TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fotos de Tom e Ria: Montagens?

Ir para baixo 
+28
Susi Ficwhiter
Larissa Ktz
jessymyk
Thaís V.
Luu'
NanDinhA *^^*
diey
AnahDS_th
Jessica Amorim
Patty Back
Janaína C.
Nanda*
Fabyola
bia.babi
Evelyn Kaulitz
AmyKMtt
amy k. tokio hotel
Mari.
Catchusca
binha
Gii Way
Ava
Laura
rafaschafer
Ilana
writterfireball
Amannda Kaulitz
DarkQueenKaulitz
32 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 12:05 pm

De madrugada com minha melhor amiga, começamos a analisar este circo de “Tom e Ria” e nos ocorreu de ver os detalhes das fotografias, com as quais tivemos uma grande surpresa!

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  1q-150x150Fotos de Tom e Ria: Montagens?  3q-150x150Fotos de Tom e Ria: Montagens?  2q-150x150

Vendo a distância focal, ou seja, o lugar onde estava o suposto individo que tirou as “imagens”, era 30 centimetros ou menos … Será que Tom iria deixar um idiota com uma câmera o fotografando em um momento tão “romântico”? Certamente não a esta distância! Além disso, em uma fotografia tão próxima é impossível fazer com que as pessoas apareçam de corpo inteiro …


Fotos de Tom e Ria: Montagens?  4q-150x150Fotos de Tom e Ria: Montagens?  5q1-150x150

Também reparamos nas horas em que foram “tiradas” duas delas coincidem (17:10 e 17:11), enquanto a terceira marca “15:40″. A que se deve a repentina mudança de horário se todas foram tiradas no mesmo momento?
Não sei vocês, mas para nós cheira a mentira, julguem vocês mesmos.

(…)
Princess e Ale littlewitch, ou seja eu, traduzimos o texto das fotografias, e também utilizamos a tradução feita pelos russos. E Vanek, fez seus comentários sobre os erros cometidos do cara que usou Photoshop, muito mal é claro.

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  269076_120482431376943_120445914713928_160832_4624615_n


- Polegar cortado;
- Usaram a função “afinar”;

Por que apontar isso? Pelo rumor de que Tom estava passeando com seu cachorro. De acordo com alguns comentários, dizem que podem ter falsificado as fotos com isso, agora aqui se vê o dedo meio cortado, porque eles poderiam ter removido a trela do cão. Eu não estou dizendo isso, mas as pessoas que sabem PS notam que a sua mão aqui não está muito bem definida, e se você não sabe, aproximem a imagem e poderão observar um pouco do que é indicado na imagem, já que a redimensionaram tanto, para que não se notasse os erros na edição.

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  269002_120482618043591_120445914713928_160836_4258839_n


- O cotovelo de Tom está dobrado, mas como pode estar quase perpendicular as suas mãos entrelaçadas?
- Por que as pernas da garota está como nas outras e como as de Tom não estão iluminadas pelo Sol? Não há nada que possa bloquear os raios.
- As sombras da garota são estranhas.

A sombra de Tom também está estranha, melhor dizendo, não existem ou se vêem a frente deles parecendo como uma grande palmeira e suas pontas, menos com a sombra deles.Tom parece que está no ar, mas isso não se nota muito por causa das letras enormes que colocaram em cima. Que coincidência!

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  268942_120482744710245_120445914713928_160837_3631871_n


- Por que o dedo de Tom se dissolve?

Mostra-se o dedo indicador do Tom… o que eu vi, o contorno da manga e do cotovelo de Tom foram cortados e borrados, quando as vemos de perto se nota a sombra deformada do cotovelo de Tom, é como se tivessem cortado para inseri-lo atrás dela e apagaram esse espaço, poderia se notar mais, porém como são de tão má qualidade. Como pode um paparazzi que segundo ele trabalha há mais de dois anos com estrelas tirar fotos com tão má qualidade? Hello. Enfim, o fato é que o dedo de Tom se vê cortado e seu cotovelo deformado, isso não significa somente que o Tom foi cortado na foto mas que também acrescentaram a garota mais tarde.

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  265120_120482861376900_120445914713928_160838_4086055_n


- Por que a perna que está mais exposta ao sol está menos iluminada do que a outra?
- É natural que tenha uma perna cheia de deformações.
- Como podem ser uniformes apenas em um ponto? Borrão?

Diz-se que a primeira perna que está mais exposta ao sol do que a outra, está mas com menos brilho, mais a iluminação é totalmente diferente da outra, porque se supõe que deste lado estea o Sol, essa perna devera estar mais iluminada do que a outra.
O seguinte diz, a perna está cheia de deformações, quando você apaga algo no photoshop, se sua mão não sabe manear bem o mouse acontece isso, a orelha não está uniforme e sim com vários borrões como com esta perna. o problema é que os cortes são disformes. Isto cobre a última observação, mais uma vez do porque é que as imagens são de tão má qualidade, mas ainda podemos ver os erros.

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Unledsbe



Ambos estão inclinados na barreira, mas parece que a garota se inclinou de uma forma mais marcada .. Se nesta posição parece tão alta, quando está reta deveria ser mais alta do que Tom, como nas outras fotos? Além disso, as áreas próximas a figura do rapaz estão distorcidas .. Por que estas estão mais distorcidos do que em todas as fotos? Por que ela e Tom parecem tão sérios?
Neste ponto discordamos, porque é um plano inclinado e a perna de Tom está dobrada, de modo que não podemos medir, aqui novamente usarma os pixels na foto para que não se notem os erros, e a deformidade se vê pelos cortes, a seriedade é porque eles estão muito apaixonados, haha​​, pparece que nenhum dos dois estavam presentes lá, ou talvez sim, mas não juntos e nem ao mesmo tempo tempo.

Nota do Freiheit 89: Só estou postando isso devido aos rumores de que as fotos sejam montagens, então acho importante que todos os fãs tenham acesso à essas informações para que possam tirar as suas próprias conclusões. Até o momento o paparazzi segue afirmando que as fotos são originais e não há nenhuma declaração da banda ou da Ria a respeito disso.

Fontes: X/ X
Tradução por Freiheit 89
Ir para o topo Ir para baixo
DarkQueenKaulitz
Big Fã
Big Fã
DarkQueenKaulitz


Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : Mendes City
Data de inscrição : 17/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 12:15 pm

Eeeeeeeeeeeeeeeeeee eu agora creio que é montagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 12:18 pm

Mesmo não tendo declarações deles, acho que não precisa né?
Convenhamos, isso é montagem! Existem fotógrafos muito bons por ai modificando fotos para ganhar dinheiro sobre os famosos!
E 30 centímetros é uma régua gente, UMA RÉGUA! Ninhuém sai inteiro de uma distância de 30 centímetros! u.u
~>Eu acho que eles devem gostar desses rumores, porque deixam o nome deles na mídia! Seria bem mais fácil se eles dissessem que é um rumor! (minha opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 12:30 pm

Eu vou esperar o TOM falar algo a respeito
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:36 pm

Amannda Kaulitz escreveu:
Mesmo não tendo declarações deles, acho que não precisa né?
Convenhamos, isso é montagem! Existem fotógrafos muito bons por ai modificando fotos para ganhar dinheiro sobre os famosos!
E 30 centímetros é uma régua gente, UMA RÉGUA! Ninhuém sai inteiro de uma distância de 30 centímetros! u.u
~>Eu acho que eles devem gostar desses rumores, porque deixam o nome deles na mídia! Seria bem mais fácil se eles dissessem que é um rumor! (minha opinião)

Minha opinião também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:46 pm

Ai meninas. Isso não é uma montagem. Parem de arrumar desculpas. Deixem o Tom furar essa mina até ele cansar em paz... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:48 pm

Ah, gente, deixa isso quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Ava

Fã
Ava


Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 05/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:07 pm

Eu já falei mas, vou repetir: Vamos nos acostumar com isso,Ria é uma realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LisaGalva
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:45 pm

rafaelguedes escreveu:
Ai meninas. Isso não é uma montagem. Parem de arrumar desculpas. Deixem o Tom furar essa mina até ele cansar em paz... Rolling Eyes
SIM

E PRA QUEM NÃO SABE E NÃO FAZ A MÍNIMA IDEA DE COMO FOCALIZAR UMA MAQUINA PROFISSIONAL... eu dou a dica

Em MM (míllimetros) NÃO TEM NADA HAVER COM cms normais... 30mm foi o AJUSTE DO FOCO que o paparazzi precisou APROXIMAR E FOCALIZAR bem a foto, ou seja 30 mm é da LENTE DA CAMERA e NÃO DA DISTANCIA ENTRE O PAPARAZZI E O GRANDA CASAL


e essas analizes estão MUITO MAL FEITAS, FORAM FEITAS POR GAROTINHAS QUE ESTÃO COM UMA SUPER E BRUTA DOR DE COTOVELO PELO TOM NÃO ESTAR COM ELAS E SIM COM A RIA...

Prestem atenção pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:49 pm

rafaelguedes escreveu:
Ai meninas. Isso não é uma montagem. Parem de arrumar desculpas. Deixem o Tom furar essa mina até ele cansar em paz... Rolling Eyes



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mas tenho que concordar kkkkkk deixa isso queto pelo amor!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:51 pm

Gii Way escreveu:
rafaelguedes escreveu:
Ai meninas. Isso não é uma montagem. Parem de arrumar desculpas. Deixem o Tom furar essa mina até ele cansar em paz... Rolling Eyes
SIM

E PRA QUEM NÃO SABE E NÃO FAZ A MÍNIMA IDEA DE COMO FOCALIZAR UMA MAQUINA PROFISSIONAL... eu dou a dica

Em MM (míllimetros) NÃO TEM NADA HAVER COM cms normais... 30mm foi o AJUSTE DO FOCO que o paparazzi precisou APROXIMAR E FOCALIZAR bem a foto, ou seja 30 mm é da LENTE DA CAMERA e NÃO DA DISTANCIA ENTRE O PAPARAZZI E O GRANDA CASAL


e essas analizes estão MUITO MAL FEITAS, FORAM FEITAS POR GAROTINHAS QUE ESTÃO COM UMA SUPER E BRUTA DOR DE COTOVELO PELO TOM NÃO ESTAR COM ELAS E SIM COM A RIA...

Prestem atenção pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já está tudo dito!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 3:16 pm

rafaelguedes escreveu:
Ai meninas. Isso não é uma montagem. Parem de arrumar desculpas. Deixem o Tom furar essa mina até ele cansar em paz... Rolling Eyes
Na boa, isso já está enchendo.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 3:20 pm

Cansei de toda essa polêmica em torno desse assunto, aff esse povo não pode ver um deles ao lado de uma garota que já fazem algazarra falam com plena certeza que ele está namorando sem nem ouvirem uma palavra do cara sobre o assunto e já saem inventem historinhas também que é montagem e talz, deixem ele confirmar a história ou desmentir, não precisa ficarem tentando por cabelo em ovo, um dia nós saberemos se é namoro ou não! Caralho,deixem o Tom e a mina em paz! Ele não é de ninguém, ele namora quem ele quiser!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
AmyKMtt

Fã
AmyKMtt


Número de Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 10/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 3:39 pm

Ilana escreveu:
Amannda Kaulitz escreveu:
Mesmo não tendo declarações deles, acho que não precisa né?
Convenhamos, isso é montagem! Existem fotógrafos muito bons por ai modificando fotos para ganhar dinheiro sobre os famosos!
E 30 centímetros é uma régua gente, UMA RÉGUA! Ninhuém sai inteiro de uma distância de 30 centímetros! u.u
~>Eu acho que eles devem gostar desses rumores, porque deixam o nome deles na mídia! Seria bem mais fácil se eles dissessem que é um rumor! (minha opinião)

Minha opinião também!

+1, acho que o Tom já teria falado algo e nós já teríamos o visto com ela mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ichbindagegen.tumblr.com
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 3:43 pm

PUTA QUE PARIU QUANDO EU PENSO QUE O RUMOR: "TOM E RIA" ESTÁ QUIETO,
VEM O POVO QUERENDO PROVAR QUE AS FOTOS SÃO MONTAGENS! NA BOA, DEIXA
ISSO QUIETO, JÁ ENCHEU, SENDO MONTAGEM OU NÃO, VAI MUDAR A VIDA DE
VOCÊS? POIS BEM, CONFORMEM-SE. TENHO A SENSAÇÃO DE QUE ALGUMAS DE VOCÊS NÃO CRESCERAM
Shocked


...


Fotos de Tom e Ria: Montagens?  36982
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 3:51 pm

BillaBizarre escreveu:
rafaelguedes escreveu:
Ai meninas. Isso não é uma montagem. Parem de arrumar desculpas. Deixem o Tom furar essa mina até ele cansar em paz... Rolling Eyes
Na boa, isso já está enchendo.

Falaram tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 4:09 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
TENHO A SENSAÇÃO DE QUE ALGUMAS DE VOCÊS NÃO CRESCERAM Shocked

...


Fotos de Tom e Ria: Montagens?  36982

Evelyn, você AINDA tem essa sensação???
Neutral Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 4:18 pm

Gii Way escreveu:
Evelyn Kaulitz escreveu:
TENHO A SENSAÇÃO DE QUE ALGUMAS DE VOCÊS NÃO CRESCERAM Shocked

...


Fotos de Tom e Ria: Montagens?  36982

Evelyn, você AINDA tem essa sensação???
Neutral Neutral Neutral

Algumas fãs ainda não cresceram e isso não é uma sensação é fato.

Enfim, só postei esse artigo aqui porque eu já vi inúmeras discussões de fãs sobre essa foto ser uma montagem o que no caso desta vez não é. Tudo isso já cansou mas essa foto vai render história tanto quanto aquela montagem do Bill, então é até bom nos prepararmos pois isso ainda não acaba aqui. Vai render muito assunto e muitas teorias sem sentido a respeito de ser montagem, se a garota é ou não é a Ria e bla bla bla. Acostumem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 4:22 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Gii Way escreveu:
Evelyn Kaulitz escreveu:
TENHO A SENSAÇÃO DE QUE ALGUMAS DE VOCÊS NÃO CRESCERAM Shocked

...


Fotos de Tom e Ria: Montagens?  36982

Evelyn, você AINDA tem essa sensação???
Neutral Neutral Neutral

Algumas fãs ainda não cresceram e isso não é uma sensação é fato.

Enfim, só postei esse artigo aqui porque eu já vi inúmeras discussões de fãs sobre essa foto ser uma montagem o que no caso desta vez não é. Tudo isso já cansou mas essa foto vai render história tanto quanto aquela montagem do Bill, então é até bom nos prepararmos pois isso ainda não acaba aqui. Vai render muito assunto e muitas teorias sem sentido a respeito de ser montagem, se a garota é ou não é a Ria e bla bla bla. Acostumem-se.

Tipo, assim, to nem aqui, to nem ai.
Cada um é dono da tua vida, e vive ela do jeito que bem entender certo?
Bom se ele ta dando uns créu nela, eu vou me matar por causa disso??Nem...
Bom, eu só de uma coisa...Se é ela ou não, problema dele... cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 4:23 pm

Gugu... Dada...
Que digam que eu não cresci.
É difícil concluir alguma coisa com tantos rumores, porra!
Isso enche a cabeça tá! Por isso que eu odeio rumores. --'
Agora chega né?

Não ligo mais para essa porra de Saga "Tom e Ria: Verdade?".
Foda-se quem esta certo ou errado! --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 5:24 pm

Nunca vi uma análise de fotos tão mal feita na minha vida. Se a pessoa não entende nada sobre o assunto que vai falar é melhor nem abrir a boca. E é isso que essas gurias deveriam ter feito, pelo menos assim não fariam esses comentários ridículos. É tão difícil assim aceitar que o Tom está saiando com a Ria ?


Última edição por Nanda* em Seg Jul 18, 2011 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 5:25 pm

Não falo mais nada. (...)(...)(...)

PORRA, SERÁ QUE ESSE PAPARAZZI VAI PRECISAR FOTOGRAFAR O TOM QUASE ENGOLINDO A RIA NUM BEIJO QUE NEM FIZERAM COM ELE E A CHANTELLE? SERÁ QUE VÃO TER QUE FOTOGRAFAR ELE BEIJANDO O PESCOÇO DA RIA QUE NEM FIZERAM COM ELE E A CHANTELLE? SERÁ QUE ESSE PAPARAZZI VAI TER QUE CHEGAR E FOTOGRAFAR UM EXTREMO MOMENTO DE INTIMIDADE DO TOM PRA ESSAS GURIAS PARAREM DE PENSAR QUE A PORRA DESSAS FOTOS SÃO DE MENTIRA? SABE, ISSO BEM QUE PODIA ACONTECER MESMO, PORQUE QUANDO ESSAS FOTOS DO TOM E DA CHANTELLE SAÍRAM, NINGUÉM CHEGOU EM NENHUM FÓRUM FALANDO QUE AS FOTOS ERAM MENTIRA. VÃO TER QUE FOTOGRAFAR ELES QUASE SE COMENDO PRA METADE DO MUNDO CAIR NA REAL E ACEITAR ESSA SITUAÇÃO. NA BOA, CHEGA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 5:30 pm

Só tenho uma coisa a dizer, vocês vão acabar brigando por causa disso.
Cada um coloca na tua cabeça o que quer, guarda a tua opinião para si mesmo, beleza.
Sem confusão galera.
Deixa o moleque, se é verdade ou não, ninguém sabe, não estamos lá.
Se ele não disse nada até agora, é sinal que ás vezes não seja tão sério, ou então ele não tá afim de ter a vida dele invadida.
Beleza, sem confusão então...

cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 5:35 pm

Gii Way escreveu:
rafaelguedes escreveu:
Ai meninas. Isso não é uma montagem. Parem de arrumar desculpas. Deixem o Tom furar essa mina até ele cansar em paz... Rolling Eyes
SIM

E PRA QUEM NÃO SABE E NÃO FAZ A MÍNIMA IDEA DE COMO FOCALIZAR UMA MAQUINA PROFISSIONAL... eu dou a dica

Em MM (míllimetros) NÃO TEM NADA HAVER COM cms normais... 30mm foi o AJUSTE DO FOCO que o paparazzi precisou APROXIMAR E FOCALIZAR bem a foto, ou seja 30 mm é da LENTE DA CAMERA e NÃO DA DISTANCIA ENTRE O PAPARAZZI E O GRANDA CASAL


e essas analizes estão MUITO MAL FEITAS, FORAM FEITAS POR GAROTINHAS QUE ESTÃO COM UMA SUPER E BRUTA DOR DE COTOVELO PELO TOM NÃO ESTAR COM ELAS E SIM COM A RIA...

Prestem atenção pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou emocionada :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 5:52 pm

AII GENTE CALMA POR FAVOR!

CADA UM TEM UM FORMA DE PENSAR OU VÊR TODO ESSE ROLO.
NÃO PRECISA DE TANTO EXTRESSE. APENAS RESPEITEM A OPINIÃO
DE CADA UM. NÃO PRECISA DE TUDO ISSO.


CALMA AEE GALERA! PLEASE.


Fico triste em ver vocês assim!
Crying or Very sad


Última edição por Laura em Seg Jul 18, 2011 6:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Tom e Ria: Montagens?    Fotos de Tom e Ria: Montagens?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos de Tom e Ria: Montagens?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos]
» FOTOS: Novas fotos de Bill e Tom em L.A. (07.07.2011) [EDT = FOTOS EM HQ]
» Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]
» Fotos e Vídeo: Bill e Tom no Greystone Manor Supperclub (15.12.11) [Editado: +Fotos em HQ]
» Campanha Saturn: Fotos HQ + fotos novas + wallpapers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: