TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma amiga verdadeira...

Ir para baixo 
+9
kath_gataregueira
Danii
déec .
RaFiTchA LauTneR
KatllynCosplay
Lorena K
Catchusca
HarpiahAvalon
Shermie369
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 11:11 am

Treiler da fic (rsrsrs:P):
Katllyn é uma garota que ama e faz quase tudo por seus amigos. Mas ela tem uma amiga (e chará) que o seu maior sonho é conhecer o Tokio Hotel, mas como katllyn é muito desastrada, será que ela vai conseguir realizar esse sonho? (ou só ira fazer cagada? Desculpa o termo...:p)

Agora é com vocês, querem que eu post essa fic?

Question \o/ affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 11:25 am

Sim! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 6:58 pm

Posta
Ir para o topo Ir para baixo
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 7:35 am

Cap.1 Era uma vez...

Muitas histórias começam com era uma vez, ou então com “em um belo dia...” aqui não, vou tentar deixar a história o mais real possível...
Mas... Eu não resisto (Razz)
Era uma vez… (Razz) uma garota chamada Katllyn (mas todos chamavam-na de Katy), que fazia faculdade de astronomia, e era desenhista (nuss, daqui a pouco to falando até CPF kkkkk) ela morava com sua melhor amigah (e chara) Kathllen (mas todos chamavam-na de Keh). Katy era uma garota que valorizava muito os amigos, principalmente Keh que era sua melhor amigah (como já havia dito…), elas compartilhavam tudo (até a paixão por Tokio Hotel que elas tinham), Keh Também era assim, mas ela era mais “brincalhona” sabe... Até que um dia, as duas estavam sentadas no sofá, no apartamento onde moravam assistindo MixTV (kkkkk, olha a propaganda, Razz) Quando começou um clipe do Tokio Hotel (Automatic) e as duas começaram a pular e cantar que nem duas macaca que pegou pulga... Depois de o clipe acabar o apresentador do programa anunciou:

_Para todos vocês que são fãs do Tokio Hotel…

_Ele ta falando com a gente Keh – Disse Katy

_Foi anunciado que, - continuou o carinha do programa- em dois mil e dez terá um show do Tokio Hotel aqui no Brasil, passando por vários estados brasileiros, a data ainda não foi confirmada, mas o show sim! Então, corram pra fila pra garantir o seu ingresso... Bom agora fique com...

Ta, agora eu aviso, as duas lokas começaram a pular como duas pulgas em banco de sangue… Era grito pra tudo que é lado…

_Ahhhhhhhhhhh… Katy, me belisca que eu to sonhando! Disse Keh (derr, se só tem as duas no apartamento vai ser quem? Papai Noel…Razz)

_Migah, to besta! To roxa, vinho, beje, Pink, ferrugenm, e todas as outras cores... não acredito... ai que tudo! Ahhhhhhh… Nós vai no show migah… Camaroteeee, vipp me aguarda…Ai Keh, me diz que eu num to sonhando… Nenhuma noticia horrenda pode me abalar hoje…

_jura, porque tenho uma péssima…

_Qual Keh? O que aconteceu?

_Lamento mais... Quem prepara a janta hoje é você!!!

_A! Sobro pra mim! Buaaa

Keh trabalhava como gerente de reclamações em uma loja de “Tudo pra PC DX41” e alias, o nome é esse (foi o único que passou por minha cabeça... kkkkk) E estava quase pronta pra subir de cargo e virar gerente geral (traduzindo, deixar de receber reclamações ao vivo, e começar a ouvir reclamações por telefone) num é grande coisa… Mas o salário sim, é grande coisa, porque Katy não trabalhava pois, ela tinha terminado a pouco de fazer sua faculdade de astronomia só que ela era desenhista, mas tava desempregada… Então o acordo era o seguinte, Katy limpava a casa, Keh trabalhava, e um dia Katy cozinhava e no outro era a vez de Keh…

*Katy se intrometendo na narração*
Mas ela NUM TA CUMPRINDU ULTIMAMENTE NÉ SENHORA KEH… SUA DANADA… QUEM TA TENDO QUE LIMPAR A CASA e COZINHAR SOU EU!!!! NÉ SAFADENHA…!!!!
Prontim, pode continuar a narração… rsrs
*Katy paro de SE ENTOMETER*

Bem… Mas vamos pular um pouco a história para 2 dias antes do show do Tokio Hotel, já em 2010…

Keh tinha chegado do trabalho, largou suas coisas no Chão e começou a chorar…
_buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aaaaaaaaa, buaaaaaaaaaaaaaaaa…

_Que foi Keh? Porque você chora migah… Tem um lindo Show do Tokio Hotel daqui a 2 dias, vamos, anime-se!

_Agora que eu me desanimo mais, ai que ódio! Migah, eu não vou poder ir ao Show!!! AAA que ódio, buaaaaaaaaa…

_Por que não Keh? Fala!!!

_Porque nesse dia, eu terei que trabalhar com Hora extra…

_Ué… Mas é só você não pegar a hora extra, porque, vale 100% do salário?

_Não, vale meu cargo como gerente e gerente geral…

_Como assim Keh?

_Se eu não for trabalhar perco automaticamente a promoção de gerente geral, e meu serviço vai junto, e serei expulsa por justa causa, sem receber nem uma remuneração (e esse o nome desse treco?) Buaaaaaaaa

_Não acredito! Que bando de Pilantras! Eles não podem fazer isso! Vai ser o show de nossas vidas!

_Eu sei, e não vai ter outro… Ah… Migah, meu coração se estraçalhou agora…Buaaaaaaa

_Oww migah, que mals, mas saiba… Que se você não for eu também não vou! Fikaremos nois duas nos lamentando com o pote de sorvete (de chocolate…)

_não Katy, você vai, afinal, eu quero saber como foi, detalhes, muitos detalhes, e com aquele pinguinho de brisa que só você acresenta nos comentários, e afinal... Já que vai no vip, vc vai no camarim, QUERO UM ALTOGRAFO!!! Mas só do Tomzinhuu, ta… Mas foi muito gentil da sua parte amigah… me da um abraço!!!

Momento cuti cuti, por motivos errados... bua*

_Ta, pode deixar, vou filmar com a mente cada detalhe, até como o tom fala!!!

Acho que eu num comentem, mas as “kath’s” iam pra escola juntas, são amigas dês de que a katy tinha 12, e a keh tinha 15, afinal, a katy agora ta com 18 e a Keh esta com 21 (nuss) 5 anos de Best friends ♥

Bem… Então as duas concordaram que uma ia e a outra não, katy até fez uns planos doidos de se desfarçar de Keh, e ir trabalhar no lugar dela, pra ela ir ao show… (cara que loka… Eu já comentei que a katy é a rainha da Brisa? E a keh é a princessa Razz)

Então, dois dias se passaram, faltavam 30 minutos para o show começar, as duas se despediram, e katy falou:
_Migah, faço uma promeça, essa semana ainda vou fazer você conhecer o Tom, nem que pra isso eu tenha que cortar meu dedão do pé com meus dentes (a ta admito, exagerei…)


_Ai migah… rsrs só você

_não! Serio, isso é uma promessa, não é justo, eu vou ver e conhecer meu Bill e você não vai conhecer seu Tom, até parece! Kkkkkkkk, é uma promesssa… me dá um abraço que eu já estou atrasada…

As duas se despedirão, e cada uma foi para seu caminho…

Sabe, katy tava mais preocupada com a hora do camarim do que com o show… O que ela ia fazer? O que ela vai fala? O que ela vai…

Katy entrometida atrapalhndo comentário on:
Dá PA para? Ta me deixando mais nervosa ainda!!!
Katy *desculpinha flor* off

Bem… Vamos acelerar um pouco, to afim de ver os ovos torrar… kkkkkkkkk... Acabou o Show Do Tokio Hotel, nuss, foi P.E.R.F.E.I.T.O assim como o cabelo do Geog tem que tar perfito (é uma longa história... Razz) tava na hora do camarim, ela era a ultima da fila, mas eles lá dentro que escolhiam o tempo que cada pessoa fikava, tipo se eles num gostarem de alguém, é cinco minutos e xau! A maioria de pessoa que estavam na fila eram garotas, e dos pouco Homens que tinham, a grande maioria era Gay (*sem coments*) a fila ta andando rápido! ai ferro garota!

*Pensamento da katy na hora*:
Meu Deus, eu vou ver o Bill, eu vou falar com o Bill, eu Vou rir com o Bill, aaaa to em shock, preciso sair daqui, minha vergonha vai me matar! Aaaaa.... num posso fika aqui num! Ai meu deus, mas e a promessa? E outra, eu paguei pelo camarim… O que eu vou falar? Aaaaa to em shock, eu preciso sai daqui…Ai meu deus
*pensamento off*

Até que chegou a hora dela, ela só deu um berrro na mente, e pensou:

_E agora, eu vou ou não vou? E a promessa? Mas e seu cometer o maior mikko, e o que eu vou falar?ahhhhh…

E então Katy tomou uma decisão…

Próximo Capitulo: Mintirinha, Fofoquinha, Lorotinha, e tudo por uma promessinha*

editado.

Capitulo 2- Mentirinhas, Fofoquinhas, Lorotinhas, e tudo por uma promessinha*

_Onde foi que eu estava com a cabeça! Disse Katy. Como foi que eu pensei em sair correndo! Eu sei que eu sou a garota mais desastrada do universo, mas mesmo assim, e fiz uma promessa! E não vou desmerece – lá! Eu vou entrar, pela Keh…ai que meda…

Então Katy, tomou fôlego e entrou (apavorada, mas entrou, aiai tadinha…) Quando ela viu os garotos do Tokio Hotel, se segurou para dar um berro (se fosse eu… aiai, me segura! Kkkkkk) mas entrou, toda tímida e logo foi cumprimentado eles, por mais incrível que pareça, ela tava super calmo (por fora por que por dentro, nuss, tava se cagando de medo, desculpa o termo Razz)

_Olá, qual é o seu nome garota? Disse o Bill todo simpático (♥ aaa shonei kkkkk)

_há, prazer meu nome é kallyn, mas pode me chamar de Katy, sabe… Eu e minha amiga somos super fãs de vocês. Devemos ter pôsteres seus até no teto (mentira 1 verdade 0)

_Jura… Estranho mais… Legal (disse Georg sem graça)

_Nuss, você é fã a muito tempo? Como conheceu a banda? Diz Gustav, aff, quebro meu esquema tinha que ser ele, ai ferro!!!

_Bem…- responde Katy sem graça - Conheci mas ou menos no inicio, conheci quando eu estava viajando no Youtube, ai vi um vídeo chamado Dursh Den Munson, ai cliquei para ver(mentira de novo! Porque ela conheceu mesmo só quando lançou monsoon,a versão em inglês, mas ela já tinha visto o Bill antes, em um pôster de um amigo, e gamou!!! Por isso começou a conhecer a banda… Aff menina, Mentira 3 verdade 0)

_Nuss que legal, mas um fanática… caçoa Tom

_Não se esqueça TOM que se vocês ganharam todos esses prêmios de melhor grupo, melhor musica, melhor na sei o que, foi porque nois, seus fãs legitimos, os fãs que tanto chamam de fãnatico, fikamos horas teclando e votando na net pra vocês ganharem, e se não fosse por nós gostarmos das musicas e comprarmos CDs, você não seria tão famoso, não é Tom? (aaaaaaaa minhas pernas, chama o Tele Tom, chama a AACD!!!)

Todos da banda começaram a rir da cara do Tom, que por ventura, fikou muito sem graça… Daí Bill virou para ela e disse:

_Gostei de você, você foi a primeira garota que quebrou as pernas do meu irmão, se é que me entende… (e Bill começou a rir mas ainda da cara do irrmão)

_A desculpa ai, mas é verdade Tom!!! Falou Katy…

_Você foi A primeira garota que desprezou Tom Kaulitz kkkkkkk- diz Georg

Nessa hora a Katy ficou muito sem graça, não era essa empressão que queria calsar, achando que tava pagando mikko, mas ela só tava quebrando umas pernas…

_Tom Kaulitz, depois de ouvir o que Georg disse, começou a encarar Katy, que ficava sem graça…

Pensamento do Tom On*
Ela é a primeira E ÚNICA garota que me desprezou, mas não vai por muito, eu garanto hahaha (risadinha cruel, na mente claro, kkkkkk)
Pensameno cruel off*

Katy começou a falar com os integrantes da banda, e Tom só ficava encarando ela, ela falava, falava, falava… Num parava mais, e todos riam da sua brisa, menos o Tom, que continuava encarando ela, até que ele virou pra ela e disse:
_Caramba, se fala em! Parece me irmão em dia de entrevista! Não deixa eu nem tocar no microfone! Disse Tom caçoando de Bill e de Katy…

_Ou Tom! Eu não falo muito! Só o que me perguntam… Disse Bill com cara de quem queria dizer “eu não deixo você falar porque se não você só fala merda…”

_Katy, infelizmente, já esta acabando nosso tempo de conversar com as fãs, mas tenho que te dar os parabéns, você é a pessoa mais legal que veio aqui hoje a noite… Disse o Bill
Ta nessa hora que o Bill ficou encarando Katy e falando isso ela quase se derreteu!!!

Então Tom, que queria que ela lhe desse valor disse:

_Que tal você ir conosco na festa de celebração aqui no Brasil… Vai ter muitas gatinhas …

Pensamento da Katy on*
Nessa hora admito, ou o Tom pensou que eu era lesbica, ou ele queria fazer siumes, ou ele só queria me deixar nervosa, mas… Não dexou!!!kkkk toma bobo!
Pensamento katy off*

_É uma ótima idéia Tom, que tal Katy, você pode ir conosco… Disse gustav (nossa, até que ele falou uma coisa inteligente, ô o gustav, ta me emprecionando, kkkkkkk)

_Eu queria muito, mas tem uma amiga minha, que ia vim no show, só que ela foi obrigada a trabalhar, e não pode vim ao show… Era o nosso maior sonho, sabe… Aquela amigah que falei que mora comigo… Puxa, seria muito legal se ela conhece vocês… Nem que se eu tivesse que deixar só ela vim ao show… Eu não ligaria… Mas era o maior sonho dela… (nuss me deu até vontade de chora, buaaaaaa)

_Puxa, que triste, que tal se nos formos até sua casa visita-lá, se ela já chegou, podemos fazer esse sonho se realizar… (Oww ti fofo, foi o Billzinho que falo, ai que cuti cuti…)

_Jura, vocês fariam isso por mim? Perguntou Katy…

_Claro, e depois, nós podemos esperar ela se arrumar e vamos todos a festa que tal? Disse Georg.
_Nossa, é perfeito, obrigado… Disse Katy

_Bem, então vamos… Porque logo começara a festa… Diz Gustav

Depois de uma longa conversa na ida, chegamos no meu apartamento, e vocês não sabem o horror que vai acontecer!

Próximo Capitulo: Um verdadeiro desastre em nossa vidas *

Não postarei de final de semana... Nem de Quartas de noite


Última edição por fkl. em Sáb Dez 05, 2009 10:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD. LEIA AS REGRAS!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 7:53 am

CONTINUA '-'
Ir para o topo Ir para baixo
KatllynCosplay
Iniciante
KatllynCosplay


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:23 pm

aI... COMO ASSIM? SE O th FOSSE NA MINHA CASA, SERIA UM SONHO, COMO É QUE PODE TER UM DESASTRE? AI AI AI... POSTA MAIS LOGO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:31 pm

