| Tokio Hotel No Brasil sem Notícias! | |
|
+6Janaína C. Amandha kruz CASIDIZ* Júlia G. Fabyola hiulakappel 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
hiulakappel
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 19/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Tokio Hotel No Brasil sem Notícias! Ter Jul 19, 2011 10:39 am | |
| Fiquei chocada ao saber que Tokio Hotel esteve no Brasil e não foi muito divulgado. Estive fora e não soube disso! Por que não foi tão noticiado? A essas alturas nem creio que estiveram mesmo no Brasil! Me digam: Tokio Hotel esteve ou não no Brasil? | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Brasil sem Notícias! Ter Jul 19, 2011 10:41 am | |
| Acho este tópico deveria estar em "dúvidas" né???
O Tokio Hotel esteve sim no Brasil, no dia 23/11/2010, no Via Funchal-São Paulo, no qual eu não fui no show infelizmente. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Brasil sem Notícias! Ter Jul 19, 2011 11:42 am | |
| - Citação :
- O Tokio Hotel esteve sim no Brasil, no dia 23/11/2010, no Via Funchal-São Paulo
Exatamente. | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Brasil sem Notícias! Ter Jul 19, 2011 12:29 pm | |
| - Fabyola escreveu:
- Acho este tópico deveria estar em "dúvidas" né???
O Tokio Hotel esteve sim no Brasil, no dia 23/11/2010, no Via Funchal-São Paulo, no qual eu não fui no show infelizmente. +1 | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Brasil sem Notícias! Ter Jul 19, 2011 1:02 pm | |
| Claro que o tokio hotel esteve aqui. Se não eu não teria ficado com o olho enchado por uma semana. Mas a midia não divulgo muito. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Brasil sem Notícias! Ter Jul 19, 2011 1:04 pm | |
| A mídia em si, como televisão e sites de notícias na internet, não divulgaram muito. Mas a Mtv falou sobre o show um dia depois da confirmação do mesmo, no Acesso. Mas pra saber mesmo sobre ele, só entrando em sites relativos ao Tokio Hotel mesmo, porque só neles houveram todas as informações relativas ao show e etc. E né, eles estiveram no Brasil sim (: | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Brasil sem Notícias! Ter Jul 19, 2011 2:12 pm | |
| Tópico no lugar errado! - Janaah. escreveu:
- A mídia em si, como televisão e sites de notícias na internet, não divulgaram muito. Mas a Mtv falou sobre o show um dia depois da confirmação do mesmo, no Acesso. Mas pra saber mesmo sobre ele, só entrando em sites relativos ao Tokio Hotel mesmo, porque só neles houveram todas as informações relativas ao show e etc. E né, eles estiveram no Brasil sim (:
| |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Brasil sem Notícias! Ter Jul 19, 2011 7:24 pm | |
| - CASIDIZ* escreveu:
- Fabyola escreveu:
- Acho este tópico deveria estar em "dúvidas" né???
O Tokio Hotel esteve sim no Brasil, no dia 23/11/2010, no Via Funchal-São Paulo, no qual eu não fui no show infelizmente. +1 Concordo! | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Brasil sem Notícias! Ter Jul 19, 2011 7:37 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- A mídia em si, como televisão e sites de notícias na internet, não divulgaram muito. Mas a Mtv falou sobre o show um dia depois da confirmação do mesmo, no Acesso. Mas pra saber mesmo sobre ele, só entrando em sites relativos ao Tokio Hotel mesmo, porque só neles houveram todas as informações relativas ao show e etc. E né, eles estiveram no Brasil sim (:
Sim, sim c: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Brasil sem Notícias! | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel No Brasil sem Notícias! | |
|