TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria

Ir para baixo 
+35
Gabiplop
Laura
Thah
Biaa K.G
MissApple
diey
Lillian
dudinha98
Luu'
Mari.
Danielle K
Patty Back
Sara Kaulitz2
NanDinhA *^^*
Jessica Amorim
DesiiH k.
writterfireball
Ana Alves
Amannda Kaulitz
DarkQueenKaulitz
Evelyn Kaulitz
KatieK
Desagreg
Fabyola
Always.Postive_
mila!kaulitz
amy k. tokio hotel
Catchusca
Darling-J
Ilana
Janaína C.
Breenda_Pepe
Júlia G.
déec .
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:07 pm

sendo ria ou não, o que importa é se ele está feliz... mesmo eu nao estando kk :C
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 12:07 pm

Catchusca escreveu:
Cara eles devem tar saindo a meses. Isso se chama namoro mano


THIS.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 12:13 pm

déec . escreveu:
Júlia G. escreveu:
Patty Back escreveu:
parem de falar que a mulher é feia, isso não vai fazer vocês mais bonitas e muito menos vai colocar alguma de vocês no lugar dela, então, parem de implicar!

desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._.

Um milhão de vezes apoiada. hm

Mais outro milhão de vezes (:
"Não gosto dela. Que cara de puta, travesti, só mais uma vagabunda na vida do Tom" Se liga, guria, você não conhece ela, não conhece a personalidade dela e mal conhece a cara dela. Se ela for assim, que pena, se não for, beleza.
Fica com raivinha quando julgam os membros do Tokio Hote, mas acha que você tem o total direito de fazer a mesma coisa com os outros? Hm, acho que não, hein.

Tem um nome pra isso: Uma puta de uma inveja. E nem adianta falar que não é, porquê não cola rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 12:58 pm

Com certeza é inveja, isso é fato...
Realmente não é certo chamar uma pessoa disso e daquilo sem ao menos conhecer, até porque não se julga um livo pela capa. Essa revolta é só pelo fato dela estar com o Tom sim.
Assim como não é certo chamar uma pessoa de tudo o que é nome e só apontar os defeitos que você vê nela, não acho justo outras pessoas chamarem tanta atenção como algumas meninas aqui estão chamando. Tudo isso é uma questão de opinião, embora seja ela certa ou errada.
Concordo com a amiguinha que disse que se uma de nós estivessemos no lugar dela, não gostariamos de ser chamadas do que estão chamando a 'Ria'.


Ela tem os defeitos dela, assim como todos tem defeitos, ninguém é perfeito e isso é fato. Nós gostamos do Tom mesmo com os defeitos dele, assim como ele deve gostar dela com todos os defeitos que ela tem.
Eu acho que ela é uma baita de uma sortuda por ter conquistado o Tom... Confesso que não gostei muito dela (ou sim), não sei. Achei ela bonita, mas parece ser um pouquinho metida sim, mas o que isso vai mudar na minha vida?
Pois é, isso é a única coisa que posso dizer, não a conheço e não é através de uma mera foto que vou dizer o que ela é ou deixa de ser, a nao ser uma sortuda mesmo.

Sabe o que é mais 'engraçado'? É que mesmo com todos os defeitos que ela tem, e que estão apontando, O Tom parece gosta dela e aceita ela como ela é. Até porque não é a toa que ele esteja com ela agora..
Acho que se for namoro, devemos aceitar numa boa e não nos revoltar por conta disso. Como eu disse, é tudo uma questão de opinião e realmente, para ele, a nossa não vai importar muito nessas horas. rs

#minhaopinião.
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 4:21 pm

Breenda_Pepe escreveu:
Com certeza é inveja, isso é fato...
Realmente não é certo chamar uma pessoa disso e daquilo sem ao menos conhecer, até porque não se julga um livo pela capa. Essa revolta é só pelo fato dela estar com o Tom sim.
Assim como não é certo chamar uma pessoa de tudo o que é nome e só apontar os defeitos que você vê nela, não acho justo outras pessoas chamarem tanta atenção como algumas meninas aqui estão chamando. Tudo isso é uma questão de opinião, embora seja ela certa ou errada.
Concordo com a amiguinha que disse que se uma de nós estivessemos no lugar dela, não gostariamos de ser chamadas do que estão chamando a 'Ria'.


