| FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria | |
|
+35Gabiplop Laura Thah Biaa K.G MissApple diey Lillian dudinha98 Luu' Mari. Danielle K Patty Back Sara Kaulitz2 NanDinhA *^^* Jessica Amorim DesiiH k. writterfireball Ana Alves Rá Amannda Kaulitz DarkQueenKaulitz Evelyn Kaulitz KatieK Desagreg Fabyola Always.Postive_ mila!kaulitz amy k. tokio hotel Catchusca Darling-J Ilana Janaína C. Breenda_Pepe Júlia G. déec . 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 7:27 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
-
- Ally Kaulitz escreveu:
-
- Catchusca escreveu:
Cara eles devem tar saindo a meses. Isso se chama namoro mano
Exatamente, e se for devemos ficar felizes, o próprio Tom já disse em entrevista que estava atrás de um amor ao invés de one night stand, e se ele finalmente encontrou que bom para ele. Ser famoso, tem seus privilégios e ficar sozinho não é um deles. Eu sei que muitas fãs tiveram seu coração despedaçado, mas ele não é nosso e tem total direito de ter alguém e ser feliz. Ninguém nasceu para ficar sozinho.
Concordo com você até nas vírgulas. Justamente por ele ser o meu integrante preferido, ele é e sempre será o que tem minha completa compreensão. Eu o admiro tando que só posso desejar que ele esteja realmente se arranjando com alguém. Não quero mais que meu Tom se sinta incompleto ): Ele merece alguém que preste e faça ele sossegar
concordo totalmente! | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 7:29 pm | |
| Ainda bem que é só mais um rumor. Mas se caso se confirmar ='/ Ela é feia e magrela, não combina com TOM. (na minha opinião) u.u É só esperar pra ver. '-' | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 7:44 pm | |
| - déec . escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Catchusca escreveu:
- Cara eles devem tar saindo a meses. Isso se chama namoro mano
Exatamente, e se for devemos ficar felizes, o próprio Tom já disse em entrevista que estava atrás de um amor ao invés de one night stand, e se ele finalmente encontrou que bom para ele. Ser famoso, tem seus privilégios e ficar sozinho não é um deles. Eu sei que muitas fãs tiveram seu coração despedaçado, mas ele não é nosso e tem total direito de ter alguém e ser feliz. Ninguém nasceu para ficar sozinho. Concordo com você até nas vírgulas. Justamente por ele ser o meu integrante preferido, ele é e sempre será o que tem minha completa compreensão. Eu o admiro tando que só posso desejar que ele esteja realmente se arranjando com alguém. Não quero mais que meu Tom se sinta incompleto ): Ele merece alguém que preste e faça ele sossegar Concordo totalmente com vocês; ele é um ser humano normal e tem o direito de ser feliz, pô ._.
- Fabyola escreveu:
- mila!kaulitz escreveu:
- amy k. tokio hotel escreveu:
- Catchusca escreveu:
+1 +2. Tambem concordo!! REVOLTADA. Se for namoro, é uma pu## sacanagem dele não ter contado. Sério tava concordando já, mas se for mesmo, nossa, não me respondo por mim. E é exatamente por concordar com as gurias ali em cima que eu não concordo com você, Fabyola. Tom Kaulitz é um músico; seu compromisso conosco é produzir músicas e olhe lá. Ele tem sua vida privada e não é obrigado a sair falando dela para a mídia, hm. Concordo plenamente... Mas que fiquei com uma pontinha de ciumes... isso eu fiquei.... tenho certeza que todas tem um pouquinho de ciumes.. (não me condenem).. | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 7:47 pm | |
| - NanDinhA *^^* escreveu:
- déec . escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Catchusca escreveu:
Exatamente, e se for devemos ficar felizes, o próprio Tom já disse em entrevista que estava atrás de um amor ao invés de one night stand, e se ele finalmente encontrou que bom para ele. Ser famoso, tem seus privilégios e ficar sozinho não é um deles. Eu sei que muitas fãs tiveram seu coração despedaçado, mas ele não é nosso e tem total direito de ter alguém e ser feliz. Ninguém nasceu para ficar sozinho. Concordo com você até nas vírgulas. Justamente por ele ser o meu integrante preferido, ele é e sempre será o que tem minha completa compreensão. Eu o admiro tando que só posso desejar que ele esteja realmente se arranjando com alguém. Não quero mais que meu Tom se sinta incompleto ): Ele merece alguém que preste e faça ele sossegar Concordo totalmente com vocês; ele é um ser humano normal e tem o direito de ser feliz, pô ._.
