Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Sex Jul 29, 2011 10:23 am | |
| BRASIL - último país da Terra a estrear Hurricanes and Suns ¬¬¬¬¬¬ | |
|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Sex Jul 29, 2011 10:42 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- BRASIL - último país da Terra a estrear Hurricanes and Suns ¬¬¬¬¬¬
+1 | |
|
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Sex Jul 29, 2011 2:18 pm | |
| | |
|
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Sex Jul 29, 2011 2:40 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Ilana escreveu:
- MEU DEUS!
A MTV estreou "Hurricanes And Sun"? Mas o mundo só ia acabar em 2012! D: AAAAAAAH, TÔ MORRENDO AHEUAHEUAHEUAHUEAHUEAHUE Pois é, o fim do mundo está mais próximo, sintam os tremores e NA1
- binha escreveu:
- mas já não tinha estreado antes Hurricanes And Suns no acesso ?
ou é alguma versão nova ? https://thbrasil.forumeiros.com/t8968-hurricanes-and-suns-no-acesso-mtv Nada tia Binha, é que a estreia que já tinha acontecido era normal, com o vídeo pequenininho e etc. A estreia de hoje que a Ana está anunciando aqui é a estreia OFICIAL do clipe, que já permite que todo mundo vote nele pro TOP10 da Mtv (:
sim sim, agora é esperar o povo lesado do Top 10 colocar lá pra gente votar ¬¬' Ahaam! :} | |
|
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Sex Jul 29, 2011 7:29 pm | |
| | |
|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Sáb Jul 30, 2011 2:41 am | |
| Que demora, pensei que iam esperar o fim do mundo chegar. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! | |
| |
|