| O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos | |
|
+32Thamiii Danielle K LoveG's Lillian nubia kaulitz Bill4ever Gabiplop DarkQueenKaulitz Streetwalker Patty Back Darling-J Mari. Sara binha Thah Always.Postive_ Lais Monteiro jessymyk Sara Kaulitz2 AmyKMtt Susi Ficwhiter Amandha kruz Evelyn Kaulitz Ilana NanDinhA *^^* D'Julia kaulitz Indy kaulitz Jessica Amorim Laura Luu' Júlia G. déec . 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qui Set 08, 2011 3:04 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- A banda tende mesmo a amadurecer, juntamente com os integrantes. Eu, sei lá, acho isso bem legal, é muito interessante acompanhar tudo isso. E é, eu to realmente ansiosa pra ver esse novo álbum. Espero que não demore.
+1 | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qui Set 08, 2011 3:31 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- A banda tende mesmo a amadurecer, juntamente com os integrantes. Eu, sei lá, acho isso bem legal, é muito interessante acompanhar tudo isso. E é, eu to realmente ansiosa pra ver esse novo álbum. Espero que não demore.
| |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qui Set 08, 2011 3:44 pm | |
| Esperando pelo novo albun, e por esse filme que eu nem tava sabendo Tipo, todo mundo sabendo que uma hora ou uotra eles teriao que amadurecer...mas sinto falata do TH adolescente... | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qui Set 08, 2011 6:47 pm | |
| A tendência é eles amadurecerem mesmo. Só quero ouvir o próximo album. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qui Set 08, 2011 7:05 pm | |
| - Luu' escreveu:
- É gente. Eles já não são mais adolescentes
Mas não importa a idade, eles serão sempre os nossos meninos! Dá muito orgulho olhar pra eles agora e lembrar como tudo começou tia Simone deve estar orgulhosa também! Não sei se eles realmente mudaram por dentro ou continuam sendo os mesmos... Mas acho bom eles amadurecerem! Enfim, o que importa é que eles sempre foram e sempre serão pessoas maravilhosas. É gente temos que nos conformar que eles não são mais como nós os conhecemos. (Saudades da Juba!!! ) Amadureceram!!! Mas garanto que continuaremos amando eles! Não vai ser alguns pontos que mudarão e ainda irão mudar, que acabara com o que nós sentimos por eles! |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qui Set 08, 2011 8:08 pm | |
| ai mas mesmo eles são meus amores | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qui Set 08, 2011 9:03 pm | |
| A idade chega para todos! | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Sex Set 09, 2011 11:26 am | |
| - Júlia G. escreveu:
Não só a banda amadureceu, como os fãs - que curtem eles desde o comecinho da banda - também tem amadurecido... E muito! Essa hora chega para todos né?! Não demoraria para que isso acontecesse com os meninos. Mas, em todos os momentos a unica coisa que me fica na cabeça é só o orgulho de ser fã deles. *-* Não vejo a hora do novo álbum e do filme saírem! | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Sex Set 09, 2011 12:56 pm | |
| ééé...um dia você percebe que o Bill não é mais aquele garoto de 17 anos,magrinho e iniciando sua carreira como cantor famoso em todos os continentes... Espero que eles se tornem algo marcado pra sempre na música, e não apenas uma banda que gostávamos quando éramos adolescentes. Eles têm potencial! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Sex Set 09, 2011 5:27 pm | |
| - Citação :
- O tempo passa rápido demais.... Não sei se fico feliz ou triste, mas sim, eles estão amadurecendo, isso é um fato. E fico feliz por estarem se mostrando cada vez mais no rumo que eles escolheram... Meu maior orgulho é ser fã deles.
sem mais. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Sex Set 09, 2011 11:53 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
A banda amadurece, nós amadurecemos junto, sempre aprendendo com eles. Isso é o mais foda :') | |
|
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Sáb Set 10, 2011 12:46 am | |
| - AnahDS_th escreveu:
- ééé...um dia você percebe que o Bill não é mais aquele garoto de 17 anos,magrinho e iniciando sua carreira como cantor famoso em todos os continentes...
Espero que eles se tornem algo marcado pra sempre na música, e não apenas uma banda que gostávamos quando éramos adolescentes. Eles têm potencial! Exatamente isso! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos | |
| |
|
| |
| O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos | |
|