- Fabyola escreveu:
- mila!kaulitz escreveu:
- Catchusca escreveu:
+1 +2. Tambem concordo!! REVOLTADA. Se for namoro, é uma pu## sacanagem dele não ter contado. Sério tava concordando já, mas se for mesmo, nossa, não me respondo por mim. E é exatamente por concordar com as gurias ali em cima que eu não concordo com você, Fabyola. Tom Kaulitz é um músico; seu compromisso conosco é produzir músicas e olhe lá. Ele tem sua vida privada e não é obrigado a sair falando dela para a mídia, hm. Concordo plenamente...
Mas que fiquei com uma pontinha de ciumes... isso eu fiquei.... tenho certeza que todas tem um pouquinho de ciumes.. (não me condenem). Então, Concordo...disseram tudoo | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 7:55 pm | |
| parem de falar que a mulher é feia, isso não vai fazer vocês mais bonitas e muito menos vai colocar alguma de vocês no lugar dela, então, parem de implicar!
desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 7:57 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- parem de falar que a mulher é feia, isso não vai fazer vocês mais bonitas e muito menos vai colocar alguma de vocês no lugar dela, então, parem de implicar!
desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._. Um milhão de vezes apoiada. hm | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 8:02 pm | |
| Finalmente Tom tomou jeito!Nossa vai chover!Agora vai ter um monte de mulher fazendo macumba pra acabar com o namoro deles!Ai Meu Deus! | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 8:03 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- parem de falar que a mulher é feia, isso não vai fazer vocês mais bonitas e muito menos vai colocar alguma de vocês no lugar dela, então, parem de implicar!
desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._. Isso é verdade......Se vocês estam falando que essa mulher é feia, ele vai la e fica com outra dai vamos disser que vocês vão la e falam que a outra mulher tambem é feia!! E se um dia acontecer de o Tom ficar com umas de vocês (ué, vai que acontece né!!) Vamos vão falar que vocês são feias?? Tipo eu tambem não quero briga e tal, so que isso né, minha opinião eu Não acho essa mulher feia eu acho ela bem bonita!! Posso ter falado nada com nada aqui mais a sei lá!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 8:04 pm | |
| - Patty Back escreveu:
desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._. Pois é Como a Pate disse, isso não as fará melhor... Não adianta tentar colocar defeitos nela... Além do mais, quem tem que achá-la bonita ou não é o Tom, não é mesmo... A opinião dos outros não conta, muito menos de fãs em um fórum... |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 8:06 pm | |
| - mila!kaulitz escreveu:
- Patty Back escreveu:
desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._. Isso é verdade......Se vocês estam falando que essa mulher é feia, ele vai la e fica com outra dai vamos disser que vocês vão la e falam que a outra mulher tambem é feia!! E se um dia acontecer de o Tom ficar com umas de vocês (ué, vai que acontece né!!) Vamos vão falar que vocês são feias?? Tipo eu tambem não quero briga e tal, so que isso né, minha opinião eu Não acho essa mulher feia eu acho ela bem bonita!! Posso ter falado nada com nada aqui mais a sei lá!!! Isso mesmo Paixão! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 8:36 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Catchusca escreveu:
foi o que eu pensei (se a guria de fato for a Ria). Mas nem vou me exaltar agora, porque depois pode acontecer a mesma coisa de sempre, as semanas se passam, os rumores desaparecem e nada acontece, muito menos é confirmado. Isso ._. |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 9:33 pm | |
| Desde que eu vi essa tal foto eu lembrei da Ria, e essa garota realmente se parece com ela. Se eles estiverem mesmo saindo e o Tom estiver feliz, qual o problema? Beleza exterior não é nada.
Última edição por BillaBizarre em Qui Jul 07, 2011 9:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 9:34 pm | |
- Catchusca escreveu:
+1 +2. Tambem concordo!! Só queria que eles assumissem para as fãs! Mas confesso que fiquei tipo : Mas se ele está feliz com ela, eu fico feliz por ele! E ela não é feia! | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 9:36 pm | |
| consegui esclarecimentos(como?segredo ririri) é a Ria e ela é só uma amiga do Tommy entao vamos ficar tranguilas relex | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 9:38 pm | |
| Também acho que isso é namoro já que devem ter saido várias vezes. | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 9:58 pm | |
- Patty Back escreveu:
desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._. Isso é verdade......Se vocês estam falando que essa mulher é feia, ele vai la e fica com outra dai vamos disser que vocês vão la e falam que a outra mulher tambem é feia!! E se um dia acontecer de o Tom ficar com umas de vocês (ué, vai que acontece né!!) Vamos vão falar que vocês são feias?? Tipo eu tambem não quero briga e tal, so que isso né, minha opinião eu Não acho essa mulher feia eu acho ela bem bonita!! Posso ter falado nada com nada aqui mais a sei lá!!! bom.. eu intendo como fã o cimes que muitas estão passando. mas definitivamente eu não achei ela feia muito pelo contrario.. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 10:20 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Desde que eu vi essa tal foto eu lembrei da Ria, e essa garota realmente se parece com ela.
Se eles estiverem mesmo saindo e o Tom estiver feliz, qual o problema? Beleza exterior não é nada. Aliás, tem umas entrevistas beeeeeeem antigonas dos Kaulitz dizendo que eles não ligam pra isso de ser bonita ou não, né? E mesmo que a mulher fosse uma fusão de canhão + dragão + dançarina de funk ou seja lá que escambal for, somente ~o Tom~ tem de estar satisfeito com ela, e nós não temos nada a ver com isso. Podemos dar nossa opinião? Claro! Mas julgá-lo? Nunca. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 10:27 pm | |
| Pra mim não tem nenhuma dúvida, é a Ria sim. C'mon... todo mundo tá dizendo que se não é ela é a Kenza e não é, com certeza. A Kenza já namora há muito tempo e tá na Suécia, dá até pra ver os trabalhos dela no blog dela e com certeza nenhum envolve o Tom ou LA.
E parem de falar que ela é feia. Quando tava na época da Chantelle, todo mundo falou também, só não chamaram ela de santa. Tom tem direito de ficar com quem ele quiser e além disso gosto é que nem cachorro, cada um tem o seu. Esse é o do Tom e vamos ter que aceitar isso e esperar que ele seja feliz. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 11:12 pm | |
| Essa menina é parecida com a Ria e tambem com a Jessica Alba Se é a Ria ou não, esta dificil de saber Eu não achei ela feia não, pelo contrario achei ela ate bonita Pelo menos nas fotos em que esta com o Tom
Acho que eles ainda estam se conhecendo (se isso é mesmo um namoro) Talves por isso que ele ainda não se pronunciou Mas se for um namoro ficarei feliz por ele |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 11:21 pm | |
| - Rennaty Kaulitz escreveu:
- Acho que eles ainda estam se conhecendo (se isso é mesmo um namoro)
Talves por isso que ele ainda não se pronunciou Mas se for um namoro ficarei feliz por ele se for mesmo a Ria então eles já se conhecem há um bom tempo (: | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 11:21 pm | |
| |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Sex Jul 08, 2011 10:10 am | |
| TOM TÁ NAMORANDO,TÁ NAMORANDO!pff que seja pra valer (: | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Sex Jul 08, 2011 4:43 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Patty Back escreveu:
desculpem não quero arrumar briga, mas fala sério, o primeiro argumento pra qualquer pessoa que no mínimo chega perto deles é discutir sobre a beleza exterior da pessoa. assim não dá pé joão ._. Um milhão de vezes apoiada. hm Mais outro milhão de vezes (: "Não gosto dela. Que cara de puta, travesti, só mais uma vagabunda na vida do Tom" Se liga, guria, você não conhece ela, não conhece a personalidade dela e mal conhece a cara dela. Se ela for assim, que pena, se não for, beleza. Fica com raivinha quando julgam os membros do Tokio Hote, mas acha que você tem o total direito de fazer a mesma coisa com os outros? Hm, acho que não, hein. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Sex Jul 08, 2011 9:15 pm | |
| - Lillian escreveu:
- Também acho que isso é namoro já que devem ter saido várias vezes.
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Sex Jul 08, 2011 9:36 pm | |
| Ah, não gosto de pensar que o Tom pode estar namorando, me dá um ataque nos nervos, e eu começo a achar a guria uma baita vadia Coisa de criança isso, mas enfim :x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria | |
| |
|
| |
| FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria | |
|