muito do fato de seu filho casula estar namorando, já que todos os seus outros namoros terminaram de forma trágica e sempre acabava magoando muito Bill tendo ela que consolá-lo…

_Bill… Bem… Prazer… Q… Qual é sua… sua graça?

_C… Como?

_Mamãe o nome dela é…

_Não tudo bem Bill… Meu nome é Katllyn também, mas pode me chamar de Katy…

Então Katy foi cumprimentar Simone e lhe deu um abraço forte, e deu-lhe um sorriso meio envergonhado.

Assim a tarde se passara bem rápido… Fomos à casa do Gustav, na do Georg conhecer suas famílias, cada um ficou na sua casa com sua namorada, e eu o Bill o Tom e a Kath voltamos para casa Simone… Tom e Kath foram dar uma volta pela cidade e Bill e eu ficamos aqui assistindo a uns filmes de terror.

Nós estávamos sentados juntos no sofá, assistindo um filme, mas passou uma cena horrível na tela e eu fiquei com medo, dei um grito e encostei correndo no Bill, então Bill olhou para mim e eu olhei para ele, nós rimos e ele me beijou, nesse momento Simone que estava passando pela sala nos viu, ficou seria, mas logo depois deu uma risadinha e saiu da sala.

Um pouco depois fomos dormir, Simone deixou que nós dormíssemos no mesmo quarto, então no meio da madrugada eu acordei e reparei que Bill não estava no meu quarto, como estava frio peguei um roupão e desci na cozinha para beber água, notei que Bill e Simone estavam lá conversando, então parei para escutar a conversar

_Bill… Eu estou um pouco confusa com esse negócio de você com namorada… Você sabe que eu não gosto muito dessas coisas…

_Mas mãe… Eu sou adulto já… Eu tenho que tomar conta da minha própria vida…

_Eu sei, mas… Sempre que você termina um relacionamento sobra para mim te consolar… E eu sempre percebo como você fica magoado e se acaba… E isso pode afetar a banda…

_Mas mamãe… A Katy é especial para mim… Eu não consigo me imaginar sem ela… Eu não penso em terminar com ela… E também não vou…

_Eu já ouvi isso tantas vezes Bill…

_Confia em mim… Ela é especial… Eu nunca iria me perdoar se terminasse com ela… Ela é doce… E… Temos… Uma… Relação bem amorosa… É como se fossemos uma só pessoa… Sem ela eu não vivo… Assim como ela também não… Mama… por favor…

_Ora Bill… Se isso realmente significa muito para você… Mas não posso esconder minha opinião sobre isso…

_Tudo bem… Mas mamãe… O que você achou dela?

_Eu… Poxa… A Bill sei lá…

_Serio… Fala alguma coisa…

_Ela me pareceu sei lá… Não me decidi ainda…

_Serio? Uau Mama… É a primeira garota que você não decide rápido… Você sempre já fala de cara se gosta ou não…

_A Bill… Sei lá, ela ainda me é um pouco intrigante, ela tem um rosto de quem é uma pessoa maravilhosa, mas ela tem uma expressão de medo no rosto, que a propósito… Você também está ultimamente… O que anda acontecendo Bill? Porque está assim?

Bill engoliu seco e respondeu sem pensar:

_Eu estou com um pouco de medo que as fãs descubram que eu trouxe as garotas aqui pra casa… Você sabe que tem um grupo louco de garotas que sei lá, pressionam a banda toda, com ameaças e tudo mais… Tenho muito medo que isso aconteça, é uma das minhas maiores preocupações…

_E têm outras?

_Sim, muitas… Mas sinceramente não quero falar delas… Eu vim aqui para tentar esfriar minha cabeça do mundo e é isso que vou fazer… Mas mamãe quando você tiver uma opinião sobre a Katy você me conta?

_Sim… Conto sim meu bebê, mas você promete uma coisa pra mim…

_Fala mama…

_Você promete que vai cuidar do Tom… Você o conhece, e eu não quero que agora que finalmente ele tem uma namorada não quero que ele faça burrada para magoar a garota… Ou pior…

_Mas que seria pior mamãe?

_Bill… Não se faça de idiota… Já me pensou se aquela menina fica grávida? Já pensou o rolo que iria dar?

_C… Como assim?

_Bill! Que maturidade o Tom teria para cuidar de uma criança? Pensa…

_Qualquer coisa eu poderia ajudá-lo você não me acha mais maduro que o Thomas? Em?

_Bill… A namorada do Thomas não está grávida não né? Pelo amor de Deus…

_Não mama, não está não… Pelo menos não que eu saiba…

_Bill… Não minta para mim!

_Mãe foi só uma pergunta, eu só queria saber se você me achava mais maturo do que o Tom já que você tocou no assunto… E outra coisa mama… Eu não ia mentir pra você, você sabe que eu faço de tudo para não mentir pra você…

Simone riu

_Faz tudo mesmo?

_Ya…

_Ou meu bebe lindo… Vem aqui…

Simone agarrou Bill e lhe deu um beijo…

_Você é meu homenzinho, pra mim você nunca cresceu e nunca vai crescer…

_Acho que eu nunca seria um bom pai se eu tivesse um filho… Eu passaria maquiagem nele…

Simone riu

_Não Bill… Seria sim… Agora você diz, mas mais pra frente, quando você estivesse com um pequeno serzinho na mão você não ia mudar, sua cabeça, você só vive pra eles… Bebes são como sugadores de vidas… Quando eu tive você foi um sacrifício, você só chorava… Mas o pior era que eram em dobro, você e o Tom… Nossa… Foi muito difícil… Se um dia você for casar e tiver filhos torça para não serem gêmeos… Pois é trabalhoso…

_Desculpa ter sugado sua vida mamãe…

_Que isso meu lindo… Valeu à pena… Simone dá um beijinho na testa de Bill e tira do fogo uma panela com chocolate derretido, acrescentou uns granulados e pôs em prato para que ambos comecem… Então Katy como se nada tivesse acontecido subiu as escadas e voltou a dormir.

No dia acordei 10 horas, me arrumei e fui ao mercado com Simone comprar as coisas para a ceia do natal… que seria daqui a mais ou menos um mês… Enquanto pra variar Keh e Tom que chegaram tarde estavam dormindo… Aqui tinha que comprar as coisas do natal bem antes por três problemas: Na época do natal as lojas começam a fechar as portas, e mesmo que você achar algo aberto não vai achar nada que precisa e com poucas opções de lojas o assédio das fãs seria muito grande… Então lá estávamos em um enorme super mercado…

Eu estava um pouco nervosa, pois estava sozinha com minha sogra… Nossa… Que nervo… Eu sabia que ia rolar aquele papo de mãe preocupada… Já sabia um pouco o que esperar… Eu estava nervosa… Chegamos lá e então Simone pediu:

_Pode pegar o carrinho?

_Claro… Mas ao me virar para pegá-lo só avia carrinhos de supermercado com banco para bebes… - Simone só tem carrinhos com banquinhos…

_Ou… Pode pegar esse mesmo então…

Katy ficou ali parada encarando o carrinho por um tempo depois deu uma desencanada, pegou-o e seguiu Simone.

Simone estava com uma enorme lista de coisas a comprar, ela mal sabia onde começar, até que ao entrarem em um corredor totalmente deserto Simone falou:

_E ai garota, o que você quer?

_Nada não… Eu já comprei o que eu queria na padaria…

_Não seja besta, eu to falando de dinheiro, quanto quer para deixar meu filho em paz?

