TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle

Ir para baixo 
+23
NanDinhA *^^*
Tah k. IKG
Manda
Tate kaulitz
italath
PatiTH
Beatriz #
Patty Back
Manda_*
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Susi Ficwhiter
Thaís V.
{Tila}
Aguida
- bruna kaulitz.
Cinthya Giselle
Ana Maria
Ana Paula
beatriz r.
fantasmic
Sasa Kaulitz
Billana
Mich
27 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 12:33 pm

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Momma45905516

De acordo com a Chantelle no chat da Cherrytree esta noite, os gemêos estão nos Estados Unidos. Também são vegetarianos (desculpem-me enquanto solto gargalhadas) e ela vai ter um jantar com eles dois na próxima semana. Pelo menos vamos ter fotografias em breve, porque se ela anuncia isto, significa que vão haver paparazzis para fotografar enquanto eles fazem seja o que for. Mal posso esperar para ver o Bill tentando andar no meio da Chantelle e do Tom.

Para o pobrezinho do Bill não vai haver mais Königsberger Klöpse. Nem salsichas ou Pizza de pepperoni... Se mais alguém tivesse dito isto eu pensaria que seria uma vergonhosa promoção e uma grande falta de inteligência minima sobre o que ela estava a falar, mas todos nós sabemos que a Chantelle "nunca" iria mentir ou exagerar...

E se os gemêos estão dentro do problema de vómitos do Bill e se tornaram vegetarianos? Bom para eles! E como foi uma boa ideia deles deixarem a Chantelle ser aquela que conta a toda a gente estas coisas para fingir que tem informações super secretas e aparentar que é amiga deles! Estes gemêos são cheios de ideias. Eu adoro-os. Alguém me sabe dizer se o facto de ela ter deixado o Tom lamber o seu pescoço já lhe vendeu algum album?
__________________________________________________________________________
Depoimento de Salty que esteve no chat ontem!

A Salty esteve no chat da Cherrytree ontem à noite e a Chantelle estava presente. O que ela conta no primeiro parágrafo é o que a Chantelle disse. Nos parágrafos seguintes ela expõe a sua "teoria" com algumas ironias pelo meio. O que nós poderiamos dizer sobre isto já a Salty o disse em tudo o que escreveu. Mais uma auto-promoção muito mal feita e uma grande tentativa de fazer os fãs acreditarem que eles são muito amigos, de modo a fazer os fãs dos Tokio Hotel comprarem os albuns da sua banda. Não é nada contra a banda nem contra a própria Chantelle.

Fonte:x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 12:52 pm

Vegetariano? o Bill? "isso seria um sonho" mas não acredito que seja real.
Já que muitas vezes ele disse que não si imaginava assim.
Quanto ao resto e essa fulana ai, não tenho mais nada a declarar.
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 12:57 pm

vegetarianos (?)
pra mim é MENTIRA !!!

Tom,Bill e Chantelle? Shocked
tudo denovo?
por favor me poupe Crying or Very sad scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:06 pm

Era só o que me faltava ¬¬
Lá vem ela de novo!!!
Se toca sua mala sem alça...Vai procurar a tua turma,
ou estuda bastante para que um dia essa merda dessa sua bandinha possa alcançar sucesso
sem ser as custas dos outros !!!!

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Dedo+do+meio

PQP ela não da sossego
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:16 pm

VEGETARIANOS?!
AHSOSHOIAHOIAHSOIAHSOIAHSOIAHSOIAHSOIAHSOIHIS

poupe me --'
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:21 pm

ok, eu acreditei --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:39 pm

ai porque ela não se enterra? --'
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula

Fã



Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Data de inscrição : 10/09/2008

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:45 pm

pohh ja deu essa historinha ai ¬¬

ela não cansa mesmo de se aparecer afff

o pior que tem muito poser que gosta da banda dela aff ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:13 pm

Essa ai eu já pensava que tinha morrido ¬¬
Será que ela não entende que ela pode ressucitar o Michael Jackson que os álbuns dela vão continuar não vendendo?
Vegetarianos? só se for uma mudança muito recente, pelo que eu me lembre eles não eram não ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthya Giselle
Big Fã
Big Fã
Cinthya Giselle


Número de Mensagens : 367
Idade : 28
Localização : Aracaju-se
Data de inscrição : 20/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:40 pm

aff's pai eterno!
essa garota naao larga do pé desses garotos nunca?!
[creedo&cruz!]
pq ela naao morre?

Vegetarianos?
[credo&cruz!²]
O Billulito e o Tomziito? [kkpsoakpsoakpsoask']
naada contra caso eles virem vegetarianos- afinal poor que eu soou - mas dai-me paciência para suportaaar essa garoota!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinthyagiselle.blogspot.com
- bruna kaulitz.
Big Fã
Big Fã
- bruna kaulitz.


Número de Mensagens : 563
Idade : 27
Localização : Ponte Nova :D
Data de inscrição : 26/01/2009

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 3:00 pm

Chantelle é um porre - FATO u.u

Billzito e Tomziito vegetarianos? Shocked
Tadinha de mim i.i
Só porque sou carnívora ao extremo D:
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 3:07 pm

Gente ó, o Tom sempre dise que queria ser vegetariano, vai que virou mesmo. E o Bill já disse tanta coisa que não faria e fez que não vejo problema nenhum ele se tornar vegetariano agora. Isso é besteira.

Quanto a ela sair com eles, bem, boa sorte. Pelo menos teremos fotos deles.
Se ela se agarrar com o Tom, que inveja dela. A mina pode ser idiota o quanto for, mas tá lá pendurada no pescoço dele. Rolling Eyes


Blah, deixa ela falar. Vai que virou amiga deles mesmo...

PS: Os possíves erros na escrita são devido à bosta d computadr de interior que eu to aqui e não consigo escrever porque FALTAM TECLAS ¬¬¬¬


Última edição por Aguidex em Sex Jul 17, 2009 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 3:18 pm

Gemeos?Vegetarianos?Aim ki lindooossss uma boa causa!!!Ameii(Eu tambem sou vegetariana!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 3:34 pm

Bill e Tom VEGETARIANO (?) hahah euri
que bom pra eles \o

AAAAAAA vem Chantelle de novo! e Bill no meio? - coitado
Mas eu queria com certeza ver Bill tentando ficar no meio deles dois, isso Bill vai lá e atrapalha tudo.
Tom esqueça ela TTT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 3:56 pm

afeeee
isso naum era assunto enterrado?
ah alguém que pode alcançar a chanDelle por favor, mata!
já deu no saco isso!¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 4:44 pm

*barulho de grilo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 5:56 pm

Aguidex escreveu:
Gente ó, o Tom sempre dise que queria ser vegetariano, vai que virou mesmo. E o Bill já disse tanta coisa que não faria e fez que não vejo problema nenhum ele se tornar vegetariano agora. Isso é besteira.

Quanto a ela sair com eles, bem, boa sorte. Pelo menos teremos fotos deles.
Se ela se agarrar com o Tom, que inveja dela. A mina pode ser idiota o quanto for, mas tá lá pendurada no pescoço dele. Rolling Eyes


Blah, deixa ela falar. Vai que virou amiga deles mesmo...

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 7:50 pm

Ela quer que a gente acredite nisso Surprised
Me poupe minha filha!!!
Ela inventa um monte de idiotice pra gente acreditar que ela é uma ''amiga intima'' deles mas por favor!!!
Se isso for verdade (eu disse isso???) eles deveriam selecionar mais as amizadas porque eu não ia querer tem uma amiga que exponha tanto a minha vida desse jeito!Eu iria querer que ela me ajudasse a não me expor não fika publicando a minha vida pro mundo tdo!!!! AFF mulherzinha horrorosa ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
- bruna kaulitz.
Big Fã
Big Fã
- bruna kaulitz.


Número de Mensagens : 563
Idade : 27
Localização : Ponte Nova :D
Data de inscrição : 26/01/2009

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 7:51 pm

Nikki. escreveu:
Ela quer que a gente acredite nisso :o
Me poupe minha filha!!!
Ela inventa um monte de idiotice pra gente acreditar que ela é uma ''amiga intima'' deles mas por favor!!!
Se isso for verdade (eu disse isso???) eles deveriam selecionar mais as amizadas porque eu não ia querer tem uma amiga que exponha tanto a minha vida desse jeito!Eu iria querer que ela me ajudasse a não me expor não fika publicando a minha vida pro mundo tdo!!!! AFF mulherzinha horrorosa ¬¬'

Olha pelo lado bom, a gente vai ter fotos deles \o/
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 8:34 pm

- bruna kaulitz. escreveu:
Olha pelo lado bom, a gente vai ter fotos deles \o/

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 9:21 pm

[quote="- Bëuô Tiwüa Kaulitz *"]
- bruna kaulitz. escreveu:
Olha pelo lado bom, a gente vai ter fotos deles \o/


foto deles a gente vê todo dia se quise.

quero ver o CD novo logo,fica nessa enrrolação.
50% de 2009,sem eles ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Manda_*

Fã
Manda_*


Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2009

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 9:41 pm

Aguidex escreveu:
Gente ó, o Tom sempre dise que queria ser vegetariano, vai que virou mesmo. E o Bill já disse tanta coisa que não faria e fez que não vejo problema nenhum ele se tornar vegetariano agora. Isso é besteira.

Quanto a ela sair com eles, bem, boa sorte. Pelo menos teremos fotos deles.
Se ela se agarrar com o Tom, que inveja dela. A mina pode ser idiota o quanto for, mas tá lá pendurada no pescoço dele. Rolling Eyes


Blah, deixa ela falar. Vai que virou amiga deles mesmo...

PS: Os possíves erros na escrita são devido à bosta d computadr de interior que eu to aqui e não consigo escrever porque FALTAM TECLAS ¬¬¬¬

total apoiadaa, acho o mesmo Razz
AA deixa ela sair com eles haha Razz fotos novas do Th serão sempre bem-vindas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 10:11 pm

Aguidex escreveu:
Gente ó, o Tom sempre dise que queria ser vegetariano, vai que virou mesmo. E o Bill já disse tanta coisa que não faria e fez que não vejo problema nenhum ele se tornar vegetariano agora. Isso é besteira.

Quanto a ela sair com eles, bem, boa sorte. Pelo menos teremos fotos deles.
Se ela se agarrar com o Tom, que inveja dela. A mina pode ser idiota o quanto for, mas tá lá pendurada no pescoço dele. Rolling Eyes


Blah, deixa ela falar. Vai que virou amiga deles mesmo...
Aguix como sempre, diz tudo que eu estou pensando! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 10:20 pm

O que mais me da nojo nessa historia toda do Tom com a Chantelle, é que para mim que sou fã deles a três anos, esteja conhecendo di verdade meus idolos um pouco tarde.

Eu não tenho nada contra eles namorarem, porque eu sei que eles fazem isso mesmo que escondidos, e isso não muda em nada minha vida.

Apenas sinto raiva, porque as pessoas que eu conheci, com principios e que gostavam de suas vidas particulares preservadas, estão si expondo assim , e não por eles mas sim por uma garota que se diz "amiga" deles.

Eu não sei si alguem aqui lembra, das fotos na praia que foram vendidas por amigos deles...então isso esta acontecendo de novo.

cada vez que convidam essa menina para o chat, ela nem fala nela ou na banda, ela vai direto na vida dos meninos .

Estou completamente triste com Tom e Bill , eles ja não são mais as pessoas que eu "conheci".



Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 10:25 pm

Pensei que essa vaca garota tinha sumido do mapa e nos deixado em paz...mas pelo jeito, não.
Citação :
Alguém me sabe dizer se o fato de ela ter deixado o Tom lamber o seu pescoço já lhe vendeu algum album?
Amei, C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E essa frase!Incrível :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle   Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noticias dos Tokio Hotel e da Chantelle
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: