| 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) | |
|
+4mila!kaulitz Lady Kaulitz Sara Kaulitz2 Lady.Spooky 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Ter Jul 26, 2011 5:12 pm | |
| Desculpaa o meu atraso Lady! - Lady.Spooky escreveu:
-Até outro dia Bill. -Até outro dia.Usa camisinha hein. -Falou pai.-Akira foi atrás da ruiva. -Bem...agora é minha vez de ir pra casa..... Isso ae Bill, seja consciente! :'} Esse Bill ta diferente, hehe' Continua Lady | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Ter Jul 26, 2011 7:27 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- E de novo o feiticeiro pega alguém, quem será que ele é? Desse jeito eu não vou ter unhas. Curiosidade mata.
Enfim, que Bill ser esse? Muito saidinho.
Continua Lady. To ficando sem unhas tambem!! kkkkk' É esse Bill é novo!!! UAHSHAS' Continua ;D ;* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Dom Jul 31, 2011 4:40 pm | |
| |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Ter Ago 02, 2011 4:48 pm | |
| Capítulo 5
Sem Data Ninguém vai acreditar!Penny está dormindo aqui no canto da cela!Vou tentar escrever como foi em forma de história: Eu estava dormindo e acabei acordando com o som da porta de ferro abrindo. -Entra logo!-Era o voz do feiticeiro,fria mas ameaçadora ao mesmo tempo,não pude ver seu rosto por causa do longo capuz. Quando vi era Penny,ela estava assustada.Ela olhou para mim confusa. -Você também......é uma vitima? -É o que pareçe.-Suspirei triste.-Puxa,gostaria de te ter conheçido em melhores condições. -Claro.E agora?O que pode acontecer?-Ela se sentou no chão. -Bem,tem dias que o Feiticeiro muda,uma vez eu o ouvi chorando.Quase nem pude acreditar! -Minha nossa! Depois só restou o silencio e o barulho de afiador de facas.
Foi isso que aconteceu.Enquanto eu estava escrevendo,o Feiticeiro disse perto da porta "Penny é a minha missão....." e se foi.Eu ouvi barulho da porta se ranchendo.Mas que missão?
Bill Kaulitz.
Acordei com uma leve ressaca.Melhor eu levantar e lavar o rosto,me ver no espelho....E nossa!Eu estou pareçendo um zumbi de tão cansado. -Bill?-Era Tom batendo na porta. -Entra.-Tom entrou. -Nossa Bill!-Tom arregalou os olhos.-Cara você tá horrivél! -Eu sei. -Enfim,eu nem vi você entrando em casa ontem a noite. -Huh....... -Fiquei preucupado. -Huh.-E eu estou nem um pouco interresado nisso. -Ah!Tenho um presente pra você! -Presente!?-Agora fiquei interresado. -Toma. -Deixa eu ver.-Tinha uma forma retangulada e era era grosso.Quando abri.......eu broxei.-Uma biblia? -Aham.-Tom estava sorrindo. -Uma biblia.-Fui para cama e Tom me segui com o olhar.-Ah!Uma biblia!Nossa era isso que eu queria.-Abri minha mãos fazendo esse livro de quinta cair.-Ops.-Tom me olhou chateado. -Isso nao é brinquedo Bill.-Tom pegou a biblia.-É algo maravilhoso e se você não quer aceitar a salvação de Deus,bem.........-Diz que vai desistir por favor.-Terei que lutar mais e mais por você. -..............-Apertei o olhar,fixo para Tom. -Saia do meu quarto.-Apontei para porta. Tom apenas saiu,sem ao menos olhar na minha cara. | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Ter Ago 02, 2011 5:01 pm | |
| Caraa que missão é essa?? Bill, seu mal educado! #é.parei Continua Lady. :} | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Ter Ago 02, 2011 5:39 pm | |
| Cara e se esse feiticeiro for o Tom? E se for o Bill? Vai que ele e bipolar? Bill você ta muito mal educado. ¬¬'. Tadin fiquei com dó do Tom... hahahaha. Parey.
Continua MY DIVAA
|
|
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Ter Ago 02, 2011 7:34 pm | |
| leitora Nova ihhu to amando nossa como a fic e misteriosa tem o diário super doidinho no bom sentido e claro - Danny Mellyarco escreveu:
- Cara e se esse feiticeiro for o Tom?
E se for o Bill? Vai que ele e bipolar? Bill você ta muito mal educado. ¬¬'. Tadin fiquei com dó do Tom... hahahaha. Parey.
Continua MY DIVAA
+1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Ter Ago 02, 2011 7:55 pm | |
| Esse feiticeiro tá acabando com as minhas unhas.
Bill muito mal educado e Tom um fanático religioso
Quem será que narra esse "diário"? E porque Penny é a missão do feiticeiro?
Lady continua isso o mais rápido possível. |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Qua Ago 17, 2011 3:31 pm | |
| Sem data.....
Os dias passam,nem sei mais que dia estamos.Eu e Penny estamos vivendo os piores momentos,eu perdi o controle,Penny é a unica que consegue ainda me deixar no mundo,afinal ela ainda não deixou sua mente ser tomada pela insaniedade.Estou cansada e irritada.Penny perguntou o que faremos agora?Fazer o que?Estamos em uma cela pequena e sem comer a dias.Nem respondi.E o Feiticeiro,faz dias que esse diabo não apareçe........
Bill Kaulitz
Tom está cumprindo sua palavra,hoje de manha acordei com ele orando por mim do meu lado e passando oléo de cozinha na minha testa. -Mano....-Disse irritado.Tom abriu os olhos.-Bom dia Senhor Shaka de virgem. -Shaka de virgem. -É,tá orando igual a ele,só falta ter cabelo de barbie e ter uma pinta vermelha na testa.-Levei meus dedos a testa.-E que porcaria é essa que você passou em mim?Oléo?Tenho cara de ovo agora? -Isso é oléo de ungir,é..... -Cala a boca!-Interropi ele.-Tom,para de lutar por mim! -Ahn,....por que? -Por que?......Eu ,eu,sou satanico!-Estranho,sinto que já fui satanico em uma outra vida./Em outra fic,claro Bill,lembra-se de vc e a Lilith?Kkkk -Deus santo podeoso!-Disse Tom com olhos do tamanho do mundo. -Eca,não fala isso na minha frente,fale....Viva a Astaroth! -Bill,olha o caminho que você está traçando!-Uma lagrima caiu do olho dele,puta merda não acredito,que viadinho.....-Jesus Cristo.-Tom saiu do quarto,viado huahuahauahua.
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Qua Ago 17, 2011 4:09 pm | |
| Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... E Bill foi em outra fic filhote eu to de prova por que eu li ela!!!a a May(Acho que se escreve assim o nome dela nem me lembro ¬¬) aparece e salva ele!!! Esse feiticeiro!!!! Poh vai ter nem graça quando ele for matar as gurias por que ele não da comida, ai mata o povo de fome!!! Ou vai ter só o esqueleto para cortar e fazer os feitiços dele!!! Bill continua sem educação! May cade você novamente??? Ajuda o Tom ai filha! Sai correndo daquela fic e vem para essa! Se quiser eu distraio a My diva (Lady.Spooky) ai se da um jeito no Bill! (Parey) Assim se me mata de curiosidades Lady!!! Continuaa!!! |
|
| |
Liz Kitsune Fã
Número de Mensagens : 101 Idade : 33 Localização : No fim do mundo Data de inscrição : 11/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Qua Ago 17, 2011 4:24 pm | |
| - Danny Mellyarco escreveu:
- Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
E Bill foi em outra fic filhote eu to de prova por que eu li ela!!!a a May(Acho que se escreve assim o nome dela nem me lembro ¬¬) aparece e salva ele!!! Esse feiticeiro!!!! Poh vai ter nem graça quando ele for matar as gurias por que ele não da comida, ai mata o povo de fome!!! Ou vai ter só o esqueleto para cortar e fazer os feitiços dele!!! Bill continua sem educação! May cade você novamente??? Ajuda o Tom ai filha! Sai correndo daquela fic e vem para essa! Se quiser eu distraio a My diva (Lady.Spooky) ai se da um jeito no Bill! (Parey) Assim se me mata de curiosidades Lady!!! Continuaa!!! ri litro com seu cometário Danny, mas concordo contigo. Tem feitiço que só usa osso, então as meninas não vão ter muito problema, só se o feiticeiro solta-las na rua e algum pitbull ver ai elas vão estar encrencadas kkkkk Enfim, eu já nem tento mais descobrir quem é o feiticeiro, mas tenho certeza que ele deve estar aprontando alguma Continua Lady | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Qua Ago 17, 2011 4:42 pm | |
| - Liz Kitsune escreveu:
- Danny Mellyarco escreveu:
E Bill foi em outra fic filhote eu to de prova por que eu li ela!!!a a May(Acho que se escreve assim o nome dela nem me lembro ¬¬) aparece e salva ele!!! Esse feiticeiro!!!! Poh vai ter nem graça quando ele for matar as gurias por que ele não da comida, ai mata o povo de fome!!! Ou vai ter só o esqueleto para cortar e fazer os feitiços dele!!! Bill continua sem educação! May cade você novamente??? Ajuda o Tom ai filha! Sai correndo daquela fic e vem para essa! Se quiser eu distraio a My diva (Lady.Spooky) ai se da um jeito no Bill! (Parey) Assim se me mata de curiosidades Lady!!! Continuaa!!! ri litro com seu cometário Danny, mas concordo contigo. Tem feitiço que só usa osso, então as meninas não vão ter muito problema, só se o feiticeiro solta-las na rua e algum pitbull ver ai elas vão estar encrencadas kkkkk Enfim, eu já nem tento mais descobrir quem é o feiticeiro, mas tenho certeza que ele deve estar aprontando alguma Continua Lady Bom se elas tinham problemas de peso e agora ficaram dias sem comer, já dão para ser modelos só não vale ficar do memso jeito que aquelas modelos dos vídeos postados aqui no forum kkkkk Continua Lady |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Qua Ago 17, 2011 4:55 pm | |
| - Danny Mellyarco escreveu:
E Bill foi em outra fic filhote eu to de prova por que eu li ela!!!a a May(Acho que se escreve assim o nome dela nem me lembro ¬¬) aparece e salva ele!!! Esse feiticeiro!!!! Poh vai ter nem graça quando ele for matar as gurias por que ele não da comida, ai mata o povo de fome!!! Ou vai ter só o esqueleto para cortar e fazer os feitiços dele!!! Bill continua sem educação! May cade você novamente??? Ajuda o Tom ai filha! Sai correndo daquela fic e vem para essa! Se quiser eu distraio a My diva (Lady.Spooky) ai se da um jeito no Bill! (Parey) Assim se me mata de curiosidades Lady!!! Continuaa!!! Hehe, Concordoo com a Danny! Háháa o Feiticeiro é o Gee! #ok.nãoseiporquepenseiisso! ignorem Continuaa Lady! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Seg Ago 22, 2011 12:29 pm | |
| - Citação :
- Hehe, Concordoo com a Danny!
Háháa o Feiticeiro é o Gee! #ok.nãoseiporquepenseiisso! ignorem Continuaa Lady! Será que e o Gee ou o Gus? Deus!!!! |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Seg Ago 22, 2011 8:39 pm | |
| Desculpa não ter lido o cap anterior!! Mais estou aqui!! É um dos G's o feiticeiro, daí o Bill vai conheçer o feiticeiro e vai ser o feiticeiro junior,é. AUHSHAUHSUAHSUHAUSHA' (ignorem)
Hum... o próximo vai ser "diferente?", estou esperando em!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) Seg Set 12, 2011 7:17 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
Bom se elas tinham problemas de peso e agora ficaram dias sem comer, já dão para ser modelos só não vale ficar do memso jeito que aquelas modelos dos vídeos postados aqui no forum kkkkk Continua Lady Verdade Ally!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) | |
| |
|
| |
| 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!) | |
|