| Significado de Ratimbum. [tumblr] | |
|
+18Luu' Ilana Júlia G. Biaa K.G Mari. diey Lillian Janaína C. Patty Back rafaschafer humanoiid jessymyk Amannda Kaulitz Danielle K binha Lady.Spooky Evelyn Kaulitz Breenda_Pepe 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 7:54 pm | |
| encontrei isso no Tumblr e achei tipo assim... 'RATIMBUM é uma palavra mágica usada pelos magos persas desde a Idade Média. Por muito tempo o cantamos inocentemente um "Parabéns" para alguém que está aniversariando e, até ai, tudo bem, tudo certo. É um aniversário. O que muitos não percebem é que depois da música vem sempre o tal de Ra-tim-bum! (este é o significado: eu amaldiçôo você). Existe até hoje na TV Cultura, um programa infantil chamado de Castelo Ratimbum, que tem o significado de "Castelo da Maldição". Precisamos vigiar mais, pois a Bíblia diz que o povo de Deus perece por falta de conhecimento. Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoá-la? Observe que detalhe sutil: depois de dizer a palavra Ratimbum, pronuncia-se o nome do aniversariante várias vezes. Vamos ficar muito atentos para isto. Se não vejamos: quantas vezes você já cantou para as pessoas: " É BIG É BIG (é grande, é grande), É HORA É HORA (neste momento, nesta ocasião): RA-TIM-BUM (EU AMALDIÇOOU VOCÊ), Fulano, Fulano, Fulano" ' Então perai...Na verdade o parabéns é uma maldição? [AAAAAAAA] amaldiçoamos pessoinhas queridas, que horror D: IHOADSHIOSDHOASD -qq caramba, achei interessate e... pior que é verdade, isso faz todo o sentido... E aí, o que acharam da análise? :O | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 8:12 pm | |
| Eu também vi isso no tumblr, já sabia disso há muito tempo. Eu não gosto de aniversário, mas sempre insistem em fazer algo surpresa pra mim, devido ao significado de RATIMBUM, minha família "pula" essa parte no parabéns. | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 8:29 pm | |
| Disso eu já sabia Eu nem ligo pra isso,o Ratimbum sai automaticamente da boca D: | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 8:46 pm | |
| fiquei chocada!ja pensou estamos amaldiçoando pessoas que gostamos ,credo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 9:43 pm | |
| Nossa, que tenso isso |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 9:55 pm | |
| | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 10:00 pm | |
| Eu acho que o: "com quem será" amaldiçoa muito mais! KKKKKK' Não canto mais isso! ;x | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 10:06 pm | |
| Não sabia disso | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 10:07 pm | |
| NOSSA. Admito que não sabia dessa ._______. | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 10:46 pm | |
| Que ridículo! Logo logo vão inventar que o simples "parabéns" em sumério antigo significa "que satã arranque sua alma e prenda no pé da mesa do inferno" Muita falta do que fazer... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 10:52 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Que ridículo! Logo logo vão inventar que o simples "parabéns" em sumério antigo significa "que satã arranque sua alma e prenda no pé da mesa do inferno"
Muita falta do que fazer... HAHAHAHHAHAAHHA to rindo alto | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 10:53 pm | |
- Que ridículo! Logo logo vão inventar que o simples "parabéns" em sumério antigo significa "que satã arranque sua alma e prenda no pé da mesa do inferno"
Muita falta do que fazer... TÔ RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO AI | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 10:56 pm | |
| Que horror isso, não gosto mais de cantar parabéns. | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 10:57 pm | |
| ja tinham me falado disso, mas eu acho que fakar que esta amaldiçoando alguem sem saber o significado, mesmo se for verdad enão vale nada. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Dom Jul 10, 2011 11:21 pm | |
Muita falta do que fazer... RI MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Seg Jul 11, 2011 12:41 am | |
| |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Seg Jul 11, 2011 9:46 am | |
Muita falta do que fazer... aloka será verdade isso? o_O | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Seg Jul 11, 2011 1:16 pm | |
Muita falta do que fazer... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caí pra trás, pô | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| |
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Seg Jul 11, 2011 7:54 pm | |
| Minha reação: Agora só canto "Ratimbum" pra certas pessoas... | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Seg Jul 11, 2011 8:33 pm | |
| Eu não sei se dou risada ou se choro com uma coisa dessa... | |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Seg Jul 11, 2011 9:17 pm | |
| nossa gente, agora eu fiquei com medo... | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Seg Jul 11, 2011 9:28 pm | |
Muita falta do que fazer... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIVE QUE RIR! | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] Qua Jul 13, 2011 6:16 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
Muita falta do que fazer...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caí pra trás, pô +1 Aii to recuperando meu fôlego! Mais será que é verdade? Não canto mais isso :} | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Significado de Ratimbum. [tumblr] | |
| |
|
| |
| Significado de Ratimbum. [tumblr] | |
|