Capitulo 3 – Um verdadeiro desastre em nossas vidas…

Chegando em casa, Katy não podia acreditar, Meu o Tokio Hotel na minha casa???? Como quando onde… Ela ia cumprir a promessa que fez para Keh, nuss que alegria… Mas chegando lá… Keh estava largada em cima do sofá… Com um pote gigante de sorvete, toalha enrolada na cabeça, e mascara de lama na cara…
_Oi Katy, você chegou? Como foi o sho…
Keh nessa hora havia virado a cabeça, e viu O TOM, o George, o Gustav e o Bill na sua casa, olhando pra ela como quem diz “ai que nojo de você…” Keh só da um berro e corre pra se trancar no banheiro da sua suíte (o quarto dela é chique benhê, tem banheiro…)
Então ela Deu um berro no banheiro e chama a Katy…
_Só um estante garotos, vou ver o que deu na Keh… Já volto... Podem… Sentar e fuçar por ai, só NÃO entrem no meu quarto!!!!Disse Katy correndo para falar com a amigah…
_Katy, o que eles estão fazendo aki sua loka? Como, quando… O que aconteceu? AMIGAH, O QUE VOCÊ FEZ?VOCÊ SABE QUEM ESTÁ EM NOSSA CASA, É O TOKIO HOTEL! Dizia Keh enquanto tomava banho…
Katy então ia começar explicar o que aconteceu para eles estarem ali, e sobre a tal festa que iriam…
Enquanto isso, na sala, Tom e Georg fuçavam nas coisas, Bill comendo o sorvete que Keh tinha deixado, e Gust estava vendo o que passava na Televisão Brasileira…
_Psiu, Bill, Vem aqui… Disse Tom…
_O que você quer Tom, Tom! Você está fuçando no Quarto da menina, no quarto da Katy! Ela mandou não bisbilhotar!Disse o Bill (Obs: eles sabiam que era o quarto dela porque na porta tinha uma plaquinha muito fofa escrita: Katy, esse quarto te dou com todo o meu amor por você amigah… De Keh…” (oww ti fofucho, eu Tb quelluu)
_To nem ai Bill, ai Bill, segura… Tom joga uma foto, de umas pessoinhas contra o Bill, mas Bill sem querer se esquiva, e o quadro da foto quebra…
_Tom seu idiota, olha o que você fez! Quebrou o Quadro, seu idiota… Imbencil!Diz Gust, Georg, e Bill ao mesmo temo…
_O que vocês estão FAZENDO NO MEU QUARTO? AHHH, VOCÊ QUEBROU MEU QUADRO, BILL, EU NÃO ACREDITO! ERA A ÚNICA FOTO QUE EU TENHO COM MINHA MÃE, AAAAAAA!!!!Diz Katy furiosa
_Porque, ela é falecida? Pergunta o Tom
_Não, é que é sempre ela que tira as fotos (Razz ai idiota…) Não, eu to brincando, essa foto é velha, mas vocês podiam ter quebrado algo mais importante para mim!
_Bem, - diz Tom- eu da próxima vez quebro essa coisa tão especial pra você…
Nesse momento, Katy queria dar uma voadora no Tom, mas Keh tava chegando, e interrompeu (coisa que a Katy sabe dar uma voadora, kkkkk)
_Bem, e ai, como eu estou? Perguntou Keh
Nessa hora, Bill fikou pasmo, olhava para ela e não acreditava no que seus olhos viam, ela era a garota mais linda que já havia visto… Seu coraçãozinho bateu mas forte aquela hora…
_Keh, vc ta linda migah… Bem, essa é a Keh, Keh… Você CLARO já conhece os garotos do TOKIO HOTEL…
_Muito prazer em conhecê-la!!! Diz Bill pegando na sua mão com muita rapidez…
Ta, a Katy nem fikou p*ta pq… A katy gostava do Bill, e a Keh do Tom, mas nessa hora parecia que a Keh estava chamando mais a atenção do Bill…
_Gente, é cedo ainda, como eu pensei que você morava longe do local do show, pensei que mal ia dar tempo para chegarmos na sua casa, a festa não deve nem ter começado, Desculpa, e chegar cedo demais não causa uma boa impressão (disse Gust, aff, que mancada, é cedo e a keh se virou no giraia pra se arrumar... até que foi bom, ela demora um século pra se arruma…aff, isso é verdade! Sem coments*)
_Bem então, que tal sentarmos para conversar enquanto isso, todos nós? Vamos. Disse Keh…
_Eu vou pegar umas bebidas… Disse Katy
Um pouco depois que Katy foi para cozinha, Tom foi atrás dela… Katy foi pegar umas bebidas na geladeira, e quando virou deu de cara com o Tom que disse:
_Sabia, que e não sou uma pessoa que gosta de ser desprezada…
_Sim Tom, sabia, mas e eu com isso?
_Você foi a única que me desprezou, mas pode ter certeza… Que não me desprezará por muito tempo…
_mas o que você ta falando To…
Nesse momento, ela foi interrompida pelo Tom que começou a beija - lá e aperta – lá.
Katy estava desesperada, ela não podia beijar ele, o Tom não… Ai meu Deus, que confusão!
Pensamento da Katy na hora*
Meu Deus, me larga… Ele esta me sufocando… Eu não posso beijar ele! Não! Ele não! Minha amigah gosta dele, e eu não gosto dele, eu gosto do BILL!!! A… Ele ta me apertando muito, eu to perdendo o fôlego, eu mal consigo respirar… EU PRECISO DAR UM JEITO DE EMPURRA – LO…
Pensamento da Katy off*
Então Katy, conseguiu empurrá-lo e se afastar dele…
_Você está maluco TOM? O que você está tentando fazer? Você pirou de vez ou o que?
_Ichi, a gatinha ficou nervosinha é? Mial gatinha, ou devo dizer minha cachorrinha? bem… Não disfarça… eu sei que você me ama,uma hora ou outra você vai admitir… E mesmo se não admitir… Eu estarei na sua cola!!!
Então Tom se encosta na pia, e fica olhando ela, com cara de quem não quer nada da vida
_Isso foi uma ameaça? Ou um ele pensa que manda em mim? Se perguntou Katy na mente…
Na sala… A Keh conversava com eles, ela falava, falava, e falava… Meu deus, como ela falava, mas a única coisa que Bill ouvia era ela e seu coração dizendo:
Blá, bla, bla, te amo Bill, tul tul (isso é o coração dele, melhor som que consegui... kkkkk) bla, bla, bla, sempre vou te amar, tul, tul…
_Bill, você esta bem? Bill? BILL!!! Berra Keh
_S… Sim… Eu estou bem… Desculpe… Respondeu Bill
Bill sentia como se conhece-se ela a décadas, seu coração batia, e ele sentia a batida do seu coração se misturar com a voz de Keh… E isso… Para ele, estava lhe parecendo uma doce melodia em seu pequeno coraçãozinho (ô quem diria, virei poeta, kkk Razz)
_Keh… Você pode vim aqui um estante?Diz Bill com vergonha…
_C… Claro Bill…Respondeu
Keh levou ele até a lavanderia (que é ao lado da cozinha)
_O que foi Bill?
_B… Bem… K… Keh… Sabe… eu… eu…
_Fala direito!
_Bem… eu sei que… acabei… de… de… te conhecer… mas… eu sou uma pessoa diferente das outras… eu não posso esconder o que sinto… sabe… e acho que devo te contar… mas… você promete guardar segredo?
_Sim Bill, Claro *pensamento da keh…*:
Ai que cuti cuti, ele vai falar pra mim que ta gostando da Katy, oww ti fofo…
*Pensamento da Keh of*
_Keh… eu… estou… apaixonado… POR VOCÊ…
Na hora, Keh só faltava engolir a língua de tão assustada que ficou, ela para disfarçar, olhou para trás, pela porta da lavanderia, e viu, o Tom, Beijando a Katy, e a esmagando contra a geladeira…
_A MEU DEUS!!! MAS O QUE É ISSO? Grita Keh…

editado.

Capitulo 4: A festa, o enterro de nossos corações…

_Katy, eu não acredito, o que vocês dois estão fazendo? Pergunta Keh já histérica…
Tom então se assusta, e dá um pulo para trás, largando Katy, que depois, caiu no chão, e como ela estava ouvindo o que Bill dizia para Keh, ela estava chorando, caída no chão de cabeça baixa…
_E o que você tem com isso? Eu estou com sua melhor amigah… e pelo visto… Está rolando mó clima entre você e meu irmão… Diz Tom…
_Cala a Boca TOM!!! – Diz Bill – Keh, você… gostaria de namorar comigo? Eu sei que é cedo mais… Eu não sei tem algo que me diz que eu não conseguiria ficar mais um minuto sem você… (oww que cuti cuti, MAS COM A PESSOA ERRADA, AHHH ODIO!!!)
Keh, que pensou que Katy havia deixado Tom lhe beijar, virou para o Bill com uma cara de quem vai aprontar e diz:
_CLARO BILL, EU SEMPRE TE AMEI, E SEMPRE VOU TE AMAR, É CLARO QUE EU QUERO NAMORAR COM VOCÊ!!!! Berra a Keh. (aaaaaaaaaaaaaaa odiooooo)
Katy se levanta, parecia que estava com uma bola de fogo dentro de seus olhos, porque, não estava só com raiva, mas também, as lagrimas que escorriam pelos seus olhos se secaram automaticamente. Ela levantou, começou a andar na direção do Tom, ela lhe rançou um beijo, que nem um robô que é um robô agüentaria fikar sem sentimentos nessa hora. Keh, fica tão vermelha mais tão vermelha, que olha para o rosto da Katy, com uma cara de maligna, e dá um SUPER beijo no Bill, um beijo que deixou o TOM, Boquiaberto (nessa hora Katy e Keh se declararam inimigas mortais…)
Depois daquele beijo medonho de Keh e Bill, Gust vem avisar que a festa já começou, e acha que eles já podem ir (isso porque ele viu num programa de fofoca que tava passando, e dessa vez não vou fazer propaganda de que emissora de TV é ta! Ki bom…)
Então os quatro entram no carro, Katy, Tom, Keh e Bill atrás, e Gust e Georg na frente (Gust dirigindo, ai ti fofu)
Então Keh e Katy começaram a se encarar, e Keh não se agüentou e falou para o Bill (sem parar de olhar para Katy):
_Amorzinho, quando você vai divulgar as pessoas que estamos namorando…?
Bill responde:
_Na próxima entrevista que tiver, não vejo a hora do mundo todo saber que estamos juntos…
Katy fica Prata de tanta raiva, mas ai, ela da o troco em grande estilo, ela vira o rosto do Tom, e começa a beijar ele, com a maior ferocidade… E ele, vai no embalo, Tom se empolga tanto, que quando notaram, ele já estava colocando ela no seu colo para beijarem melhor…Keh, fica com tanta raiva, mas com tanta raiva que… quase perde a cabeça, e começa a xinga – lá, mas ela pensou que ia arranjar um jeito melhor de se vingar.
_E nós dois estamos aqui, feito dois TROXAS! Comenta Georg para Gustav
_Mas só se for você, por que eu tenho certeza de que hoje, Ra, hoje é meu dia de sorte… Comenta Gust para Georg…
Chegando na festa, nuss, tinha famoso pra tudo que é lado, mas nós tivemos que entrar pela frente… Quanta fã de TH, nuss sem coments*
_Keh, Katy, quanto tempo AMIGAS...
Nuss Quando Katy e Keh viraram para ver quem era, BAM, surpresa, era a garota que mais falava mal do Th de sua sala, na infancia, (da sala da Katy) seu nome é Camilla (mas ela zuava todos, menos do Gust e do Georg, gust é o gustav ta, é um apelidinhu tão fofinho…)
_Oi Camilla, como vai? O que faz aqui no VIP?Pergunta Katy
_Eu sou modelo querida, eu sou modelo…
Dava pra perceber, a menina é puro osso (ta admito, to com um pouco de inveja, pq ela tava LINDA, mas não conta pra ninguém...)
_Nuss que garota linda, de onde você vem “boneca”, gostaria de me acompanhar a festa? Diz Georg todo animadão…
_Calado Georg, olha como você fala com a senhorita! Olhe o respeito, prazer senhorita, meu nome é Gustav, gostaria de ME acompanhar nesta festa?
_Se toquem vocês dois… Pra que eu ia querer acompanhar vocês… Ai! Dois caretas! Diz Camilla, saindo andando toda metida…
Então, nós deixando de papo furado entramos na festa e procuramos uma mesa para sentar…
Katy ia sentar, quando Keh puxou a Cadeira com o pé para olado, fazendo Katy cair no chão…
_Cuidado Senhora Katllyn – disse Keh – Mas às vezes as cadeiras escorregam pelo salão…
Katy se levanta e se arruma, senta com cuidado, e pede para Tom e Bill irem pegando umas bebidas mais fortes, para ela um vinho, e para Keh… Tanto faz… Quando eles saíram de perto (Gustav e Georg, Tb tinham vazado, e adivinhem, foram atrás da Camilla, aff) então Keh disse:
_Besta, anta, idiota!
_Vaca, mula, mentirosa! Responde Katy
Ai os garotos chegaram com as bebidas e as duas fizeram uns sorrisinhos sínicos para eles… Eles avisaram que iam dançar, e as duas ficaram sozinhas, quando de repente Katy derrama uma taça de vinho no VESTIDO BRANCO DE KEH, depois Katy vira para Keh e diz:
_Vinho, vermelho, para dar uma cor nessa sua cara pálida, Vermelho, a cor que sai do meu coração e dos meus olhos nesse momento!
Então Katy se levanta e vai ao banheiro… Tom vai atrás dela… FAZER O QUE EM SENHOR TOM?
Katy entra no banheiro, vai até o espelho, e começa a chorar, chora tanto, que acaba borrando sua maquiagem… Ela abaixa sua cabeça para lavar o rosto, e quando se levanta, vê a imagem de Tom atrás dela...
_Ai Tom, que susto, o que você esta fazendo aqui?
_Vim ver o que esta acontecendo com você... você não me parece bem…
_Não Tom, ao contrario… Estou melhor do que nunca
Nesse momento, Katy só disse isso, porque viu que Keh tinha entrado no Banheiro para lavar o vestido (que por sorte, só manchou a barra dele…)
Tom e Katy começam a se beijar… Keh fica com muita raiva, e sai correndo, Bill vendo que ela ia embora e puxou – a pelo braço, mas ela disse, chorando que precisava ir…
No Banheiro, Tom e Katy continuavam se beijando, Mas quando Katy viu que Keh não estava mais na porta, falou para Tom parar, que já bastava… Mas ele continuou, não parou…
_To... M.... Chega… Pó…de … para…
_Mas ele não parava, ele acabou se empolgando demais, e começou a abrir o zíper da calça de Katy, que com medo deu - lhe um empurrão tão forte, que ele foi para o outro canto do banheiro…
_O que aconteceu Katy? Porque me empurrou?
_Tom, não! Você extrapolou! Passou dos limites…Chega!
_Bem… To vendo que você ficou brava, me desculpe, eu me empolguei um pouco…
*Pensamento de Katy na hora*
UM POUCO, aaaah, faça - me o favor NE Tom, poxa, eu só queria dar ciúmes nela, mas você foi alem, apezar de que… Você não sabe que é só pra dar ciúmes…ops…
*pensamento dessa cabeçuda off*
_Tom, será que você pode me levar para casa, eu não estou me sentindo bem… Diz Katy
_Sim, e também... A festa não está tão legal assim… Vamos
E voltaram todos para meu apartamento… Keh, Bill, Katy e Tom atrás… Gust e Georg na frente (Georg dirigindo, porque Gust tomou todas…) Katy e Keh, estavam com as caras mais emburradas do mundo… Se não fosse pelo Bill no meio, as duas já estariam se estapeando…
_Keh, eu sei que você está meio que triste com não sei o que, mas… se é por minha causa me perdoe, eu não quero te causar mau… Espero que saiba… Disse Bill para consolar Keh…
Então Keh e Katy, ficaram emocionadas com o que Bill disse, porque ele pediu desculpa, sendo que a briga nem foi com ele, foi por eles, mas não exatamente COM eles…
Keh, abriu um sorriso, e Katy começou a chorar mas do que seus olhos podiam agüentar…
Quando eles deixaram elas no apartamento, Tom perguntou se eles dois podiam fazer a elas uma visita no dia seguinte, e elas responderam que sim… Então Bill Disse que elas teriam uma surpresa no dia seguinte…
Depois que eles foram embora, as duas se olharam com o olhar mais seco do que fogo com areia (TA, não fez sentido, mas tudo bem…) e foram dormir, cada uma em seu canto, esperando pelo dia seguinte, para ver a tal surpresa…
Próximo Capitulo: O café da manha mais seco e assustador*

oBS: pRA QUEM GOSTA DE bARRACO, BRIGA E MUITA CONFUSÃO, NÃO PERCA O CAPIULO 5, ATÉ FACADA VAI TER (AI QUE MEDA correr

editado, de novo.

Sabe pessoinhas, ultimamente, eu tenho postado alguns capitulos dessa fic, mas não tenho recebido comentarios, não muitos... Vocês gostariam que eu continue com a fic ou não? Por favor, me respondam, tenho varias pessoas que visualisam... ma sem nem um comentario, vocês querem que eu continue com a fanfic?


Última edição por fkl. em Dom Dez 20, 2009 11:17 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD. LEIA AS REGRAS! DE NOVO.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
KatllynCosplay
Iniciante
KatllynCosplay


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:48 pm

nUSS, O que foi que ouve? Porque a outra grito? Nuss, curiosidade mata sabia!!! E eu também não quero morrer!!!! POSTA LOGO!!!!!

editado.

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, chamo minha atençâo, barraco é... hum que bom (KKKKKKKKKKSSS, NEM CASQUEI NO OUTO EPISODIO QUANDO VOCÊ FALO QUE NÃO IA FAZER PUBLICIDADE, E DEPOIS VOCÊ DA INDIRETA FALANDO: QUE BOM... NUSS, CAGUEI DE TANTO RIR (TO CASCANDO AAINDA XD KKKK)
POSTA MAIS, QUERO VER OS OVOS FRITA TAMBÉM. KKKKKKKKKKKKKKK I love you


Última edição por fkl. em Dom Dez 20, 2009 11:16 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES, ERROS DE PORTUGUÊS E FLOOD. LEIAS AS REGRAS!)
Ir para o topo Ir para baixo
RaFiTchA LauTneR




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2009

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 9:54 pm

Muitoo Bommm Laughing Laughing !!!!!!!
Continue contando!!!Comentee!!!


editado.

EEEEUUUUUUUUU QUEROO MUITOOO
Como a hístoria acabaa??
Vamo lá comentar o POVOO!!!
bounce Shocked


Última edição por fkl. em Dom Dez 20, 2009 11:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD)
Ir para o topo Ir para baixo
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 1:21 pm

Desculpa a Demora.
Eu andava ocupada;)


Bom, quem me dera se um dia eu conhecesse os TH.
Pena que é só no sonho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 2:45 pm

Posta sim!
Ta super essa sua fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 9:36 am

Capitulo 5: O café da manha mais seco e assustador

Depois de dormirem, acordar de madrugada, descontar a raiva na parede, gritar com esculturas e objetos, e quase morrer de tanto chorar (cada uma em seu quarto, claro...)
As duas levantarão de manhã, e Katy preparou o café da manhã mais “gordo” que se pode imaginar (panqueca, café, leite (claro que o leite num foi ela que fez, kkkk) bolacha, pão, etc.…) e as duas se sentarão a mesa, com uma GRANDE falsidade no rosto, uma não fazia questão nem de sorrir para a outra, mas ambas fingiam que nada tinha acontecido…
_Hum, que delicia de café que preparei… - diz Katy – acho melhor não tomar o suco hoje… Ameaça Katy
_Bem, bem, bem, essas panquecas estão me lembrando você sabia, quente, marrom, redonda e cheio de BURACOS (nuss, me chamo de calorenta, marrom *pois marrom num tem sentido oposto*, gorda, e cheia de espinhas (ou no caso, celulite) sem coments*)
_Jura, que bom, mas... assim como eu, não sentiu elas um pouco amargas? Sabe… acho que tem um presentinho nelas… Hum… deu vontade de come-las agora… Sabe… E o suco, me lembra muito você, é vermelha, passa de boca em boca, é totalmente fria, e… alem de tudo “refresca todos…”(nuss, humilhou agora em Katy…)
_Vaca, cretina, mentirosa, sua inútil!
_Ta se olhando no espelho, ta?
Então Keh, não se agüentando de raiva, joga contra Keh a faca de pão que estava passando a manteiga no pão…
Katy consegue se desviar, mas da um corte horrível no seu ombro… Caia sangue para tudo que é lado, (se fosse um pouco mais para cima, podia ter até cortado seu pescoço) quem via parecia que tinham amputado uma mão, porque vazava sangue como se fosse uma cachoeira (sou tão exagerada…).
Katy não aguentou, essa era a gota da água (ou do sangue, kkkkkkkkkkkk Razz) e então ela voou no pescoço de Keh, e as duas começaram a rolar por todo apartamento, era chute, era ponta-pé, era soco, era grito, puxão no cabelo… A porrada não cessava.
_Keh, eu não acredito… Você era minha melhor amigah, como pode namorar o Bill? Você sabe que eu amo ele de paixão!
_Eu só aceitei ficar com o Bill, por que você estava na maior agarração com o Tom!
_Mas Keh… não fui eu que comecei, ele que me agarrou, com a desculpa de que eu o desprezei, e tudo mais, tanto é que ele estava me sufocando! Quando ele me largou, eu até cai no chão! Eu nunca que iria ficar com o Tom, e você sabe, só estou com ele, e entre aspas, porque você aceitou namorar com o Bill! Disse Katy que estava parando de brigar com a Keh (que a propósito, nesse momento estava em baixo de Katy, pronta pra levar uns puxões de orelha…)
Então as duas se largaram e deitaram no chão, uma olhou para a cara da outra, e se abraçaram, (*e o fofis, é que as duas pedirão desculpas ao mesmo tempo, que cuti cuti*)
Então depois que as duas pediram desculpas, elas se largaram e ficaram jogadas no chão, e começaram a rir de si mesmas… (bando de BRISADAS! Só isso!!!)
_Temos que arrumar essa bagunça! Diz Keh…
_Você diz da casa, de nossas brigas, ou da confusão com Bill e Tom?
_Os três, acho que sobre nós duas, entendemos que foi só um mal entendido, então, vamos começar pela casa, depois nós vemos o que faremos a respeito dos garotos…
_TA ok, mas nada de EU limpar sozinha, vamos limpar nós duas, e é bom fingirmos que nunca nada aconteceu entre nós duas Keh… Vamos começar a limpar…
Então Keh concorda, tanto em limpar a casa, quanto de não contar aos meninos que elas haviam brigado…
Mais ou menos umas 12:00…
As duas já estavam arrumadinhas, com a casa um brilho, foram só elas sentarem para descansar que os meninos chegaram…
_Katy é agora, me desculpe por tudo que vou ter que ouvir, falar e fazer com o Bill, e o mesmo por você, temos que encarar essa…
_Ta Keh… Combinado, abre a porta…
Então Keh se levanta e vai até a porta, abre, e num acredita no que vê…
_Oi amor, te trouxe uma surpresa…Diz Bill
Bill estava com um ursinho super fofo nas mãos, escrito: “Ich Liebe Dich, I Love you, eu Amo você, seja na língua que for o sentimento é o mesmo”
Katy ficou Preta de raiva, mas agüentou, e esqueceu o sentimento rapidinho…
Tom entrou com um buque de rosas vermelhas… Nuss, sem coments*, as fores estavam sendo complementadas com umas orquídeas, lindas…
_E essas, são para você Katy… Diz Tom…
_Oww, obrigada… que surpresa mais agradável… Diz Katy
_Não, essa ainda não é a surpresa… Nós trouxemos uma coisa para vocês assistirem… Diz Bill todo alegrinho… Mas Tom olha com uma cara de decepção para as garotas e diz:
_O Bill cismou em trazer isso, eu disse para não trazer… Ai! Quem rir apanha…
Então Bill pois um monte de DVDs para nós assistirmos, oww que cuti cuti, era vários vídeos dos dois pequenos, oww… eles são tão loirinhos, e tão cútis cútis…
Só sei que as duas riram a beça. Foi tão engraçado, as cenas que estavam os dois pelados tomando banho, ou caindo de cara NA PRAIA, OWWW, tão cuti, que me da até vontade de rir também…
Mas fora isso, Tom estava com uma cara de quem queria matar alguém chamado Bill, por que… sem coment5arios, era o pior mikko de sua vida… Ainda bem que elas não sabiam qual era qual...
Depois de assistirem ao vídeo, (e das duas rirem muito da cara dos dois) eles falaram que isso era apenas a metade da surpresa, eles iriam as levar para um restaurante CHIQUERRIMO!!!
Como só estavam os 4 no Carro e o chofer (por que como era um “encontro”, Gust e Georg não foram né) foi a maior afobação, e o medo deles fazerem alguma merda que possa magoar uma das duas... Ai! Nervoso!
Chegando lá, tinha fã pra tudo que é lado (isso porque fecharão o restaurante só para os 4) mas nossa, foi a maior gritaria!!!
Mas os rapazes iam entrando na nossa frente, e quando nos estávamos entrando, mas fãs puxaram nossas blusa, e nos arrastaram.
Elas começaram a nos bater, porque diziam elas que nós não podíamos ficar com o Bill e com o Tom () e nossa, começaram a nos bater!
Keh, já era experiente, ela sabia muito bem se defender no meio daquela garotada...
Mas Katy era meio que ingênua, ela nunca tinha batido em alguém, então, katy apanhou muito, ela estava quase desmaiando, arrastaram ela para o meio da multidão de garotas…

E o pior vinha pela frente...

Capitulo 5: A transfusão de Sentimentos…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 1:15 pm

Uhulll!
Atoron Brigas.
Coitada da menina.
Pelo que eu to vendo ela vai apanhar e não é pouco!
continua *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
KatllynCosplay
Iniciante
KatllynCosplay


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 9:53 am

Nossa! Tadinha da menina O.O Cara! Meu deus! E agora? Ah! Choquei
Continuaaa
Continua logo
Vai
To curiosissima!
Please!
Será que ela vai morre? O.O
Vai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 9:58 am

Gente, quando vocês forem visualisar (ler a fanfic) por favor, comente, para mim poder postar logo o proximo episodio! Ok? Gente, o capitulo 6 Ta muito lindo, eu

comecei a escrever já, nossa, ta muito emocionante (é que a história toda já esta na minha cabeça, ou metade...)


____________________________________________________________________

Capitulo 5: A transfusão de Sentimentos...


Katy estava sendo arrastada para o meio de todas aquelas garotas enlouquecidas (por que fã que é fã não faz isso...) ela tinha desmaiado facilmente, ela estava apanhando tanto que seu nariz tava sangrando, seu olho tava roxo, sua roupa rasgada (de tanto que puxaram...) Nossa, ela estava destruída! Keh nem tinha visto que katy estava no meio do povão, porque, ela estava tão preocupada em acabar com a raça de umas fulaninhas que estavam puxando-a que nem olhou pra trás. Mas quando olhou, levou um susto, cadê sua amigah? Então os rapazes também saíram, pois notaram a gritaria que estava lá fora.
Ao chegar lá, Tom e Bill, com raiva, começaram a empurrar as garotas, e Tom até batia nelas, mas Bill mal encostara-se a elas, estava nervoso com aquela algazarra, mas de repente, ele viu alguém lá caído, pronto para praticamente “morrer”, porque estava pronta para levar vários chutes. Mas Bill arregala o olho quando percebe quem é…
_Não, Katy!!! Katy!!! KATY!!! Berra Bill
Então Bill desesperado, começa a empurrar tudo quanto é gente e corre em direção a Katy, quando umas garotas iam chutá-la, ele começou a dar socos nelas, e ajoelhando com Katy no colo diz em momento de estresse:
_Não ousem machucar a MINHA Katy! (aaaaaaaaah to Bege ♥ agora eu morro *.*)
Então as garotas com raiva (vai suas TROXAS!), se afastam correndo do lugar com cara de quem queria dizer:
“Ah, desculpa eu ter quase matado essa asinha ai, Bill te amo casa comigo? Quero um autografo!!!”
Ai, Bill estava em Choque, meu deus, tinha uma garota possivelmente MORTA E SUAS MÃOS!!! Ele se sentia um assassino! “Meu Deus, Katy, acorde, não me assuste desse jeito” Gritava Bill a todo estante...
Então ele com muita raiva, levantou-se (já todo sujo de sangue) e seguiu em direção ao carro…
Então, os 4 correram para dentro do carro e saíram a milhão (claro, o chofer dirigindo)
_Meu Deus! O que ouve! KATY!!! Grita Keh...
_Katy, meu amor, fala comigo, meu… ô meu Deus! Berra Tom… O que aconteceu com vocês Bill? O que aconteceu com vocês dois?
Não saia uma só palavra da boca de Bill, ele estava paralisado, ficava olhando para ela, não desgrudava nem por um estante (por que ele estava lá atrás do carro sozinho, com ela nos braços, e Tom sentado ao lado do banco do passageiro na frente, os dois sentadinhos do ladinho *rum*)
_Bill, você esta bem? Você está ai? Grita Keh e Tom ao mesmo tempo
_Bill, porque está assim? Vai tudo ficar bem, calma! Grita Keh...
_Você não entende, foi tudo minha culpa! Eu não devia ter inventado de trazer vocês para cá, e não devia ter contado sobre nos para o mundo! Grita aos prantos Bill
_Calma! Não foi sua culpa! Estamos juntos nessa! Diz Tom
_Cala a boca! Seu imbecil! Tem uma menina quase morta nos meu braços! Você ouviu? QUASE MORTA! Grita Bill, aos prantos, mas com raiva... aiaiai...
_Se acalma, já vamos chegar ao hospital, e não fica assim! Ela nem é sua namorada, ela é minha namorada! E eu que sou eu não estou assim!
_É porque você é um imbecil! Para o carro!
Então o chofer parou o carro, e Bill desceu, falou que ele não dava valor para a vida dos outros e que ia a pé. (Ah, legal, agora que falta menos de 10 passos para chegar no hospital ele decide ir de a pé?! Ah, legal, parabéns...)
Então Tom falou para entrarem logo, e foram os 3 correndo (eu comentei que o carro era uma limusine? E eu comentei que tinha mais de 5 carros de policia e 10 carros de reportagem seguindo o carro?!)
Chegando lá dentro, foi um desespero, Bill não queria largá-la de modo e maneira alguma. Nem na maca ele deixava colocá-la. Até que ele viu que ela estava mais pálida e permitiu que a levassem para sala de exames.
Eles tiveram que ir para uma sala de espera da ala particular, porque na ala publica (onde TODOS sem exceção podiam entrar, e lá estava pipocando repórteres e policiais)
Na sala de espera, Tom estava sentado de cabeça baixa, não parava de se mexer (mas não levantava a cabeça por nada)
Keh estava ajoelhada no canto da sala (acho que estava orando)
E Bill andava de um lado para o outro desesperado, sua maquiagem estava toda borrada, ele não parava de chorar, orar e não falava uma palavra (que não fosse os resmungos que saia fora da mente de sua oração).
Então, a porta se abre e Bill corre ao encontro do medico.
_Doutor Médico, o que ouve? Ela vai ficar bem? Diz Bill e Tom ao mesmo tempo (Keh não tinha se levantado, continuou lá no canto orando)
_Bem... Responde o Médico
_O que quer dizer com Bem senhor? Resmunga Bill balançando o Doutor pela gola da roupa.
_Bem, é que ela… Não esta tão bem assim… Ela teve pequenas fraturas no braço direito, seu nariz está muito machucado, fora outras luxações e ferimentos graves e leves, mas ainda vem o pior…
_PIOR? O que pode ser pior? Resmunga Tom (enquanto Bill voltou a andar pela sala e chorar com as mãos sobre a cabeça)
_Sim, ela teve um deslocamento da bacia gravíssimo! E precisamos operá-la para a reposição da bacia, mas… Por mais que seja uma operação simples, nesse caso é bem perigosa, porque alem de mexer com alguns nervos e ossos das pernas, ela está muito fraca, perdeu muito sangue, se vocês tivessem demorado mais uns 5 minutos, ela poderia não resistir!
Todos ficaram quietos e Bill (que estava todo cheio de sangue e com a maquiagem toda borrada) pergunta:
_Quais são os riscos da cirurgia?
_Bem meu jovem, se não tomarmos cuidado, ela pode ficar paraplégica, e ou perder todos os movimentos da perna, até mesmo o controle de necessidades, sabe, ela não irá ao banheiro sem ajuda… Se mexermos em um nervo errado, ou deslocarmos um tantinho errado, alem d tudo isso que disse, ela poderá perder a capacidade de ter filhos…
*Pensamento da narradora on*
Cara de todos eles para o medico:
o.o O.O o.O O.o O.õ õ.O *o* *.* *O*
Sem coments*
*Pensamento da narradora of*
_Mas… Continuou o medico …Tem mais um probleminha!
_Mas um Doutor? Qual? Resmunga Tom novamente
_É que a garota, esta em condições físicas precárias! Ou seja, em outras palavras, ela esta muito mal, e para essa cirurgia ser efetuada, precisamos de um doador de sangue continuo, por que ela perdeu muito sangue! E mesmo que vocês optem por não fazerem essa cirurgia, precisaremos de um doador! Por que se não, a possibilidades de morte para ela!
_Sim, m… mas optamos por fazer a cirurgia, mas, doador… Será que eu posso ser doador? Berra Tom
_Sigam-me
Então todos seguem para uma salinha com um computador chiquerrimo!
Então o médico pede para que eles sentem, e pergunta o nome dele (do Tom, no caso)
_Meu nome é “Tomas Kaulitz” Doutor (é assim mesmo? o.o)
Então o médico escreveu o nome no computadorzinho e fez cara de desaprovação.
_O que foi doutor? Pergunta Tom
_Tom, apesar de você te o sangue exato da garota, você não pode ser doador por causa de sua doença, Herpes Genital é uma doença que dá principalmente nos órgão sexuais, mas são doenças que ficam no sangue, se é que você me entende…
Tom fez cara de Burro quando foge.
Então Keh disse:
_Então eu posso ser a doadora, ela é minha melhor amiga?! Meu nome é Kathllen Vieira Paz Landim.
Então o medico digitou, e fez um olhar de “debimental”.
_Lamento fofa, mas seu sangue não é o mesmo que o de Katy! Lamento…
Então Bill arregala os olhos e diz bem devagar:
_Eu… Posso… Ser… D… Doador?
Então Tom e Keh olharam para ele com uma cara tipo “Hã? Você?” Porque Bill estava agindo estranho ultimamente. Primeiro: Bill odeia brigas e sangue, é só ver sangue que desmaia, e outra: Ele DETESTA tirar sangue, Tem PAVOR! Como ele podia estar daquele jeito naquele momento? Ele estava ficando mais maduro ou é impressão?
Então o Médico Perguntou seu nome, e logo que escreveu, olhou para e ele e disse:
_Sim, meu jovem! Parabéns, você pode ser o doador dela!
Bill fica com uma cara de alivio misturada com medo (aah!!!) mas ficou feliz por ser o Doador…
Então logo já se levantaram e foram se preparar para a cirurgia, Parecia que Bill ia ser papai, ele estava MUITO, mas MUITO nervoso, mesmo!
Ele estava de toca, mascara, e tudo mais, estava nervoso, mas preparado para doar sangue pela sua primeira vez (só um comentário: O.O)
Então lá foi ele e o Médico entrando na sala de cirurgia, ambos com cara de “pamonha”
A cirurgia estava demorando, Tom ficou apreensivo, muito tenso, ficava sentado, depois levantava, e andava para lá e para cá… mas sempre de cabeça baixa…
Keh estava no mesmo lugar, ajoelhada, orando, orando e orando…
Já avia se passado 33 minutos, por que a demora? Não era somente deslocar novamente a bacia um pouco para o lado?
De repente, a porta se abre… O que terá acontecido na cirurgia? Tudo ocorreu bem? Ela poderá ficar totalmente Bem novamente?

Capitulo 6: Por favor, fica ao meu lado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 11:06 am

affraid Billzin se revelou apaixonado!
Posta logo o proximo capitulo,flor!
To amando!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 1:54 pm

Leitora Nova*

Ahhh não para nessas partes!
Cara o Tomy está apaixonado! affraid

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 1:14 pm

Capitulo 6: Por favor, fica ao meu lado?

Tom corre com a maior velocidade em direção a porta e pergunta o que aconteceu.
_Bem senhor Tomas, bem eu tenho que informar que…

*Momento de Tensão!!!O.O*

_… Que, - continuou o Doutor – A cirurgia foi um sucesso! Sua esposa poderá sair daqui à mais ou menos 1 semana…
_Uma semana?! Gritou Tom e Keh…
*Pensamento do Tom on*
Ou, Doutor, como uma semana? Como assim? Temos shows aqui no Brasil sabia?! Vamos ter que adiar? E que papo é esse de “Sua Esposa”?!
*Pensamento do Tom off*
_Mas com sorte, ela poderá sair daqui no mínimo de 3 dias… Completou o Doutor.
_Mas e o Bill? Como está?Pergunta Keh.
_Bem, ele… Acabou desmaiando, mas ele continua doando sangue, eles dois já estão sendo encaminhados para um quarto privado…
*Pensamento do TOM on*
OU! Que papo é esse de Quarto PRIVADO? Num to gostando nada dessa história…
*Pensamento DO CIUMENTO DO TOM off*
Ta, bem, passaram-se umas horas, Bill e Katy já estavam no quaro (a propósito, a muito tempo) e o Médico acabou que falou que Katy não precisava mais de doação de sangue, que nesse ponto, ela já estava bem nesse aspecto, e tirou os aparelhos de doação de sangue de lá. Assim deixando somente Bill e Katy a só.
Então Bill pega em sua mão e aperta-a muito forte, e diz:
_Katy! Katy… Eu vou indo, meu… o Tom deve quer te ver!
Mas Katy, acorda de repente, com fraqueza, olha para ele e diz:
_P… por favor… B… Bill… não… me deixe! F… Fique ao meu lado… Por favor… Não quero que me deixe 1 segundo… Por favor… Promete…?
_Sim… Mas meu irmão…
_Não quero… Velo… Somente… V… Você… Promete?
_S…Sim…
Então Katy volta a dormir, mas ela parecia não estar nada bem…
Então ele pega sua mão e aperta muito forte, e leva-a a sua boca, dando assim um beijinho e sua mão e diz:
_Me perdoa, me perdoa… Se não fosse por mim… AH! Perdoa-me…!
Lá fora, Tom estava muito tenso, queria muito ver a Katy (não só ele, como a Keh também estava) Mas só podia entrar um de cada vez… E Bill não saia de lá por nada no mundo… Ficou lá as 3 primeiras horas, e depois, o medico permitiu que mais um entrasse na sala (porque notou que Bill não iria sair de lá tão cedo).
Então Tom entrou na sala correndo (E Bill se encostou no canto da sala de braços cruzados, e cabeça baixa…)
_Meu amor, meu amor… Você está bem?! Meu Deus! Eu te amo muito, me perdoe ta?
Mas, Katy não estava acordada, ela só acordara àquela hora com Bill, e foi meio que inacreditável ela falar, porque ela estava toda anestesiada.
Então, como por mais um milagre Katy começa a resmungar (dormindo) tentando falar alguma coisa, Tom Poe a orelha sobre seus lábios para tentar ouvir o que ela diz, e ela estava dizendo:
_B… Bill…?! Cadê você? Bill…
Bill ficou vermelho e olhou para o chão do lado direito da sala (derr burra, isso significa desviar o olhar) Tom ficou mais sem graça ainda, por que ela não disse Tom?
Então Tom ignorou isso, e deu-lhe um beijo na testa e saiu da sala (para que Keh pudesse entrar, pois eles já haviam desistido de pedir para o Bill sair…)
Keh entrando na sala começou a abrir o berreiro, nossa! Era choro para cá, choro pra lá, meu, parecia que a menina tinha morrido!
De repente no meio dos berros Keh vira para Bill e diz:
_Por favor, Bill, fique ao lado dela, por favor!

Bill ficou sem graça por algum motivo, mas ao mesmo tempo surpreso, pois, veja bem, sua namorada (apesar de ser melhor amiga da “vitima”), não deveria ficar pelo menos com um pouquinho de ciúmes?
Bill já não estava mais entendendo nada, e estava com uma pulga atrás da orelha, pois, essa história não lhe cheirava nada bem…
O Dia já estava acabando, Gustav e Georg já tinham vindo visitar Katy, que continuava lá no quarto, desmaiada...
Até que o Médico entrou no quarto e disse ao Bill que o horário de visita já tinha acabado, e que era melhor ele ir para casa...
Ta gente, já aviso, essa parte é fofa e ao mesmo tempo estranha. Vocês vão conhecer um lado do Bill que não são muitas pessoas que conhecem... Se segurem na cadeira e não fiquem com medo...
Bill se levantou e foi até o medico e disse:
_Numero 1, eu não estou nem ai se o tempo acabou ou não, 2 eu não moro por aqui, de qualquer jeito eu irei dormir em um lugar que não conheço, e 3, eu fiz uma promessa para ela, eu não posso deixá-la, não agora, não nesse momento!
_Lamento senhor, mas são as leis do hospital, não posso desobedecer! Somente familiares como pais ou irmão podem dormir no hospital...
Então Bill tirou do bolso um bolo de dinheiro com cerca de 250 dólares e entregou ao medico…
_Ok senhor Kaulitz, boa noite! Disse o Medico…
Bill então sentou na cadeira e ficou olhando para Katy, com um olhar estranho, parecia dó, mas isso eu posso garantir, não era dó!
*No apartamento de Keh e Katy...
Keh tinha convidado Tom para dormir lá, (HUMMMM... SEI NÃO EM...) Mas Tom (que a propósito, preferiu dormir na sala, se revirava para lá e para cá a todo estante… Então ele se levantou e foi até a cozinha beber um copo da água. Quando ele fechou a geladeira e se virou quem estava lá? Keh, encarando o Tom com uma cara de SAFADINHA!!!
_Tom, não fique assim, tudo irá dar certo no final…
_B…Bem… Você diz isso por que não foi seu namorado néah…
Keh arregalou os olhos e pensou com raiva:
Nãoooooooooo, o Thomas esta se apaixonando por ela?! Não pode ser!!!!
*pensamento off*
Então Keh virou para ele e disse:
_Tomzinho, já te disse! Não fique assim! E… a propósito… Você merece coisas muito melhores na vida…
Nesse momento, Keh quebrou toda sua timidez e começou a beijar Tom, que… Para alivio de todas as pessoas que o conhecem bem, respondeu e foi no embalo (ta, esse é o Tom que eu conheço!!!) Mas no meio dos beijos, tom abriu os olhos e, ao invés de ver Keh, viu o rosto de Katy, chorando, Nesse momento ele a Empurrou com força e gritou:
_Não! Não posso fazer isso! Não! Nem você! Não podemos trair Bill e Katy desse jeito! Ela é minha namorada e ele meu irmão!
¬_Mas Tom! Não se esqueça! Ela é minha melhor amiga, e ele meu Namorado! Eu não ligo! Se quiser eu largo tudo!
_Não! Você ainda gosta do meu irmão que eu sei! E eu amo a Katy, não Posso!
AAAAAAAAAAAAAAh, paro tudo! Espera! Eu ouvi Bem? Ele disse AMO? Nossa, depois dessa eu afirmo, o mundo vai acabar!!!
_E…Eu entendo! Você ta certo! Não podemos… Me perdoe, por favor! Me perdoe…!
_Não Keh, ta tudo bem! Eu não conto se você não contar… Combinado?
_Ta bom… Bem… Boa noite…
E então cada um seguiu seu caminho, Tom foi para o sofá e Keh para cama, só te digo uma coisa, o coraçãozinho de Keh estava estraçalhado, coitadinha… A menina chorou a noite toda…
3 Dias Depois…
Katy já havia acordado, e ela já podia sair do hospital (e nesses 3 dias que passaram, Bill não saiu 1 minuto de perto dela, Tom estava morrendo de saudades dela, afinal, o Medico que estava cuidando de Katy saiu de férias no 1° dia, e nos outros 3, um medico muito chato cuidou dela, isso é, ele não permitiu a entrada de 2 pessoas no quarto para vê-la, assim, como Bill não saiu, ninguém entrou!
Katy e Bill estavam arrumando as roupas que levou para o medico (ou melhor, as roupas que Katy achou na sua casa, pois o desespero foi tanto…)
Quando os dois saíram do quarto Tom e Keh saíram correndo para abraçar Katy, mas claro, Tom chegou na frente!
_Tom, cuidado, não me aperte tanto, ainda estou com pontos na bacia e no braço!
Para vocês que não se lembram, Keh havia jogado uma faca contra Katy, e eu disse que o corte foi feio, mas como ninguém (alem das duas), havia visto o corte, os médicos pensaram que foi feito em meio da briga e colocaram pontos em seu ombro também…
_Me desculpe amor, é… Que dizer Katy, Bem… é… Você está melhor?
_Sim Tom, eu estou melhor!
Katy largando Tom foi em direção de Keh para lhe abraçar (como desculpa para o Tom parar de lhe abraçar).
Depois de Katy abraçar Keh, Tom, Georg, Gustav e Camilla (que também estavam lá) ela foi em direção ao Bill, e lhe deu um forte abraço, e emocionada disse baixinho:
_Obrigada por ficar ao meu lado todo tempo!
_Eu que agradeço!Disse Bill ficando corado (Awwwwwwwww)
_Bem, temos que ir agora! Disse Gustav
_Não gente! Que tal vocês irem lá em casa para fazermos uma comemoração? Diz Katy
_Gostaríamos muito, mas não podemos! Tivemos que cancelar os outros 3 Show que teríamos que ter feito aqui no Brasil, e temos um show marca do para hoje em Berlim as 20:00 da noite, e como é 08:00 da manhã, temos 12 horas para chegar lá e nos arrumarmos! Diz Bill super tristinho…
_Ah! Não acredito! Puxa! Eu atrapalhei tudo! Me desculpem! Disse Katy
_Não diga isso! Fique tranqüilas que daqui a 2 meses e ½ nos voltaremos para ficar juntinhos com vocês! Disse Tom, TOM!!! To com medo de você!!!
_Que?! 2 meses e ½ ?! Disse Keh, Katy e Camilla
_Sim, mas manteremos contato a bom amores? Disse Bill
As três concordaram que sim com a cabeça, então todos entraram no carro, deixarão primeiro a Camilla em sua casa depois Katy e Keh. (Claro que nesse meio tempo, os 4 trocaram com as duas e-mail, MSN, telefone...
A hora da despedida foi triste, mas como diz um ditado:
Nada melhor que a saudade para fortalecer o amor, ou no nosso caso confundir nossa cabeça e a dos rapazes, pois você não sabem a merda que vai acontecer depois de quase 3 meses sem se ver!!! (desculpa o termo!)
Próximo Capitulo 7: A volta de Dois corações embaraçados…
________________________________________________________________________________

Veja tambem:
https://thbrasil.forumeiros.com/fics-completas-f25/anjos-e-demonios-a-salvacao-nao-pode-esperar-t3819.htm
Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!! (uma fanfic de muito amor...)


Última edição por Shermie369 em Qua Dez 23, 2009 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 1:26 pm

Aaaah!Que lindo o capitulo!
Continua logo,Shermie!Apaixonei pela tua fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:07 pm

Ahhh Continua

Cara eu tô morrendo de dó da Keh, poh os dois gostando da Katy e nenhum gosta da Keh
Ir para o topo Ir para baixo
KatllynCosplay
Iniciante
KatllynCosplay


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 11:27 am

Gente, mais que coisa não? Como pode? Essa é a fanfic mais embaraçada que já vi, rsrsrrs, pois um gosta de fulano mas namora ciclano, aff, tadinha da Keh, e ainda bem que katy esta melhor, uffa...! Ja ia me preocupando!!!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kath_gataregueira
Iniciante



Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Com o Tom, meu amooor
Data de inscrição : 18/12/2009

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 11:42 am

Nossa Shermie, poxa, vc fez a fic fazer um sucesso migah!!! Só 1 protesto:
Poxa você ta judiando de mim na fic, nossa! Eu tenho sentiments ta?!
Eu vou ficar com o Tom?
Você vai ficar com o Bill?
AAAAAAAAAAhhhhh, continua Pleaseeeeeee!!!!!
Beijooos
Ir para o topo Ir para baixo
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 12:07 pm

Gente, se hoje comentarem mais, eu posto o proximo capitulo hoje mesmo...
Obrigada por lerem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 3:30 pm

Shermie,posta,posta!Eu quero fic hoje!
*mode desespero on*
Ir para o topo Ir para baixo
KatllynCosplay
Iniciante
KatllynCosplay


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 9:38 am

Ain, desculpa a demora para postar migah, ta meio dificil sabe, mas aqui estamos, vai posta logo, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Dé, é nois!!! desespero 100% rsrsrsrsr bjsss....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma amiga verdadeira... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma amiga verdadeira...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amiga ou irmã de Gustav?
» A verdadeira história sobre os vampiros.
» O pai da minha melhor amiga (mini-fic)
» O Marido da Minha (Melhor) Amiga.
» O Noivo da Minha Melhor Amiga...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: