TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria

Ir para baixo 
+35
Gabiplop
Laura
Thah
Biaa K.G
MissApple
diey
Lillian
dudinha98
Luu'
Mari.
Danielle K
Patty Back
Sara Kaulitz2
NanDinhA *^^*
Jessica Amorim
DesiiH k.
writterfireball
Ana Alves
Amannda Kaulitz
DarkQueenKaulitz
Evelyn Kaulitz
KatieK
Desagreg
Fabyola
Always.Postive_
mila!kaulitz
amy k. tokio hotel
Catchusca
Darling-J
Ilana
Janaína C.
Breenda_Pepe
Júlia G.
déec .
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 7:27 pm

Júlia G. escreveu:

Ally Kaulitz escreveu:

Catchusca escreveu:

Cara eles devem tar saindo a meses. Isso se chama namoro mano


Exatamente, e se for devemos ficar felizes, o próprio Tom já disse em entrevista que estava atrás de um amor ao invés de one night stand, e se ele finalmente encontrou que bom para ele. Ser famoso, tem seus privilégios e ficar sozinho não é um deles. Eu sei que muitas fãs tiveram seu coração despedaçado, mas ele não é nosso e tem total direito de ter alguém e ser feliz. Ninguém nasceu para ficar sozinho.


Concordo com você até nas vírgulas. Justamente por ele ser o meu integrante preferido, ele é e sempre será o que tem minha completa compreensão. Eu o admiro tando que só posso desejar que ele esteja realmente se arranjando com alguém. Não quero mais que meu Tom se sinta incompleto ): Ele merece alguém que preste e faça ele sossegar

concordo totalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 7:29 pm

Ainda bem que é só mais um rumor.
Mas se caso se confirmar ='/
Ela é feia e magrela, não combina com TOM. (na minha opinião) u.u
É só esperar pra ver. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 7:44 pm

déec . escreveu:
Júlia G. escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Catchusca escreveu:
Cara eles devem tar saindo a meses. Isso se chama namoro mano

Exatamente, e se for devemos ficar felizes, o próprio Tom já disse em entrevista que estava atrás de um amor ao invés de one night stand, e se ele finalmente encontrou que bom para ele. Ser famoso, tem seus privilégios e ficar sozinho não é um deles. Eu sei que muitas fãs tiveram seu coração despedaçado, mas ele não é nosso e tem total direito de ter alguém e ser feliz. Ninguém nasceu para ficar sozinho.

Concordo com você até nas vírgulas. Justamente por ele ser o meu integrante preferido, ele é e sempre será o que tem minha completa compreensão. Eu o admiro tando que só posso desejar que ele esteja realmente se arranjando com alguém. Não quero mais que meu Tom se sinta incompleto ): Ele merece alguém que preste e faça ele sossegar

Concordo totalmente com vocês; ele é um ser humano normal e tem o direito de ser feliz, pô ._.

Fabyola escreveu:
mila!kaulitz escreveu:
amy k. tokio hotel escreveu:
Catchusca escreveu:
Cara eles devem tar saindo a meses. Isso se chama namoro mano

+1
+2.
Tambem concordo!!

REVOLTADA. Se for namoro, é uma pu## sacanagem dele não ter contado. Sério tava concordando já, mas se for mesmo, nossa, não me respondo por mim.

E é exatamente por concordar com as gurias ali em cima que eu não concordo com você, Fabyola.
Tom Kaulitz é um músico; seu compromisso conosco é produzir músicas e olhe lá. Ele tem sua vida privada e não é obrigado a sair falando dela para a mídia, hm.

Concordo plenamente...

Mas que fiquei com uma pontinha de ciumes... isso eu fiquei.... tenho certeza que todas tem um pouquinho de ciumes.. (não me condenem).. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 7:47 pm

NanDinhA *^^* escreveu:
déec . escreveu:
Júlia G. escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Catchusca escreveu:
Cara eles devem tar saindo a meses. Isso se chama namoro mano

Exatamente, e se for devemos ficar felizes, o próprio Tom já disse em entrevista que estava atrás de um amor ao invés de one night stand, e se ele finalmente encontrou que bom para ele. Ser famoso, tem seus privilégios e ficar sozinho não é um deles. Eu sei que muitas fãs tiveram seu coração despedaçado, mas ele não é nosso e tem total direito de ter alguém e ser feliz. Ninguém nasceu para ficar sozinho.

Concordo com você até nas vírgulas. Justamente por ele ser o meu integrante preferido, ele é e sempre será o que tem minha completa compreensão. Eu o admiro tando que só posso desejar que ele esteja realmente se arranjando com alguém. Não quero mais que meu Tom se sinta incompleto ): Ele merece alguém que preste e faça ele sossegar

Concordo totalmente com vocês; ele é um ser humano normal e tem o direito de ser feliz, pô ._.

Fabyola escreveu:
mila!kaulitz escreveu:
amy k. tokio hotel escreveu:
Catchusca escreveu:
Cara eles devem tar saindo a meses. Isso se chama namoro mano

+1
+2.
Tambem concordo!!

REVOLTADA. Se for namoro, é uma pu## sacanagem dele não ter contado. Sério tava concordando já, mas se for mesmo, nossa, não me respondo por mim.

E é exatamente por concordar com as gurias ali em cima que eu não concordo com você, Fabyola.
Tom Kaulitz é um músico; seu compromisso conosco é produzir músicas e olhe lá. Ele tem sua vida privada e não é obrigado a sair falando dela para a mídia, hm.

Concordo plenamente...

Mas que fiquei com uma pontinha de ciumes... isso eu fiquei.... tenho certeza que todas tem um pouquinho de ciumes.. (não me condenem). Rolling Eyes


Então, Concordo...disseram tudoo What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 7:55 pm

parem de falar que a mulher é feia, isso não vai fazer vocês mais bonitas e muito menos vai colocar alguma de vocês no lugar dela, então, parem de implicar!

desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 7:57 pm

Patty Back escreveu:
parem de falar que a mulher é feia, isso não vai fazer vocês mais bonitas e muito menos vai colocar alguma de vocês no lugar dela, então, parem de implicar!

desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._.

Um milhão de vezes apoiada. hm
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:02 pm

Finalmente Tom tomou jeito!Nossa vai chover!Agora vai ter um monte de mulher fazendo macumba pra acabar com o namoro deles!Ai Meu Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:03 pm

Patty Back escreveu:
parem de falar que a mulher é feia, isso não vai fazer vocês mais bonitas e muito menos vai colocar alguma de vocês no lugar dela, então, parem de implicar!

desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._.

Isso é verdade......Se vocês estam falando que essa mulher é feia, ele vai la e fica com outra dai vamos disser que vocês vão la e falam que a outra mulher tambem é feia!!
E se um dia acontecer de o Tom ficar com umas de vocês (ué, vai que acontece né!!) Vamos vão falar que vocês são feias??
Tipo eu tambem não quero briga e tal, so que isso né, minha opinião eu Não acho essa mulher feia eu acho ela bem bonita!! Posso ter falado nada com nada aqui mais a sei lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:04 pm

Patty Back escreveu:
parem de falar que a mulher é feia, isso não vai fazer vocês mais bonitas e muito menos vai colocar alguma de vocês no lugar dela, então, parem de implicar!

desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._.

Pois é
Como a Pate disse, isso não as fará melhor... Não adianta tentar colocar defeitos nela...
Além do mais, quem tem que achá-la bonita ou não é o Tom, não é mesmo... A opinião dos outros não conta, muito menos de fãs em um fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:06 pm

mila!kaulitz escreveu:
Patty Back escreveu:
parem de falar que a mulher é feia, isso não vai fazer vocês mais bonitas e muito menos vai colocar alguma de vocês no lugar dela, então, parem de implicar!

desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._.

Isso é verdade......Se vocês estam falando que essa mulher é feia, ele vai la e fica com outra dai vamos disser que vocês vão la e falam que a outra mulher tambem é feia!!
E se um dia acontecer de o Tom ficar com umas de vocês (ué, vai que acontece né!!) Vamos vão falar que vocês são feias??
Tipo eu tambem não quero briga e tal, so que isso né, minha opinião eu Não acho essa mulher feia eu acho ela bem bonita!! Posso ter falado nada com nada aqui mais a sei lá!!!

Isso mesmo Paixão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidad
Convidado




FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:36 pm

Janaah. escreveu:
Catchusca escreveu:
Cara eles devem tar saindo a meses. Isso se chama namoro mano
foi o que eu pensei (se a guria de fato for a Ria).
Mas nem vou me exaltar agora, porque depois pode acontecer a mesma coisa de sempre, as semanas se passam, os rumores desaparecem e nada acontece, muito menos é confirmado.

Isso ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:33 pm

Desde que eu vi essa tal foto eu lembrei da Ria, e essa garota realmente se parece com ela.
Se eles estiverem mesmo saindo e o Tom estiver feliz, qual o problema? Beleza exterior não é nada.


Última edição por BillaBizarre em Qui Jul 07, 2011 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:34 pm

mila!kaulitz escreveu:
amy k. tokio hotel escreveu:
Catchusca escreveu:
Cara eles devem tar saindo a meses. Isso se chama namoro mano

+1
+2.
Tambem concordo!!

Só queria que eles assumissem para as fãs! Mas confesso que fiquei tipo : affraid Mas se ele está feliz com ela, eu fico feliz por ele! E ela não é feia!
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:36 pm

consegui esclarecimentos(como?segredo ririri) é a Ria e ela é só uma amiga do Tommy entao vamos ficar tranguilas relex
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:38 pm

Também acho que isso é namoro já que devem ter saido várias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:58 pm

mila!kaulitz escreveu:
Patty Back escreveu:
parem de falar que a mulher é feia, isso não vai fazer vocês mais bonitas e muito menos vai colocar alguma de vocês no lugar dela, então, parem de implicar!

desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._.

Isso é verdade......Se vocês estam falando que essa mulher é feia, ele vai la e fica com outra dai vamos disser que vocês vão la e falam que a outra mulher tambem é feia!!
E se um dia acontecer de o Tom ficar com umas de vocês (ué, vai que acontece né!!) Vamos vão falar que vocês são feias??
Tipo eu tambem não quero briga e tal, so que isso né, minha opinião eu Não acho essa mulher feia eu acho ela bem bonita!! Posso ter falado nada com nada aqui mais a sei lá!!!

bom.. eu intendo como fã o cimes que muitas estão passando. mas definitivamente eu não achei ela feia muito pelo contrario..
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:20 pm

BillaBizarre escreveu:
Desde que eu vi essa tal foto eu lembrei da Ria, e essa garota realmente se parece com ela.
Se eles estiverem mesmo saindo e o Tom estiver feliz, qual o problema? Beleza exterior não é nada.
Aliás, tem umas entrevistas beeeeeeem antigonas dos Kaulitz dizendo que eles não ligam pra isso de ser bonita ou não, né?
E mesmo que a mulher fosse uma fusão de canhão + dragão + dançarina de funk ou seja lá que escambal for, somente ~o Tom~ tem de estar satisfeito com ela, e nós não temos nada a ver com isso.
Podemos dar nossa opinião? Claro! Mas julgá-lo? Nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:27 pm

Pra mim não tem nenhuma dúvida, é a Ria sim.
C'mon... todo mundo tá dizendo que se não é ela é a Kenza e não é, com certeza. A Kenza já namora há muito tempo e tá na Suécia, dá até pra ver os trabalhos dela no blog dela e com certeza nenhum envolve o Tom ou LA.

E parem de falar que ela é feia. Quando tava na época da Chantelle, todo mundo falou também, só não chamaram ela de santa. Tom tem direito de ficar com quem ele quiser e além disso gosto é que nem cachorro, cada um tem o seu. Esse é o do Tom e vamos ter que aceitar isso e esperar que ele seja feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Convidad
Convidado




FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:12 pm

Essa menina é parecida com a Ria e tambem com a Jessica Alba
Se é a Ria ou não, esta dificil de saber
Eu não achei ela feia não, pelo contrario achei ela ate bonita
Pelo menos nas fotos em que esta com o Tom

Acho que eles ainda estam se conhecendo (se isso é mesmo um namoro)
Talves por isso que ele ainda não se pronunciou
Mas se for um namoro ficarei feliz por ele
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:21 pm

Rennaty Kaulitz escreveu:
Acho que eles ainda estam se conhecendo (se isso é mesmo um namoro)
Talves por isso que ele ainda não se pronunciou
Mas se for um namoro ficarei feliz por ele
se for mesmo a Ria então eles já se conhecem há um bom tempo (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidado
Convidado




FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:21 pm

Nem sei o que falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:10 am

TOM TÁ NAMORANDO,TÁ NAMORANDO!pff que seja pra valer (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:43 pm

Júlia G. escreveu:
Patty Back escreveu:
parem de falar que a mulher é feia, isso não vai fazer vocês mais bonitas e muito menos vai colocar alguma de vocês no lugar dela, então, parem de implicar!

desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._.

Um milhão de vezes apoiada. hm

Mais outro milhão de vezes (:
"Não gosto dela. Que cara de puta, travesti, só mais uma vagabunda na vida do Tom" Se liga, guria, você não conhece ela, não conhece a personalidade dela e mal conhece a cara dela. Se ela for assim, que pena, se não for, beleza.
Fica com raivinha quando julgam os membros do Tokio Hote, mas acha que você tem o total direito de fazer a mesma coisa com os outros? Hm, acho que não, hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 9:15 pm

Lillian escreveu:
Também acho que isso é namoro já que devem ter saido várias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 9:36 pm

Ah, não gosto de pensar que o Tom pode estar namorando, me dá um ataque nos nervos, e eu começo a achar a guria uma baita vadia bua1 Coisa de criança isso, mas enfim :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria   FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Foto do Tom :)
» Foto H&M TOM
» [FOTO] TOM E ...
» Foto linda.
» A foto do Facebook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: