| O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos | |
|
+32Thamiii Danielle K LoveG's Lillian nubia kaulitz Bill4ever Gabiplop DarkQueenKaulitz Streetwalker Patty Back Darling-J Mari. Sara binha Thah Always.Postive_ Lais Monteiro jessymyk Sara Kaulitz2 AmyKMtt Susi Ficwhiter Amandha kruz Evelyn Kaulitz Ilana NanDinhA *^^* D'Julia kaulitz Indy kaulitz Jessica Amorim Laura Luu' Júlia G. déec . 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 12:34 pm | |
| O site Impre.com publicou uma matéria comentando sobre o aniversário de Bill e Tom Kaulitz e do amadurecimento dos garotos ao longo dos anos. Tokio Hotel: Bill e Tom Já Não São Mais Crianças A banda Tokio Hotel mantêm-se à margem das comemorações que mantiveram milhares de ‘aliens’ nas diferentes redes sociais devido ao 22º aniversário de Bill e Tom Kaulitz. A banda que começou há alguns anos atrás com quatro adolescentes está convertendo-se numa banda de adultos, se repararmos que os mais novos são os irmãos Kaulitz, já que Georg já celebrou o 24º aniversário e dentro de alguns dias, dia 8 de Setembro, Gustav completará 23 anos. No entanto, quem mais mudou nos últimos anos, dentro dos Tokio Hotel, foi Bill Kaulitz. O vocalista acostumou-nos a estilos distintos, tanto no que diz respeito à roupa, como nos penteados. O jovem Bill deixou o cabelo comprido e despenteado optando por um estilo mais adulto, com barba e cabelo curto, usando camisas sem mangas e grandes colares e pingentes, coisas que continuam a deixar os fãs loucos! Os Tokio Hotel estão produzindo o seu próximo álbum, que no entanto não será lançado antes do ano de 2012, fato confirmado mais do que uma vez pelos seus produtores. Também continuamos à espera da participação de Bill e Tom Kaulitz no filme ‘Os Ladrões’, cujas filmagens, aparentemente, estão prestes a começar. Assim, os quatro jovens alemães mais famosos neste momento, estão deixando de ser adolescentes para se converterem em adultos, certificando-se que o seu próximo álbum virá carregado de ritmo e sons mais fortes sem perder, no entanto, o seu estilo que os levou à fama nos últimos anos. Fonte: x | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 12:41 pm | |
| A banda tende mesmo a amadurecer, juntamente com os integrantes. Eu, sei lá, acho isso bem legal, é muito interessante acompanhar tudo isso. E é, eu to realmente ansiosa pra ver esse novo álbum. Espero que não demore. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 12:58 pm | |
| É gente. Eles já não são mais adolescentes Mas não importa a idade, eles serão sempre os nossos meninos! Dá muito orgulho olhar pra eles agora e lembrar como tudo começou tia Simone deve estar orgulhosa também! Não sei se eles realmente mudaram por dentro ou continuam sendo os mesmos... Mas acho bom eles amadurecerem! Enfim, o que importa é que eles sempre foram e sempre serão pessoas maravilhosas. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 1:11 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- A banda tende mesmo a amadurecer, juntamente com os integrantes. Eu, sei lá, acho isso bem legal, é muito interessante acompanhar tudo isso. E é, eu to realmente ansiosa pra ver esse novo álbum. Espero que não demore.
| |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 2:18 pm | |
| Awnt que orgulho, que emoção. É tão bom poder acompanhar o crescimento e amadurecimento deles. Me sinto tão feliz e orgulhosa por ser fan de TOKIO HOTEL Ai já estou tão ansiosa por esse novo album *----* espero que saia logo. | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 2:38 pm | |
| O tempo passa rápido e eu vou me apaixonando cada vez mais...Tou curiosa como vai ser o próximo album... | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 2:45 pm | |
| a banda ia amadurecer do mesmo jeito que eles tambem amadureceram....
mais eu acho isso bom pra eles , eles crescem como profissionais...
e espero que o album nao demore muito, to muito ansiosa. *-* | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 3:40 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- A banda tende mesmo a amadurecer, juntamente com os integrantes. Eu, sei lá, acho isso bem legal, é muito interessante acompanhar tudo isso. E é, eu to realmente ansiosa pra ver esse novo álbum. Espero que não demore.
Estou louca pra escutar novas musicas.. !!! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 3:51 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
Exato ._. | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 3:51 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
É isso. | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 5:41 pm | |
| Pois é, a idade ta chegando, todo mundo ficando velho. Na idade por que na aparencia não mudaram muito. euacho. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 5:57 pm | |
| foi quase a mesma coisa que dizer Os fãs do TH Estão Convertendo-se em Adultos bem, pelo menos eu que gostava dessa banda quando era mais pirralha, e agora já tenho 21... | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 7:09 pm | |
| O tempo passa rápido demais.... Não sei se fico feliz ou triste, mas sim, eles estão amadurecendo, isso é um fato. E fico feliz por estarem se mostrando cada vez mais no rumo que eles escolheram... Meu maior orgulho é ser fã deles. | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 7:58 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
Pois é! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 8:04 pm | |
| Júlia G. escreveu:
É isso tendo em vista que o meu amor pela banda e de todos sos fãs do TH continuará o mesmo não importa o tamanho da mudança dos visuais deles e claro todas as pessoas crescem e amadurecem e não seria diferente cm o bill e o tom . | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 8:21 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
| |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 8:53 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
| |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 9:25 pm | |
| - Always.Postive_ escreveu:
- Júlia G. escreveu:
Oh sim, sim. | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 9:31 pm | |
| - Thah escreveu:
- Always.Postive_ escreveu:
- Júlia G. escreveu:
Oh sim, sim. +1 | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qua Set 07, 2011 11:36 pm | |
| Sei lá, às vezes eu sinto falta do Bill de jeans e tênis, do Tommy com roupas coloridas, combinando o boné com a camisa e dreads xD Mas é muito gratificante você ver o desenvolvimento da banda em conjunto, super dez *-*
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qui Set 08, 2011 12:17 am | |
| - Júlia G. escreveu:
| |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qui Set 08, 2011 12:59 am | |
| - Júlia G. escreveu:
| |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qui Set 08, 2011 2:27 am | |
| estão ficando velhos, e eu aqui acompanhando tudo isso. ual | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qui Set 08, 2011 7:52 am | |
| - Sara escreveu:
- Sei lá, às vezes eu sinto falta do Bill de jeans e tênis, do Tommy com roupas coloridas, combinando o boné com a camisa e dreads xD
Mas é muito gratificante você ver o desenvolvimento da banda em conjunto, super dez *-*
+1 | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos Qui Set 08, 2011 2:43 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos | |
| |
|
| |
| O TH Está Convertendo-se Numa Banda de Adultos | |
|