_Mas do que é que está falando senhora? Eu não quero o seu dinheiro…

_Tem certeza? E que tal uma casa, uma mansão em Miami com carro na garagem e um bom emprego? Que você acha? Eu posso te dar isso tudo se você terminar com meu filho e desaparecer de vez de nossas vidas…

_Não! Nunca! Senhora, eu amo seu filho e nada no mundo me fará largá-lo… Nada! Eu o amo mais do que minha própria vida e nem se a senhora me desse o mundo eu o faria…

_Olha que eu posso te dar em… Então Simone começou a rir… Vamos garota… Vamos começar as compras…

Simone explicou que fez aquilo, pois tem muitas garotas interesseiras que aproveitam de ricos só para ter seu dinheiro, e que muitas namoradas do Bill já terminaram com ele em troca de algo… Então depois da explicação começaram a comprar o que era necessário, queijo, presunto, mortadela, caixas de refrigerante, caixas de cerveja, massa de lasanha, Peru, carne moída… Entre outras coisas, ela fez uma comprinha que para Katy era uma despesa para uns 3 meses… Até que começou a comprar em excesso, casaco de pele, bota de couro, tinta para cabelos… Simone era um luxo de pessoa… Até que Simone virou em um corredor de mais de 15 metros de comprimento (serio era gigante) de coisas para bebês, Katy arregalou os olhos na hora e começou a tremer… Ficou um pouco nervosa para passar ali… Mais tinha jeito? Ela tinha que acompanhar Simone… Então ela perguntou a Katy:

_Katy… Esse corredor não te traz um ar de paz?

_Hum… De certa forma… - “De jeito nenhum me deixa mais nervosa” - Por quê?

_Ver essas coisinha de bebês… Só de pensar que já fomos… Eu amo bebês… Mais ou menos… Às vezes não… Quer dizer, eu amo bebês… Dar banho? Um pouco… Trocar frauda… JAMAIS! RSRS Sabe… Não me vejo com mais um filho nos braços… Não eu… Meu Bill é meu bebê… Mas acho que eu fechei os olhos por um tempo… E quando me dei conta… Ele já estava um home… não… Homem não… Um rapaz… Ele cresceu rápido demais… Mas nem tanto em mentalidade… - Simone para pega um perfume para bebês, o abre e sente seu aroma. - Eu… Queria poder ter aproveitado mais ele comigo…

_Como assim?

_Eu sou muito sozinha… Quando me separei do Jorge… Bem… Eu me isolei do mundo, achei que Gordon… Meu atual marido era a solução para minha solidão… Mas me enganei… Os garotos eram pequenos e ele ia para turnês… Hoje não é diferente… Ele não para em casa vai fazer uns 2 ou 3 meses… Às vezes eu até me esqueço do seu rosto… E com os garotos fazendo sucesso então… Eu fico só…

_Nossa… Eu sei como se sente…

_Bem, vamos mudar de assunto, hoje estou feliz e não quero me aborrecer… Bem… Em falar em bebê… Você consegue imaginar em um futuro com o Bill, mas com filhos?

_O.O C… Como?

_É… Você se imagina com uma família… Gravidez… Você se imagina grávida?

_ O.O, O.O B… Bem… Pra falar a verdade… S… Sim… Eu me imagino sim…

Simone ficou um pouco surpresa com a reposta da garota, ela não imaginou que ela poderia ser tão sincera…

_Nossa, você… Você então consegue se imaginar com um relacionamento mais intenso com meu filho?

_B… Bem… Sim…

_Hum… E… Sua intenção é de ter quantos filhos… Eu não quero te assustar mais… Acho que mais é melhor… Apesar de que eu não quero trocar frauda suja de ninguém… E o Bill seria um desastre… Ele mal consegue segurar um neném… E alem do mais

Katy interrompe*

_Sabe Simone, se tem uma coisa que eu aprendi quando meu irmão nasceu é que nas horas de dificuldade você aprende as coisas rapidinhas… Como ser um bom pai, uma boa mãe, uma boa irmã… O importante é lutar…

_Bem… Sim… É verdade… Gordon até hoje não tem jeito com os garotos… e olha que eles têm 20 anos nas costas… 21… poxa… A… Mas deixa eu te dizer uma coisinha… Não quero ser avó cedo demais. Eu tenho poucas rugas…

_O que quer dizer com isso?

_Que eu tenho poucas rugas… Só tenho 5, quando eu tiver 10 rugas no mínimo eu aceito ser avó *risos*

_C… Como assim, ainda não atendi…

_Minha mãe sempre dizia que quando você tem no mínimo 10 rugas na cara é sinal de que já esta na hora de ter um neto, considere como uma tradição na nossa família…

Katy abriu um sorriso

_Nossa família?

_Sim, pois você já faz parte dela…

_Muito obrigada Senhora…

_Ora vamos não me chame de senhora, por favor, me chame de Simone…

_Tudo bem… Simone…

Então as duas saíram andando e por fim saíram daquele corredor… Chegando à área de maternidade Simone fez questão de ver como Katy ficaria grávida, então ela lhe pôs uma barriga falsa de gravidez de 6 meses… Katy não parava de pensar “Ora que isso Simone, porque você não espera uns 5 meses e ½ e vê minha barriga pessoalmente?”.

_Katy… Você está linda com essa barriga de grávida… Você… lembra… EU… AAAHHH… Então Simone começa a se debulhar em lagrimas… Katy tenta acalma - lá:

_Simone… Por favor… Não chore… Por favor… Não… Você vai… Você vai… me… fazer… Chorar TAMBÉM…

Então Katy começa a chorar também e as duas se abraçaram, Simone enxugou as lagrimas e falou para Katy que ela já estava bem, e ajuda a secar as suas lagrimas… Ambas foram para o caixa pagar as coisas.
Lá Simone encontrou a irmã de sua melhor amiga, ela era ruiva com sardas, com um corpo bonito e um barrigão de grávida, e também com um bebezinho no colo…

_Leila, como você está querida? Eu estou vendo que você vai ter o segundo filho não é mesmo?

_Não Simone, essa bebê no meu colo é minha sobrinha, meu marido e eu estamos treinando um pouco esse negocio de sermos país… Nossa… Preciso pegar minha carteira… Garota pode segurar minha sobrinha um instante?

Então Katy pega a bebê com um pouco de medo… Ela começou a soar frio ao ouvir a conversa das duas:

_O que você está achando de estar grávida Leila?

_Sinceramente? Fora a criança linda que está pra vir é horrível…

_Serio? Por quê?

_Cólica, a bebê tem muito cabelo… Ela não para de chutar… Meus pés e minhas costas doem, eu estou toda inchada, alem de tudo, Marcos e eu não paramos de brigar um minuto se quer…

_Por quê?

_Porque temos conta de luz, água, telefone, internet, aluguel, prestação do carro, impostos, agora temos remédios, fraudas, papinha, mamadeiras… e muito mais… Poxa eu estou muito temperamental… Esses dias o Marcos disse “nossa” com um tom um pouco mais alto e eu comecei a chorar… Eu não sou mais eu… Eu choro por tudo… Eu ri por tudo…

Katy tremia ao ouvir isso, ela estava paralisada de medo, sua respiração estava funda, e a bebe começou a ficar enjoadinha

_Nossa Leila… Mas como você está fazendo com os desejos?

_DESEJOS? Gritou Katy tremendo…

_Sim… Katy, querida, quando uma mulher fica grávida ela fica com vontade de comer as coisas mais doidas do mundo… Como… Por exemplo… Um pouco antes do Bill e do Tom nascer eu fiquei com vontade de comer fígado de boi com tripa de bode com cobertura de chocolate…

O estomago de Katy embrulhou…

_Simone, eu fiquei com vontade de comer espinafre com leite de búfala…

Katy se sentiu enjoada, estava muito mal…

_Simone, eu vim aqui hoje só pra comprar queijo gorgonzola pra comer com batata doce…

Katy ficou pálida… O vomito subiu sua garganta, ela segurou muito para não vomitar, até que a pobre bebe passou mal e vomitou na blusa da Katy, fazendo assim Katy passar mal e vomitar tudo no chão do supermercado…

Na casa de Simone Bill estava no sofá conversando com Tom e Keh a respeito da opinião de Simone sobre as duas até que Simone e Katy entraram pela porta e ele parou imediatamente vendo o estado de Katy…

_O que houve amor?

Katy estava toda vomitada… E com o rosto pálido

_Ela passou mal no supermercado… Acho que era por causa do assunto que falávamos…

_Que assunto - Tom

Então Simone contou o que falava com sua amiga, sobre desejos nojentos e que a bebe vomitou em cima dela…

_Acho que ela tem muito nojo de vomito… - Simone

_Mais que assunto em mamãe! - Tom

_Si… Simone… Pode me ajudar a ir ao banheiro?

_Sim… mais use minha banheira… ela é mais confortável…

Então Katy subiu com a ajuda de Simone, se despiu e começou a tomar banho, Simone estava saindo do banheiro e se deparou com uma coisa diferente ao olhar seu reflexo no espelho:

_KATY!

_ O que foi Simone?

_7… 7!

_7 o que Simone?

_7 rugas! 7 rugas! Acho que daqui a uns dois ou três meses vai ter alguém aqui querendo ficar grávida…

Katy deu um sorrisinho sem graça e disse:

_Quem sabe um dia não é?

_Mais ainda me acho muito nova pra isso… Simone saiu do banheiro…

Depois do banho Katy contou ao Bill tudo que aconteceu lá, e Bill ficou nervoso com tudo aquilo e disse:

_Agora só podemos orar…

_Orar? Ta… Mais orar para acontecer o que em geral?

_Para nascerem mais 3 rugas até o natal…

Katy não sabia se ria ou se chorava…

Katy então se deitou na cama ao lado de Bill e começaram a se encarar…

_Bill… O que você pensa ao olhar para mim?

_Que eu namoro um anjo…

Katy riu, e começou a beijar Bill… Até que Simone de supetão abre a porta e vê os dois deitados juntos se beijando…

_Mamãe!?

_D… Desculpa filho… Eu não sabia que estavam…


_Não mamãe… Nós não estávamos… se sabe… Só estamos deitados conversando… É só isso… Eu juro…

_Calma Bill! Eu entendo… E mesmo se estivessem… Tudo bem… Você é adulto… Ela também… Eu… só vim lhes dar uma coisinha para vocês…

Simone abriu uma caixa e tirou um cobertor lindo de malha vermelha…

Bill ficou vermelho na hora, ficou com muita vergonha, não sabia aonde enfiar a cara…

_Mamãe… não!

_Sim Bill… Katy isso é pra você…

_O… Obrigado… É um lindo cobertor…

_A não querida… não é só um cobertor… Ele é especial… Ele é mágico…

_Que?

_O Bill te explicará melhor *piscadela*

Simone fecha a porta e Bill em seguida tranca a porta.

_Bill, que história é essa de cobertor mágico?

_Bem… - Bill fica mais vermelho que queimadura de 4° grau - Na minha família esse cobertor vem de uma tradição…

_Como assim Bill?

_Minha Tataravó ela… Bem… Digamos somente que ela conseguiu ter minha bisavó graças a ele…

Katy largou o cobertor na hora

_Eca!

_Não, calma, ele ta limpinho, minha mãe já lavou ele umas quinhentas vezes… Ele vem de geração em geração… Opa…

_Que ouve Bill?

_Isso significa que…

_Que?

_… Que talvez minha mãe queira ter um neto…

_Como assim?

_Esse cobertor só foi usado por quem teve filhos até hoje…

Katy abriu um sorriso…

_Será?

_Sem dúvidas…

Bill abraçou Katy e os dois começaram a pular de alegria…

_Mal comecei a orar e Deus já nos ajudou…

_Deus ajuda anjos como você Katy…

Katy abriu um sorriso e Bill começou a beijá-la, Katy puxou o cobertor para se cobrirem, parou de beijar Bill um pouco e perguntou:

_Por acaso o Tom nunca usou isso com uma das suas 500 “ficadas” não é?

_Não…

_Bom, menos mal…

_O que acha de estréiá-lo amor?

Katy sorriu.

Tom estava na cozinha conversando com Keh, ele estava serio, com uma expressão de alivio no rosto…

_Keh… Você não fica feliz por tudo estar bem?

_Sim… E você fica bem por estar comigo?

_Mais do que tudo… - Tom dá um leve beijo em Keh e lhe pergunta:

_E você Amor? Não fica triste por ter um mala chato como namorado?

_Não, eu fico triste por não ter conhecido esse mala chato há muito tempo atrás…

Então eles se beijam.

Tom um pouco depois decide falar com Simone, e logo depois ambos saem deixando Keh, Bill e Katy sozinhos…

Keh sobe as escadas e vai em direção ao quarto de Katy e Bill, bate na porta e Bill grita lá de dentro:

_Volta… Mais… ta… tarde!

_É a Keh…

Então Katy grita:

_ VOLTA MAIS TARDEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Keh vai então para o quarto de Tom, começa a fuçar nas coisas, acha uma caixa cheia de revistas Playboy “SEM COMENTARIOS”, ela pensou “Não sei por que, mais não consigo mais ver o Tom como aquela pessoa safada que ele era antigamente, ele mudou… ele está crescendo, acho que ele está percebendo que nem tudo é sexo…” ela decide respeitá-lo e guardou a caixa no lugar, ela abriu suas gavetas e viu muitas fotos de infância, admirou-as riu do antigo jeitinho loirinho e fofo do Tom, achou umas fotos velhas. E escondido no fundo da gaveta achou uma pequena chave, com ela abriu uma gaveta secreta que avia de baixo de uma prateleira, dentro da gaveta achou muitas fotos comprometedoras do Tom com outras garotas, nenhuma muito recente, mais tinha fotos ali muito chocantes, então ela ficou vermelha ao vê-las e deu vontade de chorar até que ouviu alguém dizer:

_Esquece isso Keh… Isso é passado… Eu quero me livrar disso também… Tom estava encostado na porta olhando Keh…

_Por que você ainda as tem?

_Não consigo jogar fora…

_Por que Tom?

_Por que mesmo se eu jogar fora, ainda sim consigo sentir os erros que eu cometi no passado…

Keh ficou chocada ao ver umas das fotos, tacou-as na gaveta e a fechou…

_Me desculpa por isso Keh… Me desculpa se te magoei, mas meu passado me assombra cada vez mais…

_Esquece ele… Vamos esquecer o passado juntos…

_Eu cometi muitos erros Katy… Sabe… Antes de você e da Katy eu fiz a maior burrada da minha vida…

_O que aconteceu?

Keh e Tom se sentaram na cama.

_Eu fiquei com uma garota, bem mais nova do que eu, ela tinha 16 e eu 20, fiquei com ela por uma noite e depois ela sumiu, para mim foi normal… Mas uns meses depois ela apareceu grávida…

_O QUE? GRÁVIDA?

_Escuta tudo… Ela jogou na minha cara que o filho era meu, eu não aceitei e ela me processou, Fui processado por abuso sexual, pedofilia, negação de paternidade, e ausência paternal… Foi horrível… Eu não podia acreditar… Fiquei depressivo… No primeiro dia de julgamento cheguei ao tribunal algemado, com todos me xingando de Tarado Pervertido… Foi a primeira vez que me chamaram assim, E foi à pior, lembra, no avião quando você me chamou assim, eu disse que aquela foi a 4° vez… Mas aquele dia… Eu sentado naquele banco como um criminoso… Tinham pessoas cuspindo no meu rosto, me ameaçando… Eu tinha duas opções, ou eu era inocentado, coisa que todos achavam bem difícil, ou então eu era declarado culpado e teria de pagar 600.000 reis por mês de pensão e pegava de 15 a 30 anos de prisão sem direito a condicional…

_Mais… Você não está preso…

_Foi complicado… Meu advogado quase desistiu do caso, o Bill foi à única pessoa que tinha fé em mim, nem minha mãe teve, ela… Ela tinha perdido a fé… Até hoje, o Bill é a pessoa que eu mais protejo por isso, ele é o único que nunca perdeu a confiança, a fé… Eu implorei pro meu advogado correr atrás do DNA da criança, enquanto ele insistia para mim me entregar… Então ele disse que ia tentar o DNA da criança, e adivinha só… A criança não era minha… Todos me pediram mil perdões, e eu fui superior, perdoei todos. Processei a garota por plagio, por engano de bens e queria pegar a guarda do filho dela, afinal a criança não merecia uma mãe caloteira…

_E ai… O que aconteceu? Por que você não está com o bebê? Você perdeu o processo?

_Não… Eu ganhei… - Tom começou a chorar - Mais no dia seguinte, descobriram que a garota e seu namorado o verdadeiro pai da criança tinham… - Tom começou a soluçar de chorar -…

_Tinham o que Tom?

_Tinham… se… Matado… Ela se matou Keh… Ela foi fria… Ela matou uma pessoa que não tinha culpa… Eu poderia muito bem ter ficado com a criança… Ela não tinha culpa… Não tinha culpa… Poderia ser minha filha ali… Morta, dentro de uma Barriga…

_Quantos meses ela estava de gestação?

_9 meses, tava pra nascer… Era uma bebe linda… Uma linda bebe… - Tom parou um pouco de falar para se recuperar, pois as mãos sobre a boca e começou a chorar mais forte… - Eu… Quando descobri o que aquele monstro tinha feito corri para o local onde ela estava morta com o namorado… Eu empurrei todos os médicos e fui em direção da garota, sua barriga estava sendo aberta, Assim que eles cortaram o cordão e me falaram que ela estava morta eu peguei a criança em minhas mãos, e de repente ela abriu os olhos… Ela voltou a respirar fraco… Eu dei um beijo nela… Mas tiraram-na de mim… Eu não agüentei e fui com ela na ambulância para o hospital… Fiquei do lado da bebe o tempo todo, ela apertava meu dedo divagar… No hospital tive que me separar dela… Fiquei lá por horas… A avó verdadeira da bebe não a veio visitar, ela só queria saber do corpo morto da filha que se jogou do penhasco… Fiquei lá por 3 dias seguidos no hospital… Até que pude ver a bebe mais um pouco, ela estava em recuperação, não abria os olhos há 3 dias, quando entrei lá, ela o abriu e ela deu um sorrisinho, eu a peguei no colo, mas ela morreu com aquele mesmo sorrisinho… Foi o pior dia… Para mim… Desde então eu tenho medo da morte… Eu vejo cenas de morte… Penso na morte… E me lembro dela… Lembro da pequena Mic…

_Tom… Eu… Não… Sabia… Per… Perdoa-me… Amor… Disse Keh emocionada…

Então os dois se abraçaram e Keh consolou Tom, depois que ambos se recomporão e pararam de chorar Keh perguntou:

_Me… Mic? Mic de Micaela? Esse era seu nome?

_Era o nome que eu ia por…

Keh sorriu e abraçou Tom e ambos foram para a cozinha comer besteira…

Acho que eu não comentei mais ainda era cedo, era 6 da tarde…

Katy e Bill desceram para a cozinha depois de um tempo para comer besteiras também…

_Até que em fim em! Fui ao quarto de vocês mais os dois não queriam falar comigo… - Keh

_desculpa Keh… - Bill

_É assim? Sem explicação…

_Para o seu e para o meu bem sim… Sem explicações… - Katy disse rindo…

Todos decidiram comer besteiras, pizza, chocolate, cook’s, e conversar sobre a vida…

Mais para deixar a história um pouco mais interessante vamos passar para dia 24 de dezembro, 1 mês e ½ depois do dia de hoje, 8 da manhã, Simone já estava na cozinha preparando tudo para a grande ceia, ela não queria que ninguém fosse atrapalhá-la por tolice.

Katy e Bill já haviam se levantado para preparar os últimos preparativos para o natal, Katy decidiu por o vestido que havia ganhado de Simone a cerca de um mês atrás, para ver se seria necessário ajustes, até que se ouviram gritos e gemidos raivosos do banheiro…

_BILL! BILL! BILL! ME AJUDA! BILL, ESSA PORCARIA!

_O que foi amor? O que ouve? Disse o Bill entrando no banheiro correndo.

_O vestido… Não quer fechar… NÃO QUER FECHAR! Não Faz nem um mês direito que eu o ganhei! Como não entra… Nossa Bill me ajuda tenta fechar…

Bill então faz toda sua força para fechar o vestido lilás como o de formandos de 3º colegial, não tinha tanto babado, na cintura era *fofo*, era aqueles vestidos que se usam com um arame em baixo, para poderem ficar no formato redondo. Voltando ao Banheiro Bill tenta ajudar Katy a fechar o vestido. Mas Bill faz força demais e Katy Berra:

_BILL CUIDADO AI!

_Que foi Katy?

_**O bebê** Sussurrou ela…

_Ai meu Deus me perdoa! Você está bem? Está se sentindo Bem?

_Não eu to péssima! Eu mal comi para poder entrar nesse vestido como é que ele não coube?

_Será… que… não Foi a engordadinha que eu falei que você deu por causa da gravidez?

_Vamos descobrir agora… Katy pegou uma fita métrica, mediu sua barriga e surpresa, sua barriga cresceu 5 centímetros desde a ultima vez que mediu, isso era quase 4 ou 3 dedos… - Meu Deus… Nossa… Como? Mas como? Nossa… Eu… eu… Katy começou a ficar vermelha e se segurou para não chorar…

_Amor calma… Não é tudo isso…

_N… Não é isso não Bill… É a gravidez, ela está me deixando um pouco sentimental demais…

_Vem aqui amor, me dá um abraço… Nós vamos sair para um cabeleireiro deixamos seu vestido na costureira e prontinho…

_Você acha que vai dar certo?

_Certeza… Vamos lá…

Bill e Katy foram à costureira/cabeleireiro, e enquanto isso Tom e Keh estavam terminando os enfeites de natal, e logo depois iriam se preparar para a festa, mais antes que pudessem fazê-lo, alguém inesperado chegou para atrapalhar seus planos…

Próximo Capítulo: Capitulo 16 - Uma ceia, uma frase, olhos sangüentos e apenas um telefonema...
Ir para o topo Ir para baixo
kath_gataregueira
Iniciante



Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Com o Tom, meu amooor
Data de inscrição : 18/12/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:32 am

Gente, A Shermie369 está com problemas para postar a fic por alguns problemas tecnicos (falta de tempo para terminar o cap 16, apesar deter ahistória na cabeça, mais logo voltaremos com a fic, entãovocês ligadas na fic relaxem e comentem (se quiser) esse post...



Agradecemos a compreençãoe como reconpensa prometemos um Cap extra depois do 16 sobre a vida de Georg-Camila e Gustav-Cintia ok? Os fatos mais importantes na vida delesdo começo até a descoberta da gravidez de kay,pois percebemos o quanto eles estão apagados aqui(e disso, as suasfãs nãogostam nada ^^) Bem, é isso gente, esperoque compreendam e continuem lendo/indicando Uma amiga verdadeira


(Primeira foo de teste de apresentação dos 4 personagens principais como bonus para vocês!!! (a foto ta zuada, mais é só um exemplodos persons...

link da foto:

https://2img.net/r/ihimizer/img35/6417/xdxxn.jpg

Kussen Liebes (Will Follow me? @KatllynCosplay, @Shermie369 e @Piscicologia

lol! A imagem ta big.... sorry gn
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma amiga verdadeira... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma amiga verdadeira...
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Amiga ou irmã de Gustav?
» A verdadeira história sobre os vampiros.
» O pai da minha melhor amiga (mini-fic)
» O Marido da Minha (Melhor) Amiga.
» O Noivo da Minha Melhor Amiga...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: