TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ciumes e Traição

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ciumes e Traição Empty
MensagemAssunto: Ciumes e Traição   Ciumes e Traição Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:08 am

Autora: Lillian
Autor: Lillian
Personagens: Georg, Anelize e Heiji
Classificação: 16
Genero: Romance, comédia e sexo
Terminada: 5 capitulos


Cap. I

Ciumes e Traição 46327888

Um belo dia Georg saiu para dar um de seus passeios matinais, admirando a paisagem por onde passava, sempre andando com as mãos no bolso, quando de repente veio uma moça muito linda em sentido contrário a ele e deu uma trombada.
A moça derrubou todo seu material que estava carregando e nisso um olhou para os olhos do outro e foi aquela paixão.
Georg - Perdão eu não te vi passar.
Moça - Ah não foi nada é que sou meio desastrada mesmo, ainda mais quando estou com pressa e atrasada por sinal.
Georg - Vou te ajudar a pegar seu material.
Moça - Agradeço sua ajuda.
Georg - Posso saber, qual o seu nome?
Moça - Anelize e o seu?
Georg - Nossa que diferente e bonito por sinal, meu nome é Georg.
Anelize - Muito obrigada pelo elogio, agora preciso ir.
Georg - Antes que você vá, tome meu número de telefone para podermos conversar depois.
Anelize - Obrigada!!! Agora tenho ir mesmo, meu chefe vai ficar furioso comigo pelo atraso.
Georg - Ok até mais.
Analize - Até.
E Georg continuou andando sem rumo feliz da vida e suspirando, na volta para casa estavam todos os rapazes (os Kaulitz e Gustav), Georg entrou e Tom disse:
Tom - Hey que cara de felicidade é essa Georg parece que viu um passarinho verde?
Georg - Muito melhor que isso conheci uma moça muito linda e foi num momento não muito propício.
Tom - Como foi?
Georg - Ela deu uma trombada em mim quando estava indo ao trabalho.
Bill pensou alto - Mais que desastrada...
Georg - O que foi que você disse Bill?
Bill - Ah nada não, estou pensando na letra das músicas.
Tom - Até que enfim vai desencalhar em cara.
Georg - Quem disse que estou encalhado e você com essas one night stand.
Tom - Adoro minhas one night stand, acho bem melhor do que ficar apenas com uma garota, não sou como o Bill que vive esperando por um amor verdadeiro.
Bill - Eu quero um amor para sempre e que possa compartilhar cada momento da minha vida.
Tom - Hey Gustav não vai dizer nada a seu companheiro Georg?
Gustav - O quê? Ah sim estou feliz por você cara tomara que dê tudo certo.
Georg - Ok, mas foi apenas um esbarrão, mas dei o meu numero de telefone a ela caso queira marcar um encontro.
Tom - Bela atitude cara, fico torcendo para que ela ligue para você.
Georg - Tá, vamos voltar ao trabalho agora, ok.

Cap. II
Ciumes e Traição Parque1y

No fim de tarde Anelize voltou do trabalho para casa muito exausta por causa do serviço que seu chefe lhe dera, mas muito feliz por seu dia ter começado bem, afinal de contas também ficou apaixonada pelo olhar do rapaz e todo seu físico.
Ela pegou o número de telefone que ele lhe dera e ficou pensando se ligava naquele mesmo dia.
Tomou a atitude de pegar o telefone e ligar a ele.
Triiiiiiiiiimmmmmmmmmm....
Georg atendeu o telefone.
Georg - Alô, quem fala?
Anelize - Oi aqui é aquela moça de manhã você se lembra?
Georg - Ah sim claro que me lembro e muito bem por sinal, estava pensando em você agora pouco.
Anelize - Ah que bom, quero dizer, quanta honra.
Georg - Então o que deseja?
Anelize - Ah é.... eu.... bem....quero marcar um encontro com você em algum restaurante pode ser?
Georg - Sim claro, quando e onde e que horas?
Anelize - Pode ser esse fim de semana, num restaurante aqui perto, os pratos são muito bons e é um lugar que costumo comer quando não estou com vontade de cozinhar sabe e não é muito caro, hummm.... o horário....deixo eu ver 11:30 tá bom?
Georg - Ótimo!!! Negócio fechado, até fim de semana então minha princesa, ops... quero dizer Anelize desculpe.
Anelize - Ah não foi nada eu é que estou sem graça, então até breve.
Georg - Então até, eu te aguardarei ancioso, beijos.
Anelize - Beijos.
Desligando o telefone.
O fim de semana chegou e Georg esperou por ela no tal restaurante, mas como sempre ela chegou um bocado atrasada.
Anelize - Oi, desculpe a demora é que eu estava me arrumando para vir para cá.
Georg - Nossa, nem precisava vir tão chique para cá, você já é linda naturalmente.
Anelize - Nossa assim você me deixa envergonhada, mas muito obrigada pelo elogio.
Georg - Então vamos pedir alguma coisa?
Anelize - Sim claro.
Georg - Garçon, por favor me vê o menu.
Garçon - É pra já meu senhor.
Anelize - Humm... eu quero um suco de laranja natural, um prato de salada e uma lasanha com bastante molho e de sobremesa uma mouse de limão.
Georg - Eu quero coca-cola, uma porção de picanha na brasa, essa lasanha com bastante molho também e só.
Garçon - Ok, já trago os pedidos só um estante.
Anelize - Você come bem, hein.
Georg - É eu preciso afinal trabalho em uma banda.
Anelize - Nossa que legal, eu sou apenas uma secretária num escritório de contabilidade, muito cansativo, mas preciso sobreviver.
Georg - A quanto tempo mora nessa cidade?
Anelize - Faz uns 2 anos, mais ou menos.
Georg - E como nunca te vi por aí?
Anelize - É que justo esse dia eu resolvi mudar de caminho é que uma colega minha me disse que era mais rápido, então eu fui.
Georg - E foi mais rápido?
Anelize - Sim, se eu não tivesse dado um encontrão com você, mas acho que foi sorte ou azar sei lá, porque eu estava atrasada como de costume.
Georg - Foi sorte, pelo menos para mim, faz tempo que não tenho alguém em minha vida.
Anelize - Sério? Nossa estou com vergonha, agora.
Georg - Por que?
Anelize - Você está me pedindo para ficar contigo, está me pedindo em namoro, é isso?
Georg - Já que você está dizendo, sim, você quer ficar comigo?
Anelize - Eeerrr..... bem .... nem nos conhecemos direito, mas sim quero ficar contigo ou pelo menos tentar.
Georg - Porque diz isso?
Anelize - Porque nunca tive ninguém em minha vida, você foi o primeiro e eu me achava um patinho feio na escola, nenhum garoto queria se aproximar de mim.
Georg - Por que será?
Anelize - Acho que era por causa do meu jeito de ser, eu não sei o que se passa na cabeça dos meninos.
Georg pensando - Eles estão cegos é muita areia pro caminhãozinho deles.
Anelize - Gostou da comida?
Georg - Sim claro, estava ótima.
Anelize - Então vamos sair?
Georg - OK, vamos.
Então Georg por gentileza pagou a conta e os dois sairam, foram passear na praça.
Lá eles conversaram sobre várias coisas e ficaram o tempo todo de mãos dadas.
Anelize - Nossa já é tarde preciso ir para casa, amanhã eu trabalho preciso me sustentar neh.
Georg - Ok, mas antes me dá um beijo.
Anelize - Vou te dar no rosto.
Georg - No rosto não, quero na boca.
Anelize - Vou tentar.
E Anelize deu aquele beijo de paixão mesmo.
Georg - Uau como você beija bem.
Anelize - Nossa agora fiquei sem jeito, mas muito obrigada, apesar de nunca ter beijado alguém assim antes.
Georg - Então até outro dia.
Anelize - Até, meu amor.
E ela jogou um beijo no ar para ele.
E ele catou e colocou no coração.

Cap. III
Ciumes e Traição Berlinbonjourtristesse1

Em um dia qualquer Georg andando pela rua reencontra sua amiga de infância, muito atrevida por sinal.
Heiji - Oi Georg, como você vai? A quanto tempo hein?
Georg - Oi Heiji, vou bem e você parece estar ótima, pelo menos fisicamente.
Heiji - Sim estou ótima, mas melhor ainda de ter te encontrado.
Georg - Nossa, e o que faz de bom, na vida.
Heiji - É ainda continuo morando com meus pais, você sabe como é, meu pai sempre me deu tudo, e estou bem assim.
Georg - Ah entendo, não mudou nada desde que nós estudávamos.
Heiji - Eh você o que faz da vida, além de andar por aí.
Georg - Eu sou baixista de uma banda, e toco pelo mundo afora, e adoro esse trabalho.
Heiji - Maneiro esse emprego hein, mas você merece, sempre foi esforçado.
Georg - Valeu pelo elogio, Heiji.
Heiji - Então está sozinho na vida?
Georg - Não acabei de arrumar uma namorada e estou super feliz.
Heiji - Bacana hein, mas não gostaria de passar uma noite junto comigo?
Georg - O quê? Está louca, eu falei que já tenho namorada.
Heiji - Eu ouvi, mas vamos relembrar os velhos tempos de escola, ok.
Georg - Isso não está certo, Heiji, sua maluca.
Heiji - Eu sei que você me quer ainda, vamos tirar sua ferruge.
Georg - Tá eu topo, mas só essa noite e depois esquecemos de tudo o que se passou.
Heiji - Ah sim claro, então pode ser na sua casa? Por que na minha você sabe neh, meus pais e tudo mais.
Georg - Ok, os caras não vão estar lá essa noite, aí fica livre então para nós.
Heiji - Então vamos.
Chegando na casa, Georg e Heiji entraram, realmente estava livre como dito antes, eles foram para o quarto e começaram a tirar as roupas, Georg foi beijando Heiji por todo o corpo dela e acariciando cada pedaço de sua pela macia e Heiji começou também a beijá-lo e pedindo para Georg penetrá-la ele colocou a camisinha e penetrou nela e ela começou a gemer de prazer.
Enquanto isso....

Cap. IV

Ciumes e Traição Georglistinggeorglistint

Anelize muito inocente queria ir visitar Georg em sua casa, e viu que a porta estava aberta, e foi entrando até que foi no quarto dele foi aquela surpresa.
Anelize - Geoooooorrggggggg o que é isso?
Georg olhou espantado.
Georg - Anelize como entrou aqui?
Anelize - A porta estava aberta, e eu quis te fazer uma surpresa, mas estou vendo que vim numa hora ruim, e que hora ruim, seu safado, depravado, depois de todas as coisas lindas que me disse e eu acreditando em tudo, te encontro com essa vagabunda aí.
Georg - Calma posso te explicar.
Anelize - Explicar o que? Eu to vendo.
Anelize estava mega furiosa com tudo isso.
Heiji - Vagabunda não querida eu sou uma ex do teu namoradinho e ele quis tirar o atraso comigo.
Georg - Que?? Não é nada disso, Anelize acredite em mim ela que deu em cima de mim e me seduziu para eu estar aqui.
Anelize - E como posso acreditar, eu estou vendo com meus próprios olhos, seu traidor e sem alma, todos os homens são um fraco mesmo, eu é que sou idiota em acreditar que tudo é maravilhoso.
Heiji - Ah que garota ingênua além de sonsa é tapada.
Anelize - Olha aqui sua sirigaita não sou sonsa e muito menos tapada, só não tenho experiência com homens.
E as duas começam a se bater e puxar os cabelos, dar pontas e tudo mais.
Georg parta a briga e diz para pararem de brigar.

Interrupção [mode on]

Georg - Poxa escritora será que dá para escrever direito essa história, isso aqui não está nada bom e essas mulheres estão difíceis de se entender e poderia ter prolongado mais meu momento de prazer.
Escritora - É isso mesmo que eu quero e você fique no seu lugar aí, porque já tenho um destino para você.
Georg - Então me diz agora mesmo qual o meu destino nessa história.
Escritora - Não!!! eu não vou dizer é surpresa e eu já disse se mantenha no seu lugar que essa história continua.
Georg - Ok ok, então prossiga.

Interrupção [mode off]

Georg diz a Heiji para se vestir e ir para casa e nunca mais ir história.procurá-lo, mas ela fala que foi coisa do destino dos dois se reencontrarem e ele fica mais bravo ainda.
Georg tenta conversar com Anelize e convencê-la que tudo não passa de um grande mal entendido e diz que aquilo foi uma fraqueza mesmo de sua pessoa.
Anelize não aceita e vai embora muito magoada com tudo o que houve.

Cap. V
Ciumes e Traição 90499303

Georg tenta ligar para Anelize dias depois para ver como ela estava, mas ela não atendia o telefone.
Depois de uma dez tentativas Anelize resolve atender.
Georg - Oi, como você está?
Anelize - Estou indo como sempre, o que você quer de mim depois de tudo o que fez.
Georg - Eu queria seu perdão, será que você me entende?
Anelize - Não, eu não te entendo, você me magou muito, é doloroso te perdoar depois da cena que vi.
Georg - Ah sim claro, mas pelo menos podemos conversar?
Anelize - Conversar o quê? Não há mais assunto entre nós está tudo acabado, e quer saber mais eu consegui encontrar outro emprego que eu ganhe mais e é muito melhor que esse e vou ter que me mudar de cidade, por que é bem distante daqui.
Georg - Que bom, que você conseguiu algo melhor, meus parabéns.
Anelize - Muito obrigada, agora preciso desligar estou arrumando minhas coisas, para a mudança, ok. Adeus.
Georg - Espera não desligue...
E ela põe o telefone no gancho.
Georg resolve sair e ir a casa dela, e consegui ainda vê-la a tempo.
Anelize - O que veio fazer aqui, já não disse que não há mais nada entre nós, porque insiste?
Georg - Porque te amo e te quero para mim.
Anelize - Esquece, você apagou a paixão que eu tinha por você, aliás é isso... não sinto amor por você, era apenas algo de momento, apenas troca de olhares e nada mais, então me dá licença, pois o taxi está aqui e preciso ir embora, para uma nova vida e restabelecer meu estado emocional, vou tirar você da minha vida por completo e quem sabe encontrar alguém que me ame e me respeite como mereço.
Adeus para todo sempre, não quero mais nenhum vínculo com você.
Então Georg se conformou, pois sabia muito bem o erro que cometeu, e foi seguir sua vida adiante, viajando pelo mundo com sua e alegrando os corações dos fãs.

____________________________________
Fim




OBS: Gente essa fic é muito fofa!

Anelize - O que veio fazer aqui, já não disse que não há mais nada entre nós, porque insiste?
Georg - Porque te amo e te quero para mim.

MORRI de tanto suspirar!


Última edição por Catchusca em Sex Jul 22, 2011 2:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ciumes e Traição Empty
MensagemAssunto: Re: Ciumes e Traição   Ciumes e Traição Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:18 am

Parabéns pela fanfic Lillian, ficou muito fofa, de verdade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Ciumes e Traição Empty
MensagemAssunto: Re: Ciumes e Traição   Ciumes e Traição Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:36 pm

Adorei sua fanfic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ciumes e Traição Empty
MensagemAssunto: Re: Ciumes e Traição   Ciumes e Traição Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:48 pm

Awn *_* obrigada, todas as fics desse desafio ficaram muito legais, todas estão de parabéns ♪(*^^)o∀*∀o(^^*)♪
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Marina Graham

Fã
Marina Graham


Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/10/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ciumes e Traição Empty
MensagemAssunto: Re: Ciumes e Traição   Ciumes e Traição Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 2:10 pm

woow, tá super linda, amei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ciumes e Traição Empty
MensagemAssunto: Re: Ciumes e Traição   Ciumes e Traição Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:35 pm

own,amei,super legal,triste e emocionante ao mesmo tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ciumes e Traição Empty
MensagemAssunto: Re: Ciumes e Traição   Ciumes e Traição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ciumes e Traição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Medo de sofrer
» Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.
» o Adam Lambert vai ficar com ciumes!
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Traição uma situação comum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: FanFics Desafio TH Brasil Fórum-
Ir para: