TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Marido da Minha (Melhor) Amiga.

Ir para baixo 
+3
Lucy
humanoiid
Meris
7 participantes
AutorMensagem
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Empty
MensagemAssunto: O Marido da Minha (Melhor) Amiga.   O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 10:37 pm

O Marido da Minha (Melhor) Amiga. 5lxuyw

Nome: O Marido da Minha Melhor Amiga?
Autora: Eu
Classificação: Livre - eu acho
Beta- Reader: To procurando uma boa alma.
Terminada: Sim
Nº de Capítulo: Não contei ainda, mas são poucos!


Obs: Essa e a continuação de o noivo da minha melhor amiga, e essa terá final feliz!

O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Bi1ais

4 anos se passaram, desde que me apaixonei pelo noivo da minha melhor amiga Lizzie, hoje em dia seu atual marido, e pai de sua filha de 10 meses pelo que soube.
Desde então minha vida só `` melhorou ´´ fecha aspas, minha coluna na Moxie ficou cada vez maior, fiz sucesso profissional rapidamente, desde a minha primeira coluna, ganhei finalmente meu pequeno espaço no The New York Times.

Aqui estamos de novo me encontrando novamente na minha coluna, mais como New York e pequena?Upper menor ainda, bem hoje faz 4 anos que coloquei a minha primeira coluna numa revista.
Saudades dos velhos tempos? Não mais e bom recordar, quando me pego às vezes no meu imenso apartamento de frente para o Central Park (Na qual agradeço você por ter me ajudado a comprar ele, quando leu e comentou na minha coluna) olhando as minhas fotos e dela quando éramos pequenas, faz 4 anos que não vejo mais ela, no começo foi difícil, e vocês sabem como foi, eu ignorar todas aquelas ligações.
Bem na ultima segunda feira, estava mexendo no meu laptop, na minha linda cama king, alias se um dia você puder compre uma cama king, e a melhor coisa do mundo, voltando ao assunto, foi quando de repente Solange (minha empregada cubana, ai como eu amo ela, sempre tive esse sonho de ter uma empregada latina, elas são ótimas na cozinha, também recomendo) me trouxe o telefone, e falou que era uma ligação importante.
Depois de tantos anos, ele me ligou, eu fiquei pasma ao ouvir aquela voz do outro lado da linha, ele estava me ligando, pra me falar que estava na cidade e queria me ver, então combinamos de sair hoje, bem quando você tiver lendo essa coluna talvez eu já esteja me divertindo novamente com ele na cama. Nos encontraremos para bater papo, bem se quiser saber como foi, leia meu blog mais a noite, talvez eu poste algo nele.
Lembra da minha primeira pergunta que fiz para vocês?Aquela você escolheria amor ou razão?
Pois bem dessa vez eu vou tentar, e vou lutar para poder amar ele, agora e só saber se estamos dispostos para isso será que sim?
Será que finalmente poderei aceitar esse amor dele por mim?
O que você faria.
Tentaria se apaixonar, ou simplesmente só fugiria de novo?
Pela primeira vez tenho a resposta, sei o que vou fazer, será que vocês já sabem da minha atitude?Só saberá na próxima edição da Moxie.
Beijos, e cuide da sua aparência, e brinque com seu namorado nessa linda noite em New York, não esqueça nosso lema.
Você que dita às regras do jogo.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Empty
MensagemAssunto: Re: O Marido da Minha (Melhor) Amiga.   O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 11:24 pm

Posta, adorei o prólogo!
Fiquei curiosa, depois de ler a coluna dela. *-*
Quero ler, quero ler @.@

Olha Meris, acho que você precisa de uma beta-reader, tem alguns errinhos de acentuação e pontuação Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Empty
MensagemAssunto: Re: O Marido da Minha (Melhor) Amiga.   O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 12:49 pm

humanoiid escreveu:
Posta, adorei o prólogo!
Fiquei curiosa, depois de ler a coluna dela. *-*
Quero ler, quero ler @.@

Olha Meris, acho que você precisa de uma beta-reader, tem alguns errinhos de acentuação e pontuação Wink
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Empty
MensagemAssunto: Re: O Marido da Minha (Melhor) Amiga.   O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 2:06 pm

Por favor começa logo! Eu nem cosnegui durmi desde de que vc acabou a outra( O noivo da minha melhor amiga) daquele jeito esperando um final feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Empty
MensagemAssunto: Re: O Marido da Minha (Melhor) Amiga.   O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:36 pm

Meris, continua!
Estive tanto tempo à espera daqui, da fic e agora ... tâ parada .___.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Empty
MensagemAssunto: Re: O Marido da Minha (Melhor) Amiga.   O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 9:40 pm

uh!
cheguei!
posta sim garota...
muito bom o prologo...
eu concerteza vou ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Empty
MensagemAssunto: Re: O Marido da Minha (Melhor) Amiga.   O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 11:14 pm

oooi! posta sim
quero muito ler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Empty
MensagemAssunto: Re: O Marido da Minha (Melhor) Amiga.   O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 7:41 pm

Sorry pela lerdeza.
E revisei o texo -desculpa pelos erros.
E muito obrigado pelos coemnts de todas.
Cap bem grande!
Então vamos ler manolas -ok


O Marido da Minha (Melhor) Amiga. J10w8i


Ai meu deus ele ta tão lindo!
Marcamos de nós encontrarmos para podermos comer algo e depois sair. Por que se divertir e o básico em NY! Além do mais já estou com 26 anos é solteira há dois meses, e quer saber to querendo é curtir a vida e algo me diz Tom Kaulitz amará saber disso.
21:30min.
O taxi parou na frente do maravilhoso Tiene nunca vim aqui, porém os críticos das revistas andam comentando muito sobre ele e pela fila do lado de fora já posso perceber isso, que bom que Tom falou que já estava lá dentro me esperando. Assim que adentrei dei de cara com um lindo visual modernistas, as paredes todas lotadas de quadros contemporâneos e o chão todo gravitado e as mesas todas misturadas numa bagunça, que me lembrou o apartamento da Cindy Lauper depois de uma daquelas festas deslumbrantes, foi enquanto eu observava o local que vi Tom levantado me olhando daquele jeito sexy que só ele tem, caminhei lentamente até ele como quem não quer nada por que não posso dar uma de louca que não tem uma relação há quase 3 meses.
-Tom que saudade – o abracei de um jeito delicado mais logo ele me puxou me torturando ao sentir aquele aroma que exalava de Tom.
-Nossa você como sempre linda e fabulosa, sente- se – Tom realmente mudou até puxou a cadeira pra eu sentar.
-Dessa vez você não conseguiu fechar o restaurante?-Perguntei rindo.
-Não, isso aqui e New York meu querer não vale muita coisa, porém eu tentei!
-Ai eu queria o restaurante fechado só pra mim- fiz voz de criançinha mimada e depois comecei a rir junto com Tom- Fiquei super feliz quando recebi seu telefonema, estão fazendo shows pelo EUA?-Perguntei enquanto olhava o cardápio.
-Não, nós estamos apenas gravando umas musicas para talvez um cd bônus, os meninos estão à maior parte do tempo na Califórnia, mas vamos ficar umas semanas em New York então eu logo dei um jeito pra descobri seu número, meu deus em quem diria que você viraria uma das jornalistas mais influentes desse país?
-Nem eu acredito nisso! Bem eu tive muita sorte na minha vida profissional todos de cara já amaram minha coluna e fui ganhando mais espaço com o tempo, e hoje até tenho uma coluna pra falar de coisas mais serias no The New York Times, pelo menos nisso tive sorte já na vida amorosa fico que nem canguru vivo pulando dos relacionamentos!- Afirmei decepcionada comigo mesmo, e o que falam sorte na vida azar no amor.
-Estamos no mesmo barco minha querida- Disse ele daquele jeito sedutor mexendo em seu piercing, realmente algumas manias não mudam.
-Então vão querer o que?-Pergunta o garçom muito animado, deve ser novo e ainda nutre aquela falsa esperança.
-Charles – eu digo depois de ler seu crachá e ele sorri ainda mais- Eu acredito no seu bom gosto o que me recomenda?
-Bem hoje chegaram ás massas então uma lasanha parisiense seria uma boa opção, sem contar que as verduras chegaram ontem e o molho acabou de ser feito! E se eu fosse vocês pedia a pedida do chefe hoje ele parece estar bem feliz com as chegadas das novas taças!- Afirmou Charles com sorriso satisfeito.
-Bem por mim tudo bem e por você Tom?-Perguntei enquanto devolvia o cardápio para Charles que ainda mantinha o sorriso estampado na face.
-Ta pode ser, desde que outro dia a gente possa ir no Mc?-Propôs Tom devolvendo o cardápio para Charles sorridente se retirando dali mais rápido do que eu imaginava.
-Certo, mas tem que ser amanhã tudo bem?
-Ta certo amanhã te busco no seu apartamento, e como anda a vida em New? Namorando? Casada percebi que não ta.- Disse Tom apontando pra o meu dedo que não tinha nenhum anel de compromisso ou algo do tipo.
-Acabei de sair de um namoro sério e resolvi curtir a vida de solteira e você?
-Na mesma desde que nasci, a não ser a época que nós estávamos juntos, então a onde ta morando?
-Aqui perto- eu disse, não quero falar pra ele onde moro, eu acho meio metido e pretensioso falar que se mora numa cobertura de frente para o Central Park, ainda mais depois de tanto tempo que a gente não se vê.
-Estou hospedado aqui perto ali perto do Central, então esta feliz?
-Feliz não mais contente, e como esta a Lizzie?
-Super feliz e uma mãe super babona com a pequena Sophie.
Comecei a rir enquanto bebia minha bebida, e estranho pensar em uma Lizzie amorosa e babona mais como falam um filho muda tudo na vida de uma mulher. Quando começamos a comer o silencio tomou conta da nossa mesa, também quem conseguiria falar enquanto pode desfrutar de uma lasanha tão boa, enquanto comíamos eu comecei a pensar que se Tom me beijar hoje à noite e bem possível que eu retribua com a mesma intensidade, porque pra falar a verdade eu amo Tom, porém de um jeito diferente de qualquer tipo de amor que eu já tive com aquém, e um amor que eu só consigo sentir quando estou perto dele. –Lizzie vive falando de você e não ela não sabe nada do nosso passado escuro, com certeza Lizzie vai te procurar quando chegar amanha sabe ela ta na vindo da Alemanha com a pequena Sophie e as babás!
-Mal chegou e já ta me arrumando um problema em To, mas mudando de assunto como anda a banda?
-Normal só a loucura que pirou nos últimos anos! E como e ser a jornalista mais badalada a cidade?
-Normal a mesma coisa que sempre- eu disse indiferente depois dei um sorriso e uma meia risada.
Após o jantar maravilhoso decidimos andar alguns quarteirões até o Aubette onde em minha opinião tem o melhor martíni com maça da cidade. No caminho até o bar 3 pessoas nos pararam, a primeira foi pra mim, a segunda uma fã do Tom que depois tivemos que entrar atrás de uma árvore para despistar ela, e por ultimo um casal de namorados que nem sabia quem a gente era apenas pediu pra a gente tirar uma foto deles no Central.Quando chegamos Tom foi pegar as bebidas, e eu me sentei em um dos sofás do fundo, aqueles tradicionais e frios sofás de couro do Aubette que costumam ficar quentes com uma certa facilidade dependendo de quem os usa.
Sinto a bebida do jantar se misturam com a cerveja que Tom comprou para nós no meio do caminho, os alemães e essa mania de beber quase toda hora, talvez o martíni não seja uma boa sugestão to achando que seria melhor um suco com aspirina.
Começamos de novo a falar do que havia acontecido com ambos nesses anos, foi quando eu comecei a dar uma certa atenção aos lábios de Tom, eu comecei a sentir meus lábios quererem tocar o dele então me inclinei para frente e simplesmente o beijo aconteceu e foi lento e calmo.
-Uahh por essa eu não esperava, eu não reparei que isso vinha na minha direção...
Foi quando o interrompi com outro beijo.
-Nem isso- Disse ele me olhando daquele jeito que eu tanto amo, realmente eu estava com mais saudade do que eu imaginava também quem mandou ele beijar tão bem.
O beijei pela terceira vez e acrescentei um pouco de língua só para garantir. Conversamos mais um pouco e com o passar do tempo comecei a me sentir vagamente atraída por ele, Tom tem um belo corpo e um lindo antebraço. Nós nos beijamos algumas outras vezes e aquilo que sentia por ele antes começa a voltar, a cada beijo aquele meu desejo por ele e por seu lindo corpo parece se acender cada vez mais, mas a cada vez que nossos lábios se tocam acabo lembrando-me de Georg, daqueles lábios alemães que eu realmente amei mais do que tudo nessa vida.
Quando saímos do Aubette aos beijos Tom logo chama um taxi pra mim com um pouco de dificuldade já que como eu ele não queria que parássemos de nos agarrar no meio da calçada, assim que o taxi chegou me senti meio aliviada por Tom não me propor de passarmos a noite juntos , por que do jeito que eu estava exaltada era bem capaz de aceitar e depois me arrepender quando o visse de manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Convidad
Convidado




O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Empty
MensagemAssunto: Re: O Marido da Minha (Melhor) Amiga.   O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:25 am

uau!
garota otimo capitulo...
mais e beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Empty
MensagemAssunto: Re: O Marido da Minha (Melhor) Amiga.   O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:51 pm

To até com medo! Será que eles podem ficar juntos no final?
Mais e o Georg, confuso Rachel e Georg precisam ficar juntos no final!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Empty
MensagemAssunto: Re: O Marido da Minha (Melhor) Amiga.   O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 6:57 pm

Adorei o capítulo!
Sim, realmente Tom deve beijar muuuito bem!
Que sorte essa Rachel tem!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Empty
MensagemAssunto: Re: O Marido da Minha (Melhor) Amiga.   O Marido da Minha (Melhor) Amiga. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Marido da Minha (Melhor) Amiga.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Noivo da Minha Melhor Amiga...
» O pai da minha melhor amiga (mini-fic)
» minha amiga sara cantando if i die tomorrow(sacanagem que eu fiz hehe)
» Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
» "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: