Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) | |
|
+15hana angel Rafa.eela Baby-Vi Kaulitz italath Asea.NannyKT Camillinha hisah LoveVyrus Lele Kaulitz mand. ikg [/gee] mkjones. Nah IKG Tati Thay.nara Kaulitz 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
LoveVyrus Iniciante
Número de Mensagens : 26 Idade : 32 Localização : Bill's Heart :} Data de inscrição : 03/04/2009
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Sáb Abr 04, 2009 6:22 pm | |
| aar , biquini tom ? vs já imagina a emma sem ele ! q fofoo , o tom disse eu te amo *---* Contiiinua thataa , tô envolvida totalmente na história /gameybjs perfect.fic <3 | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Sáb Abr 04, 2009 6:31 pm | |
| Noss , o Tom deve ta meeegaaaa apaixonado pra dizer eu te amo o.o
continua (: | |
| | | hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Sáb Abr 04, 2009 6:58 pm | |
| Adorando a fic.. e o Tom deve estar mesmo super apaixonado ((ele é tão fofo apaixonado!! )) continua!! =] | |
| | | Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 12:02 am | |
| Continuação[i]
Elas chegaram quase juntas com o motorista, entraram no carro e foram pra casa do Georg. Chegando lá viram Tom, Georg, Bill e Gustav na piscina, conversando.
- Olá meninos. - Olá meninas, vão trocar de roupa e venham para piscina, o banheiro é logo ali. - disse Georg apontando pro banheiro. Elas apenas sorriram e foram se trocar.
- Kra que vergonha que eu estou deles. - disse Susan - Ahh, eu não estou com vergonha não, ontem a noite eu fiquei apenas de calcinha e sutiã junto com o Tom. - disse Emma - O que? - disse Julie, Susan e Maggie. - Ehh gente, depois eu conto pra vocês os detalhes. - Você não é mais virgem? - disse Maggie. - Lógico que sou, depois eu conto pra vocês o que aconteceu, agora vamos logo que eles estão nos esperando na piscina... - Ahhh, minha amiga não é mais virgem. - disse Julie abraçando Emma. - Para com isso Julie, vamos logo.
- Oi Emma - Oi Tom, oi meninos. - disse Emma - Vamos garotas, entrem a água está boa.- disse Bill - Já vamos entrar. - elas disseram e entraram na piscina... Ficaram muito tempo conversando, trocaram alguns beijinhos e tlz. - Gente, eu vou ir preparar o almoço para nós. - disse Bill - Eu vou com você, eu também adoro cozinhar. - disse Julie - Então vamos. - os dois sairam e os outros ficaram na piscina, conversando sobre Futebol do Brasil. - Lógico que nós brasileiros somos os melhores no futebol, nós somos apenas PENTACAMPEÕES. - disse Susan, Maggie e Emma. - Pura sorte. - disse Gustav, Georg e Tom. - Sorte, ok, vamos deixar vocês falar que é sorte, muita sorte mesmo nós sermos PENTACAMPEÃO. - disse Maggie rindo dos meninos. - Vamos mudar de assunto gente, as únicas coisas que não se discuti é: religião, politica, e futebol. - disse Emma. - Verdade. A Emma é uma garota muito inteligente. - disse Tom, aproximando dela e dando alguns selinhos. - Obrigada! - Será que o almoço já está pronto, estou morto de fome. - disse Gustav. - Nossa, por isso que você está gordinho, só sabe comer. - disse Susan. - Hehe, engraçadinha. - Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Enquanto isso na cozinha...
- Me passa o sal Julie. - Aqui está. Bill paro um pouquinho de fazer a comida, chamo Julie para a dispensa e foram conversar. - Julie eu tenho um assunto sério para conversar com você. - O que foi? - Bem, ehh... - Falo logo, para com esse: Bem, ehh. Fala logo. - Bem, eu estou gostando de uma garota. - Ahh, e você me chama na dispensa pra falar que está gostando de uma garota. - Ehh, e essa garota é você. - Euu? - Sim, você, quem você imaginava que era? - Sei lá, outra garota... Você está mesmo gostando de mim? - Sim. É sério mesmo. você acredita em mim? - Sim, lógico que eu acredito. - e os dois começaram a beijar. - Nossa, compenso eu ficar 3 anos sem beijar. Voltei a beijar logo uma garota que eu gosto e que beija super bem. - kkkk'. Obrigada. - Vamos voltar a fazer o almoço, o povo já deve estar com fome. - Realmente. – saíram de dentro da dispensa e foram fazer o almoço. Bill queria continuar beijando Julie, então a coloco em cima da mesa e começou a beijar...
- Hey. Seus safados, nós estamos aqui morrendo de fome. – disse Gustav, pegando Bill e Julie no maior agarramento, e fazendo os dois pararem de se beijar no mesmo momento. - Hun, eu não estou com fome. – disse Bill - Pois claro, você está comendo outras coisas. – disse Gustav - Ehh, e essa coisa que eu estou comendo é muito melhor. – disse Bill olhando para Julie. - Hey Bill, para com isso, assim você me deixa com vergonha. – disse Julie. - Oh meu amor, eu não quero te deixar com vergonha. - Mais está me deixando, vamos continuar fazendo esse almoço antes que certas pessoas nos matem. – disse Julie apontando pra Gustav. - Pois claro, tem 2hr que vocês dois vieram pra essa cozinha pra fazer almoço e não fez nada, se fosse assim eu teria vindo. - Desculpa Gustav, mais você não pode falar muito de comida não, você está muito gordinho. – disse Bill. - Eu estou pesando 91 kg. – disse Gustav - Oh meu Deus, isso é muito para o seu tamanho não? – disse Julie - Quando eu voltei de New York eu estava pesando 92 kg. - Oh Deus! – disse Bill. - Vamos parar de conversa e vamos fazer logo esse almoço...
Quando o almoço saiu já era 14:00h da tarde. Todos estavam morrendo de fome. Comeram rapidamente e foram se divertir. Tom e Emma foram para o quarto de Georg, Bill e Julie ficaram na piscina, Georg e Maggie ficaram na sala assistindo filme, e Gustav e Susan ficaram deitados em uma rede que ficava perto do jardim da casa de Georg.
- O que você quer fazer agora Emma? - Não sei, qualquer coisa, e você? - Também não sei, vamos ficar aqui deitados conversando. - Pode ser. – Emma se levantou da cama, foi até uma mesinha aonde havia alguns CDs e DVDs. – Vamos jogar Guitar Hero? - Você sabe? - Lógico, eu fui apenas campeã de Guitar Hero na minha cidade. - Nossa, você foi a mulher que eu pedi a Deus, gosta de hip hop e em especial Samy Deluxe, sabe jogar Guitar Hero, e sabe conversar comigo, e não quer apenas sexo. - Hum, mais você não gosta de sexo? – Emma foi se aproximando de Tom e deitando em cima dele. - Gosto, mais eu irei esperar você estar preparada. – e começou a beijar Emma. - Que bom saber disso, e eu não estou preparada agora. – e saiu de cima dele. - Aiiiii Emma, assim você me mata, você me atiça. - Desculpa amor, mais vamos logo jogar Guitar Hero? Eu estou doidinha pra ganhar de você. - Eu estou dodinho pra fazer outras coisas, mais prefiro não comentar. Ganhar de mim vai ser difícil amor, eu sou muito bom também em Guitar Hero. E eu sei tocar guitarra, violão e outras coisas. - Você não é o único aqui que sabe tocar guitarra e violão, eu também sei. - Está vendo como você é a mulher que pedi pra Deus, já entro violão e guitarra no meio, ai Emma, você é tudo na minha vida. - Nossa, é tão bom ouvir isso de você, tomara que você esteja falando realmente a verdade. - Eu nunca falei algo tão sério na minha vida igual eu estou falando para você... Ah, e eu já falei para minha mãe que estou com você, e ela quer te conhecer, te chamou para almoçar na minha casa (casa da mãe dele) no próximo sábado, sem ser este da FAN PARTY. - Nossa, eu almoçar com a sua mãe? Então isso quer dizer que você está querendo namorar comigo? Tom se ajoelho, seguro na mão de Emma e disse: - você quer namorar comigo? - Lógico que eu quero, mais dá pra você fazer o favor de se levantar. – e começou a beijá-lo. - Você ainda vai querer jogar Guitar Hero? - Sim, coloca logo esse jogo.
Colocaram e começaram a jogar. Emma estava ganhando de Tom, e ele não estava aceitando perder.
- Vamos parar de jogar? – disse Tom - Porque, não está aceitando perder? - Nada, eu estou deixando você ganhar, eu sou bomzinho. - Confessa que você não dá conta de ganhar de mim. - Tudo bem, eu confesso. Amor, você é muito boooa... E não é só no Guitar Hero, você é toda boooa... - Obrigada! - Vamos descer pra encontrar com os meninos? - Vamos...
Desceram e foram se encontrar os meninos. Encontraram Susan e Gustav dormindo na rede, e Julie e Bill na maior agarração dentro da piscina. Quando Bill viu Tom:
- Hey, venham banhar também? - Não, essa água deve estar cheia de espermatozóide seu Bill - Deixa de ser engraçadinho Tom, vocês vem? - Não, nós vamos ir ver qual filme Georg e Maggie estão assistindo. – disse Emma. - Ah sim
Foram na sala ver qual filme Georg e Maggie estavam assistindo e era: Hairspray... Na verdade eles não estavam assistindo porque estavam dormindo, Maggie estava deitada abraçada com Georg no sofá. Mais eles acabaram acordando quando sentiram a presença de Emma e de Tom......
depois continuo... Obrigada! | |
| | | Lele Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 12:17 am | |
| amei kara q kct continua isso logo!!! | |
| | | LoveVyrus Iniciante
Número de Mensagens : 26 Idade : 32 Localização : Bill's Heart :} Data de inscrição : 03/04/2009
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 2:00 am | |
| "Nossa, compenso eu ficar 3 anos sem beijar" bill sempre fofoo *-------------* Thataa , posta mais , posta !! | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 9:04 am | |
| Bill safadinho, na piscina, tudo de bom!!!
Tom apaixonado pela Emma, lindo! A coisa tá ficando boa. Continua. | |
| | | hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 11:57 am | |
| awwn.. eu me derreto aqui com o Tom apaixonado..haha adorando a fic...posta mais!! :D =] | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 12:26 pm | |
| ai o Tom apaixonado é muito fofo *----* aaaah Hairspray filme com o Zac *---------------* continua continua | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| | | | Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 1:14 pm | |
| Continuação
- Nossa, vocês dois me assustaram. – disse Maggie. - Desculpa, nós não tínhamos a intenção de fazer isso. – disse Tom - Tudo bem, Emma, nós temos que nos arrumar para voltar pro colégio. - Verdade, eu me esqueci desse detalhe. – disse Emma. - Mais ainda está cedo, são 15:30h. Nós podemos sair daqui lá pelas 18:00h, 18:30h. - Ehh, vamos pra piscina? – disse Tom - Vamos. – disse todos de uma só vez.
Foram para piscina e Susan e Gustav continuaram dormindo, parecia que não haviam dormindo muito bem a noite.
- Gente, vamos ir embora agora, porque eu tenho que ligar para os meus pais. Eu não liguei para eles ontem e eles devem estar preocupados. – disse Julie, se levantando e saindo da piscina. - Ta, se você quiser nós vamos agora, eu também preciso de ligar pra minha família, eles falaram que era pra eu ligar todos os dias pra eles. – disse Emma abraçada com Tom. - Eu te levo lá amor. – disse Tom. - Não precisa, nós vamos de ônibus. - Que isso, minha namorada andando de ônibus, e se tiver algum tarado dentro do ônibus, e fazer algum mal com você. Eu nunca irei me perdoar, e também eu amo ficar cada minuto da minha vida perto de você. - Nossa, que lindo e romântico. – Emma começou a encher os olhos de lágrima. - Que isso amor, eu não mereço nenhuma lágrima sua. Você é a pessoa mais especial que eu conheci na minha vida, e é verdade quando eu disse que: EU TE AMO! Nem tinha como Emma não chorar, Tom olhou para ela e viu uma lágrima cair, e enxugou a lágrima que havia no rosto de Emma e a beijo. - Gente, o amor ai de você está lindo demais, só que nós vamos ter que ir mesmo. – disse Julie, e foi se arrumar. – Bill, vem comigo? - Sim, claro. – e os dois saíram. Susan e Gustav acordou e também foram se arrumar. Todos prontos, estava na hora das garotas irem embora. Eles iriam se encontrar novamente no sábado. Todos os meninos foram levar as meninas no colégio, deixaram elas uma rua antes da escola para não perceberem que elas estavam com meninos. Se despediram e elas entraram. Agora ficariam aguardando o Tom ligar para Emma para explicar como iria fazer pra pega-las no sábado para elas irem pra festa mais aguardada a famosa FAN PARTY.
- Love songs they kill me, they kill me, now...- era o celular de Emma tocando, Tom estava ligando para ela. - Hallo. - Hallo meu amor, eu já estou com saudades de você. - Mais tem apenas 1h que nós dois não nos falamos. - 1h longe de você para mim parece uma eternidade. Você realmente não acredita que eu estou gostando de você né?! - Nem sei, eu vi várias entrevistas que fizeram com você, e nelas você falava que não queria nada sério por enquanto, que o que queria mesmo era aproveitar, como vou acreditar em você agora? - Acreditando, eu me arrependo de ter um passado assim. Mais o passado já passou e a única coisa que eu quero neste momento é fazer você acreditar em mim. - Eu tento não acreditar em você, mais meu coração fala mais alto, e eu acabo caindo no que você fala. Então por favor, não faça eu criar raiva de você. - Tudo bem, eu nunca irei te magoar. - É isso que eu espero. - Bem, vamos falar da FAN PARTY. Bom, eu e os meninos iremos buscar vocês sábado lá pelas 22:00h. Vocês vão ter que pular o muro novamente. - Não tudo bem, nós pulamos, vamos ter que tomar cuidado com os cachorros que tem aqui, mais isso a gente dá um jeito. - Tudo bem, nossa, contando as horas pra chegar logo sábado 22:00h, pra eu ver esse seu belo rosto, seu belo sorriso, beijar a sua magnífica boca, sentir o teu cheiro. - Eu também estou contando as horas, os minutos e os segundos para te ver. Nem acredito que eu vou te falar isso mais: EU TE AMO! - Ahhh, finalmente, eu estava esperando por isso. Eu também tee amoo muito e nunca irei fazer nada para magoa – lá. Amor, vou ter que desligar agora porque vou ir ensaiar pro show da semana que vem. - Tudo bem, beijo te amo! - Beijo na boca te amo também.
- E ai o que ele disse? – pergunto as meninas para Emma - Ele disse que eles iram vir nos buscar sábado as 22:00h e nós vamos ter que pular o muro novamente. - Ihh, pra ir nessa festa nós pulamos mesmo. – disse Julie. - Ohhh se pular. – disse Susan - Gente, e ai, vamos logo pro que interessa, Emma o que você e o Tom estavam fazendo no quarto do Georg? – disse Maggie - Nada demais, nós ficamos jogando Guitar Hero e só. Ele me pediu em namoro e eu aceitei. Eu tenho que confessar que eu estou amando ele, ele é tão legal, meigo, simpático, gosta das mesmas coisas que eu. A melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida foi eu ter caído no colo dele dentro do avião. - Oh Meu Deus, a Emma está apaixonada. – disse Julie. - Eh, eu estou, mais vocês acham que eu não sei que vocês também estão né. Você Julie e o Bill lá dentro da piscina, o Georg e você Maggie assistindo filme agarradinhos e você Susan dormindo hiper ultra mega power agarrada com o Gustav. Nós todas temos que confessar que estamos gostando deles. – disse Emma. - Verdade, todas nós estamos gostando deles, mais será que eles pensam que nós só estamos com eles por causa do dinheiro? Eu tenho medo deles pensarem isso de nós. – disse Susan agoniada. - Bem, eu também tenho medo, mais é só nós falarmos para eles que não queremos nada além do amor deles. – disse Emma. - Poxa Emma, você está apaixonada mesma. – disse Susan. - Sim, e eu nunca senti nada por ninguém igual eu sinto pelo Tom, e eu acho que ele também está gostando de mim. - Tomara, nós torcemos para que isso seja verdade. - Ai gente, eu também torço que os meninos estejam gostando de vocês. Eu não sei o que seria da minha vida sem vocês, minhas amigas verdadeiras. - Nós também não seriamos nada sem você. Você que nos coloca de pé nos momentos mais difíceis da vida. - Aii que lindo, já vi que hoje é o dia de me fazer chorar. Toda hora alguém me faz chorar hoje. Agorinha eu não agüento mais. - Oh, que isso. Maggie vamos ir pro nosso quarto, vamos arrumar nossas coisas pra sábado. – disse Susan - Cara, amanhã ainda é sexta. – disse Maggie. - Mais eu quero deixar as coisas tudo organizadas, vai ser uma fuga e tanto, e amanhã nós vamos sair cedo pra comprar alguma roupa, quero estar bem linda pro Gustav. - Hehehe, vamos pro quarto sim. Meninas, amanhã eu e a Susan vamos passar aqui lá pelas 09:00h, pra nós irmos no shopping, ai vocês vão com nós né? - Sim, com certeza, eu quero comprar uma roupa. Sábado promete. – disse Julie. - Verdade. Boa Noite meninas e até amanhã! – elas se despediram e saíram. - Boa Noite!
Enquanto todas estavam dormindo, Emma estava conversando com o Tom pelo celular, depois Tom pediu o email de Emma e foram conversar pela internet. Ficaram até 02:30h conversando, sobre a vida deles. Tom perguntava pra Emma como era a vida dela quando ela estava no Brasil, perguntava como era o Brasil, se tinha várias festas, perguntava como era os pais de Emma, se eram rígidos ou se eram de boa, Emma respondia tudo o que Tom perguntava, ela também fez algumas perguntas sobre o passado dele, e ele também respondeu tudo. Emma se despediu dele e foi dormir, pois iria ter que acordar cedo porque ia sair com as meninas. Mais quando foi dormir sonhou com Tom e Tom também sonhou com ela. Agora sim, Tom sabia o que era o amor.
- Emma, Emma, levanta, vai se arrumar, nós temos que sair........ Emma! – dizia Julie, tentando acordar Emma. - Ta bom, já estou indo, me dá só mais 5 minutos. – Emma tentava abrir os olhos, mais o sono era mais forte do que ela. - Não, acorda agora, ou eu te molho..... Emma. – Julie pegou um copo com água e jogou em Emma, fazendo ela se desperta rápido. - Ta louca?! - Você não acordava, e as meninas agorinha estão aqui, e eu já estou pronta. - Porque você não me chamo mais cedo? - Eu chamei, mais você não levantava, por isso que eu joguei água em você. - Tudo bem, vou arrumar o mais rápido possível. - Bom mesmo. Emma se arrumo rapidamente, e ficou esperando Maggie e Susan chegar. Saíram exatamente as 09:30hs, foram no shopping, compraram as roupas e sapatos pra festa. Emma comprou uma calça jeans simples, uma bata preta e uma bota sem salto, e um casaco de frio, se no caso fizesse frio. Julie comprou um vestido preto simples e um tênis all star. Maggie comprou uma saia e uma blusa colada e uma sandália de salto. Susan comprou um vestido não muito curto, mais também não muito longo, também preto e uma sandália. As roupas eram lindas, e ficou mais lindas ainda quando elas vestiram....
Finalmente chegou sábado, o dia da grande festa que elas estavam esperando, a magnífica FAN PARTY, aonde elas iriam ver novamente os amores delas. Quando deu as 22:00h, Tom deu um toque no celular de Emma e elas foram pra de traz do colégio para pular o muro.....
depois continuo | |
| | | Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 1:30 pm | |
| OMG ! eu tenho q dizer isso de novo , o Tom é muiiiito fofo apaixonado *-----* mais | |
| | | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 2:48 pm | |
| Está muito mara a fic!
Continua. | |
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 2:54 pm | |
| aah a Julie tem o meu estilinho *_____* é como eu e ama o bill oowwn Thataa posta mais tô loca pra saber oq els vão aprontar na FanParty | |
| | | mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 4:14 pm | |
| O Tom é TÃÃÃÃO fofinho apaixonadoo Continuaaaa | |
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 4:16 pm | |
| Nossa gente calma..... Até eu to louca pra saber o q eles vão aprontar na FAN PARTY, e olha q é eu q estou escrevendo FIC.... O que será que vai acontecer??? Não percam o novo cápitulo da Fic.... | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 4:28 pm | |
| o que vai acontecer nessa Fan Party mulher, ja to pra ter um treco (y) | |
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 5:43 pm | |
| [b]Capitulo 2: A FESTA
Viram aquele imenso muro, criaram coragem e foram... Subiram, ficaram em pé em cima do muro, e foram tentar descer. Os meninos estavam ajudando elas a descer. Quando:
- Aiiiiiiiiiiiiiii – grito Emma - Ai eu que diga, você caiu em cima de mim. – disse Tom. Emma havia caído em cima de Tom. - Me desculpa amor, é porque eu sou muito desastrada. - Não se preocupe. Você machucou? – e começou a beijá-la. - Não, e você se machucou? - Não, eu acho, tomara que não. - Me desculpa mesmo. - Já falei pra não se preocupar, agora, dá pra você sair de cima de mim, porque nós precisamos de ir pra festa. - Hehe, desculpa. – os dois se levantaram, olharam para os outros que estavam rindo, e entraram no carro. Emma sentou ao lado de Tom, Julie ao lado de Bill, Gustav ao lado de Susan e Maggie ao lado de Georg.
- Nossa, nós estávamos com saudades de vocês. – disse os meninos. - Nós também estávamos com saudades de vocês. – disse as meninas. Depois disso não falaram mais nada, apenas ficaram se beijando. Quando chegaram na festa já estava lotado de gente. Estava tocando [i]Lady Gaga e Emma amava de paixão Lady Gaga... Emma e Tom foram pra um barzinho que havia na festa e começaram a beber.
- Emma, você não acha que ainda é muito nova pra beber? - Não, meus pais não estão aqui mesmo, então eu faço o que quiser. - Ehh, você tem que ter responsabilidade. - Eu sou responsável, eu nem vou dirigir, ops, eu não dirijo. E na verdade eu vou beber só um pouco, não gosto de beber muito não. Vou beber agora um pouco pra criar coragem e ir dançar. - Tudo bem, mais cuidado pra não exagerar na dose. - Que isso, vou parar de beber agora porque você quer. Vamos dançar amor? - Eu não danço, mais você pode ir se quiser. - Vamos ir comigo, estão todos dançado, Bill, Georg, Gustav, Maggie e Susan, só nós dois que estamos aqui sentados sem fazer nada. - Eu sou péssimo dançando. - Eu te ensino, vamos? - Mais tarde eu vou, eu te juro. - Vamos agora, está passando a minha música favorita. – estava tocando Just Dance, Lady Gaga... - Eu também gosto dessa música, mais eu prefiro ficar te observando dançar amor. - Posso ir mesmo, você não vai ficar com raiva de mim? - Pode. – deu um beijo nela e ela saiu, indo pro meio do povo.
Dançou, dançou muito, e dançava muito bem, e bem sexy também, quando Tom percebeu o jeito que Emma estava dançando começou a não gostar muito. Tinha vários garotos dançando perto dela, e um começou a dançar com ela, e ela a dançar com ele. Tom ficou apenas observando, e continuaram dançando. Então Tom se levantou de onde estava sentado, e foi caminhando em direção a Emma e continuo observando. Então o garoto começou a puxar Emma, e ela não estava querendo ir, Tom foi até lá.
- O que está acontecendo? – disse Tom - Esse garota está me puxando. - Larga ela agora. - Eu não largo e quero ver quem vai fazer eu larga ela. – disse o garoto. - Eu vou fazer você largar ela. – naquele momento Tom deu um soco na cara do garoto, fazendo ele cair no chão. O garoto então se levanto e foi pra cima de Tom, e deu lhe um soco na cara. Tom olhou e disse: - Você não fez isso. E então Tom começou a bater no garoto como nunca havia batido em ninguém daquele jeito. Bill entrou no meio pra tentar separar a briga. Quando finalmente conseguiram separar a briga o garoto disse: - Pode ficar com a sua vadia, igual a essa eu encontro em qualquer esquina. - Você me chamo de que? – disse Emma. - Disso mesmo que você entendeu, sua PUTA. – ele falo isso muito alto, pra todos ouvirem. - Garoto eu fiz dois anos de luta livre, então eu quero ver se serviu pra alguma coisa. Emma começou a bater no garoto. Tom não gostou do que viu. - Deixa Emma, eu não quero ver a minha namorada sujando suas belas mãos em cima de um babaca como esse, pode deixar que eu bato nele. – e Tom começou novamente a bater nele, e dessa vez quem foi separar foi Georg. Acabo a briga, todos voltaram a dançar, menos Emma e Tom, eles ficaram sentados sem falar nenhuma palavra, a única coisa que ela disse foi. - Tom, eu quero ir embora, me leva pra sua casa? - Sim, vamos ir embora, vou só falar pro Bill que eu já estou indo. – Tom foi no meio da multidão aonde Bill estava dançando com Julie, e falo que ia embora, e que Emma ia dormir na casa dele, e que amanhã ele a levaria na escola bem cedo.
Assim, Emma e Tom partiram, Tom foi dirigindo, e estava correndo muito. - Tom, não dá pra você ir mais devagar? Você está me assustando. - Não, não dá, eu nunca andei devagar, não vai ser hoje que isso vai acontecer. - O que foi que está acontecendo com você? Me desculpa se eu fiz algo. - Desculpar, desculpar porque, por você estar dançando na festa igual a uma..... - O que, continua, pode falar, seja igual aquele garoto, fala pra todo mundo que eu estava dançando igual a uma PUTA. Ou melhor, porque você não pega um alto falante e grita pro mundo todo que você ESTAVA namorando uma garota que estava dançando igual a uma PUTA. Você foi o culpado, eu te chamei várias vezes pra você dançar comigo, e você não quis, pelo menos você poderia ter falado que não queria dançar, e que era pra eu ficar lá com você. Mais não, você disse que eu poderia dançar. Me desculpe pelo fato de eu saber dançar, e estar dançando igual a Lady Gaga. Por favor, pare o carro. - Não meu amor, me desculpa, eu não queria te chamar disso. - Eu estou pedindo pra você parar o carro, por favor. - Não, eu não vou parar o carro. - Para o carro ou eu pulo. – Emma abriu a porta do carro, Tom parou o carro e ela desceu e saiu caminhando, já era 1:00h da madrugada, e nem dava pra enxerga direito pois estava muito escuro, a única coisa que dava pra ver era a luz do farol do carro de Tom. - Amor, para com isso, volta aqui. – Tom havia saído de dentro do carro e estava indo atrás dela. - Não, eu sou uma PUTA, você não quer ser visto com uma PUTA. – Emma estava chorando. - Por favor, volta pra mim. - Não, eu estou com vergonha de olhar pra você, você acha que eu sou uma PUTA, que eu estou com você só por dinheiro, mais não, EU TE AMO carai. – Emma havia gritado na parte do Eu Te Amo. Então Tom se aproximo dela, seguro nos braços dela, a puxo, e então começou a beijá-la. E então disse. - Eu também te amo! – Tom foi beijando e levando Emma pra dentro do carro. Deito ela no banco de traz e continuo beijando-a. - Tom, eu sinto que estou preparada. - Verdade? - Verdade. - Então vamos logo pra minha casa. - Huahauhauahuahuahauha. Vamos. Mais eu vou ficar com muita vergonha de você. Eu acho que nem irei conseguir olhar na sua cara. - Que isso, não precisa de ter vergonha, pensa uma coisa: você fez isso quando quis e com o cara que queria. - Verdade. – Naquele momento Tom estava dirigindo mais rápido ainda, pois ele estava esperando por aquele momento. Ele a desejava como nunca havia desejado alguém na vida dele. E ele estava realmente a amando....
[i]depois continuo... | |
| | | Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 5:54 pm | |
| OMG ! continua logo *-----* ta muito legal tua fic , to adorando | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 5:58 pm | |
| *--------------*
sem palavras *baba*
quero cap hot, hot *-* | |
| | | Lele Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Dom Abr 05, 2009 6:07 pm | |
| karak essa fic ta d+++ continua ou eu morro de curiosidade!! | |
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Seg Abr 06, 2009 12:59 am | |
| meldeeeeeels stol pasma , eu n conseguiria dizer q estou pronta , como ela disse mai com o Tom SeduçãoTotal do lado é beem difícil falar n Thataa , posta mais ! eu qro ver se a noite vai ser romantica ou selvagem qq. | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Seg Abr 06, 2009 8:17 am | |
| Fico impressionada com a capacidade de vocês pararem nos momentos mais críticos!!!! Depois a gente tem que ler tudo de novo para pegar o fio da meada!!!! Continua. | |
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) Seg Abr 06, 2009 2:09 pm | |
| Capitulo 3: O grande momento
Quando chegaram na casa de Tom, ele mal deu conta de estacionar o carro na garagem, entraram pra dentro da casa se beijando, nem trancar a porta eles trancaram, deixaram ela apenas escorada. Ele foi beijando Emma e ela apenas andava pra traz o beijando, os dois caíram no sofá, riram e mesmo assim continuaram beijando. - Que tal nós irmos pro meu quarto? - Você que sabe. - Vamos, você vai ficar mais a vontade lá, eu tenho certeza. - Então vamos. Os dois subiram as escadas beijando, não paravam nunca de se beijar. Entraram no quarto, deitaram na cama, Tom subiu em cima de Emma e tirou a blusa dela, ela também tirou a blusa de Tom e continuaram se beijando. Tom começou a beijar o pescoço de Emma e começou a descer, começou a beijar a barriga de Emma, deixando ela totalmente louca, ela passava as mãos no cabelo de Tom e o beijava muito. Tom tirou a calça de Emma, deixando ela apenas de calcinha e sutiã, e em seguida ele tirou a sua calça, ficando apenas de cueca. Continuaram se beijando por mais alguns minutos, e partiram para o ato sexual. Emma gemia cada vez que Tom enfiava com mais força, mais ela não estava preocupada se aquilo doía ou não, a única coisa que importava era que ela estava fazendo sexo com a pessoa que amava. Ficaram mais ou menos umas 5 horas transando sem parar. Emma já estava cansada, então pediu um tempo. Os dois pararam e Tom foi preparar algo para eles comerem. Comeram e então decidiram banhar. Tom encheu a banheira e os dois entraram nela, ficaram deitados abraçados durante muito tempo, então dormiram. Acordaram e foram se deitar na cama. O dia amanheceu, Tom acordou primeiro que Emma, então desceu, foi na cozinha preparar um café da manhã para ela. Quando Emma percebeu que Tom não estava na cama ela foi procurá-lo e o encontro na cozinha. - Bom dia meu amor! – disse Tom com um sorriso que ia de canto a canto do rosto. - Bom dia! – respondeu Emma meio sonolenta. - Gosto da noite? - Sim, eu amei. – chego perto dele e deu um beijo na boca dele. Ele a levantou, colocou-a entre as pernas dele e começou a beijá-la, logo, logo, ele a deitou na mesa e subiu em cima dela. - Na mesa? – disse Emma rindo de Tom. - É verdade. Mais em qualquer local com você é ótimo. – e piscou para Emma. - kkkkk’ com você em qualquer lugar também é bom, mais eu tenho que voltar pro colégio, antes que descubram que eu fugi. - Verdade. – Tom saiu de cima de Emma, e ela se levantou da mesa. – Mais antes você vai tomar café comigo. Eu te levo no colégio. - Tudo bem, o que você preparou para nós? - Bem, tem esse omelete queimado, café muito doce e algumas torradas bem torradas. Você não acha melhor nós sairmos pra comer algo? - Mais você pode sair assim, e se tiver algum fotógrafo lá, e tirar uma foto de nós dois juntos?! - Não estou nem ai se tirar foto de nós dois juntos, eu quero assumir que estou namorando, e que estou completamente apaixonado. - Mais se você fizer isso poderá acabar com toda a sua fama, e eu seria a mulher mais odiada do mundo. - Não tem problema a minha fama, se essas pessoas dizem ser realmente fãs nossos eles iram entender, e desejar que eu me de muito bem com você. E você não vai ser a mulher mais odiada do mundo. Se a Julie ficar com o Bill ai sim, ela vai ser a mulher mais odiada do mundo. - kkkkkkk’. Vou tomar um banho para nós irmos comer. - Tudo bem, eu vou só arrumar mais ou menos essas coisas, e ligar pra empregada, pra ela arrumar essa bagunça. - kkkkkk’, eu tenho dó dela. Pra você arrumar um café você fez tudo isso, imagina pra fazer um almoço. - Imagina, o que eu devo fazer. Bem eu não faço nada, quem faz comida quando vem aqui é o Bill, ou a minha mãe. - Uai, mais o Bill não mora aqui não? - Não, ele mora aqui perto, na rua debaixo. - Ah sim, vou subir pra me arrumar. - Ok! – Emma subiu para se arrumar, enquanto Tom arrumava toda aquela bagunça que havia feito para preparar uma comida...
“Haverá continuação....”
Última edição por Thata Kaulitz em Seg Abr 06, 2009 3:59 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) | |
| |
| | | | Wenn Nichts Mehr Geht (Penultimo Capitulo - On) | |
|