| Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA | |
|
+42Laura Lillian Amannda Kaulitz ana jessica kaulizt Janaína C. Lalá Kaulitz Jessica Amorim diey Breenda_Pepe AnahDS_th Ka dudinha98 Darling-J Daiane Taís Kaulitz Danielle K jessymyk Thah Evelyn Kaulitz Ilana Luu' RafaelaC binha Sara Kaulitz2 Ava Andreas Guhne Eliana Kaulitz NanDinhA *^^* DarkQueenKaulitz Amandha kruz Júlia G. arianediasth writterfireball Liih Kaulitz Susi Ficwhiter Fabyola Bill4ever gabesfranco Catchusca Patty Back Gii Way Dééa *-* Mari. 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Ter Ago 02, 2011 2:36 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- o Bill tá um clone do Joe Jonas #PRONTOFALEI!
Puts, pior que quando eu bati o olho na foto também lembrei do Joe Jonas! HUSHASUASHUASHSAUAS' | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Ter Ago 02, 2011 2:44 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Ow essa camisa do Tom tá meio transparente não?Já pensou se chove? Ui!vai aparecer tudinho!
Ui... Não presta pensar nisso... | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Ter Ago 02, 2011 6:00 pm | |
| Tom gordinho? ELE TÁ É MAIS GOSTOSO =P Gzuiis #abana vou ter um troço aqui shushusuhs' Bill o que é isso meu filho? rsrs' Quero pegar carona com esse caminhoneiro (66' tá parey :X
Aii eles estão LINDOS E PERFEITOS! *---* | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Qua Ago 03, 2011 1:11 pm | |
| Eu com um caminhoneiro desse e um pacote de biscoitos.....Dava pra passar um mês tranquila!!!
kkkkkk
lindo demais...Perfeito!!
Eu falo, qdo Deus criou esse menino, tava inspirado!!!
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Qua Ago 03, 2011 4:09 pm | |
| Se eu tivesse visto essas fotos de relance em algum outro lugar que não fosse aqui no fórum, eu não ia reconhecer o senhor Kaulitz mais novo, tipo . . . alguém aí lembra da musiquinha de abertura do Carga Pesada? *ok, parei*Anyway, não sei mais como lidar com essa situação. TIPO, A CADA FOTO QUE SAI ELES ESTÃO MAIS GOSTOSOS, OS DOIS, MEU DEUS E o cabelo do Bill tá maior, daqui há alguns meses ele aparece com um penteado novo, só pra variar as coisas e mudar os velhos hábitos .n | |
|
| |
ana jessica kaulizt Fã
Número de Mensagens : 139 Data de inscrição : 13/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Qua Ago 03, 2011 6:46 pm | |
| estao lindos de mais meu deus meu deuuusss moli | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Sex Ago 05, 2011 3:47 pm | |
| O Bill ta diferente nessa foto, mas eu amei, e o Tom também esta lindo.
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Sex Ago 05, 2011 6:17 pm | |
| Lindos, lindos :B Gostei dessas roupas do Bill, ele tá mais masculino. | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Sex Ago 05, 2011 10:40 pm | |
| estão uns gatos!!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Sáb Ago 06, 2011 10:12 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Se eu tivesse visto essas fotos de relance em algum outro lugar que não fosse aqui no fórum, eu não ia reconhecer o senhor Kaulitz mais novo, tipo . . .
NÃO É? MAS CARA, estou somente morta com essas fotos, sério Bill, sinceramente, nunca achei que você poderia ser um macho tão mais gostoso assim >________> (?) E o sr. Tom com essas blusas assim está bom demais, okay, continuem assim e façam a tia Déc feliz | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| |
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Qui Ago 11, 2011 2:57 pm | |
| Bill tava parecendo um caminhoneiro... Mas sem comentários... Ele estava lindo. Tom parece mais fortinho, hm.* - Citação :
- ps: QUERO NOVAS FOTOS DOS G'S MAN!
| |
|
| |
Dudaah Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 24 Localização : Cerro Branco, RS Data de inscrição : 02/06/2012
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Sáb Jun 02, 2012 9:52 pm | |
| Cara, mas nossa, eles estão um pouco... Estranhos... :S To com saudade do nosso antigo estilo gótico e andrógeno... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA | |
| |
|
| |
| Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA | |
|