| Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. | |
|
+12Faa @ Lillian Naah Ka Gaby Cris Lucy Mari. Meere déec . Sucs beccakaulitz Nanda* 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qua Abr 07, 2010 2:00 pm | |
| 07.04.2010 - Lisboa, Portugal.
Lisboa é a capital e a maior cidade de Portugal. A banda se apresenta no Pavilhão Atlântico, que tem capacidade para até 20.000 pessoas. A temperatura em Lisboa hoje é de aproximadamente 19 ºc.( texto by Lilith) - O concerto acabou! Foi simplesmente perfeito! (18:35) - Vao tocar ainda a forever now (18:29) - A banda faz as despedidas do palco (18:28) - Monsoon (18:21) - Voltaram a tocar a zoom into me (18:17) - Os fãs não páram de gritar por eles... (18:16) -A banda disse que era a última música e sairam do palco (18:15) - Dark side of the sun (18:12) - A banda esta a dar tudo que tem e o que não tem! (18:10) - Screamin' (18:07) - O suor fez escorrer a make up do Bill e parecem lágrimas ... (18:06) - Automatic (18:03) - In your shadow (17:59) - Love and death (17:55) - O Bill entra com a moto em palco e inicia-se a dogs unleashed (17:52) - No final da phantomrider o Tom volta a repetir o \'obrigado\' (17:51) - O Tom disse \'obrigado\' (17:45) - Phamtonrider em acústico (17:43) - Sessão acústica: humanoid (em alemão) (17:41) - Este concerto está ao rubro!!! (17:38) - Ready set go (17:34) - Alien (o Bill disse que esta música era todos nós) (17:32) - Eles estão a dar tudo e os fãs estão a corresponder a 100% (17:29) - Hey you (17:27) - World behind the wall com vídeo a fazer intro (17: 22) - Pain of love (17:21) - O Bill disse \'olá\' (17:16) - Break away (17:12) - Human connect to human. (17:07) - O ovo está inteiro!!! (17:07) -O concerto inicia com a noise! Excelente! (17:07) - Remix da world behind my wall! (16:49) - Os senhores vão para as estruturas da iluminacão! (16:31) - O dj acabou agora após uns longos 45 minutos! (16:22) - Vai começar a atuação do dj! - A primeira platéia está muito bem preenchida! - As fãs ja se encontram quase todas dentro do recinto! - Já estão a entrar fãs dentro do recinto . - Últimos preparativos para a entrada no recinto do concerto! - Os tokio hotel ja deram autógrafos a cerca de 300 fas! - Ja comecou a sessão de autógrafos no media market - A fila no media market ja se encontra a avancar bastante, mas a banda ainda não chegou. - A banda saiu do PA, encontra-se a caminho do media market - A fila no media market ja se esta a formar. - O soundcheck acabou -Neste momento encontram-se 600 e tal fãs no local da sessão de autógrafos. - Músicas até agora tocadas no soundcheck: dogs unleached; automatic; hey you; pain of love. - Neste momento no soundcheck:noise - Esta a decorrer o soundcheck neste preciso momento! Ps: resolvi colocar as notícias mais recentes primeiro, portanto segue a ordem das mais atuais para as mais antigas.Fonte x
Última edição por Lili em Qui Abr 08, 2010 12:33 pm, editado 29 vez(es) | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qua Abr 07, 2010 2:13 pm | |
| Eu estou com TANTA inveja. D: Por que eu tinha de nascer no Brasil? Podia ter sido em Portugal, não precisava nem trocar de idioma. | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qua Abr 07, 2010 2:29 pm | |
| To com inveja também DD: Todos tem sua oportunidade, menos nós ! ú.u triste horrores D: | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qua Abr 07, 2010 2:31 pm | |
| Inveja, saia desse corpo ... |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qua Abr 07, 2010 2:39 pm | |
| - Gysa escreveu:
- Inveja, saia desse corpo ...
HAHAHA, saia do meu também. Eu fico acompanhando essas notícias e imaginando tudo acontecer morrendo de vontade de estar lá. Ai quando vai chegar a nossa vez ? OMG 300 autógrafos. Cansou Billzin ? | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qua Abr 07, 2010 3:21 pm | |
| - Lili escreveu:
- Ai quando vai chegar a nossa vez ?
Nossa vez está loonge, infelizmente. D: -- EDIT -- O Pavilhão Atlantico, local do show do TH, NÃO lotou. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qua Abr 07, 2010 5:03 pm | |
| | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qua Abr 07, 2010 5:44 pm | |
| não podia tirar fotos ou filmar durante a sessão de autógrafos. e eles olhavam as fãs nos olhos e cumprimentavam :]] o show atrasou mais de um hora. isso foi informação de uma mãe de duas fãs daqui que foi na sessão e conseguiu um ingresso pro show na hora *---* muito feliz por ela que tá lá, vivendo nosso sonho *-* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qua Abr 07, 2010 6:21 pm | |
| Invejinha, oi Bem que podia ser a gente lá... Ok, ainda teremos nossa vez, acredito nisso | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qua Abr 07, 2010 7:36 pm | |
| EU IA ! CARA QUE INVEJA! sai inveja sai inveja! Bua! Eu ia mano! Cara vou eprgunatr para minhas amigas portuguesas como foi, claro que pelo o que tá escrito dá para ver que foi Exelente! Eu ia | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qua Abr 07, 2010 8:35 pm | |
| Invejiinha de maiiz !! Kee Odeioo | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qua Abr 07, 2010 11:22 pm | |
| que inveja cara... mas um dia vai ter um show desses bem lindo aqui no Brasil *-* /sonha | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qui Abr 08, 2010 12:42 am | |
| Aaii caraa, TOMARA que eles venham aquii T-T EU preciso ouviir o Bill cantandoo *-* | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qui Abr 08, 2010 6:52 am | |
| Ah que inveja. Quando será que seremos nós | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qui Abr 08, 2010 12:05 pm | |
| EU FUI , YAAAAAAAAAAAAAAAAAAY ! \O/
E quase não acredito que lá estive ! Nós esperámos quase 3 horas dentro do recinto ! Morremos de calor , meu deus D: e houve imensa gente que se sentiu mal S: MAS VALEU A PENA ! EU QUERO REPETIR ! +wwwwwwwwwwwwwwwww+ Para a próxima lá estarei *----------------*
Editado : Não é dia 07.03.2010 , mas sim 07.04.2010 xB | |
|
| |
Lilá Iniciante
Número de Mensagens : 40 Localização : Kaulitzlândia Data de inscrição : 24/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qui Abr 08, 2010 12:17 pm | |
| Porque eles não vem para cá logo? Queria estar lá . Faa @, invejinha. | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qui Abr 08, 2010 12:40 pm | |
| Obrigada Faa por ter me avisado sobre a data, nem tinha reparado o erro. Que legal que você foi no concerto, nossa eu estava acompanhando as notícias e fiquei imaginando tudo e morrendo de vontade de estar lá também. O concerto durou 1:30 e enquanto eu ia fazendo as atualizações tive a impressão que o tempo passou voando. Que sorte a sua, espero um dia também poder assistir um concerto dos meninos. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qui Abr 08, 2010 12:58 pm | |
| Nossa, que legal que você foi. Mas realmente o Pavilhão não estava lotado, vi as fotos e tinha muito lugar vago nas bancadas/arquibancadas, mas foram 6 mil pessoas e isso com certeza, é muito. Que bom que aproveitou o show, é sonho de todas nós aqui. Espero que um dia se realize. :3 | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qui Abr 08, 2010 1:04 pm | |
| Na realidade eu acho que foram 9 mil pessoas (:
EDITADO :
Eu só tenho VIDEOS do concerto ! Uns 20 eu acho >.< A memória infelizmente não deu para mais -.-
Última edição por Faa @ em Qui Abr 08, 2010 1:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Qui Abr 08, 2010 8:25 pm | |
| Aa que inveja caraca! A pê aqui do forum foi também.. aiaiai, sorte dessas portuguesinhas uhahuahuauh
Faa@ está sendo alvo de invejildas (eu no meio)
ok, espero que nossa hora chegue logo | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Sex Abr 09, 2010 11:57 am | |
| Nossa fez tem que viajar o Oceano DD: aah tá! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. Sáb Abr 10, 2010 11:06 pm | |
| T.T''' O que me consola é que o Gabe falou que eles vão vir pra cá SIM. Ainda vejo o Tom tocando piano ao vivo, ah, se vejo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. | |
| |
|
| |
| Notícias sobre o concerto do Tokio Hotel em Lisboa. | |
|