| [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles | |
|
+47Thah Sara Kaulitz2 DesiiH k. dudinha98 Giih 483 Larissa Ktz ~~*Steeh*~~ Patty Back AnahDS_th Lexie' AmyKMtt amy k. tokio hotel Liih Kaulitz lowkaulitz Ilana Fabyola miss lu Biaa K.G Tyla DarkQueenKaulitz writterfireball Ava Andrea Baumann italath Mari. Janaína C. Andreas Guhne jessymyk débora reis MiniMackyTH binha Evelyn Kaulitz MissApple 483Biaáh.. Gii Way Amannda Kaulitz Jessica Amorim Laura Luu' Always.Postive_ Meere NanDinhA *^^* déec . Danielle K mila!kaulitz diey Thaís V. 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 2:20 am | |
| BILL CADA DIA MAIS MÁSCULO :O | |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 8:42 am | |
| gosto de ver o Bill com barbinha, até mais que o Tom. o Bill está cada vez com maisd musculos, ou sou eu que estou a ver mal ? o.o
eles estão lindos ** bill sem esmalte o.o que coisa rara | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 9:37 am | |
| Velho pra que sair de casa com DOIS carros Kaulitz??? Que exagero u_u' só pra mostrar que tem e eu não... | |
|
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 11:13 am | |
| É gente...é melhor se acostumar com as barbinhas, porque "parece" que eles gostaram,viu? E os meninos estão lindões!!!
Bill está uma delícia cremosa,Meu Deus! | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 11:16 am | |
| Vem aqui seus lindos. Mas eu quero fotos dos G's. | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 12:26 pm | |
| Cara, eles tão muito liindos! Ah, o Andreas ta feio! | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 12:49 pm | |
| E isso depois de dizer que eles não vendiam bem..xD
Mas vai ver ele nem se esforçou muito, deu sorte de encontrá-los e aproveitou a chance,já que viu que têm fãs muito interessados. Teve até alguém aqui que brincou dizendo que ele não correria atrás e esperaria eles aparecerem pra tirar as fotos..vai ver foi isso...xD
| |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 1:32 pm | |
| CEIS QUER O QUE?QUE O CARA COM QUASE 22 ANOS AINDA USE CARINHA DE BEBE?AH PELAMOR NÉ GENTE. | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Bill, Tom e Andreas em L.A. - MAIS FOTOS!!! Seg Jul 18, 2011 1:46 pm | |
| Estava dando uma fuxicada em alguns sites quando encontrei mais fotos deles passeando além daquelas outra que já foram postadas... LINK AQUI e aí, o que acharam?? Quem ser a mulher que está junto com o Tom em uma das fotos??
Última edição por Gii Way em Seg Jul 18, 2011 2:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ajustes) | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 1:48 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 1:48 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Eles estão muito diferentes e muito lindos!
Nossa, fiquei sem palavras quando vi essas fotos, sério. E o que mais me impressionou foi o fato do Bill estar sem as unhas esmaltadas, é uma raridade isso Não acreditei que fosse o Bill. Mas eu gostei das fotos, eles continuam lindos! - Gii Way escreveu:
- Velho pra que sair de casa com DOIS carros Kaulitz???
Que exagero u_u' só pra mostrar que tem e eu não... kkkkkkkkkkk' Verdade! | |
|
| |
lowkaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/06/2011
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 1:58 pm | |
| O...O Bill sem esmalte, preocupante KKK' Bill & Tom cada vez mais diferentes, mais velhos (claro ¬¬') TIRA A BARBA BILL !!! Sei lá... o Tom em algumas fotos está muito GATOO!, mais em outras ele me parece com uma cara Cafetão HEHEHE; Nossa o Andreas ta diferente tbem , Nossa o Andreas tem uma tatto no braço igual o Bill??? (Seráquesóeunãosabiadeisso? outovendodemais) | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 2:29 pm | |
| Nossa, fiquei olhando e olhando pra essas fotos e cheguei a conclusão de que o Bill tá MUITO diferente! omG! Claro, tá lindo como sempre, mas meu, ele tá pagando de machão! HUSHAUSHAUSA' Tom, nem comento né. Seus lindos '-' | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 2:59 pm | |
| - Fabyola escreveu:
- Nem te conto....
kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 3:10 pm | |
| o Tom tá lindão como sempre agora o Bill...Ah, me acostumei a vê-lo assim | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 3:21 pm | |
| Bill, faz um grande favor e tira essa barba?! Não que ele esteja feio mas aquela barba acaba com o Bill que agente conhece.. Repararam que o Bill está sem esmalte? É meio raro vê-lo sem.. Mas os gêmeos tem a incrível capacidade de ficarem lindos em quase tudo, tirando esse Andréas, cara estranho, tem cara de lesado... | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 5:06 pm | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
- Nossa, fiquei olhando e olhando pra essas fotos e cheguei a conclusão de que o Bill tá MUITO diferente! omG!
Claro, tá lindo como sempre, mas meu, ele tá pagando de machão! HUSHAUSHAUSA' PAGANDO DE MACHÃO, SOCORRO LIH Mas num é que é verdade? Tá com cara de rabugento, tá fazendo bom uso do Stefan, tá usando regatinha só pra mostrar que agora tem músculos e até tirou o esmalte. Bill não é mais meu bebê )))): AGORA É MEU HOMEM, COM A EXPRESSÃO LITERAL DA PALAVRA SE FAZENDO PRESENTE AEHUAHEUAHEUAHUE gente, parei, omg | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Bill,Tom e Andy em LA [Novas Fotos] Seg Jul 18, 2011 6:36 pm | |
| Ops desculpem está aqui...Fonte: x Já existe um tópico relacionado ao mesmo conteúdo, poderiam coloca-lo lá?? Assim toda vez que sair uma foto nova não precisar criar outro.
Última edição por Andreas Guhne em Seg Jul 18, 2011 9:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 6:41 pm | |
| *Morri, fui pro céu e voltei. Dava para os Kaulitz serem mais bonitos? NÃO. Vou até sonhar com essas fotos. Pena que o Andreas sai em algumas fotos, eu não vô muito bem com a cara dele, sujeito esquisito... | |
|
| |
Lexie' Fã
Número de Mensagens : 164 Localização : Portugal Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 6:59 pm | |
| O Tom está de novo acompanhado pela Ria?
| |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 7:02 pm | |
| Bill gostoso sem esmalte, beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! *O*
EDITADO:
não é a Ria ali com o Tom, é? Porque não parece a Natalie de jeito nenhum...
Enfim, esses gêmeos tão muito gatchenhos, com o passar dos anos vou gostando mais e mais dessas mudanças de corpo/estilo. Aprovadíssimo! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 7:32 pm | |
| - AnahDS_th escreveu:
- Não é a Ria ali com o Tom, é?
Por que não parece a Natalie de jeito nenhum... Foi bem isso o que eu pensei, não parece a Natalie. Vai que é só uma cidadã sortuda que estava passando por ali, mas enfim... Amei essa fotos! ^^ | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 7:38 pm | |
| - AnahDS_th escreveu:
- não é a Ria ali com o Tom, é?
Pq não parece a Natalie de jeito nenhum... se for a ria ela tomou milkshake demais hein ta meio cheinha entro pro meu time de gordinhas kkkk | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 8:02 pm | |
| cadê a fonte?
ah, pobre da mulher, agora vão dizer que ta de caso com eles IUHDUASGDIUSAGDUIGDQ mas ow, o Tom nem tanto, mas o Bill ta tão diferente | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 8:13 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles | |
| |
|
| |
| [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles | |
|