TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos

Ir para baixo 
+32
Thamiii
Danielle K
LoveG's
Lillian
nubia kaulitz
Bill4ever
Gabiplop
DarkQueenKaulitz
Streetwalker
Patty Back
Darling-J
Mari.
Sara
binha
Thah
Always.Postive_
Lais Monteiro
jessymyk
Sara Kaulitz2
AmyKMtt
Susi Ficwhiter
Amandha kruz
Evelyn Kaulitz
Ilana
NanDinhA *^^*
D'Julia kaulitz
Indy kaulitz
Jessica Amorim
Laura
Luu'
Júlia G.
déec .
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop

Número de Mensagens : 560

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos   O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos - Página 2 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 3:04 pm

Júlia G. escreveu:
A banda tende mesmo a amadurecer, juntamente com os integrantes. Eu, sei lá, acho isso bem legal, é muito interessante acompanhar tudo isso. E é, eu to realmente ansiosa pra ver esse novo álbum. Espero que não demore.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever

Número de Mensagens : 1512

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos   O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos - Página 2 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 3:31 pm

Júlia G. escreveu:
A banda tende mesmo a amadurecer, juntamente com os integrantes. Eu, sei lá, acho isso bem legal, é muito interessante acompanhar tudo isso. E é, eu to realmente ansiosa pra ver esse novo álbum. Espero que não demore.
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz

Número de Mensagens : 374

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos   O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos - Página 2 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 3:44 pm

Esperando pelo novo albun, e por esse filme que eu nem tava sabendo Rolling Eyes
Tipo, todo mundo sabendo que uma hora ou uotra eles teriao que amadurecer...mas sinto falata do TH adolescente... triste
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos   O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos - Página 2 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 6:47 pm

A tendência é eles amadurecerem mesmo.
Só quero ouvir o próximo album.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos   O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos - Página 2 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:05 pm

Luu' escreveu:
É gente. Eles já não são mais adolescentes bua
Mas não importa a idade, eles serão sempre os nossos meninos!
Dá muito orgulho olhar pra eles agora e lembrar como tudo começou :*-*: tia Simone deve estar orgulhosa também!
Não sei se eles realmente mudaram por dentro ou continuam sendo os mesmos... Mas acho bom eles amadurecerem!
Enfim, o que importa é que eles sempre foram e sempre serão pessoas maravilhosas.

É gente temos que nos conformar que eles não são mais como nós os conhecemos. Crying or Very sad (Saudades da Juba!!! Sad Sad Sad )
Amadureceram!!!
Mas garanto que continuaremos amando eles!
Não vai ser alguns pontos que mudarão e ainda irão mudar, que acabara com o que nós sentimos por eles! Very Happy
LoveG's
Big Fã
Big Fã
LoveG's

Número de Mensagens : 330

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos   O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos - Página 2 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 8:08 pm

ai mas mesmo eles são meus amores
http://tokio-hotel2011.blogspot.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos   O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos - Página 2 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:03 pm

A idade chega para todos!
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii

Número de Mensagens : 679

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos   O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 11:26 am

Júlia G. escreveu:
Não só a banda amadureceu, como os fãs - que curtem eles desde o comecinho da banda - também tem amadurecido... E muito! Essa hora chega para todos né?! Não demoraria para que isso acontecesse com os meninos. Mas, em todos os momentos a unica coisa que me fica na cabeça é só o orgulho de ser fã deles. *-*
Não vejo a hora do novo álbum e do filme saírem! hihi
http://in-alcancavel.tumblr.com/
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th

Número de Mensagens : 1016

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos   O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 12:56 pm

ééé...um dia você percebe que o Bill não é mais aquele garoto de 17 anos,magrinho e iniciando sua carreira como cantor famoso em todos os continentes...
Espero que eles se tornem algo marcado pra sempre na música, e não apenas uma banda que gostávamos quando éramos adolescentes.
Eles têm potencial!
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos   O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 5:27 pm

Citação :
O tempo passa rápido demais.... Não sei se fico feliz ou triste, mas sim, eles estão amadurecendo, isso é um fato. E fico feliz por estarem se mostrando cada vez mais no rumo que eles escolheram... Meu maior orgulho é ser fã deles.

sem mais.
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos   O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 11:53 pm

Júlia G. escreveu:
A banda amadurece, nós amadurecemos junto, sempre aprendendo com eles. Isso é o mais foda :')
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos   O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 12:46 am

AnahDS_th escreveu:
ééé...um dia você percebe que o Bill não é mais aquele garoto de 17 anos,magrinho e iniciando sua carreira como cantor famoso em todos os continentes...
Espero que eles se tornem algo marcado pra sempre na música, e não apenas uma banda que gostávamos quando éramos adolescentes.
Eles têm potencial!

Exatamente isso!
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos   O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos - Página 2 Icon_minitime

O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2