| A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Sex Jul 22, 2011 4:19 pm | |
| Nome:A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie Autor:Me Classificação:Ahn.....livre. Gênero:Terror-Comedia [Nº de capítulos:10 Terminada ou não:Mais ou menos Teaser(sinopse): E derepente,eu estava em uma cena de filme do ''Mágico De Oz''.Com uma bruxa boa,Brenda,não era bruxa,mas a beleza dela era de bruxa boa.E a bruxa malvada,Alessa,aquela que me almadiçoou. -Tom.....se tá me ouvindo?-Disse Brenda. -Claro que estou. -Sabe de uma coisa....... -O que foi? -Realmente,olhando assim pra você.....você pareçe o meninino da Karate Kid.....na versão branca. -........................-Apenas fitei Brenda.-Não gosto mais de você. Onde já se viu chamar o Tom Kaulitz de um filme que eu sempre odiei?Aquela Alessa me condenou ao inferno!
Última edição por Lady.Spooky em Dom Ago 21, 2011 1:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Sex Jul 22, 2011 4:23 pm | |
| |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Sex Jul 22, 2011 5:16 pm | |
| Postaaaa.... Ja deveria ter postado mesmo!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Seg Jul 25, 2011 1:37 pm | |
| Postaaaaaa... Já demorou. Amoooo... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Sex Jul 29, 2011 8:41 pm | |
| Cadê a fic que era para estar aqui?
EU EXIJO FIC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Qua Ago 03, 2011 4:23 pm | |
| Querids desculpa a demora,eu estava sem inspiraçãoooooooooooo,mais está o cap!.
Capítulo 1
Tom Kaulitz
-Olha só pra você.-Disse falando a mim mesmo no espelho.-Tá gatinho hein,hoje você vai pegar a Isabeli Fontana,modelo mais gostosa!Primeiro filme.-Peguei minha colonia e começei a espalhar aquele choro enjooativo,porque que eu comprei isso?Deixa eu parar né.-Depois cama! Dei aplasos para mim mesmo.Sai do quarto e peguei as chaves do meu novo bebe,a Gallardo.Entrei no carro e liguei o rádio,claro que eu coloquei o CD do Sammy. Não demorei muito pra chegar,afinal minha Gallardo ficou bem mais rápido com o Turbo e o Nitrus.Parei na area VIP e deixei as chaves na mão do cara que eu esqueci o nome. -Cuida da minha noiva. -Pode deixar Senhor! O cara entrou no carro e o levou.Eu o observei só pra garantir a proteção da minha noiva,cara,eu amo esse carro!Ok,pare Tom. Depois de ficar viajando na maionese eu subi as escadas do Shopping,lá havia uma jovem mendiga com roupas de cigana. -Senhor....-Nem dei atenção.-Senhor.-Ela me pegou pelos ombros.-Não ve que eu lhe chamo? -Claro......-Dei um de ignorante. -Vejo que o Senhor,tem um grande futuro.-Ela pegou minha mão e a observou. -Eca.-Me afastei dela.Ela me olhou confusa.-Sai daqui.-Continuei andando. -Respeita as forças sobrenaturais Senhor. -Cala a boca. -Eles se voltaram contra você. -Sei.-Soltei gargalhada.-Oxe.-Senti uma tontura.-O que está acontecendo?-Tudo ficou escuro a minha volta.Senti mãoes frias me tocaram.Me virei e era aquela jovem. -Tom........você irá sentir a furia do sobrenatural. Como posso dizer?Eu senti algo sendo tirado de mim,mas o que poderia ser?Minha mente....minha alma?Tudo aquilo tinha acabado.A jovem havia sumindo junto com a tontura.Bem,continuei meu caminho até a porta do cinema,e lá estala Fontana,gostosa como sempre. -Ei ai Isabeli!-Ela me olhou estranha. -Quem é você? -Sou Tom Kaulitz! -Não,Tom Kaulitz é o cara que eu vou sair,e esse não é você.Segurança!-Ela gritou. Rapidamente os bravoes vieram e paparam na frente dele. -Vamo saindo aê!-Disse o segurança. -Como assim?-Disse confuso. -Vai logo!-Ele me empurrou. -Tá,to indo! Sai resmungando,foi quando eu vi!Aquela maldita!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Qua Ago 03, 2011 4:28 pm | |
| A humildade no Tom passou longe hein?
A beleza dele foi tirada pela mendinga? è isso mesmo? Caraca O.o
Se ferrou vai maltratar os outros, bem feito!!!!!!
Continue Lady |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Qua Ago 03, 2011 5:16 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- A humildade no Tom passou longe hein?
Continue Lady Kkkk | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Qua Ago 03, 2011 8:00 pm | |
Continue Lady hehe, Tom mal educado! :'} | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Seg Ago 08, 2011 5:54 pm | |
| Lady, então eu vou ficar um tempo sem entrar aqui no forum... Ou seja, foi ficar um tempo sem ler a sua fic. *Chora. Mais quando eu voltar eu vou ler TUDINHO, disso eu tenho certeza ;D Mais então é isso. ____________________________ - Ally Kaulitz escreveu:
Continue Lady Né!! kk' Estou louca pra saber o que vai acontecer com o Tom.... Continua, eu vou demorar um pouco pra ler.... Mais eu vou ler ;D kkk' Beijos;* | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Seg Ago 08, 2011 9:01 pm | |
| leitora nova, oi. continua.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Ter Ago 09, 2011 5:41 pm | |
Continue Lady sem educação! Opaaa!!! Gostei dessa cigana. Será que ela pode me deixar bonita??? (Brink's) aiai!!! EEE Tom se eu fosse tuu tomava cuidado com isso... (Ainda bem que eu amooo essas coisas. Um dia a cigana me parou e falou que eu tinha que acreditar nos meus sonhos! Ai eu respondi " Bill Kaulitz la vou eu se prepara que eu to chegando. - Falei rindo e brincando." aii a cigana riuu e falou " Pode ateh ser, quem sabe? " Nesse diia eu juro que quase morr.. E sonhei casando com o Bill \o/ |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Dom Ago 21, 2011 1:18 pm | |
| Leitora nova?Amo leitoras novas!Seja-bem vinda! Então gente,eu estou sem inspiração para essa fic,sumiu do nada ,mas vou fazer o possivel e o impossivel para deixar essa fic interresante . ____________________________________________________- Capítulo 2 -Ei,ei,ei!-Disse apontando para aquela que fez macumba pra mim.Estava diferente,mais rica?Mais bela?E sem cheiro ruim.-O que você fez comigo?Tirou minha beleza? -Não....-Ela deu uma gargalhada e depois sorrio.-Apenas apaguei sua existencia. -Apenas!?!?!-Gritei. -Epa!-Chegou um segurança.-Senhorita,esse estrupicio está te incomandando? -Não está não. -Está bem.-O segurança se foi. -Mano....o que você é afinal? -Bem.-Ela mordeu o canto do lábio.-Antes de te almadiçoar eu era uma bruxa,agora eu sou a guitarista do Tokio Hotel,e meu nome é Dorothy Kaulitz,mas meu nome real é Dorothy Jackie. -Perai....repete a parte do Tokio Hotel. -Claro,eu sou a guitarrista do Tokio Hotel.-Disse ela bem lento. -Meu Deus.-Coloquei a mão no coração.-To passando mal. -Que isso,você supera.-Ela colocou suas mãos em meus ombros.-Agora você não é mais Tom Kaulitz,apenas Tom,qualquer pessoa idiota,menos eu e a banda,somos ricos e famosos! -Dorothy!-Era Bill,graças a Deus!Eu to salvo.-Você tava demorando. -Bill!!Ainda bem que você está aqui!Essa bruxa tá acabando com a minha auto-estima! -Er.........desculpe,não quero ser rude mas,não me lembro de você,pra falar a verdade,acho que nunca te vi. -Sua.....sua....prostituta do capeta! -Nossa!-Disse Bill -Ai credo,pra que me chamar assim?-Aquela puta começou a chorar.Bill logo a abraçou,esse Clodovil nunca fez isso comigo,também,nunca que eu vou chorar. -Viu o que você fez?Segurança! -De novo não!-Sai correndo. Fui pra bem longe do shopping.É verdade,sou um joão-ninguém!Ninguém me conheçe,estou sem casa,sem meu irmão,se bem que isso não me faz falta,mas e agora? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Dom Ago 21, 2011 6:29 pm | |
| Nossa, até o Bill O.o
Bruxa poderosa essa, será que ela dá jeito em encosto e coisas do gênero?
Ok, deixa isso para lá continua Lady. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Seg Ago 22, 2011 12:12 pm | |
- Nossa, até o Bill O.o
Ok, deixa isso para lá continua Lady. Né!!! To precisando de uma dessas! Nossa gente ate o Bill?! Tadinho do Tom... Bem feito( Eu acho em certas coisas ele merecia) Nunca deve maltratar uma pessoa! Continuaa!!! |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) Seg Ago 22, 2011 8:42 pm | |
| - Danny Mellyarco escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Nossa, até o Bill O.o
Ok, deixa isso para lá continua Lady. Né!!! To precisando de uma dessas! Nossa gente ate o Bill?! Tadinho do Tom... Bem feito( Eu acho em certas coisas ele merecia) Nunca deve maltratar uma pessoa! Continuaa!!! Né..... Mais eu estou com dózinho do Tom.... ooonwt Mais então... Estou a espera do próximo cap!! ;D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) | |
| |
|
| |
| A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!) | |
|