TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood

Ir para baixo 
+16
DarkQueenKaulitz
D'Julia kaulitz
Susi Ficwhiter
Janaína C.
Mari.
Sara Kaulitz2
Danielle K
MiniMackyTH
Ilana
Amandha kruz
Sara
Luu'
Thamiii
Gaby Cris
Andreas Guhne
CASIDIZ*
20 participantes
AutorMensagem
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 6:20 pm

Notícias de nossos gêmeos favoritos em Los Angeles. Uma série de fotos de Tom com sua paixão, o Audi R8.

Registrando, a Audi presentou Tom com este carro em troca de publicidade. Bem, aqui estão algumas fotos do nosso guitarrista, ao volante deste carro magnífico.

Vou fazer muita publicidade para o meu Ferrari! Eu tento! Nunca se sabe...

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  2ni2ou9

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  2efjo5h

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  5umlfl


Belas imagens e o carro grande de Tom é ótimo! Mas o que tem causado um tumulto no mundo de fãs de Tokio Hotel desde a noite passada, após a publicação destas fotos, foi esta:

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  2hmplaw


E sim, nós percebemos a volta de Bill, mas com o cabelo loiro! AAAAHHHH BILL. O que aconteceu? Os estrangeiros noite passada deliraram na net! O assunto é o Bill loiro! O que você acha?

Estou tomando como base, fãs do David Bowie, isso não me surpreende muito. Eu também acho que isso teria acontecido com Bill muito mais cedo, a passagem para o loiro para a conquista do Japão! Sim pequena queda para japoneses loiros.

O que me preocupa é que Bill não muda seu look por mais de 10 meses. Esta é uma razão pela qual eu sou fã deste menino!

Por contras, minhas notas! Bill loiro e com uma camisa rosa salmão? Eu gosto! Mas se ele continuar com esta aparência, terei de refazer a decoração dos meus sites e fóruns (atualmente a decoração é preta sobre o tema da Humanoid)


Bill não é sério, igual a si mesmo. Estou disposto a colocar um toque de rosa em meus sites!

E o que você acha que os cabeleleiros pensam?


Créditos da tradução:Conexão Tokio Hotel
Fonte:x
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 7:39 pm

CASIDIZ* escreveu:
Bill não é sério, igual a si mesmo. Estou disposto a colocar um toque de ROSA em meus sites!
E o que você acha que os cabeleleiros pensam?

Nada a ver isso que cê falou...
Quem liga pelo o que os cabelereiros pensam? Rolling Eyes
Bill tem estilo e faz estilo[ponto]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 7:43 pm

Andreas Guhne escreveu:
CASIDIZ* escreveu:
Bill não é sério, igual a si mesmo. Estou disposto a colocar um toque de ROSA em meus sites!
E o que você acha que os cabeleleiros pensam?

Nada a ver isso que cê falou...
Quem liga pelo o que os cabelereiros pensam? Rolling Eyes
Bill tem estilo e faz estilo[ponto]

Que é, é. Mas nós fãs, principalmente os blogueiros, seguem á toda risca o estilo da banda, ou de seu entregante favorito. Mas é cedo pra saber de alguma coisa.
E se for assim não é nada mal, por que eu gostei do cabelo loiro =)
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeDom Set 11, 2011 12:41 am

Andreas Guhne escreveu:
CASIDIZ* escreveu:
Bill não é sério, igual a si mesmo. Estou disposto a colocar um toque de ROSA em meus sites!
E o que você acha que os cabeleleiros pensam?

Nada a ver isso que cê falou...
Quem liga pelo o que os cabelereiros pensam? Rolling Eyes
Bill tem estilo e faz estilo[ponto]

Ok, o Bill tem um estilo e tudo mais... Mas cara, sempre que eu me acostumo com o novo estilo dele ele muda, isso tá me enchendo, na boa. Tudo bem, ele tem todo o direito de mudar e pans' mas.... BILL O QUE CÊ TÁ FAZENDO? QUER FICAR CARECA? ~é o que parece~ Mas sem comentários para essa sua nova cor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeDom Set 11, 2011 11:45 am

Thamiii escreveu:
Ok, o Bill tem um estilo e tudo mais... Mas cara, sempre que eu me acostumo com o novo estilo dele ele muda, isso tá me enchendo, na boa. Tudo bem, ele tem todo o direito de mudar e pans' mas.... BILL O QUE CÊ TÁ FAZENDO? QUER FICAR CARECA? ~é o que parece~ Mas sem comentários para essa sua nova cor...

Verdade. Com toda essa química o cabelo dele vai ficar ressecado e vai cair!!!
Concordo que é o estilo dele e que ele pode mudar o quanto quiser. Mas por favor, tenha bom senso Bill!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeDom Set 11, 2011 2:41 pm

Na real gente? O Bill tá poco se f***dendo se as fãs vão curtir ou não!
A gente pode até não gostar, mas podem reclamar avonts que ele não vai se importar, deixa ele ser feliz com o cabelo loiro dele, poxa! A gente tá julgando sem saber também, vai que é algo pro filme, who knows?
Ir para o topo Ir para baixo
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeDom Set 11, 2011 4:30 pm

O Bill faz o que ele quizer, o cabelo e dele e a vida e dele também.
E não e por causa do cabelo dele, que ele vai dechar de ser o billzinho.há
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:31 pm

Porra!
Deixem o menino em paz.

Duvido que todo mundo vai passar o resto da vida inteira com o mesmo estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
MiniMackyTH

Fã
MiniMackyTH


Número de Mensagens : 91
Localização : Portugal =D
Data de inscrição : 24/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:10 pm

Ilana escreveu:
Porra!
Deixem o menino em paz.

Duvido que todo mundo vai passar o resto da vida inteira com o mesmo estilo.

exacto
Ir para o topo Ir para baixo
http://emoctions.deviantart.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:14 pm

Esse cabelo do Bill vai render!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:19 pm

Andreas Guhne escreveu:
CASIDIZ* escreveu:
Bill não é sério, igual a si mesmo. Estou disposto a colocar um toque de ROSA em meus sites!
E o que você acha que os cabeleleiros pensam?

Nada a ver isso que cê falou...
Quem liga pelo o que os cabelereiros pensam? Rolling Eyes
Bill tem estilo e faz estilo[ponto]
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:28 pm

Isso Tom, faz inveja Very Happy só porque meu sonho de consumo é um Audi :C
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeDom Set 11, 2011 11:17 pm

BillaBizarre escreveu:
Isso Tom, faz inveja Very Happy só porque meu sonho de consumo é um Audi :C
NÉÉÉÉ? :C
E gente, nem tô ligando pro Bill KKKKKKKKKKKKK Já acostumei com as mudanças e com o tempo que elas levam pra acontecer :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeDom Set 11, 2011 11:23 pm

Janaah. escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Isso Tom, faz inveja Very Happy só porque meu sonho de consumo é um Audi :C
NÉÉÉÉ? :C
E gente, nem tô ligando pro Bill KKKKKKKKKKKKK Já acostumei com as mudanças e com o tempo que elas levam pra acontecer :3

estou tentando não me afetar, mas desde que descobrir que ele era loiro naturalmente, há muiiiiiiito tempo atrás, sempre rezei pra ele voltar a ser loiro, são orações atendidas, só me faltam fotos de frente! bounce yaya yaya yaya yaya yaya
e please Billie, fica assim por pelo menos um mês =D
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 2:44 pm

sempre quis que o Bill deixasse a cor natural do cabelo ou pintasse de loiro, agora so falta fotos de frente.....*-*

estranhei ver o Bill com uma camiseta dessa cor, mais eu gostei...

que invejinha desse Tom, so porque eu tenho vontade de ter um Audi R8, ele ganha um....
Ir para o topo Ir para baixo
DarkQueenKaulitz
Big Fã
Big Fã
DarkQueenKaulitz


Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : Mendes City
Data de inscrição : 17/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 3:35 pm

Sara escreveu:
Na real gente? O Bill tá poco se f***dendo se as fãs vão curtir ou não!
A gente pode até não gostar, mas podem reclamar avonts que ele não vai se importar, deixa ele ser feliz com o cabelo loiro dele, poxa! A gente tá julgando sem saber também, vai que é algo pro filme, who knows?

Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:19 pm

esse audi R8 ainda vai dar o que falar IAUSIUAIUSAIUSIA e esse cabelo do bill também, e MUUUITO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:54 pm

Quase ninguem fala da maquina do Tom,só falam do cabelo do Bill kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeTer Set 13, 2011 12:40 pm

ISSO TOM,PARABÉNS,HUMILHE-NOS COM SEU HUMILDE CARRO ABS <3
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeTer Set 13, 2011 1:02 pm

O Bill realmente não quer ser reconhecido pelos papaz...
Eu vou dar uma esmolinha para o Tom, pra ele comprar uma camiseta nova e quem sabe ele consiga comprar um carrinho usado baratinho!!!

Tom Humildade Kaulitz, é como está na certidão de nascimento dele!
hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:45 pm

Tom tava fazendo publicidade pra Audi, çumemo?
Uma hora aparece até com um furo na camiseta, na outra dirigindo um Audi quase edição limitada... Vai entender?! haha -brincadeira

Citação :
Eu também acho que isso teria acontecido com Bill muito mais cedo, a passagem para o loiro para a conquista do Japão!
Pensei nisso desde o princício, foi justamente por isso que não me surpreendi, e realmente A-MEI ele loiro :*-*:
Foi quase um sonho realizado, sério!
Agora espero que ele não se inspire também no ruivo-laranja dos asiáticos e de David Bowie, porque aí sim vai ficar estranho... OAUEOUO Ou não né
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:46 pm

Gii Way escreveu:
O Bill realmente não quer ser reconhecido pelos papaz...
Eu vou dar uma esmolinha para o Tom, pra ele comprar uma camiseta nova e quem sabe ele consiga comprar um carrinho usado baratinho!!!

Tom Humildade Kaulitz, é como está na certidão de nascimento dele!
hahaha
acho que era Tom Humildade Egocentrismo Kaulitz, era não Gii? Corrija-me se eu estiver equivocada .q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Empty
MensagemAssunto: Re: Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood    Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Goomradio.fr » Tom Kaulitz conduzindo seu querido Audi R8 pelas ruas de Hollywood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood.
» Kaulitz em Hollywood - 15.12.2011
» 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: