| Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA | |
|
+42Laura Lillian Amannda Kaulitz ana jessica kaulizt Janaína C. Lalá Kaulitz Jessica Amorim diey Breenda_Pepe AnahDS_th Ka dudinha98 Darling-J Daiane Taís Kaulitz Danielle K jessymyk Thah Evelyn Kaulitz Ilana Luu' RafaelaC binha Sara Kaulitz2 Ava Andreas Guhne Eliana Kaulitz NanDinhA *^^* DarkQueenKaulitz Amandha kruz Júlia G. arianediasth writterfireball Liih Kaulitz Susi Ficwhiter Fabyola Bill4ever gabesfranco Catchusca Patty Back Gii Way Dééa *-* Mari. 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 4:54 pm | |
| Eles estão lindos... Bill com o estilo diferente hehe como disseram... caminhoneiro americano mas... LINDO >< Tom... é impressão minha ou está mais fofinho? (bochechudo) hehe LINDO. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 5:24 pm | |
| Ah, eu amei esse estilo do Bill, nossa *-* E Tom, não tira nunca essa barba, viu? :3 |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 5:26 pm | |
| Bill????????????? Galera morri...Juro...não o reconheci... Tive que esperar 3 segundos pra poder sacar que era o bill... ELE TÁ DEIXANDO O CABELO CRESCER???? | |
|
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 6:31 pm | |
| - Fabyola escreveu:
- Vamos lá né..o Bill tá muito gatinho com esse "visu", achei que o look caminhoneiro caiu super bem nele.
E o Tom em, a Ria tá dando no coro... Olha, estão realmente como verdadeiros homens agora. . | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 6:38 pm | |
| - FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
- Fabyola escreveu:
- Vamos lá né..o Bill tá muito gatinho com esse "visu", achei que o look caminhoneiro caiu super bem nele.
Falou tudo. Aaah nem acredito que era o Bill naquelas fotos, ele ta tão lindo nesse novo visual! Mais falto o esmalte! Ruun. e o Tom então? Gzuiis! | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 6:55 pm | |
| amei este caminhoneiro hahah !que não quer este caminhoneiro hein ?
| |
|
| |
RafaelaC Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 10/02/2011
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 7:22 pm | |
| concordo, quem não quer este caminhoneiro! | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 7:27 pm | |
| Ah mano... cada vez que vejo uma foto nova deles a minha reação com o Bill é: Eu não gostei desse novo visual dele! Pra mim, esse cara aí não é o Bill. Não me acostumei ainda, e acho que nunca vou me acostumar!!! Pelo amor de Deus, eu presciso do Bill de volta... Já o Tom tá muito gato *desculpa, desabafei...* | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 7:43 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Patty Back escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Só digo uma coisa: Bill está muito parecido com o Tom.
DEMAIS MESMO O_O
talvez, aquele papo antigo que eles são gemeos ideticos não seja mentira, néah... Talvez... Gostei das fotos, embora se eu não fosse fã deles, eu jamais reconheceria o Bill. | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 8:18 pm | |
| - Mayara Cestari escreveu:
- Meus Deuses gregos!
Para que planeta vocês foram parar? Eu quero fotos do G'S também! +1 Há. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 8:38 pm | |
| Bill de caminhoneiro ficou muito lindo! E o Tom... Nem comento!! Quero fotos do Gustav e Georg!!! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 8:43 pm | |
| Bill tá muito gostoso e tom
Última edição por Patty Back em Seg Ago 01, 2011 10:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de português) | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 9:18 pm | |
| | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 9:37 pm | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
Ai nossos meninos estão virando homens, essa é a real. E assusta um pouco. Até então, só pensava neles como nossos garotos...mas não é mais bem assim há um bom tempo. De qualquer forma, os Kaulitz estão bem mais twins agora, digamos assim
ps: QUERO NOVAS FOTOS DOS G'S MAN! Cada dia mais lindos, como pode???? Nunca imaginei ver o Bill com boné de caminhoneiro AIUEOAUOEIAE Mas ele merece essas "férias", porque a vaidade exige muito esforço Impressão minha ou o Tom aumentou o tamanho do alargador? | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
| |
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 10:03 pm | |
| Eu ainda não sei o que falar, sinceramente. Quando penso que eles não tem como não ficar mais lindos, BAZINGA! Eles dão um jeito de me deixar mais palavras. O Bill é a exceção de todas as regras quanto à beleza: o danado pode vestir um saco plástico que vai continuar estupidamente lindo e divo. Nesse caso então, o estilo caminhoeiro.... Prefiro nem dizer nada, porque né... Vai ser lindo assim na casa do caramba. O Tom é um caso sério. Eu prefiro me manter calada, porque só pensamentos impuros me vem à cabeça em relação a este Kaulitz. Mas, porra, esta blusa branca quase transparente é sacanagem com a minha pessoa. Pronto falei, tô leve D: | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 10:07 pm | |
| nossa que diferentes o Tom continua sendo o Tom mas o Bill ele esta totalmente diferente e eles estão muito parecidos um com o outro eu sei que as pessoas crescem e tals mas sei lá o Bill não esta mas com a unha pintada e com aquele cabelo lindo ele esta muito diferente o tom continua o mesmo menos o Bill mas eu vou me acostumar com o tempo e tenho que adimitir o Bill ta bonito sim é só questão de tempo para se acostumar
Última edição por Patty Back em Ter Ago 02, 2011 12:50 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS!! LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 10:25 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Eu ainda não sei o que falar, sinceramente. Quando penso que eles não tem como não ficar mais lindos, BAZINGA! Eles dão um jeito de me deixar mais palavras.
O Bill é a exceção de todas as regras quanto à beleza: o danado pode vestir um saco plástico que vai continuar estupidamente lindo e divo. Nesse caso então, o estilo caminhoeiro.... Prefiro nem dizer nada, porque né... Vai ser lindo assim na casa do caramba. O Tom é um caso sério. Eu prefiro me manter calada, porque só pensamentos impuros me vem à cabeça em relação a este Kaulitz. Mas, porra, esta blusa branca quase transparente é sacanagem com a minha pessoa. Pronto falei, tô leve D: Há, bem isso. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Seg Ago 01, 2011 11:06 pm | |
| QUE GATÕÕÕÕES! O QUE É ISSO? ATENÇÃO, ATENÇÃO, KAULITZ SEDUZINDO EM LA O Bill tá escondendo esse cabelo aí... será quem vem novidade? Uiaa, o Tom tá com uns ombros largos não é mesmo?! | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Ter Ago 02, 2011 12:39 am | |
| Bill tá munito assim ^^ Gosto muito dessa mudança dele.... Esse estilo mais masculino o deixa tão atraente quanto antes. E o Tom tá menos 'mano jow' e mais 'mano chique' hehehhehehe | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Ter Ago 02, 2011 9:05 am | |
| o Bill tá um clone do Joe Jonas #PRONTOFALEI! SEI LÁ, O PAI DELES NÃO ERA CAMINHONEIRO?? enfim, Tomi tá muuuito hominho meow mas eles não parecem NADA contentes de terem a privacidade anterior corrompida
ninas, os G's tão felizes da vida por não estarem aparecendo, eles querem paz, SE ELES QUISESSEM, NÓS TERÍAMOS VISTO FOTOS DELES | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Ter Ago 02, 2011 10:04 am | |
| - Citação :
- ninas, os G's tão felizes da vida por não estarem aparecendo, eles querem paz
Você tem razão. Tem isso também. | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Ter Ago 02, 2011 12:56 pm | |
| annnw esses meninos estão uma graça mesmo! *-*
Que saudade desses coisas fofas, meu :') | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Ter Ago 02, 2011 2:28 pm | |
| Ow essa camisa do Tom tá meio transparente não?Já pensou se chove? Ui!vai aparecer tudinho! | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA Ter Ago 02, 2011 2:32 pm | |
| eles tão igualzinhos.. adorei as fotos *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA | |
| |
|
| |
| Novas fotos: Bill e Tom Kaulitz em LA | |
|