| David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum | |
|
+19Ilana Patruska Thamiii débora reis Luu' Patty Back Susi Ficwhiter Sara Janaína C. Mari. Danielle K Thah Jessica Amorim Laura Sara Kaulitz2 diey isa) Júlia G. Thaís V. 23 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qua Nov 02, 2011 1:59 pm | |
| Confiram o que foi postado no site Boulevard-Baden.de sobre a produção do novo álbum da banda: Berlim (DAPD) - Tokio Hotel Trabalha em suas Novas Músicas "No momento estamos trabalhando no estúdio para o novo álbum", disse o produtor e manager David Jost, na Quarta-Feira, para a agência de notícias DAPD. A banda não estará disponível nos próximos meses para entrevistas. O Tokio Hotel está afastado da mídia há mais de oito meses. Fonte: x | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qua Nov 02, 2011 2:14 pm | |
| - Citação :
- O Tokio Hotel está afastado da mídia há mais de oito meses.
Oito loooooooooongos e interminááááveis meses. Gott | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qua Nov 02, 2011 2:47 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
Oito meses? tem certeza? Porque parece que foi há mais de um ano | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qua Nov 02, 2011 2:53 pm | |
| - isa) escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
Oito meses? tem certeza? Porque parece que foi há mais de um ano
siiim, ate mais tempo do que isso ja ta parecendo uma eternidade. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qua Nov 02, 2011 3:41 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qua Nov 02, 2011 4:11 pm | |
| | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qua Nov 02, 2011 7:54 pm | |
| Aiiii como eu estou ansiosa SIM, OITO MESES QUE PARECEM UMA ETERNIDADE. I MISS YOU ç.ç | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qua Nov 02, 2011 7:57 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qua Nov 02, 2011 8:26 pm | |
| AINNNNNNNNNN que ansiedade! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qua Nov 02, 2011 9:22 pm | |
| - Citação :
- "No momento estamos trabalhando no estúdio para o novo álbum"
Que bom, né? | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qua Nov 02, 2011 10:36 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qua Nov 02, 2011 10:54 pm | |
| Só de imaginar que novas músicas podem estar prontas já, ain, já me dá uma felicidade *-*
| |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qua Nov 02, 2011 11:20 pm | |
| éééé vamo trabalhar, porque as contas tão chegando, né povo??! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qui Nov 03, 2011 12:57 pm | |
| - isa) escreveu:
sua conta ta errada hein, tio. tão tentando amenizar o impacto deles fora da mídia? HAHAHHA | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qui Nov 03, 2011 1:17 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qui Nov 03, 2011 1:38 pm | |
| - isa) escreveu:
Né???????????????????????????????????? | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qui Nov 03, 2011 4:17 pm | |
| Bom, pelo menos estão trabalhando no novo álbum. | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qui Nov 03, 2011 4:51 pm | |
| Longos oito meses. Ah, mas ainda bem que 2012 tá bem aí. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qui Nov 03, 2011 8:28 pm | |
| TIPO, FINALLY ALGUMA COISA SOBRE TRABALHO NO ÁLBUM, EEEEEH - Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| |
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Qui Nov 03, 2011 9:33 pm | |
| - isa) escreveu:
+1 | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Sex Nov 04, 2011 12:07 pm | |
| Oito meses que parece um século. mas acho que tem mais tempo ai hein! Meu to ansiosa . Espero que novo álbum seja muito bom! | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum Sex Nov 04, 2011 3:13 pm | |
| parece que na hr de criar um album surge um buraco negro e engole eles :c | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum | |
| |
|
| |
| David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum | |
|