Ela tem os defeitos dela, assim como todos tem defeitos, ninguém é perfeito e isso é fato. Nós gostamos do Tom mesmo com os defeitos dele, assim como ele deve gostar dela com todos os defeitos que ela tem.
Eu acho que ela é uma baita de uma sortuda por ter conquistado o Tom... Confesso que não gostei muito dela (ou sim), não sei. Achei ela bonita, mas parece ser um pouquinho metida sim, mas o que isso vai mudar na minha vida?
Pois é, isso é a única coisa que posso dizer, não a conheço e não é através de uma mera foto que vou dizer o que ela é ou deixa de ser, a nao ser uma sortuda mesmo.

Sabe o que é mais 'engraçado'? É que mesmo com todos os defeitos que ela tem, e que estão apontando, O Tom parece gosta dela e aceita ela como ela é. Até porque não é a toa que ele esteja com ela agora..
Acho que se for namoro, devemos aceitar numa boa e não nos revoltar por conta disso. Como eu disse, é tudo uma questão de opinião e realmente, para ele, a nossa não vai importar muito nessas horas. rs

#minhaopinião.

Nossa eu concordo muito com você Breenda!!
Eu penso assim:'No que vai adiantar a gente ficar revoltada e se descabelar por calsa disso'?!!
Mais enfim, eu gosto muito do Tom e de todos os meninos do TH, mais não por causa de uma mulher que eu vou parar de gostar deles,e ficar todo revoltada.....

Minha Opinião tambem!!
Ir para o topo Ir para baixo
bee_jones
Iniciante
bee_jones


Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Data de inscrição : 20/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 4:14 pm

E aí me perguntam: "por que você anda com a Brenda, Bia?"
isso responde a pergunta de vocês? A GAROTA É BRILHANTE!
E eu super concordo com a Brenda...
E agora eu tenho que colocar a minha opinião: Vocês, fãs de TH, são muito duras e cruéis, ESSA é a verdade... É ruim ver alguém que você ama com outra pessoa? É.
É ruim ver que poderia ser você ali? É. Mas o cara vai fazer o que? Não falar com ninguém porque isso magoaria vocês? Isso chega a ser egoísmo! Gente, é sério... O cara não ia estar andando com essa garota linda (ela é linda, concodemos...) porque ela é chata, ruim de papo e má companhia... Se ele tá andando com ela, é porque ela é uma companhia agradável pra ele e tudo mais.
Ele nem tá ligando pro que vocês dizem, concordem com isso (:
Sério gente, a vida é dele e ele faz o que ele quer dela... E peguem leve com a garota... Pensem por esse lado: Ela faz bem pro Tom, e é por isso que ele tá com ela, seja como amigos ou como amigos... eles estão se sentindo bem juntos, e a garota tá fazendo o Tom sorrir... Caiam na real ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
AmyKMtt

Fã
AmyKMtt


Número de Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 10/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:56 am

Eu vi agora uma coisa nas fotos quando fui olhá-las pela milésima vez. Reparem nas fotos em que eles estão apoiados naquela rampa cheia de barras. Em mais de uma foto mostra uma placa azul de aviso, mas em apenas uma delas mostra aquela caixa azul, uma lixeira talvez, que de acordo com essa mesma, deveia estar praticamente colada ao lado da placa. Achei isso meio estranho, enfim, foram achados alguns pontos curiosos a respeito dessas imagens como posições e tals. Não tenho opinião a respeito de nada mas só quis comentar um ponto que eu vi em algum site por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ichbindagegen.tumblr.com
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:00 am

Pelo amor né. Só porque os dois foram vistos numa foto eles já estão namorando?
Parem de escândalo, é perda de tempo.
Vou esperar pra ouvir da própria boca dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Conteúdo patrocinado





FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Foto do Tom :)
» Foto H&M TOM
» [FOTO] TOM E ...
» Foto linda.
» A foto do Facebook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: