TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A verdadeira história sobre os vampiros.

Ir para baixo 
+46
dudinha98
Lilá
haunter
Nina
dudakls
Catchusca
'léx kaulitz
Elektra
Aleenah Anthares
heidi kuroyama
Jacque k.
Wandy
Kawanna
Mari
Kaka Kaulitz S.
Susu kaulitz
Nath K.
Cla_Kaulitz
ladymisterio
Maggie Skeleton
Beatriz #
Babi_Kaulitz
Gii Way
Maty...! :)
Haµ TH d-.-b
Thaís
Camillinha
nathalia S.
MäriH KauliTZ
Prii Romanov
Bella_Liebe TH
lá s. IKG
Danny S. TH BRASIL
Dêssah
mkjones.
babi
Joyce Kaipper
Mel Kaulitz
Niiine
Tati
Louise *
Laari
mand. ikg
Susi Ficwhiter
Ana Clara Kaulitz
Diiih // Rette Mich, <
50 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 11:06 pm

Bom, minha fic nova, fala sobre vampiros; não aqueles vampiros fofinhos do crepúsculo, mas dos verdadeiros vampiros; seres amaldiçoados sedentos de sexo, sangue e poder; aqueles vampiros maus dos filmes.

-------------------------------------------------------------------
Nome: A verdadeira história sobre os vampiros.
Autor: Mandy Carvalho
Classificação: +14(morte)
Gênero: Misto
Beta-Reader: ---
Terminada ou não: Não terminada
Teaser(sinopse):
"- Odeio esse cheiro de humano! (...)
- Olá. – Bill se aproximou da garota, ele estava com água na boca para morder seu pescoço.(...)
Eryana ficava cada vez mais pálida e fria e seus olhos tornavam-se azuis esbranquiçados.
Nesse momento, Elecktra e Tom resolveram adiantar o processo de vampirização, e, cada um pegou um pulso da garota e perfurou com os dentes caninos muito afiados sugando um pouco do seu quente e delicioso sangue.(...)"


A verdadeira história sobre os vampiros. Ankhvampire2

--------------------------------------------------------------------------------
Posto?


Última edição por Mandy Carvalho em Qua Mar 18, 2009 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 11:11 pm

POSTA, POSTA! Que eu leio!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 11:16 pm

Amor, você sabe que eu vou ler essa fic com certeza, né?

POSTA POSTA POSTA POSTA. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 11:25 pm

já li *abafa*
bora, vamos ver os próximos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:17 am

história de vampiros com os Kaulitz? nem precisa perguntar, é claro que posta! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:39 pm

já vai postar? que maraa *---------*
eu to curiosa (quem vê assim eu nem já li né)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:41 pm

Posta, fic com vampiros é perfeita *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:14 pm

nossa, mew uma história de vampiros "verdadeiros", vou amar isso!
sem aquele negocio de: eu sou muito bonzinho pra isso *.*

hehe =P
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 3:19 pm

POSTA SIM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:33 pm

Ai cara, tô tão feliz que vocês querem ler *-*
aqui vem o primeiro capítulo.

-------------------------------------------------------------

Capítulo um – A história
A verdadeira história sobre os vampiros. Cresputhumb

Há várias versões dessa mesma história, eu contarei a minha; é uma história de vampiros, uma verdadeira história de vampiros.
Estamos em uma terra longínqua onde mais tarde seria denominada de Alemanha, era outono e as belas folhas das árvores caíam dando lugar a um ambiente gélido e fúnebre.
Nessas terras viviam vários seres que viviam em reinos, mas eram os vampiros que dominavam aquela região.
Grigovitch era o rei, aquele que governava todo o reino; mas não é ele que vai nos interessar agora e sim sua filha, Elecktra; uma jovem de longos cabelos negros, tão negros quanto à escuridão das noites de inverno, de pele branca e gelada, assim como a neve, alta e de corpo verdadeiramente escultural; Elecktra era como um anjo mal; aparentava ser um doce, mas na verdade era um tanto quanto má; assim como todos os outros vampiros.
Elecktra era amiga de Tom, um jovem alto de pele um pouco menos branca e gelada que a de Elecktra e certo fogo interior que o consumia constantemente; que era irmão gêmeo de Bill, rapaz de cabelos negros como os de Elecktra e tão gelado quanto ela.
Elecktra, Bill e Tom; como membros da realeza – Tom e Bill eram filhos do duque de Brichtov – podiam fazer o que quisessem, inclusive andar por terras humanas, o que era proibido aos plebeus.
Em uma dessas viagens, Bill avistou a bela Eryana, uma jovem mortal de cabelos castanhos e lisos, olhos negros e pele quente; ela andava por sua aldeia sozinha e distraída.
- Rrrr... – Bill fez um barulho com os dentes. – Essa mortal me parece apetitosa! – Disse passando a língua pela ponta dos dentes afiados.
- Não Bill... Melhor não! – Elecktra disse segurando o amigo pelo braço.
- Ahhh, qual é? É só uma mordidinha! – Ele disse tentando se livrar de Elecktra, que era forte.
- Não! Nós não podemos... Não hoje. Vamos voltar, depois pegamos a humana, ela me pareceu gostosa! – Tom disse dando razão à Elecktra que fez que sim com a cabeça.

-------------------------------------------------------
espero que gostem, dependendo do número de comentários eu postarei mais hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:40 pm

o Bill me pareceu um vampiro meio... saidinho hehe *o* o Tom está ao seu 'natural', mesmo sendo vampiro ou mortal... AOEIOAIEAOI

posta mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:59 pm

Também achei o Bill vampiro bastante assanhadinho!!!

Continua, quero saber mais, e então decidir se vou continuar lendo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:00 pm

Fê escreveu:
Tom está ao seu 'natural', mesmo sendo vampiro ou mortal... AOEIOAIEAOI posta mais!!!

eu ri, JURO
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:09 pm

Tambem achei o Bill um vampiro bem saindinho (3)

mais, mais Mandy :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:58 pm

Tambem achei o Bill um vampiro bem saindinho [4]

continua logo migs, estou louca para ler o resto. /como se eu não já tivesse lido. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Convidad
Convidado




A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:37 pm

Com certeza o Bill está saidinho SODHSODH'
ain' que bom que vocês estão gostando *----*

-------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo dois – A garota

A verdadeira história sobre os vampiros. Fearlessvampirekillers3

Semanas se passaram e Elecktra, Bill e Tom observavam a humana todas as noites.
- Que tal nos disfarçarmos de humanos para pegá-la? – Elecktra sugeriu.
- Ótima ideia! – Tom disse dando um beijo ardente em Elecktra.
- Eu sempre tenho ótimas ideias.
- Tá, mente brilhante! Precisamos de roupas de mortais. – Bill disse acabando com o clima.
- Fácil! Vamos acabar com a vendedora de roupas e pegamos algumas. – Tom disse.
A esperteza e sagacidade de Tom deixavam Elecktra excitada, ela adorava esse jeito calculista dele ser.
Os três seguiram sorrateiramente até a loja de roupas, onde Elecktra assassinou a vendedora com um corte na aorta feito por suas afiadas unhas.
Pegaram as roupas e vestiram.
- Odeio esse cheiro de humano! – Elecktra comentou; ela tinha raiva de humanos desde que presenciou sua mãe ser morta com uma estaca no peito por um caçador de vampiros.
Vestidos de mortais, Elecktra, Bill e Tom foram à procura da tal garota que encantou os olhos de Bill.
Eryana andava às margens de um lago, onde, mais tarde estaria o Eichtalpark. O lago estava congelado e tão frio quanto a pele dos três vampiros disfarçados de mortais.
Os três se aproximaram de Eryana sedentos de seu sangue quente.
- Olá. – Bill se aproximou da garota, ele estava com água na boca para morder seu pescoço.
A menina tomou um susto.
- Te assustei? – Bill perguntou; mesmo vestido de humano, havia um ar mórbido em seu olhar; e sua pele exageradamente branca de quem não podia sair ao sol transmitia algo misterioso a quem o olhava.
- Na- Não... – Ela respondeu mentindo.
Bill já não aguentava mais; o pescoço de Eryana parecia ser realmente apetitoso.
- Vo-vocês são novos na aldeia? – Eryana perguntou visivelmente assustada ao ver que Bill, Elecktra e Tom lançam olhares famintos a ela.
- Digamos que sim... – Elecktra respondeu. – Pode nos levar para conhecer mais lugares por aqui? – Ela pediu.
Elecktra e Tom se entreolharam maliciosamente.
- Posso sim, venham por aqui... – Eryana não era burra, nem tão pouco ingênua ao ponto de não ter descoberto que Elecktra, Bill e Tom não eram mortais e sim vampiros.

-----------------------------------------------------------------------------
até mais, já estou escrevendo o capítulo sete.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:43 pm

A Elecktra nem fica excitada com o Tom, né?

uwioueiowueiowueoiwueowue' muito mara esse cap. e amei a imagem do cap.
continua logo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Convidad
Convidado




A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:51 pm

A Elecktra nem fica exictada com o Tom, né? [2] também, ela tem o Tom como 'namorado' e na versão vampiro. quem não ficaria? AOEIAOEIAOEI

e Eryana é bem inteligente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:10 pm

Posta mais acho que só li até ai e mais um pedaço desde que tu mandou
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:59 pm

Mew demais!ameii! *----* Continua logo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:15 pm

Ameeeeeeei Mandy!
Bill mord'eu! =P

Cooontinuuuuua, to aamando essa fic!
ela promeete!
aaain esses geeeemeos =X

xDD
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:20 pm

Bill morde eu, eu deixo Twisted Evil

mais Mandy ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 29
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:37 pm

maaaaaaaaaaaaaaaandy *--*
cara,ta muito show õ/
to adorando,posta mais
e cara,o Tom ta muito sexy de vampiro *-* HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Tom,pode me morder,eu deixo meu amor safado2
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:52 pm

Essa humana é bem esperta!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:27 pm

ownt' valeu Very Happy
obrigada por comentarem, amores *o* sim, a Eryana é muuui esperta *-*
Adorei esse capítulo.

----------------------------------------------------------------------
Capítulo três – A transformação

A verdadeira história sobre os vampiros. Vampiraojoscelestes

Eryana passara vários anos de sua vida estudando sobre vampiros, ela tinha fascínio por aqueles seres de sangue frio. Ela levou os três até um lugar distante, ela já sabia que eles a transformariam em uma vampira, o que não seria sacrifício algum, já que ela achara Bill absurdamente atraente.
Bill se aproximou de Eryana e a mordeu lentamente no pescoço, sugando seu sangue quente e deixando escorrer um pouco pelo canto da boca. Seus olhos brilharam e ficavam cada vez mais brancos a medida que ele sugava o sangue de Eryana bem lentamente.
Eryana ficava cada vez mais pálida e fria e seus olhos tornavam-se azuis esbranquiçados.
Nesse momento, Elecktra e Tom resolveram adiantar o processo de vampirização, e, cada um pegou um pulso da garota e perfurou com os dentes caninos muito afiados sugando um pouco do seu quente e delicioso sangue.
- Chegaa! – Eryana disse com uma voz rouca e imponente; ela acabara de se tornar uma vampira.
Elecktra, Bill e Tom soltaram suas presas da garota e a olharam, agora ela era uma deles, estava branca, gelada e com seus olhos brancos; enxugaram o sangue que estava escorrido no canto dos lábios com a língua.
Eryana sabia que ela seria uma “sangue impuro” no reino dos vampiros e seria mais vulnerável .
-Temos que conseguir roupas para ela, roupas da realeza. Não podem saber que ela é impura. – Elecktra disse.
Tom abraçou Elecktra por traz de forma bem provocante e passou a ponta dos afiados caninos no pescoço dela.
-Elecketra, você podia emprestar umas roupas suas a ela. – Bill disse cortando o clima novamente. – Falando nisso; desculpe-me pela indelicadeza de não ter perguntado teu nome... – Bill disse se aproximando de Eryana.
- Meu nome é Eryana Vlack, e o seu? – Eryana se apresentou lançando um olhar sensual para Bill.
- Bill Kaulitz, ao seu dispor. – Bill disse com uma voz sexy.
- Vamos! Ela ainda tem que tomar um banho! Ela ainda cheira à humana – Elecktra disse.
Eles a levaram até o castelo pelo caminho da floresta.
Chegando ao quarto de Elecktra, ela mandou prepararem um banho para ela; quando a banheira estava pronta, Eryana despiu-se, entrou na banheira e tomou um banho bem quente.
Elecktra deu um vestido preto muito decotado com um espartilho da mesma cor para Eryana, juntamente com as jóias de uma família antiga da Prússia, uma jóia de ouro cravada de diamantes e com uma grande pedra de esmeralda como pingente.
Bill ficou excitado ao ver Eryana com aquele vestido de Elecktra que a deixava com as curvas mais a mostra.

--------------------------------------------------------------------------------
:*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A verdadeira história sobre os vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A verdadeira história sobre os vampiros.
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A verdadeira historia sobre o Eclipse-One-shot
» Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"
» Uma amiga verdadeira...
» vampiros Vs lobisomens
» RPG-HVL - Humanos, Vampiros e Lobos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: